domingo, 27 de setembro de 2009

Lago Tahoe - Vórtice da Chama Violeta Cristalina, O Santo Graal Revelado, O Jardim do Amor e O Amor Deverá Imperar na Face da Terra

Saudações, Eu sou Metraton, Senhor da Luz, e eu saúdo todos vocês dentro deste preciso vetor de espaço atemporal. Eu os envolvo com amor incondicional. Meus Queridos, a Humanidade está num ponto crucial. Aqueles dentre vocês que têm carregado a Luz da Ascensão até este ponto, de fato, fizeram seu trabalho, porém agora ainda mais é pedido a vocês.


Vejam, há massas de pessoas que estão indecisas, incertas de pra onde ir, e assim, um grande número está dando um passo pra trás, mais frequentemente do que pra frente. E eu lhes digo: isto não será permitido ocorrer. Sua energia é necessária. E assim nós falamos àqueles dentre vocês que estão carregando a Luz. Porque muitos de vocês estão num impasse aparente. E alguns de vocês nem sequer reconhecem sua inércia. Mestres: ficar sentados confortavelmente nas suas poltronas não é mais possível para aqueles que ouviram o toque de clarim para a Ascensão Planetária. Portanto, por quê a pausa, por quê a indecisão? Isto é devido ao fato de que há um estágio final de purificação exigido no planeta, e dentro de vocês mesmos.

O Cadinho Cristalino

Vocês enxergam a entrada de 9-9-9 para a Era Cristalina, e, com isso, a transformação da MerKiVah Cristalina. E essa transformação exige que a última escória de desequilíbrio, de obstáculo, seja removida do seu “campo”. A idéia é que, aquilo que era fácil de ser removido, foi removido, e o que permanece é mais difícil de arrancar, como se fora varrido fundo para debaixo do tapete pessoal. Mas a própria Terra está se mobilizando para auxiliá-los nesta libertação. Certos pontos de vórtice dentro da terra estão agora projetados – desde o advento do Lançamento Cósmico –, de modo a permitir a liberação da energia cristalina. Isto através daquilo que é denominado a Chama Violeta Cristalina, de fato, um cadinho de sagradas purificações.

A aplicação Cristalina da Chama Violeta é um cadinho de purificação. Ele age conforme ocorre o processamento final daqueles obstáculos que impedem o Buscador de avançarem rumo à não-polaridade da MerKiVah Cristalina. Isto é possível se mantiver a intenção, e se houver disciplina, mas é ampliado, generalizado e disseminado através de pontos de vórtice específicos no planeta.

A Terra e também a Humanidade estão num momento de Impulso-Avançado, de Momentum Crítico, e não é mais conveniente, não é mais suficiente descansarem sobre seus louros. Mais é pedido. Vocês percebem que o selo sagrado foi aberto, e a transformação é exigida. Um novo programa se apresenta, e é o Despertar Cristalino no campo-zero, e com isso a transformação para as novas MerKaBah e MerKivah Cristalina. Um sistema que é não-polar, despossuidor de gêneros.

Movimento de Avanço

Os magnetos e elétrons da Terra estão concluindo a si mesmos e criando um fulcrum de equilíbrio. E não é que o Mestre Magnético, Kryon, da Família de Miguel, completou o ajustamento dos magnetos de forma a possibilitar a manifestação da rede cristalina? E, de fato, assim foi. Os elétrons e magnetos do campo de polaridade, agora, dão espaço para o Emergir Cristalino dentro do campo-zero. Esta abertura mostra que os tempos chegaram, estamos num ponto de Re-Criação. E esta Re-Criação é o retorno à Essência Cristalina de onde vocês vieram.

O Fulcrum Elemental

E então, dentro do presente fluxo, há um momento fixo, um ponto fulcrum da Verdade Universal que está se abrindo como se fora uma flor-de-lótus. Ele se desdobra dentro do novo paradigma da Terra em Ascensão, e ele o faz dentro daquilo que é denominado de os “Elementos da Terra”. Quais sejam: Água, Ar, Fogo, Terra e Éter. De fato, há pontos na Terra que estão em sintonia com o desdobramento, e eles oferecem a si mesmos em proposital transformação e alinhamento. E é assim que falamos das sagradas águas: Mestres, há uma relação simbiótica única entre a ressonância física humana, e aquela do “Elemento Terra” da água. A freqüência impressa no corpo humano está em especial ressonância com os cinco sagrados elementos: Água, Ar, Fogo, Terra e Éter. No entanto, é a ressonância da água que se correlaciona com a criação essencial, ou que imprime projeções da forma humana.. Se vocês considerarem que o corpo humano é feito de aproximadamente 70 porcento de água, há uma lógica simples em compreender o fundamento desta premissa.

Cristais da Água da Chama Violeta

Há certos pontos de águas sobre a Terra que são lentes e amplificadores cristalinos únicos daquilo que é chamado Chama Violeta. Os três maiores deles formam um triângulo, e são os seguintes: Lago Baikal, na Sibéria; Lago Titicaca, na Bolívia; e Lago Tahoe, nos Estados Unidos. Os primeiros dois são normalmente reconhecidos, o último, somente agora está sendo.

Apesar de que, na verdade, todos os três sempre tenham sido sagrados. Como poderiam estes corpos poderosos de água não terem energias puras? Pare por um momento para considerar as semelhanças entre os três. Cada um é um vasto e profundo corpo de águas antiqüíssimas. Cada um é cercado por montanhas vulcânicas e por vales ricos em campos eletromagnéticos e cristalinos, formando uma lente em formato de “palco”. Assim como todos os ingredientes matriciais para a espiral vorticial são criados e enriquecidos com campos supra-potentes de energia natural plásmica.

Agora nós lhes dizemos que corpos de límpida, pura e fresca água contidos em formações profundamente compactas são capazes de propriedades fluídicas cristalinas incomuns. Esta é uma forma diferente de cristalização que ocorre nas águas coloidais de sílica de Banff e de Torres del Paine, e é um fluido Newtoniano não-coloidal. Seus acadêmicos e físicos não reconheceram ainda completamente que águas específicas de claras características Newtonianas possuem propriedades cristalinas físico-químicas que quando comprimidas a profundidades específicas, se tornam cristais líquidos “densificados”.

Em essência, lagos profundos de águas límpidas tais como o Lago Tahoe, o Lago Baikal e o Lago Titicaca, desenvolvem camadas de energia cristalina líquida que exsudam tremenda energia, e ampliam a projeção consciente das águas Vivas.

Os louvados estudos do pesquisador japonês, Dr. Emoto, mostrou que as águas conscientes podem exsudar pseudo-formas cristalinas quando influenciadas por emissões de energias positivas. Nós lhe dizemos que essas águas únicas tais como as que estão em Tahoe, Baikal, Ouachita e Titicaca, também estão intensificadas pelas vibrações geométricas dos metais cristalinos e nobres dentro da terra Viva, particularmente nos níveis vibracionais mais profundos. Seus acadêmicos acreditam que a água é incompressível, mas nós lhes dizemos que ela existe em estados comprimidos em condições especiais, e, nestes locais, é criado um enorme campo energético.

O Mega Vórtice de Tahoe

Um dos complexos, nas Américas, mais potentes de portal vorticial, não foi reconhecido por muitos metafísicos nas últimas quatro décadas. É o Lago Tahoe, no noroeste de Nevada, na fronteira com a Califórnia. Alguns de seus renomados líderes e professores, tais como Ronna Herman e Jim Self, foram atraídos para viver nas suas “vizinhanças” como ancoradores. E muitos outros estão agora atraídos. Ainda que, na verdade, as águas de Tahoe sejam reconhecidas por sua estonteante beleza e tranqüilidade há milênios. Porém, Mestres, estas águas oferecem muito mais do que isto. Aqueles que passam algum tempo próximo das águas logo encontram uma cada vez mais profunda tranqüilidade. E, ainda, eles encontram momentos profundos de revisão pessoal, libertação e re-priorização. Este atributo não é ocasional, e sua função está se tornando imensamente ampliada na cristalização da Chama Violeta.

Uma terra de Energia Dourada

Seus geólogos estão cientes de que há vastos depósitos de ouro e prata na imensa área correspondente ao Vórtice de Tahoe. Ambos os nobres metais oferecem tremendos atributos frequenciais para as águas de Tahoe, e tais Vórtices são extremamente benéficos. (*Nota Inserida pelos Escritores – Por volta de três quartos do ouro retirado em minas nos Estados Unidos vêm de Nevada, que é também o segundo maior produtor de prata.)

Vastas quantidades destes metais estão nas formações carbônicas dentro do Vórtice de Tahoe, e enriquecem ainda mais as energias deste lugar. Há também cristais que naturalmente aparecem em veias de pegmatites no granito ígneo que cerca a área, e em toda a Serra Nevada. Opalas, citrino, ametista, ametrines, granada, jaspe, turquesa, “chaldonacy”, e outras variedades de quartzo são abundantes na área. Alguns conhecidos, outros não, mas as suas potentes energias acrescentam muito para a energia do lugar.

Muitos de vocês tendem a lembrar de Nevada por seus jogos, o que poderia indicar que não é um lugar de alta vibração. Mas nós dizemos a vocês que a porção noroeste de Nevada possui energia totalmente diferente da Meca da jogatina que vocês chamam de Las Vegas. É por isso que tantos de vocês são atraídos para as áreas ao redor e entre o Lago Tahoe e Yosemite. Nós lhes dizemos que, entre os “nós" de Yosemite e Tahoe, há uma energia pura que transporta grandiosas energias de dimensões superiores.

Dentro dessa energia as baixas vibrações da ganância humana são filtradas e lavadas pelos campos superiores que lá existem em abundância. Este é o motivo pelo qual os indígenas, e, de fato, os Atlantes antes deles, reconheceram e se transportaram até as energias do Vórtice de Tahoe.

A área do Lago Tahoe tem sido reconhecida como sagrada por aeons. Comportado em seu vasto complexo vorticial há um arranjo único de energias que contribuem para sua energia imaculada. Dentro do seu campo há satélites que aumentam a sua potência frequencial. As áreas conhecidas como Lago Pirâmide e Ponto de Grimes (Caverna dos Espíritos) são, de fato, parte da energia do sistema do Mega Portal Vorticial de Tahoe. Tahoe é também um ancorador para a matriz de uma segunda energia, que inclui Monte Shasta, Yosemite e o Grand Teton National Parks. Todos são arautos do Raio Violeta de Saint Germain. Cada um que representa a Chama Violeta num contexto Elemental: Shasta é fogo, Tahoe é água, Yosemite é Terra e os Tetons são ar.

Estamos prontos para as suas perguntas.

PERGUNTA PARA METRATON: Recentemente, Ronna Herman canalizou o Arcanjo Miguel, a respeito de vastos cristais ametistas que existem abaixo do Lago Tahoe. Pode falar para nós a respeito disso?

Arcanjo Metraton: O que este amado Mensageiro veio trazer é sobre a ancoragem da freqüência vibracional da Criação chamada Raio Violeta. O Arcanjo Miguel dividiu convosco a informação de que o Padrão Cristalino daquilo que vocês chamam de Chama Violeta traz consigo os padrões vibracionais da Sublime Célula Divina. Ela foi ancorada e dividida dentro da dualidade em seus aspectos masculino e feminino: o primeiro no Monte Shasta, o segundo abaixo do Tahoe, ambos em uma matriz octaédrica.

O formato octaedronal manteve a não-dualidade da matriz cristalina e a emitiu para os aspectos duais em iguais proporções nos seus aspectos polares masculino-feminino. Nós compartilhamos isso com vocês antes, o octaedro é o formato geométrico que funciona como transdutor de energias, e como portão de entrada para dimensões superiores. Assim como é em cima é embaixo.

PERGUNTA PARA METRATON: E o cristal ametista, abaixo do Lago Tahoe, sobre o qual fala o Arcanjo Miguel, é etérico ou é no físico?

Arcanjo Metraton: Ambos. No sentido mais verdadeiro, todos os cristais que existem no físico, também existem em forma etérica, assim como em formato de matéria / antimatéria. Este é um axioma da física cristalina que ainda está para ser re-descoberta, apesar desta descoberta não estar tão distante no vosso tempo linear.

O Cristal Ametista que está dimensionalmente abaixo do Lago Tahoe, não é Atlante na sua origem, como são os massivos cristais Mestre do Arkansas e do Brasil. Ele é anterior tanto dos Atlantes quando da LeMuria, embora os cientistas de ambos conhecessem as duas ametistas violetas em Shasta e em Tahoe. Estes cristais são construções daqueles que vocês chamam os Mestres Elohim dos mais altos Reinos Arqui-Angélicos, em conclave com a elite dos Mestres dos Cristais Arcturianos. Por conseguinte, existindo no reino etérico e se tornando físico após a instalação. Os Mestres Arcturianos se tornaram o que vocês denominam guardiões e defensores dos cristais, tornando-se “poetas” da antimatéria que existe ao seu redor, e trabalhando nas transduções de dualidade. Um deles é, de fato, aquele que vocês chamam Saint Germain. O “palco” é o que vocês chamaram a Caverna de Criação de Cristal.

PERGUNTA PARA METRATON: Você pode falar sobre a ativação do Vórtice de Tahoe?

Arcanjo Metraton: Melhor dizer transformação. De fato, ele tem estado inacreditavelmente ativo por aeons. O Portal do Vórtice de Tahoe está se transformando com nosso ingresso na Era Cristalina. Os Cristais Ametistas estão passando do mecanismo octaedronal para o de Icosaedro estrelado, tanto em Tahoe, como em Shasta. A transformação é uma faceta do Lançamento Cósmico e as transformações de 9-9-9 na e dentro da Terra, rumo ao Campo Cristalino Unificado.

O Lago Tahoe é, então, um dos muitos centros sobre a Terra que irão auxiliar a transformação com um papel específico de alimentação da energia e da impressão frequencial do Raio Violeta sobre a terra, porém em aspectos não-duais e cristalinos. Ele será amplificado pelas águas ametistas de energia prateada (feminina) do Lago Tahoe, e disseminarão essas energias por uma vasta região do continente Norte-Americano. Isto está começando apenas agora, mas devido à grande elevação desta área, irá mantê-la protegida das águas do mar invasoras da Terra-em-mudança nos séculos e milênios vindouros. Este não será o caso das áreas mais ao sul, e menos elevadas, de Nevada.

E assim nós lhes dizemos que o que está disponível em Tahoe após o 9-9-9, é uma liberação dos obstáculos finais que precisam ser libertados, para podermos atingir a nova MerKiVah Cristalina. Há outras áreas similares, incluindo Banff, Titicaca e Baikal.

A razão para o padrão singular de Tahoe reside nas freqüências diferenciadas da vastidão de ouro e prata, dentro das águas profundas que, de fato, auxiliaram a instalação do onipotente “palco” de Cristal Ametista debaixo dele.

PERGUNTA PARA METRATON: Você nos disse anteriormente que o Ponto de Grimes é parte do sistema do Portal do Vórtice de Tahoe. Você pode voltar a abordar o aspecto do Portal do Tempo no Ponto de Grimes?

Arcanjo Metraton: Sim. Como já dissemos antes, este é um ponto muito singular e um satélite contribuidor para a energia do sistema Tahoe. É, entretanto, uma função totalmente diferente da função do Raio Violeta Cristalino do Lago Tahoe, mas o específico Portal do Tempo que ocorre no Ponto Grimes, não poderia ocorrer sem a sinergia da contribuição da matriz energética projetada pelas águas cristalinas comprimidas nas profundezas do Lago Tahoe.

Conclusão:

Meus Queridos, a terra Viva é sua aliada na graduação para a Terra Ascensionada, e na entrada na não-polaridade da Era Cristalina. O aspecto cristalino das energias do cadinho da Chama Violeta irão ampliar, e cozinhar – fazendo vir para a superfície –, as freqüências vibracionais inconvenientes remanescentes dentro do seu campo energético afim de limpar o caminho para a MerKiVah cristalina. Isto é exponencialmente mais fácil de conseguir dentro de certos poderosos centros de consciência, tais como Titicaca, Baikal, Banff e Tahoe. Mas isto pode ser conseguido a qualquer tempo, em qualquer lugar, com a intenção correta. Meus Queridos, é necessário. Mestres, conforme vocês fluam amor e projetem a Irradiação Violeta da sua própria Divinidade, vocês mudarão o mundo, por mudarem a si mesmos. A Ascensão acontece conforme cada coração vai se transformando. Respeitem e apóiem-se a si mesmos, e lembrem-se de amar a si mesmos, pois vocês são a Luz de DEUS.

Eu sou Metraton, e venho compartilhar com vocês estas VERDADES.

Assim seja.

Mensagem de Metraton canalizada por Tyberonn
3 de setembro de 2009


O SANTO GRAAL REVELADO

Eu, Kuthumi, os saúdo na matriz da Luz, na rede da Unidade que une os portais do tempo lateral. Vamos reservar um momento agora para nos conectarmos mais plenamente com as nossas energias, para nos harmonizarmos em um momento bem-aventurado de entrega ao Divino.

Agora, por favor, acomodem-se confortavelmente, pois eu venho hoje com um importante conhecimento. Meus irmãos e irmãs da Grande Fraternidade Branca e alguns Andromedianos se uniram a mim. Seu amor e a sua energia apóiam as minhas palavras e as energias que vocês agora experienciam.

Vocês sentem uma paz e um conhecimento, não sentem? Um conhecimento que é o momento? Um conhecimento de que o meu propósito hoje é importante para o futuro do homem.

É uma lembrança da sabedoria da alma contida secretamente em vocês, a qual eu agora revelo e trago para que se torne conhecida ao processo do seu pensamento, e cujas energias são intensificadas agora através do grande amor contido em seus corações, estimulado pela Glândula Mestre, conhecida como Glândula Pineal.

Durante séculos o homem buscou o Santo Graal e o conhecimento que ele contém. Ele foi mantido em reverência como um símbolo sagrado. Muitos buscaram, freqüentemente, sem sucesso, em sua diligente jornada. Somente quando esta alma perscrutadora retornava aos outros reinos, ela era capaz de ver a futilidade desta ação escolhida. Eu digo futilidade, porque neste momento em sua história, e dos contos dos bravos cavaleiros deste tempo, o homem não estava preparado para aprender o grande conhecimento contido no Santo Graal. Não, ele não estava. Entretanto, o Graal se tornou parte de um plano mais elevado.

O Santo Graal permaneceu através do tempo. O segredo, o mistério contido e misterioso atrás de um véu de especulação.

Agora, eu lhes revelo esta verdade de uma maneira simplista. Eu trabalharei mais com esta (Lynette) para instruir e ensinar a um nível mais profundo com mais conhecimento. Mas, por enquanto, eu continuo com esta mensagem simples. Vocês podem me perguntar: "Por que, agora?" Por que tivemos que esperar tanto tempo para ser dado o Santo Graal?"

É como eu disse, o homem não estava preparado em seu desenvolvimento vibracional. O conhecimento não auxiliaria na evolução da sua alma. Ele não estava preparado para aceitar o conhecimento e usá-lo para o bem de todos, para atravessar o portal para uma Era do Ouro da consciência, entendem?

Eu lhes disse em meus ensinamentos anteriores que novas chaves do conhecimento lhes seriam dadas, quando avançassem mais em sua jornada para a Luz.

Eu lhes dei muitas chaves, mas talvez nenhuma tão importante como a chave que lhes dou agora.

É por isto que muitos se reuniram. Nós estamos preparados. Eu procuro agora prepará-los mais. Vamos começar.

Quando se acalmarem, permitam que a sua mente retorne novamente a sua juventude e tudo o que vocês vivenciaram. Lembrem-se daqueles que desempenharam o seu papel, que os ajudaram a experienciar e a aprender - tanto as coisas boas, como o que vocês consideram como não tão boas. Revejam tudo. Enquanto fazem esta revisão, pensem em como reagiram, como se sentiram após as muitas experiências. Lembrem-se de que isto é simplesmente uma visão geral. Não fiquem presos no corpo emocional. Ele não tem utilidade neste momento do tempo. Agora recuem e vejam a ilusão de tudo isto. Vejam as muitas e várias experiências. Vejam a dualidade da experiência que foi criada. Percebam, quando vocês recuam, vocês começam a ver o jogo, começam a ver em uma Luz diferente aqueles que desempenharam uma parte diferente, capacitando-os a experienciar. Às vezes, possibilitando-lhes a completar e a liberar existências de uma experiência repetida, da qual vocês foram anteriormente incapazes de deixar ir e avançar. Neste tempo de vida tais incidentes e a liberação envolveram dor emocional - entretanto, sempre seguida por grande transformação dos corpos mental e emocional. Este crescimento foi seguido à dor e ao deixar ir, tendo a experiência se repetido porque o seu eu encarnado não poderia completar o que vocês escolheram ao nível da alma. Assim, outros desempenharam uma parte para auxiliá-los.

Enquanto vocês descansam e observam , vocês vêem a experiência, o jogo. Durante os dez anos anteriores, eu e outros temos falado através das canalizações, para que se preparem, para que despertem o homem, que tragam o homem a este ponto de prontidão em sua evolução. Nós falamos dos sete selos, dos sete corpos, dos sete raios da consciência. Nós os conduzimos. Esta foi a preparação do homem. A abertura de sua consciência e de seu coração. Nós elevamos a sua consciência passo a passo. Para alguns, este foi um processo fácil. Outros lutaram com uma vontade forte, e, entretanto, superaram. Todos estão agora vibrando na Divindade, compartilhando uma Luz Divina.

E assim, vocês relaxam agora e imaginam qual é o segredo. Qual é a mensagem que permaneceu por tanto tempo?

Meu amigo, ela esteve oculta. Ela esteve contida no conhecimento sagrado. Revelada somente àqueles que estão preparados e abertos para receber.

Vocês estão preparados agora. Quando lerem as minhas palavras, e sentirem as nossas energias, vocês estarão preparados. O Santo Graal contém os sete níveis da sabedoria. Os sete níveis do desenvolvimento do homem. Os níveis que ele deve ascender para se tornar um Ser de Luz Divino. Nesta conclusão, ele tem o Santo Graal da sabedoria.

Eu já lhes dei muito através dos meus ensinamentos - muitos passos que conduzem aos vários níveis da consciência. Para aqueles que desejam uma visão geral, eu farei isto através desta (Lynette).

Eu diria, em preparação, mantenham um coração aberto. Perdoem. Pois tudo é uma experiência. É uma aprendizagem, em preparação para receber o Santo Graal.

A Luz da Divindade, da Fonte que está contida no Santo Graal, em cada um de vocês.

Entretanto, eu os advirto: Somente a verdade os levará através do portal.

A simulação de apoio ou de amizade não manterá a vibração correta. A vibração correta é mantida em sua sabedoria, em seu coração, em sua Alma.

Aqueles que estiverem preparados verdadeiramente para aceitar o Santo Graal agora farão assim. Não através da vaidade, mas através da necessidade de ser uma Luz orientadora para todos. Aqueles que estiverem em qualquer um dos sete níveis, serão auxiliados através dos níveis até à conclusão. Preparem-se para receber o Santo Graal. eu os auxiliarei nisto com os meus ajudantes e o auxílio desta (Lynette).

Descansem em paz, na Luz, na Unidade.

Mestre Kuthumi

Eu Ra Mu, venho para levá-los, para guiá-los a acessar o conhecimento da sua Alma. Para conhecer a cura e a paz através da Grande Luz, do único Deus, a grande Luz para todos.

Mensagem do Mestre Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark
Publicado em 13 de setembro de 2009


O JARDIM DO AMOR

Lady Nada:
* O Jardim do Amor
* Uma viagem

Kryon:
* O Festival do Amor

Eu sou Lady Nada. No amor incondicional, com todo meu ser, eu os saúdo com as palavras OMAR TA SATT. (palavras sagradas: Saudações trabalhadores da Luz) Saúdo a cada um de vocês. Também os saúdo como grupo, e se Lady Nada dá as boas vindas a cada um, significa que será colocada a sua disposição energias específicas para você e seu corpo de luz. Estas energias podem ter efeitos maravilhosos em sua alma se assim o permitires.

Quando Lady Nada diz que saúda o grupo, então em seguida, uma forte onda de energia de várias frequencias de luz será derramada sobre vocês.

Durante este período em que vocês vivem, neste tempo em que a nova energia exige tanto de vocês, os desafia e também em parte cria confusões, neste momento as Luzes Supremas querem presenteá-los com um oásis de paz, segurança e de amor incondicional.

Estas novas energias, as energias magnéticas de amor, chegam especialmente aos seres humanos que avançam em seu desenvolvimento espiritual e que tem conseguido ter consciência de quem são – esses são os que mais se abrem. Estes Seres Humanos são os que têm maiores dificuldades em sentirem-se confortáveis na Dualidade. Muitos Seres Humanos sentem que a mente tenta sobrepor-se com suas últimas reservas. Porém a linguagem da alma, os tons, canta uma canção especialmente para você, como se fosse criada para você. Sua alma é sua Essência Divina. Você fala a linguagem da Realidade e do Amor. Os fatores externos desta dualidade parecem cada vez mais difíceis. Lady Gaia se expande cada vez mais, em consciência estão ocorrendo cada vez mai s terremotos e deslocamentos em seu planeta. Sempre que isto acontece flui muita energia magnética.

É muito importante conectarem-se em grupo com a Terra em todos os planos e também de forma pessoal. É como a tranquilidade antes da tempestade, como o vento antes da chuva. Sua alma mostra que esta tormenta está por chegar. A sentes, porém não a compreendes. Chegará um tempo em que a tormenta energética cairá sobre a Terra. Então sua alma saberá o que fazer. Como quando chove e procuras abrigo.

Convidamos que entrem no Jardim do Amor, no oásis de proteção e Paz.

Hoje chamarei as Luzes Supremas do Universo para vocês, para que os envolvam e derramem suas energias sobre seus corpos de Luz, para que chegue até tua alma se permitirem. Porque Lady Gaia também precisa destas energias. Lady Nada também chamará a energia Mahatma. Peço que entres no mais profundo de tua alma, deixando de lado tua mente por um momento, que reconheças tua luz divina, e unifiques todos os teus chacras e que te expandas. Enquanto fazes tudo isto faremos com que te conecte com a Terra em todos os planos.

O que significa quando Lady Nada diz que serás convidado ao Jardim do Amor? Isto quer dizer que pedimos que sigas as imagens que chegam ao teu olho interno. Porém mais do que as imagens que possas ver, é muito importante a energia que toca tua alma e o faz reconhecer quem és.

Com a força do amor e com as palavras Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai
T'sebayoth ( Santo, Santo, Santo é o Senhor das Hostes Celestiais) chamo o esplendor do Amor,o Olho de Deus, Melek Metatron. Estas energias cantam uma canção em todos os tons elevados. Quando eu Lady Nada me dirijo a Melek Metatron, todo meu ser se converte em AN’ANASHA. Por isso peço ao Senhor das Entidades Celestiais, que traga para os Seres Humanos sua energia, sua poderosa energia. Peço que se dirija a eles e faça com que flua sua poderosa energia para eles aqui e agora. Com o Amor Incondicional das Entidades Celestiais chamo os Anjos da Graça. Com cada respiração sentes como o Olho de Deus te preenche com esta energia divina poderosa.

Enquanto respiras aparece ante teu olho interno uma praia de areias brancas e te estiras nesta areia. Sentes como o sol te aquece. Podes integrar as Ondas de Metatron.Teu corpo se torna muito leve e tua alma se expande.Agora chamo ao Anjo Rafael.

Peço ao Anjo Rafael, que envie suas Legiões de Anjos curadores aos Seres Humanos, coletivamente e a cada um deles. Que tuas Legiões de Anjos cheguem às almas dos Seres Humanos, coletivamente e a cada um deles. Podes sentir como esta energia flui para ti e se permitires curará tuas feridas para que possas integrar as mudanças. São momentos cheios de magia. Sentes isto porque escutas como os golfinhos te chamam e te convidam a brincar com eles.

Agora chamo a Blue Star e peço que envie energia de alegria aos Seres Humanos, coletivamente e a cada um deles. Com esta alegria de uma criança saltas na água e saúda os golfinhos e deixa que te levem. Escuta os tons, porque estão carregados com modelos energéticos que te transmitem.

Talvez tenhas conseguido estabelecer uma profunda conexão. Porém agora é tempo de despedir-se da energia dos golfinhos. Voltas à praia. Vês um jardim maravilhoso. Atrai-te as maravilhosas flores com seus perfumes, enquanto observas em tua volta sentes que as árvores e as folhas te oferecem proteção. Talvez possas sentir como estão presentes os 36 Conselhos Supremos, como te convidam a estar com eles. É a proteção da família, é a paz de tua alma, reconhece e seja consciente de quem és e o que significa expandir-se espiritualmente neste tempo.

Tua mente tenta prender-te justo neste tempo de movimentos de energia, porém aqui neste jardim podes sentir a linguagem de tua alma, a linguagem dos anjos e os tons cantam.

Agora te peço que voltes. Estás na praia e escutas as mensagens de Lady Nada. Converte-te em UM com a Terra, fusiona-te em UM com Lady Gaia. Sente esta profunda conexão. Já não haverá nenhuma parada energética até a mudança Dimensional. As energias se movem muito mais depressa e com o Amor Incondicional de meu Ser e cheia de AN’ANASHA, chamo Melek Metatron, o Olho de Deus,que se movimentem os Anjos,os Tronos e que derramem sobre vocês o Alento de Deus.

Tem sido uma grande alegria para Lady Nada poder transmitir estas mensagens de Amor. Transmitiram-se muitas energias e com o Alento de Deus se fortalece esta energia que ao mesmo tempo também se ancora. A cada um de vocês digo AN’ANASHA. Recebam as gotas de Bênçãos desde o Campo de Pensamento Divino. Situa as mãos sobre teu coração e desfruta deste instante.

Assim é

(Ouve-se uma música forte)

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Saúdo-te com as palavras OMAR TA SATT.

Kryon quer transmitir a energia magnética. A maioria de vocês que estão sentados aqui participarão do Festival do Amor. Este grande Festival será muito poderoso. Kryon pede que se preparem conectando-se com os Velhos Deuses e com Shiva.

Shiva entrará no corpo da médium. Shiva transmitirá mensagens através da voz. A energia magnética de amor de Kryon expande tua alma. O consciente da Veracidade e a Verdade estão tão dentro de tua alma. Com cada respiração esta Veracidade quer expandir-se, já está começando a fluir a energia magnética.

O Conselho Supremo decidiu dar muitas informações neste Festival e enviar muitas energias poderosas. Porém as energias da Paz e do Amor se unirão com as energias do Poder e da Força. Assim se celebra uma festa, com as energias que te elevam.

Neste momento estão ocorrendo na Terra grandes mudanças, deslocamentos energéticos. Por isso é tão importante que cada vez tenhas mais confiança e que te fusiones cada vez mais com a energia do Amor.

Reconhece que as luzes supremas fazem todo o possível para acompanhar-te, para estar contigo e amar-te. Hoje recebeste e integraste energias muito fortes. Isto terá como consequencia que te sentirás bem conectado. Sentirás a proteção, a paz, a leveza com tudo o que és e a alegria do que estás fazendo.

Kryon te diz: A ni o’heved o’drach. (Palavras sagradas “És amado incomensuravelmente”

AN’ANASHA. ( palavras sagradas : Agradecimentos)

Mensagem de Lady Nada e Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública 02.09.2009


O AMOR DEVERÁ IMPERAR NA FACE DA TERRA

Bem amados filhos da Luz, tenho vos dito que, cada vez mais, o poder do Amor deverá imperar na face da Terra, assim o disse a 2000 anos atrás e assim o digo hoje. Não pode haver Paz, Fraternidade ou União sem Amor. É certo que, quando concordei em estar aí com vocês, tinha a plena certeza que a minha mensagem daria um grande impulso espiritual, em grande parte da humanidade, porém, o que ocorreu é que um sem número de forças intrusas, representadas por uma quantidade relativamente grande de seres involuídos, que aqui foram admitidos a éons atrás mostraram-se bastante eficientes em corromper muitos de meus ensinamentos, alguns inclusive, sequer constam da Bíblia, o que é lamentável mas, as grandes Verdades sempre se impõem, de um jeito ou de outro e, todos os buscadores sinceros da Verdade podem e devem buscar nos grandes livros religiosos, outros pontos de vista sobre tais Verdades, se assim o desejarem. De nossa parte, tanto Eu, como os outros membros da Grande Fraternidade Branca entendemos que, já não é mais hora de voces se apegarem a dogmas religiosos, sejam eles quais forem. As grandes quantidades de energias divinas, sejam elas solares ou cósmicas, já descem em profusão sobre todos. O grosso da humanidade não as sente porque não poderá mesmo sentir, já que está dedicada a mera satisfação dos prazeres mundanos que, apesar de não ser condenável, já não é mais bem-vinda, para uma humanidade que pretende fazer parte de uma comunidade galática, constituída de humanidades ascensionadas.

Já não é mais possível admitir que pessoas que querem realmente ascensionar cometam crimes, abusem de outras pessoas, seja por tortura física ou psicológica, ou mesmo maltratem os seres da natureza alimentando-se de seus corpos, como se fossem vis canibais. Não podemos mais permitir que indivíduos dominem, autoritariamente, milhares ou milhões de pessoas e, aqueles que ainda o fazem serão por certo desmascarados. Não podemos tolerar o desamor entre pessoas que deveriam se respeitar e se tratar bem. Não há mais tempo para esperar por aqueles que insistem em manterem-se na posição de retardatários, atrasando todo o cronograma estabelecido, para os seres humanos que querem, com sinceridade, ser evolucionantes. Assim, aqueles que optaram por fazer deste planeta, uma esfera de trevas, serão tratados com a firmeza que se faz necessária para o momento, ou seja, aqueles que querem evoluir pela dor, que assim se faça e, aqueles que querem evoluir pelo Amor serão totalmente amparados e amados.

Não podemos mais tolerar abusos por parte de uns tantos quantos que só desejam enriquecer e que não estão colaborando em nada, para o benefício da coletividade. Estejam certos que, o Creador já decretou que este planeta será uma esfera de Luz, custe o que custar e podem acreditar, são muitos os que querem isso. As hordas dos seres contrários não podem mais vociferar nada neste setor planetário, pois já não mais possuem quaisquer resquícios de poder que os impulsionem, seja para onde for.

Acreditem que, cada ato benevolente de vossos corações será multiplicado milhares de vezes e servirá como alimento espiritual para os corações desejosos de Amor e Paz, pois este é o Reino do Creador, seja ele galático ou planetário. Fiquem certos que envidarei todos os esforços para elevá-los a patamares cada vez mais altos de compreensão, amor e harmonia e nunca duvidem, sequer por um minuto, que não estamos de olho em voces, pois sabemos de vossos anseios, angústias e sofrimentos e tudo, mas tudo mesmo será resolvido, em favor daqueles que lutam pela Luz e para que ela se faça nos corações humanos.

Tempos difíceis virão e não tardarão, infelizmente, mas aqueles que são pela Luz, não temerão, pois serão amparados e ajudados, os que são contra receberão ajuda também pois a eles será dada uma nova oportunidade em outros locais de evolução mas, podem ter certeza que, este planeta não será mais uma casa de expiação de pecados, mas uma autêntica escola de Luz.

Mantenham-se firmes em vossos propósitos de servir à Luz e não descuidem jamais, daqueles que se puseram sobre sua proteção, pois eles dependem de vosso amor, carinho e atenção. Tratem bem vosso planeta e vossos animais pois deles voces dependem muito mais, do que sequer podem imaginar, caso contrário, a revolta do reino Elemental poderá ser impiedosa, como bem já o sabem.

Desejo a voces muito AMOR e LUZ.

Na PAZ que SOU... JESUS

Mensagem de Jesus através de Vinicius Toledo
Caçapava 13 de setembro de 2009

Nenhum comentário: