quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Celebrar A Unidade, Ser Amor, Ascensão: A Jornada e Liberando As Crenças Limitantes

Amados Filhos,


Sois vós os portadores da Luz que estão sendo convocados cada vez mais a servir de canais expansores da Luz Divina, do Amor Daquele Que Tudo É.

Amados, podereis abrir mais e mais vossos corpos, cálices sagrados, pois, na União do Masculino e Feminino Sagrados, estais prontos para reconhecerdes em vós o Amor, o auto-amor, a Divindade em vós. A União foi feita e agora, plenos de Amor, estais aptos a viver a felicidade de vos reconhecerdes como seres perfeitos, integrando assim vossas partes e celebrando a Unidade.

Na Unidade percebereis que os véus da separação não mais existem, pois o que há agora é a Totalidade, a forma perfeita, o símbolo perfeito da União Sagrada em vós.

Reconhecei, oh filhos amados, que este instante, o Agora, é a vossa vida, o Agora é o fundamento de toda a base, e no Agora devereis Ser Amor, Ser Alegria, Ser Paz, Ser Luz, Ser Sabedoria, Ser Plenitude. Ser, amados, e apenas Ser. Em sendo, tudo podeis co-criar, vivenciar. Em sendo, nada mais importa, pois Tudo É.

Amados, nos dias deste vosso tempo, tudo está sendo acelerado para as Grandes Mudanças e já sois sabedores disto, pois há inúmeras mensagens a respeito das mudanças, do Novo e do Novo Setembro.

O Novo Setembro se tornará um marco, um divisor de águas, como diríeis. Não, não vos preocupeis e nem devereis ficar esperando grandes feitos, hecatombes, tragédias colossais, não, pois o que já acontece faz parte da purificação. E além do que vossos olhos podem ver, acontecem dentro e fora da Terra as grandes transformações e, nestas mudanças, a Chama Violeta está tendo uma grande participação. Ativamente a Chama Violeta está modificando, curando, libertando todos os velhos sistemas de crenças e padrões, todas as ilusões de doenças e limitações, de escassez e culpas, e assim vos ajuda a trabalhar nesta energia de vibração, para que tudo possa ser concluído o mais rapidamente possível, para que depois tudo seja espaço para o Novo, para a liberdade de Ser, para o Amor preencher todos os corações, unindo-vos mais e mais através do Amor. O Amor que não exige, não cobra, simplesmente É. É Amor.

Sois Amor. Sempre fostes, e agora estais retornando ao vosso estado natural, que é Ser Amor.

O Amor basta por si só.

O Amor alegra, extasia, completa.

Lembrai-vos, Fontes da Fonte Maior, sois os amados filhos que criei na minha total liberdade, na vontade e na unidade. Sois Fontes Crísticas que vieram viver a experiência de Ser.

Não vamos mais falar de vidas e épocas passadas há éons. Vamos falar do Agora, deste Instante Sagrado que chegou como o meu Sopro da Criação Primeiro. É o que está acontecendo novamente para os que aceitarem e escolherem viver a experiência – não digo de novo, nada de retornos – mas sim a Sagrada Experiência de Ser, de existir e vivenciar na unidade as vossas verdades que são as Minhas, totalmente livres, mas absolutamente cientes e confiantes de que Eu habito em vós, na vossa parte mais sagrada, no pulsar do vosso Sagrado Coração. E é por isto que vos digo que a escolha agora é diferente, é para que aceiteis viver na Nova Terra que criastes com todas as vossas potencialidades de Deuses e Deusas, vivenciando o ilimitado, o pleno, o Amor em sua forma mais sublime, em comunhão com todos os vossos irmãos, com todos os reinos da Natureza.

Que possais compreender e honrar os que ainda não despertaram, não fizeram suas escolhas. Cada um é amado e tem o livre arbítrio para fazer suas próprias escolhas.

É de vital importância que compreendais isto que vos digo: Não julgueis! O julgamento é uma palavra e uma situação em vossas vidas que devem ser definitivamente abolidas. Não pretendo retornar mais a este tema.

O tema agora é Ser, é Viver em total ressonância com a Luz Divina, a Luz Dourada que emana e vibra para vós na força e na União dos Sóis Centrais das Galáxias de Todos os Universos.

Uni-vos, amados, aos irmãos, aos Mestres, aos Arcanjos, à Mãe Divina, a todos os Seres que atenderam ao chamado para participar do Grande Evento da Ascensão, elevando Gaia e vós mesmos, sementes de Luz, que germinarão e colorirão, iluminarão este solo sagrado, renovado, celebrando o Céu na Terra.

Pensai através de vossos corações, para que o vosso pensar seja pleno da intenção pura da Essência Cristica de vossas almas.

Senti a alegria, a confiança, a mudança e a leveza que vai vos proporcionar corpos mais leves e sutis, transformados e curados. E o vosso DNA está se alterando, para vos adaptar a Ser o Novo Humano Divino na Nova Terra.

Celebrai e cultivai a esperança que gera a ação criadora em vós!

Eu vos abençôo, vos acalento no meu Amor e nos meus abraços.

Eu Sou vosso Deus Pai/Mãe.

Canalizado por Malu Rossi <malurossi@superig.com.br>

Uma mensagem de Deus Pai/Mãe canalizada por Malu Rossi
São Paulo, SP - 1º de setembro de 2009


ASCENSÃO: A JORNADA

Para aqueles que acompanham os eventos na Terra e os vêem através dos olhos de alguém que seja espiritualmente consciente, eles podem ver claramente que a batalha física não é a solução para o seu futuro. Eles compreenderão também que a longa confrontação das eras da escuridão e da Luz, quase alcançou o seu término, e está realizando os últimos atos no drama da vida. Enquanto a Luz é difundida ao redor da Terra, ela reúne paz, pois mais pessoas compreendem que o único caminho futuro é ascender nela. Através destas ações, a escuridão não somente negou as energias negativas que estimulam os seus planos, mas são confrontadas com o poder da Luz que as transmuta.

Enquanto a Luz aumenta a um ritmo extraordinariamente rápido, ela é atraída para cada alma em um processo que tem o poder de despertá-las. Elas podem ignorá-la, mas ela ainda as estará envolvendo e afetando a sua consciência para reconhecimento. Ela induz à mudança, exibindo a verdade, e estes são os desafios que chegam ao coração de cada indivíduo. Até aqueles que estão intensamente envolvidos na negatividade que existe, não estão mais longe de serem despertos. Entretanto, de acordo com o seu plano de vida, eles cedem e realizam os seus sonhos mais sombrios, como parte da interação kármica que é a dualidade.

O livre arbítrio permite que uma alma seja elevada a qualquer momento, contanto que eles tenham superado a atração das vibrações menos elevadas. Vocês podem sempre mudar a direção da sua jornada, mas é necessário um forte caráter e determinação para fazer isto. É no reconhecimento da Luz que a força é encontrada, e a compreensão de que qualquer outra coisa é transitória e efêmera. Ao viverem na Luz, as energias escuras se dissolvem, pois elas não servem mais a qualquer propósito que seja necessário a sua evolução. A Vida se trata de escolher continuamente o seu caminho, e muitos hesitam, até que se comprometem com a Luz.

Quando a verdade se manifesta nas pessoas, há um momento que surge em que elas revêem as suas crenças e o seu propósito de vida. Intuitivamente, eles chegarão à conclusão de que cada um está desempenhando uma parte em trazer a Luz à Terra, e que é na energia interior mais elevada que tudo tem a sua existência. Vocês expressam isto muito corretamente como "a verdade os libertará", e muitos compreendem que ela está contida no interior. Certamente sigam os ensinamentos de outros se eles refletirem a sua compreensão. Entretanto, estejam sempre preparados para uma verdade maior que possa vir até vocês.

Vocês não estão sozinhos nesta jornada através da dualidade, e quando vocês alcançarem o seu término, como muitos o fizeram, é o momento para mais iluminação. Os Grandes Seres que servem outros se aproximarão e eles os guiarão ao seu objetivo. Eles respondem à decisão do seu Eu interior de viver a sua vida no Amor e na Luz. A partir desta afirmação de suas intenções, vocês estão se colocando no caminho que os leva a sua Salvação e a este ciclo que é a Ascensão.

Além da Terra há grande atividade, e Seres de extremo poder que estão além de sua imaginação, mantêm o Universo em suas mãos. Entretanto, toda e cada alma desempenham uma parte que influencia o resultado, ainda que isto não possa mudar o plano que se revela constantemente do Criador. Seu Sistema Solar está mudando e se prepara para a ascensão, e o seu Sol é a energia controladora que pode agora ser percebida como tendo um forte efeito. Todos os planetas estão ascendendo, e é a sua escolha quanto a se estão preparados, em prontidão para acompanhá-los.

A grande Lei da Atração determina o seu futuro, refletindo para vocês as energias que estão vibrando ao seu nível, e se vocês desejarem ascender, precisarão ter a intenção de mudar. O livre arbítrio é, portanto, uma espada de dois gumes, e todo o ciclo da dualidade lhes permitiu experienciar exatamente como desejavam. O que vocês aprenderam é que o livre arbítrio vem com a responsabilidade, e se as suas ações prejudicarem outros, vocês passarão por aquelas experiências, até que as compreendam plenamente. Além disto, vocês farão compensações através do Karma e ao assim fazerem, se redimirão através desta compreensão.

Tudo o que vocês experienciam está repetidamente refazendo ou confirmando as suas crenças. Vida após vida, há um progresso contínuo, não obstante vocês caiam na escuridão. De fato, tais experiências são o trampolim para uma maior compreensão de como a escuridão e a Luz são essenciais a sua compreensão da evolução. Retornar à Luz é o início de sua emocionante e maravilhosa jornada através das dimensões superiores. A evolução nunca se interrompe até que novamente vocês alcancem a Fonte de Tudo O Que É, mas isto está ainda muito longe.

O ponto inferior que vocês experenciaram, é somente uma fase passageira, que não terá que ser repetida uma vez que vocês ascenderam. Entretanto, é um período mais importante em sua evolução, e que os equipará bem para o auxílio a outros que ainda tenham que experienciá-la. Há momentos em que todos vocês imaginam uma Utopia na qual tudo está em harmonia, onde o amor existe em abundância e vocês vivenciam a perfeição de toda a criação. Esta visão será em breve consumada e a Ascensão é o portal para ela, e cada esforço que vocês introduzem para alcançá-la, terá provado ser vantajoso.

Vivam a sua verdade na Luz do Amor sem qualquer julgamento dela, e a transmitam alegremente. Deste modo, vocês serão uma luz resplandecente que elevará outros, e através do seu exemplo, vocês estarão lhes mostrando o modo de expressar o seu Eu Superior. Estejam certos de que isto será notado, e vocês terão plantado uma semente da verdade que ainda será vigorosa. Não há necessidade ou espaço para doutrinação ou obediência cega às crenças do outro. Vocês são almas livres, que têm a compreensão da verdade interior, e quando se sentarem em silêncio, em contemplação, ela virá até vocês.

Mike Quinsey

Por Mike Quinsey
Publicada em 05 de setembro de 2009
Website: www.TreeOfTheGoldenLight.com


LIBERANDO AS CRENÇAS LIMITANTES

Amados, aqui estou. Eu sou o Arcanjo Metatron, aqui e feliz por estar à disposição. Vocês perguntaram como podem liberar as crenças limitantes. Saibam que este é um tópico muito importante para que muitos compreendam neste momento. Desde o período da sua infância, vocês começaram a aceitar determinadas verdades. Vocês aprenderam o modo com que o mundo funciona através dos seus pais, de seus companheiros, através de sua educação escolar e da mídia. Vocês aprenderam que o que vocês acreditam é verdade, mas há uma verdade superior para substituir o seu conhecimento agora obsoleto.

Amados, vocês são capazes de atrair para a sua vida qualquer coisa que desejem. Entretanto, vocês mantêm padrões, pensamentos e crenças limitantes que estão entrando em seu caminho. Por um lado, vocês afirmam para si mesmos que são abundantes, e isto é verdade, mas a menos que deixem ir o seu aspecto que acredita na escassez, vocês não podem entrar e permitir plenamente a abundância em sua vida.

Há boas notícias, entretanto, não importa quanta bobagem, como o chamaremos, vocês acumularam, não importa quantos padrões de pensamento e crenças que vocês chegaram a acreditar como verdadeiros; todos estes podem ser anulados e substituídos pela verdade divina. Como isto é feito?, vocês devem estar imaginando... isto é realizado através do amor.

Permitam-se agora a serem envolvidos pela luz do amor. Imaginem um grande e cálido manto de luz sendo colocado sobre vocês agora, sintam o calor, a verdade e a felicidade. Nós ancoramos esta luz sobre vocês agora. Com este manto de amor sobre vocês, os pensamentos limitantes não poderão mais ser colocados sobre vocês sem um propósito deliberado; a escassez e o medo que são projetados pela sua sociedade e pelo mundo não irromperão. Este manto de amor é impenetrável do exterior, e ele não permitirá os pensamentos que não mais lhes sirvam.

Enquanto vocês prosseguem em sua vida diária, prestem uma rigorosa atenção aos seus sentimentos, e perguntem freqüentemente ao seu eu: "Como eu me sinto"? Vocês se acostumaram a aceitar simplesmente, de qualquer modo que estejam sentindo, como verdade, e eu lhes digo agora que vocês são totalmente responsáveis por como se sentem. Se estiverem se sentindo tristes ou deprimidos, esta é simplesmente a sua orientação universal, deixando-os saber que vocês estão desconectados com a verdade do universo; quando estiverem se sentindo deprimidos é porque estão colocando pensamentos limitantes em si mesmos, e isto é simplesmente desnecessário. Assim comecem a se questionar como estão se sentindo, e se a resposta for: alegres, felizes e animados, vocês estão conectados com a verdade do universo, continuem a fazer o que estão fazendo e permaneçam na alegria. Lembrem-se deste sentimento, assim poderão retornar a ele.

Agora, se quando vocês se questionarem como estão se sentindo e encontrarem a resposta que estão tristes, zangados, irritados, vocês saberão que é o momento de invocarem o meu auxílio. Simplesmente digam ao Arcanjo Metatron: "Eu estou experienciando crenças limitantes, por favor, tire-as de mim."

Ao pedirem simplesmente isto, vocês sentirão um alívio na sua energia, e saibam que, certamente, eu estou aí. Envolvam-se conscientemente, também, com o manto de luz novamente. Quando a luz fizer contato com o seu corpo, visualizem todos os seus pensamentos e padrões limitantes sendo arrancados de vocês, extraídos e dissolvidos.

A escuridão não pode existir no mesmo espaço que a luz, assim imaginem a luz se expandindo e preenchendo o seu corpo, penetrando em vocês através dos seus chacras, em sua pele, e em seus campos energéticos. Vocês estão cheios de luz e onde houver a luz, a escuridão não poderá permanecer. Permitam que a sua energia se eleve, lembrem-se de um fato feliz, ou criem uma história de como é a felicidade para vocês agora. Saibam que a abundância é a sua verdade, e o amor incondicional é a sua verdadeira natureza, o seu ser.

Sua energia continuará a se elevar e agora visualizem este manto de luz se fundindo em sua aura, como um escudo protetor. Vocês estão protegidos, e agora, quando quaisquer padrões de pensamento que sejam limitantes (e vocês saberão que eles são limitantes porque eles tiram a sua alegria), lembrem-se que vocês estão envolvidos por um manto de luz. Reconheçam este escudo e ele novamente se ativará, removendo os pensamentos limitantes e dando espaço ao amor, à abundância e a sua verdade.

Eu estou aqui com vocês, como estão os seus próprios anjos e guias para auxiliá-los na remoção de seus bloqueios e na ligação com a sua verdade. Sua alegria, a sua felicidade, e seu vigor, nos trazem muita alegria. Nós estamos sempre preparados para ajudá-los, assim nos invoquem.

Saibam, que vocês já estão preparados para receber a mudança, para remover os pensamentos limitantes e permitirem que a luz entre em seu corpo. Eu os amo

Arcanjo Metatron.



ANJOS
Mensagem de Arcanjo Uriel através de Melanie Beckler

Bem-Vindo, Amado. Eu estou muito feliz por você estar aqui. Você está lendo isto e não é um equívoco, pois, certamente, eu estou escrevendo estas palavras com você em mente. Você é um membro da família de luz. Você, meu querido, é divino. Eu estou aqui agora, para lhe falar sobre os anjos e estou muito feliz ao fazer isto pois é um tema, que vocês podem imaginar, do qual eu gosto muito, e isto é verdade.

Eu sou o Arcanjo Uriel e estou muito encantado por estar a sua disposição, e a sua raça. Eu amo a humanidade e estou comprometido com o seu sucesso e com a sua ascensão.

Eu começarei com uma breve introdução sobre os anjos, e quem nós somos. Anjos são seres que existem em um reino que não está acima, mas mais dentro do seu reino. Como é isto?, vocês podem dizer, pois vocês não podem nos ver, assim alguns duvidarão de nossa presença. Mas saibam que estamos realmente entre vocês, e se vocês nos pedirem, começaremos a nos fazermos conhecidos a vocês. Nós somos seres não físicos, mas, embora não tenhamos um corpo físico, isto não significa que não sejamos reais. Nós somos simplesmente uma consciência, nós estamos ainda conectados com a energia da Fonte, com o Criador, e por esta razão, estamos felizes por agirmos como mensageiros, trazendo-lhes as mensagens da Energia da Fonte, da Fonte Universal, e de Deus, dependendo de seu vocabulário.

Os anjos estão sempre entre vocês, amado, e estamos mais do que felizes em ajudá-los e auxiliá-los em todas as áreas de sua vida. Nós não somos físicos, como foi afirmado anteriormente, assim não estamos limitados a estar em um lugar ou até em um momento. Nós estamos em todos os lugares, assim não hesitem em nos invocar. Suas questões nunca são muito tolas ou os seus pedidos muito pequenos ou muito grandes. Entretanto, nós não interferiremos em sua vida. Vocês têm o livre arbítrio e nós sempre respeitaremos isto, inteiramente. Por esta razão, é importante que quando quiserem a nossa ajuda, peçam. Invoquem-nos freqüentemente, e por qualquer razão. Peçam-nos para proteger o seu carro, quando estiverem dirigindo e asseguraremos que vocês chegarão em segurança ao seu destino. Peçam-nos para que abençoemos os seus sonhos e nós permaneceremos com vocês enquanto estiverem dormindo, protegendo-os, irradiando amor e elevando a sua freqüência. Nós podemos trazê-los ao alinhamento com os seus desejos, proporcionaremos orientação quando estiverem desorientados, e os ajudaremos a ver as áreas de sua vida que estão preparadas para mudar.

Como vocês podem se conectar conosco? Isto é realmente muito fácil. É somente a sua mente que tenta complicá-lo. A realidade é, sempre que pensarem em um anjo, um anjo estará com vocês, e quando nos fizerem uma pergunta, nós responderemos sempre.

Vocês não precisam usar um ritual formal ou uma cerimônia ou ferramenta específica para nos invocar. Simplesmente pensem em um anjo e saibam que vocês chamaram um anjo para vocês. Vocês também podem chamar um anjo, falando em voz alta, escrevendo uma pergunta ou uma tarefa que vocês desejam que completemos. Vocês estão preocupados ou estressados com assuntos de suas vidas? Cedam-nos a sua preocupação, concedam-nos o seu stress e nós o tiraremos alegremente de vocês. Nós ficamos sempre entusiasmados ao elevarmos a sua vibração se vocês estiverem se sentindo deprimidos. Simplesmente, digam, pensem ou escrevam: "Anjos, por favor, elevem a minha freqüência agora, ajudem-me a escolher a felicidade e a abrir o meu coração ao amor". Saibam que a maneira na qual vocês notam a presença dos anjos é completamente única para vocês. Alguns podem sentir a nossa proximidade, uma sensação quente ou fria, calafrios, ou apenas um sentimento amoroso podem acompanhar um anjo. Alguns de vocês nos verão, vocês podem ver luzes tremeluzindo, cores, ou as nossas formas verdadeiras. Nós não usamos asas para voar, mas apareceremos com asas, desde que isto lhes seja familiar. Vocês podem nos ouvir; um som em seu ouvido é uma mensagem de um anjo, se este som for muito alto, peçam-nos para diminuí-lo e nós o faremos alegremente. Vocês podem ouvir uma parte de uma música angélica, ou nada podem ouvir sob qualquer condição. Não vivam na expectativa, mas confiem que quando nos chamarem, estaremos aí com vocês, e permitam que seja o que for que vivenciarem, que seja perfeito, pois assim será. Quanto mais nos chamarem, mais começarão a perceber a nossa presença. Nós nunca queremos assustá-los ou chocá-los, assim começaremos a nos apresentar a vocês, quando estiverem preparados. Nós os amamos, saibam que quando nos pedem para estarmos com vocês, nós estamos.

Alguns de vocês que são muito sensíveis às energias se beneficiariam intensamente ao se protegerem a cada manhã e a se purificarem a cada noite. Os anjos podem ajudá-los a fazer isto, vocês podem me chamar, Uriel, ou invocar os seus anjos guardiães. (Cada um de vocês tem anjos guardiães), ou qualquer anjo que os envolva com a luz branca angélica no decorrer do seu dia, protegendo-os das vibrações menos elevadas e os auxiliando a escolherem o amor e a permanecerem em um estado positivo. Peçam a proteção dos anjos em relação a sua mente, ao seu corpo e ao seu espírito, e saibam que estarão seguros. Então, ao final do seu dia, invoquem os seus anjos novamente, para limparem quaisquer impurezas que possam ter se apegado a sua energia durante o dia. Deixem a luz angélica purificar todo o seu corpo e deixá-los brilhando intensamente.

Lembrem-se de que quanto mais nos chamarem, confiarem em nós, acreditarem em nós, mais nós nos faremos conhecidos a vocês.

Nós os amamos intensamente, e desde que podemos ver o seu passado, o seu presente e o seu futuro, imediatamente, nós somos capazes de auxiliá-los a fazer mudanças sutis que intensificarão muito a sua vida. Nós estamos muito felizes ao auxiliá-los, porque os amamos.

Invoquem-nos freqüentemente. A nossa alegria é estarmos à disposição.

Arcanjo Uriel

Mensagem de Arcanjo Metatron através de Melanie Beckler
Publicado em 05 de setembro de 2009

Nenhum comentário: