domingo, 6 de setembro de 2009

Mudanças Irão Logo Acontecer, Despertando Durante A Janela de 2012 e O Amor Supera Todos Os Obstáculos

Queridos Trabalhadores da Luz

Venho falar a vocês nesses dias, com respeito à regulação do tempo (timing) dos eventos que estão transparecendo.

Não apenas com relação aos eventos celestiais que aconteceram mas também aos atrelados a eles, têm mudanças que cedo acontecerão no coração da Humanidade sobre a Terra e no interior da Própria Terra.

Esses eventos serão como nunca jamais aconteceram sobre o Planeta Terra antes e vocês estão bem preparados para esses eventos.

Cada um de vocês irão passar pelas transformações com facilidade e graça e irão sempre saber qual será o seu papel nesse momento particular.

No nível Etérico nas Dimensões Superiores, tudo tem sido planejado e trabalhado para qualquer eventualidade.

A vida está tomando uma decisão para melhoria de todos sobre a Terra e haverá alegria e entendimento na medida que esse plano acontecer.

Muito do que estava escondido será revelado sobre a Terra para todos, na medida que a grande intensidade de Amor do Criador permear a atmosfera da Terra, ela entrará também no campo de energia e nos corações de toda a Humanidade e acordará a todos para a Verdade Divina que sempre esteve presente , mas não era vista, entendida ou reconhecida antes.

É bom que cada um de vocês permaneça em prontidão para oferecer assistência durante esses tempos.

A Humanidade como um todo necessitará de forças estabilizadoras e é ai onde sua assistência entrará. Gaste um tempo todos os dias checando no interior do seu centro cardíaco de modo que você esteja sempre pronto para ação no seu trajeto.

Agora o tempo de esconder sua Luz passou faz muito tempo, e cada um de vocês estão agora declarando a sua própria verdade para seus amados como seu primeiro passo.

Mesmo para os membros de sua família que não puderem entender ou compreender o que vocês estão dizendo (para aqueles que estão dormindo) mesmo assim, sua Luz será reconhecida e grandemente apreciada durante e na medida que as mudanças ocorrerem.

Nunca na história de seu belo e amado Planeta, houve tal atividade e desejo de ajudar durante essas transformações.

Todos se posicionam com alegria e amor antecipado para testemunhar o Grande Acordar.

Tudo isso está em prontidão e espera para o "timing" certo.

Nós pedimos a cada um de vocês Meus Queridos de SER AMOR e se mantenham em um estado de Amor estável em seus corações, permaneçam centrados e calmos e em um estado de receptividade que vocês receberão assim, a orientação necessária.

Sintam as maravilhosas emoções de alegria e gratidão quanto mais possíveis durante cada dia, por que isso ajuda grandemente, não apenas na sua vida pessoal diária, mas também na consciência coletiva por inteiro.

Vocês, do time dos membros da Terra, estão todos posicionados na Estação Terra, onde vocês darão a maior assistência em manter e ancorar as energias de altas freqüências que estão aumentando em intensidade mesmo agora.

Se esforcem para ancorar e conectar todos os dias ao coração cristalino da Mãe Terra, e gastem o máximo de tempo possível que o seu tempo pessoal livre permitir, para fora, no exterior, em comunhão com a natureza em sua volta, com reinos da natureza, que estão se elevando com vocês em uma consciência mais alta, e podem também ajudar grandemente a vocês se ancorarem nas Energias da Luz Cósmicas para dentro da Terra. Eles fazem isso o tempo todo, tudo o que vocês têm a fazer é ter o conhecimento disso e pedir-lhes sua assistência, sua ajuda.

Saibam que cada um de vocês e a Amada Terra e todos sobre Ela são amados sem limites.

Eu SOU Sananda

Mensagem de sanada através de Marlene Swetlishoff
15 de agosto de 2009


DESPERTANDO DURANTE A JANELA DE 2012

Vocês vivem em um tempo em que os segredos do seu passado estão vindo à luz. É também um momento em que vocês têm acesso a um momentum significativamente mais energético para criar o tipo de mundo que vocês há mundo buscavam viver. Estes dois fatores transformacionais fazem com que este tempo seja muito extraordinário para viver.

O que vocês podem fazer, a um nível prático, com esta informação?

Primeiro é compreender o que significam estes fatores transformacionais, e como aplicá-los apropriadamente em sua vida. Quando fazem isto, vocês podem acessar as ferramentas que precisarão para navegar com sucesso pelas mudanças da janela de 2012. Considerem como vocês se sentem por terem nascido durante estes tempos. Saibam que as questões internas que vocês têm quanto a estar na Terra agora, são ecoadas por muitos outros por todo o globo. Exemplos:

1 - Vocês já se perguntaram o que está realmente tão diferente agora, além das manchetes de destruição e tristeza que vocês vêem regularmente?

2 - Vocês já contemplaram por que não foram mais bem preparados para o que se defrontam?

3 - Vocês estão curiosos em relação à 2012 e o que isto realmente significa para vocês?

4 - Vocês imaginam por que há muito mais mudanças do que vocês esperavam?

A mudança é um dado na jornada de sua vida. Entretanto, quando vocês observam a mudança durante estes momentos históricos do tempo, vocês devem estar preparados para olhar com novos olhos. As mudanças com que vocês se defrontam nestes tempos são diferentes. Do mesmo modo, as mudanças positivas que vocês podem criar são de uma magnitude que os seus antepassados não seriam capazes de compreender. A janela de 2012 é um período auspicioso do tempo, distinto de qualquer outro que vocês tenham vivenciado como uma alma. Se vocês morressem agora e tivessem uma revisão da vida, vendo as suas vidas passadas, vocês não encontrariam nenhum ponto de referência para a jornada de hoje. Isto é porque o que está acontecendo agora é inédito.

O Que É Diferente - O Que É Igual

Enquanto muito está diferente agora, as verdades universais fundamentais continuam a ser aplicadas. As qualidades da iluminação, por exemplo, permanecem as mesmas. Outra constante é a verdadeira natureza da energia e como ela os impulsiona para as experiências. Os fios destas verdades vocês encontrarão através de sua história cósmica.

O caminho do despertar envolve uma jornada de se tornar desperto e auto-realizado. É um processo de auto-descoberta que ocorre em estágios com o decorrer do tempo. Não foi diferente para os grandes realizados em seus livros de história e textos religiosos. Seres iluminados, tais como Buda e Kuan Yin - que agora interagem com a Humanidade - estão em um contínuo processo evolutivo, avançando espiritualmente enquanto eles auxiliam outros. Portanto, há estágios para o despertar e a iluminação, assim como há níveis de consciência.

É importante compreender que não há atalhos para a iluminação. As aberturas e avanços espirituais ocorrem em resposta direta a sua consciência e como vocês respondem às circunstâncias da vida. Vocês estão sempre respondendo à vida, fazendo isto de um modo consciente ou inconscientemente. Suas respostas podem não parecer que "vão a algum lugar", ou que causem um impacto em outros.

Um exemplo é quando vocês estão simplesmente se sentindo de um modo determinado ou pensando em voz alta para si mesmos. Entretanto, até estas respostas internas estão criando continuamente a sua assinatura energética. Portanto, estas respostas internas são tão importantes para a sua evolução como as ações que vocês empreendem no mundo. Sua assinatura energética, e o que vocês fazem com ela, tanto aos níveis internos como externos, é a chave para o que vocês vivenciarão.

Seu Potencial na Janela de 2012

Este simples princípio de causa e efeito é universal, aplicável do mesmo modo hoje como em qualquer outro tempo. As verdades universais tais como esta, que freqüentemente continuavam secretas ou acessíveis a um número limitado de pessoas, estão agora rapidamente se tornando idéias comumente aceitas. Enquanto as verdades universais são imutáveis, o seu potencial para evoluir nesta janela de 2012 é incrivelmente diferente.

Por causa da aceleração de hoje, vocês têm oportunidades para a auto-realização com o momentum maior. Ele os ajuda a estarem vivendo em um tempo de despertar global, quando todas as pessoas ao redor do mundo estão sendo tiradas de um longo sono. O que acontece com estas pessoas causa um impacto em vocês, e vice-versa. Não subestimem isto.

Há um fator potente de aumento nos números também. A Terra tem agora mais pessoas encarnadas ao mesmo tempo do que anteriormente. Isto não é uma casualidade. As almas encarnadas agora tiveram uma longa jornada, como vocês. Elas acionaram através das suas ações energéticas passadas, as sementes que lhes permitiriam encarnar agora. Foi, portanto, o destino de suas almas, nascer durante este ciclo especial do tempo.

Quando as Coisas Parecem Loucas

Quando vocês tiverem um destes dias em que parece que tudo está louco e não há nenhuma resolução, lembrem-se da complexa dança que vocês e os outros orquestraram, a fim de estarem vivos agora. Cada pessoa na Terra hoje tem o potencial de ser uma parte consciente da mudança radical do planeta

Muito precisa se desintegrar para dar espaço para o novo mundo mais pleno de luz. O processo de clarificação ocorre a um nível pessoal, e aos níveis grupais e globais também.

Desde que a revisão envolve muito, e é também extensa, é normal que vocês se sintam algumas vezes inadequados para a tarefa. Algumas vezes vocês podem simplesmente querer erguer um grande sinal de parada, como se estivessem dizendo ao mundo que vocês não podem ou não se defrontarão com aquilo que estiver lá. De fato, vocês querem estar conscientes de cada momento, de modo que possam ter uma verdadeira opinião no resultado. Quando vocês fazem a sua parte, vocês podem se tornar um co-criador de algumas mudanças muito surpreendentes. Seus antepassados poderiam chamá-las de milagres!

É útil que se lembrem de que ninguém é um produto perfeito. Vocês não são de uma linha de montagem, e não querem viver a sua vida de um modo mecanizado também. Há inúmeros fatores abaixo da superfície de sua consciência que impactam como vocês respondem à vida hoje.

Um deles é o seu condicionamento anterior, e ligado a isto está o condicionamento dos seus pais. Vocês podem pensar que nada têm em comum com os seus pais ou irmãos. Pensem novamente. Vocês compartilham o DNA, e o seu DNA foi impactado também anteriormente pelas experiências que vocês tiveram com estas pessoas. Também, a um nível do DNA, vocês mantêm padrões da linhagem de sua família de nascimento. Estes padrões ou sistemas de crenças, registrados dentro do seu DNA, estão arraigados a energias muito velhas, que retrocedem há centenas de anos.

Enquanto interagem hoje com os desafios da vida, vocês gostarão de investigar os sistemas de crenças limitantes e padrões relacionados que precipitaram. Eles virão naturalmente à superfície enquanto vocês tentam avançar e fazer o que vocês sentem que vieram fazer na Terra.

Sem Segredos

Não temam estas coisas quando elas surgirem. De modo diverso, acolham cordialmente estes "segredos passados", de modo que possam trazê-los à luz e clarificar o seu impacto limitante. Lembrem-se de que realmente não há segredos de um ponto de vista energético. Aquilo que encontrarem na jornada do despertar é energia que esteve lá durante todo o tempo. Quanto mais cedo vocês abrirem a sua mente ao conhecimento do que está lá, enquanto ele emerge, mais rapidamente vocês podem ser livres.

Confiem que vocês são amados e apoiados enquanto empreendem esta jornada. Decidam hoje que vocês acreditarão nisto, ainda que o seu mundo exterior esteja lhes dizendo algo mais. Convidem a sabedoria interna do seu coração, a lhes mostrar como receber e sentir claramente o amor e o apoio.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
19 de agosto de 2009


O AMOR SUPERA TODOS OS OBSTÁCULOS


Meus Queridos

Eu me dirijo a vocês nesse dia, para falar tudo com vocês sobre a necessidade de se manterem estáveis na sua Luz nos próximos dias.

Está acontecendo muita catarse e purificação.

A maioria de vocês vê isso na sua própria família, na dinâmica do seu trabalho.

Eu quero falar a vocês sobre o discernimento que ocorre no interior de cada um de vocês quando vocês vêm os velhos padrões que seguram vocês por meio da manipulação e através do medo.

Quando vocês declaram a sua soberania, quando vocês declaram que não são mais escravos do passado, o que ocorre com aqueles membros da sua família e todo o mundo em geral, é que que quando você faz essa primeira declaração eles começarão a aumentar seus esforços para trazer você de volta para o antigo campo de ação e aí eu digo a vocês Meus Queridos, mantenham sua Luz, mantenham-se aterrados, mantenham-se calmos, centrados, liberem-se da necessidade de consertar coisas para esses indivíduos, por que isso não é da sua responsabilidade.

Qualquer um que esteja sobre a Terra nesses tempos, independente de sua situação pessoal e da vida que eles escolheram para si mesmos, precisam ter o controle de suas próprias vidas e procurar a força dentro de si mesmos, onde eles uma vez roubaram essa energia de vocês. Agora eles precisarão reunir suas forças.

Isso criará uma certa pressão à vocês, Queridos, mas quando for visto claramente que vocês não respondem mais a essas ações, essas ações cessarão, e os indivíduos que estão tentando trazer vocês de volta a fazer coisas através dos caminhos antigos, começarão a procurar dentro deles mesmos do porque vocês não estão mais respondendo, e é por esse caminho que o crescimento ocorrerá com eles. Assim permita a eles esta oportunidade, Meus Queridos. Não corra para "consertar" as coisas para eles como vocês fizeram no passado, por que o passado se foi...agora só existe o momento presente.

Cada individuo pode e tem a força e o poder dentro deles mesmos para procurar as suas próprias respostas. Agora, Queridos, podemos fazer isso firmemente, falando com clareza e verdade mas com gentileza e Amor. Na medida que esses indivíduos andam através do seu próprio processo de crescimento, eles começarão "a ver a Luz," e também a falar sobre ela.

Haverá um ponto de harmonia e Unidade com todos em sua volta, com os membros da sua família, com sua família de trabalho, com sua comunidade e com a maior comunidade do Mundo.

Mais e mais responsabilidades para vocês começarão a ser percebida e noticiada, pessoas começarão quietamente e com clareza a começar o caminho através da sua própria responsabilidade por eles mesmos, tendo responsabilidade por seus pensamentos, por suas palavras, por suas ações, por seus escritos, sabedores que eles são os Criadores de seu Mundo e que pensamentos são coisas e se vocês pensam eles muitas vezes, vocês criarão o que vocês têm pensando e manifestando eles em seu Mundo.

Depois virá a realização de como cada individuo é verdadeiramente poderoso e depois haverá grande progresso acontecendo sobre a Terra.

Na realização através de você mesmo, com sua responsabilidade e poder do Criador que está dentro deles, eles começarão a realizar que podem criar o Mundo através de suas escolhas e que eles precisam fazer sua escolha para o Mundo que eles querem experenciar, e isto irá acontecer, assim não perca o seu coração, Meus Queridos, há uma grande esperança, e esse inteiro processo vocês nesses tempos estão sendo ajudados,pelas Energias Cósmicas que agora estão fluindo cada vez mais com maior intensidade sobre o Planeta Terra, nesses tempos.

Vocês todos estão sendo inundados por Energias da Maior Luz Cósmica e Maior Amor Cósmico.

O Amor, superará, todos os obstáculos, Meus Queridos.

Sejam verdadeiros com vocês mesmos, permaneçam quietos na sua Luz e sejam firmes com aqueles que têm usado mal suas energias em vez de ir para o interior e desenhado, criado energia com as suas próprias reservas.

Eles acordarão, eles precisarão reunir forças dentro deles mesmos, uma vez que eles entendam claramente que são eles que criam sua realidade de momento a momento.

Nós dos Reinos Arquiangélicos e dos Reinos Angélicos estamos trabalhando ininterruptamente para trazer ajuda, cura, limpeza, e clareando e fazendo o expurgo, a catarse, em cada um de vocês.

É o nosso maior desejo de ajudar a Humanidade, a trazê-la para a Luz da Consciência Mais Alta, Superior.

É nosso maior desejo, o de servir o Criador por esse Caminho.

Chamem-nos, nós dos Reinos Angélicos e dos Reinos Arquiangélicos e nós estaremos, no mesmo instante, a seu Serviço.

Eu Sou Arcanjo Rafael

Mensagem do Arcanjo Rafael através de Marlene Swetlishoff
18 de agosto de 2009


Nenhum comentário: