segunda-feira, 6 de julho de 2009

Festival de Kryon - Primavera de 2009

Kryon e Melek Metatron:

CANALIZAÇÃO DE BOAS-VINDAS

Eu sou Kryon do Serviço Magnético e Saúdo cada um de vós. Saúdo o TODO com as palavras OMAR TA SATT.

Tua Alma te enviou um impulso e chegaste aqui, no Festival da Alegria, do Amor, da Paz e da Harmonia. Muitos de vós já podem sentir como se manifesta o Amor dos 36 Conselhos Supremos da Luz. Quando um Coletivo se reúne como agora, pode-se produzir este milagre.


Nestes dias sereis impregnados de Amor, Paz e Harmonia. Kryon promete que, se te abrires e estiveres preparado para aceitar todos estes Presentes, não voltarás a ser o mesmo. Reconhecerás o poder de Amor que tu tens. Reconhecerás o que é sentir Alegria e Amor. Nestes tempos, com tanta confusão na Terra e tanto medo no Coletivo, cria-se aquí um espaço onde podes afastar tudo o que te preocupa. Não somente durante estes dias, como também quando saíres destas salas, sentirás que os medos e as preocupações se transformaram e onde sentiste medo, agora sentirás Amor. Onde sentiste preocupação, sentirás Alegria e Leveza. O que carregas dentro de ti, o que se manifesta em ti, e os modelos energéticos que se Ancoram no teu Sistema durante o Festival, são os que levas para o mundo externo. Recebereis muitos Presentes e novas informações.

Escuta as palavras de Kryon quando ele fala: por trás de cada palavra pronunciada, encontra-se um Código Energético que reprograma profundamente tua Alma, te faz expandir e te leva a uma nova compreensão de quem verdadeiramente és.

O Amor Humano também será tema nos próximos dias, assim como o Amor Divino que abarca tudo. Com esta facilidade e Alegria verás de um modo diferente as pessoas que estão aqui reunidas. Vê-las-ás com os olhos do Amor e as presentearás com um sorriso, porque sois todos irmãos e irmãs. Pertenceis à Frequência Azul-Dourada. Se o permitires, milhares de Seres de Luz aqui presentes te ajudarão a eliminar modelos que não te servem mais. Todas as pessoas que permitirem, experimentarão uma Transformação e uma Mudança.

Por isso, Kryon te pede: respira…respira a Alegria do Amor dentro de ti. Enquanto respiras profundamente, sente tua Divindade e teus Chakras se unificarem. Nós purificamos teu Sistema em todos os planos.

Toma uma decisão Agora. Estás disposto a aceitar este presente? Estás disposto a desfazer-te dos Modelos que não te servem mais?

O Campo do Pensamento Divino respira num ritmo. O Alento de Deus mantém a Vida em todo o Universo. A respiração de Deus é fonte de Luz que reflete em todo o Universo e o Campo de Pensamento Divino refletirá sobre ti nesta respiração em forma de Gotas de Bençãos.

Deixa-nos chamar todos juntos o Senhor das Entidades Celestiais com as palavras Worten Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth. Se estás preparado para receber as incomensuráveis Gotas da Divindade, por favor, levanta-te.

(Escuta-se uma linda canção).

Eu sou Melek Metatron, o Senhor das Entidades Celestiais, chamado O Olho de Deus. É uma grande Alegria para mim Saudá-los aqui, no Coletivo do Amor, da Paz e da Harmonia. Com as palavras OMAR TA SATT tu recebes o Amor incomensurável.

Tantos Seres Humanos viajaram de tão longe para participar deste Festival – a vós os Saúdo com todo meu Amor e vos desejo boas-vindas. Saúdo a todos aqueles que perceberam o impulso de sua Alma. Também saúdo àqueles que estão sentados aqui nesta sala, em uma cadeira, e que entretanto ainda têm dúvidas se tudo isto é possível. Especialmente a ti, eu digo que és amado incomensuravelmente!

Este é um Festival muito especial. Foram feitas muitas preparações para ele, que também é uma festa além do Véu, no Universo. Porque chegaram tantos Anjos para participar dela! Vós sois os Portadores da Luz, os Portadores da Tocha, os Mensageiros de Deus, os Portadores da Paz, os Curadores, os Magos. Todos se reuniram aqui e a Frequência Azul-Dourada une a todos. É a festa da Alegria e por isso tens a possibilidade de escutar as palavras de Metatron: agora tens a possibilidade de afastar todas tuas preocupações e dúvidas. Sente profundamente dentro de ti o que se move, o que talvez te dê medo no teu dia a dia, o que te preocupa. Deixa que isso apareça.

Agora tudo será recolhido por Melek Metatron com uma rede de cor platina. Tudo o que já não te serve mais e verás como te sentirás mais leve. Expressa por favor uma profunda permissão para ele fazer isto por ti.

Talvez possas visualizar um maravilhoso campo com teu Terceiro Olho. Completamente livre de qualquer carga, caminhas pelo campo, quase como se fora flutuando, porque sentes que os Anjos e os 36 Conselhos Supremos da Luz te acompanham. Com uma sensação de profundo bem-estar e Alegria, deixas que eles te guiem em cada passo que dás e te sentes cada vez mais leve e livre. Enquanto avanças desta forma, podes reconhecer as 1500 pessoas que cruzam teu caminho e tens a certeza de que esta é tua Família. Podes esperar chegar todas essas pessoas para vos Amardes mutuamente.

Deste modo, começa a Festa do Amor e juntos cantamos uma canção para a Frequência Azul-Dourada, para todos os Seres Humanos e para as Luzes Supremas.

AN’ANASHA.

Anjo Samuel :
A REDE DO AMOR

Eu sou o Anjo Samuel e te Saúdo com o Amor incomensurável e com as palavras OMAR TA SATT.

Samuel está muito perto de ti. Primeiro, ele vai Ancorar em teu Sistema o Cristal do Amor Humano, através de Sangitar. Esta Energia contém o Amor incondicional e pessoal de Samuel.

Quero dar-te a oportunidade de sentir o que significa quando Samuel toca pessoalmente a ti com seu Amor e deixa que uma canção soe em tons mais altos e te diz: és Amado incomensuravelmente.

Samuel tem também a missão de falar sobre o Amor Humano. Porque tu levas a Saudade dentro de ti de viver este Amor Humano. Eu te digo: viver o Amor Humano, permiti-lo e abrir-se a ele, requer que se seja Corajoso. Quantas vezes, palavras supostamente amorosas, te feriram? Na Dualidade, às vezes é difícil viver o Amor Humano em sua expressão máxima, porque justamente quando as pessoas se amam muito, também podem ferir e estas feridas ficam profundamente ancoradas. Mas isto vai mudar, eu te prometo. Porque neste Novo Tempo sentirás o Amor Divino de forma mais profunda, este se mesclará com o Amor Humano e se produzirá uma fusão. Quando duas pessoas vivem o Amor Humano não devem ferir-se com palavras, não devem criar medo, porque o Amor Humano é a perfeição de duas pessoas que se fundem entre si.

Nestes tempos, em que o Coletivo causa tanto medo e preocupação com as coisas externas a ti (isto te foi comunicado em muitas mensagens) é muito importante desconectar-se dele e manter um estado de Consciência próprio, porque, se tu és Amor, como poderia ser de outra forma?

Se te encontrares com Seres Humanos que te ferem com palavras, se te encontrares com Seres Humanos que usam palavras ofensivas ou muitas vezes de ódio, então, acredita-me, estas pessoas também amam, porque não existe outra coisa que não seja Amor. Esses Seres Humanos só têm muito medo do Amor. É preciso reconhecer que ser Corajoso e abrir-se a este Amor é algo muito importante. Tu, que és consciente de quem és, escolha palavras de Amor. O Amor Humano, se for perfeitamente vivido, cria Liberdade e também leva ao profundo Amor de Deus.

Este Amor de Deus, este Amor que abarca tudo e que é incondicional, é um Amor superior. É Tudo O Que É. Tudo está unido em uma Totalidade e tudo está dentro de ti. Os Anjos no Universo cantaram uma canção para ti. Cantaram os tons mais supremos da Veracidade e deste modo formou-se o Cristal do Amor Humano. Este fará com que brilhem as estruturas do Amor Humano, as cores de tua aura. Este Cristal mostrará o quanto és belo, perfeito e que és ótimo assim como és. O Amor Humano muitas vezes coloca máscaras, porque os Seres Humanos têm medo do que se encontra debaixo delas, se mostrarem. Muitos têm medo de não serem amados.

Mas tu não necessitas destas máscaras, porque o que há debaixo delas é a própria Beleza, a chispa de teus olhos brilhantes. Tu mereces ser amado. Possuis tudo dentro de ti. Entra na profundidade de ti mesmo e sente as palavras de Samuel enquanto Samuel te toca, de forma muito suave e com ternura, assim como o faz um Anjo. Samuel quer te dizer: o que quer que tenha te falado uma pessoa e te tenha talvez ferido, ela o fez porque tinha medo do Amor.

A Rede do Amor foi conectada e desta forma a Energia da Terra foi elevada, assim como também a do Amor. Em algum momento da vida cada Ser Humano irá reconhecer que não existe nada mais além do Amor, e por isso Samuel estará todo o dia contigo, com a Energia do Amor. Porque a partir desta se formam a Leveza e a Alegria. Nós te Amamos muito!

AN’ ANASHA

Lady Nada :
ABRIR AS PORTAS DO CORAÇÃO

Eu sou Lady Nada. Eu sou o próprio Amor, eu sou a Luz, eu sou o Raio de Sol que te aquece. Saúdo-te com as palavras OMAR TA SATT.

Se vós pudésseis ver, somente por alguns instantes, a grande festa que é celebrada por nós porque sois os Portadores do Amor, os Mensageiros de Deus na Terra, em meio a um Coletivo tão grande para escutar as mensagens do mundo espiritual!

Lady Nada vai fazer com que viajes. Não é uma viagem fora de ti. Muitos Seres Humanos tentam explicar o Amor com a mente. Mas não se pode explicar o Amor. O Amor aparece em cada momento de tua vida. Em cada respiração que fazes, o Amor está presente. No momento em que tentas explicar o Amor com a mente, estarás além do Amor verdadeiro.

Hoje receberás mensagens de nosso querido Maris sobre as relações no Universo. Já começam a chegar as Energias de Amor dentro de ti. Com meu contraposto Cósmico, Jesus, o Cristo, te levarei ao espaço de teu coração e para ele fluirão das Gotas do Amor.

Respira o Amor dentro de ti e mergulha profundamente dentro de ti mesmo. Sê consciente de que és o Portador do Amor, que tu mesmo és puro Amor e que o Amor chega quando estás fora de tua mente. Se te for possível, visualiza diante de teu terceiro olho, um portal dourado. Se conheceres teu nome de origem, deixa que apareça. Estás ante o portal dourado e vês suas cores brilhantes, então tomas uma decisão. Estás preparado para entrar quando se abrir a porta de teu Coração? Estás preparado para aceitar o Amor Humano e o Amor de Deus?

És tão corajoso! Antes que se abra a porta do Coração, sê consciente de que isso mudará tua vida. Porque sentirás mais do que nunca como a Corrente de Amor chegará até tua Alma. Por isso, espera um instante antes de te decidires.

Lembra-te de que antes de teres entrado em um corpo humano, eras consciente de ser puro Amor. E se estiveres preparado, a porta se abrirá e verás um espaço cheio de Beleza e cores brilhantes.

Agora, a porta se abre. Entra no espaço de teu Coração e reconhece a Beleza, a Alegria, e receberás um presente muito especial. Porque, Gotas de Amor fluem para dentro de teu Coração, todas a feridas serão curadas de forma imediata. É um novo nascimento que experimentas. Livre de todas as feridas. São as Gotas de Cura Divinas e para isso pedimos que te levantes.

[Uma linda canção é tocada].

Jesus, o Cristo:
FORAM CURADAS AS VELHAS FERIDAS

Eu sou Jesus, o Cristo. Eu Sou O Que Sou. Eu Sou O Que Sempre Foi. Eu Sou O Que Sempre Serei.

Gotas de Amor curadoras fluíram para tua Alma e agora estás livre de todas as feridas que te foram feitas. Neste momento voltaste a nascer. E agora, ao recomeçar, podes experimentar o Amor Humano. E verás como ris das feridas que te fizeram no passado. Sente como estas feridas se curaram. És Livre! Agora és Livre!

Estes são os Milagres que se produzem se os permites. São os Presentes que te trazemos, porque te Amamos incomensuravelmente, te Honramos e te Respeitamos pelo que és. Acredita-me, Jesus sabe o que significa isso. Sei o que quer dizer quando as feridas são curadas.

Neste instante, as Energias dos Anjos do Amor fluem para ti. É como um recomeçar. O Amor que sinto por ti é muito profundo. Conheço-te, e em alguma outra ocasião já coloquei minha mão sobre ti. Já nos encontramos em outro momento e então formou-se entre nós uma relação de Amor, que vibra muito alto, porque és um Amor Divino. Este Amor te acompanha passo a passo ao Novo Tempo. Durante estes dias, escutarás muitas mensagens sobre o Novo Tempo, e saibas que estaremos junto a ti.

A ni o´heved o´drach. ( És Amado incomensuravelmente )

AN’ANASHA ( AGRADECIMENTO )

Maris :
ELEVAÇÃO DAS ENERGIAS NA TERRA, RELAÇÕES NO UNIVERSO.

Eu sou Maris, teu Amigo e Companheiro. Eu sou o Arcturiano que estuda os Seres Humanos na Dualidade. Os Saúdo com as palavras OMAR TA SATT. Porque estas palavras são as palavras de Deus. É a Linguagem da Luz e o Modelo Energético. O que há por trás destas palavras flui dentro de ti com o Amor incomensurável.

É uma grande Alegria e também uma grande Honra para mim poder transmitir estas mensagens através de Sangitar. Desejo informar como são as relações aqui no Universo. Mas antes, quero dizer-te uma coisa, que talvez não possas compreender de todo. Mas já é um começo, pois ela contém a Verdade. Muitos Seres Humanos são da opinião de que mantêm uma relação na Terra, porque tomaram um Corpo Humano e estão na Dualidade. Mas, Maris te diz: tens uma relação na Terra porque és uma Luz Suprema em um veículo humano e a relação que manténs já existe desde tua origem. Eu escuto muitas mensagens dos Seres Humanos e foi mencionado que existia um caos no Universo. Mas Maris quer falar-te, e isto tem um grande significado, o único caos que existe está aqui na Dualidade. No Universo tudo é grandemente estruturado e muitos de vós talvez não podeis imaginar que no Universo as relações também existem.

Mas primeiro quero dizer que todo o Universo é composto de uma única relação. O Universo vive através da Respiração de Deus. O viver em um Corpo significa estar em relação e deste modo se forma a relação no Universo, de uma parte em sua totalidade e de outra, de uma forma pessoal.

Uma vez Kryon disse: acreditas ter uma personalidade porque és um Ser Humano, mas tu tens uma personalidade porque és uma Luz Suprema. Tudo o que és, é Luz. Tua origem é a Fonte Divina. Tua origem é o Universo Divino. E só porque tens um veículo corporal acreditas que muitas coisas mudaram para ti. Isto é somente uma parte da Verdade. Naturalmente, as relações na Dualidade são diferentes das relações no Universo, mas no Universo também há relações pessoais e maravilhosas.

A primeira relação que tens no Universo como Luz Suprema é a de teus Pais Cósmicos. E talvez seja aconselhável que agora te conectes profundamente com teus Pais Cósmicos, antes de Maris continuar falando sobre as relações.

No Universo há muitas relações, muitas, muitas mais do que tendes aqui na Dualidade. Há relações, como por exemplo, das Sementes Estelares, que mantêm entre si uma relação total de Amor e estão conectadas com a Rede do Amor, ao mesmo tempo que estão conectadas entre si.

Há muita vida no Universo e muitos planetas, nos quais vivem incontáveis seres que mantêm diferentes relações. Na Dualidade é um tanto mais difícil. Porque aprendestes e te disseram que tendes que estabelecer limites. Dás valor a determinadas religiões ou caminhos espirituais. A Terra está separada com muitos povos, que têm seus próprios estilos de vida e frequentemente as pessoas se riem deles. Tal coisa não existe no Universo, por favor acredita-me. Porque, não importa que forma de relação é escolhida no Planeta, nós aceitamos e compreendemos todas. Não as julgamos. Cada Luz foi formada no Universo. Cada Luz tem sua própria missão. Cada Luz tem sua Energia pessoal, mesmo que essa Energia não possa ser comparada à tua. Entretanto, é uma Energia pessoal. E tu, que estás sentado aqui nesta cadeira, és altamente consciente. E podes sentir a diferença entre as Energias quando as Luzes Supremas enviam as mensagens através de Sangitar.

No Universo nada acontece por casualidade. Tudo está planejado e estruturado. Cada Luz no Universo necessita de seu oposto para uma fusão, para dançar e sentir Alegria. Talvez o entendimento disto esteja além de tua compreensão. Mas assim é.

Quero contar-te algo sobre os Venusianos, porque estes seres decidiram permanecer toda uma vida juntos quando se fundem. É decisão deles. E são duas Luzes que se movem entre si, e o Amor que estas Luzes sentem, é um Amor muito, muito, profundo. É um Amor pessoal, mas é sobretudo Divino. Porque todo Ser no Universo sabe que existem relações sagradas, ou seja, o Amor Divino que abarca tudo.

Os Arcturianos, por exemplo, têm seus estilos de vida e suas relações de uma forma diferente. Nós ficamos em grupo. Frequentemente são pequenos grupos, mas são grupos que têm uma relação muito profunda entre eles. A dificuldade na Dualidade, é que a maioria dos Seres Humanos excluem essa possibilidade. Existe apenas uma ou outra opção. Só há esta verdade ou a outra verdade. No Universo, tudo está relacionado e misturado entre si. É uma grande Rede de Amor. E como já comprovaste, teus Pais Cósmicos elegem outras Luzes para dar a Luz. Todos vós já conheceis vossos nomes de origem e vossos Pais Cósmicos. Alguém irá se perguntar como é possível que Rafael se mescle uma vez com Sherin e outra vez com Lady Amethysta, Aurora … No Universo, isto é normal. Não se pode comparar com o modo como isto funciona em vossa Dualidade.

Não quero insinuar que tereis que vos fusionar com diferentes pessoas para dar a Luz a certas Luzes. Também tendes comprovado que no Universo existem Pais Cósmicos que não se fusionam com outras luzes. Alguns exemplos são Adamis e Adamea, Uriel e Angélico Lea, Thoth e Shakti. Melek Metatron fusiona-se às vezes com Shakti, às vezes, com Metaline. Shakti se oferece muitas vezes para fusionar-se. Isto é importante, porque através dessa fusão, a Luz que vai ser criada recebe missões, porque nenhuma Luz é criada por casualidade. No Novo Tempo, não sei que palavras utilizar para isto, muitas coisas relacionadas ao Amor Humano também mudarão. É muito bonito se já encontraste teu parceiro, se vives o Amor Humano e és completamente feliz. Mas também é importante reconhecer que há muitas classes de relações e amores e que uma não é melhor que outra. Mas eu sei que todos vós aprendereis isto. Só posso dizer-te que podes começar a se alegrar com todo Amor que te será oferecido. Maris também tem visto que muitos Trabalhadores da Luz dizem: “sinto claramente que depois da Ascenção alguém estará me esperando”. Alguém? Eu te digo que não tens idéia de quantos poderás escolher.

No Universo, todas as relações estão baseadas no Amor e na Alegria. Nunca esqueças que o Universo é um jovem Universo. As Luzes brincam muito, provam-se mutuamente, dançam e cantam os tons da Perfeição e são a própria Alegria.

Será possível viajares a diferentes planetas, com partes de teus Aspectos, coisa que já és em parte capaz. Mas chegará o tempo em que poderás mover-te com tua Merkaba de Planeta em Planeta. Oh, eu sei que aqueles de vós que duvidam disto dizem: “Não, isto não será nunca possível”. Mas imagina se há algum tempo atrás alguém tivesse te dito que entrarias em um objeto voador e voarias ao redor da Terra. Isto é possível hoje.

Só posso repetir sempre que tens muitas qualidades dentro de ti, mas que não te lembras delas.

Viveste tantas relações, seja nas encarnações passadas ou quando voltaste ao Universo. As relações que vives aqui na Dualidade são somente uma pequena amostra delas. Há muito mais coisas possíveis que te encherão de Alegria. Com frequência mantiveste uma relação muito íntima quando voltaste ao Universo depois de uma encarnação. E com frequência é assim, quando escutas e sentes a frequência Azul-Dourada dos 36 Conselhos Supremos da Luz, quando vos enviam as mensagens através da médium e sentes um Amor e uma União muito grande. Talvez tenhas tido uma relação justamente com um desses seres. Talvez comigo também, Maris.

Sabes o quanto amo os Seres Humanos, mesmo que me seja difícil compreender a Dualidade, porque ela é complicada de verdade, mas amo muito os Seres Humanos.

Nós, os Arcturianos, temos feito grandes trabalhos na Terra. Temos conectado a Rede Magnética Planetária entre todos os Planetas, os temos estudado e introduzimos a terceira fase do Corpo de Luz.

O tom que Lady Gaia canta nos permitiu que a Energia da Terra fosse elevada à Terceira Fase do Corpo de Luz e, deste modo, pôde-se iniciar a ativação do modelo da Terceira Fase do Corpo de Luz em cada Ser Humano da Terra. Isto significa que todas as Energias se manifestam de forma mais rápida, que tudo aquilo em que pensas se mostra no exterior. Também significa, e isto é muito importante, que Deus está mudando o ritmo de sua respiração. Através da ativação da Terceira Fase do Corpo de Luz ele respira mais rápido e isto significa que pode penetrar mais Luz através das Dimensões.

Sangitar deve ter vos contado que eu tenho uma surpresa para vós. Mais que uma surpresa, é uma imensa Honra. Porque vós, da Frequência Azul-Dourada, vós, as velhas Almas que já encarnastes na Lemúria, são chamadas agora para iniciar esta Terceira Fase do Corpo de Luz junto aos Seres do Universo. É algo tão maravilhoso, que consideramos que este é o momento certo. Quando este processo estiver finalizado, a respiração de Deus girará ainda mais rapidamente e a fluidez da Luz na Terra ficará mais expandida. Isto trará mudanças, que serão comunicadas amanhã por Lao Tsé. Agora, o importante é que todos vós tomeis contato com a Terra em um único plano. Eu, Maris, o Arcturiano, agora chamo os Seres de Luz para participar dele. Para isso, necessitamos dos tons que tua Alma toca. Voltai a ser consciente do que isto significa no tempo presente.

O TODO e cada um de vós vai participar disto. Por isso Maris vos pede que vos levanteis.

(É tocada uma linda canção).

AN’ANASHA (AGRADECIMENTO)

Mestre Lao Tsé:
TRANQUILIDADE E PAZ INTERNA

Eu sou o Mestre Lao Tsé e é uma grande Honra para mim poder vos transmitir estas mensagens através de Sangitar. O Mestre Lao Tsé é um Mestre do Amor e da Luz. O Mestre Lao Tsé é um Mestre da Sabedoria e do Conhecimento, mas, sobretudo, sou teu amigo e companheiro neste caminho para o Novo Tempo. O Mestre Lao Tsé se sente muito perto dos Seres Humanos, meu foco está dirigido para vós porque eu também uma vez já fui um Ser Humano na Dualidade. Gostaria de falar sobre minhas experiências, mas Sangitar já me disse de antemão que é melhor que eu não o faça. Há mensagens mais importantes do que comunicar minhas experiências na Terra e naturalmente ela tem razão. Muito mais importante é como estarás tu e os Seres Humanos no Novo Tempo e na Nova Energia.

Muitos esperam a Ascensão. A Ascensão, esta é a palavra da moda, que se formou em algum momento. Ascensão, Ascensão … Talvez devamos escolher outra palavra. A Adaptação a ela seria uma palavra muito bonita, mas vos acostumastes com Ascensão e eu seguirei utilizando-a.

Muitos de vós a estão esperando e há muitas pessoas que têm sua própria visão de como será quando ela acontecer. Pensam que, de repente, fará “Bumm”… e ela já aconteceu. Muitos a imaginam desta forma. Mas eu vos digo, com toda certeza e sabedoria que tenho, que a Verdade busca sempre seu caminho, um só “Bumm” não é suficiente. Porque o Novo Tempo entrará, com efeito, em diferentes ondas. E a última onda já começou. Toda Humanidade já está Ancorada há um tempo no Novo Tempo, mas naturalmente muitas coisas ainda mudarão para os Seres Humanos na Terra.

Tendes que imaginar simplesmente que há muitos Planetas que têm que ser levados ao mesmo tempo à origem dos Campos Magnéticos Divinos e que, no fundo, isso não é mais do que uma elevação de frequência em massa, porque a Terra ainda tem parte da Vibração e da Energia da Dualidade. O Planeta está sendo conduzido através da Dualidade à origem da Energia Magnética.

O Mestre Lao Tsé quer escolher uma expressão mais bonita para isso que é: a Nova Terra vai nascer e chegará ao Paraíso. Este é teu destino. Tu acreditas de verdade que esta Dualidade é o que Deus criou para ti? Teu Destino é o Paraíso. É como o despertar de um pesadelo e reconhecer que tudo o que aparentemente vivestes na Dualidade não é verdadeiro.

Lao Tsé quer comentar algo sobre as mudanças maciças que irão ocorrer na Terra enquanto este Novo Tempo não esteja completamente formado, mas antes de tocar neste ponto, quero informar-te sobre as mudanças maciças que se produzirão em ti.

A Dualidade não está sendo fácil para ti. De uma parte és cada vez consciente de quem és. Muitos de vós seguistes os passos da Veracidade , expandistes-vos em 88%, vossas células estão sendo programadas para a vida na Nova Energia. Todos vós, principalmente no Coletivo de hoje, acolheis muita Energia Magnética, a Nova Energia. E deste modo vos expandis em todas as direções como um Sol. Isso é algo muito positivo, é o maior presente que se pode receber. Mas, por outro lado, sofres por causa dos sintomas do Corpo de Luz. Quantas pessoas dentre vós sabem que estão Despertos, que desenvolvem e conhecem os sintomas do Corpo de Luz, mas que, ao mesmo tempo os sente de forma incômoda? Mas, eu te digo, Amigo, Luz Suprema em um Corpo Supremo, querido Ser Humano, sem os sintomas do Corpo de Luz, como queres expandir-te?

Quando a Energia Magnética flui dentro de ti, ficas cansado, isto é normal. Se não te conectares o suficiente com a Terra estando mais consciente e vibrando cada vez mais alto, terás uma sensação de enjôo. Quando teu DNA é decodificado sentes dores de cabeça. Estes são os sintomas do Corpo de Luz que te elevam a Dimensões cada vez mais avançadas.

Escutarás muitas coisas de Sheldrak, sobre como era nos tempos da Atlântida e sobre o que os Guerreiros da Luz assumiram, com suas profundas intenções para salvar vidas. Aqui, estais na Idade Dourada. Tendes a possibilidade, o destino e em parte, também a missão de viver este Tempo de Mudanças e como já vos foi dito, nada sucede por casualidade. Os temas que foram escolhidos para cada Festival, não são casualidade. Nessas Mudanças dentro de ti, por exemplo, quando duvidas e acreditas e não mereces algo ou que não és capaz ou quando sentes resistência em um dos Passos, teu sistema se desequilibra. Por isso, a Harmonia é tão importante. Porque a Harmonia se diferencia da Paz, que é algo muito pessoal, que tem algo a ver com o Amor a si mesmo, com o Amor que cria, com o Amor de Deus. Se reconhecesses, só por alguns instantes, as possibilidades que tens dentro de ti e como as dúvidas sobre ti mesmo não te fazem avançar! Acredita-me, o Sol em teu coração começa a raiar. E então sentes Alegria e Harmonia.

Maris fez um ritual ontem que ativou a Terceira Fase de vosso Corpo de Luz e isto tem como consequência a aceleração da respiração de Deus e todas as Energias se manifestam de forma muito mais rápida.

Para o Mestre Lao Tsé, é muito importante falar novamente que tudo o que necessitas está dentro de ti. Nós apenas te ajudamos a encontrar isso. Podemos dar instruções, mas tu tens que escutar as mensagens. Porque as Luzes Divinas repetem sempre: “Saia do Coletivo”. Porque, o que sucede no exterior é que as velhas estruturas estão se quebrando. Kryon já vos disse isto há muitos anos atrás. O fato de que o Velho Sistema não pode permanecer mais é devido às Energias e Correntes Cósmicas que estão chegando na Terra e as velhas estruturas vão colapsar naturalmente. Como elas poderiam permanecer? Mas, é importante que reconheças que a aparente segurança que muitas pessoas perdem, é um novo começo, mais bonito e melhor do que tudo o que vivestes no passado. Por isso, pedimos de novo para que sejas Corajoso em tuas ações, para que não duvides de ti e que entres em ação.

Cada Portador de Luz, cada Trabalhador de Luz, é importante para este Novo Tempo. Porque na Idade Dourada a Terra tem necessidade de uma base de Energia, de uma elevação energética, para que Lady Gaia possa cantar o Tom Perfeito e para que possa acontecer, efetivamente, a Ascenção ou a Adaptação da Nova Vibração.

Muitos de vós vos perguntais: Como será quando a Ascenção tiver acontecido? Todas minhas preocupações acabarão? Tudo mudará? Quero dizer-vos que, quando a Ascenção acontecer, chegará o Paraíso para vós, Seres Humanos, independentemente do caminho que tenhais tomado, se houverdes reconhecido quem sois. Porque ficareis consciente do que estiver acontecendo.

O que mudarão, de forma imediata, serão a vegetação e a temperatura. Seguireis com vossos idiomas durante algum tempo. Mas todos os modelos, e isto é muito importante que compreendais, todos os modelos que se encontram por trás de nossas mensagens estarão presentes em vós no momento que necessitardes deles em forma de conhecimento. Por isso, dominarás de imediato a Linguagem da Luz e, de imediato, dominarás a Telepatia. Já não trabalharás mais apenas com a Mente, mas com o Coração e a Alma. Cada vez mais, Grupos serão formados. Os Seres Humanos com as mesmas Frequências se unirão para continuar desenvolvendo-se e para ajudar aos demais a também elevarem suas Frequências. Os Seres Humanos estão muito fechados em si mesmos. Na Dualidade é assim e quando saís à rua e encontrais alguém, quase não falais entre vós, porque acreditais que não vos conheceis. Isto com certeza acabará. Porque cada Ser Humano que encontrardes, mesmo sendo um desconhecido, será um Irmão ou uma Irmã, sem importar a cor da pele ou a religião, ele ou ela será Irmão ou Irmã.

Com frequência riem-se de vós. Riem dos Seres Humanos que dizem: “Sim, nós confiamos”. “Confiamos que há algo, um Poder Supremo, não importa o nome que ele tenha. Nós confiamos e sentimos que existe este Poder”. Então dizem: “Não, algo assim não existe”. Às vezes, os Seres Humanos tentam, mesmo sendo muito conscientes, entrar em negociação com os Anjos e dizem: “Se eu fizer isto para ti agora, espero que faças aquilo por mim depois. E se isso não acontecer, então se acabará toda nossa relação”. O que acreditas que o Anjo faz por ti? É muito importante compreender que não é o Anjo que faz algo por ti, mas que é tu mesmo que fazes, porque tu mesmo és a Força e o Poder de Deus. Tu mesmo carregas tudo dentro de ti. Tu mesmo tem o poder de manifestar tudo. Este é o princípio básico de todas as mensagens.

Em uma determinada ocasião, alguém perguntou: “O que acontece quando se rechaça Deus?” E a resposta é aquela que o Mestre de Sangitar deu: “O que importa ao Sol se alguém se queimar? Vai deixar de irradiar?”

Não se trata de não termos Compaixão por ti. Vos amamos tão incomensuravelmente a cada um de vós. Mas o mais importante é a grande Totalidade, o todo Planetário, porque o que está se produzindo é uma Ascenção Planetária e depende de ti e do grau de tua Intenção até que ponto queres participar desta fase. Mesmo que às vezes tenhas a sensação de estar parado e de não poderes avançar, nunca isto é da reponsabilidade de um Anjo, porque a Força e o Poder estão dentro de ti.

Há anos vimos transmitindo esta mensagem através de nossa Médium e hoje ela deve servir para que este Modelo, que se encontra por trás de cada palavra, se ancore profundamente em tua Alma. Entretanto, cada Código está fechado, mas, antes mesmo do que esperas, chegará o tempo em que este Código cifrado se manifestará. Não há mais retrocesso. Já não podes voltar atrás. Isto não significa que não possas parar com teus Passos ou como Pioneiro. Mas és consciente, e não importa que caminho tomes, um passo atrás já não é mais possível. Para onde te levaria o passo atrás? Só há um caminho: O caminho para o Novo Tempo.

Mesmo que muitas pessoas só estejam presentes para vós de forma energética, vós sereis os que olhareis nos olhos destes seres quando a Ascenção estiver efetivamente estabelecida. O mais importante é ser Corajoso e avançar, mesmo que aparentemente estejais parados. Tendes que ser Corajosos para afastar as dúvidas. Porque, independentemente do muito que duvidais, não podeis desmentir vossa Divindade. E da forma que amardes, assim sereis amados.

Quando o Novo Tempo estiver completamente formado, tudo começará de novo para ti. Mas não creias que depois poderás descansar, se crês que agora tens muito que fazer, no Novo Tempo haverá muito mais.

Não podemos interferir no livre arbítrio, não podemos fazer manipulações. Tu tomas tuas próprias decisões, tu tens tuas próprias decisões e o Mestre Lao Tsé se permite dizer agora: se eu pudesse, viria de imediato para te fazer aceitar, mas mesmo que não me possas ver, eu os vejo a cada um de vós. E quando entrar, com efeito, a Terceira Fase do Corpo e Luz, será mais importante sair do Coletivo, do medo e das preocupações, porque essas coisas não te deixam avançar. Vá ao consciente da Abundância e do Amor, porque aí é onde se produz a manifestação e cada pensamento negativo e cada palavra que te fizer um dano, permanecerá como um modelo em ti mesmo. Por isso, pensa bem nas palavras escolhes e pronuncias.

Sangitar envia impulsos dizendo-me para parar neste momento. Por isso vou fazê-lo. Mas quero voltar a falar sobre a Harmonia. A Harmonia é algo que encontras dentro de ti, não fora, somente dentro de ti. A Energia da Paz é mais neutra e a Paz somente será conseguida, quando a Harmonia houver se expandido em ti.

AN’ANASHA

Sheldrak:
REVELAÇÕES SECRETAS

Eu sou Sheldrak e recebi o estado de um Deus, porque em incontáveis encarnações fui um Templário, um Guerreiro da Luz, o Ginete dos Dragões, o Mensageiro de Deus, o Anunciador. Com as palavras OMAR TA SATT vos dou Boas-Vindas.

Quero dizer-vos MONA’OHA ( CONFIANÇA) antes de seguir transmitindo as mensagens através de Sangitar: quero esclarecer que Sangitar não pode utilizar palavras mais belas porque é uma Médium clariaudiente e tem que repetir o que escuta, palavra por palavra. Mas Sheldrak tampouco vai enviar-vos palavras que vos causem medo, porque sou um Deus que ama e que é forte e cheio de Energia. Quando as palavras de Sheldrak invadem a sala, forma-se uma grande força de radiação. Quero levar-vos a lugares nos quais vós também haveis cumprido vossa missão. Porque também sois Guerreiros da Luz, Sacerdotisas, Mensageiros de Deus, Ginetes do Templo, Magos, Curadores... O Véu do esquecimento, entretanto, é muito denso quando se trata de recordar o que fostes em tempos passados.

Primeiro, é muito importante compreender que estes tempos, a Idade Dourada, têm uma Energia muito suave e amorosa e que é a época do Tempo mais importante. Porque, nesta época do Tempo a Terra entrará em uma Nova Energia, juntamente com diferentes Planetas. Entretanto, foram necessárias muitas épocas de Tempo para se chegar a este momento.

Foram necessárias muitas encarnações para que isso sucedesse. Volto para a época da Atlântida. O tempo da Atlântida foi muito difícil, porque, tens que saber, ali foi onde quase fracassou o experimento e Deus quase voltou a inspirar todos os Planetas com uma Respiração. Houve guerras entre a obscuridade e a Luz, e nesse tempo, muitos decidiram, numa profunda Dualidade, a ajudar ao Deus Lúcifer.

Com grande respeito para com os Guerreiros da Luz, só para mencionar dois, Toth e Seth, foi evitado que Deus voltasse a inspirar. Como eram os Guerreiros da Luz no Tempo da Atlântida? Eles eram puro Amor e Intenção, tinham Força, Conhecimento e Sabedoria para lutar por aquilo que acreditavam. Queriam salvar a vida no Planeta. Queriam salvar a vida dos Seres Humanos e tinham uma Intenção tão profunda, que com freqüência deram sua vida por ela.

Deram o corpo e a vida para renovar-se nas Salas de Amenti. Nunca se cansaram de lutar, custasse o que custasse, Para eles, não havia um “em caso de”, nem “mas”. Eles levavam sua missão completamente a cabo.

Quando se decidiu que se elevasse a Energia básica no reino da Atlântida e a Luz chegou, estes Guerreiros, assim como os Ginetes dos Templos e os Sacerdotes, levaram o conhecimento de Deus a Dimensões onde ele ficaria seguro, como por exemplo, nas Pirâmides. Não somente nas Pirâmides do Egito, como também repartiram esse conhecimento em muitas Pirâmides, por toda Terra. Escreveram a palavra de Deus na Linguagem da Luz nos Cristais, porque sabiam que chegaria um Tempo em que as Verdades seriam decodificadas e que muitos Seres Humanos a compreenderiam. Porque esse conhecimento é utilizado para que a Terra possa submergir para a Nova Energia.

Há muitos Guerreiros da Luz entre vós, muitos Mestres Magnéticos, Sacerdotisas, Ginetes de Templos, mas Sheldrak quer perguntar a todos vós que estais presentes hoje aqui: Até que ponto chega vossa Intenção? É vossa Intenção profunda o suficiente para que mesmo quando tiverdes um Sintoma do Corpo de Luz não deixeis de querer seguir avançando? Vossa Intenção é profunda o bastante para saber que muitas coisas são necessárias para levar a Terra para a Nova Energia? Isto não sucede com facilidade. Tudo está relacionado com muitas coisas e muitas delas simplesmente não podeis compreender, porque este conhecimento, mesmo estando Ancorado em vós, não é liberado. Imagina a quantidade de trabalhadores que são necessários para se produzir um automóvel. Entretanto, a chave sagrada para conduzir este veículo tu a recebes somente quando tenha chegado o momento.

Quando o Tempo da Atlântida finalizou, os Guerreiros da Luz e seu Cortejo, assim como os Sacerdotes e as Dançarinas do Templo, voltaram todos ao Universo pela primeira vez. E agora estão todos aqui novamente.

Agora vou contar-vos um segredo que até hoje não havia sido escrito ou dito através de um Médium: Houve uma época do Tempo depois da Atlântida chamado Lentos. Isto nunca foi mencionado porque, no momento em que isto se transforma em palavras, forma-se uma determinada Energia que é muito amorosa, mas que é ao mesmo tempo muito forte para a elevação da Terra.

Lentos foi uma época do Tempo curta. Os velhos Deuses, assim como vós que estais sentados aqui hoje em vossas cadeiras, voltaram como anunciadores. Em Lentos, criou-se uma Nova Energia do Tempo. Pela primeira vez rompeu-se um pouco a Dualidade e pela primeira vez o Véu do Esquecimento se dissolveu.

Os Mensageiros deixaram sua Energia nas Ilhas de Páscoa. Ali, vós estais Ancorados com vossa Energia. Se fossem feitas medições, vós saberíes que essa Energia dos Mensageiros se encontra entre as Ilhas de Páscoa, as Pirâmides no Peru e as Pirâmides do Egito. Em todas as partes da Terra há lugares onde a Energia de Deus está Ancorada. Em todas as partes, há lugares onde estão Ancorados Códigos Secretos que contêm a Verdade. Uma vez ou outra é dito, e os Pioneiros entre vós o sabem, que uma Mensagem são palavras e as palavras nunca podem descrever o que verdadeiramente acontece. É a Energia por trás das palavras que fluem dentro de vós. Este Modelo de Energia está mudando muito ultimamente e as Correntes Cósmicas são Ancoradas profundamente em vosso consciente.

Tendes escutado uma vez ou outra que há muitos Caminhos para o Despertar, para encontrar a Divindade dentro de si mesmo e isto é o importante, pois contém a Verdade. Vós haveis escolhido este Caminho, o Caminho dos 48 Passos que provocam um Despertar Acelerado. Sobre este maravilhoso Caminho, Sheldrak, entretanto, quer vos dizer algo: Muitas pessoas que fazem estes Passos do Despertar sentem muito a Energia e escutam as palavras do Mundo Espiritual. Elas vos chegam profundamente e sentem as Mudanças que se produzem nelas, mas aqui também é assim. Com certos Passos se Ancoram determinados Modelos de Energia que fluem no teu Corpo de Luz e na tua Merkaba. Quero te dizer que, no Passo 10, mede-se tua Intenção. No Passo 24, libera-se a Energia da Salvação de Jesus o Cristo em ti. No Passo 28, Ancoram-se Modelos, que incluem tua Missão. Para Sheldrak, é muito importante informar-te sobre isto.

Nos Passos Pioneiros, fortalecem-se os Modelos. A construção do veículo foi terminada, mas com estes Passos de Pioneiro trabalham-se os detalhes. Os Modelos Energéticos são Ancorados ainda mais profundamente.

Uma época do Tempo muito importante para vós foi a de Avalon. Avalon foi a época do Amor, da Liberdade e também da Magia. Muitas alunas e alunos passaram por rituais mágicos. Sempre que te unires a Avalon, ativa-se o Modelo Mágico em ti.

A Idade Dourada, a Liberdade, que trouxe Jesus, o Cristo, para a Terra, nos faz inclusive ajoelhar, nós, que temos o Estado de um Deus. Porque Jesus conseguiu algo tão significativo e cheio de Amor, que não existem palavras humanas para descrevê-lo. Em alguns Passos está a informação que Jesus tinha aos 12 Apóstolos. No fundo, eram 12 diferentes Freqüências com as quais Jesus seguiu seu Caminho. A Freqüência Azul-Dourada foi decisiva. Ele também fez os Passos do Despertar, como vós fazeis agora, e sua Intenção era muito profunda.

Se tua Intenção é profunda, se sentes que tua Intenção é cada vez mais profunda, então uma Força é desenvolvida e com esta Força podes remover montanhas. A dificuldade, como já se mencionou antes, é sempre porque duvidas de ti mesmo, que não és suficientemente bom.

Kryon já vos disse uma vez. Escuta esta Mensagem: não existem Problemas, só existem Soluções. Nós te trazemos isto em uma Bandeja de Ouro. Nela estão as Soluções, mas tu te concentras no Problema. Muitos que estão presentes aqui hoje já compreenderam isto. Mudaram o foco no consciente. Dirigem sua atenção para a Solução e desse modo mudam sua vida. Se te perguntares, no dia a dia na Dualidade, como és na Dualidade, o motivo porque uma coisa funciona para alguns e não para outros, olha a Bandeja das Soluções, porque isto foi o que estes Seres Humanos fizeram. Porque, enquanto existir Dualidade, haverá sempre as pedras que te farão tropeçar se não prestares atenção. Mas tu tens o Poder e a Força para afastar essas pedras e a cada pedra que afastares, te tornarás cada vez mais Forte. Nunca culpes o Mundo Espiritual por tua responsabilidade na vida.

Nós te oferecemos tudo e te trazemos um Presente com cada palavra. Mas a decisão, és tu quem a toma, queiras ou não. Talvez, às vezes, não estejas de acordo com algumas coisas que o Mundo Espiritual transmite, mas acredita-me, Sangitar também tem que dizê-las, mesmo que elas te pareçam duras. As palavras nunca podem expressar o que verdadeiramente acontece. São muito, muito, limitadas!

Quero dizer que sempre, em cada momento, podemos ver teu Corpo de Luz e tua Intenção. Naturalmente, amamos a todos, amamos a todos da mesma forma. Para nós não há diferença no Amor. No Amor Divino não existem as diferenças. Não se ama a um mais que a outro. Mas, ao mesmo tempo, há nisso uma diferença: a Intenção. Naturalmente nos dirigimos mais para aqueles em que a Intenção é mais forte, porque nestes Tempos necessitamos de Pioneiros fortes, necessitamos de Portadores de Luz fortes. Quando vemos que a Intenção diminui, vos amamos incomensuravelmente, sentimos uma profunda compaixão por vós, mas nos dirigimos para aqueles que têm uma profunda Intenção cheia de Força.

Quero voltar a vos dizer: Tudo é Possível! Tudo é Possível! Quando algo não é Possível é porque tu limitas tua mente e fechas tua visão porque tens medo e preocupações. Cria a Liberdade para ti, com Alegria e Leveza, para fazer o que te está destinado.

Gostaria ainda de dizer algo sobre a Médium Sangitar, mas ela não me permite. Deste modo me despeço de vós como Guerreiro da Luz, com as palavras A ni o`heved o`drach.

AN’ANASHA.

Jesus, o Cristo:
INICIAÇÃO PARA O WALK-IN

Eu, Jesus, o Cristo, vou preparar-te para o Walk-in com meu Amor incomensurável. Tu tens tido tantas experiências nestes dias. Muitos de vós têm sentido tantas coisas nestes dias! Tens recebido tantos presentes! Muitos de vós tendes sentido o quão perto estivemos de vós e como vos temos tocado. Tu recebeste as Gotas de Amor e desse modo muita dor foi eliminada de ti. Samuel é puro Amor. Samuel é a Luz que brilha no Universo, o Tetraedor Estelar Maior e o que vai acontecer com este Walk-in é um experimento. Samuel vai Ancorar em tua Alma, com seus Olhos, o Cristal do Amor Humano. Correntes Curadoras sairão de Samuel e sentirás este Amor profundo, porque ele é algo muito especial.

As palavras não são suficientes para expressar o muito que te amamos, o perto que estamos de ti e o importante que tu és. Jesus tem a permissão, a Força e o Poder para abrir-te para este Walk-in. E enquanto esta abertura acontece, os tons da Veracidade te acompanharão e sentirás como Jesus coloca as mãos sobre ti. Estás em profunda Intenção do Amor e estás preparado para receber o grande Presente.

Cuidaremos com muito Amor a Alma de Sangitar durante o Walk-in. Agora vou colocar minha mão sobre ti para abrir-te a tudo o que seja necessário para que o Anjo Samuel possa trabalhar em ti da forma que seja correta. Escuta os Tons da Veracidade.

(É tocada uma linda canção).

Epílogo de Sabine Sangitar

Minha amada Família da Luz Azul-Dourada,

Primeiro, quero agradecer a todos pelos belos emails que me enviaram após o Festival, envio também a vocês um grande AN’ANASHA. Levei-os todos para casa e os lemos com Heiko El’ Shara. Eles tocam minha Alma profundamente.

Para mim, pessoalmente, foi um dos Festivais de Kryon mais bonitos, porque eu pude sentir o Amor, a Paz e a Harmonia profundamente. Desta vez tive muito trabalho antes do Festival. Mas quando estava no cenário e podia vê-los, me esqueci de tudo. De imediato, pude sentir a Energia do Amor. Isto me fez muito feliz. Sempre me faltam palavras para descrever o que significam estes encontros com vocês. Sinto-me acolhida e em casa. Vocês não podem imaginar a quantidade de vezes em que atraio para mim esta sensação no meu dia a dia, para voltar a sentir o acolhimento e o Amor de vocês. AN’ANASHA.

As meditações de Heiko El Shara também significam muito para mim. Elas contêm muita força.

Depois deste Walk-in tão intenso tive que me recuperar durante uns dias. Meus olhos ainda doem hoje, mas melhora a cada dia que passa.

Neste Festival de Kryon aconteceram muitos Milagres. Isto porque muitas pessoas foram capazes de se abrirem. Por outro lado também porque o Walk-in com o Anjo Samuel foi muito intenso. Não somente Ancorou o Cristal SHEN’ARIN nos Corpos de Luz, como, sobretudo, foi enviada a Energia Curadora através dos olhos e foram eliminados as dores emocionais.

Muitos sentiram fortemente a canalização de Sheldrak. Esta canalização continha Modelos de Despertar muito especiais. Algumas pessoas tiveram a experiência do Despertar com Sheldrak.

As Gotas de Amor de Jesus e Lady Nada também foram muito fortes. Para muitos significou a cura de dores emocionais.

Eu pessoalmente gostei muito como Maris ativou conosco a Terceira Fase do Corpo de Luz. Sei quanto trabalho tiveram para preparar tudo, o muito que trabalham para cumprir sua Missão e continuar fazendo o serviço à Humanidade.

O mundo Espiritual pediu para que eu me conecte diariamente à noite com a energia de Shiva, a partir de 01/06/2009. Deste modo o Festival de Kryon de setembro já tem início. Haverá um Walk-in de Shiva e começo a intuir o que isto significa, se já tenho que me preparar desde junho.

Minha Querida Família, alegro-me por poder voltar a vê-los no próximo Festival de Kryon daqui cinco meses. Despeço-me de vocês com as palavras de Sheldrak: TUDO É POSSÍVEL.

Sua Sabine - Sangitar

Clique aqui para ver fotos deste festival

Mensagens Diversas canalizadas por Sabine Sangitar
Alemanha, 13 de Maio de 2009

Nenhum comentário: