terça-feira, 29 de setembro de 2009

9:9:9 - O Amor Fluido, A Ativação Universal Fluida & Os Portais do AR 23 - 29, Eu Sou Um Trabalhador da Luz...Você É? e Vocês São A Voz de Deus

Eu sou Kuthumi, e venho nos raios do amor e da sabedoria, saudar cada um de vocês neste momento e lhes trazer as bênçãos da alegria, da integração, da compreensão e da observação da luz que existe dentro de vocês. Saudações e bem-vindos. Surpresos, eu suponho? (sim)


Tem sido a minha tarefa manter estas energias até este ponto, e porque foi minha tarefa ancorar o portal de luz no qual vocês estão atualmente participando, a comunicação com vocês neste momento é o meu chamado ao serviço.

Estas energias que estão sendo ancoradas hoje, estão expandindo o Ovo de Luz Cristal, em Cairo, para envolverem todo o seu planeta. É com este propósito que eu venho com a minha Liga dos Arcanjos Solares, acompanhados por Maria Madalena, Lady Nada e a Avó Cósmica. Todas as Deusas Cósmicas estão presentes, envolvendo cada um de vocês em uma poderosa vibração de Luz, assegurando que aquilo que vier em primeiro plano através dos seus processos de compreensão, possam ser consolidados nos sistemas de luz que existem no corpo da Mãe Terra.

Vocês completaram três ciclos de nove, muito importantes. Esta conclusão está ordenando que a humanidade venha à festa (como todos vocês dizem), e assuma o seu poder de um modo que não foi assumido anteriormente. Há dinâmicas em jogo das quais a maior parte de vocês não está consciente. Estas dinâmicas estão lhes revelando o próximo trecho de sua jornada e como vocês compreenderão o poder da luz que existe dentro de vocês. Cada passo que vocês deram, que lhes trouxe a este ponto, resultou na revelação dos padrões que ou os apoiaram, ou os debilitaram.

Na transmissão mais recente de Jezebel, ela falou do momento de encarar o subconsciente e este é onde estamos agora. Vocês estão se desafiando. Vocês estão transformando a escuridão que está armazenada dentro do subconsciente e vocês a estão levando à consciência, com o propósito de serem capazes de reconhecer as qualidades divinas de seus sistemas eletrônicos, que se movem através do campo eletromagnético de sua estrutura atômica.

Cada freqüência emitida por vocês, busca o seu equivalente, e se funde com este equivalente. Ela capacita esta energia, fortalece-a e isto é tecido na tapeçaria do corpo da Mãe Terra, no campo etérico da manifestação, e o que vocês se perceberem vivenciando algumas vezes abaixo da linha, é aquilo em que vocês investiram a sua energia. Para a maior parte de vocês, isto não é nada novo, e de fato é uma notícia velha. Entretanto, é vital que vocês compreendam que os elementos básicos da reconstrução da luz em si mesmos é vitalmente importante, e a menos que se lembrem dos elementos básicos, vocês não serão capazes de manifestar os aspectos mais avançados de ser um mestre alquimista.

Neste local nós ancoramos o terceiro Templo do Fogo da Alquimia do Tantra Quântico da Deusa, e é neste momento que vocês vêm reconhecer que as qualidades da luz que existem na Deusa, são tão importantes quanto as qualidades da luz que existem em Deus.

Eu, Kuthumi, estou diante de vocês como o Rei do Amor e da Sabedoria, o Arcanjo Solar de todos os Arcanjos Solares e lhes apresento um novo caminho, uma novo meio, uma oportunidade para vocês dirigirem a sua energia em uma nova direção.

Grande parte da consciência da humanidade esteve presa nos planos astrais dos paradigmas passados. Nos últimos dois anos, todos vocês estiveram trabalhando muito arduamente na re-criação de uma dinâmica dos modos antigos. Quando eu falo dos modos antigos, eu falo das origens nas quais a luz era utilizada para realizar a alquimia, e em alguns casos o que é considerado mágica. Esta é uma parte muito real do seu mundo, e é o momento que vocês também reconheçam que vocês são mágicos, vocês são alquimistas e quando a mente humana continuar a persegui-los com os seus padrões passados, vocês se perceberão experienciando grande dificuldade em manifestar o novo mundo.

Enquanto este portal fecha o ponto de entrada ao plano astral do velho paradigma, ele abre um novo sistema muito poderoso, no qual aqueles que estiverem preparados serão capazes de criar. O primeiro passo que todos vocês precisam dar é a decisão consciente de adquirir aquilo que seja novo e não aquilo que seja velho, velho em termos de seu paradigma passado, velho em termos dos padrões que vocês experienciaram nesta existência.

Seu destino lhes mostrou as dimensões da vida que existem, nas quais a dor, o sofrimento, a debilitação, a negação e a disfunção são experienciados. Isto, entretanto, não precisa ser necessariamente o tema para o resto de sua existência, e eu digo existência com um propósito, porque a maior parte da humanidade está puramente existindo.

O tempo da participação está próximo a vocês, o tempo da interação consciente com vocês mesmos e os aspectos daquilo que mantém a vida além da mente consciente, é o ponto decisivo em suas vidas. Portanto, nós ativamos hoje os códigos sagrados da Alquimia da Deusa em seus chacras sacral e cardíaco, e através do terceiro Templo das Deusas do Fogo, vocês serão transportados a um novo tempo e a um novo espaço. Este espaço lhes manifestará a sua realidade nos próximos vinte e sete meses e influenciarão a sua vida nos próximos vinte e sete anos, se escolherem estar próximos por tão longo tempo, entretanto para aqueles que decidirem andar ao redor das margaridas do outro lado, enquanto outros são deixados por conta de suas responsabilidades no mundo material, vocês guiarão aqueles que são deixados para trás. Vocês se tornarão os guias solares dos filhos que virão destes Trabalhadores da Luz e das crianças que estão presentes, as crianças que assumiram estender as suas asas douradas e permitir que as vibrações e emanações das pedras incrustadas nestas asas, toquem a consciência daqueles com quem entrarem em contato.

O mundo da pobreza deve terminar agora. Ele não terminará para todo o planeta, mas deve terminar para aqueles que estejam vibrando nas oitavas que os Poderosos Elohins da Graça, do Poder, da Verdade e da Divindade estão estendendo a vocês. As avançadas operações dos Trabalhadores da Luz nada têm a ver com o seu nível de inteligência, absolutamente nada tem a ver com o seu gênero, a sua raça ou a sua cultura, mas têm tudo a ver com as qualidades da luz e do amor que existem em vocês.

A sabedoria que vocês adquiriram como resultado do seu destino até este ponto são elementos chave que os guiarão através do seu futuro. Portanto, usem a sua sabedoria ao invés de baterem a sua cabeça contra o mesmo muro de tijolos, que lhes mostra a mesma cena disfuncional do seu passado. Se insistirem em investir a sua energia no velho paradigma, bem, então, tudo o que eu posso lhes dizer é que esperem o que vocês tiveram no passado. Entretanto, esperar o inesperado é o melhor meio de mudar o seu futuro agora, e aquilo que faz sentido lógico, não fará sentido em seu futuro, pois a mente lógica está baseada nos padrões das projeções da sociedade e tudo aquilo que esteve aprisionado nas células do seu corpo.

Seus antepassados estão reunidos conosco agora, cada um deles estendendo um raio de luz até vocês, concedendo a permissão para passar uma esponja no passado, para que cada programa que entrou em vocês e foi mantido em suas células, mantido em seu DNA, as moléculas e átomos da sua composição física, emocional, mental, intelectual e espiritual sejam reorganizados.

O processo de reorganização requer que vocês façam escolhas no momento, dispondo resultados diferentes, não necessariamente prevendo o resultado, mas esperando algo diferente. Este é o maior desafio agora para a humanidade. Vocês têm se defrontado com muitas mudanças e muitos desafios nos últimos anos. Este portal do nove triplo (9:9:9), está lhes mostrando os ciclos da lua, os ciclos da mãe e os ciclos da Deusa que mantêm o poder e os levará aos novos sistemas de re-criação, co-criação e criação individual de modos que não foram capazes de serem criados no passado.

A razão para isto é porque tem havido bloqueios, e há ainda bloqueios que os impedem de entrar neste pleno poder e luz. A única razão pela qual vocês não foram capazes de entrar neste pleno poder e luz, é por causa da intensidade desta luz - esta luz irradia luz em tudo, e muito francamente, há aspectos de sua realidade que muitos de vocês não querem ver, não querem que a luz irradie neles.

Enquanto estou diante de vocês, a minha Equipe Solar os envolve nos raios dourados da Esmeralda da Escola de Mistérios, ativando a luz dos Ensinamentos do Templo Dourado dentro de vocês. Aqueles que estão fisicamente presentes neste dia são as chaves para abrir o próximo nível dos Ensinamentos do Templo Dourado. Não importa do que consistam estes ensinamentos. Para cada um de vocês está uma luz sob a sua responsabilidade. Vocês são um poder dentro do poder maior da co-criação Cósmica. Cada um de vocês mantém um glifo do Centro Galáctico, que está sendo ativado dentro de vocês agora.

Aqueles que ainda ouvirão estas palavras em um tempo mais tarde, vocês são os guardiões dos guardiões essenciais, e o seu papel é assegurar que a luz que vem através de vocês seja de uma vibração mais elevada. O modo com que esta vibração será projetada através de vocês é através dos padrões mentais de seu intelecto e do seu subconsciente. Isto vem de cada aspecto de sua vida, portanto, projetar as suas próprias fraquezas, dúvidas e inseguranças em outros, não será tolerado sob qualquer forma ou estilo, pois isto está projetando a consciência de pobreza.

O mundo da consciência da pobreza não é mais uma realidade no mundo dos iniciados avançados da Jornada dos Autênticos, e se vocês estiverem escolhendo aceitar a pobreza, seja no pensamento, seja na mente, no corpo, no espírito ou na emoção, vocês estão inibindo a sua própria jornada. É o momento de expandir a mente além dos compartimentos que o mundo criou. É o momento para que todos olhem para si mesmos e reconheçam que a pobreza é puramente um estado da mente, independente do que a sua realidade física lhes apresente. Se vocês estão com muito pouco na forma de posses materiais, não deixem que seja o que avalie o seu valor. Permitam que aquilo que existe em seu coração seja o que lhes mostre ao que se refere o seu valor. Não permitam que as projeções externas daqueles que estejam sofrendo, que estejam na dor, que estejam experienciando a limitação, a inibição e a debilitação, sejam as energias que determinem a qualidade da energia que vocês experienciam em uma base diária.

É seu papel agora elevar esta vibração, viver a sua vida no centro da luz, de modo que aquilo que vier até vocês, mantendo as qualidades negativas, seja absorvido pela luz e transmutado. Se vocês se renderem às manipulações daquelas projeções, se vocês se tornarem vítimas do vocabulário limitante daqueles com a consciência da pobreza, vocês reduzirão a sua energia. Isto criará obstruções que impedirão o fluxo em sua vida.

Eu trago esta mensagem com uma energia poderosa, poderosa, a qual eu abasteço a todos vocês presentes e àqueles que ouvirão estas palavras no futuro. Eu lhes peço que abram o seu coração, abram o seu chacra sacral e recebam estas energias. Eu lhes peço que se elevem acima do paradigma do velho mundo e se permitam a nadar nos reservatórios de luz abundante e na abundância em todas as suas formas que contenham as freqüências de luz. Tenham empatia e compaixão pelos seus Trabalhadores da Luz companheiros, por seus irmãos e irmãs companheiros e aqueles que não compreendem os mecanismos do outro mundo, mas não vendam o seu poder a eles ao se sentirem pesarosos por eles.

As dinâmicas do que está chegando estão além da sua compreensão. Nós lhes pedimos agora que confiem que há uma condição poderosa além do que vocês poderiam imaginar, uma condição maior do que a mente humana, a forma humana e a habilidade humana em seus atuais níveis de consciência, de criar. Esta energia se funde com cada um de vocês e é trazida a vocês pela Avó Cósmica. Lady Nada se coloca no centro deste círculo e ela mantém as chaves da sabedoria fluida, do amor fluido e da compreensão fluida da prática do amor incondicional.

Quando vocês adquirem os medos de outros, vocês estão colocando condições em seu próprio mundo, em sua habilidade pessoal em criar, pois na piedade dos outros, os seus padrões de auto-piedade são desencadeados, o seu subconsciente se liga ao equivalente, porque vocês estão tendo uma reação emocional ao que vocês estão observando, ao que vocês estão ouvindo, portanto, se puderem ouvir e apoiar, ajudar e auxiliar de um ponto de empatia, sem adquirir a emoção daqueles que compartilham com vocês, vocês serão capazes de atrair as energias além do velho mundo, entretanto, se forem influenciados pelos problemas dos outros, vocês precipitam este padrão para si mesmos. Assim não prestem atenção ao que contenha negatividade, àquilo que contenha dor e sofrimento. Eu não estou lhes dizendo que não amem, não apóiem ou ajudem àqueles em necessidade. Esta não é a minha mensagem. A minha mensagem é não adquiri-la e fazer daquilo o seu problema.

Todos estão agora impulsionando os limites da consciência de pobreza e da consciência de vítima, e abrindo a perspectiva para os mundos mais grandiosos da co-criação e da manifestação de modos nunca antes experienciados. Isto requer um nível de afastamento de vocês. O afastamento do qual eu falo, é a habilidade de estar em seu poder, de permanecer em sua luz e honrar o que é a sua jornada, honrando o que vocês estão criando e conduzindo através do exemplo. Esta tem sido sempre a minha principal mensagem a todos vocês - conduzir pelo exemplo. Eu repito, se vocês adquirirem as histórias tristes e pesarosas de outros e fazê-las suas, vocês cairão, vocês se encontrarão novamente nos sistemas de padrões do velho paradigma, e sim, vocês terão que subir a escada novamente. É o momento de apresentar os fatos, de dizer como é, não há mais tempo para pintar belas cenas ao redor deste caminho, queiram vocês mudar ou não, queiram vocês algo diferente ou não.

Agora tomem uma inspiração profunda, exalando totalmente enquanto eu, Kuthumi, envolvo as minhas asas douradas ao redor de vocês, ativando o portal 9:9:9 das novas definições do seu destino divino.

Inspirem a luz do seu poder em seu corpo, permitam-na se estender através de todos os seus chacras, exalem, relaxem e liberem.

Lord Arcturus faz a sua entrada como também o Comandante Ashtar, Lord Hilarion, o Arcanjo Solar Soltec, Lord Maitreya, Lord Melquisedeque e o meu irmão da luz, El Morya.

Eles se reunem ao nosso redor, mantendo-os em minhas asas. Lord Arcturus avança e ele coloca as suas mãos em sua cabeça. As energias transmitidas de suas mãos, vêm da infinita fonte da Avó Cósmica, unida ao Centro Galáctico, o qual se liga às fontes universais infinitas de todas as inteligências de sabedoria mais elevada, de amor mais elevado e de verdade mais elevada, e isto flui para o seu cérebro, em cada célula do seu cérebro, enviando mensagens ao subconsciente de que o momento chegou para que ele renuncie o controle à luz dos mundos que existe além do que ele controla.

Imaginem estas energias se infiltrando através de todos os filtros humanos que foram criados pelo seu subconsciente. Imaginem a sabedoria mais elevada da Avó Cósmica preenchendo a sua cabeça, movendo-se para as glândulas do seu corpo, infiltrando-se através de cada célula, cada cordão do DNA e quando ela entra nas moléculas do seu corpo, uma explosão de luz ocorre, absorvendo a informação que o Centro Galáctico está lhes liberando neste momento, vindo de todas as inteligências universais mais elevadas do amor, da verdade, da sabedoria e da criatividade.

Entreguem-se a isto, pois esta energia cria agora uma alteração dos sistemas que romperam cordões, romperam sistemas de comunicação que inibiram a habilidade de se comunicar livremente com as fontes superiores da inteligência mais elevada, da sabedoria expandida e do grande conhecimento de Deus Pai/Mãe.

Lord Maitreya se posiciona atrás de vocês. Ele tem um cristal de ametista que ele insere muito gentilmente em sua coluna espinal etérica. Ele gira, percorrendo acima a sua coluna espinal, até que ele penetra no corpo coloso. Esta ametista se torna agora fluida e una com o corpo coloso, emanando mensagens que Lord Maitreya esteve mantendo para vocês, e esta é absorvida na estrutura molecular de todo o seu ser.

A energia da ametista fluida flui para as moléculas e para os seus átomos e para tudo ao seu redor, e o sinal foi dado que vocês como um ser escolheram entrar no novo caminho, no novo paradigma, no novo sistema no qual os Trabalhadores da Luz são agora solicitados a trabalhar, a fim de transcender o destino do passado e compreenderem plenamente os níveis do seu destino - que eles e vocês, estão agora preparados para assumir.

Tomem uma inspiração profunda, exalando plenamente enquanto o Comandante Ashtar se posiciona a sua frente, com os seus enormes olhos penetrando a sua alma. Enquanto ele escaneia a sua alma, ele remove os aspectos fragmentados do passado, liberando-os à luz, e o poder desta pelo qual ele é responsável é liberado a vocês, mas somente os níveis que vocês são capazes de suportar, integrar e compreender.

Abram o seu coração e o seu chacra sacral, enquanto estas energias fluem para vocês, absorvendo a densidade dos padrões humanos dos quais vocês foram uma parte, e relaxem.

O poderoso Arcanjo Metatrom estende as suas asas. Os Arcanjos Solares estendem todas as suas asas e vocês vêem que as suas asas são chamas onipotentes. Estas chamas criam um círculo de fogo ao redor de vocês.

Inspirem esta luz, sintam estas chamas representando o fogo do seu poder. Os Portais do Ar oxigenam estas chamas, estendendo o poder além daquilo a que vocês ficaram acostumados. Liberem-no e permitam-no que se mova além dos limites da sua mente consciente e se dissipando através dos véus do seu subconsciente.

Tomem outra inspiração profunda e enquanto vocês exalam, o Poderoso Elohim da Graça, de consciência e criação expandidas, entra. As vibrações de suas energias repercutem ao redor de todos vocês, soando como um batimento de um coração, quando ele bate contra o seu corpo, massageando as células do seu corpo para liberar, para renunciar ao seu controle, ao seu medo do futuro, e eu quero que vocês agora, dentro do seu corpo, em sua mente, comandem que todo o velho seja liberado, que cada medo subconsciente que tenham do futuro seja absorvido pelas chamas, aquelas chamas estimuladas pelos Portais do Ar, de modo que o seu fogo intenso incinere cada conexão com estes padrões.

Agora vejam aquelas chamas assolando através de vocês, estendendo-se por toda a sua linha de sangue, queimando através de todo o subconsciente, os medos do futuro.

Entreguem-se, deixem ir e saibam que isto está sendo feito através de sua escolha, através de sua entrega a este momento agora, esta oportunidade de se afastar do ciclo final dos nove e criar três novos ciclos de nove, que os lancem a uma existência completamente nova, a uma realidade tão diferente do seu passado, que às vezes vocês terão dificuldade de recordá-la.

Maria Madalena, Lady Nada, a Deusa Jezebel, Mãe Maria, Guinevierre, Alchemaia e todas as Deusas do Sagrado Templo do Fogo, chagam agora e se colocam bem próximas ao redor de vocês. Quando eu recuo elas unem as mãos. A luz da Avó Cósmica resplandece sobre todos vocês. Seus corações se abrem para vocês, seus chacras sacrais se abrem para vocês e os códigos da Sagrada Mãe contidos no Santo Graal são liberados a vocês (somente aqueles que vocês estão preparados para integrar, para se alinharem e compreenderem).

Os códigos da Avó Cósmica lhes pedem que vocês renunciem a todo o controle. Que deixem ir o seu apego ao seu passado e não necessariamente a quem vocês são agora.

Tomem uma inspiração profunda, e enquanto vocês exalam completamente, abram o seu coração e o seu chacra sacral para receberem as energias que pulsam do Centro Galáctico. Aceitem-nas com gratidão e com graça.

As Deusas começam agora a entoar os mantras antigos da Alquimia da Deusa. Cada som emitido delas reajusta os sistemas de energia eletromagnética, que afetam a sua habilidade em receber transmissões telepaticamente. Agora nós ativamos o processo de separar a verdade da ilusão, de modo que quando a sua comunicação telepática estiver ocorrendo, vocês possam determinar confiantemente o que está vindo das dimensões superiores e o que é simplesmente uma projeção do subconsciente, tentando adverti-los a não ir lá porque "você se lembra do que aconteceu no passado?" Deletem-no! É obsoleto e não é mais qualquer parte da sua realidade. Mantenham esta luz, mantenham esta verdade e estejam em paz com ela.

Eu agora entrarei em seu corpo e ativarei os Códigos Solares das energias 9:9:9. Estas estão se estendendo ao Cristal do Coração de Cairo, ativando a preparação para as quarenta e oito chamas que serão ancoradas lá em Novembro, preparando as grades de energia para a ativação da Emeralda da Escola de Mistérios, de modo que todos os Ensinamentos do Templo Dourado possam ser liberados ao mundo, aos Trabalhadores da Luz que estejam preparados para receber isto. Portanto, eu lhes peço que sejam gentis com vocês, que continuem confiando plena e incondicionalmente nos poderes que estão além de sua compreensão física. Estes poderes nunca os prejudicarão; estas energias somente podem fazer bem, pois é o que elas foram designadas a fazer, portanto, nada sinistro ou maléfico pode penetrá-las.

Vocês conquistaram o seu direito de entrar neste nível de poder, e aqueles que fizerem a escolha, e que fizeram a escolha de estarem presentes comigo no Monte Sinai, em Novembro, vocês receberão uma oitava superior desta luz e para o resto de sua existência, como uma alma que manterá esta Esmeralda em seu coração, e é através desta Esmeralda que as verdades essenciais de Deus Pai-Mãe fluirão e os dirigirão.

Antes que eu ancore totalmente a minha energia dentro de vocês, vocês precisam ter em mente que o seu quociente de luz está aumentando dramaticamente, como resultado do que estamos fazendo com vocês hoje. Isto atrairá mais atenção a vocês. A qualidade da atenção não pode ser sempre escolhida, pois a escuridão é atraída para a luz, entretanto, vocês são suficientemente fortes dentro de sua própria luz para suportarem aqueles desafios. Estes desafios virão na forma dos que os rejeitam, rejeitando a informação que vocês apresentam, desafiando as estruturas que vocês executaram para a sua vida pessoal, seu trabalho, sua jornada espiritual. Vocês os verão como resistência, ataque e projeção, mas vocês sabem o que fazer, eu espero, se não tirem então a cera dos seus ouvidos e ouçam o que eu disse no início da transmissão.

Este tipo de atenção não pode ser necessariamente evitado no físico, no mundo material, protegerem-se, entretanto, é uma história completamente diferente e é por isto que me foi concedida a permissão de entrar em seus corpos, projetando a minha energia e ancorando uma aspecto do DNA solar dentro de vocês. Este cordão solar os mantém conectados à luz central do coração do Sol do Centro Galáctico. É através deste filamento que vocês têm uma linha direta clara e singular com Deus e Deusa. Este filamento estabelece uma passagem para as impressões inibitórias do subconsciente. Entretanto, vocês precisarão estar alertas e conscientes de si mesmos, conscientes de suas próprias reações e ações em cada aspecto da vida. Percebam-se, antes que caiam no velho paradigma. Permitam-se o espaço de liberar e soltar esta negatividade quando necessário, mas como eu sempre disse, deixem que isto seja efêmero, não o tornem um hobby.

As Deusas recuam agora, entoando ainda os mantras da Alquimia da Deusa. Seu corpo está brilhante como uma Árvore de Natal. Todas as cores do Universo estão fluindo através de vocês, pequenas explosões de luz acontecem em todos os lugares onde os pontos da nova energia estão conectados, substituindo as velhas conexões. A energia está fluindo e percorrendo através dos seus chacras, todo o sistema dos seus chacras está sendo re-criado, levado além dos níveis que foram ativados através dos Portais do Fogo, e tudo o que as Deusas fizeram com vocês até este ponto.

Eu, Kuthumi, lhes trago o Bastão de Deus para se fundir com o Bastão da Deusa. Então, entreguem-se completamente, sejam como uma esponja, liberem a sua ligação a tudo, conhecido e desconhecido, visível e invisível e apenas deixem que assim seja.

Muito gentilmente eu os atraio em minha direção, sua energia se torna uma luz líquida dourada e as nossas energias se tornam uma.

A energia solar flui acima e abaixo em sua coluna espinal e percorrerá acima e abaixo novecentas e noventa e nove vezes no total, cada fluxo liberando uma mensagem aos seus chacras. Estas mensagens começam a nova base.

Estas energias se estendem agora ao ponto central do Cristal do Coração de Cairo e novecentas e noventa e nove Chamas Esmeralda são ativadas lá. Estas chamas são estendidas à Moscou e St. Petersburgo, à Turquia, à Brisbane, à Eslovênia e uma poderosa chama contendo todas as qualidades de todas as novecentas e noventa e nove que estão ancoradas aqui, neste local geográfico. (Fazenda de Alpacas Serena, em Mooi River, na África do Sul)

Tomem uma inspiração profunda, relaxando enquanto as criaturas que vocês conhecem como Alpacas, abrem os seus corações, e um poderoso fluxo de amor fluido é projetado agora em direção a vocês, fluindo para o seu chacra cardíaco e estendendo-se para a sua linha de sangue, e isto traz um equilíbrio harmonioso a cada aspecto de tudo o que compõe quem vocês são, quem vocês se conhecem ser e as suas partes que vocês ainda não encontraram.

Continuem a inspirar profundamente, exalando completamente, enquanto as novecentas e noventa e nove pulsações de amor fluido vêm das Alpacas, suavizando as células do seu corpo, movendo-se para o DNA, envolvendo a sua luz ao redor de todos os aspectos traumatizados de vocês, fluindo em todas as memórias traumáticas mantidas em seu consciente e subconsciente. Este magnífico fluxo de amor incondicional prepara-os para o novo caminho.

Lady Nada se posiciona a nossa frente, permanecendo como uma luz, um orbe dourado incadescente, e ela insere a chave para os futuros ciclos que se aproximam. Tudo isto os influenciará e a sua vida nos próximos vinte e sete anos, até os aspectos de sua vida que vocês terão criado e que continuarão após vocês partirem, se esta for a sua escolha.

As energias que vêm das Alpacas, acionam agora uma bela chama magenta, dentro da chama esmeralda. Dentro da chama magenta é acionada uma chama dourada. A chama dourada se expande até agregar as chamas esmeralda e magenta. Esta chama dourada representa a Alquimia da Deusa, tanto quanto ela representa a Alquimia de Deus.

Esta chama continua a crescer, acionando a luz e o poder do Templo Sagrado do Fogo da Alquimia da Deusa, sendo ancorados neste local. Enquanto as bases deste templo penetram no corpo da Mãe Terra, as energias são estendidas inteiramente à Brisbane, à Eslovênia, à Rússia, movendo-se para a Turquia, ao Cairo, à Johanesburgo e novamente a este local.

Isto criou uma grade que estimulará os poderes co-criadores contidos em seu chacra sacral e cardíaco, e nos próximos dezesseis meses, cada um de vocês será levado a este templo, onde será pessoalmente treinado pelas Deusas do Fogo para se ligarem totalmente a sua Alquimia da Deusa, e a liberarem ao mundo sob qualquer forma que o destino tenha determinado a vocês, mas porque o seu destino o determinou, vocês estarão completamente em paz com isto.

Tomem uma inspiração profunda enquanto eu começo agora a ampliar as energias em meu corpo, ampliando as energias em seu corpo e quero que vocês se imaginem agora se estendendo, se expandindo e crescendo. Enquanto o meu corpo cresce, nós nos tornamos maiores, maiores e maiores, até que sejamos um Ser Arcangélico Solar resplandecente de noventa e nove pés - vocês estão contidos em mim. Estas energias vibram, estendem as chamas a todo o seu mundo, e enquanto estas chamas resplandecem, vocês sentem os poderosos ventos dos Portais do Vento dançando entre as chamas, estendendo as chamas, e enquanto eles dançam juntos, chama e vento, eles se comunicam com vocês, as chamas dançam em padrões que se comunicam com vocês. Observem, olhem, vejam a beleza e a magnificência na força da vida contida nestes elementos.

Outro poderoso ser se revela a nós, muito maior, muito maior do que vocês e eu somos agora. Este ser de divide em dois e vocês vêem os Pais Cósmicos.

Tudo lá é luz. Fechem os seus olhos, abram o seu coração e inspirem isto. Eles estão lhesc chamando para se moverem para os mundos da oitava superior, para se moverem além do velho paradigma, e o Ovo Dourado de Cristo, que foi ancorado em Cairo, há dois anos, se abre e um novo nível do Cristo nasce - a Consciência Crística que vocês estão recebendo, as bênçãos sagradas de um corpo de sabedoria que se expandirá além de cada barreira criada pelos humanos, através de suas mentes, influenciadas especificamente pelo medo. Cada limitação, cada barreira inibitória está sendo removida, em alinhamento com o seu nível de consciência e em alinhamento com os níveis de consciência daqueles que seguem rigorosamente atrás de vocês. Entretanto, os níveis de consciência não serão deixados a um nível inferior para apoiar aqueles que dormem completamente, absolutamente não. São estas oitavas superiores que devem ser ancoradas, de modo que elas possam ter luz derramada naquilo que os mantém na escuridão.

A energia está se formando em sua cabeça, e em sua coluna espinal. As vibrações que correm através de sua coluna espinal estão se comunicando com os seus futuros aspectos, aqueles futuros aspectos são transmissores que se conectam ao seu eu presente. Estes são os aspectos do seu futuro que têm vivido pelos princípios que estão sendo ancorados agora e que incorporaram plenamente aquelas expressões mais elevadas da mente superior, da inteligência superior e das qualidades superiores do amor fluido e incondicional. Permitam estes, se assim for a sua escolha.

Imaginem estes filamentos através dos quais as transmissões fluirão fortalecidas, tornando-se como ouro sólido, entretanto fluidas, e isto se liga à Esmeralda da Escola de Mistérios, ao Templo Dourado dos Ensinamentos, e a luz que agora foi criada através do Ovo Dourado de Cristo se estende inteiramente ao Centro Galáctico, irrompe na vida em outro nível e cai em abundância sobre vocês - estrelas douradas caem ao redor de todos vocês, tornando-se una com vocês.

Inspirem esta luz e enquanto respiram, vocês percebem que estão começando a se elevar no amor, ressurgindo como a fênix das cinzas e as suas asas douradas de fogo explodem em vida, enquanto eu, Kuthumi, removo de vocês agora gentilmente a minha energia, e vocês ficam flutuando abaixo do Centro Galáctico, suas asas resplandecentes de fogo os mantêm lá.

Enquanto vocês estão flutuando entre o Céu e a Terra, os Arcanjos Solares estendem o seu amor a vocês, em reconhecimento pela sua escolha de se unirem a eles, como um líder do Caminho Solar dos Autênticos.

Vocês receberam uma iniciação de luz que agora os leva ao próximo nível do Caminho dos Autênticos, e com as suas asas solares vocês serão agora auxiliados, não somente pelo seu Anjo Solar pessoal, mas por todo o Exército da Sabedoria Solar.

Tomem outra inspiração profunda e enquanto vocês exalam gentilmente dirijam-se ao centro do Templo do Fogo.

Cada uma das Deusas lhes entrega uma pedra. O cântico dos mantras cessou. Os Portais do Ar estão firmemente ativados dentro de vocês, os chacras do seu corpo cintilam com luz, pois os códigos daqueles Portais do Fogo estão resplandecendo uma nova luz em seu caminho à frente.

Todas as energias que vocês experienciaram estão fluindo no corpo da Mãe Terra, criando as mesmas mudanças, e a ativação é concluída.

É o momento agora de agradecer ao que foi ativado para vocês e para o coletivo. Agradeçam a todos os seres que estiveram presentes e testemunharam esta poderosa ativação e iniciação solar.

Lady Nada lhes assegura que a chave está firmemente mantida dentro do coração de vocês, e a Avó Cósmica lhes estende a sua mão, entregando-lhes um magnífico cristal.

Enquanto as energias se expandem, comecem gentilmente a atrair a sua consciência novamente para o seu corpo físico. Estendam a sua energia à Mãe Terra, que os ancora e os reconecta a sua atual linha do tempo e a sua vida, mas não necessariamente como vocês a conheciam.

Tomem uma inspiração profunda, e quando vocês exalarem, impulsionem as raízes de sua energia à Mãe Terra, assegurem-se que estejam totalmente ancorados e novamente em seu corpo.

Amados, os efeitos posteriores destas energias permanecerão com vocês pelas próximas semanas. Preparem-se para mudanças muito importantes. Tenham em mente, entretanto, que as mudanças não serão as mesmas para todos vocês. Alguns poderão experienciar as suas mudanças em seu mundo físico, no mundo material. Para outros, elas podem ser emocionais, psicológicas, espirituais, mentais. Não coloquem uma expectativa em como será esta mudança. Entretanto, eu lhes asseguro que estas mudanças são os catalisadores e as forças motrizes que os moverão para o novo mundo, de modo que possam estender a sua energia aos futuros amanhãs, sabendo muito bem o que estão fazendo no presente momento.

Aqueles que não ouviram a transmissão da Deusa Jezebel (Ativação do Templo Sagrado do Fogo e dos Portais do Ar 16-22 - 07/09/09), eu os estimulo a fazerem isto. De fato, eu os estimulo a retornarem à mensagem de Maria Madalena da "Mudança da Guarda" (Mudança da Guarda e os Portais do Ar 9-15 - 01/09/09), pois isto os prepara e lhes dará maior insight quanto ao que fizemos hoje. A mensagem da Mudança da Guarda e de Jezebel é uma parte disto, usem-na, cresçam com ela.

O pedido mais premente que vem a cada um de vocês, a mensagem, é que vocês se elevem acima do velho, e sob nenhuma circunstância, adquiram a consciência de pobreza e de vítima daqueles ao redor de vocês, conhecidos e desconhecidos, visíveis e invisíveis. Este é o momento de criar novas estruturas, as bases do ouro sólido - a consciência da prosperidade. As paredes da estrutura do ouro sólido - a consciência da prosperidade e tudo dentro dela, cheio de ouro e de todas as pedras sagradas, os tesouros do Reino de Deus e Deusa.

Estabeleçam os seus limites neste sentido, pois quanto mais vocês se entregarem às fantasias da pobreza dos outros, mais vocês vivenciarão a pobreza e o mesmo se aplica a consciência de vítima deles, incluindo a de vocês. Este é um novo início, dinâmico e divino. Vocês foram elevados de um aspecto do seu destino. Isto significa que o destino divino é uma parte de vocês mais então agora do que já foi. Portanto o velho comportamento não funcionará. Eu sei que estou me repetindo, mas quero ter certeza de que compreendam a mensagem.

Assim é então, amados, que eu agradeço, a cada um de vocês, por estarem presentes. Foi verdadeiramente maravilhoso e divertido me reconectar com cada um de vocês desta maneira. Eu tive que ficar tranqüilo por muito tempo, mas agora em meu retorno há muito mais a ser feito. As Deusas manterão ainda o seu espaço. Maria Madalena está trabalhando ao meu lado. Há muito a ser feito e todos vocês são parte disto. Portanto, vocês precisam ter sua perspicácia em relação a vocês. Vocês precisam absolutamente saber quem vocês são, a fim de que ancoremos os Ensinamentos do Templo Dourado, que expandamos os projetos de luz que foram ativados, e para que cada um de vocês desenvolva a sua capacidade pessoal, pois cada um de vocês é um universo próprio e vocês são solicitados a sair lá e tocar a vida dos outros.

Este é o maior projeto de colaboração a ser ancorado na Terra, onde os Trabalhadores da Luz estão se unindo, não necessariamente através dos ensinamentos do Lightweaver, mas todos estão unindo corações, e isto é que é importante, e se a sua luz puder se estender a outros grupos de Trabalhadores da Luz, levando as mensagens que vocês receberam, e que intensificaram a sua vida, então o façam. Difundam o amor, a luz, configurem-na. Todos vocês são amor e tecelões da luz, assumam a sua posição e prossigam.

Eu continuarei a preparar as suas energias para o mês de Novembro, período no qual chegam a terceira e a quarta onda da ascensão. É inacreditável que as energias se expandissem ao grau que elas o fizeram, o que possibilitou que duas ondas da ascensão fossem ancoradas ao mesmo tempo e mais cedo do que originalmente antecipamos.

Novembro mantém o portal para a Décima Primeira Dimensão, que os levará à Décima-Segunda Dimensão, em que período, estamos entusiasmados em dizer, o código do doze triplo será ancorado. Isto admite todos os Trabalhadores da Luz que estão interessados, que estão preparados e dispostos a se moverem para o centro dos reinos da Décima Segunda Dimensão. Isto significa que vocês estarão vivendo as energias de 2012 anteriormente e não 2009. Suas energias e tudo com o que estão alinhados, ultrapassam aquelas linhas do tempo, mas a fim de serem capazes de administrar aquelas energias apropriadamente, vocês precisam aplicar as mensagens que lhes transmitimos hoje.

E assim é, preciosos, que os envolvemos na luz mais elevada de tudo o que é luz, amor, sabedoria e verdade. Saibam que não há um momento em que vocês viveram sozinhos, pois todos nós somos um. A luz que existe dentro de vocês é a luz que existe em toda a criação. Confiem nos muitos braços invisíveis que os mantêm e saibam que estamos sempre com vocês, de todos os modos.

Eu sou Kuthumi, Rei do Amor e da Sabedoria, Senhor dos Arcanjos Solares. Possa a paz e a graça guiá-los. Adonai.


Eu sou Maria Madalena, saudações e saúdo cada um de vocês.

Eu não poderia deixar o Mestre Kuthumi ir embora com o palco todo para ele. Minha presença é para lhes trazer as energias da beleza, da sensualidade e das criações fluidas que vêm através da Deusa.

Eu trago para cada um de vocês, as bênçãos desta freqüência mais serena, que se fundem com o poder do Mestre Kuthumi, e eu estou muito encantada que ele tenha anunciado o seu retorno e o nosso trabalho juntos, trazendo estes extraordinários projetos de luz.

Enquanto os Portais do fogo continuam a ancorar, o seu fogo se expandirá. O fogo é o poder puro do Espírito, do qual falamos extensivamente nas ativações do Portal do Fogo. O Elemento Ar dos Portais do Ar está se intensificando e assegurando que vocês se elevem acima do velho modo. É o vento abaixo de suas asas que os levam à parte mais elevada do seu ser.

Eu gostaria de reiterar algo que Kuthumi lhes mencionou e que é a importância de saber quem vocês são, a fim de avançarem nesta jornada. A quem melhor confiar do que em si mesmos, quando se trata de tomar decisões importantes, e quando vocês se conhecerem, serão capazes de reconhecer os velhos modos debilitantes de reagir e os novos e próprios modos de fazer as coisas. Eu lhes asseguro que os auxiliarei.

As energias das Alpacas estão ainda ao redor de vocês e eu quero que vocês reservem um momento e se sentem em silêncio, uma vez que eu parta, pois estas energias tranqüilizarão e acalmarão as poderosas vibrações que entraram em seu corpo. Isto os ancorará e os ajudará a integrarem melhor estas vibrações com facilidade e alegria.

Agradeço a todos vocês, por fazerem desta, uma celebração tão especial e aguardo ansiosamente os anos que se encontram a nossa frente, trabalhando juntos, criando mágica e transcendendo os velhos mundos juntos, pois todos nós crescemos juntos.

Eu sou Maria Madalena e o meu amor por vocês é intenso.

Obrigada pelo seu tempo.

Au revoir.

Mensagem dd Kuthumi e Maria Madalena Canalizada através de Michelle Eloff, na
Fazenda das Alpacas Serena, em Mooi River, Kwazulu Natal, África do Sul, em 9 de Setembro de 2009


EU SOU UM TRABALHADOR DA LUZ... VOCÊ É?


A IDENTIDADE DO TRABALHADOR DA LUZ

Os Trabalhadores da Luz são almas que mantêm o forte desejo interior de difundir a Luz - o conhecimento, a liberdade e o amor próprio - na Terra. Eles sentem isto como uma missão. Eles são freqüentemente atraídos à espiritualidade e ao trabalho terapêutico de algum tipo

Devido a sua missão intensamente sentida, os trabalhadores da luz freqüentemente se sentem diferentes de outras pessoas. Ao experienciarem diferentes tipos de obstáculos em seu caminho, a vida os provoca a encontrar o seu próprio e único caminho. Os trabalhadores da luz são quase sempre indivíduos solitários, não se adaptando às estruturas fixas da sociedade.

Uma nota em relação à noção de "trabalhador da luz"

A palavra "trabalhador da luz" pode evocar uma compreensão errônea, desde que isto exclui um grupo particular de almas do resto. Isto pode ser assumido ao sugerir que este grupo em particular é de algum modo superior aos outros, isto é, "aqueles que não trabalham para a luz." Toda esta linha de pensamento está em desacordo com a verdadeira natureza e intenção do trabalho de luz. Vamos afirmar rapidamente o que está errado com ele.

Primeiro, os que reivindicam superioridade geralmente não são iluminados. Eles impedem o seu crescimento em relação à consciência livre e amorosa.

Segundo, os trabalhadores da luz não são "melhores" ou "superiores" a qualquer outra pessoa. Eles simplesmente têm uma história diferente do que aqueles que não pertencem a este grupo. Devido a sua história particular, que discutiremos abaixo, eles têm determinadas características psicológicas que os distinguem como um grupo.

Terceiro, cada alma se torna um trabalhador da luz no mesmo estágio do seu envolvimento, assim o rótulo "trabalhador da luz" não é reservado a um número limitado de almas.

A razão pela qual usamos a palavra "trabalhador da luz", apesar de possíveis compreensões errôneas, é porque ela mantém associações e incita as memórias dentro de vocês que os ajudem a recordar. Há uma conveniência prática para ela também, desde que o termo é freqüentemente usado em sua atual literatura espiritual.

Raízes Históricas do Trabalhador da Luz

Os Trabalhadores da Luz mantêm dentro deles a habilidade de alcançar o despertar espiritual mais rápido do que as outras pessoas. Eles carregam sementes internas para um rápido despertar espiritual. Em relação a isto, eles parecem estar em um caminho mais rápido do que a maior parte das pessoas, se eles assim o escolherem. Isto, novamente, não é porque os Trabalhadores da Luz sejam de algum modo almas "melhores" ou "mais elevadas". Eles são, entretanto, mais velhos do que a maior parte das almas atualmente encarnadas na Terra. Esta idade mais velha deveria preferivelmente ser compreendida em termos de experiência e não de tempo.

Os Trabalhadores da Luz alcançaram um estágio particular de iluminação antes que eles encarnassem na Terra e começassem a sua missão. Eles escolhem conscientemente se ligarem à "roda Kármica da vida" e vivenciar todas as formas de confusão e de ilusão que a acompanham.

Eles fazem isto a fim de compreenderem plenamente a "experiência terrestre". Isto os capacitará a cumprir a sua missão. Somente ao passarem por todos os estágios da ignorância e da ilusão, eles possuirão eventualmente as ferramentas para ajudar outros a alcançar um estado de verdadeira felicidade e iluminação.

Por que os trabalhadores da luz perseguem esta missão sincera de ajudar à humanidade embora correndo o risco de se perderem durante eras na opressão e na confusão da vida terrestre? Esta é uma questão com a qual trataremos extensivamente abaixo. Por enquanto, nós diremos que isto tem a ver com um tipo de Karma galáctico. Os trabalhadores da luz permanecem desde a véspera da origem da humanidade na Terra. Eles tomaram parte na criação do homem. Eles foram os co-criadores da humanidade. No processo da criação, eles fizeram escolhas e agiram de modos, com os quais eles vieram a se arrepender profundamente mais tarde. Eles estão aqui agora para compensar as suas decisões no passado.

Antes que entremos nesta história em particular, nomearemos algumas características das almas do trabalhador da luz que geralmente os distinguem de outras pessoas. Estes traços psicológicos não pertencem unicamente aos trabalhadores da luz e nem todos os trabalhadores da luz reconhecerão todos eles como seus. Mas ao elaborarmos esta lista, nós queremos simplesmente dar um esboço da identidade psicológica do trabalhador da luz. Em relação a estas características, o comportamento exterior é de menos importância do que a motivação interna ou a intenção sentida. O que vocês sentem interiormente é mais importante do que o que vocês mostram exteriormente.

Características Psicológicas dos Trabalhadores da Luz:

Desde o início em sua vida, eles sentem que são diferentes. Mais freqüentemente do que não, eles se sentem isolados dos outros, solitários e mal compreendidos. Freqüentemente eles se tornarão individualistas, tendo que encontrar o seu próprio e único caminho na vida.

Eles se sentem atormentados (perturbados) em casa, em empregos tradicionais e/ou estruturas de organizações. Os trabalhadores da luz não são naturalmente autoritários, o que significa que eles naturalmente resistem às decisões ou aos valores baseados somente no poder ou na hierarquia. Este traço não autoritário está presente ainda que eles pareçam tímidos e envergonhados. Isto está ligado à verdadeira essência de sua missão aqui na Terra.

Os trabalhadores da luz se sentem atraídos para ajudar as pessoas, como um terapeuta ou como um professor. Eles podem ser psicólogos, curadores, professores, enfermeiros, etc. Ainda que a sua profissão não se refira a ajudar pessoas de uma maneira direta, a intenção de contribuir para o bem mais elevado da humanidade está claramente presente.

Sua visão da vida é caracterizada por uma percepção espiritual de como todas as coisas estão relacionadas. Eles mantêm, consciente ou inconscientemente, memórias dentro deles das esferas de luz não terrestres. Eles podem ocasionalmente se sentir saudosos por estas esferas e se sentirem como um estranho na Terra.

Eles honram e respeitam profundamente a vida, o que freqüentemente se manifesta como um amor pelos animais e uma preocupação pelo meio ambiente. A destruição de partes dos reinos animal e vegetal na Terra pela ação humana, invoca neles intensos sentimentos de perda e tristeza.

Eles são bondosos, sensíveis e empáticos. Eles podem ter problemas ao lidarem com o comportamento agressivo e eles geralmente experienciam dificuldades em se defenderem. Eles podem ser sonhadores, ingênuos ou intensamente idealistas, assim como insuficientemente ancorados, isto é, aqui na Terra. Por assimilarem facilmente sentimentos e humores negativos das pessoas ao redor deles, é importante que eles passem um tempo sozinhos em uma base regular. Isto os capacita a distinguir entre os seus próprios sentimentos e aqueles dos outros. Eles precisam de um tempo solitários para que entrem em contato com eles mesmos e com a Mãe Terra.

Eles viveram muitas vidas na Terra, nas quais eles ficaram intensamente envolvidos com a espiritualidade e/ou a religião. Eles estiveram presentes em números esmagadores, nas velhas ordens religiosas do seu passado, como monges, freiras, eremitas, paranormais, bruxas, xamãs, sacerdotes, sacerdotisas, etc. Eles eram aqueles que proporcionavam uma ponte entre o visível e o invisível, entre o contexto diário da vida Terrestre e os reinos misteriosos do após vida, os reinos de Deus, e os espíritos do bem e do mal. Para cumprirem este papel, eles foram freqüentemente rejeitados e perseguidos. Muitos foram sentenciados à fogueira pelas dádivas que possuíam. Os traumas da perseguição deixaram traços profundos na memória de sua alma. Isto pode se manifestar atualmente como um medo de ficar totalmente ancorado, isto é, um medo de estar realmente presente, porque vocês se lembram de serem brutalmente atacados por quem vocês eram.

Ficarem desorientados: A Cilada para os Trabalhadores da Luz

Os Trabalhadores da Luz podem ser pegos nos mesmos estados de ignorância e de ilusão como qualquer outra pessoa. Embora eles comecem de um ponto de partida diferente, a sua capacidade de abrir caminho através do medo e da ilusão, a fim de atingir a iluminação, pode ser impedida por muitos fatores. (Por iluminação, nós queremos dizer o estado de ser no qual vocês compreendem que são essencialmente da Luz, capazes de escolher a Luz a qualquer momento).

Um dos fatores que obstruem a estrada à iluminação para os trabalhadores da luz, é o fato de que eles carregam um pesado fardo Kármico, que pode levá-los a se extraviar por algum tempo. Como afirmamos anteriormente, este fardo Kármico está relacionado às decisões que eles uma vez tomaram em relação à humanidade em seus estágios iniciais. Estas decisões foram essencialmente desrespeitosas à vida (nós falaremos disto mais tarde, neste capítulo. ) Todos os trabalhadores da luz agora vivos, desejam corrigir alguns dos seus erros passados e restaurar e cuidar do que foi destruído devido àqueles erros.

Quando os trabalhadores da luz avançarem através do fardo Kármico, o que significa, liberarem a necessidade pelo poder de qualquer modo, eles compreenderão que eles são essencialmente seres de luz. Isto os capacitará a ajudar outros a encontrarem os seus próprios eus verdadeiros. Mas, primeiro, eles mesmos têm que passar por este processo. Isto geralmente requer grande determinação e perseverança a um nível interno. Porque a sociedade os estimula com valores e julgamentos que freqüentemente vão contra os seus próprios impulsos naturais, muitos trabalhadores da luz se desorientaram, terminando em estados de dúvida em relação a si mesmos, autonegação e até depressão e desespero. Isto é porque eles não podem se ajustar à ordem estabelecida das coisas e eles concluem que deve haver algo terrivelmente errado com eles.

O que os trabalhadores da luz têm que fazer neste ponto, é deixar de procurar validação do exterior - dos pais, amigos ou da sociedade. Em algum ponto no tempo, vocês que estão lendo isto, terão que dar o salto significativo para a verdadeira capacitação, o que significa, acreditarem realmente em si mesmos, honrarem verdadeiramente e agirem de acordo com as suas inclinações naturais e a sua sabedoria interior.

Nós os convidamos a assim fazerem e lhes asseguramos que estaremos com vocês a cada passo do caminho - assim como vocês estarão lá para outros em seu caminho, no futuro não muito distante.

DESCUBRA O QUE É UM TRABALHADOR DA LUZ AQUI!
Mensagem de Jeshua canalizado por Pamela Kribbe
Publicado em 14 de setembro de 2009


VOCÊS SÃO A VOZ DE DEUS


A época da elevação do véu entre o mundo espiritual e o material é uma época empolgante para todos no Universo. Observem que isso não foi feito pelo Espírito, mas cada um de vocês o fizeram, como uma indicação da vontade de incluir a sua divindade, de estar em integridade e de expressar a Verdade. Isso foi uma mudança em muitos níveis para a humanidade e para cada um de vocês, uma nova percepção das muitas bênçãos da sua conexão com a Fonte, o que acarreta novas responsabilidades. Cada um de vocês é a voz de Deus, e suas muitas vozes são uma ferramenta poderosa no processo da ascensão.

Vocês são o receptáculo físico para muitas vozes. No seu interior existem as vozes do ego e do espírito, a voz das suas vibrações energéticas, do seu passado e do carma, do seu momento atual, das suas limitações e do seu potencial. Cada uma dessas vozes serve a uma função em sua jornada e vocês podem escolher qual expressar. Sua voz mais poderosa é a voz do Criador, a voz do amor incondicional.

Qual é a voz que vocês utilizam para expressar e manifestar sua realidade? Qual delas vocês permitem que governem a sua realidade? Mediante a sua voz, os demais os conhecerão e vocês conhecerão a si mesmos. Tomem um instante e escutem a sua voz interior. Ela fala acerca do seu poder e fé ou do seu medo? Vocês estão falando acerca das suas limitações ou dos seus potenciais? Vocês expressam medo antes de ouvir sua orientação? A voz é a expressão das suas vibrações energéticas em cada momento da jornada. A palavra e o pensamento são igualmente poderosos e manifestam da mesma forma. Sua voz pode expressar dor ou alegria, a ineficácia do carma ou o poder da criação, fala da Verdade espiritual ou da ilusão do ego. Qual é a voz que vocês utilizam?

Quando utilizam a voz de Deus, vocês estão em integridade com o seu propósito de integrar a sua divindade, renunciando à tentação do ego de falar com a voz do medo e da limitação. Fiquem tranquilos e ouçam a voz de Deus em seu interior, e então utilize-a para expressar a energia de cura para o mundo. Os outros os conhecerão pela sua voz, escolherão a voz de Deus e estarão em seu poder. Vocês podem utilizar sua voz para mover montanhas ou ser enterrados nelas, aumentar a centelha da Luz divina ou submergi-la no medo e na tristeza. Seu Criador deu-lhes a escolha de ser sua voz e quando escolhem falar a partir disso, vocês aceitam o seu poderoso papel de cocriadores do Céu na Terra.

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
14 de setembro de 2009


Nenhum comentário: