quarta-feira, 15 de julho de 2009

O Segredo É Permanecer Presente e Mudanças Massivas, Decisões e Michael Jackson

Nota ao leitor: Expresse a intenção de estar "no AGORA", na canalização, e para que a sua energia seja associada com o grupo que estava presente.

Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar em Graz nesta noite, nesta noite tempestuosa. Há muita energia no ar, há muita mudança no ar, pois um mundo inteiramente novo acena, um mundo inteiramente novo está esperando para se manifestar e o mundo espiritual está ajudando nisto também. Permitam que o espírito venha à sala e preencha a sala, e permitam que o amor chegue, pois há muito amor. Queridos, aqueles guias espirituais que lhes são mais íntimos, estão com vocês nesta noite. Permitam que eles se aproximem de vocês, que estejam com vocês. Um mundo inteiramente novo está começando a se manifestar, um mundo criado do puro amor.

Enquanto fazem o trabalho, o seu trabalho interior, vocês começam a se libertar. Há muito medo com a economia e como as coisas se desenvolverão, mas, Queridos, não se preocupem! Se acaso se sentirem preocupados, então, deixem que o sentimento da preocupação venha e o deixem ir. Pois nos próximos meses, vocês serão desafiados; sair de uma realidade baseada no medo, e entrar em uma realidade baseada no amor, não será fácil. O segredo é permanecer presente; saibam que tudo está bem no momento, pois há um colapso vindo no modo como os negócios são feitos, e a ética está sendo mantida no devido lugar, de modo que se torne um mundo mais íntegro e mais honesto.

Nós sabemos que há uma grande preocupação em relação a este problema; há um grande desequilíbrio neste mundo e parece que os poderes econômicos estão se movendo em direção ao Oriente, mas vocês têm que saber que são pessoas conscientes, tornando-se mais e mais conscientes, pois a maior parte de vocês, entretanto, está se dedicando a trabalhar em si mesmos, se pudermos usar a palavra "dedicado". Muitos de vocês sentem um grande amor e uma grande paixão pelo seu trabalho interno, e, Queridos, o seu trabalho interno está prestes a ter sucesso. Como dizemos, um novo mundo acena, mas assim é um novo você, pois quando vocês liberarem os seus problemas e as suas energias negativas, o amor assumirá o seu lugar e o amor está assumindo o seu lugar.

Os planetas estão se movendo para uma constelação especial, onde haverá um colapso total do velho mundo e um novo mundo assumirá o seu lugar. Vocês podem descrevê-lo como uma morte e um renascimento. Para aqueles que alcançaram os abismos de sua própria alma, começarão a compreender o novo mundo. Queridos, vocês são intensamente, intensamente honrados pelo trabalho que estão fazendo, e são amados por absolutamente nenhuma outra razão.

Nós lhes pedimos que fechem os seus olhos e coloquem os seus pés rentes ao chão, e se permitam a se conectarem com o coração da Mãe Terra... E sintam esta conexão com o coração da Mãe Terra e deixem o amor fluir do coração da Mãe Terra para as auras dos seus pés e deixem as energias fluir através de suas pernas para as suas coxas e através dos seus chacras, deixem-nas espiralar através de todos os seus chacras e para fora do seu chacra coronário, conectando-se com o núcleo do Grande Sol Central. Entrem em contato com os sentimentos que estão em seus corpos, deixem que os sentimentos venham e partam, pois o novo mundo entrará em vocês através do reino do sentimento... deixem os sentimentos vir e ir, e permitam uma conexão através do chacra coronário do núcleo do Grande Sol Central. Entrem em contato com os sentimentos que estão em seus corpos, deixem os sentimentos vir e ir, e permitam uma conexão através do seu chacra coronário, através do núcleo do Grande Sol Central, e novamente permitam que esta energia flua através do seu chacra coronário e através de todos os seus outros chacras, observando o fluxo de energia e o deixando fluir para fora do chacra básico e se conectando com o coração da Mãe Terra. Permitam que os seus corações se expandam, se abram e se conectem com a pessoa que está sentada próxima a vocês, atrás de vocês e a sua frente. Permitam que os seus corações se expandam e deixem o amor começar a fluir... deixem o amor começar a se expandir... deixem que o amor flua onde for preciso... como um rio, deixem que o amor flua.

Queridos, uma das coisas mais importantes é que vocês se amem; vocês devem se perdoar pelo que for que precisem perdoar e permitam que o amor flua. Nós sempre dizemos nestas canalizações que deixem os sentimentos vir e ir. Vocês já se sentaram junto às margens de um rio e disseram ao rio: "permitam que o rio flua, deixem o fluxo vir e ir"? Nunca acontece que os rios fluam sempre. Assim devido ao que está dentro de vocês que impede o amor de fluir, é que temos de continuar a dizer "deixem os sentimentos vir e ir". A razão para isto é a criança interior ferida, seus antepassados: agora é o momento de curar as feridas dos seus antepassados e, Queridos, nós trazemos novos métodos para a cura, que aumentam a velocidade da cura e permitem que o amor flua com muito mais facilidade. Então começaremos nesta noite com as Sete Energias Mágicas de Cura de Kryon.

A primeira é a energia da responsabilidade. Assim se abram para as energias da responsabilidade, pois a responsabilidade não é o que parece. Quando vocês se abrem para a energia da responsabilidade, permitem que cheguem as respostas para os seus problemas, e o espírito lhes trará as respostas, não em 99% do tempo, mas em 100% do tempo, sempre, sempre, sempre, sempre sem falta. Assim aceitem a responsabilidade e permitam que as energias da responsabilidade fluam através do seu chacra coronário e através do seu corpo, e quando estas maravilhosas energias chegarem, liberem as energias que não apóiam as energias da responsabilidade, e elas liberarão os sentimentos negativos, assim o que estiverem sentindo, é absolutamente apropriado, pois vocês permitem as energias da responsabilidade.

É o mesmo com os pensamentos: se vocês estão ainda tendo pensamentos negativos, como resultado de permitir a energia da responsabilidade, isto é absolutamente apropriado. Assim deixem os sentimentos vir e ir, deixem os pensamentos vir e ir, e permitam que mais e mais responsabilidade flua através do seu corpo... Todos vocês são vibrações de luz e energia, e a energia da responsabilidade é outra freqüência, assim quando vocês permitirem a freqüência da responsabilidade em seu corpo, ela liberará outras freqüências que não apóiam isto. Assim deixem os sentimentos vir e ir...

A próxima é a energia da desculpa. Quando vocês permitem as energias da desculpa em seus próprios corpos, isto lhes permitirá a se tornarem mais e mais receptivos às energias do amor e do perdão. Permitam que esta energia da desculpa aflua através dos seus corpos, penetrando mais e mais em seus corpos... permitam que a energia da desculpa flua através do seu corpo... permitam que a energia da desculpa deixem os seus corpos se tornarem maleáveis e dóceis... permitam que todos os ruídos externos os levem mais, mais e mais profundamente.... interiorizem-se mais, mais e mais em seus corpos e permitam que o espírito lhes traga o que vocês precisam desculpar em si mesmos. Uma das razões poderia ser que vocês escolheram uma existência muito, muito difícil; poderia haver uma morte precoce dos seus pais, a morte de irmãos na família ou traumas difíceis de superar. Isto pode criar uma criança interior muito zangada; no mínimo os aspectos de sua criança interior ficam zangados... e isto pode levá-los a ficarem zangados com a sua criança interior e a sua criança interior ficar zangada com vocês. Pode haver um conflito interno entre o adulto interior de vocês e a criança interior de vocês. Assim, permitam que a energia da desculpa flua através de vocês e de todas as partes suas que poderiam estar zangadas com a sua criança interior. Isto é vocês assumindo a responsabilidade pela sua criança interior e assim vocês devem suprir com a energia da desculpa, de modo que a sua criança interior possa ver que algo está mudando dentro de vocês; de modo que vocês possam romper esta situação sem saída no interior. Ao mesmo tempo, deixem os sentimentos vir e ir... permitam que este beco sem saída dentro de vocês mude.

A próxima é a energia do perdão. Antes de qualquer outra coisa, é realmente importante se perdoarem por todas as dificuldades que vocês criaram em sua vida. Freqüentemente as decisões inadequadas afetam a existência. Permitam que a energia do perdão flua através do seu corpo, perdoando-se e novamente, observem os seus sentimentos, deixem os sentimentos vir e ir, deixem os seus pensamentos vir e ir... permitam que a energia do perdão flua através de todo o seu corpo... deixem o espírito lhes trazer aquilo que precisa de perdão. Novamente, deixem os sentimentos vir e ir.

A próxima é a energia do amor, assim permitam que a energia do amor flua através do seu corpo e se permitam preencher com amor. Deixem o amor vir e ir... quanto mais amor vocês deixam vir, mais vocês deixam ir. Assim permitam que a amor venha e que o amor parta, pois o apego ao amor deixa o amor sem graça. Deixem o amor vir e ir. Deixem que o amor se torne como um rio; permitam um fluxo constante de amor, mas antes de mais anda, o amor lhes pertence. E novamente quando o amor chega, as energias que não apóiam o amor devem ser liberadas. Permitam que o amor flua através do seu corpo e o amor curará qualquer erosão; deixem o amor fluir onde for preciso.

A próxima é a energia da entrega, o que significa ceder. Assim qual for o problema ou dificuldade, apenas o cedam, o cedam ao Divino, pois o Divino resolverá este problema... seja quais forem os comportamentos que não funcionem para vocês, os cedam... quaisquer problemas que tenham, os cedam... Estes comportamentos e padrões os mantêm desconectados do Divino. Assim, novamente deixem os sentimentos vir e ir... Uma das coisas muito importantes neste caminho espiritual deveria ser que a sua mãe interior ame o seu pai interior e se houver problemas neste departamento, permitam que estes problemas sejam entregues. Deixem os sentimentos vir e ir.

A próxima é a energia da gratidão. Novamente permitam que a gratidão flua através dos seus corpos, preenchendo-os com amor e graça. Quanto mais gratidão e graça, que estejam em seu corpo, mais vocês estarão em alinhamento com o Divino. Assim deixem que a gratidão flua através dos seus corpos, deixando os sentimentos vir e ir... Uma vez que estejam cheios de gratidão e graça, percorrerão este caminho místico entre o Céu e a Terra como uma criança mágica, um ser mágico, do Universo. Novamente, deixem os sentimentos vir e ir, pois quando a gratidão chegar ao seu corpo, o que não apoiar a gratidão será liberado...

A última é a energia do deixar ir. É como uma árvore no outono, que deixa ir as suas folhas, pois as folhas não mais servem à árvore no período do inverno, assim vamos liberar aquilo que não mais lhes serve. Novamente, deixem os sentimentos vir e ir, e saibam que o apego às coisas é a raiz de todo o seu sofrimento. Permitam-se fluir com os ciclos da sua vida; o deixar ir pode somente criar o espaço para receber. Assim quando vocês deixam ir o novo chega; deixem os seus sonhos vir à vida, e aqueles que vocês não podem mais viver os deixem ir... os deixem ir... deixem de olhar para o passado, venham ao presente e mantenham o seu espaço...

Pois, Queridos, há um novo mundo chegando e vocês precisam de novo espaço para o novo mundo... vocês são aqueles que estão trazendo o novo mundo, vocês são os primeiros a prosseguir e serão os primeiros a receber o novo mundo, um mundo onde vocês criam a sua realidade puramente através do amor, um mundo muito mais belo e muito mais espaçoso, com muito mais amor e tempo perfeito. Aquilo com o que sonham, vocês começarão a criar através da energia do amor. Assim, Queridos, vamos permitir que as portas da igreja do amor se abram novamente.

Pois este é Kryon se despedindo.

Fiquem bem e que Deus os abençoe.

Cuidem-se.

Kryon - Canalizado através de David Brown
6 de Maio de 2009, em Graz, Áustria


MUDANÇAS MASSIVAS, DECISÕES E MICHAEL JACKSON

Bem-Vindos!
Na semana passada, meu pai subitamente começou a experienciar um agudo declínio em sua contagem de plaquetas e glóbulos brancos sangüíneos. Saindo subitamente do controle, adquirindo novos sintomas a torto e a direito, e declinando intensamente, ele foi finalmente internado no hospital. Com sugestões dos médicos de leucemia aguda, anemia aplástica, e até morte iminente, nós estivemos esperando pelos resultados dos testes de biópsia da medula óssea, o que requer algum tempo.

Meu pai e eu sempre fomos muito próximos, com um relacionamento extraordinariamente agradável e especial. Este tem sido um momento penoso, pois em um minuto pensamos nisto, e no seguinte talvez aquilo, com médicos diferentes dando diagnósticos e tratamentos diferentes. Às vezes nos sentimos esperançosos e relaxados, e talvez, sabendo com o que estamos interagindo, e então percebemos que um cenário inteiramente novo se revela no minuto seguinte, sendo assim uma verdadeira viagem insegura com o desconhecido. E por estar muito próxima a isto e estressada, eu fico insegura também, em relação a receber uma informação segura de uma visão mais elevada, enquanto ao mesmo tempo estou aqui na forma humana e vivencio as emoções humanas associadas, além da confusão.

Este mesmo cenário se confirma para as energias agora, até depois do solstício. Muitos estão ainda muito confusos, sentindo a pausa significativa, sem a parte significativa, como um dos meus leitores tão eloqüentemente a descreveu. Muitos estão sentindo ainda absolutamente sem movimento e sem senso de direção. Como a situação com o meu pai... um pequeno fragmento aqui, e então outro fragmento lá, mas ainda sem resolução ou um fundamento verdadeiro de qualquer coisa definida. E, além disto, com uma total desconexão da velha realidade, as finanças estão muito apertadas para muitos, e as possibilidades para que qualquer coisa nova se revele, talvez pareçam nulas, na melhor das hipóteses. O único espaço verdadeiro de conforto para este cenário com o meu pai, e com muitas destas energias desconhecidas, é simplesmente a aceitação, a entrega, a confiança em um poder superior, e a crença de que tudo está realmente em divina e perfeita ordem.

Mas, embora possa parecer que a zona morta, o espaço vazio, ou a confusão sem nenhum verdadeiro senso de direção, é tudo o que atualmente exista, há realmente mais acontecendo com a nossa atual situação energética do que encontra o sentido.

O solstício, como usualmente faz, agita as coisas para muitos. Muito que ainda não deixara a sua velha e familiar rotina, foi subitamente usurpado e lançado ao ar, criando súbitas perdas, catástrofes, e mudanças instantâneas de direção. As energias (nos indivíduos), que não tinham ainda tomado as suas decisões, foram agora muito subitamente, forçados a observar as coisas, tratar das coisas, e fazer algum tipo de mudança ou decisão. O solstício de 21 de Junho, foi realmente um catalisador para muitos, e ele foi bem sucedido ao criar novo crescimento e movimento em diferentes níveis.

E, entretanto, para alguns, outra experiência esteve realmente presente. Para mim, eu nunca vivenciei nesta existência, as energias e o espaço que eu estou ocupando agora. Depois que muitos dos meus novos fragmentos da consciência e direção começaram a chegar, precedendo o solstício, imediatamente após o solstício, eu senti uma enorme transmissão de um novo eu, incorporando cada célula minha e a consciência. Com os seres não físicos sempre presentes agora, eu os sinto ao meu alcance a cada momento, quando cada passo em relação a criar os meus novos inícios e ocorrências. É um tempo surpreendentemente mágico, com apoios e consciências que eu não posso descrever. Atualmente, eu estou começando os estágios de criar um espaço físico muito novo em uma realidade muito nova, com um sentimento incomparável de plenitude, direção, e uma enorme conexão (ainda que eu tenha perdido muito recentemente 15 libras!)

Então, o que está acontecendo aqui? Por que alguns estão tendo uma experiência e outros, outra experiência?

O solstício criou a energia básica, de modo que tudo pudesse então seguir. Portanto, as coisas começariam a se manifestar e a mover, depois da chegada do solstício. E é uma conexão muito intensa e fundamental que agora temos que acessar. Porque tudo está realmente conectado, deste modo, um fragmento afeta o outro... significando que uma energia deve alcançar um determinado espaço antes que ela possa alcançar e se conectar com outra energia. Deste modo, então, algumas energias estão ainda esperando pelas energias à frente delas, para completar a sua nova conexão, antes que elas possam, por sua vez, alcançar e se conectar novamente com a energia correspondente atrás delas. Todos estes fragmentos eventualmente criam um todo, ou uma nova grade. E, além disto, muitas estão ainda decidindo.

A nova realidade é muito nova, realmente. É uma tela em branco, esperando que os pincéis de nossos artistas, apliquem a tinta, guiando as cores, oh, muito precisamente, a fim de criar aquilo que escolhermos. Ela está realmente vazia agora, de modo que possamos ter um início muito novo... partindo novamente do zero. Assim, ainda que possamos ter a tinta e o pincel, é nossa a responsabilidade de decidir o que pintaremos. Podemos dirigir a tinta intencionalmente, ou podemos colocar alguma tinta aqui e ali, e então vermos o que pode ter surgido. Assim então, ao sabermos o que pintaremos antes que comecemos, pode ajudar intensamente ( ajudou para mim), mas ao mesmo tempo, ao experimentarmos a tinta, pode também levar ao aparecimento de algo novo também.

Parece vazio agora, porque está. O modo com que eu finalmente me conectei com o meu novo espaço foi através da entrega. Eu tive que real e verdadeiramente sair do caminho e desistir. Eu acabei por acessar coisas e novos espaços que eu nunca teria imaginado ser possível, e que estavam também muito além do que eu pensava ser capaz. Mas, uma vez que eu me entreguei a tudo e permiti que tudo se manifestasse, os apoios chegaram a cada momento (especialmente depois que eu estava certa e disposta a aceitar a minha nova direção). Deste modo, muitos estarão dedicados agora aos aspectos humanitários de nossos novos esforços, e quando servirmos desconsiderando as nossas próprias necessidades, nos manterá em uma nuvem branca e macia, enquanto as nossas próprias necessidades são milagrosamente satisfeitas com facilidade, quando deixarmos de prestar atenção a elas.

O quê?

A entrega pode ajudar a identificar a nossa nova direção. Permitindo-lhe que se revele, enquanto estamos dispostos a aceitar as coisas mais formidáveis do que tenhamos imaginado, e que não eram aparentemente a nossa idéia, pode ajudar também. Isto é porque estamos entrando na próxima fase dos rastos das nossas almas, e esta próxima fase é surpreendente, grandiosa, e nos permite tornar muito mais do projeto e intenção original de nossa alma. Esta próxima fase é para o que realmente viemos aqui. Absolutamente é o momento finalmente. É a parte divertida e interessante. Assim então, ao estarmos dispostos a nos tornarmos nos nossos verdadeiros e autênticos eus, com o nosso verdadeiro e autêntico propósito, enquanto deixamos ir uma versão menor e mais diluída de quem pensávamos ser, pode nos colocar lá mais prontamente.

Se sentirem que já se entregaram, e ainda estão confusos, vocês podem não ter realmente deixado ir tudo. Deixar ir significa desistir de tudo o que vocês pensavam que queriam. Significa desistir energeticamente... completamente. Sem esperar que alguém compre o seu negócio falido, ou continuem enquanto estão esperando que alguém mude ou os salve. Isto está ainda continuando. Significa estar disposto a se desconectar de tudo, antes que comecem de um novo modo. Sem desejar, sem querer, esperando que determinadas peças cheguem para salvá-los ou que os permita partir, ou assim por diante. E eu estou me referindo aqui a deixar ir energeticamente... sem sugerir que se afaste energeticamente, a menos que seja uma decisão confortável.

Enquanto deixamos determinados espaços, haverá novas chegadas em nossos velhos degraus da escada vibracional que estão agora preparados para ocupar estes espaços. Assim então, novamente, nós chegamos a algum lugar novo, que deixa uma lacuna, e alguém novo a ocupará então. O processo de agitação do solstício está criando as mudanças e as novas decisões que serão feitas, a fim de que estas novas ocorrências finalmente cheguem aqui. E saibam também, que onde muitos estão indo, está ainda no processo de ser criado pelos precursores. Nós estamos indo para algum lugar muito novo, e não se refere a nós... ele tem a ver com a contribuição de nossa alma com a humanidade e com a nova realidade. Em outras palavras, uma versão mais elevada de nós.

Assim então, alguns indivíduos podem ainda estar ocupando o não espaço, porque eles ainda não se entregaram completamente, permitindo que a sua liberação final para a próxima realidade dimensional, ou (mais do que provavelmente)... eles possam estar esperando que a sua nova conexão os alcance, pois há atualmente precursores abrindo o caminho e as portas para que todos sigam. As novas conexões formam uma grade surpreendente e um efeito dominó... tudo perfeitamente colocado para se conectarem juntos, precisamente no momento certo.

Além disto, sempre que chegamos a um novo território nos novos níveis dimensionais, é muito comum experienciar um breve período de escuridão. No momento do solstício, tudo escuro e desagradável que tínhamos anteriormente conseguido participar, pode ter subitamente chegado novamente, aparentemente nos aborrecendo com uma conexão. Pode ter parecido como se tivéssemos recuado, mas isto é sempre parte do processo. Desta vez é muito rápido, e então acaba, podendo chegar em momentos diferentes para todos.

Michael Jackson

Quando ocorrem mudanças substanciais, pode criar a partida de almas que estiveram mantendo quantidades significativas de energia de nível mais elevado. Quando Steve Irwin morreu, ele abandonou a energia da preservação dos animais selvagens e da selva. Ele tinha incorporado esta energia em si mesmo a um grau massivo, assim ao partir, ele permitiu que esta energia fosse dissipada para muitos outros no planeta, criando assim um propósito mais difundido e uma energia mais elevada para o planeta como um todo.

Dana Reeve criou o mesmo efeito quando ela partiu. Ela incorporou a energia angélica, e, portanto, quando ela partiu, nos foi dada a oportunidade como um todo de incorporarmos agora esta energia.

Em outros momentos, as almas que mantêm uma quantidade significativa de energia, partem porque nós evoluímos além da energia que elas estão agregando, e o papel destas almas acabou agora. Anna-Nicole Smith foi uma destas almas.

Quando as almas partem e que mantêm quantidades significativas de energia, a sua súbita ausência pode ser intensamente sentida, e o que elas abandonam cria um efeito de reverberação, pois isto migra e se dissipa por todo o planeta, para incluir e agregar agora de um modo uniformemente distribuído.

Michael Jackson, talvez o artista mais talentoso de todos os tempos, agregou uma quantidade massiva de energia de nível mais elevado. Ele estava extremamente conectado com um nível mais elevado e com "o outro lado". Ele era indubitavelmente uma ponte; trazendo esta energia de nível mais elevado à forma e então a entregando às massas. Ao se lembrar, oh, muito bem, de como era "o outro lado", ele, como os outros, achou extremamente difícil de existir e compreender as energias estranhas e muitas vezes mais escuras que estavam no planeta enquanto ele esteve aqui.

Assim então, ele incorporou quantidades massivas de energia, relacionadas ao outro lado e as trazendo aqui. Deste modo, ele partiu subitamente, precisamente no momento em que vivenciamos o solstício de 21 de Junho, porque agora era o momento de dissipar esta energia para o planeta. Ele nos deu agora esta energia para que a incorporássemos. Ele mesmo não precisava mais manter tanto dela, pois a mudança do solstício criou esta nova conexão para que o planeta experiencie agora por si mesmo.

Desculpem-me pela mensagem de ASAS, escrita talvez de um modo disperso e insignificante desta vez... Devido à situação com o meu pai, a minha concentração não é melhor agora. Mas, como sempre, eu lhes agradeço muito pela sua contínua dedicação como os meus leitores. Possa cada um ser abençoado, como eu fui abençoada por vocês...

Com muito amor e gratidão,

Karen

Por Karen Bishop - 30 de Junho de 2009

O Que Se Passa no Planeta Terra? ASAS


Nenhum comentário: