segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A Vitória da Verdadeira Simplicidade, Reconhecendo Sua Própria Divindade e A Deusa e Os Códigos do Graau

Saudações do Lar, mais uma vez, queridos Mestres de Luz...


É com honra e com imenso prazer - unicamente para servir - para banhar os seus pés, que Kryon está aqui em Comitiva esta noite, durante estes breves momentos, em que vocês se encontram completamente entregues ao poder do Espírito, à Divindade , e ao Amor eterno de cada um de vocês, aqui mesmo manifestado, internamente, em cada um, neste local divino e sagrado que recebe Agora, uma imensa efusão de energia amorosa da Fonte Creacional dos Planos Superiores da Luz!

Mantenham-se respirando durante uns breves momentos... E, permitam-nos que EU, KRYON do Serviço Magnético e toda esta Comitiva de Luz; inclusive os Membros do Conselho aqui presentes, os Anjos, os Devas e Gaia, que está conosco neste momento, lhes dêem a energia do amor equilibrado, sereno e perfeitamente puro.

Mantenham-se respirando... Algumas freqüências serão ajustadas por alguns momentos... Não é por acaso, que cada um de vocês veio a este espaço seguro e sagrado nesta noite gloriosa. Mantenham-se respirando e permitindo-se receber essas energias poderosas...

Sejam pura intenção! Celebrem o seu retorno à consciência, queridos Mestres de Luz, vocês chegaram em casa! E o “Lar” está aqui mesmo, manifestado a cada batida do seu coração, a cada som das esferas de luz que vocês mesmos produzem com a sua nova intenção... Vocês são seres mágicos! E AGORA, a magia, os moverá para uma nova dimensão de experiências! E é sobre este novo momento que todas as vozes que vocês ouvem, as freqüências da consciência de Deus, passarão a manifestar através do conteúdo de todas as mensagens que vocês recebem!

Vocês já sabem discerni-las queridos! E agora passarão a perceber que Somos Um e, no fundo, é a mesma mensagem, é a mesma consciência... Então, mantenham-se respirando, dêem-nos permissão, sejam puros e sinceros em seus corações e, nesta noite, seus corpos emocionais serão lavados por uma energia proveniente das mais Altas Esferas Creacionais dos reinos da Luz e do Amor, dos reinos de Deus Pai e Deusa Mãe, de onde vocês todos foram concebidos... Por isto este momento será sagrado. E por isso a Mãe Terra está aqui!

Para cada uma das milhares expressões de aspectos da alma aqui presentes, talvez vocês não consigam ver com os olhos internos, com os olhos do espírito, vocês sentirão! E, nós permitiremos a cada um de vocês e a todos aqueles que decerto lerão e ouvirão estas verdades que Kryon está a lhes comunicar agora, que vocês sentirão os seus aspectos, milhares deles! Vocês aqui, somam milhões... A hora é chegada meus queridos, e esta hora só se manifesta porque vocês pediram e agora dão permissão para que se cumpra.

Antes de virem para esta, que é a derradeira experiência da maioria do grupo a que chamam de “Os Trabalhadores da Luz”, cada um de vocês, fez um Contrato, bastante breve, com a sua Divina Presença Eu Sou, com o seu Eu Superior, com o Eu Verdade, aquele que expressa e manifesta para cada um dos aspectos, as vontades sencientes, provenientes dos tronos de Deus Pai e Deusa Mãe.

Por que o Contrato é breve? Porque cada um de vocês, a seu tempo, seria conduzido a uma realidade que gerasse uma experiência tão profunda e tão contundente no plano material, que lhes fosse humanamente possível reconhecê-la como uma experiência notável, como “aquela” experiência que estavam a esperar... E assim é que, cada um de vocês aqui presentes e seus aspectos, e os que estão agora mesmo no corpo quântico desta mensagem conectados conosco... Sim, porque os que lerão isto depois, estão aqui AGORA, assim como, os que já leram... Assim É, doravante, para cada um de vocês! Tudo está no AGORA!

Todos vocês pediram que os sinais fossem incontestáveis - não somente fossem claros – mas, fossem redundantes, de modo que até o mais adormecido, aquele que menos observa, aquele que raramente apreende todos os matizes da situação; mesmo este, seria acometido de uma situação particular em sua vida, em sua jornada neste momento, cujo cenário fosse tão óbvio, e que não deixasse dúvidas, de que o momento era esse!

E que grande momento redundante é esse Kryon?

Oh! Meus queridos... Amados irmãos e irmãs... Meus “Anjos Dourados”! Queridos anjos humanos que Eu tanto amo! Meu próprio Eu! Cada um de vocês, tão divinos, tão perfeitos, tão amados... Cada um de vocês... Esse momento seria o momento da escolha final... O ressoar das trombetas predito em tantas escrituras... A separação do joio e do trigo!

Há algumas mensagens atrás, quando começamos este trabalho com este canal, nós falamos a vocês, “não pisem no campo do trigo suspirando pelo joio, não tentem ficar com um pé em cada campo... Simplesmente, isto não é mais possível...”

Durante estes meses, talvez tenhamos lhes dado mais informações e mais advertências, do que nos últimos vinte anos, desde que Kryon começou essa fase de seu trabalho, com o primeiro software, com o primeiro Anjo de Luz da Família! Aquele homem tão singular (referindo-se ao nosso irmão de Luz Lee Carroll) que pavimentou com a energia de Kryon e a sua própria - porque também Somos Um - uma grande parte desta estrada... Esta estrada de luz divina, por onde TODOS, absolutamente, TODOS iriam passar em determinado momento... E, aquele homem se sacrificou meus queridos, por cada um de vocês e por ele mesmo... E, esse era o seu acordo próprio, o seu acordo com o Espírito, mas ele fez grande sacrifício sim!

Ah! E, no começo desta jornada, quando Kryon começou a mostrar o caminho novo, as dificuldades para cada um de vocês eram enormes! Vocês buscavam fagulhas, faíscas de uma fogueira universal cósmica, que era a própria luz interna de cada um de vocês! Mas, não havia meios de dizer-lhes isso naqueles tempos... Então, a energia de Kryon lhes falava por parábolas...

E, certamente, vocês leram e lembram-se de muitas delas, usando a retórica, figuras de expressão e de linguagem, para marcar para cada um de vocês, de uma forma simples, porém bem singular, os ensinamentos da Maestria que os conduziriam a reivindicar seu próprio poder, a demonstrarem a sua própria divindade! Sem dó de si mesmos e dos outros; nem sentimentos piegas em relação às coisas da vida de relação mas, simplesmente sendo divinos por serem quem eram e por quem são, sem contudo, melindrarem-se com isso ou aquilo, ou com as futilidades ou as coisas fugazes da vida tridimensional.

Vejam bem, meus queridos, em todos os tempos, em todas as épocas em que vocês viveram, sempre houve um grande potencial para a mudança, não creiam que este potencial haja surgido, nascido ou sido movimentado, somente para “este” Agora. Todas as quatro vezes anteriores em que vocês tentaram vencer o véu e reconectar-se à sua verdadeira Família de Luz - todas as outras quatro vezes - nós estávamos aqui, olhando, observando e amando-os, incomensuravelmente, como seres únicos, divinos e magníficos que vocês são!

Mas, os potenciais estavam lá... Ah! havia uma torcida... Sim, havia uma torcida... (aqui me pareceu nitidamente que todos estávamos a recordar...) O canal está nos perguntando... “E vocês estavam torcendo pela humanidade?” Ah! Sim... Sim... Nós estávamos e ela – o canal - também. Todos nós da Família, nós torcíamos muito para que vocês recuperassem a lembrança, para que vocês reconhecessem uns nos outros, a própria consciência de Deus manifestada na matéria densa e passassem a se amar.

Mas, realmente meus queridos, a escolha não foi feita, vocês escolhiam continuar jogando o mesmo velho jogo de sempre, o jogo do ego, das separações, da dicotomia, da dualidade... Às mais das vezes, acrescentando regras novas, jogadas inusitadas e mirabolantes! Talvez para confundir aqueles que vocês consideravam, no tabuleiro do jogo, como sendo seus adversários...

Bem, nunca houve adversários, nem oponentes, a não ser o próprio ego, e o ego não está fora... Não é meus queridos?

Aonde habita o ego? Por um acaso o ego habita uma montanha incrustada de ouro e pedras preciosas, tão apreciadas pela sua economia global? Eu lhes pergunto! E qual a resposta? A resposta é “não” meus queridos! O ego não está em outro lugar, senão dentro de cada um de vocês, aonde ele foi exatamente projetado para estar, por cada um de vocês!... E onde ele foi colocado para que o vencessem a cada nova jogada, a cada nova escolha que, um dia, passassem a fazer conscientemente, despertos!

Então... Esta mensagem de hoje, querida secretária (referindo-se à nossa amada irmã de Luz Carmen Bonfim, braço direito do canal...) já tem título: “A vitória da verdadeira simplicidade!” Pronto! Vocês foram tão longe meus queridos, realmente vocês foram muito longe e, chegou um momento em que todos duvidavam da possibilidade de vocês encerrarem com êxito mais esta partida nos campos da dualidade!

Neste momento, dado que nós estamos utilizando um canal que nasceu na vida material, neste país magnífico, que reflete para o mundo uma alegria, um jeito de viver despojado e tranqüilo (vocês são vistos como o país das festas e do futebol!).

Nota do Canalizador: Kryon nos falou como se nos confidenciasse esta parte da mensagem, compartilhando, de fato, conosco, suas observações! Foi um momento muito engraçado! Alegre mesmo!

Então, para ficar bem claro o que desejamos falar para vocês nesse momento, que tal nós aludirmos à simplicidade de uma partida de futebol para o tema desta noite? Então, o que acham?

Em todas as suas competições, em todos os seus jogos em geral, há sempre dois lados... Porque Assim É... Tudo o que vocês criam na dualidade... Tudo tem dois lados. E, vocês criaram um sistema de premiação que é bastante incomum e não reflete decerto a autonomia daqueles que vencem nas competições diversas...

Sim, porque vocês estipularam que o primeiro lugar ganha uma medalha de ouro e, o segundo lugar, uma medalha de prata. Mas, para “merecer” a medalha de prata, você tem que abrir mão da medalha de ouro... Ao passo que, aquele time ou aquele competidor, ou aquele grupo que leva o bronze, o leva, ganhando de um quarto oponente, que por sua vez, não leva nada... Parece estranho, não é? Que entre o primeiro e o terceiro lugar, justamente o lugar do meio, o segundo, não conhece a vitória, e sim, a derrota...

Numa partida de futebol, o objetivo é vencer, e vocês o fazem através dos gols, sim, porque aquele que marca o maior número de pontos - o gol - fica com a vitória. Então, o objetivo deste jogo que vocês tanto apreciam – o Futebol - é o gol. E vocês, neste país, são absolutamente apaixonados por esta modalidade esportiva. Há um objetivo claro numa partida de futebol: o gol!

Então, os opositores se encontram num campo demarcado, delineado por regras, observados por juízes, assistentes, a torcida, e o objetivo daqueles homens é correr metros e metros, para que alguém do seu time faça o gol. É interessante, uma partida de futebol, - e nós assistimos muitas - não que o canal goste, ou seja fanático por esta prática esportiva, mas é natural, que nós nos envolvamos com as suas atividades diárias, já que há uma Comitiva de Kryon, instalada, atuante, nas freqüências do seu país, no trabalho de Ascensionamento da sua energia Kundalini, no despertamento dos centros de força que atravessam o seu país, como a própria coluna, a própria espinha dorsal. E, neste trabalho intrincado, enquanto nós promovemos as freqüências correlacionadas ao seu momento de Luz, da Grade Eletromagnética, nós observamos, todas as coisas, como elas se passam... Então nós assistimos futebol!

E, voltando a simplicidade... Só há uma pequena diferença... O objetivo na Nova Energia, não é marcar o gol... Isso vocês já fizeram, vocês já ganharam a partida! Só que, TODOS vocês ganharam!... Mas, eu lhes pergunto: quantas vezes vocês são capazes de produzir a mesma energia que vocês produzem na emoção de um gol, diariamente, sozinhos, num estado absoluto de graça, em particular? Quantos de vocês, conseguem produzir aquele quantum de energia, de alegria, de satisfação, que nós vemos vocês produzirem, numa final de campeonato, quando o time que vence leva a taça e o título de campeão? Conseguem compreender, meus queridos, onde Kryon e sua Comitiva de Luz e Mãe Gaia aqui presente, desejam que vocês realmente compreendam o que vocês estão a fazer com as suas vidas a partir deste momento?

A simplicidade é realmente maravilhosa! No momento em que vocês celebram, vocês não pensam nas suas contas bancárias; vocês não pensam no que terão que cozinhar para se alimentar; vocês não pensam naquilo que deixaram de adquirir; nos seus bens móveis e imóveis... Queridos do meu Amor Magnético, vocês só pensam na alegria da celebração! Milhares de pessoas completamente desconhecidas, celebram, alegram-se com aquele resultado, enquanto outras... Bem, outras lamentam... Lamentam. Vocês é que fizeram o jogo assim!

Pois bem! Na Nova Energia, o objetivo não é vencer o oponente! Na Nova Energia, o objetivo é que vocês estejam felizes, é que vocês encontrem na matéria, TODOS os tesouros que vocês vieram buscar, sabendo, que o tesouro maior, que é a Luz Divina, que reflete Deus manifestado na Terra caminhando, faz isso através de seus próprios passos! Ou seja, vocês são Deus manifestado aqui e Agora! Isso sim meus queridos, é o maior tesouro que qualquer um de vocês, pode almejar encontrar...

Se vocês conseguem, numa partida de futebol, alguns minutos de emoção, alegria e, porque não dizer, Fe–li–ci–da–de! Sim! Nós observamos, naqueles momentos vocês são felizes, vocês se abraçam... Ás vezes, vocês nem conhecem quem está do seu lado! Mas, você gritam juntos, torcem juntos e se abraçam, porque você e aquele ser, naquele momento, vocês têm o mesmo objetivo!

Que tal agora, na magnificência da simplicidade, vocês tornarem-se Anjos Humanos Divinos, Mestres, Maestros, Crianças Cósmicas de Luz, servindo-se do simples e, vão seguindo simplesmente alegres... Isto, simplesmente porque vocês vieram aqui na Terra! Porque vocês manifestaram a consciência de Deus num plano de tri dimensão! Simples assim!

E, simplesmente, por que vocês Agora, não vão jogar um novo jogo, numa dimensão completamente diferente da que vocês experimentaram até este momento? E nós, nunca dissemos meus queridos, que não seria material nesse passo... Senão o jogo acaba, não é mesmo? Mas, a primeira ferramenta que vocês vão usar na quinta dimensão, sem dúvida, é a simplicidade. Porque a simplicidade, lhes dará o acesso a todas as magníficas conquistas internas que cada um de vocês planejou para si, nesta nova etapa do jogo!

Nós, aqui da nossa perspectiva, que estamos vendo as potencialidades que vocês criaram e, vocês, que sabem que todas essas mensagens, tem um corpo quântico, o qual está se desenvolvendo e criando uma freqüência energética, enquanto vocês estão neste ambiente seguro - porque vocês deram a permissão - não porque nós estamos aqui - porque vocês nos chamaram – e, por isso nós viemos. Nós somos Seres de Serviço - nós servimos – somente por isso!

Mas, estes potenciais são de uma beleza magnífica e absolutamente simples! Isso porque, até hoje, não há um Anjo que tenha caminhado sobre a Terra e que não tenha dito que as maiores conquistas e, os momentos mais divinos que ele tenha experimentado, não tenham sido na simplicidade... Simplesmente como este momento, que vocês criaram aqui, nesta noite!

Queridos, viva a simplicidade!

Meus amados, nós vamos lhes dar um presente! Por isso Gaia veio conosco! Nós sabemos das dificuldades que vocês criaram para si, e acabaram enfrentando, por abrir mão da sua simplicidade... Queridos Maestros da Sinfonia Cósmica! Vocês sabem por que os Mestres são simples? Porque eles são MESTRES! E, eles sabem que são capazes de produzir coisas grandiosas... Então, eles não produzem coisas grandiosas o tempo todo, para provarem que são MESTRES! Entendem? Simplesmente, eles são! E, eles reconhecem isto. Pronto!

É meus queridos, é preciso que nós lhes demos um presente, e este presente será dado no seu chakra sacro. Isto vai ficar mais eloqüente daqui em diante! O reajustes dessas freq6uências dos chakras inferiores... Então, agora, tomem uma respiração profunda, dêem uma intenção muito sincera e pura, de liberarem o apego excessivo que vocês têm as coisas que não lhes servem mais... Eu, Kryon, não me refiro aqui, a nenhum bem material, porque foi para isso que vocês vieram, para criar na matéria. Mas, o apego que vai além das raias do limite da razão, que faz com que vocês sintam-se absolutamente apavorados de perderem a sua divindade, quando perdem essas coisas as quais são tão apegados este deve desaparecer!

Então, respirem e dêem uma intenção sincera e pura, e Agora entreguem-se à Lady Gaia... À energia amorosa e abundante de sustentação plena da mônada. Permitam, neste momento, que Gaia lhes dê tudo o que vocês necessitam doravante, para serem felizes materialmente, permitam-se receber todas as coisas lindas e maravilhosas que vocês mesmos prepararam e, que foi providenciada por Mãe Gaia para cada um de vocês, quando vocês chegassem neste estágio... Parem de resistir! Vocês são humanos neste momento! Anjos que caminham! Vocês devem aprender a receber com gratidão e alegria essas dádivas! TODOS são merecedores do melhor, da abundância e da prosperidade em todos os níveis!

Vocês estão na matéria para trabalhar com ela, para serem felizes usando as suas criações, mas para isso, abram mão do apego, e todas as coisas virão... Porque o apego, é o ego manifestado, e o ego, faz com que vocês sintam-se fortes quando vocês de maneira inadvertida dão seu poder às coisas materiais... Queridos, é a matéria que deve servi-los e não, vocês a ela! É só isso... Simples assim... Vêem? Como há uma beleza grandiosa na simplicidade?

Esta é a sua primeira ferramenta, meus queridos... Não menosprezem os ensinamentos que receberam esta noite, porque todos os Mestres são simples, e a simplicidade reflete Deus, desde os reinos mais elevados da alma... E vocês, criaturas únicas e resplandecentes, deste centro chamado Raça dos Homens, galgaram uma longa jornada, jogaram muitas partidas de futebol, mas agora você jogaram a partida final... Vocês venceram o campeonato!

Hora de levantar a Taça da liberdade...

Bem vindos ao Lar da simplicidade meus queridos! Vocês todos são bem vindos, amados irmãos e irmãs!

EU SOU KRYON, do Serviço Magnético e, envoltos em meu Amor puro eu os deixo nesta noite... Eu nunca parto... E, desta vez, vocês estão em excelente companhia! Fiquem com Gaia, com seus Anjos e Devas, que estão aqui para os servirem, assim como nós. Sejam simples...

Permitam-se ter, permitam-se receber, e estes Anjos vão buscar para vocês, tudo o que vocês desejam, do fundo da simplicidade dos seus corações!

E assim é.

Da Série : “Cure o Seu Mundo Interior”
Uma Mensagem de KRYON canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito na sede
do Grupo CETCITEM em 27 de Julho de 2009
São Paulo, SP, Brasil


RECONHECENDO A SUA PRÓPRIA DIVINDADE -


Saudações do Lar queridos Mestres Divinos!

EU SOU KRYON, do Serviço Magnético, aqui e AGORA a serviço de cada um de vocês!

Bem vindos a este magnífico momento de Luz que vocês produziram bem aqui no centro deste espaço! Este espaço seguro e sagrado que vocês construíram usando toda a magia do seu Poder Pessoal posto em ação! Que lindo trabalho realizaram!

Enquanto Eu, Kryon e toda a Comitiva de Seres Magnéticos da Luz, aqui nos encontramos, uma grande festa, uma grande celebração ocorre em todo o Cosmos!

Vocês produziram algo tão especial com suas mirabolantes aventuras no plano tridimensional, que não há um ser em toda a história de todo o multiuniverso que não tenha ouvido falar dos Mestres de Luz que foram brincar num tabuleiro de jogo sob a regra inédita da dualidade, desmemoriados de quem eram e, apartados de todos os dons primordiais que possuíam... Foram brincar num tabuleiro de jogo chamado tridimensionalidade numa aventura cósmica nunca antes experienciada por um Mestre de Luz!

Milênios se passaram... Mas, os Mestres não sabiam ao certo o que os esperavam, dado que a aventura era inédita! Como não tinham noção de quem eram, completamente esquecidos da sua essência, sem a possibilidade de se lembrar de onde tinham vindo e, do que estavam a fazer neste tabuleiro - por mais grandioso que fosse o plano dessa intrincada experiência - esse jogo foi se mostrando bastante hostil...

Os Mestres, em determinado momento, pareciam crianças carentes que, desesperadas, buscavam socorro e auxílio externamente, fora de si mesmos, acreditando que a salvação, viria de algum lugar... Completamente esquecidos, de que a salvação só poderia ser criada e manifestada por eles próprios!

Os Mestres caminharam longo tempo sobre este tabuleiro... E, a cada rodada do jogo, quando novas peças eram movidas e o tabuleiro mostrava-se cada vez mais desconcertante, os Mestres pediam auxílio aos seus Anjos Amparadores... Sempre acreditando que a ajuda viria de fora...

Os Mestres então, começaram a criar imagens, projetando externamente, a percepção interna do que tinham dentro de si mesmos e, de quem realmente eram. Então, plasmaram e idealizaram e, depois desenharam e criaram concretamente quadros; pinturas; estátuas; afrescos; igrejas e templos, para cultuarem a ajuda que eles acreditavam que viria de fora e, que em determinado momento, iria se manifestar neste tabuleiro de jogo e, de certa forma, iria mudar para sempre o curso da sua história, coletiva e individual...

Queridos, vocês estão encerrando este jogo, definitivamente, a partir da data de hoje.

EU DECLARO QUE VOCÊS SÃO ALMAS LIVRES!

E, EU SOU Kryon e, EU SEI o que eu lhes digo neste momento!

Consultem a sua essência...

Perguntem a ela (a sua essência divina) se da minha palavra duvida? Através deste canal que lhes fala e, da sua PRÓPRIA essência eu lhes pergunto: Ainda desejam brincar de dualidade?

Vão bem fundo no seu interior neste momento... Vocês receberam todas as freqüências necessárias para isso, durante o grandioso trabalho que acabaram de realizar em prol de si mesmos e que, certamente, libertará e já libertou, incontáveis milhões de almas aprisionadas no drama da dualidade, almas que sofriam de dor e desespero... (Kryon refere-se aqui do trabalho magnético que o canal realizou com o Grupo de 33 Almas pioneiras voluntárias para ativar os 33 Graus de Maestria para a concretização do Plano de Reconstrução da Nova Terra através do início da cura interna em cada ser humano em todos os níveis)

Vocês sequer imaginam que fizeram isso não é mesmo?

Mas, Eu Kryon lhes digo; Eu e, toda essa Comitiva - essa imensa Comitiva de Seres das mais diversas Hierarquias da Luz - que compõe o meu cortejo esta noite... Vocês libertaram a si mesmos definitivamente!

Mas.... Oh! Kryon, e se eu desejar reviver um dos capítulos desta peça de dualidade? Deste enredo de viver desmemoriado na terceira dimensão sem ter meus dons, meus poderes, não lembrar quem eu sou? E se eu não conseguir conectar-me com a minha divindade, o que eu farei?

Meus queridos, por um momento eu lhes peço, só por um breve momento... Olhem no seu interior... Vocês têm capacidade de fazer isto! Neste exato momento “ vocês” - estas 33 almas que aqui se encontram - representando os graus de Maestria da Luz e, todas as almas, que assim desejarem, ao ler o corpo desta mensagem, olhem dentro de si mesmos, olhem a beleza e a grandiosidade que habita dentro de cada um de vocês...

Enquanto vocês buscam por nós, nós nos jogamos aos seus pés! Vocês são magníficos mesmo! Vocês são o que são, e são a imagem de DEUS! Vocês podem até não lembrar que são divinos e que possuem todos os potenciais de criação, destruição e recriação! Não só no plano da matéria. Mas, quando vocês voltam para o outro lado do véu, aqui de onde eu me encontro e falo com vocês, eu lhes digo: VOCÊS SÃO DEUSES! Vocês manifestam a divindade!

Nenhum de nós, nem Kryon, nem nenhum dos Seres da Luz, que não ousaram ir à Terra, nós não sabemos o que é criar, destruir e recriar a matéria densa! Mas vocês sabem... Vocês são mestres nisto!

Queridos, nós os admiramos tanto, vocês são tão esplêndidos, vocês escolheram esquecer quem são, vocês escolheram ir a Terra! Alguns ficaram, dentro da contagem linear temporal que fazem usualmente na matéria densa, ficaram milênios, milhões de anos, observando o comportamento daquilo que vocês chamam da raça dos homens e, que seres como Eu, Kryon, não conseguem imaginar como é!

Eu Kryon, nunca pisei o solo denso, Eu nunca senti o calor do sol, Eu nunca plantei uma árvore e, Eu nunca carreguei no ventre, uma criança humana! Eu kryon, nunca fui pai ou mãe... E, vocês me chamam... E esta é a parte mais engraçada, vocês me chamam... Mas vocês experimentaram todas estas coisas! Vocês experimentaram o vento tocando as suas faces; vocês experimentaram o banho de mar; vocês experimentaram chorar, produzir - o que para nós é absolutamente impossível - vocês produzem líquidos, vocês produzem lágrimas, vocês são geniais!

Eu disse que hoje, faria uma surpresa para este meu canal. Eu Kryon, a deixei tocando uma harpa cósmica, produzindo sons cósmicos, na fronteira da Grade Eletromagnética (Kryon refere-se aqui a uma metáfora de trabalho entre os Seres Magnéticos pela alusão das imagens lúdicas materiais mostrando Anjos tocando Harpas...) enquanto Eu, aqui, canalizo com vocês, utilizando este aparelho físico, que ela usa para manifestar-se na Terra.

Ela então, está emitindo sons, porque este é o trabalho dela, ela é um Ser do Serviço Magnético, e ela produz sons harmônicos que abrem cadeados, fechaduras, códigos, senhas, para a utilização das hélices do seu DNA interdimensional.

E eu disse a ela que nós faríamos uma surpresa esta noite, e ela ficou absolutamente apavorada, porque, quando nós dizemos a ela, que grandes novidades surgirão, ela sempre afirma:

“Eu não quero saber dessa, eu só quero saber da próxima! Já que toda hora, tem uma nova mesmo, não é?”

Então, ela anda brincando conosco, nestas últimas semanas, e ela pergunta:

“Qual é a da próxima vez? A de Agora eu nem quero saber, eu só quero saber da próxima!”

Então, nós a trouxemos para produzir sons junto com os cetáceos e nós a deixamos 72h imersa em um mar semelhante ao de vocês, mas é um mar de luzes magnéticas...

Bem, de certa forma, ela nos autoriza a fazer isso, e ela, é um Ser do Serviço Magnético e nós, só existimos para servir... Hoje seria um marco em suas vidas e ela fez questão de participar com vocês em serviço, mas materialmente em serviço, como eu vou lhes contar... Eu vou lhes contar umas coisas sobre o canal...

Durante toda a sua vida, ela soube que havia algo muito incomum na sua natureza... Primeiro porque parte da sua memória não pôde ser apagada... E, como ela não tinha karma, deu-nos grande trabalho para gerar registros holográficos... Para que ela pudesse, não sentir-se, completamente e absolutamente sozinha e estranha num corpo humano, nós lhes demos habilidades desenvolvidas no seu DNA para que pudesse sobreviver às intempéries que adviriam de experimentar o máximo numa única experiência humana...

Durante éons de tempo, enquanto nós trabalhávamos incansavelmente nas freqüências da Grade Eletromagnética e nos ajustes necessários, a todo o momento em que vocês alteravam o curso do seu jogo; em que vocês ora se digladiavam uns com os outros, enquanto brincavam de mocinhos e vilões, de heróis e bandidos; nós trabalhávamos para vocês, ajustando a grade de acordo com as suas capacidades e, para que vocês pudessem TODOS manifestar, um dia, as suas habilidades mágicas no jogo tridimensional.

Nestes momentos, este canal, observava...

Mas, de certa forma, enquanto TODOS SOMOS UM, ainda assim, nós TODOS temos a mesma essência divina e, sendo indivíduos, ainda assim SOMOS UM e, AGORA, mais que nunca antes, vocês estão muito perto de entender esta grande verdade!

E ela (referindo-se ao canal) então, não só trabalhava na Grade, ela observava, e ela achava esta raça muito interessante, diferente de tudo que já víramos antes... Até que, finalmente, ela começou a apaixonar-se por vocês! A princípio, de uma forma que lembra a empolgação de um adolescente que se apaixona pela primeira vez!

Vocês, que são pais e mães, sabem do que Kryon está a falar... Não existe outro objeto de atenção ou foco, na vida dos seus filhos adolescentes, quando eles se apaixonam pela primeira vez! Eles só querem saber da vida, dos acontecimentos, e de tudo o que rodeia o objeto da sua paixão! Isso porque eles estão apaixonados! E assim era com o canal...

Ela sabia tudo sobre a Terra! Ela era um tipo de especialista em observar os humanos. Nós percebíamos que havia uma afeição, diferente do amor incondicional que todos nós seres universais, nutrimos uns pelos outros e, um dia, ela manifestou o desejo de ir brincar na Terra... Neste momento, Eu mesmo, conversei com ela e expliquei que não era possível, e dos riscos que uma empreitada como essa, poderia trazer a todos nós que SOMOS da mesma Família...

Como conceber um de nós, desmemoriado, desconectado, na Terra? Imerso completamente na tridimensionalidade? Isto não poderia ser... Mas ela, encantara-se com a idéia, ela já acompanhava de perto a vida de alguns humanos, e por eles, nutria uma espécie de afeição singular.

Não que ela não amasse a humanidade. Isso nunca! Nós nem sabemos o que é “não amar”... Nós simplesmente amamos! Mas, ela parecia empenhada, como quando vocês na Terra, por analogia, decidem que vão escrever um determinado script, e passam a vivenciar junto com o personagem principal, objeto daquela obra, todas as suas peripécias, todas as suas conquistas e todas as suas desilusões! Aí vem os seus fracassos, as suas dores...

Não é assim que os seus romances são escritos? Não é assim que as peças entram e saem de cartaz? E não é assim que essas histórias são reescritas e relidas e são até filmadas? E, depois, alguns roteiros viram épicos, e deles todos têm conhecimento ao longo do tempo?

Pois bem, o canal estava muito inclinado em estar na Terra um dia. Vocês conseguem imaginar, nós, como ficamos, quando ela finalmente decidiu, e ela disse que iria? Não importava o que acontecesse, ou o que custasse, mas ela iria se aventurar a ir à Terra, um dia... Isso parece estranho para vocês? Pois aconteceu com cada um aqui presente nesta noite...

E isso era uma decisão que não podia ser tomada senão em conjunto, porque nós SOMOS UM. A nossa maior preocupação é a preocupação de toda e qualquer Família da Luz... Vocês conseguem imaginar um anjo de asa quebrada? E um anjo ferido? Mas, é assim que TODOS vocês ficaram, durante éons de tempo desmemoriados, jogando na dualidade, recriando o karma! Vocês inventaram a Lei de Causa e Efeito e a Roda de Sansara! Então, vocês sabem o que é um anjo de asa quebrada, porque todos vocês quebraram as suas asas!

Bem, então compreendem que a nossa apreensão não era menor do que a de qualquer membro de qualquer Família da Luz! Porque nós sabemos, que quando um membro se desmemoria e não consegue cumprir as suas tarefas, a Família fica muito comprometida, para acompanhar de perto aqueles seus entes queridos, que estão lá se manifestando, fingindo-se humanos para experimentar a dualidade.

E foi então surgiu um Grande Plano da nossa parte... E assim, foi pensado que... E, se não um... Mas, muitos seres magnéticos, viessem à Terra em determinado momento? Não num momento impossível de serem notados, mas num momento em que, talvez, os outros Mestres, decidissem despertar e recobrar a consciência de quem eram e, reaver a sua Luz, a sua Magnitude, o seu Esplendor? E que tal se, nesta época, seres de diversos orbes, com diversas funções, fossem a Terra para ajudar esses Grandes Mestres de Luz que lá estavam desde éons?

Percebem meus queridos? Foi assim que começou... Ela teve a primeira idéia que inspirou a muitos... Ela, até este momento (só saberá depois de ler...) não sabia disto... Ainda agora não sabe, ela ainda continua a tocar os sons, lá na Grade Eletromagnética, depois nós contamos a ela (kryon ri muito). Todos nós juntos contamos! (muitas risadas!)

Vocês não imaginam quantos seres, acharam essa idéia genial e assim vieram os que vocês conhecem como índigos, cristais, arco-íris, diamantes!

E é isso que nós fazemos aqui, diante de vocês, cada um de nós é um Ser de Serviço! Sem nos importarmos com aqueles que duvidam, ou com aqueles que acreditam que não é possível para a voz do Espírito se manifestar desta maneira. Estas mensagens, não são para os incrédulos, elas são e servem, a todos os Mestres que despertam na matéria!

Eu vou lhes contar em primeira mão, que de agora em diante, vocês vão encontrar crianças, que refletem uma luz, completamente diferente de tudo o que vocês já viram. São crianças que nascem absolutamente Mestres. E elas não precisarão aprender nada! Nem há o que ensinar-lhes e, elas também não vieram ensinar... Mas, elas serão grandes colaboradoras! Elas têm uma cor rosa, muito forte parecida com a cor da polpa de uma goiaba, ou se preferirem, como o canal prefere, a polpa de uma melancia!

Desculpem-me, mas é que eu estou muito inspirado na noite de hoje... (Kryon ri da metáfora da melancia!) Essas crianças, elas têm uma função absolutamente singular... Elas vêm de Andrômeda, e elas serão como o sal da terra, queridos! Oh! Essas crianças representarão a divindade da Criança Cósmica de Luz manifestada no planeta, sob a forma humana e, a partir daí, vocês irão compreender, como é que todos os dons que são SEUS, que estão no seu íntimo, lhes serão facultados!

Eu sei que alguns de vocês pensaram que bastava um árduo trabalho de desprendimento, um árduo trabalho de concentração, ativações e ancoramentos. Mas queridos, isto não basta! Para nenhum de vocês... Vocês devem viver... E viver magnificamente! Como era o seu projeto original, e, que está sendo resgatado neste momento! Vocês são os criadores neste planeta, vocês criaram este plano impossível e inimaginável e, agora, vocês mudaram o jogo e estão a criar algo ainda mais grandioso - tão inédito - quanto o primeiro script que vocês escreveram.

Mas eu lhes digo, neste script novo, nem que desejem, não existem freqüências cósmicas que possam ser ancoradas na Terra, sem a freqüência humana! Lembrem-se bem disso, na próxima vez que se puserem em estado meditativo... Vocês nunca estão sós, e nós, todos nós que aqui, estivemos com vocês, não só nesta noite, cada um de vocês foi muito bem acompanhado passo a passo. Não pensem que isso começou só no dia que vocês começaram a despertar... Cada um de vocês foi cuidadosamente preparado para este exato momento de suas vidas! Alguns nasceram somente para estar aqui neste momento prestando este serviço para a humanidade!

EU SOU Kryon e Eu sempre estou com vocês... Desde o seu nascimento, Eu estou lá... Eu sei quem é cada um! Eu os vejo nascer... Eu os vejo viver e Eu os vejo voltar para o Lar, quando acaba a sua aventura momentânea na Terra! Mas, agora, eu voltarei a vê-los nascer, mas sem morrer, porque não é mais preciso... Todos vocês renasceram na noite de hoje e, renascerão ainda muitas vezes...

Lembrem-se de uma coisa meus queridos: o período de dispensações que começou na noite de hoje, segue intensamente o seu curso até o dia 22 de agosto. O trabalho está só começando e ele não termina nunca, porque a jornada rumo à evolução é eterna e vocês são almas eternas!

Só um pedido, por favor... Dêem a notícia com calma para o canal, nós vamos trazê-la, do outro lado do véu, e vocês, ao fecharem seus olhos, quando resolverem que é hora de dormir na matéria, lembrem-se que ao fechar os olhos nesta dimensão, vocês os abrem para as outras 11 dimensões existentes, aonde realmente vocês vivem, pois aqui, foi só uma ilusão...

Bem vindos à quinta dimensão queridos Mestres! Congratulações! Vocês chegaram lá, vocês estão em casa!

EU SOU Kryon, e em Amor, profundo Amor e gratidão, eu os deixo nesta noite, com Amor e luzes, banhamos os seus pés... Vocês são honrados, amados, cada um de vocês prestou um grande serviço a toda a humanidade, estando aqui, neste espaço sagrado, nesta noite.

E assim é.

Uma Mensagem de KRYON
canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Primeiro Evento “Cure o Seu Mundo Interior”
em 22 de julho de 2009
São Paulo, SP, Brasil

A DEUSA E OS CÓDIGOS DO GRAAL

Uma das coisas mais importantes que podemos fazer pelo nosso crescimento espiritual é preparar os nossos corpos físicos para conter mais luz e poder. Os cientistas mapearam o nosso genoma, e perceberam que ele compreende a função de somente cerca de 10% do nosso DNA. Os outros 90% eles não compreendem sob qualquer condição, algumas vezes o chamando de "refugo" (lixo). Eu acredito que em alguma época, nós humanos, fomos seres bem desenvolvidos de luz, usando todo o nosso DNA. Mas com o decorrer dos eons, nós perdemos as nossas dádivas. Nossa luz e o nosso poder diminuíram. As partes não usadas de nosso DNA, atrofiaram.

Este artigo lhes é dado como um presente. Leiam as palavras da Deusa Ashtatara lenta e deliberadamente, pretendendo que o seu DNA se torne reativado. Agora é o momento de despertar o seu DNA, de modo que possamos novamente ser instrumentos de luz - o Santo Graal! Vocês podem não sentir nada, mas confiem no processo. Curtam o despertar!

Em Maio de 2007, eu fui orientada a conduzir um grupo de peregrinos espirituais às ilhas de Malta, no Mediterrâneo. Uma de nossas missões espirituais era ativar o elemento do ar ou do vento. Grupos diferentes de nós já tinham ativado os elementos da terra, do fogo e da água em lugares de poder ao redor do globo.

A segunda missão que me foi dada pelo meu guia espiritual Águia Branca era "Despertar os Códigos do Graal."

"O O que são os Códigos do Graal?" eu perguntei à Águia Branca, sem ter idéia do que ele estava falando.

"Os Códigos do Graal é a outra metade do Disco Solar que vocês descobriram no Peru. Juntos eles formam uma nova base para a consciência humana que está parcialmente entre o estado atual e o estado da iluminação", respondeu Águia Branca.

As três ilhas minúsculas de Malta tem sido o lar para os primeiros construtores de templos, os Fenícios, os Gregos, os Romanos, os piratas, Turcos e Árabes. St. Paul naufragou em suas praias, e os Cavaleiros das Cruzadas de St. John, estabelecidos lá. Os imensos templos pré-históricos de Malta são mais antigos do que Stonehenge ou as pirâmides do Egito. Este é um espaço sagrado, onde a Deusa tem sido adorada desde os tempos antigos.

Malta é considerada por alguns como o local do centro administrativo da Atlântida. Os templos de arenito de cor mel eram antigos na época do Egito. Os locais dos templos ao redor das ilhas e submersos no mar próximo, indicavam que os construtores tinham um conhecimento hábil de astronomia, e compreendiam os fenômenos complexos da precessão dos equinócios. Nós soubemos que os lingüistas tinham finalmente decifrado um pensamento do idioma pré-Sânscrito como sendo do período da Atlântida. Alguns dos textos contavam a história de uma deusa, a Rainha da Atlântida, que foi enterrada naquelas ilhas. Seu nome - Ashtatara.

Uma pequena estátua de pedra, freqüentemente chamada de "a deusa adormecida", encontrada na parte subterrânea do templo, conhecido como o Hipogeu, chamou a nossa atenção. Ela tinha algo a ver com os Códigos adormecidos do Graal? Despertaríamos a Deusa? Todos nós imaginávamos como e onde se revelaria a nossa missão de ativar os Códigos do Graal.

Surpreendentemente, ocorreu o despertar, não em um templo açoitado pelo vento, mas na sala de reuniões de um hotel nas praias da Baía de St. Paul. Eu tinha terminado de canalizar Águia Branca para o nosso grupo. Mas ao invés de sair do meu leve transe normal, o meu transe aumentou mais ainda. Minha cabeça tombou para trás. Sons guturais saíram da minha boca. Parecia que a minha consciência estava em algum lugar muito profundo, e eu estava subindo pela própria terra densa. Uma parte minha estava aterrorizada, porque eu nunca vivenciara um estado tão remoto. Outra parte confiava que tudo ficaria bem. Eu podia ouvir as pessoas falando comigo, mas eu estava muito distante para responder. Eu não sentia tal poder desde a primeira vez que eu fui conduzida através do meu guia Mark.

Após alguns minutos de conflito eu falei, trazendo a energia e as palavras da Deusa. Todos os que estavam presentes podiam sentir a imensa presença e a compaixão que preencheu a sala. Foi emocionante e extraordinário. Ela falou com autoridade imponente:

A Deusa:

Eu sou Aquela que foi chamada.

Eu falo com grande dificuldade

pois as distâncias são muito grandes

e o esquecimento muito intenso.

Eu vim porque vocês me chamaram.

Eu vim para levá-los para casa.

Eu vim para levá-los aqui para casa.

O mundo não é como vocês pensam.

Vocês não podem conceber este mundo.

Eu tenho muito a dizer, mas talvez eu fale melhor sem as palavras.

Eu levo comigo... um campo de despertar que não requer palavras.

Tudo que vocês acham que sabem sobre o nosso povo está errado

e isto não os ajuda se vocês o esclarecerem.

Esta terra é preciosa desmedidamente.

O graal que vocês buscam não pode ser compreendido,

mas conhecido somente através do seu coração.

Os códigos do graal estão em vocês... adormecidos em vocês.

E vocês me chamaram para despertá-los.

Isto começou.

O despertar dos códigos começou.

Vocês não os sentirão.

Vocês não os verão.

Vocês não podem estudá-los.

Somente o seu coração os conhece.

Eu tenho sido protegida pelos dragões por aproximadamente 18.000 anos.

Eles agora são liberados.

Os portais para o meu mundo estão abertos.

Permaneçam com todo o seu poder e recebam.

PERMANEÇAM com todo o seu poder.

Eu sou Aquela que despertou.

Vocês são aqueles que despertaram.

Eu os despeço agora.

Aqueles que estavam na sala, permaneceram. Muitos sentiram mudanças celulares. Alguns nada sentiram sob qualquer condição. Mas todos permaneceram em silêncio, no conhecimento da grandiosidade do que tinha acontecido.

Nos nossos oito dias restantes em Malta, o nosso grupo visitou templos, igrejas e locais históricos. Nós fizemos cerimônias e meditações. Mas nada se igualou à transformação rápida e silenciosa que sabíamos ser o despertar dos Códigos do Graal... dentro de nós.

Eu estava ansiosa para difundir esta ativação com outros, que não tinham sido afortunados em estarem conosco em Malta. Assim, eu organizei um evento especial no mês seguinte para o solstício do verão. Meu objetivo era novamente invocar a Deusa, que agora conhecíamos como Ashtatara. Quarenta pessoas se sentaram em suas cadeiras, esperando pelas palavras desta Deusa Atlante. Novamente, o seu poder e a sua força foram palpáveis enquanto eu transmitia as suas palavras:

ASH-TA-TARA
EU SOU AQUELA QUE DESPERTA!

Através da escuridão fria, eu esperei que o sol surgisse novamente

para os meus irmãos e irmãs humanos.

É passado o tempo.

Cada um de vocês mantém segredos trancados e codificados

dentro da sua consciência e do seu corpo - fechados e trancados

para o seu próprio bem.

Quando a escuridão aconteceu à humanidade, grande parte do poder foi removido,

As chaves guardadas rigorosamente.

As chaves estão onde vocês nunca olham; dentro de si mesmos.

Meu nome é ASHTATARA.

Significa mãe do mundo.

Eu sou uma deusa e sou um humano,

de uma raça que lembra que vocês são deuses e deusas também.

Uma vez que as portas comecem a se abrir, o crescimento se move muito rapidamente.

Uma vez que as portas estejam abertas, não há como fechá-las.

VOCÊS ESTÃO PREPARADOS?
A seqüência da ativação é dada em silêncio a um nível de consciência que mal está desperto em vocês.

Eu mudarei agora para uma iniciação de silêncio.

Eu falarei novamente quando ela estiver concluída.

(Silêncio por aproximadamente 15 minutos.)

Ao criar a possibilidade de um você muito maior e uma unidade muito mais completa, recebam o Amor do campo

de um modo que transforme tudo que vocês têm sido até agora -

Um amor bem além do amor emocional;

Um Amor que é a respiração de Deus.

Recebam agora, profundamente em suas células de Luz recém despertas.

Sejam santificados Amados.

Sejam santificados permanentemente agora.

Vocês agora mantêm os códigos do despertar.

Vocês não precisam mais de mim.

Eu os deixo agora, NÃO ME CHAMEM NOVAMENTE!


Novamente, nós nos sentamos em silêncio. Sabendo que uma profunda mudança tinha acontecido dentro de nós, e felizmente, através de nós para o resto da humanidade. Como Ashtatara falou, foi-me mostrado um símbolo. Ele me pareceu familiar, entretanto, eu estava insegura de onde o tinha visto. Uma busca na Internet mostrou que ele era um antigo símbolo Egípcio - a coroa de Ísis. Algumas vezes também visto em Hórus e Hathor.

Foi então que eu compreendi que ela estava me mostrando o verdadeiro significado por trás da coroa de Ísis. É a fusão do Disco Solar - ou o nosso componente de luz/espiritual, com o nosso instrumento físico - o Graal. A ativação que recebemos em silêncio era o despertar de nosso DNA adormecido. O Graal nunca foi apenas o cálice de Jesus da última ceia, ou até a linha de sangue de Jesus através de Maria Madalena. Nós somos o Graal! O que está acontecendo agora é a fusão de nossa humanidade com a nossa divindade. Os Códigos do Graal é o nosso DNA sem uso!

Uma vez que a ativação nos é dada, ela se difunde por toda a matriz humana, capacitando-nos a nos tornarmos seres de luz - humanos Crísticos. O trabalho de Ashtatara está realizado. Ela esperou por 18.000 anos pelo momento em que os humanos fossem guiados para ela e estivessem prontos para receber o seu segredo. Agora ele nos pertence, a cada um de nós.

Eu fiquei desapontada por Ashtatara ter liberado um aviso tão ríspido para não a chamarmos novamente. Uma parte minha tinha esperado ansiosamente pela possibilidade muito fascinante de canalizar Ashtatara, a Rainha da Atlântida. Mas não era para ser. Ela não era uma deusa para ser desobedecida.

Entretanto, ela veio mais uma vez... ao seu próprio convite. Eu não a chamei e fiquei surpreendida quando ela se apresentou. Eu estava fazendo uma leitura canalizada de Águia Branca para uma amiga nos Países Baixos. Minha amiga já tinha perguntado à Águia Branca sobre a forte conexão entre ela, eu e duas outras mulheres Holandesas. Nós quatro estávamos presentes em Malta quando Ashtatara veio. Quando a resposta começou a vir através de mim, nós pudemos dizer que a energia e as palavras não eram as de Águia Branca. As palavras eram poéticas. A energia era poderosa, entretanto, feminina. Nós tínhamos o gravador ligado.

Filhas de Ísis, filhas de Vênus,

Irmãs dos caminhos sagrados,

Mães dos tempos passados,

Descendentes dos tempos futuros.

Que mantêm os padrões para a perfeição,

Que confirmam a luz da sabedoria,

Abram o Cálice do Espírito Santo

Rompendo a escuridão na luz.

Tecelões de um padrão poderoso,

Vocês andam com o relâmpago em sua proteção,

Filhas de Ísis e de Vênus,

Um futuro magnífico é revelado.

Eu sou Ashtatara

proclamando no tempo,

a libertação da Deusa.

Trago comigo um padrão de transformação

descontínua do passado.

Estes tempos marcarão

um poderoso apoio da Deusa

em um grande círculo de corações.

Eu convido os humanos a desistirem

da visão do que vocês pensam que querem,

assim a visão das possibilidades podem ser ilimitadas.

A manter em seus corações a realidade

de uma descontínua transfiguração.

Este é um momento do Graal e da Deusa.

Shalom.

Por Jonette Crowley
Publicado em 30 de julho de 2009

Nenhum comentário: