sexta-feira, 14 de agosto de 2009

As Dores do Renascimento, Verdadeira Fé: A Realidade nos Tempos de Hoje e Criem A Ascenção

Bem-Vindos!


O novo renascimento que estamos vivenciando criou muito, em relação a um "complicado trabalho de parto". Resumindo: Havia muitas almas que ficaram presas, ou que estão experienciando dificuldade para despertar ou acessar uma freqüência mais elevada, e isto está criando atrasos, desânimo, desapontamentos, desespero e muito desconforto para muitos, pois estamos todos conectados em nossa essência. Para muitos, estes são tempos desafiadores realmente.

Muitas almas escolheram partir dos reinos físicos neste momento, enquanto outras estão tentando se alinhar com o seu próximo nível de vibração. Aqueles que partiram podem facilmente retornar novamente se assim o escolherem, e esta forma de renascimento será certamente mais fácil para eles. Outros estão se esforçando para se realinharem às novas freqüências, enquanto outros ainda subitamente se abriram e estão experienciando mais luz para si mesmos.

Havia muitos mais do que o esperado que simplesmente não estavam preparados para a energia do solstício. Assim muito foi desalojado durante este período; esta energia esteve flutuando em todos os lugares e está decidindo ainda onde poderia aterrissar. Por haver mais almas do que o esperado que não estavam ainda preparadas, os espaços abaixo de nós na escada da ascensão não puderam ser preenchidos como foi planejado. Simplesmente não havia um número suficiente de indivíduos preparados para desempenhar as nossas velhas rotinas, ocupando assim o nosso velho espaço de modo que pudéssemos ser apoiados para avançarmos com tranqüilidade. Deste modo, nós ainda não podemos deixar ir um pouco do velho, pois não há nada lá ainda para assumir, de modo que possamos ser completamente liberados.

Por estarmos todos conectados em uma bela rede de energia, nós somos, portanto, todos afetados pelo que ocorre para todos e cada um de nós, ainda que estejamos em níveis muito diferentes em nosso processo evolutivo espiritual e vibracional.

O que é diferente desta vez do que nas vezes passadas, em relação ao processo da ascensão, é que mais luz está sendo mantida agora interiormente. Assim ainda que possamos experienciar as labaredas solares, os solstícios e os eclipses, eles não nos afetam tanto quanto eles afetavam em tempos passados. E saibam também, que quanto mais luz nós mantivermos e mais evoluirmos, menos seremos afetados por estes eventos celestiais monumentais. Quanto mais densa a energia dentro da forma, mais ela é traumatizada e desafiada, pois há mais para ser liberado e alinhado.

Este último solstício e a experiência do eclipse foram talvez mais comumente sentidos como nervosismo extremo, rápidos batimentos cardíacos, insônia, perda de peso, e ansiedade para alguns, enquanto para outros, nos degraus mais abaixo da escada da ascensão, mudanças muito drásticas, enfermidades, desafios nos relacionamentos, perda de emprego, e assim por diante poderia ser sentido, pois estes sintomas são comuns nos estágios iniciais da ascensão.

Não há julgamento aqui, pois todos nós estamos precisamente onde tínhamos planejado estar, antes que nascêssemos desta vez. Nós concordamos aos níveis de nossa alma, que cada um manteria um espaço por um tempo em particular e por uma razão particular, tudo em divina e perfeita ordem. Assim, embora alguns decidissem ser os mostradores do caminho e seguirem primeiro, outros também concordaram em ficar um pouco para trás, a fim de unir as coisas aos níveis menos elevados para o interesse de muitos outros no planeta.

Assim então, alguns estão completamente livres e despreocupados, preparados e esperando por esta nova terra, e outros estão experienciando grandes desafios em relação ao despertar e ao realinhamento de suas energias. Se decidimos permanecer aqui no físico e renascermos, então também decidimos fazer o que for necessário para alcançarmos e nos equipararmos à nova freqüência no planeta.

Este período dramático, e às vezes pesaroso, em relação ao massivo renascimento, não pode ser mudado. É simplesmente uma parte da ascensão. Os renascimentos usualmente acompanham términos. Assim então, há massivos términos também. O que está acontecendo bem neste momento é uma aparente suspensão ou limbo, com algumas das energias também. As recuperações físicas em relação às enfermidades são muito lentas, muito é lento na manifestação em relação ao novo, pois os apoios que precisamos não podem chegar até que novas almas cheguem em seus novos espaços, e assim por diante.

Meu pai está se recuperando de sua leucemia. Sem obter qualquer melhora, mas sem piorar também, ele continua a receber inúmeras transfusões sangüíneas a fim de estabilizá-lo, enquanto ele completa o seu processo interno. Ele está ainda se esforçando para acessar e realinhar as suas energias com o novo, e parece que não pode ver como será a sua vida com tanto agora ocorrendo para ele. E, entretanto, outros estão se curando e se desenvolvendo, enquanto estranhas sincronicidades os estão apoiando, dando-lhes exatamente o que eles precisam para os apoiar em seu processo de abertura e expansão, somente se eles estiverem dispostos a se entregar, sabendo que os seus egos não podem estar no controle em uma realidade de vibração mais elevada.

Nesta nota, saibam que embora haja muitos de nós que não podem "retornar" e continuar a sustentar as energias do velho durante este tempo, nós podemos ajudar, indicando àqueles em necessidade, curadores e entidades apropriados que sejam especificamente designados para este propósito. Deste modo, nós estamos realmente ajudando, mas somente de uma distância. Eu continuo a receber informação para outros através de estranhas sincronicidades, em relação a quem ou o que pode ajudá-los, e é então ao passar esta informação que eu posso auxiliar, ao invés da minha experiência anterior de ajudar e auxiliar por mim mesma.

As coisas estão realmente progredindo, mas é somente por meio de uma alma de cada vez. Basicamente, tem ocorrido um massivo processo de realinhamento e de renascimento, e isto está criando o que parece ser escuridão e dor, desesperança e desespero. Mas na realidade, o processo é assim, quando a maior parte de todos está sendo afetada, ao invés de apenas os mostradores do caminho.

É necessário paciência, porque embora possamos sentir que "qual é a desculpa desta vez?" para outro atraso, devemos saber que uma quantidade massiva de energia está sendo movida desta vez. As almas que não estavam ainda preparadas, estão experienciando extremo desconforto, e o nosso amor, a nossa compreensão, consciência e paciência, são necessários agora. Lembram-se de quando passamos por todos estes desconfortos no início de nosso processo? Nós estivemos lá.

Havia vários indivíduos em meu fórum nos últimos meses, a quem eu tinha feito sugestões sutis e graciosas quanto à possível solução para os seus dilemas, ou para o que eles poderiam fazer quanto a estarem presos, mas todos eles sentiram que eles sabiam o que estavam fazendo e não podiam ser dirigidos. Agora, todos e cada um deles estão utilizando estas sugestões (ainda que eles chegassem as suas próprias conclusões, como deveria ser), como o tapinha gentil no ombro, subitamente se tornou uma escavadora de imensa força. E é assim agora. Todos e tudo estão sendo colocados em seu novo espaço. Assim, embora muitas almas estejam presas, elas estão também se preparando para o movimento.

Por estarmos mantendo agora tanta luz e energia de vibração mais elevada, devemos saber também que somos, como sempre, os criadores principais. Deste modo, esperar que algo fique melhor ou nos salve, através da chegada de um evento celestial externo, e entregar o nosso poder a algo fora de nós, sem que façamos o nosso alinhamento interno, não funcionará nunca. É muito melhor, se possível, nos sentirmos bem, não importa o que esteja ocorrendo ao nosso redor, ou que pelo menos saibam que não importa como as coisas se revelem, ou melhor, como o processo se manifeste, estará bem conosco. Estar no momento, sem agenda, ainda que eu lhes relate freqüentemente qual é a agenda, é sempre uma coisa conveniente. O resultado ou a agenda planejada está sempre lá, mas o caminho para o resultado está sempre aberto à escolha e a uma variedade de manifestações diferentes.

As coisas melhorarão algum dia? Naturalmente. E estas recentes manifestações são somente prova de que as coisas estão realmente mudando de um modo massivo. Quando as energias dentro de todas as almas começarem a chegar aos seus novos espaços, nós estaremos libertos e apoiados em nossos novos espaços muito naturalmente também. Assim, ainda que alguns possam estar muito conscientes do que se tratam os nossos novos papéis e espaços, e possam estar sentindo que eles nunca poderão chegar, devemos saber que realmente eles o farão. Nós não precisamos mudar os nossos planos, pois estamos somente sendo solicitados a sermos pacientes agora, pois tudo, como sempre, está certamente em divina e perfeita ordem.

Com muito amor e gratidão,

Karen

Por Karen Bishop

23 de Julho de 2009

O Que Se Passa no Planeta Terra? ASAS


VERDADEIRA FÉ
A REALIDADE DO CORAÇÃO NOS TEMPOS DE HOJE


Amados, Eu estou aqui, mais perto que a respiração que respiram. Eu sou mais profundo que seu maior amor, mais alto que sua visão mais alta. Eu sou mais Real que qualquer coisa que vocês viram antes de vocês estarem no mundo.

Confiem em Mim como o centro do seu Universo. Tenham fé em Mim como a verdadeira força de suas vidas, como o verdadeiro milagre que pode clarear a visão de vocês de tudo que é falso, e ajudá-los, corações amados, a decolarem livres.

Vocês estão vivendo um momento onde o mundo está conturbado e o medo banha o consenso imaginário. Vocês estão sendo abalados pelos sentimentos de todas as pessoas que estão a sua volta, por todos os meios de comunicação, por notícias e mais notícias de desespero, por circunstâncias horríveis e solidão. Como ter fé em Mim no momento em que vocês passam por esta situação?

Ter fé em Mim é permitir que Eu seja o centro de suas vidas, o lugar mais valioso que o seu coração vê e sente comparado com o que vocês vêm, com os seus dois olhos, como o mundo.

Vocês já sabem que o mundo é uma quimera, uma ilusão, um sonho de consciência, onde vocês fazem escolhas e mais escolhas acreditando na individualidade, na separação. Então é tempo de vocês responderem para o chamado da fé e deixarem para trás os valores da ilusão e fazerem escolhas para o amor.

Ainda, queridos, Eu sei que isso não é fácil. Cada um de vocês tem vivido profundamente nestes dramas e isso tem atingido o interior de vocês, a energia do seu próprio corpo, e muitas convicções do coração, provenientes de suas experiências, fazem com que estes acontecimentos que estão ocorrendo agora, pareçam tão reais que obrigatoriamente afetam vocês.

Vocês têm ouvido repetidamente, que ter fé é acreditar em coisas invisíveis. Mas Eu digo à vocês que ter fé é acreditar em coisas que vêm do coração, coisas que são Reais e não ilusórias. Isto está disponível, mais disponível que a sua respiração mais próxima, mas vocês precisam escolher. Vocês farão esta escolha? Porque eu posso lhes dizer além – o que vocês vêm e experienciam neste mundo é um jogo da sua própria consciência. É a experiência de fora, de antes de vocês, é a experiência do seu próprio coração, e do que existe dentro dele para que vocês possam acreditar.

Desta forma, amados, tempos como estes são um grande presente para vocês, que chamaram a Mim e comprometeram-se a servir a Luz. Vocês doaram seu coração no altar do Amor Verdadeiro. Vocês atraíram para si coisas que agora precisam ser transformadas no seu interior. Devem ser transformadas para que vocês possam estar livres e abrirem seus corações para que possam servir de canal para o mundo que nós estamos trazendo, e isto é somente sinal de Amor. O mundo de Amor é o mundo além da ilusão, carência e sofrimento, um mundo próximo da realidade do Deus que Eu Sou, um mundo que é a expressão do seu coração verdadeiro e não a expressão do ego e da dualidade.

Então, reconheçam os dois lados desta transformação, que está em vocês, como o fogo da transformação que limpa o mundo. Se reconhecerem que tudo isto é a transformação da consciência humana, vocês poderão ir para dentro do redemoinho, e sustentar a fé na verdadeira realidade, única do amor, na verdade de Deus, na vida sagrada de maravilhosa abundância que reside sempre dentro do seu coração e que Eu trago à vocês a cada momento.

Todas as coisas que habitam em vocês como a angústia, medo, sentimento de vazio, trazem a sensação de fraqueza. Em consequência disso, vocês se sentem retraídos, e as antigas inquietações vêm à tona.

Mas quando vocês entregam a sua vida à Mim e realmente acreditam, vocês conseguem reconhecer qual é o papel do ego. Todas as suas lamúrias são simplesmente uma identidade falsa na qual vocês buscam se agarrar. Isto é criado por vocês, um mundo de dualidade, no qual todas as coisas, diferentes do amor são possíveis. Quando vocês reconhecerem que o seu coração é Meu e Eu Sou apenas Amor, e vocês permitirem o Amor elevar o descontentamento do ego ao ponto de vista do Amor, vocês verão, em todas as situações, o coração de Deus a serviço do mundo. Este é o coração de Deus que vocês são, e estão presentes no sonho do ego para trazer libertação de todas as amarras da humanidade.

E agora, sabendo do seu verdadeiro propósito e de que nada foi seu, mas especialmente selecionado por Mim para transformar, finalmente vocês podem cumprir sua missão. Vocês podem fazer isso agora, neste momento eterno, porque tempo não existe na esfera do Amor. Vocês podem fazer uma nova escolha e ver que nada foi pessoal, que todo momento foi pretendido para o coração de amor, e vocês conseguem, assim, enxergar este fato de verdade e criarão condições de evoluírem do sonho do ego para a realidade verdadeira.

Então amados, seja o que for que enxergarem diante de vocês, encarem como uma oportunidade. Vocês têm todos esses anos de experiência e todas as suas escolhas por acreditarem no mundo do ego. Como um presente! Agora, quando vocês se lembrarem da verdadeira realidade do coração, e caminharem a qualquer momento com a sua fé verdadeira, vocês elevar-se-ão e libertar-se-ão de toda ressonância com o mundo da dualidade que vocês têm experienciado, para além de cada um de vocês. Pelas leis das vibrações e unidade, nada fora desta verdade é possível. Isto não é maravilhoso?

Pensem somente nos corações que estão afinados com a Luz, que sentem esta vibração de amor, colocando em prática a cada experiência. O consenso de ilusão da Terra será transformado, como cada um de vocês transforma a si próprio.

Então, preciosos corações, Meus muito próximos, sintam a verdadeira realidade do amor. Guiem-se pela ilusão sentindo-se alegres, isto os fará alegres mais do que vocês realmente são. Sejam esta escolha poderosa para o amor, transformem todos os medos que aparecem na sua vida, toda convicção de dor e vazio. Pois, o amor pode ter sua própria maneira com vocês e o reflexo do verdadeiro amor pode surgir transformando sua vida no Paraíso.

Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Quarta-feira, 15 de julho de 2009


Criem A Ascenção

Aceitar o papel de criadores na terceira dimensão foi uma tarefa difícil para vocês, à medida que utilizaram a polaridade para reforçar os aspectos negativos da sua experiência, a ilusão da separação e a impotência, que eram as opções entre muitas que vocês poderiam se utilizar para definir sua jornada. A densidade das energias da Terra oferece-lhes uma oportunidade de criar a partir do espírito, para moldá-las na personificação da sua Fonte divina. Vocês dirigem essas energias e enquanto manifestam níveis superiores de criação com elas, concebem novas dimensões e permitem que a ascensão aconteça.

Seu trabalho na Terra é criar e levar a terceira dimensão através do seu ciclo criativo. Enquanto se tornam parceiros da Fonte nesse processo, vocês são aqueles que são capazes de trabalhar com as energias terrenas; esta é a dimensão humana e vocês possuem a autoridade e o domínio sobre elas. Quanto mais se concentrarem nos aspectos criativos das suas energias e estabelecerem a intenção de criar as suas realidades, a transformação da polaridade e a sua ascensão, mais estarão permitindo que a ascensão ocorra, visto que isso se produzirá mediante os seus esforços.

A ascensão não está restrita à Terra e à terceira dimensão. Todo o seu sistema solar, a galáxia e o Universo estão ascendendo neste momento. Seu papel neste processo é manter a energia fluindo, para deslocá-la através deste ciclo e lembrar-se do seu poder nesse processo. Vocês não estão limitados em qualquer aspecto do seu poder como co criadores e são responsáveis pela sua ascensão. Vocês não são passageiros nesse processo; estão na linha de frente dessa mudança, e enquanto houver transmissões de energia, mudanças e downloads que os auxiliem, eles são possíveis por causa do trabalho que vocês fizeram em preparação para isso.

O ciclo da criação é um processo contínuo de transformação e ascensão em que vocês participaram durante muitas existências. Esta época marca o fim de um ciclo para a Terra e para a humanidade. Trabalhem com a sua energia criativa continuamente à medida que estão criando a ascensão, enquanto passam através dela. Vocês não podem esperar pelo Universo, pelos anjos ou pelos seus guias para agir, eles estão apoiando-os e à criação que vocês estão possibilitando. A criação para se vocês pararem de criar e avança à medida que vocês prosseguem em seus esforços. Então, criem a ascensão e lembrem-se de que vocês estão no controle desse processo. Estejam conscientes do seu poder e do papel importante que estão desempenhando ao criar o Céu na Terra e permitir que a ascensão aconteça neste momento.

Mensagem do Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
26 de julho de 2009

Nenhum comentário: