domingo, 13 de setembro de 2009

Círculo da Cura no Templo da Misericórdia, O Portal 9-9-9 e Guardiães da Chama Violeta

Bem-Vindos, meus queridos amigos, enquanto nos reunimos como um para compartilharmos a nossa luz e o nosso amor com todos. Nossa comunicação para esta semana se estende do Templo da Misericórdia, nos planos internos do universo do Criador. O Templo da Misericórdia é o ashram especial sagrado que foi restabelecido para auxiliar as almas a aceitarem e a ficarem acostumadas à Onda Eterna do Amor Transformador que está fluindo continuamente para e na Terra, para assegurar que o poderoso coração do Criador ancore na Terra em preparação para 2012. A energia de 2009 é a Onda Eterna do Amor Transformador; é uma energia que deve ser integrada em seu ser, corpo, mente e alma para lhes permitir que avançam com maior tranqüilidade, alcançando os objetivos de sua alma na Terra. O Templo da Misericórdia, que foi reaberto em 29 de Outubro de 2008, para auxiliar as almas nas transições e fluxos de energias que ancoram na Terra, é agora um lugar popular de reunião nos planos internos para as almas na Terra em corpos físicos e aqueles do universo do Criador. Enquanto nos reunimos hoje, não somente desejamos lhes lembrar das maravilhosas energias e possibilidades do Templo da Misericórdia, mas também desejamos lhes auxiliar em um profundo processo de cura que se concentrará principalmente em remover e dissolver o medo. A ancoragem do amor tem causado trauma e confusão para alguns, mas agora desejamos auxiliar a banir todas as influências negativas desnecessárias para auxiliá-los na abertura para a verdade, para o amor e a abundância do Criador. Nós esperamos que vocês aceitem os nossos esforços e as nossas energias de cura, enquanto as compartilhamos com vocês agora.


Nós somos uma reunião de Trabalhadores da Luz. Nós mantemos uma grande abundância de amor em nossas almas. Esta energia intensamente amorosa de elevada vibração se expande de nossas almas e de nosso círculo. Nós estamos mantendo a energia do amor do coração do Criador em nosso círculo, de modo que vocês possam experienciar esta energia sagrada, purificadora e incentivadora.

Nós estamos no Grande Salão do Templo da Misericórdia; ele é semelhante às construções mais antigas no estilo de catedral e é maravilhosamente decorado e foi construído de pura luz branca. Assoalhos polidos, paredes em pedra e janelas em profusão, são vislumbrados com pura luz branca. Os cristais são colocados para emanar a vibração, cor e qualidade mais apropriada da luz do Criador. Eles brilham suavemente, de modo que aqueles que visitem possam ficar ao lado de grandes cristais, de inúmeras formas e tamanhos, aceitando a energia afetuosa como exaltação e alimento para a alma.

Desejamos agora que nos conheçam. Nós somos um grupo de sete e formamos um círculo de luz que está esperando por vocês para experienciarem. Nós somos o Arcanjo Miguel, Lady Nada, Avatar Sai Baba, Lady Amora, Mestre El Morya, Lord Melquisedeque e o Mahachohan Saint Germain. Juntos, estamos ancorando as energias femininas e masculinas, as energias dos mestres ascensionados e as energias angélicas, as energias da vontade e as do coração, da alma do Criador, a pureza do nível planetário e do nível cósmico como uma, em nossa fonte intensa de luz. É uma síntese de energias, de luz, de amor e de sabedoria que removerão poderosamente o medo, a dúvida e a incerteza, de modo que vocês possam aceitar o coração e a mente do Criador em sua alma, a fim de intensificar a presença, a expansibilidade e a influência da sua alma em sua realidade física na Terra. Nossa energia associada cria uma maravilhosa poção de cura para vocês beberem em sua alma como alimento e elevação na vibração de sua energia. Inúmeras cores, energia, qualidades e vibrações existem em nossa luz. Quando vocês entrarem no núcleo de nossa criação, atrairão para vocês as energias mais apropriadas para auxiliarem no avanço da sua alma. É também um lugar onde vocês também podem estar com as nossas energias, permitindo que a influência da sua alma se intensifique e a presença do Criador traga tranqüilidade, paz e clareza.

Antes que os convidemos a experienciar as nossas energias, nós desejamos explicar com maior profundidade, o significado e o propósito de nossa luz de cura, que lhes é trazida com o tempo divino do Criador. A energia criou a mudança na Terra. É como se muitas feridas estivessem abertas e que tivessem sido preservadas e não completamente curadas. A energia estagnada, armazenada dentro destas feridas, está agora fluindo na atmosfera. É como se todas as muitas preocupações e dúvidas criadas nas mentes da humanidade, referentes ao dinheiro, doenças, pobreza, guerra e dor, estivessem agora se manifestando. É como se a Terra e a humanidade estivessem clarificando todas as toxinas, para se tornarem purificadas e curadas novamente, o que permitirá que a realidade do amor, ancore. Naturalmente, o processo de liberar e de interagir com estas energias, pensamentos e emoções negativos manifestados, pode causar muito stress e dor, mas desejamos auxiliar a todos vocês a permanecerem conectados à energia de sua alma, compreendendo que verdadeiramente vocês são um ser de amor. Vocês não têm que aceitar as influências negativas de outros, mas podem manifestar a sua energia positiva e amorosa em tudo o que fizerem, permitindo-lhes a somente experienciar o amor, aceitando que as energias podem se desintegrar, mas elas lhes permitirão aceitar as novas vibrações mais elevadas, que estão entrando em sua alma e em sua realidade. Lembrem-se de que vocês escolhem a realidade que desejam viver. Permitam que a sua escolha da realidade seja constantemente focada no amor, no êxtase e na paz. Permitam-se a aceitar a nossa energia de cura, ainda que isto somente lhes permita afastar um momento de sua realidade e se concentrar em seu ser, trazendo paz, harmonia e bem estar a sua existência.

Se desejarem experienciar a nossa energia de cura dentro do Templo da Misericórdia, afirmem simplesmente esta invocação:

"
Eu invoco agora os meus anjos pessoais para que me envolvam em uma bolha protetora de luz e lhes peço que assegure a minha proteção em todos os momentos e que me auxiliem a me tornar consciente, receptivo e sensível à energia de cura que eu estou prestes a experienciar."

Imaginem os seus anjos pessoais os envolvendo em uma bolha de luz que envolva a sua aura. Permitam sentir, compreender ou se conscientizar da cor da luz que os envolve. Imaginem uma pura luz branca descendo como um grande e brilhante cilindro ao redor do seu corpo e da sua aura. Vocês podem sentir a luz branca pulsando dentro de sua aura, elevando a vibração da sua energia, preparando-os para a sua visita ao Templo da Misericórdia.

"
Meus amados guias angélicos, eu lhes peço que me transportem seguramente ao Templo da Misericórdia. Eu desejo visitar o Grande Salão dentro do Templo da Misericórdia, onde a cura está sendo oferecida por muitos seres de luz. Obrigada."

Permitam que a luz branca se funda em cada aspecto do seu ser e da sua mente. Então, se permitam a se conscientizarem do seu ambiente. Vocês estão na extremidade do círculo criado para a cura. Reservem um momento para reconhecer o seu ambiente. Enquanto estão posicionados fora do círculo, vocês podem ver o Arcanjo Miguel a sua direita e a Lady Nada a sua esquerda.

"
Eu lhes honro e lhes agradeço por me permitirem experienciar este banho de cura para remover o medo, a dúvida e a negatividade. Eu estou preparada para entrar no círculo de cura para aceitar o amor e a luz que se expandem de suas almas. Que assim seja."

Arcanjo Miguel e Lady Nada se voltam de frente para vocês, criando uma entrada para vocês no círculo. Vocês podem ver que uma grande bola ou fonte de luz existe dentro do círculo. Quando estiverem preparados, avancem e caminhem para o centro do círculo, ficando à vontade enquanto escolhem uma posição confortável. Tomem algumas respirações profundas. Permitam-se a relaxar e a aceitar a luz em que vocês estão agora. Ela está curando, nutrindo, purificando e elevando. Concentrem-se na luz e estejam conscientes de como ela influencia e afeta o seu ser. Vocês deveriam sentir um grande sentimento de paz e um foco absolutamente claro que lhes permite a conexão com os seres de luz, criando o círculo de luz, permitindo que a energia de sua alma resplandeça graciosamente do interior do seu ser.

Afirmem: "
Eu aceito que a energia impulsionadora da luz, da cura, da elevação, e da purificação, fluam continuamente para mim do Arcanjo Miguel, de Lady Nada, do Avatar Sai Baba, de Lady Amora, do Mestre El Morya, de Lord Melquisedeque e do Mahachohan Saint Germain."

Como foi afirmado anteriormente, vocês receberão as energias, as cores e as qualidades que são mais necessárias em sua vida agora. Estejam conscientes destas, aceitem-nas, mas se concedam um tempo para contemplar as energias, permitindo-lhes compreender as energias que são necessárias para serem integradas em sua alma e em sua realidade agora. A luz que vocês recebem os auxiliará a compreender mais sobre a sua alma, o seu propósito e evolução na Terra. Este é um processo extraordinário de cura para vocês, permitindo-lhes a aceitar e a trabalhar junto aos seres de luz presentes.

Permaneçam dentro desta luz pelo tempo que desejarem ou sentirem ser apropriado. Quando estiverem preparados para retornar a sua realidade, peçam que a sua mente, o seu corpo e a sua alma, retenham a luz que vocês estão experienciando agora. Vocês podem invocar os seus guias angélicos para transportá-los novamente a sua realidade. Então, simplesmente, conscientizem-se do seu ambiente. Para completar a meditação, vocês podem desejar compartilhar as energias que receberam, com a Mãe Terra, imaginando um bastão de luz, estendendo-se de sua alma à área do seu tórax, descendo pela sua coluna espinal e para o centro da Terra, fundindo-se na alma da Mãe Terra.

Nós esperamos que façam uso desta grande operação de cura que estamos colocando em processo, para permitir que toda a humanidade comece a se desfazer da negatividade e desperte para a luz do Criador.

Que muitas bênçãos e muito amor sejam compartilhados com vocês agora,

Arcanjo Miguel, Lady Nada, Avatar Sai Baba, Lady Amora, Mestre El Morya, Lord Melquisedeque e Mahachohan Saint Germain

Mensagem de Arcanjo Miguel através de Natalie Glasson
Publicado em 01 de setembro de 2009


O Portal de 9-9-9

Eu vim hoje para falar com todos vocês e para chamar vossa atenção acerca da hora perfeita para iniciar seus próprios processos alquímicos de transmutação, o que irá curar a vocês mesmos e a sua Mãe Terra.

A Sagrada Geometria das formas é matemática e, como tal, envolve números que são vibrações sagradas, as quais podem ser usadas para ancorar, em você mesmo e na Mãe Terra, neste momento, Luz e energias potentes e muito positivas.

O número nove é um número humanitário, e traz o significado de completar ciclos, porém traz também o significado de finalizações de processos. Porém, meus queridos, finalizações não são o objetivo final, ao qual muitos de vocês associam esta palavra. Um final de processo é meramente um processo alquímico que permite uma transmutação ou mudança ocorrer. A mudança é algo que cura poderosamente.

Isto pode ser auxiliado e assimilado pelo uso da Sagrada Geometria e Numerologia, ambos princípios antigos e muito usados. Se aproxima de seu calendário terrestre o sagrado dia de 9-9-9, um triplo nove é o final de três desdobramentos (Is a three fold ending) que tem a capacidade de trabalhar no indivíduo, tanto quanto na Mãe Terra, em três níveis distintos. O físico, o emocional e o espiritual.

Agora, crianças, se vocês se abrirem a essas energias neste momento e trabalharem para traze-las até a Mãe Terra, então, ao mesmo tempo, você irá, automaticamente e substancialmente, curar a você mesmo. Eu afirmei várias vezes que vocês todos estão conectados a tudo e, então, vocês irão experimentar isto, não importa as condições da sua vida atualmente. Este é um tempo de grandiosas freqüências energéticas, e um portal se abre sobre o Coração da Mãe Terra e se liga ao centro do Universo. Isto anuncia uma transformação significante no processo de ascensão do planeta. Muito se diz sobre a ativação dos Nove Cristais de Atlântida (Nine Crystals of Atlantis), porém Atlântida não é algo que as massas acreditam totalmente e, desta forma, nós sentimos que eles não podem ser completamente ativados até que um ponto de massa crítica seja alcançado. Massa crítica é uma imagem numérica que traz equilíbrio às Escalas de Themis, de Libra. Sim, Equilíbrio minhas crianças. Este momento sagrado deve ser vivido sabiamente por aqueles que são Trabalhadores da Luz, para auxiliar no ancoramento da Luz na Mãe Terra e, subsequentemente, no coração da humanidade, através das Grades de Cristal (Crystal Grids) localizadas na superfície da Terra nos antigos e outrora sagrados locais ao redor do globo.

Eu, e os outros Mestres Ascencionados, com vocês nos chamam – mas se lembrem que somos iguais a vocês – estamos trabalhando com várias pessoas neste momento para trazer esta consciência à tona. Se suficiente número de pessoas podem se reunir em grupos em 9-9-9, e também em outros dias sagrados – 10-10, 11-11, 12-12, Solstícios e Equinócios, dias de influência Cósmica –, então a ativação pode começar a trabalhar nas estruturas Cristalinas, dentro da Mãe Terra, e então ajudar a ancorar as freqüências mais elevadas na e para a Terra. Cristais agem como transmissores e recebedores e, quando posicionados em formações geométricas sagradas, em sagrados e especiais lugares, com humanos que estão trabalhando para despertar o sagrado dentro delas mesmas, então o que vocês estarão fazendo é criar um portal poderoso para as energias e forças do Cósmico Divino, que irão elevar a vibração de cada alma na Terra que está receptiva e desperta nestes tempos e, que assim, servem como um catalisador para aqueles que apenas agora estão se tornando prontas para despertar e que irão precisar de auxílio no seu ajustamento e aceitação.

Todos vocês estão conectados ao Todo Que É, e, desta forma não podem evitar este intenso processo de ascensão, ainda que todos vocês tenham escolhas, e eu tenho lhes dito isso constantemente. Vocês podem escolher dar as boas vindas e abraçar estes ajustamentos, e, quando o fizerem, vocês verão que suas vidas estão se tornando mais livres, mais fáceis e mais felizes. É apenas quando vocês impedem vocês mesmos de se conectarem, quando lutam contra as transformações, que a vida se torna caótica e traumática. Usem isto, meus queridos, para alinhar-vos com estas energias poderosas e assim poderem aceitar o processo alquímico se instalando, para avançarem no seu processo de transmutação e se tornarem aquilo que vocês nasceram para se serem. Para encontrarem seu destino, o qual todos vocês possuem. Alguns podem parecer maiores do que outros, mas apenas nas suas mentes; para nós, para o universo, todos vocês são divinos e todos têm a habilidade para se tornarem aquilo a que estão destinados.

Por quê vocês criam problemas? Porque vocês pensam que vocês são percebidos como “menos” que os outros. Todos vocês são perfeitos, todos são amor divino, e o propósito e o destino de cada um é tão importante quanto de qualquer outro. Por qual outro motivo você estaria encarnado na Terra neste momento, se não houvesse um propósito divino para isso? Parem de fazer comparações de vocês com os outros, parem de culpar os outros pelos seus próprios sentimentos, pensamentos, problemas e dificuldades. Despertem-se para vocês mesmos e persistam na construção dos seus próprios destinos e, fazendo isso, estes problemas que vocês sentem irão desaparecer e vocês irão perceber que você é outro “eles”, outro “nós”, outra parte do Todo. Vocês são o problema e vocês são a cura. Agora, sobre os Cristais, eu falei, há várias luas passadas, considerações sobre o retorno de Atlântida, que ressurge mais uma vez. E eu falei também que Atlântida não iria ressurgir como estrutura física, porém como uma onda de aspectos espirituais dentro do mais profundo da consciência da Humanidade, e que isso seria experimentado por muitos. Isto está acontecendo agora. A Geometria Sagrada e os processos Alquímicos são todos parte do ressurgimento de Atlântida. As estruturas Cristalinas da Mãe Terra se tornaram adormecidas pela falta de reverência, respeito e uso apropriado, depauperaram pelo atroz abuso que fazem com a Mãe Terra.

Porém, agora, as ondas de Luz estão revelando que uma suficiente massa crítica de energia espiritual se elevou novamente na Mãe Teerra e nos corações das Suas crianças humanas, para permitir que a grade (grid) Cristalina comece a entrar em atividade e a vibrar novamente.

A sua participação, meus queridos, é muito necessária para manter este “momentum” fluindo, para que, então, a vossa proposta original de ancorar Luz no Coração da Mãe Terra, assim como em vossas estruturas de DNA, possa começar a se dar novamente. Não importa a sua trajetória de vida, posição social, ou escolhas que você tenha tomado neste tempo, todos vocês são capazes de se tornarem receptivos e atentos à estas possibilidades e a estas energias transformadoras.

Aceitem sua própria capacidade, não as comparem com as de outros, ou com seu nível de riqueza material. Estas coisas são desimportantes, apenas a aceitem como sendo suas neste momento, e então abracem o sagrado dia de 9-9-9 para comprometerem-se com vocês mesmos a trabalharem com esta mudança em qualquer nível que você seja capaz de realizar.

Muitos de vocês estão sendo chamados a reunir grupos para cerimônias especiais neste momento. Se você é um destes então, por favor, continue com isso. Logo, mais e mais irá chegar até você. Reúna seus familiares, amigos e todos aqueles que mostram potencial para trabalhar com as cerimônias e energias sagradas. Continue a ensinar e a espalhar sua Luz onde quer que você vá, para o que nós estamos abençoando vocês neste momento. É de máxima importância que seja feito isso com eles.

Não se desespere se você não estiver recebendo comunicações ou instruções diretas no momento. Isto não significa que você seja menos que estes trabalhadores, mas simplesmente significa que sua verdadeira missão esteja em outra área de trabalho na Terra. Talvez precise reformar seus locais de trabalho, trazendo espiritualidade para seus campos de trabalho do plano material. Ou talvez você deva trabalhar diretamente com a terra e com as criaturas da terra, mar e ar. Há muitas áreas de trabalho na Terra neste momento e nem todas vistas como espirituais, porém, por favor, saiba que todas elas são extremamente importantes neste momento. Porém, precisamos que você preste atenção para escutar os chamados dos Trabalhadores da Luz e que una suas energias com aqueles que se reúnem em cerimônias. É importante que você faça isso para que possam trazer energias juntos num grande e poderoso círculo mundial.

Nâo há mais espaço para separatismo, para trabalhos solitários. Isto precisa ficar para trás. É importante que todos vocês estejam trabalhando conjuntamente em grupos poderosos (“It is importante you are all working together in powerful groups”). Quanto mais puderem se reunir, mais fortes as energias serão, todas as melhores possíveis para a Mãe Terra e para vocês mesmos. Deixem ir embora desentendimentos, egos inflados, questões de ciúmes e medos. Deixem ir isso tudo e se unam. A escuridão e o caos que muitos de vocês estão experimentando é devido ao seu medo e hesitação em mudar.

Crianças, vocês são tão importantes quanto todos os outros, quanto todas as outras coisas. Vocês são uma vibração, uma freqüência de som e Luz. Caminhem para dentro de vocês mesmos, e então começarão a perceber que, no seu interior, vocês são exatamente iguais ao interior de todas as pessoas, de todas as criaturas, de todas as pedras e plantas. Acreditem nisso ou não, assim é: vocês são todos partes de uma só vibração, e esta vibração pode ser ouvida na batida do seu coração físico, na batida de coração dos seus Pais e Mães físicos, na batida do coração dos seus vizinhos, dos seus animais domésticos, dos seus familiares e nas das criaturas mais selvagens. Este som pode ser ouvido na própria Mãe Terra, na Grandiosa Deusa Gaia. Vocês não são diferentes. Por quê lutam contra vocês mesmos? Isto é o que vocês fazem quando vocês lutam com os outros.

A luz vinda do Sol que aquece sua terra, a luz vinda da Lua gentil e suavemente, vinda das Estrelas e Planetas, são todas a mesma luz, como a chama eterna que reside no interior de vocês todos e que pode ser vista brilhando nos seus próprios campos pessoais de energia.

Por quê vocês pensam que são diferentes uns dos outros? “Ele é isso, eu sou aquilo, ela tem isso, eu não tenho”. Vocês são todos um só, e quando vocês despertarem para este fato, vocês irão adquirir o estado alquímico, porque vocês irão perceber que não há nada “melhor” ou “pior” para adquirir ou rejeitar.

Este é o Rubi no Céu de Esmeraldas que foi profetizado (“This is the Ruby in the Emerald Sky that has been prophesised”). A Esmeralda é o centro do seu próprio coração, e o coração central da Mãe Terra. O Rubi é o sangue que corre por suas veias e seu coração. Um sangue que você compartilha com cada coração que bate dentro de uma forma física na face da Terra. Despertem isto agora, meus queridos, enquanto nós despertamos os Cristais da Terra (Earth Crystals). Aceitem o desafio deste portal de 9-9-9, avancem e tomem seu lugar neste grande dia de despertar.
Muitas bençãos para todos vocês,
Merlin.

Por Merlin, canalizado através de Pena-Branca (Whitefeather),
em 29 de agosto de 2009.

Mais sobre o Portal 9:9:9 http://www.youtube.com/watch?v=HGbIPdtuJj4


GUARDIÃES DA CHAMA VIOLETA

Amados mestres, a humanidade está em um momento cósmico de oportunidade. A Chama Violeta da Transmutação e Purificação, pelo esplendor do amado Arcanjo Zadquiel e da Lady Ametista, sob a direção de Saint Germain, junto com a sua Chama Gêmea, Lady Portia, a Deusa da Justiça, está sendo emanada sobre a Terra e a humanidade, para ajudar nestes tempos sem precedentes de ascensão/evolução. Os padrões vibracionais purificadores da Chama Violeta aumentarão enormemente em força durante os anos vindouros, à medida que as almas cada vez mais avançadas aprenderem como dominar e projetar suas propriedades mágicas e transformadoras. O Sétimo Raio da ordem cerimonial, da liberdade, da redenção, da purificação, do ritual e da organização será o Raio que iluminará intensamente durante os próximos 2000 anos, enquanto a Terra orbita mais perto do sol deste sistema solar.

O Primeiro Raio da Vontade Divina, do Poder e do Propósito será o segundo mais importante Raio ativo para o próximo ciclo de 2000 anos. A Chama Violeta do Sétimo Raio apressará o processo de transformação ao reverter os padrões vibracionais dissonantes na substância de Luz neutra, para que vocês possam recuperar o equilíbrio e a harmonia em seus corpos físico, emocional, mental e etérico, por meio da sua intenção amorosa e consciente. Uma vez que isso seja realizado, vocês se tornarão verdadeiros cocriadores da beleza, da abundância, da alegria e da coexistência pacífica na Terra da maneira mais fácil. Vocês buscam a ascensão pessoal; todavia, devem ajudar também a seus irmãos/ irmãs e a Terra a evoluir e ascender.

O abençoado Jesus foi o diretor do último ciclo de 2000 anos, enquanto o Arcanjo Uriel e a Lady Graça iluminaram intensamente a Terra com as qualidade e atributos do Sexto Raio: misericórdia, graça e perdão. Esse também é o Raio da paz, da tranquilidade e da adoração devocional, e é o Raio que o amado Jeshua/Jesus ancorou na Terra, ao encarnar em um recipiente físico, em preparação para a ascensão da humanidade e da Terra. Sua Essência bela, amorosa e intensamente iluminada está sempre presente para ajudar a humanidade nesses tempos de grande mudança. Ele está aqui, como nós, para ajudá-los em sua jornada em direção à totalidade (santidade); porque a ascensão na Luz e o retorno ao nível superior da Consciência Divina é a meta final de todo Ser humano, quer esteja consciente disso quer não.

Na virada do VIGÉSIMO SÉCULO, uma dispensação divina foi declarada, e se permitiu ao Choham do Sétimo Raio, Saint Germain, produzir os ensinamentos de mistério do Sétimo Raio/Chama Violeta. Antes daquela época, da mesma maneira com os ensinamentos avançados que estamos produzindo para as massas, o conhecimento da Chama Violeta e suas propriedades Alquímicas Divinas era reservado para os Mestres Ascensos e seus discípulos escolhidos. Recrutaram-se as Almas Avançadas, chamadas “Chelas”, e transmitiram-se os Ensinamentos do EU SOU a professores qualificados. Ensinaram-se as invocações e decretos aos estudantes que expressaram interesse e por vários anos o número de devotos cresceu; contudo, eles não puderam manter o impulso, e o interesse em fazer decretos diminuiu gradativamente até que desapareceu por completo da consciência de todos, menos de alguns dos fiéis.

O que se chamava de “decretos” no passado, agora se chama “afirmações”; todavia, os resultados são mais impressionantes, porque vocês receberam até mesmo mais ensinamentos avançados da Sabedoria Sagrada. Quando vocês tiverem a capacidade de atrair (magnetizar para si) as Partículas Adamantinas da Consciência do Criador, da qual a Chama Violeta é um componente, terão a sua disposição o Amplo Espectro dos componentes da Luz da manifestação. Quando vocês produzirem uma forma pensamento poderosa, mediante afirmações e respirar / irradiar essa forma pensamento em direção ao mundo da forma, vocês magnetizarão para si os elementos necessários para manifestar essa forma pensamento em sua expressão material.

A Chama Violeta também apressará as frequências vibracionais dos componentes de quaisquer padrões dissonantes de pensamento de modo que eles possam ser desalojados e purificados pela Chama Sagrada. A fé, a perseverança e o perdão a si mesmos e aos demais são partes importantes do processo de transformação acelerada. Amados, vocês estarão desempenhando um enorme serviço se fizerem disso uma prática para ver conscientemente essa energia abençoada resplandecendo ao seu redor, a partir de debaixo dos seu pés, em volta de si, e então irradiando em círculos sempre alargados, à medida que vocês de reúnem com outras almas dedicadas em ajudar a elevar a consciência da humanidade de volta às frequências de Amor/Luz. Conforme vocês atraírem e irradiarem a Essência Divina do Criador, ajudarão a espalhar essa maravilhosa Luz transformadora, o que facilitará a cura da Terra e da humanidade.

Se estiverem seguindo nossos ensinamentos por algum tempo, vocês estão cônscios de que antes de começarem sua jornada em direção ao Universo, receberam uma Missão Divina. Essa missão incluiu uma variedade de tarefas ou missões menores, e também receberam muitas outras oportunidades à medida que sua perícia em manifestação aumentava, e vocês se tornaram acostumados à grande diversidade na forma e na expressão. Como Sementes Estelares, aqueles que responderam ao toque da trombeta, que finalmente os colocou em um corpo físico na Terra, nesta época, foram levados a um sistema estelar em uma galáxia composta da pura Energia Cristalina Ametista da CHAMA VIOLETA. Lá, no Salão Ametista Celestial, e a partir do Trono Ametista, o Arcanjo Zadkiel e a Lady Ametista aceitaram os seus votos para tornar-se GUARDIÃES DA CHAMA VIOLETA. Um Átomo Semente, que contém as frequências vibracionais do amor e da compaixão de nosso Deus Mãe, bem como as frequências do perdão e da transformação. Também contém as Partículas Adamantinas do Amor/Luz, que são oferecidas como uma dádiva, uma dispensação; todavia, elas devem ser ativadas pelas frequências de um coração amoroso e compassivo.

À medida que se ativa esse Átomo Semente, a faceta da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, que contém os padrões vibracionais da Chama Violeta, resplandecerá em seu campo áurico e intensificará a ativação do seu Veículo de Luz, MER-KI-VAH. Como Guardiães da Chama Violeta, vocês também vão remeter ativamente a dádiva da Chama Violeta para aqueles a quem são levados a ajudar, bem como em direção ao mundo como um todo. O Veículo de Luz, MER-KI-VAH, e a Chama Violeta são instrumentos no processo da ascensão. A Chama Violeta remove os padrões vibracionais dissonantes de modo que o Veículo de Luz, MER-KI-VAH, possa expandir-se mais rapidamente e aumentar em esplendor.

Conforme expliquei, durante algumas das visitas a este Local Sagrado, no passado, quando a humanidade primeiramente habitou a Terra, o Lago Tahoe não continha água; era uma pirâmide invertida, com um conglomerado gigantesco de cristais de quartzo, no fundo. Essa pirâmide invertida era/é iluminada intensamente pelas frequências vibracionais de nosso Deus Mãe e era/é receptora da Energia de Amor/Luz. Alguns dos pináculos desse conglomerado primoroso estendiam-se por diversas centenas de pés no ar (pé=30,48 cm), porque eles estavam programados para serem receptores das informações oriundas dos reinos superiores. O Monte Shasta foi/é iluminado intensamente pelos atributos masculinos do nosso Deus Pai e era/é um transmissor de informações e de energia da Terra de volta aos Reinos de Luz.

Havia uma maravilhosa caverna de cristal na extremidade norte da pirâmide invertida, e dentro dessa caverna foi colocado um enorme conglomerado de ametista. No centro desse belo conglomerado havia uma fonte contendo uma das mais esplendorosas Chama Violeta da Terra. Muitas Sementes Estelares (Almas antigas) que vieram à Terra durante o começo dos tempos da habitação eram Guardiães desse Templo da Chama Violeta. O conglomerado de cristal ainda está lá, como é um conglomerado de ametista, enquanto que a Chama Violeta está envolvida em uma esfera protetora de Luz Divina. Há também uma esfera protetora maior, ao redor do grande conglomerado de cristal, bem como sobre a entrada da caverna, e tudo está enterrado sob muitos metros de lodo e pedras.

Amados, chegou a hora de divulgar mais acerca dos desígnios complexos do universo de modo que vocês possam compreender melhor o esplendor do seu lar entre as estrelas. Não, vocês não possuem um lugar específico de moradia, porque vocês são cidadãos do Universo. Vocês, as Sementes Estelares, ajudaram a criar muitos maravilhosos planetas e galáxias, e é por isso que receberam uma parte tão importante para representar na futura expansão deste Universo. Ouviram com frequência o ditado: “assim em cima, como embaixo”, e “o microcosmo é o representante do macrocosmo”. Falamos anteriormente acerca da nova Galáxia Dourada que está em fase de formação; entretanto, não entramos em detalhes a respeito das Galáxias dos Raios e suas funções neste Universo. A Galáxia foi criada especialmente para cada um dos doze Raios da Consciência Divina; e, embora as frequências e cores dos outros onze Raios sejam também representados dentro de cada estrutura galáctica, as cores e as frequências de cada galáxia são predominantemente aquelas do Raio que representam. A Galáxia do Sétimo Raio compõe-se preliminarmente de Cristais de Ametista, desde o púrpura mais profundo ao violeta mais pálido. É o lar onde o Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista estão apoiados, e a partir do seu Trono Ametista, dentro do grande Salão Ametista Celestial, eles remetem seus grandes Raios de Luz Refratada do Criador para a multidão dos Grandes Sóis Centrais por todo o Universo. Essas galáxias são o sistema de chackra do universo e contêm uma elevada concentração de frequências vibracionais que cada Raio representa. Essas galáxias poderiam ser denominadas de celeiros universais da Luz Divina do Criador. Quando é o tempo de um Raio particular assumir um papel predominante em um quadrante do Universo, nosso Deus Pai/Mãe irradia uma quantidade maior desse Raio para seu Centro Galáctico para que os Arcanjos daquele Raio possam irradiar mais dos atributos, qualidades e virtudes da Consciência Divina para as galáxias, sistemas solares, planetas determinados, para vocês e todos os Seres sencientes.

Amados, sabemos que alguns dos conceitos que lhes transmitimos podem ser muito confusos. Todavia, à medida que vocês expandirem sua consciência e sabedoria, a Mente Sagrada abrirá o manancial de conhecimentos que vocês possuem em reserva, e vocês se lembrarão e compreenderão. Eu estou sempre com vocês.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 142 - 01 de setembro de 2009 - LM09-2009

Nenhum comentário: