quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Solstício de Inverno/Verão - Uma Faxina Geral e Laser do Amor

Aqui estamos nós, cruzando o verão ou inverno, conforme o caso! Eu acredito que o tempo esteja, de verdade, passando muito rápido. Se você está se sentindo paralisado, convide-se para uma rápida depuração e um fluxo de energia. O que muito representa o que esse canal é.


Lady Gaia falou bastante sobre as diferente fases de mudanças essenciais no planeta terra. Ela falou da Lemuria – domínio feminino; Atlantis - domínio masculino e agora – energia equilibrada. Vocês devem vivenciar cada uma dessas fases e durante o processo liberar os vários níveis de energia dentro de vocês e fazer isso com muita disposição. As energias são muito fortes uma vez que foram canalizadas no dia exato do solstício! –

Shelly



Nama sika; venia benya EU SOU o um, EU SOU o todo

Saudações a todos da minha amada família. Hoje é o dia de uma imensa energia fluindo por sobre a terra.



É algo assim como o ponto culminante do que tem acontecido durante todo o ano passado, durante todos os anos anteriores. Mas como cada um de vocês está consciente, qualquer dia pode ser sentido como a culminância ou como se houvesse uma grande transformação ocorrendo.

Cada um de vocês que escolhe adentrar este espaço e dividir algum tempo comigo, está aqui por que reconhece que está passando por uma transformação interior na sua vida pessoal.

Como cada um vocês faz escolhas, bem como cada um está mais consciente da direção que está seguindo, do que estão procurando manifestar em suas vidas, vocês descobrirão que tudo que declararem vai acontecer; algumas vezes com maior facilidade e algumas vezes de uma forma que nem esperam.

Vamos usar esse momento a fim de permitir-lhes reconhecer onde têm estado através da sua grande quantidade de vidas e também procurar dividir com vocês o sentido ou o sentimento das transições de energia através dos muitos milênios através dos quais as pessoas têm vivido sobre o planeta Terra.

Muitos de vocês vieram para o plano terrestre durante o tempo da Lemuria. Escolheram vir a este glorioso novo planeta para ter a experiência de Criar uma mudança consciencial.

Este planeta que tem gravidade, que tem densidade. Este planeta através do qual cada ser humano tem livre arbítrio para fazer escolhas, para pensar separadamente ou independentemente. Foi um tempo mágico e houve muitas experiências que lançaram as bases para que cada um de vocês carregasse no íntimo a essência da alma por todas as vidas e jornadas que tiveram desde aqueles tempos.

Durante a época da Lemuria os duendes, as fadas, os gnomos, dominavam a Terra.

Havia uma interação que se alternava entre os humanos e os elementais e que fazia parte da vida. Lady Gaia mesma tinha uma energia diferente ou uma vibração diferente da que Ela tem hoje porque também passou pela evoluções que ocorreu sobre a Terra. Dessa forma, se a energia vibra com você, para lembrar a Lemuria, permita que essa energia flua através de você nesse momento enquanto estamos aqui, enquanto estamos pisando a Terra.

O tempo da Atlântida foi outro grande passo que propiciou o avançou da consciência na Terra ou, devemos dizer, mais exatamente numa direção diferente. Atlântida era muito científica; era muito masculinizada enquanto que a Lemuria era feminina. Muitos de vocês que viveram na Lemuria também experimentaram os tempos da Atlântida. Houve outra nova leva de pessoas que vieram para a Terra pela primeira vez durante a época da Atlândida e talvez voces tenham sido uma parcela daquela onda de energia que invadiu a Terra.

Hoje vocês estão no limiar ou talvez até possam considerar-se num processo de mudança consciencial que se igual a ou é maior do que a vivida na Lemuria ou Atlântida. De agora em diante haverá um equilíbrio entre o feminino e o masculino; não precisa ser um ou outro. Avançar é ter a energia fusionada e equilibrada.

Sintam isso dentro de vocês. Respirem lenta e profundamente e respirem no sentido de quem vocês são enquanto energia equilibrada. Sim – este é um tempo muito excitante sobre a Terra. O solstício de verão acontece agora para a pessoa através da qual eu estou falando. Naturalmente o solstício de inverno é igualmente poderoso este ano para aqueles dentre vocês que o estão experimentando neste momento. Deixem essas energias fluírem através de vocês do jeito que elas se apresentam agora.

Minha amada família. Eu os convido a liberar seu corpo físico. Saibam como agir, deixando a sua energia fluir na direção da grade magnética. Enquanto chegam ao interior desse espaço vocês sempre se movem para dentro do espaço do seu eu maior. Olhem ao redor – sinta quem são e permitam que aquela energia se mova dentro de vocês.

Eu os convido a atravessar a grade engrenada de forma que possam liberar a tração magnética da Terra e suas consciências possam fundir-se com a grade cristalina. Enquanto se movimentam dentro do espaço da grade cristalina, a vibração vai se alterando. A vibração está alinhada com a energia que chega à terra numa quantidade cada vez mais forte.

A grade cristalina tem uma diversidade de dimensões ou aspectos que ligam a Terra na qual vocês vivem com a Nova Terra. Há uma definição maior que foi criada com o decorrer de vários anos. Junto com a nova consciência chegando à Terra haverá muitas essências de almas que aqui chegarão pela primeira vez.

Da mesma forma que Lemuria e Atlântida, assim também nesta nova energia equilibrada haverá muitas almas experimentando a Terra. Uma diferença é que elas tem a Nova Terra na qual praticar o sentimento de densidade e gravidade. Assim muitos de vocês que tem sido muito diligentes nas suas várias vidas e trabalhos sobre a Terra estão agora mudando, numa maneira mais definitiva, para a Nova Terra. Ela é de vocês. É uma de suas criações.

Daqui eu os convido a alterar o foco de forma que possam se mover para dentro do plano da alma. Enquanto adentram este espaço, sintam o que é alcançar e abraçar a sua divindade; sentir e se alinhar com sua presença Eu Sou. Permitam que suas energias se fundam. Enquanto vocês se unem no interior desse espaço, deixem suas consciências se expandirem em todas as direções.

Sintam o amor envolvê-los, sintam a consciência, aquela conexão que abrange todos os aspectos de quem vocês são como seres humanos e como essência divina. Deixem tudo isso movimentar-se por suas consciências nesse momento. Sintam e saibam que isso é vocês; que vocês são tão grandes como pensam que são ou, para alguns, significa que são até mesmo maiores do que pensam que são. Libertem-se dos limites, libertem-se das limitações, prestem atenção na respiração profunda e deixem a consciência pressionar os limites do que já é conhecido. Sim, isso é vocês.

Eu, a Deusa, estou envolvida por este espaço no qual voces estão. Lanço raios de luz, meu amor, minha essência. E Eu chego nesse espaço como se estivesse caminhando de mãos dadas, estou com o masculino divino – a essência de Deus. Caminhamos entre vocês. Estendemos as mãos para cada um de vocês e nossas energias fundem-se e depois estendemos as mãos e nos unimos a vocês. Enquanto abraçamos cada um, individualmente, vocês se sentem deslocando para dentro do espaço do Tudo Que É.

Há um sentido de celebração, há um sentido de excitação que se move através da consciência de todos os que aqui estão presentes. Sintam o significado disso para vocês. Olhem, sintam, saibam. Eu os convido a todos para se reunir como um grupo e ver surgindo do centro a essência de Lady Gaia. Talvez ela se pareça um pouco diferente para vocês; vocês devem ter um grande sentimento ou pressentimento de quem ela é. Deixem sua noções preconceituosas e simplesmente sintam a essência dela, sintam a energia dela.

Eu vou interromper essa fala, por assim dizer ou seja o que for que queiram chamá-la, porque Gaia gostaria de falar com vocês nesse momento.

Lady Gaia fala:

Ola amada, amada familia, ola meus queridos amigos, ola meus irmãos, minhas irmãs! Este é um tempo de transição na Terra. Sim, Eu entendo que estejam bem cientes disso, mas a transição está sendo feita por vários outros caminhos além do que possam imaginar. Eu, Gaia, represento a essência da alma da Terra. Eu escolhi me tornar aquela essência muito tempo antes de a Terra ser habitada. Eu dei as boas vinda a cada mudança e transformação, enquanto elas se instalavam e da mesma forma eu dou as boas vindas a tudo que esta acontecendo agora.

Eu não quero me ater aos tempos passados mas gostaria de falar resumidamente acerca dos velhos tempos, em parte porque isso irá disparar as memórias dentro de vocês e também para permitir a cada um se lembrar de como era a Terra naqueles tempos. A época em que vocês marcaram a Lemuria, Eu passo a vocês como a Terra era. Havia uma vibração, havia uma energia, já havia gente habitando a Terra quando vocês escolheram chegar do universo.

A transição levada a efeito foi realmente fenomenal, pois milhares e milhares de pessoas chegaram a várias partes da Terra, de certa forma, numa mesma época. Deixem suas consciências abertas e flutuem. Talvez vocês tenham sido umas daquelas essências de alma que aportaram na Terra. Como se estivesse sendo apressado, o tempo começou a se mover de um jeito diferente.

A vibração da Terra era refletida por todos os que para ela vieram. Era como se houvesse aspectos que eram científicos, trabalhando a união de animais e homens com a essência da alma. Havia uma parte científica que falava da divisão de almas, de forma que não era apenas uma alma mas duas, talvez uma sendo masculina, outra sendo feminina. Algumas vezes, apenas dividindo-as para experimentação.

Tudo isso foi feito com total consentimento e escolha total de todos os que participavam dessas experiências. Havia muitas outras pessoas que simplesmente apreciavam a experiência de estar na Terra, sentindo a gravidade, sentindo um corpo humano que era sólido e denso. Conforme as pessoas se conectam com a Lemuria, elas freqüentemente consideram-na como sendo o Jardim do Éden, pensam nisso como se aquele fosse um tempo mágico e em muitos aspectos foi mesmo. Havia uma tal comunicação e comprometimento entre os animais, as arvores, tudo sobre a Terra e os humanos. Era uma co-criação acontecendo.

Vamos agora saltar à frente, dentro daquilo que ficou conhecido como a Era de Atlântida. De certa forma, o que despertou as energias de Atlândida foi o fato de as pessoas ficaram entediadas com a utopia. Havia muitas pessoas que se tornaram muito mais conscientes da dominação masculina versus a feminina. Era um tempo em que o controle, a manipulação, o medo, a raiva, o abuso sexual – muitas, muitas daquelas coisas que afetam tantos de vocês nesta vida -- atingiram o seu ponto culminante durante aquele período da vida; ou não necessariamente aquele período da vida, mas uma serie de períodos da vida.

Assim como os lasers, a tecnologia cientifica estava além da compreensão de alguns de vocês hoje. Vocês trabalharam com o Universo, trabalharam com as energias do Universo para alterar sólidas rochas. Com os avanços da medicina, algumas coisas impressionantes aconteceram. Era como um pêndulo; para tudo que era impressionante e progressista havia um numero igual de coisas que estavam sendo dominadas, reprimidas.

Não havia mais aquele equilíbrio, não havia a existência co-criativa que tomara lugar (na Lemuria). No final das contas a civilização entrou em colapso; pessoas mudaram-se para varias outras partes da Terra, tendo bem sólido na consciência interior a lembrança do que estava acontecendo. Algumas coisas continuaram como estavam, outras foram solucionadas;

A época de Cristo, como ele veio e viveu sobre a Terra, representou a abertura da porta para o que acontece nesse momento. Não foi apenas Cristo, mas muitas outras pessoas, em diferentes civilizações. E Eu, como Gaia, senti cada uma dessas mudanças. Eu as senti através da consciência da Terra e eu as senti através do meu alinhamento com a consciência de cada ser humano, cada animal, cada arvore que viveu sobre a Terra.

Vamos para o presente; vamos nos movimentar dentro da vida que vocês estão vivendo agora. Muitos escolheram este para ser o tempo de se libertar das existências passadas. Alguns talvez o chamem de carma, alguns talvez o chamem de memória celular. Não importa o nome que dêem a isso. Eu, Gaia, os convido a fazer a escolha que daqui para a frente vivam o presente, vivam a vida do agora e deixem ir embora as muitas camadas que têm relação com as experiências do passado.

Definitivamente, aquelas fases foram essenciais para a criação do tempo no qual vivem agora. Mas Eu, Gaia, posso identificar tudo que ocorreu no passado e posso identificar os potenciais e muito do que pode acontecer no futuro, mas Eu vivo o momento presente; nestes anos, nesta experiência. E Eu convido cada um de vocês a fazer o mesmo. Tirem esses pesos de suas costas e os deixem ir. Liberem as muitas camadas de energia acumulada, deixem-nas ir.

Sintam o que vocês são no momento e deixem isso crescer, deixem crescer, expandir. Sintam a imensa e amorosa energia equilibrada que os cercam. Ela não esta separada de vocês; está aqui, está com vocês nesse momento e não apenas os cercam, mas é vocês. Vocês não estão sozinhos; estão ligados um ao outro e conquanto possa haver milhões de pessoas sobre a Terra que ainda não estão cientes de tudo que estamos fazendo nesse exato momento, eles também sentirão o efeito desse relaxamento. Isso não significa que vocês tenham de sair corrigindo as outras pessoas, consiste apenas em deixar de lado as suas coisas, seu ferro-velho, ou o que quer que queiram chamar a isso.

Isso vai criar um efeito bola de neve que cresce cada vez mais e haverá muitas, muitas pessoas relaxando, deixando ir embora experiências e elas não terão qualquer idéia do porque ou como isso aconteceu. Permitir-se-á a elas abrir-se para novos potenciais e elas se movimentarão dentro desses potenciais. No aqui e agora, Eu estendo a mão para cada um de vocês e os convido a vir comigo, sentir suas consciências, venham comigo enquanto eu me movimento dentro da Terra. Sintam a serenidade, a segurança de se unir com a Terra. Venham para dentro do centro e olhem estes gloriosos, gloriosos cristais que adornam o centro da Terra.

Estes cristais têm sempre estado aqui, mas até que a Terra pudesse se expandir dessa maneira, a consciência humana não foi capaz de se conscientizar deste cristal ou grupo de cristais, de qualquer maneira vocês querem entende-los. Eu os convido a vir para dentro, comigo, e sentir as energias. Vocês sentem a vibração aterrada da Terra, sentem a vibração cristalina do Universo. Escutem a batida do coração da Terra. Ele sempre esteve aqui, sempre estará aqui. Sintam-no se movimentando dentro de vocês.

Enquanto alteram suas consciências para o exterior percebam, através desses prismas de cristal, a própria Terra. De suas perspectivas humanas deve haver coisas que chamem suas atenções e vocês dizem ‘ oh, minha nossa, temos de arrumar isso’. Eu não julgo. Então até esse momento no tempo, olhem para o exterior sem julgamentos. Vejam a mágica que tem estado sobre a Terra mas que foi coberta por esses milhões de anos. Enquanto se movimentam através dessas camadas, os elfos, as fadas, os gnomos, os elementais estão voltando para dentro de suas consciências mas eles são diferentes do que eram antes.

Em parte estão lá para lembrá-los de se divertir, mas daqui de dentro da minha essência de alma, dentro de mim Eu vejo a Terra e olho para fora e vejo o que vocês estão chamando de a Nova Terra. Huumm, isso me faz rir. Chamem a isso o que quiserem. Reconheçam que como há uma parte de Deus e Deusa em cada um de vocês, assim também há uma parte de mim alinhada ou dentro de cada um de vocês e Eu sei que vocês estão aqui e que são parte de mim.

Eu os libero desse espaço. Suas consciências se alteram, momentaneamente, de volta para o que vocês chamam de Tudo o Que É. E vocês percebem que passaram por uma depuração e realinhamento em virtude da ligação com o cristal no interior do centro da Terra.

Continuemos falando da nova energia ou energia cristalina. Surgirão novos nomes para ela no futuro, mas, por enquanto, é uma vibração que é mais leve, mais pura, dando uma claridade diferente do que qualquer outra que já esteve sobre a Terra.

Eu amo cada um de vocês ternamente. Eu sinto excitamento ao redor de onde estamos e o que esta acontecendo. Eu estou fazendo uma transição da mesma forma que vocês estão. Vocês me sentirão diferente no futuro. Alguns dizem que Eu não mais estarei aqui, algumas pessoas saberão que Eu estarei até mesmo mais presente do que eu jamais estive; é tudo por conta de sua percepção. Eu estou sempre presente.

Eu mando beijos e amor para cada um de vocês, eu os abraço e libero este espaço e assim devolvo o resto do tempo para a minha amada irmã, a Deusa.

Ansaluia.


A Deusa da Criação retorna -

E ai, quão divertido é isso? Vejam quanto cada um tem feito; vejam até que ponto as viagens de suas almas os levaram. Cada experiência que tiveram tem sido importante para a consciência coletiva e o crescimento de todos. Eu os convido a ter o desejo de olhar a frente de vocês e como se estivessem aqui fora, no Universo, vissem o alinhamento dos planetas, vissem a Terra, vissem a Nova Terra, vissem tudo, porque vocês estão conectados a tudo isso de um jeito mais profundo do que jamais se deram conta.

Olhem ao redor e durante esse tempo de alinhamento planetário, olhem para a entrada, olhem para o véu enquanto ele se descerra cada vez mais. Percebam a pulsação da vibração cristalina enquanto ela se movimenta mais e mais dentro do campo energético do plano da Terra. Estejam cientes que podem viver suas vidas em alinhamento com essas energias e elas os assistirão em tudo no decorrer dos seus dias. Estejam cientes de que seus sentidos estarão abertos e que receberão informação, comunicação, percepção intuitiva, avisos psíquicos; podem dar a isso o nome que escolherem, mas o potencial para vocês seguirem as instruções é maior do que jamais o foi antes.

Focalizem o que procuram ter. Lembrem-se de que tudo aquilo que é passado é passado e o tempo que vocês estão vivendo é o aqui e o agora. Ouço as preocupações sem sentido sobre as quais alguns de vocês já estão falando. Respirem fundo e enquanto respiram profundamente encham-se com a paz, com a tranqüilidade de Gaia, de mim mesma, desta energia universal. Deixem essa energia movimentar-se através de vocês, deixem-na preencherem vocês totalmente, deixem tudo ser o que tiver de ser.

E ainda ficaremos um tempo fazendo isso e Eu convido cada um de vocês a voar ao redor, mover-se, irem aonde quiserem ir. Tenham o sentido de permitir que suas consciências criem um novo alinhamento dentro de suas divindades de forma a terem uma tranqüilidade maior nas suas comunicações. Há muitas aventuras esperando-os enquanto vivem suas vidas sobre a Terra. Sintam o que é se expandir cada vez mais.

Tudo bem meus amados amigos, minha amada família. Enquanto voltamos, todos juntos, vocês devem perceber que nosso grupo é agora bem grande, unindo forças. Estar no espaço destas energias atrai muita, muitas outras essências de alma que procuram aproveitar essas experiências. A essência humana deles pode ou não estar ciente, mas, de novo, isto é tudo parte de como vocês podem impactar simplesmente pela expansão e sendo mais conscientes dentro do seu próprio eu.

Dentro desse grupo vemos o holograma da Terra enquanto ele se move no interior de vocês. Vocês vêem o holograma externo que é a Nova Terra e, depois, o holograma interior que representa a Terra física na qual vivem. Enquanto canalizam suas energias conscientemente para dentro do holograma, há faíscas e luz que cintilam e se movem, como se vocês estivessem se reconectando com as coisas com as quais tinha ligações quando iniciaram a jornada com Gaia.

A Terra está irradiando uma luz gloriosa; a Terra está criando essas conexões cada vez mais profundas com vocês nesse momento, enquanto falamos. E então eu os convido a terem o sentido de liberar este holograma. Ele se afasta de vocês; um aspecto dele afasta-se para fora, através do Universo e outro aspecto dirige-se para baixo. Há uma vibração ou uma essência através da qual se liga a grade magnética e o resíduo vai para dentro da Terra.

E no interior do centro da Terra – aqueles cristais, aquele espaço - ancoram e depois se movem para o exterior em ondas e mais ondas, criando uma mudança na vibração da terra física. Essa vibração sai e se move através da grama, das árvores, da água, das flores, ela se move através do próprio ar e da vibração da própria Terra, havendo um sentido de depuração, de liberação, de arrumação do passado.

Cria-se uma nova fundação, um novo formato e tudo que vocês têm sentido durante as ultimas semanas foi a preparação para isso. Deixem aquela energia mover-se através do seu eu físico e Eu os convido a se relaxarem; liberem qualquer coisa que os façam sentir desconfortável ou qualquer coisa que os estejam prendendo.

Suas consciências retornam, por um momento, para dentro do espaço do Tudo Que É. Sintam-se e permitam que suas energias comecem a mudar. Podem parar por um pequeno período de tempo no plano da alma. Mesmo com as transformações que estão tomando lugar, a sua presença Eu Sou é mais do que aquilo que vocês podem acomodar fisicamente, então uma boa parcela dela fica aqui fora, mas, o resto de vocês – suas consciências – se alteram. Vocês se movem através da grade cristalina sentindo estas vibrações do cristalino, sentindo a luminosidade, sentindo a transformação acontecer.

E então vocês têm um sentido de se mover para dentro da grade magnética. Uma vez mais sentem a influencia gravitacional da Terra e, enquanto agem assim, aproveitem o momento e apenas sintam o que isso representa. Há tantas coisas que foram alteradas com o passar dos anos. Portanto, sintam essa essência, sintam a nova energia e ao fazer isso deixem suas consciências começarem a retornar para dentro do seu corpo físico.

Respirem profundamente, inalando sua essência bem para dentro de vocês, enviando-a toda, através de vocês, para dentro da Terra. Unam-se a Gaia, talvez leve um momento, estejam cientes dos elementais e depois tudo aquilo volta para cima de novo, retorna para dentro de vocês novamente, ancora dentro de vocês. E como vocês estão conscientemente retornando para dentro de si mesmos, aproveitem esse momento e limpem suas energias.

Deixem seu corpo físico liberar as dores e qualquer coisa que não mais funcione a seu favor. Deixem seu corpo emocional, seu corpo mental, fazer o mesmo. Sintam uma onda depuradora de energia mover-se através de vocês, em todos os níveis, e deixem seu corpo espiritual expandir para acomodar sua divindade expandida, enquanto ele está chegando dentro desse espaço.

Enquanto cada um de vocês aproveita este momento para retornar e enquanto estão se aclimatando dentro de si mesmos, Eu os convido se assim escolherem, a retornarem para dentro da sala e se quiserem formular perguntas, pressionem *7 do seu telefone.

Enquanto têm esse tempo, aproveitem o momento e simplesmente sintam os diversos aspectos do seu corpo físico, sintam quem são e abram-se para o sentimento de aceitação e conscientização.

Pergunta;( parafraseada). Foi incrível, absolutamente incrível! Obrigado por dividir tudo isso conosco. Obrigado. Parece que estou vivendo num espaço diferente de um monte de outras pessoas. Ao mesmo tempo das grosserias, nesse momento, com a liberação ocorreu uma relação desafiadora com minha mãe que continua surgindo nesse momento. Gostaria de estar em paz com esse sentimento, liberá-lo e me movimentar, mas não estou certo de como fazer isso. É isso que gostaria de saber.

Resposta: estamos ligados a você enquanto fala disso e também estamos ligados a sua mãe. Também gostaríamos de aproveitar o momento e falar com você acerca do sentimento de estar num lugar diferente de outras pessoas. Com as escolhas que fez na busca da expansão de sua divindade e na abertura para encontrar respostas que as pessoas possam considerar como simplistas; isso criou um distanciamento entre você e as pessoas ao seu redor. Entendemos isso como sendo uma sensação de distancia física, na verdade. E isso também nos dá a sensação de que nem sempre está se aterrando porque parece muito melhor estar na energia expandida ou no espaço do plano da alma ou da grade cristalina. É por ai que entendemos que vai caminhar por uns tempos.

Quando você se sentir desconectado da essência interior recomendamos que você pratique o aterramento, pratique a conexão com Gaia nessa jornada. Fazendo isso entendemos que o que acontecerá é que você criará uma nova relação consigo mesmo, como ser humano que é e a vida humana que está tendo. Estamos percebendo que, durante essa jornada de hoje à noite, você tem liberado muita energia velha e liberado velhas experiências. Você está se adiantando, fazendo novas conexões e novas relações. Assim, com sua mãe, em particular com os desafios que tem tido, sentimos que muitas daquelas coisas que o tem irritado não mais ocorrerão. Nós o sentimos como que cortando um cordão que o ligava a sua mãe, não apenas a ela, mas a outras pessoas desse período de vida. Sentimos que escolheu limpar seu campo energético.

Você tinha essa questão preparada para ser perguntada mas acho que nos próximos dias apenas, porque você vai se sentir meio desorientado e ter a sensação de encontrar o equilíbrio interno. Ao fazer isso focalize o auto-aterramento e o aterramento de suas energias, tornando-se muito mais consciente do seu eu físico e gaste algum tempo ao ar livre. Então, se você revisar todos aqueles pontos com sua mãe descobrirá que muitos deles foram liberados. Percebemos você criando uma nova relação com ela. Agora, sabemos que não será uma transformação 100%, é sim uma transformação potencial, mas em virtude do que ela é, percebe-se que ela tentará levar-lhe de volta á antiga dinâmica. Portanto, enquanto caminha adiante, esteja bem consciente que você já faz uma transição e conscientemente escolheu manter aquele cordão desconectado. Se você sentir que ela está mexendo com seu campo magnético, então conscientemente libere-o de novo e aterre-se no seu interior e descobrirá que tem toda uma nova perspectiva. Isso faz sentido para você?

Sim, muito! Obrigado.

Você tem trabalhado com isso por um bom tempo e sua intenção, vindo aqui hoje a noite, era a de sofrer uma grande transformação e queremos confirmar que isso já aconteceu.

Muito obrigado!

De nada, amado.

Pergunta: (parafraseada) Ola Deusa! (ola) enquanto mais e mais pessoas liberam o que precisam liberar e o circulo se fecha em suas vidas, como posso ser-lhes útil na definição de mediação ou como posso ajudar para facilitar isso?

Resposta: Já trabalhamos com você, no passado, a cerca de como usar o tempo para se conectar com as pessoas no nível de alma para alma. Você já faz isso, mas ainda permanece um tanto introspectivo enquanto faz. Você sente a conexão, recebe a informação, mas depois permanece no modo analítico da informação que você reúne delas. O que vemos acontecendo no futuro é que antes mesmo de atender as pessoas; nós o vemos sentado à sua mesa de trabalho e vemos as muitas pessoas que você esta mediando sentadas e os nomes delas estão na mesa, bem na sua frente.

Nos o vemos criando um espaço onde você se liga a cada um deles antes mesmo de contatá-los e você reforça a intenção de que eles serão capazes de se comunicar e solucionar esses assuntos de uma forma que seja agradável para todos e sem problemas sérios ou questionamentos. Isto lança as bases e você se liga a eles, de alma a alma, mesmo antes de encontrá-los. Então, quando você os encontra de fato pessoalmente e pergunta as questões que são parte normal da sua rotina, o centro do seu coração está aberto e fluindo. Agora, percebemos que de vez em quando você se sente atingido pela raiva dessas pessoas quando está muito aberto nessas situações. Dessa forma, o que queremos é que você comece a trabalhar de um jeito no qual seu coração possa estar aberto, mas que você alterne para dentro de um espaço que o mantenha separado da raiva, da frustração, ressentimento; todas aquelas emoções que podem esta ocorrendo na sala. Elas ocorrerão dentro de um espaço de liberação e não num local onde há uma reação contraria. Isso faz sentido para você, amado?

Eu percebi que alguém com quem eu trabalhei, há mais ou menos uma semana atrás, tinha descoberto uma tireóide baixa, há cerca de um ano. Estava trabalhando com ela sobre a idéia de equipe familiar. Ela entrou na minha sala, eu tinha outra reunião e após a reunião e até o dia seguinte eu fiquei extremamente cansado. Pareceu que peguei isso dela.

Algumas vezes você pode atuar como uma esponja porque, conscientemente, se projeta para abrir seu campo magnético e receber informações. O que precisa aprender a fazer é receber a informação com a intenção consciente que ela chega até você, mas as energias continuam se movendo através de você. As energias não param dentro de você. A informação, a percepção permanece com você; mas, qualquer coisa mais que aconteça, passa por você ou através de você; ou o que quer que pense a respeito. Eu serei qualquer coisa que funcione para você. Esteja ciente de projetar a intenção novamente, de novo e de novo; tantas vezes quanto for necessário, para que essas energias não fiquem paradas dentro de você. Shelly projetará algumas vezes e os outros devem fazê-lo; quando estão no momento em que têm sintomas físicos que representam a outra pessoa. Isso pode ocorrer como uma maneira de dar-lhe a informação. Mas esteja certo de que tão breve seja realizado, você se desconecta dela, relaxa e ela voará para longe de você; já não pertence a você.

Um huum, certo.

Você está no caminho certo, já está fazendo um ótimo trabalho. Já está passando por uma grande transformação interior. Sua mediação reflete isso, portanto, continue trabalhando com a intenção de que todas essas novas energias e uma quantidade ainda maior de percepção fluirá através de você com muita facilidade.

Certo, muito obrigado.

De nada, amado.

Pergunta: (parafraseada) Agradeço a Deusa e a Gaia por essa maravilhosa jornada de hoje à noite. Tudo que tem acontecido na minha vida nas ultimas semanas faz bem mais sentido. Um drama muito desagradável se desenrolou na minha vida com relação ao casamento de minha filha. As coisas que eu liberei fora exatamente o que escolhi liberar. Meu o abuso, as demandas, o desrespeito, parecia um deja vu. O comportamento dos meus filhos já estava criando uma mentalidade mafiosa de linchamento. Meu esposo e eu tivemos de desistir de dar à nossa filha um casamento. Sinto que, num nível mais alto, o drama foi criado para dar uma opção de liberação do passado; libertar o desrespeito...estou tendo dificuldades com as palavras agora.

Resposta: para resumir isso; o que estou entendo é que você está tentando descobrir como a sua relação com sua filha será daqui para frente. É isso que estava perguntando ou há algo mais?

Sim, gostaria de obter essa resposta. Mas sinto que, a partir do que disse, esse drama foi criado para que todos nós o liberássemos. Este drama de eu ter de escolher o que não era agradável para cada um de nós; nos impactará a todos, liberando a dor passada e retornaremos renovados.

O sentido que apreendemos quando olhamos para você e quando olhamos para esta situação com tudo envolvido, parece-se de certa forma como muitos anos de frustração e raiva não sendo expressos ou expressados inapropriadamente. Parece que há limites que foram ultrapassados e dificuldades em fixar limites, por assim dizer, e uma forma de autopreservação. Quero ser bem claro com você e com todos os demais que escutam isso; bem, eles normalmente não escutam as respostas, e com todos os outros mais que lerem isso mais tarde. Nessa situação em particular, vemos muita energia da Atlântida entre vocês, sua filha e uma terceira pessoa, talvez seu filho. Pode ser seu marido, parece que talvez seja seu marido. Parece que essas energias são da Atlântida e que são a base para o que criou essa situação. Agora, eu não quero que você mentalize isso e fixe que essas coisas vem da Atlântida e já faz algum tempo e coisa e tal. Ao invés disso, quero que entenda que isto é algo mais do que apenas a vida e que veio como um momento para ser libertado. Com esses impulsos vindos para o interior da Terra, eis a permissão, a liberação que acontece. Agora, com sua filha; parece que há um grupo na minha frente e eu não consigo identificar a todos. Parece como se há um grande acordo acontecendo em muitos níveis diferentes para cada um dos envolvidos. Com sua filha não temos uma sensação agora, mas em algum ponto no futuro é como se ela saísse do nevoeiro, dizendo ”o que eu estava fazendo?”, como se não estivesse consciente do seu comportamento e de como se relaciona com as pessoas.

Então, queremos que esteja bem ciente de que há mais coisas em jogo aqui do que apenas as experiências dessa vida. Sentimos você no futuro imediato desconectando-se dos filhos e de que vocês dois vão se separar por uns tempos. Sabemos que haverá sofrimento dentro de você mas queremos que esteja ciente e não fique focado na dor e, ao invés disso, focalize o fato de que está criando uma nova existência para você mesmo. Esta é uma existência que está alinhada com as novas energias, esta vibração cristalina; tudo isso é viver a vida a partir do centro de seu coraçâo. Você já vem fazendo isso por muitos anos e essa é uma razão porque seu coração sente tanta fragilidade às vezes. Mas continuando, a partir daqui esteja ciente de que todas as relações rumam para uma transição. Nesse momento parece que esta relação está na hora de seguir caminhos diferentes e que seus caminhos não se cruzarão mais – esta é a percepção que você tem. Mas vemos que esse relacionamento voltará novamente e vocês se ligarão um com o outro, em um novo lugar, em uma nova percepção e em uma nova comunicação.

Sim e acontece também com meu filho. Eu tive de deixá-los a ambos porque tive de escolher cuidar de mim mesma. Tive de me desligar da dor e do drama. Espero que um dia eles entendam o que você disse, que possa acontecer. Voltaremos a ter uma relação melhor e mais respeito e amor; amor;amor;amor! Tem sido doloroso, mas sinto que tenho, ao longo das ultimas semanas, me desligado e permitido a eles fazerem suas escolhas, enquanto Ray e eu escolhemos desconetar e encontrar alegria e amor em cada momento de cada dia.

Isto é o que buscamos para você. Aproveito esse momento e canalizo para você a energia do amor, a energia da compaixão, a energia da consciência; há muitas escolhas difíceis. Entendemos essas escolhas como sendo difíceis, mas, ainda assim, sendo o que te levará para dentro do espaço que é o teu maior bem. Seja forte, tenha confiança interior e permitindo-os seguir o caminho deles, a jornada deles, para fazer o que escolherem fazer nessa vida, quero dizer seu filho e sua filha, isto é de alguma forma uma dádiva. Você está lhes dando a dádiva de serem capazes de fazer as escolhas deles, sem a sua interferência, por assim dizer, porque foi assim que eles visualizaram o assunto.

Sim, é. Obrigado.

Tudo bem, amado. Tenha compaixao, seja amoroso, seja carinhoso consigo mesmo. Lembre-se de sua profunda conexão com Gaia e arrume um tempo nas próximas semanas para realmente ser parte da Terra e reconectar-se com a Terra.

Obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) ola Deusa, como vai? (bem) aqui é o Mike, de Filadelfia e eu tenho ligado algumas vezes e realmente aprecio o trabalho que você faz (obrigado e nós o conhecemos muito bem). Obrigado. A pergunta que tenho é sobre o processo de ascensão, na verdade, meu lugar nesse processo. Sinto-me agora como os egípcios quando atravessaram o Mar Vermelho, estavam na terra prometida, mas ainda estavam confusos! É assim que me sinto, como se o passado me perseguisse, cheguei na terra prometida mas não encontrei o leite e o mel!

Resposta: adoramos a analogia que usou! Ela representa maravilhosamente as pessoa quando estão alinhadas com sua divindade e quando estão alinhados com seu ego ou humanidade; basicamente é isso que os faz humanos. Você fez escolhas, movimentou-se através do seu processo pessoal ou sua ascensão pessoal. Você resgatou uma grande quantidade de sua divindade. Alterou seu foco e sua consciência e esta vivendo muito mais dentro da 4ª. Ou 5ª. dimensão. Esta tem sido sua escolha consciente pelos ultimo anos mais ou menos, de movimentar assim. Depois, tem o aspecto humano de você, o analítico, o único ainda ligado com todos ao seu redor, que vai ao seu serviço, faz toda a sua atividade diária, que sente o seu conflito interior; mas eu já fiz isso, mas já estive aqui, mas eu já fiz aquilo; parece que o vemos em uma gangorra e você esta ora aqui e ora acolá; é como se você estivesse mantendo essas duas partes de você mesmo separadas e você não as está unindo totalmente. Isso é o que recomendaríamos a você. Com a jornada desta noite, com esta liberação, exatamente como dissemos aos outros, exatamente como você mesmo disse no inicio da pergunta, você sentiu a liberação e sentiu o relaxamento.

Então, o que é importante para você, na hora que se levanta ou em várias horas do dia, se assim escolher, achamos que é importante para você respirar conscientemente, de certa maneira, toda a divindade que você baixou, toda a conscientização que está trazendo para dentro da sua realidade física ou humana; respire isso para o seu interior, deixe-o se mover através do seu corpo mental, emocional e físico. Como um fole que se expande e se contrai. Sinta, conscientemente, enviar toda essa vibração de sua divindade direto para todos os apectos de seu corpo físico e mental e emocional. Então, enquanto começa a olhar o que está ao seu redor, descobrirá que tem menos da perspectiva analítica das coisas. Você pode ter menos emoções sendo atraídas que possam mantê-lo na resistência ou preso. Você pode descobrir que o leite e o mel que tenta encontrar está lá e na verdade ao seu redor. Você está agora num lugar onde pode recebê-lo dentro de sua vida. A verdadeira manifestação do que se busca ter é provavelmente um dos maiores desafios para as pessoas. Escutamos, muitas vezes, coisas como eu tenho estado assim ou tenho buscado aquilo, mas essas coisas não estão aqui na minha vida. Assim quando não é parte total da sua vida, é devido a uma contradição de sua vibração do que busca ter e a vibração de onde está.

Portanto, criando um processo que é confortável para si mesmo, onde aterre essas energias expandidas, de forma que tudo que você queria conseguir se torne parte de sua realidade física. Assim, enquanto segue sua vida diária, verá as coisas diferentemente. Vai sentir as coisas diferentemente. Eis como você, então, viverá com o leite e o mel que tem buscado ter. Isso faz sentido para você amado?

Sim, na verdade faz sentido. O que penso é que preciso um pouco mais de pressão.

Não amado, não queremos que pressione. Pressionar e tentar forçar as coisas acontecerem é o que te mantém na resistência e te impede de ser totalmente capaz de receber. Na nova energia, na vibração desta energia que está vindo para dentro da Terra; tem a ver com criar um alinhamento, depois uma abertura e permissão para entrar. Descobrirá que quando tenta forçar as coisas a acontecerem ou tenta fazer as coisas acontecerem de certa maneira, como com a pessoa que falamos há pouco – quando ela tentou criar uma situação com a filha dela e que aconteceria de tal forma que todos vissem o bem ou vissem o que estava acontecendo, ela finalmente sentiu-se encostada na parede e não podia fazer mais nada.

Da mesma forma é o que vemos com você; um sentido de resistência ou sentido de distanciamento. Quando falamos em aterrar as energias interiores, foi um jeito de permitir-lhe abrir o centro do seu coração e abrir suas percepções da vida e pudesse ver coisas através de um novo olhar. Isso é o que entendemos ser importante para que você continue daqui em diante. Seja amável consigo mesmo!! Há um pedaço de você que ainda é duro. Há um pedaço que critica as coisas que fez. Escutamos ‘sim, já fiz todas essas coisas espirituais, mas, obviamente, não sou bom o bastante ou não o fiz bem feito porque eu não consegui o que estou buscando.’ Relaxa. Toda vez que age como juiz ou crítico; se é você ou se são os outros, isso te afasta e te impede de ser capaz de receber.

Na verdade, do jeito que estou fazendo as coisas agora é totalmente diferente. Do jeito antigo não funciona mais.

Exatamente. E este é o jeito que vai acontecer com todos. Esta é uma das razões pelas quais escutamos as pessoas falarem sobre estar confusas ou falarem sobre mudança de relacionamentos. Você deve escutar, ‘oh as regras eram aquelas quando eu me casei’, ou ‘oh, as regras eram aquelas quando eu encontrei aquela pessoa e agora não esta dando certo mais’. Tudo isso é parte da transformação que está acontecendo. Conscientemente, é importante expor o que quer e, depois, também estar na energia de ser aberto e receptivo e permitir que o fluxo se mova através e ao redor de você.

Certo, muito obrigado.

De nada. Nós o vemos cheio de luz. Enquanto falamos disto, nós o vemos chegando e pegando as coisas e colocando-as dentro de você.

Obrigado.

Pergunta: (parafraseada) ola Deusa, aqui é o Twee. Agradeço a todos pelas perguntas, pois elas tem a ver comigo. Não esperava formular minha pergunta tão cedo! Sabe, todos que estão na Terra têm um objetivo de estar onde querem estar. Por mim continuo focando no meu eu maior, procurando trabalho através do meu eu maior. Não sei como ganhar a vida com isso. Não estou focado em sair lá fora e trabalhar com pessoas ou crianças, é apenas para trabalhar com minha divindade. É fabuloso porque adoro isso, mas não é um jeito de ganhar a vida com isso. Pode me dar algum insight a respeito?

Resposta: muito bem, temos um bocado de coisas que gostaríamos de lhe dizer. Você não está, absolutamente, sozinho quando o vemos não aterrado em suas energias. É bem típico e comum as pessoas gostarem de estar neste espaço da jornada desta noite. Você quer passar a vida lá. Você quer estar naquele espaço. Você o quer como parte de sua realidade diária enquanto vive sua vida. Mas ate que você aterre aquelas energias dentro da sua realidade física, ou seja, do seu corpo físico, dentro do campo energético ao seu redor, até que esteja vivendo confortavelmente a vida que esta levando e expondo-se de verdade e estando presente na sua vida, você terá um sentimento de descontentamento, um sentimento de incapacidade de ganhar a vida, como dizia; apenas aquela energia não aterrada é o que vemos.

Continuando, na verdade, nós o vimos, Twee, como uma essência de alma que já teve muitas e muitas vidas na terra, mas a mais recente como sendo uma parte fora do universo. Vemos que não está necessariamente tão alinhado com a terra como muitas outras pessoas. Essa é outra razão porque se sente desconectado da terra. Durante a jornada desta noite, como Gaia falava e você viu tudo, percebemos que você sentiu que poderia entender, mas não foi o mesmo que muitos outros sentiram. Será que entendeu, amado?

Sim

Certo, assim uma das razões pelas quais queríamos te falar disso hoje à noite era para apresentar-lhe a Gaia e apresentar-lhe as energias da terra numa nova e diferente perspectiva com a qual jamais havia trabalhado. Quando começa a viagem, se voltar e ouvir ou ler o canal, use-o como uma ferramenta para conhecer Gaia de verdade. Conheça a Terra melhor, depois use-a como uma forma de aterrar suas energias dentro desta experiência de vida que tem. Enquanto faz o que deseja, pode descobrir que tem o seu espaço expandido de quem você é na sua vida diária. Pode até dizer bem eu preciso apoiar-me, eu preciso ter uma renda; sentimos que o que acontecerá é que você olha a sua volta e encontra serviços que se tornaram disponíveis. Nós o vemos procurando pela internet, procurando através dos jornais, conversando com as pessoas. Vemos que isso é algo que já está fazendo, mas que ainda não funcionou. Sente-se como que você estivesse falando com pessoas e criando relacionamentos, mas na verdade você não se conecta ou se liga às pessoas; provavelmente porque você estava muito desconectado de si mesmo.

Aproveite o tempo e a oportunidade para, de verdade, sentir o que é estar na terra e ser parte da terra. Depois, quando for procurar trabalho, descobrirá que as coisas surgirão para você numa nova perspectiva e descobrirá que seu relacionamento com as pessoas irá se transformar e será como se estivesse acordando e, pela primeira vez, olhado e visto estas relações de uma maneira diferente.

Você pergunta o que farei da minha vida, o que posso fazer e vemos algumas possibilidades diferentes. Nós o vemos fazendo algo que tem a ver com pesquisa ou algo que o mantém isolado das pessoas. Parece que está trabalhando num escritório e está trabalhando bastante num computador. Percebemos, enquanto vemos isso, que o trabalho está alinhado com um eu desconectado, aquela pessoa que você era pouco antes de conversarmos. A próxima possibilidade que vemos é que você está num tipo de serviço de atendimento ao cliente. Você está atendendo pessoas no telefone e pessoalmente; é algo que te faz trabalhar com um monte de gente diferente numa base consistente. Também vemos isso por causa dessa energia ET ao seu redor que pode ser drenada para você, para estar ao redor de muita gente. Assim a próxima coisa que nos vem a mente é que você encontra algo que seja uma mistura dos dois. Terá um tempo sozinho e um tempo conectado com pessoas. Sente-se como se fosse marketing, serviço ao cliente, algo que tem a ver com varejo mas não alguém quem vende roupas na loja, alguém no escritório. Isso faz sentido para você?

Obrigado!

De nada, amado e obrigado pela sua pergunta.

Pergunta; (parafraseada) ola Deusa? Vou me esmerar na pergunta. Eu tive um caso, quando eu me alterei e me exaltei com minha mãe, de forma muito crítica. Naquele momento respondi com resentimento por não ter sido capaz de observar meus limites. Naquele momento pensei que explicaria as coisas e ela retrucou com uma carta que foi bastante dolorosa, que tencionava ser muito dolorosa. Este é o meu modelo inicial para todos os relacionamentos. Eu tive de cortar relações e tive de mudar de idéia sobre escrever uma carta, porque meu coração estava muito machucado por esse caso.

Entretanto, esse caso quase foi suplantado por outro acontecimento. Minha namorada de infância, de certa forma, tornou-se a substituta de minha mãe, porém eu não tinha conhecimento das características que estavam reunindo mais necessidades em níveis maiores do que aquele. Estamos muito distantes, em lados opostos do mundo; o marido dela ficou doente e estava em tratamento numa unidade de cuidados intensivos. Um amigo recomendou que rezasse e deixasse isso por conta de Deus. Mas eu tenho muito medo de conversar com ela. Ela é muito ativa no mundo e eu não sou. Não estou trabalhando e não atuo no mesmo nível que ela. Receio não poder suprir-lhe as necessidades. Posso dar apoio espiritual, mas sou cheio de sentimentos de não aceitação quando estou num grupo de pessoas. Tento muito ser aceito quando estou num grupo. Então, como posso superar isso e ser capaz de falar com minha amiga e dar-lhe o apoio que ela precisa?

Resposta: sim amado. Muitas coisas estão acontecendo aqui, ha várias explicações do que está acontecendo com você. Primeiro de tudo, enquanto falou de sua mãe, há um aspecto doentio seu que salta aos olhos. Parece uma ferida aberta e bem aberta. Apesar de ser algo que existe, você o ignora; parece como se a ferida fosse repetidamente aberta. Com todos os demais relacionamentos dos quais falou, em virtude de ter essa ferida aberta dentro de você, cada vez que acontecia algo, o fato fez brotar novamente a crueza de tudo que estava acontecendo. Não sabemos por que continuamos escutando e sentindo palavras ásperas para você. O que recomendamos é que você, primeiro de tudo, se desconecte de sua mãe e mais ainda de todas as pessoas ao seu redor. Já sabemos que disse que já se sente desconectado, mas você ainda não está. Há cordões de energia indo e vindo e todos eles estão rumando para dentro de você, de tal forma que se sente ressecado e aberto e ferido.

O que queremos que faça, primeiramente, é desconectar-se de todos ao seu redor. Você pode...

Pausa...há tanta coisa que tentamos falar através de Shelly e não há melhores maneiras de dize-las devido a restrição do tempo. Isso é apenas a camada superficial. O que faríamos, primeiramente, é desconectar de todos e aproveitar a oportunidade para explorar as energias da jornada na qual apenas entramos. Sinta como se aquela ferida dentro de você estivesse sendo fechada e sendo preenchida com compaixão, amor e consciência. Deixe o amor e a consciência brotar da sua divindade, deixe-os brotar da sua essência de alma e deixe-os preenche-lo. Então poderá tornar-se completo, total e sentir tudo o que há dentro de você mesmo. Depois, enquanto olha para fora, na direção de outras pessoas na sua vida, por exemplo, sua amiga, a quem você queria encontrar e dar apoio. Ela adoraria que você pudesse estar com ela e passassem algum tempo conversando. Relaxe sua percepção de julgamento. Sim, ela teria dito aquilo ou sentido aquilo ou o sentimento estaria na sua percepção. Mas não é isso que ela está pensando agora. O foco dela é o marido, o foco dela está nesse desespero interior dela. Você poderia aparecer por lá e não dizer uma só palavra. Temos a sensação de que você está perto dela fisicamente. Não é sobre essas questões que você falou do passado, parece que tudo aquilo está limpo. Ela apenas quer você lá como aquele amigo da infância, como aquele amigo de tantos anos nessa vida. Tudo o que tem a fazer é aparecer e dizer ‘estou aqui, eu te amo, me importo com você. Isso é tudo.

Aquelas preocupações que teve sobre o que ela poderia pensar de você ou o que você poderia pensar de você mesmo. Relaxe agora. As preocupações que você teve foram reflexos da insegurança interior que esta toda baseada na ferida da qual falamos logo no inicio. Este é o modo como fechamos o ciclo e tentamos tocar em todas as coisas que você mencionou! Isso faz sentido para você?

Faz sentido sim. A divindade que faz parte. Algo sobre tudo sendo limpo. Você falou de transição com meditação, de explorar o amor divino e a luz divina. O que você disse de como posso ser o reflexo de coisas que me são caras, que eu amo, que estou lá para apóia-la.

Exatamente! Porque é isso que ela precisa agora. Nao é sobre as coisas do passado, é sobre o que esta acontecendo agora, enquanto o marido dela está em estado critico.

Muito obrigado, Deusa. Tenho muita sorte por você ter revisado tantos assuntos para mim.

Por nada amado. Vemos que esta ferida tem-lhe afetado pela vida toda. Mas agora é a hora de liberá-la, vai se curar e irá mover-se para frente, a partir de hoje, com uma nova determinação e uma nova percepção dentro de você.

Certamente me esforçarei para isso!
E assim seja!

E Assim seja!

Tudo bem amados, obrigado a todos que tiveram a oportunidade de falar comigo hoje. Sinto por não responder as perguntas de todos, mas meus pensamentos, minha intenção, meu amor, vai para todos aqueles que, conscientemente ou não, fizeram perguntas. E como estamos encerrando esta sessão, digo que vocês estão no limiar desta nova energia; estão localizados no espaço de equilíbrio e novo potencial que jamais foi experimentado sobre a Terra.

Permitam que isso seja algo que os auxilie em suas vidas; permitam que essa consciência se mova através de vocês como um meio de dar-lhes insights, intuição, o que quer que seja, de forma que as decisões que tomem e tudo que encontrem seja tudo o buscam ter.

Estou sempre com vocês e dentro de vocês.

Ansaluia.

Uma mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 21 de junho de 2009.


O LASER DO AMOR

Esta iniciação e visualização fornece uma ferramenta poderosa para abrir o caminho através dos véus, em torno dos corações e mentes daqueles que acreditam na Ilusão da Separação. A ilusão da separação provoca no homem o voltar-se contra o outro e esquecer a unidade e a verdade de nossa Unidade. Há somente o amor. Tudo o mais é uma ilusão criada pela mente do homem como um tabuleiro de jogo para se divertir neste mundo holográfico da forma de 3D.

O Laser do Amor, é uma freqüência específica de energia de luz, que é focalizada e concentrada, como um sabre de luz ou uma espada. Ele é projetado do centro do seu coração para o centro do coração do outro. O raio de luz contem as características transmutadoras da Chama Violeta, o Raio vermelho rubi da Paixão e o Raio Rosa da Compaixão. O Raio Platina envolve o raio vermelho/violeta, o qual mais adiante define, focaliza e acelera o poder do Raio. Alguém que esteja desejando, poderá adotar o Laser do Amor para ajudar a erradicar o medo baseado na Ilusão da Separação.

Os efeitos do Laser do Amor beneficiam o doador como o receptor, o qual será:

* Tornarão acessíveis a que eles sintam a Compaixão Apaixonada por eles mesmos e por todos os outros.

* Lembrarão a Verdade - nós somos Crianças Divinas de Deus.

* Reconhecerão a Ilusão da Separação e acolherão a unidade de Tudo O que É.


Enviem o Laser do Amor para:

* Alguém que conheçam pessoalmente (incluindo vocês mesmos), que estejam sentindo ou causando dor, ligado ao sentimento da Separação de Deus ou de outros.

* Nossos líderes, de forma que eles possam tomar decisões sábias, baseadas no amor e na compaixão e não no medo e na vingança.

* Abençoar a Mãe Terra para ajudá-la a transmutar a energia de batalha que está mantida na terra.

Em seguida estão as instruções de como receber e usar o Laser do Amor.

1 - Leiam a transmissão abaixo, intitulada "Ser Radiante". Enquanto vocês a lêem, escrevam todos os sentimentos e pensamentos que vocês perceberem que esta mensagem se aplique a vocês. Ela poderia desencadear o medo, a ira, a culpa, o auto-julgamento ou a negação. Permitam que os problemas escondidos se aflorem e se revelem à luz. Sintam estas emoções e reconheçam-nas.

2 - Escrevam todos os pensamentos e sentimentos que aflorarem quando vocês perceberem que esta mensagem também se aplica a alguém mais neste planeta. Perguntem-se isto, "Imaginem que uma de suas mãos golpeia a outra mão. Que bem isto faz para vocês golpeá-la de volta?"

3 - Compreendam isto. As pessoas que participam no terrorismo esqueceram-se Quem Eles São Realmente. Eles acreditam apaixonadamente na Ilusão da Separação. Eles querem controlar as massas, pois eles se sentem fora do controle. Eles estão apaixonados em acumular fortunas, porque eles não confiam na abundância de Tudo O que É. Eles apaixonadamente acreditam na vitimização (sacrifício). Eles apaixonadamente temem a liberdade. Para conquistá-los, nós devemos equiparar a paixão deles com a nossa própria. Nós devemos enviar-lhes apaixonadamente a mais elevada vibração, que é a compaixão. Este é o maior despertar que eles podem receber. Isto os despertará para Quem Eles Realmente São. E quando eles se lembrarem deporão suas armas.

4 - Para serem iniciados como um Pacificador do Laser do Amor, afirme este comando com intenção e sentimentos intensos. Eu estou agora comandando a Iniciação do Raio da Compaixão Apaixonada.

5 - Vejam, sintam e conheçam este raio de luz entrando através do alto de sua cabeça e movendo-se por todo o caminho através do seu corpo e continuando abaixo para o Coração da Terra. Este raio de luz tem a cor vermelho-violeta. Ele vem do Grande Sol Central.

6 - Enquanto ele se move através de vocês, comecem a inspirá-lo. Vejam, sintam, imaginem, e comandem que ele penetre em todas as células do seu corpo. Continuem a expandi-lo até que ele preencha o seu corpo físico. Então expanda-o mais para preencher o seu campo de energia. Preencha -se até o transbordamento. Sintam uma fonte de energia vermelho-violeta saindo de sua cabeça e fluindo pelo seu corpo abaixo e na atmosfera em torno de vocês.

7 - Agora, vejam um raio desta luz vermelho/violeta, saindo do centro do seu tórax. Este é o seu centro/chacra cardíaco.

8 - Envolvam o raio vermelho/violeta com o Raio Platina. Este é o Laser do Amor.

9 - Dêem este comando, "Eu estou agora ordenando ao Laser do Amor atravessar os véus da separação envolvendo o coração de todos os seres que acreditam na Ilusão da separação”.

10- Vejam o Laser preenchendo os corações de todos aqueles que acreditam na separação. Observem, imaginem, e comandem que o Raio vermelho/violeta revestido pelo Raio Platina, se espalhe por todo o caminho através dos seus corpos e para o coração da Terra. Observem, imaginem e comandem que o laser os preencham até o transbordamento como uma fonte.

11- Do seu coração, enviem esta comunicação através do raio laser, "Você é Luz Divina. Você é Amor Divino. Nós somos todos Um”. Diga isto três vezes.

12- Agora vejam o seu Eu Superior reconhecer a verdade e assuma o mantra: "Eu Sou Luz Divina. Eu Sou Amor Divino. Eu Sou Unidade Divina. Eu Sou O Que Eu Sou”. Ouçam e sintam este mantra sendo repetido pelo Eu Superior novamente, até que o ego o escute e comece a se lembrar da verdade disto e comece a cantá-lo (celebrá-lo).

13- Agora vejam esta energia super-abundante, movendo-se por toda a superfície da Terra e preenchendo o corpo de energia da Terra.

14- Sintam a energia em vocês, na Terra e em todos os seres.

15- Sintam a Unidade.

16- Sintam o Despertar.

17- Sintam a gratidão e dêem graças.

18- Está feito. Que assim seja! E assim é!

Esta ativação é mais poderosa quando usada em grupos. Usem a sua própria intuição para guiá-los ao fazerem isto, tão freqüentemente quanto sintam que lhes seja útil. Será para o mais elevado bem de todos os interessados, se fizerem isto a cada vez que sentirem medo, raiva, tristeza ou desespero.

Outros usos para o Raio Vermelho-Violeta:

* Conectarem-se e comunicarem-se com outras pessoas, através do espaço do coração.

* Conectarem-se e comunicarem-se com plantas, minerais, animais e a consciência de qualquer coisa na forma.

* Conectarem-se e comunicarem-se com qualquer ser no Reino Espiritual.

* Conectarem-se e comunicarem-se com seres em outras dimensões.

Por Suzanna Kennedy suzannak@verizon.net

Por Suzanna Kennedy
(Publicado em 20/07/09)

Nenhum comentário: