sábado, 15 de agosto de 2009

Purificação e Cargas de Aspectos de Energia nas Fontes Ferania e Conexão da Energia Planetária do Coração A Semente das Estrelas

Eu Sou Jesus o Cristo. Eu Sou a Luz da Fonte Divina e trago as Mensagens de Amor e de Atenção. Saúdo a cada um de vós com as palavras OMAR TA SATT.

As altas Vibrações da Luz estendem-se por todas as partes da Terra. Lady Gaia canta uma canção que trata da Veracidade. Nesta sala também tem Energias vibrando e Energias de Amor. E vós também estais presentes, as Luzes Supremas. Muitos Humanos ainda são de opinião que o Mundo Espiritual os impõe provas que não podem realizar. O Mensageiro do Amor, Jesus o Cristo vos diz: Vós podeis realizar tudo: Vós sois puro espírito no corpo humano. O Olho de Deus supervisiona e irradia sobre cada ser humano.

A maior Alegria que podeis fazer pelo Campo do Pensamento de Poder Divino, é que vós mesmos vivais a Alegria na Terra. Alegria – Predisposição para a Curiosidade, Predisposição para a Abertura da porta do Coração, a Intenção de ir à nova Dimensão.

Cada vez podemos atuar mais no Mundo Espiritual, porque os Véus que uma vez foram densos, já estão tão finos que as Energias se distribuem por todas as partes onde são necessitadas. No lugar dos Anjos existem Fontes chamadas Fontes-Ferania. São as fontes nas quais as estruturas da Energia se banham os Anjos, devido a que está permitido nestas altas energias, na presença Agora deste tempo, Jesus o Cristo vai introduzir nestas Fontes os aspectos de energia se vos permitais. Desta forma vós também podeis se banhar na Luz destas Fontes Sagradas e assim transmitireis a todos os níveis dos vossos corpos. Mas como sabeis, necessito de vossa permissão e a intenção de vosso Amor. Por esta razão Jesus o Cristo vos pede, neste momento sagrado do vosso Tempo-Agora: Respire profundamente a Luz do Amor dentro de vós e busca o centro de vosso Ser.

Eu te peço, te peço, por favor: Abra as portas de teu coração e pegue o que te damos como presente da Divindade. Porque queremos te apoiar para que possas experimentar a Alegria de teu Amor em todas as suas facetas.

Nós também sabemos que frequentemente certas situações aparentemente não te permitem vivenciar verdadeiramente esta Alegria e esta Felicidade. Sempre de novo surge à pergunta desde o mais profundo de tua mente superficial, com frequência também inconscientemente, se merece que tua vida seja uma única Alegria. Por isso volto a pedir que sintas o Amor que vibra com cada palavra: Abra as portas do Coração e reúne todos teus Chakras.

Agora permita, a Jesus o Cristo, internamente, que te sirva, levando-te ás Fontes Sagradas. Talvez te perguntes, porque se banham na Luz os Anjos se eles mesmos são Luz? Eu te digo, as Fontes sagradas estão cheias com Energias Divinas e Correntes de todas as frequências dos níveis mais altos. Os Anjos chegam para descansarem nesta Luz. Quando teus Aspectos de Energia chegam a esta Fonte, e se banham ali vós partilhais de todos estes aspectos por todos teus corpos, produzir-se-ão Maravilhas. Quanto mais permitires, mais poderão encher teus aspectos de Energia.

Ativa teu raio do coração. Abra todos teus canais e um Cortejo de Anjos estão dispostos a sentarem a teus pés, para manter-te e fazer que teu corpo contate com a Terra.

Agora deixa que teu Raio Dourado do Coração gire por todos teus corpos. Se o permites reunirá justo estes aspectos de Energia que necessitam um banho de Luz. O raio do coração conhece o caminho e não necessitas fazer nada mais que estar na intenção de aceitar. É possível que possas seguir as imagens com teu olho interno. Se não for possível, simplesmente relaxe. Entretanto gire o Raio do Coração. Jesus o Cristo quer te dizer, contudo que os Anjos abriram as Fontes para ti. E desta forma busca o Raio do Coração seu caminho. Se sentir um pequeno golpe ou se sentir muito calor, deixa que suceda, porque é a veracidade.

Talvez possas ver teu olho interno que estas Fontes sagradas mostram-se com maravilhosas cores.

Os Anjos estão preparados para deixar que entres. Os Conselhos Supremos da Luz reunir-se-ão para examinar teus aspectos de energia. Eles examinam em que Luz vão ser submergidos os aspectos. Abrem-se grandes portais mais além de tua Dimensão nas Fontes Sagradas. Podes ter certeza que serão submergidas nesta Luz que é benéfica para ti.

Neste momento pronuncie internamente as palavras:

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabayoth

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So’ham.

Repita estas palavras durante o tempo que teus aspectos de Luz voltem com teu raio do coração.

Tu és a estrutura de luz ideal e não é uma casualidade que estais presente neste tempo justo aqui. Mostre a disposição de mudar a ti mesmo. Mostre a mudança ante o Amor por ti mesmo. Por favor, tenha confiança nas palavras de Cristo, porque ele diz: Teu caminho não tem porque ser um caminho difícil. Teu Ser deve estar cheio de Alegria e cheio de Amor. Habitue-se cada vez mais à 3ª Linguagem e escuta a música quando os Anjos e Lady Gaia cantam. Escuta os tons da Veracidade e conscientize de quem és. Cheios de Graças se dirigem a ti os Anjos. Trazem-te os aspectos de energia cheios de luz e teu Raio do Coração as integram.

Agora vá encontrar teu Raio do Coração, o caminho em todos teus corpos e vá integrar os aspectos de energia carregados de luz justo ali desde onde foram enviadas. Em Algum Ser Humano será Amor, em outro será Liberdade. Talvez no seguinte seja Abundância, valorizar-se a si mesmo. Deixa que suceda porque são os instantes pouco comuns nos quais te trazem os presentes sem perda de tempo. Sente o calor tão agradável que se estende em todos teus corpos.

Desde a Presença Divina do Campo do Pensamento do Poder Divino pronuncia Jesus o Cristo as palavras: Reconheça que cada Mudança tem algo Positivo para ti. Cada Mudança em tua vida contêm uma oportunidade de seguir Desenvolvendo-se. Reconheça os sinais do tempo, os movimentos das correntes de energia e tente segui-las com teu coração. Estas te levarão ao Consciente do Novo Tempo. Solte toda a carga.

O Raio do Coração segue girando. Estes aspectos de energia cheios de Luz de ti mesmo te darão neste momento o que necessitas, pode ser Amor, Alegria, Liberdade, Saúde, Abundância, Força ou Coragem. Mas deves saber, que só quando és corajoso e abres as portas do teu coração, se tens confiança em ti, podem trabalhar em ti os aspectos de energia. Mas as Fontes, as Fontes Sagradas, abrir-se-ão sempre para ti. Mais do que intuís, terá efeito o tanto que permitires. Reconheça as palavras do Amor e as Mensagens do Novo Tempo. Deixe que teus pensamentos permaneçam sempre de novo na melodía da Veracidade, nas mensagens do Amor, nas freqüências da Felicidade, da Harmonia e do Amor. Seja consciente que levas dentro de ti a Força e o Poder. São palavras carregadas de energia. Podes conseguir tudo. Tudo – não te retroceda a Nada. Creia e confie em tua Força, em teu Poder e em teu Amor. Se permitires a teus pensamentos que vão à Veracidade, dirigir-se-ão a ti milhares de Anjos e farão tudo para acelerar tua Realização. Com frequência escutas as palavras: o que semeias é o que colhes. Isto é verdade e assim será. Mas preste atenção ao que semeias. Se duvidares de ti te encontrará sempre de novo em situações que te darão duvidas ainda mais.

Mantenha teus pensamentos com Disciplina na Pureza da Verdade, esta é: Tu és o mesmo amor. Levas a Chama Divina. Tu tens o Poder e a Força de realizar tudo. Tu és uma maravilha e tua Alma é maravilhosa.

Deixe que pronunciemos de novo as palavras:

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So’ham.

Teus aspectos de energia se expandem em todas as direções. Cada palavra, cada letra das mensagens estão carregadas com a energia mais alta que te sussurra: Reconheça! Reconheça quem és e reconheça os sinais do Tempo!

Jesus o Cristo volta a pronunciar as palavras:

És Amado incomensuravelmente.

A ni o’heved o’drach.

AN’ANASHA.

Jesus o Cristo através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 02 de maio de 2007

CONEXÃO DA ENERGIA PLANETÁRIA DO CORAÇÃO A SEMENTE DAS ESTRELAS



Eu sou Kryon e Vos saúdo com o Amor incomensurável e com as palavras OMAR TA SATT, meus queridos Pioneiros da Luz, meus Trabalhadores e a todos aqueles que vieram com a Intenção do Amor.

Estão se produzindo grandes Aberturas dos Portais Dimensionais e a energia é cada vez mais sutil e alta. Tudo esta mudando e se observares exatamente, as podeis reconhecer em todas as partes. Não só o Clima, põe atenção, também na mudança das Cores, assim como no Tempo e na Dualidade. Tudo vibra mais depressa, mais alto e por este motivo mais consciente.

Jesus o Cristo certa vez disse as palavras: “O que mais teme o Ser Humano é o Amor”. Muitos ouviram estas palavras, mas não as compreenderam. Porque a maioria das vezes um Ser Humano não pode se imaginar que tem medo do Amor, ainda que ao mesmo tempo o esteja desejando tanto. Mas no humano pode perverter o Amor, os pode jogar para traz e provocar lágrimas e dores.

Não obstante, existe em Vossa energia do coração o Amor Planetário. Este Amor Planetário vai ser conectado hoje à grande Semente Estelar. Antes que suceda isto, é importante que os limpemos, purifiquemos e que tomemos contacto com a Terra. Por isso, respire a Luz dourada do Amor dentro de vós, unifique vossos Chakras e expanda-vos.

Busquem a Paz e o Aconchego em vosso Chakra Unificado.

O Amor Planetário não causará prejuízo, não os pode resistir, não os pode prejudicá-los. A conexão a semente estelar, a grande rede universal, contem o que te podes abrir mais a este Amor Planetário e dessa forma também podeis mudar mais a freqüência pessoal do medo. As energias cada vez são mais altas e por isso é muito importante para vós que tomeis o contacto com a Terra em todos os planos.

Mas primeiro entre na Intenção de abrir-se. Vão se ajustar todos teus canais e expande-te. Dê o seu consentimento a Jesus o Cristo que conecte tua energia do Coração ao grande Tetraedro Estelar e a semente Estelar, da rede universal do Universo. Tome algum tempo para dar esta permissão. Sempre acontece tudo como é correto para esse momento.

Kryon transmite as palavras para este tempo: as reuniões são muito valiosas. Nestes tempos transmitiram-se muitas mensagens, agora chegam os presentes para fazê-las vibrar ainda mais alto, para equilibrar vossas energias. Sabemos que tua dor pessoal é às vezes muito grande devido ao amor. A conexão planetária vai conceder-te para que possas tratar melhor os assuntos do Amor pessoal e humano, que o permitas deixar entrar em ti e que possas abrir ainda mais.

Agora começaremos a purificar-te, a limpar teus centros e a equilibrar tuas energias. Se te és possível, situe tuas mãos com as palmas viradas para cima, emcima de tuas pernas. Ali estão os pontos de entrada. Mas também estão na nuca, debaixo do osso do crânio e no Terceiro Olho.

Tantos Seres Humanos têm medo do amor humano. Têm medo da recusa e da dor. Às vezes a dor da lembrança está tão profundamente enraizada. Mas acredite-me, se permites a freqüência Planetária, se acolhes o Amor Planetário em ti, poderás mudar isto. Poderás ter uma grande importância para ti. Agora começa a fluir a energia da purificação.

Como estou tão perto de ti, porque ainda que não me possas ver, estou presente aqui. Conheço a onda de calor que flui por ti. Melek Metatron mesmo vai fazer que tomes contacto com todos os níveis. Pronuncia internamente as palavras: Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth.

Depois desta Iniciação poderás acolher em ti ainda mais do Amor Planetário. Tu mesmo sentirás o muito que te fortalece e estabiliza isto. É tão importante que te abras ao Amor humano sem medo, que possas eliminar a velha dor de tuas lembranças.

No total são conectadas 11 Frequencias Planetárias do Coração a semente estelar e a grande malha do Amor. Cada conexão significa algo para ti. Significa Bem Estar, Harmonia, Paz e sobre tudo a Abertura para o Amor humano que também é tão importante nestes tempos. Porque se conectares os corações Planetários de todos os Seres Humanos, podes estender-se o Amor humano, sem dor e sem tristeza. É tão importante para nós a transmissão disto.

És preparado para a Energia de Cristo. Pronuncia internamente sempre de novo as palavras: Ehyeh Asher Ehyeh, So ham.

Após esta Iniciação também serás mais corajoso, no Amor humano talvez também darás mais passos que antes não houvera dado. Ao mesmo tempo vais sentir o grande Amor da semente estelar. A grande rede universal dos Anjos te cobrirá, vos vestirá e estará contigo. Esta conexão permanecerá todo o tempo que tu permitas.

Eleva-se a cabo a Ascensão, se fusionaram as freqüências Planetárias de todos os corações humanos. E hoje vamos iniciar uma grande Iniciação como presente para vós na vossa intenção. Desta forma vós devereis levantar para receber o grande presente. Sinta o Amor de Cristo.

(Toca-se uma forte canção enquanto leva-se a cabo a Iniciação)

Escuta as palavras de Kryon. Um coração amoroso nunca pode ser verdadeiramente perverso. O que te perverte é o medo que está por traz do humano, a ilusão. Tenha confiança em ti mesmo e deixa-te relaxar no Amor. Acolha o Amor Planetário da malha em ti. Confiem no processo que leva a cabo.

Quanto mais permitas que flua este Amor em ti, mais aproximará de ti o Amor humano. Escute também as palavras de Kryon e observa as mudanças. Observa exatamente e compreenda. Mas compreenda com o coração que ama e não com o medo que se encontra por traz. Porque tudo isto é uma Ilusão. O Amor é verdadeiro, Bom e Belo. Prepare-se para abrir o Amor desde todos os níveis universais de compreensão.

Esta iniciação te ajudará a confiar mais em ti. Porque muitos Seres Humanos têm medo de se entregarem a algo quando amam e têm medo de não receber o suficiente de volta. Deixa cair todos estes pensamentos e prepara-se para o Amor que flui em ti. Prepara-te para o Amor Humano. Solte as lembranças de dor e comece novamente, cada dia sempre novamente, com a abertura do teu coração, do Amor humano e Planetário. Viva a frequência do Amor de tua Alma. Permita que entrem em ti todos aqueles que estavam ao redor esperando-te. Abrindo-te internamente e sem medo de se prejudicar. Porque o Amor verdadeiro nunca pode ser prejudicial. É a origem de todas as coisas, é a origem de todo Ser, a Essência de ti mesmo. Tente eliminar os pensamentos de perca e comece cada dia a amar novamente, abrir-se novamente. Isto tem sido um grande presente pela vossa amorosa intenção e Kryon e os Conselhos Supremos da Luz dizem:

A ni o’heved o’drach.

ÈS AMADO INCOMENSURAVELMENTE

AN’ANASHA.

Antes que Kryon se retire, respira estas palavras profundamente dentro de ti:

És Amado incomensuravelmente.

És Amado incomensuravelmente.

És Amado incomensuravelmente.

Cada classe de Amor que te é mostrado, merecer ser aceito. Mesmo que seja com um sorriso, um olhar, ou um gesto. Porque tenha em conta, as palavras não podem ser suficientes para descrever o que contem o Amor. Ponha atenção nos Olhos, a janela da Alma.

Para Kryon também é um momento difícil agora que tem que se retirar, porque gosto tanto de estar tão próximo de vós, falo através da médium e toco vossas Almas.

Vós Sois a minha Família da Luz Azul-Dourada.

AN’ANASHA.

Mensagem de Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 06 de Junho de 2007

Nenhum comentário: