quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Canalização do Solstício de 21/06/09

Eu sou Maria Madalena, e recebo cada um de vocês na divina presença do amor divino e da verdade divina. Bem-vindos.

Enquanto nos reunimos hoje no momento do Solstício, nós envolvemos cada um de vocês na poderosa energia transformadora de nossos Pais Cósmicos. Este tempo sagrado de celebração está oferecendo a cada um de vocês, a oportunidade de reconhecer como o plano divino de luz está se revelando diante de cada um de vocês. Este é um plano que foi estabelecido há muito tempo, e agora chegou o momento em que cada um de vocês está sendo chamado ao serviço, para que se unam como um grande corpo de luz e fundam as suas energias em um magnífico e vibrante batimento cardíaco.

O som emitido deste sagrado batimento cardíaco unificado, ativa os códigos codificados dentro do corpo da Mãe Terra e estes códigos foram colocados por Thoth e pelos Atlantes. Eles estiveram adormecidos por todo este tempo por uma razão muito importante: estas energias que foram ativadas em outra época, anterior a estas Grades Cristal Sirianas, teriam sido despedaçadas, resultando no que vocês conhecem como Armageddon.

Há um nível do Armageddon que está perdendo a eficácia neste momento; vocês o estão testemunhando em cada área da vida. Seu mundo se desenvolveu tecnologicamente, entretanto os princípios pelos quais muitos vivem a sua vida são muito semelhantes às Eras Escuras e até às eras anteriores a esta. A razão pela qual eu digo isto, é porque grupos e indivíduos estão ainda sendo afetados pelas vidas de outros baseados em crenças e perspectivas que não estão necessariamente alinhadas com o plano divino, de acordo com o padrão sagrado do Núcleo Galáctico.

Vocês alcançaram agora um ponto em seu processo pessoal de autocapacitação que os possibilita a receber estes códigos, permitindo-lhes que sejam ativados em seu próprio corpo, especificamente no sistema esquelético do seu corpo e em seus chacras.

Os cristais do corpo da Mãe Terra são como o seu esqueleto e quando estes códigos forem ativados, vocês experienciarão uma réplica desta ativação em sua própria estrutura cristalina que está contida dentro das células da sua medula óssea.

A voz divina de seus Pais Cósmicos ressoa através do Universo e o seu tom se comunica com aspectos do eu interior, o qual vocês experienciaram como um profundo indício para despertar, para receberem o seu poder e se conduzirem como um portador da luz. Tudo isto criou agora uma configuração sagrada que está possibilitando aos santuários de luz serem ativados. Eles são grades delineadas, ligando-se a chacras específicos ao redor do seu globo (os chacras são os da Mãe Terra).

Estes chacras estão atualmente passando por um alinhamento, alinhando-se com o centro da galáxia. Isto está criando reverberações de som e de correntes de energia que continuam a transmitir informação a cada um de vocês. A informação é exclusiva para vocês, entretanto vocês notarão que ela é compatível com muitos outros ensinamentos e transmissões que foram recebidos, assim como a informação que está sendo aplicada por indivíduos que sabem bem no âmago do seu ser que o que eles estão recebendo, precisa ser executado, a fim de assegurar que o corpo da Mãe Terra esteja contido dentro de uma grade sagrada de luz; em seu próprio santuário de luz.

Vocês alcançaram um ponto muito importante na jornada coletiva da história espiritual da Terra. Nunca houve um tempo exatamente como este antes, e não haverá um tempo exatamente como este novamente e enquanto falamos com vocês há 122.000 vibrações variadas de energia que estão sendo emitidas através da vibração que vocês estão experienciando como o som de minha voz. Enquanto estes tons reverberam através das palavras que eu pronuncio, eles tocam a sua alma e penetram inteiramente nos átomos do seu corpo. Esta estrutura atômica se comunica com os átomos de todos os seus outros corpos sutis, e eles, por sua vez, ativam a reunião coletiva das espécies, com cada átomo dentro e ao redor de vocês.

As energias que penetram na estrutura atômica de toda a existência, assegurarão que as grades sejam ativadas. Este é um ponto decisivo na evolução do corpo espiritual da humanidade, um que vocês poderão notar na história. Isto não está limitado ao que estamos fazendo com vocês. Eu estou me referindo a cada Trabalhador da Luz em seu planeta que seja motivado a agir para o bem maior do eu e do todo, e é por isto que é tão vitalmente importante que todos vocês colaborem e trabalhem uns com os outros, pois ao competirem uns com os outros, vocês se afastam de uma vibração dinâmica que foi criada com o propósito de associar as energias, fundindo as freqüências, e ao assim fazerem, manifestarem uma magnífica grade de luz infinita.

O amor do qual eu falo, é uma consciência contida em todos vocês; cada um de vocês tem este código sagrado dentro de vocês. Ele está escondido no centro do seu chacra cardíaco. A cada esforço que vocês fizeram para entrar nos recessos do seu chacra cardíaco, vocês permitiram que emergisse mais da luz divina de amor, portanto, eu, Maria Madalena, recebo o auxílio da Deusa Jezebel e Alchemaya e de toda a Liga de Luz Arcangélica Siriana e dos Anciães do Grande Conselho de Sírius que se reunem conosco; portanto, se já não o fizeram, por favor, fechem os seus olhos e abram a sua consciência para a presença destes seres incondicionalmente amorosos de luz divina, de amor divino e de verdade divina. Cada um deles reflete um aspecto sagrado de sua luz e é esta luz que emerge para a superfície, irradiando luz na jornada à frente de vocês.

Eu quero agora que vocês se imaginem no corpo da Mãe Terra, imaginem-se entrando em suas sagradas câmaras de cristal. Há câmaras em seu corpo que não foram descobertas e que nunca serão descobertas por humanos de vibração menos elevada da consciência, entretanto, aqueles da luz, em outras palavras aqueles que vivem no centro da consciência, de consciência expandida e inteligência superior, a eles será permitido o acesso. É por isto que os estamos transportando em seu corpo de luz para entrarem nestes lugares sagrados em que Thoth e os Atlantes codificaram os cristais do corpo da Mãe Terra e estes são os pontos que serão os faróis de luz para os santuários para o futuro.

Observem a cor dos cristais dentro da câmara que atualmente vocês ocupam. Eu quero agora que imaginem uma cama de cristal surgindo do fundo do corpo da Mãe Terra e vocês são convidados a se deitarem nesta cama. Quando o seu corpo a toca, os cristais são ativados e imediatamente começam a recalibrar todas as energias em seu corpo, elevando as freqüências e as vibrações, de modo que elas estejam em perfeita harmonia com as energias da cama de cristal.

Eu, Maria Madalena, acompanhada por Jezebel e Alchemaya, entramos na câmara. Eu me posiciono próximo a sua cabeça, Alchemaya fica próximo aos seus pés e Jezebel fica a sua esquerda.

Eu coloco minhas mãos em sua cabeça, Alchemaya coloca as suas mãos sobre os seus pés e nós começamos a carga de energia. Esta flui acima e nos meridianos do seu corpo e todos os nadis (que são meridianos ou canais de energia vital que vascularizam todo o nosso corpo) começam a absorver mais luz. Estes são receptores muito sensíveis de energia que ampliam a sua habilidade de transmitir ao mundo externo a sua volta.

Tomem uma inspiração profunda e enquanto vocês exalam, relaxem o seu corpo e permitam que as energias cristalinas se fundam com o seu corpo.

Alguns de vocês podem se sentir como se estivessem se dissolvendo na cama de cristal: isto é perfeito, pois a energia cristal é fluida e enquanto ela os envolve, vocês se tornam também fluidos.

Imaginem o seu corpo como luz líquida, de acordo com a energia cristal na câmara sagrada, mas agora permitam que a sua energia e este seu corpo cristal, fluam através desta energia cristal, fluam por toda a câmara e se conectem com cada cristal dentro desta extraordinária câmara, até que sintam que estão completamente unos com cada cristal.

Tentem e se imaginem como um cristal, contendo uma imensa habilidade de absorver luz e de transmiti-la, uma capacidade poderosa de manter amor e de transmiti-lo sem nunca esgotar a sua energia. Imaginem-se como a cor que vocês observaram em seus cristais, sintam como é ser esta cor. Estendam-se em cada direção, de modo que como um cristal vê o outro, são vocês olhando para si mesmos, apenas em outra forma. Vocês ainda agregam consciência, concentração, e compreendem que vocês são seres humanos que atualmente utilizam a sua habilidade para imaginar algo diferente; vocês estão experienciando algo diferente ao fazerem isto. Isto está lhes mostrando que a sua forma humana não os restringe necessariamente de experienciarem outras formas de vida. Ao serem fluidos, vocês podem penetrar em todas as magníficas estruturas internas do corpo da Mãe Terra. Vocês podem, de fato, viajar com a sua permissão, para o centro do seu coração e experienciarem a intensidade de sua habilidade de amar e de conceber, de dar vida, assim como de nutrir esta vida.

Ao se experienciarem como algo diferente, a sua energia aprende a como se ligar a outras formas e a outros fluxos de consciência, e são estes fluxos que os guiarão aos santuários que estão sendo ativados fisicamente no corpo da Mãe Terra, quando chegar o momento das grandes mudanças.

Tomem uma inspiração profunda e enquanto vocês expiram, exalem através de cada cristal do qual atualmente vocês são uma parte e um som surge. Este som flutua agora para a cama de cristal, onde eu, Maria Madalena, Jezebel e Alchemaya estamos, as nossas mãos ainda colocadas nos pontos das mãos e pés de onde está o seu corpo. Esta vibração que é emanada através do som, é a antiga voz de sua origem, do seu eu (self) original. É esta voz que lhes comunica a verdade, é esta voz que vocês reconheceram como a sua intuição.

Seu eu original é o seu tutor e ao aproveitarem esta freqüência, vocês têm uma conexão mais consciente e mais direta com este seu aspecto.

Inspirem e relaxem.

Agora imaginem que cada cristal em que vocês estão, começa a abrir as suas energias internas e começa a inspirar luz cristal. Quanto mais luz chega a ele, mais forte se torna a sua percepção do eu. Esta força se transforma em amor líquido, misturando-se com a luz líquida cristalina, e uma nova forma de energia é criada dentro destes cristais.

Agora imaginem que o seu corpo está na cama de cristal, entretanto, vocês estão ainda dentro do cristal, e como o cristal, vocês estão observando a sua forma humana, reconhecendo que isto é tudo o que é - uma forma. Ela contém aspectos do seu eu coletivo, mas não é completamente quem vocês são.

Agora se concentrem em cada ponto, de cada cristal em que vocês atualmente habitam. Levem a sua atenção para o centro da energia fluida em que vocês estão dentro destes cristais.

Agora imaginem um som vindo do seu coração, subindo para o que seria a sua garganta e ele se espalha e este som é transmitido através do vértice de cada um destes cristais. Todos os raios deste som se dirigem para o corpo que é a sua atual forma humana.

Se sentirem que precisam fazer este som em voz alta, então o façam, permitam que a vibração se comunique, não a mente.

Enquanto vocês estão emitindo estes raios de som dos cristais ao redor de vocês, a Deusa Jezebel coloca a palma de sua mão direita sobre o seu chacra do plexo solar e começa a transmitir energias magnéticas através deste chacra, o que permite que a forma física do seu corpo absorva confortavelmente estes raios.

A energia dela é muito poderosa, muito ancorada e muito consolidada com a luz da Mãe Terra, portanto, ela serve como o mecanismo para ajudá-los a ancorar estas energias.

Tomem uma inspiração profunda, exalando e relaxando, lembrando-se que vocês são fluidos. Vocês são a consciência do cristal agora.

Enquanto Jezebel continua a vibrar as energias magnéticas em seu plexo solar, Lord Thoth e doze dos Atlantes que codificaram a Terra, entram na câmara sagrada e formam um círculo ao redor de vocês, com Thoth posicionado próximo a sua cabeça, ao meu lado.

Ele pega um cristal sagrado, um cristal Atlante e muito gentilmente ele começa a inscrever símbolos sagrados em sua testa. Enquanto estes símbolos são desenhados na fronte do seu corpo, então luzes são ativadas dentro do cérebro da sua forma física. Estas luzes ativam outras linhas de comunicação ligadas à Lord Thoth e às Grades Atlantes da origem da verdade. Isto também está ligado aos níveis mais elevados da consciência e penetra no centro de sua Galáxia, avançando para a estrutura central do Núcleo Galáctico.

Ele continua agora, enquanto desenha outro destes símbolos sagrados sob o queixo de seu corpo humano, ativando outra freqüência de luz. Estas luzes são como choques elétricos que percorrem o seu corpo, comunicando-se com o seu sistema nervoso central; quando o sistema nervoso central recebe esta comunicação, então todos os receptores em seu corpo que estiveram adormecidos até este momento, despertam, pois eles estão preparados, como vocês estão, para receber as transmissões que os levarão aos santuários do corpo da Mãe Terra.

Ele desenha outro na garganta do seu corpo. Isto desobstrui a passagem para a verdadeira voz de Deus Pai/Mãe, para que seja expressa através da forma física.

Ele se dirige para o coração; isto também ativa um magnífico santuário de conhecimento e ensinamentos sagrados. É onde o seu guia se encontrará com vocês para ensiná-los, para lembrá-los e revisar aquilo que vocês completaram, de forma que assegure que tudo que vocês reuniram, esteja contido dentro deste santuário, garantindo-lhes um acesso fácil ao que vocês receberam e lembraram.

Jezebel muda a sua mão e Thoth desenha outro símbolo em seu plexo solar; isto desobstrui uma passagem entre o plexo solar de seu corpo físico, e cada plexo solar que vocês já experienciaram em qualquer forma anterior a este tempo. A passagem que ele cria, permite que todos os filtros contidos dentro dos níveis destes chacras, sejam liberados, enquanto o fluxo sagrado de amor fluido banhe através dela, pois são os filtros do plexo solar que inibem a sua habilidade de receber plenamente o seu poder pessoal, pois é este chacra que é geralmente mais afetado pelas projeções psíquicas da negatividade e do julgamento que vêm através daqueles ao seu redor. Eles podem não dizer qualquer coisa, mas a energia psíquica ainda penetra neste chacra e causa desarmonia e discórdia em sua vida, mas enquanto Jezebel troca a sua mão e libera mais destes impulsos, concentrando-se todo o tempo nesta passagem, e com a força que flui através dela, da essência universal da Onipotente Presença Eu Sou, assegura que esta passagem seja desobstruída.

Ele muda para o sacral, desenhando outro símbolo e isto abre os portais fluidos de sua criatividade, permitindo que aquilo que esteve abaixo das águas obscuras do antigo trauma emocional se eleve para a superfície. Isto que vocês vêem na superfície da água, é o que será arrastado pela consciência fluida desta energia do cristal.

Então ele se dirige para o básico - o sexto símbolo que abre o seu chacra básico, estabelecendo uma conexão renovada com a Mãe Terra.

Inspirem e relaxem.

Lord Syra, o Rei dos Sírius, entra na câmara, ficando ao lado da sua filha Alchemaya. Ele lhe entrega dois amuletos, um é de ouro e um é de platina. Ela coloca o amuleto de ouro na sola do seu pé esquerdo e o de platina na sola do seu pé direito.

Estes amuletos foram criados para vocês no momento em que vocês se tornaram uma energia, no momento em que a sua energia nasceu, estes sagrados amuletos foram criados com vocês. Eles estão sendo retornados a vocês e colocados nas solas dos seus pés, porque este é o primeiro lugar do seu corpo que tem contato com o corpo da Mãe Terra; ela pode ler a energia emitida por aqueles amuletos e eles também servem como discos de proteção, enquanto vocês prosseguem na jornada de sua vida. A cada passo que derem, transmitirá uma energia ao Núcleo Central Galáctico de Luz, que automaticamente, responderá a esta transmissão e de um modo a rastrear cada movimento seu.

Os amuletos imprimem o corpo da Mãe Terra com esta assinatura sagrada e muito rara, contida dentro dos seus amuletos e esta é uma mensagem para a Mãe Terra abrir e receber, porque os líderes que estão se movendo através das vibrações densas do velho paradigma, chegaram. Portanto, no momento em que ela experiencia esta extraordinária vibração, o seu corpo se abre e recebe a sua assinatura, o seu aroma e há um laço renovado que ocorre entre vocês e a Terra.

O amuleto também os guiará ao longo das grades magnéticas, para assegurar que vocês alcancem o lugar no corpo da Mãe Terra onde vocês serão mais apoiados. Sua energia estará contida dentro deste local geográfico e um projeto muito raro será ancorado para vocês neste espaço, apoiando-os e aos seus amados.

É assim que vocês trabalham com a Mãe Terra. É assim que a dinâmica de muitas dimensões de energia pode se comunicar com outra, sem o reconhecimento consciente da forma na qual ela está contida, portanto, vocês não têm que saber exatamente o que os seus amuletos estão dizendo à Mãe Terra, vocês não têm que ser intelectualmente capazes de analisar ou compreender qual é a mensagem; tudo o que é requerido de vocês, é que respondam a este som raro e original que vocês compreenderam na forma humana e no contexto humano como sendo a sua intuição.

Há inúmeras variações do que seja a intuição, do que seja o Eu Superior ou a alma, mas agora se esqueçam disto; tudo o que vocês precisam fazer é se concentrarem em serem fluidos, de não serem limitados por uma forma humana. Isto está, de certo modo, lhes ensinando a moldar a forma: é esta habilidade de moldar a forma que os ajudará no futuro.

Há muitos anos, Kuthumi falou sobre o reino animal; ele falou sobre o reino cristal e de muitas outras formas de vida e por que elas são tão importantes e qual é a sua conexão com elas e como trabalhar com elas. Isto foi dito porque este tempo já era provável e por este ponto ter agora chegado, vocês devem aprender a como se comunicar com todas as formas de vida no planeta. Os animais de todas as formas conhecem o corpo da Mãe Terra: eles estão muito harmonizados com tudo o que acontece dentro dela e nela.

Os amuletos em seus pés captarão as vibrações de comunicações dentro do seu corpo, muito similar ao que os animais experienciam: aqueles que têm os seus pés no chão, imediatamente reconhecem esta linguagem e respondem. Todos os seus outros sensores respondem a todos os outros níveis de comunicação que a Mãe Terra está transmitindo, alertando aqueles que estão sintonizados com o que está prestes a acontecer. Isto foi provado quando o tsunami chegou há alguns anos; os animais sabiam que eles deveriam se dirigir para solo mais elevado. Já os humanos não, nem vocês sabem por que, entretanto, foi a experiência daquelas almas, nós não estamos em julgamento. O que estamos fazendo agora com cada um de vocês, é porque vocês são capazes e o momento é perfeito para isto: vocês devem se sintonizar como os animais, com o corpo da Mãe Terra e se puderem se tornar mais fluidos e mudarem a sua energia para um animal e experienciarem a jornada que esta criatura experiencia e o seu relacionamento com a Mãe Natureza., vocês aprenderão coisas que nenhum ser humano pode lhes ensinar, pois será a sua experiência única e vocês serão capazes de determinar como é isto para vocês. Eu tenho certeza de que todos vocês estão compreendendo o que eu estou dizendo.

Agora tomem uma inspiração profunda e enquanto relaxam, os raios que estão sendo emitidos do vértice dos cristais cessam agora, e vocês começarão a sentir um aumento súbito da energia preenchendo os cristais que vêm do corpo da Mãe Terra, nutrindo o seu sistema esquelético. Enquanto ela nutre o seu sistema esquelético, em outras palavras, os cristais, ela começa a emitir esta mesma energia para vocês nesta forma fluida, o que automaticamente é transmitido para a forma humana como vocês se conhecem. Esta penetra nas células da sua medula óssea e outra magnífica freqüência é criada dentro de vocês.

Esta freqüência levará aproximadamente noventa e nove dias para ela se estabelecer e ficar completamente sintonizada com todos os níveis do seu eu humano e outras formas de vida em seu planeta e com a Mãe Terra. Portanto, vocês poderiam imaginá-la como delicados cordões de energia, como o cabelo, sussurrando através dos éteres, conectando-se com tudo, formando uma grade sagrada de energia cristalina e criando um caminho exclusivo no que vocês viajarão.

Inspirem e relaxem.

Agora muito gentilmente, muito gentilmente, permitam que a sua energia fluídica cristal comece a se mover novamente no chão do santuário, comece a penetrar na cama de cristal, elevando-se enquanto vocês retornam ao seu corpo, ainda fluídico, com todas estas magníficas energias fluindo através de vocês.

Sintam o calor das minhas mãos em sua cabeça, o calor das mãos de Alchemaya em seus pés e o calor da mão de Jezebel em seu plexo solar.

Lord Thoth vem agora se posicionar ao meu lado novamente, próximo a sua cabeça. Lord Syra o acompanha. Eu agora tenho Thoth a minha direita e Syra a minha esquerda.

Lord Syra pega agora outro amuleto, que também é de ouro e muito gentilmente coloca a mão dele em seu chacra coronário. Enquanto o amuleto é absorvido em seu coronário, Lord Thoth pega o seu cristal e desenha o último símbolo em seu coronário.

Estas energias criam agora um vácuo e este vácuo começará a atrair a inteligência superior do seu eu humano completamente poderoso, a parte de vocês que dominou como um ser humano. O propósito para isto é lhes mostrar, lhes guiar e lhes inspirar a continuarem se aceitando, trabalhando em si mesmos e amando todos estes aspectos seus que formam quem vocês são.

Lord Syra e Lord Thoth se afastam e eu aproximo o meu corpo e pressiono o meu chacra sacral contra o seu chacra coronário e assim é que os nossos Pais Cósmicos permitem agora que um fluxo da energia divina do criador vibre através do meu chacra sacral e para o seu coronário. Imaginem este cálido fluxo se infiltrando através do seu corpo e descendo para os seus pés.

Quando ele toca a energia de Alchemaya, uma magnífica, brilhante e vibrante luz azul, se manifesta ao redor dela, a Energia Cristal Azul Siriana, e ela emite esta para as solas dos seus pés e ela se precipita pelo seu corpo acima, sai através do seu coronário para o meu corpo e nós criamos o seu santuário exclusivo de energia ao redor do seu corpo. Este parece um grande ovo, entretanto, este ovo tem pelo menos quatro camadas com ele e estas quatro camadas servem como um santuário de proteção para o seu corpo físico, para o seu corpo emocional, seu corpo mental e seu corpo espiritual.

Relaxem o seu corpo enquanto nós ativamos a fase final da recalibração, mantendo-os no centro de sua luz divina.

Inspirem, exalando e relaxando o seu corpo.

Antes que a recalibração se complete, é vital que vocês se lembrem que são fluídicos, que estão livres para interagir com outras formas de vida, usando a fluidez de sua natureza divina para se fundir com esta consciência, para que se tornem unos com ela, pois isto vocês já são.

Comecem a sua jornada de moldar a forma com criaturas que vocês têm uma profunda afiliação e o mais importante: é-lhes somente permitido a moldarem a forma ou fundir a sua energia com as formas de outras criaturas, com a sua permissão. Assim como vocês precisam discernir entre os humanos, é importante discernir a energia com a qual desejam se fundir. O respeito é vital em todos os lugares.

Uma vez que tenham estabelecido uma conexão com um animal, por exemplo, vocês precisam manter esta comunicação com eles por um mínimo de sete dias consecutivos, portanto, vocês serão capazes de harmonizar os chacras do seu corpo físico para receber as freqüências de energia pelas quais eles vivem e isto, preciosos, é como vocês transcendem o instinto básico de sobrevivência da sua natureza animal e vocês aprendem como utilizá-lo para o bem maior do eu e do todo, e quando seguirem isto, vocês encontrarão os santuários de luz que devem agora ser ativados e estabelecidos, pois virá um tempo em seu futuro, em que a Mãe Terra mudará o seu corpo, ela encolherá os seus ombros, ela endireitará a sua coluna, ela deslocará os seus quadris e alongará as suas pernas e braços, e vocês o sentirão.

Entretanto, não há nada a temer, nada, porque vocês não estão limitados a uma realidade terrível.

Eu quero agora que vocês ouçam verdadeiramente as minhas palavras e esta seja, talvez, uma das coisas mais importantes que vocês já ouviram. Quando vocês estiverem verdadeiramente conectados com a Mãe Terra, quando estiverem ouvindo verdadeiramente e compreenderem os seus ânimos, a sua voz e as mudanças em sua energia, vocês saberão exatamente o que fazer, quando fazê-lo e como aplicá-lo.

Preciosos, por favor, nos ouçam, este é o ponto decisivo, não há mais tempo, este é o momento de se moverem além do ego humano e experienciar verdadeiramente todas as formas de vida que compartilham a vida com vocês, experienciarem verdadeiramente e ancorarem o que significa ser uno com a vida. Quando fizerem isto, vocês saberão como sustentar a vida no futuro, e é vitalmente importante que todos vocês pesquisem e então executem os sistemas alternativos de utilização da energia.

Alimentem o corpo da Mãe Terra; ajudem a tornar saudável o seu corpo novamente. Criem as suas hortas com as suas substâncias de alimentos orgânicos. Há uma profusão de informações em relação à energia gratuita, pesquisem-na, aprendam sobre ela e a utilizem, por favor.

Vocês não sabem como é importante esta mensagem e eu peço a cada um de vocês, que do seu próprio modo, divulguem esta mensagem para outros, ensinem aos seus filhos, aos seus netos, seus sobrinhos, sobrinhas, afilhados e aos filhos dos seus amigos: ensinem-lhes a importância de serem unos com a natureza.

A Mãe Terra os apoiará, pois quando a natureza ao seu redor, reconhece o sinal do respeito, ela os protege, pois vocês são agora a sua substância, a sua essência e a sua forma e habilidade criativa. Tornem-se unos com o vento, com a água, com o sol, com o fogo, tornem-se unos com o grão de areia, tornem-se unos com o minúsculo plancto no oceano e saibam o que é verdadeiramente a vida, pois vocês estão atualmente limitados a uma experiência humana e se quiserem verdadeiramente apoiar a Mãe Terra através destas mudanças, vocês precisam conhecê-la melhor, muito melhor no todo.

Eu lhes asseguro que quanto mais familiarizados vocês se tornarem com ela e com as outras formas de vida, vocês saberão por que estamos lhes pedindo com intenção tão forte a fazerem isto. Verdadeiramente, não há palavras humanas que eu possa encontrar ou usar, para explicar ou expressar por que isto é tão importante e quais serão os benefícios disto.

A Mãe Terra, o seu planeta, o globo, não pode suportar mais abusos. Ela alcançou o ponto onde nada mais pode ser feito. Ela enviou um chamado à humanidade, um chamado 911 à humanidade, vocês conhecerão isto como o desastre de 11/9. Isto é há quanto tempo ela gritava ao mundo para parar e este grito veio do âmago do ego central do planeta, do ego inferior que é, nós falamos da estrutura do país, nós não apontamos dedos ao povo que vive neste país, pois há milhares de Trabalhadores da Luz muito poderosos que foram estrategicamente conduzidos a estes lugares, para assegurar que o controle do dano possa ser feito.

Vocês sentiram os efeitos da consciência coletiva como resultado deste 11/9, este SOS 911. Vocês esquecerão? Vocês o ignorarão? Continuarão como sempre, até que ela grite através de cada célula em seu corpo para obter a atenção? Vocês sabem quem escapará da segunda besta? Saibam, que os seres humanos não sobreviverão se isto continuar assim e esta é uma mensagem muito importante.

Agora tomem uma inspiração profunda, exalando e relaxando o seu corpo, pois todas as energias se acalmaram agora. Nós comunicamos a cada nível do seu ser e vocês estão agora preparados para prosseguir, para colocarem as marcas dos santuários na Terra, de modo que a Mãe Terra possa ouvi-los, senti-los e guiá-los.

Enquanto liberamos as nossas mãos do seu corpo, as energias são absorvidas nos átomos dentro de vocês. Eu quero que vocês tentem e imaginem, se não puderem senti-lo, um intenso sentimento de paz interior os preenchendo, enquanto toda e cada energia negativa é arrastada. Quaisquer medos que possam ter surgido em seu corpo, como resultado do que eu lhes tenha dito, transmutem-nos no amor incondicional e o permitam preencher o seu corpo, mente, o seu espírito, coração e alma.

Agradeçam agora pelo que escolheram experienciar. Agradeçam à presença daqueles seres que testemunharam isto.

Muito gentilmente ergam o seu corpo da cama, colocando os seus pés na terra, sentindo a Mãe Terra os tocando. Os amuletos estão agora ativados, cada passo que vocês derem deixará esta marca na terra. Esta marca, entretanto, pode somente ser vista por aqueles da luz. Ninguém com intenções obscuras, será capaz de vê-la, pois eles são cegos a isto.

Façam a sua saída do santuário de cristal e retornem a sua linha de tempo atual, ancorando-se em seu mundo físico, entretanto, ainda conectados a tudo isto que lhes veio hoje.

Tomem uma inspiração profunda e enquanto vocês exalam, relaxem e movam o seu corpo um pouco, de modo que a energia possa fluir e se estabelecer na forma que vocês conhecem como uma forma humana, mas não fiquem ligados a ela como vocês estiveram há uma hora.

Vocês são moldadores de formas, vocês são a consciência fluídica dos reinos superiores, manifestados em uma forma, uma forma que escolheram assumir, de modo que pudessem estar fisicamente presentes neste tempo vital. Vocês são aqueles que se voluntariaram para levar aqueles que estejam dispostos, através destes poderosos portais e para o novo mundo, retornando ao básico, a fim de irem onde vocês não foram antes.

Amem-se, vejam-se como energias muito maiores do que o ser humano os vê diante de vocês. Saibam que o seu poder como um indivíduo pode ser ampliado desmedidamente, quando vocês estiverem unidos com outros, tão igualmente quanto poderosamente como vocês são. É quando vocês verão ocorrerem as verdadeiras mudanças.

Aproximadamente em 2015, estes santuários devem estar estabelecidos, pelo menos 60% deles. Eles conterão energias muito poderosas de cristais e cristais físicos, os quais vocês serão guiados para encontrar e estes serão dados ás pessoas que construirão fisicamente os santuários. Outros serão um santuário para os outros, em termos de sua habilidade em serem compassivos, sem julgamento e serem um espírito de amor divino para aqueles que precisarão dele.

Para onde vocês estão indo, não há espaço para o ego, não há espaço para a auto-piedade, para a consciência de pobreza, para a consciência de vítima, para nada disto, que é do paradigma da velha matriz, os sistemas aos quais vocês foram expostos para assegurar que vocês permaneceriam desempregados e debilitados. Nós estamos, entretanto, assegurando absolutamente que vocês encontrem as modalidades, as ferramentas e os sistemas que os ajudem a se erguerem, a transcenderem este velho paradigma e a entrarem verdadeiramente na luz do novo dia, a viverem no mundo da nova criação.

Foi uma honra me comunicar com aqueles que estão ouvindo as minhas palavras agora e de 122.000 freqüências que vieram através disto, através da minha voz continuarão a reverberar e a penetrar naquelas áreas resistentes da consciência humana que se prendem ao medo, que se apegam a todos os aspectos emocionais debilitantes de vocês mesmos que foram corrompidos para acreditar que sejam vocês. Estas são coisas para controlar, para superar, para transcender, pois então vocês serão a prova viva para outros de que isto pode ser feito e que é feito na Terra como é no Céu.

Cristo retornou em vocês. A Deusa retornou através de vocês e a inocência e a pureza da criança se expressará com vocês, através de vocês e ao lado de vocês.

Em outro momento eu falarei com detalhes dos locais geográficos em que estamos estabelecendo atualmente as grades. Os chacras destes locais serão unidos e eles criarão padrões específicos e muito exclusivos (padrões geométricos). Cada um destes padrões contém um código para o qual os indivíduos serão atraídos e o estado harmonioso que se manifestar através daqueles é o que trará a paz a cada um de vocês, mas agora é o momento para praticar o que foi aconselhado, a viverem o seu discurso e a viverem através dos códigos de luz que estão sendo criados, através daqueles que já foram criados e se preparando para o que está por vir.

Eu desejo celebrar este Solstício com todos vocês, abraçando-os e colocando o beijo da vida em sua testa, os estimulando e os inspirando a saírem no mundo e continuarem com o que vieram aqui fazer. Se não estiverem seguros quanto ao que é então ouvido, sigam o seu instinto, a sua intuição, a orientação que lhes vem através das fontes de Deus Pai-Mãe e ajam.

Eu sei que para alguns de vocês, esta é uma experiência muito assustadora, vocês têm medo de deixarem brilhar a sua luz. É simplesmente uma oportunidade de encararem os seus medos, de superá-los e de brilharem como nunca. Todos vocês serão desafiados a encarar os seus maiores medos e a superá-los, pois aquelas ilusões inibirão o seu progresso, criando atrasos, e não há tempo para desperdiçar com isto. Assim, prossigam e sejam o que vocês foram criados para ser, façam o que se voluntariaram para fazer, e a nossa colaboração coletiva deixará a sua marca de luz no corpo da Mãe Terra, e enquanto nos despedimos de vocês agora, nós deixamos a nossa marca de amor em cada um de vocês.

Que vocês possam ser sempre divinamente abençoados, guiados, protegidos e apoiados. Agradeço-lhes pela sua participação, por atenderem ao chamado para o serviço. Nós estaremos com vocês a cada passo do caminho.

Eu sou Maria Madalena, e que a paz esteja sempre com vocês. Au revoir.

Mensagem de Maria Madalena através de Michelle Eloff,
Canalizado em Johannesburg, África do Sul, em 21 de Junho de 2009

Nenhum comentário: