sábado, 24 de outubro de 2009

Como Administrar Os Níveis Acentuados de Stres Atualmente, Primeira Revelação das Novas Revelações das Cronicas de Ibis, A Montanha Russa e Vida Digna

O mundo de hoje está mudando em ritmos mais acelerados, e os nossos corpos, mentes, emoções e espíritos estão sendo afetados por estas mudanças maiores. Vocês perceberam recentemente que estão experienciando emoções mais intensas? Muitas pessoas estão sentindo um elevado sentimento de violência emocional, assim estamos vendo mais incidentes de explosões e comportamentos destrutivos, e também mais emoções positivas relacionadas a expandir o amor, que estão inspirando as pessoas a assumir mais riscos em seus relacionamentos interpessoais, e em relação às escolhas importantes da vida.


O coração humano está crescendo mais a um nível espiritual, expandindo-se além de seus pequenos limites de foco percebidos no eu. O desenvolvimento da tecnologia e o processo de evolução espiritual na Terra criaram níveis sem precedentes de comunicação entre as pessoas, e também entre a humanidade e o planeta Terra em que vivemos. Tem se tornado claro que os comportamentos dos nossos eus anteriormente orientados criaram múltiplas crises planetárias que devem ser tratadas. Cada um de nós está sendo chamado pelo momento em que vivemos, a avançarmos para maior responsabilidade do eu e uma maior disposição de nos unirmos a outros para encontrarmos soluções aos nossos problemas comuns.

Enquanto o impulso espiritual evolutivo continua a nos transformar e a abrir os corações da humanidade, nós estamos também vendo incidências crescentes do pior da humanidade. Nós vemos exemplos chocantes de negatividade, expressando-se de modos insignificantes e significativos, que parecem até mais abomináveis enquanto nos tornamos mais conscientes espiritualmente e mais sensibilizados com o mundo a nossa volta.

Este processo que parece tão desagradável e difícil é conhecido como o processo de purificação. Enquanto maiores níveis de luz se manifestam na Terra, a luz age tanto para abrir o coração como para abrir a consciência espiritual, e também age para iluminar o que esteve escondido e separado da luz da unidade espiritual. Quando a negatividade é liberada, ela flui em nossa consciência e parece interminável. Esta é a parte mais difícil do processo, do qual estamos agora no meio, no planeta Terra.

Uma vez que o fluxo da negatividade tenha diminuído, nós podemos começar a ser capazes de sentir mais amor, luz, e liberdade que resultam da purificação a um nível profundo. O resultado final do processo de purificação é uma vida que existe em harmonia conosco, com Deus e com toda a vida. Este processo está acontecendo tanto individualmente, quanto a um nível global, de modo que a humanidade possa viver em paz, em harmonia com Deus e com toda a vida.

A maior parte de nós mantém em nós mesmos a dor que sofremos em nossas vidas, quando mais jovens, ou da qual estamos conscientes dentro dos nossos corações. Enquanto a atmosfera espiritual da Terra se torna mais iluminada, nós podemos sentir estas emoções de um modo mais intenso. Poderia ser um constante sentimento de raiva, de desespero ou tristeza que parece penetrar em nossa consciência, não importa o que esteja acontecendo em nossas vidas diárias. Pode parecer que pouco mudou em nossas vidas exteriores, mas subitamente somos envolvidos por todos estes sentimentos que parecem emergir de um reservatório interminável. Ou podemos ter sofrido crises inesperadas na vida que causam feridas intensas e dolorosas que parecem que nunca serão curadas.

Estas emoções intensas que estão surgindo agora são parte deste movimento maior que está acontecendo na Terra. Seu ser interno é uma criança de luz, pura e divina, que mantém em si mesma a sabedoria interior do que precisa ser curado dentro de vocês. Se vocês puderem manter a consciência de que as emoções que estão sentindo são parte de um processo natural de cura, então fica mais fácil respirar. Lembrem-se de que vocês estão sentindo as emoções, mas vocês não são as suas emoções.

Você é uma alma preciosa e bela, criada à imagem de Deus, com infinito cuidado, para compartilhar algo especial com o mundo, que somente você pode oferecer. Permita que as suas emoções passem através de você como água, com a confiança de que elas passarão. Do outro lado da tempestade está um novo amanhã com infinitas possibilidades que existem no abraço amoroso do espírito de Deus. Você é profundamente abençoado com o presente da vida de Deus, com um propósito divino. Confie nisto e siga o chamado mais secreto do seu coração. O seu corpo, a sua mente, as suas emoções e o seu espírito encontrarão uma nova harmonia e alinhamento, e um novo nível de paz e de satisfação interior.

CURANDO O CORPO COM LUZ

O corpo humano é, em essência, um corpo de luz, que foi criado primeiro pela intenção divina de Deus, que criou a alma. A intenção divina da alma de entrar no mundo da forma física, criou a passagem através da qual a luz de Deus poderia manifestar o milagre da concepção e do nascimento.

Toda a vida é um milagre, e cada alma preciosa que vocês encontram é a prova viva do grande amor de Deus, que criou os universos manifestos e não manifestos. Todas as possibilidades e probabilidades existem como Uma na mente divina de Deus. No reino infinito das possibilidades, a luz de Deus existe e participa ativamente de toda a vida.

A luz de Deus pode ser ativada como uma força de cura no corpo humano, sempre que vocês estiverem doentes ou feridos. A luz de Deus pode trazer a cura, o conforto e pode até transformar completamente até uma situação aparentemente sem esperança. A luz pode expandir e abrir possibilidades, e pode apoiar todas as outras modalidades de cura que vocês estiverem usando.

Para ativar a presença da luz de Deus dentro do seu corpo, é útil criar um espaço sagrado dentro do seu lar, que possa ser usado para meditação, oração e cura. Criem um altar que expresse a conexão mais recôndita dos seus corações com o divino. Mantenham-no simples, limpo e coloquem-no em uma área que possa ser devotada às atividades sagradas.

Passem alguns momentos a cada dia, ou várias vezes por dia, orando serenamente, meditando ou sentados em silêncio diante do seu altar. Com o tempo o seu altar desenvolverá uma vibração de luz, e vocês começarão a sentir isto quando se sentarem diante do altar. A luz os ajudará a relaxar, e os auxiliará em seu processo de cura.

Quando o seu corpo estiver fatigado, enfermo ou ferido, vocês podem rejuvenescer e regenerar o seu corpo, sentando-se ou deitando-se em frente do seu altar, e inspirando a luz de Deus. Coloquem a sua mão sobre o seu coração e orem pela cura, e então, imaginem a luz de Deus descendo dos céus e infundindo o seu corpo através do alto de sua cabeça. Ao respirarem, permitam que a luz circule através do seu corpo.

Vocês notarão que determinadas partes do seu corpo parecerão mais tensas, ou que estarão mantendo dor. Imaginem a luz se infundindo intensamente nestas áreas, trazendo afeto, conforto e paz. As células do seu corpo sabem como se curar, e a luz de Deus ativará estes recursos internos de cura.

Quando fizerem isto regularmente, vocês começarão a notar mudanças em seu corpo e em sua saúde. A infusão da luz de Deus começará um processo de auto-cura em seu corpo. Algumas vezes, se o seu corpo esteve fora do alinhamento por muito tempo, o processo de cura levará mais tempo porque o corpo precisa se reequilibrar em todos os níveis.

Seu corpo não está separado da sua mente ou de suas emoções. De fato, poderia ser dito que a sua mente é todo o seu corpo! Enquanto a luz de Deus começa este processo de cura em vocês, vocês perceberão que velhas memórias e emoções ressurgem do passado. Permitam que estas passem através de sua consciência. Vejam-nas, sintam-nas, e então, deixem-nas ir.

Em algum ponto, vocês poderão achar útil unirem-se a outros que estejam em um processo de cura. Se vocês tiverem muitos desafios acontecendo ao mesmo tempo em seu corpo, será útil trabalhar com um terapeuta da arte da cura que possa agir como um facilitador, ajudando a fortalecer a luz e a apoiar o seu corpo através do processo de cura.

Em tempos passados, a cura era considerada como algo separado da vida diária. Agora, enquanto a consciência espiritual na Terra evolui e se transforma, se torna mais claro para nós que toda a vida é um processo de cura. Quando os nossos corpos precisam da cura, a luz de Deus pode proporcionar estabilidade, ancoragem em nossa realidade imediata como alma, e um sentimento de paz, de conforto e de rejuvenescimento. A luz de Deus pode nos apoiar e intensificar todas as outras modalidades e tratamentos de cura, e está disponível livremente a todos os seres, porque Deus nos ama e está sempre presente e disponível para apoiar as nossas vidas.

Canalizadora: Mashubi Rochell

Compreendendo as Emoções Intensas

Como Administrar...Por Mashubi Rochell - 13.10.2009

Por Mashubi Rochell
Publicado em 13 de outubro de 2009


PRIMEIRA REVELAÇÃO DAS NOVAS REVELAÇÕES DAS CRÔNICAS DE ÍBIS

Nas palavras do Mestre, ele lhe falou dizendo: "Não há pecado. É somente em sua mente que o pecado é criado e pela impureza do seu coração." Entretanto, a humanidade aceitou obstinadamente este cativeiro que escraviza à culpa e à vergonha. Revelar as paixões secretas é fruto proibido e esta distorção imposta é uma consciência que rege o coletivo com restrição e repressão do fluxo do que é naturalmente Divino na união do homem e da mulher. O risco é que ao abrir este portal, abre caminho para que o eu sombra surja com ganância e desejo de possuir aquilo que não é capaz de ser possuído. É o elixir de Deus que flui através de toda a criação em êxtase. Ele preenche os espaços que estavam vazios e o vácuo das forças criadoras da vida, com o poder da criação.

A distorção está no domínio. O conceito que através da posse, pode-se ter domínio sobre o poder da soberania, esta é a maior decepção. Assim, os filhos de Israel foram exilados da Terra Santa. A verdade da Lei de Deus é que a vida é um presente, assim como a respiração que se move livremente através dos seus pulmões e é doada em quantidade infinda as suas células e ao mundo natural, assim este presente da paixão Divina pode fluir livremente através dos instrumentos de luz que vocês unem para manifestar a alquimia da vida. Vocês não podem possuir outra pessoa ou um pedaço de terra, o poder, ou o que lhes dá a ilusão do poder.

O reino do Céu é comparado à alegria e ao entusiasmo de uma primavera, tão encantadora e transparente, dada livremente, recebida e retornada livremente a este ciclo de onde veio. Quando o homem concebeu este poder e estava cheio dele, ele conseguiu através do eu inferior torná-lo seu e isto não pode ser. Somente ao ser um instrumento de puro amor, esta força flui através de vocês e pode ser infinita e imortalmente rejuvenescida da fonte de Tudo O que É. O desejo e a ânsia por este poder e de possuí-lo, criou muros e prisões. O desejo de controlar este domínio criou a posse e o ciúme. Isto se transformou nos muros da prisão que confinaram homem e mulher a um conflito de reprimir e controlar aquilo que é do Onipotente, o poder da criação.

O verdadeiro buscador estabeleceu uma jornada para descobrir meios de monitorar o fluxo da energia Divina através da prática e da disciplina, do jejum (abstinência) e da prece. Através da prática da disciplina espiritual, o verdadeiro buscador entrou em alinhamento com a comunhão do eu imortal. Mas, entretanto, nesta prática, as restrições do domínio, reprimiram a evolução da consciência com o pensamento de que o buscador dominou uma prática. Assim, o buscador caiu da mestria, no orgulho e na culpa.

Este é o desequilíbrio na ordem patriarcal que mantém uma autoridade, tentando controlar a força e o poder da Mãe Divina. Isto é tão insensato quanto tentar atrasar um nascimento. O poder do útero da mãe é uma força poderosa a que todos devem se render. O equilíbrio divino e a mão da autoridade paterna foram criados para apoiar e proteger este sagrado útero. Mas não possuí-lo ou verdadeiramente conhecer o seu poder, a menos que a força masculina alcance bem dentro de si mesma e encontre todo o poder e a força da energia masculina que está arraigada à fonte da origem do útero. Quando a energia masculina compreende que o presente da vida vem do útero da Mãe, então este ser, esta consciência é verdadeiramente equilibrada no Eu Divino. É a mesma consciência do útero da mulher quando há uma compreensão que se ajusta à semente que deu a sua vida daquelas forças geratrizes do Pai.

As falsas doutrinas foram construídas para restringir e proibir os ensinamentos sagrados e secretos deste princípio cósmico chamado União. É tão simples, meramente o presente da união que flui livremente através dos instrumentos, conhecendo-se como a Mãe Divina e o Pai Divino, conhecendo-se como puro Amor Divino.É então dado livremente, recebido abundantemente, e dado e recebido abundantemente e dado e recebido livremente. Através desta lei, os Filhos da Nova Jerusalém serão alimentados e abrigados. Eles conhecerão a privacidade do sanctum interior e a alegria da comunidade com o cálice compartilhado que honra a casa do Senhor em que vivem temporariamente, chamada de corpo. Então os guardiões do Templo estarão sempre vigilantes diante da beleza e da generosidade do templo. Este templo começa com o corpo e a sensualidade da união Divina. Estes são os templos para os Deuses e Deusas. Os Deuses são, todavia, os Pais e as Deusas, as Mães, criadas da Fonte, da Grande e Onipotente presença EU SOU. Meu senhor e mestre falou. "Deixem aqueles que tenham ouvidos, ouvir, e aqueles que tenham olhos, ver”, pois vocês não conhecerão estas palavras até que a sua alma entregue esta distorção e acesse a verdade do Deus vivo. Assim como é em cima, é embaixo, assim como é o espírito, assim a alma, assim como é no exterior, é no interior. E abençoados sejam, assim seja e assim é.

Direitos Autorais 2005 Judith K. Moore

INICIAÇÃO À ORDEM DA ROSA

Como testemunhado aqui, pelos meus iguais e pela minha amorosa comunidade, eu recebo a iniciação de Maria Madalena na ORDEM DA ROSA. Eu me entrego à Vontade do Criador Divino, reconhecendo que eu sou una com a Fonte de Toda a Criação, assim a Sua Vontade é a Minha Vontade. Eu recebo amorosamente os presentes desta iniciação e o meu voto é de usá-los somente para o bem mais elevado da humanidade, para o nosso planeta e para mim mesma. Estes presentes são sementes sagradas que eu prometo plantá-las, nutri-las, recebê-las e compartilhar a abundante colheita através da minha vida.

Rosa Vermelha: Energia do Fogo, Útero da criatividade, Fogo da Criação, purifica-me. Eu sou a fênix, elevando-se da adversidade. Eu desperto o fogo dentro do meu útero criador, aceitando a minha criatividade e a minha paixão.

Rosa Azul: Energia da Água, águas criadoras, águas da vida. Águas da vida curem-me. Levem embora o meu sofrimento. Eu me gero como um ser de infinita compaixão e amor incondicional. Eu sou um ser da graça e da união divina. Eu sou una com Tudo O Que É.

Rosa Branca: Espírito Santo, energia do terceiro olho, despertar espiritual, alquimia Divina. eu recebo o Espírito Santo. Eu irradio o Espírito Santo. Eu sou a emanação do Espírito Santo. Eu abro o olho do Deus interior, abrindo o meu terceiro olho aos reinos do mistério além do Véu.

Oração de Encerramento e Meditação.

Mensagem canalizada de Maria Madalena através de Judith K. Moore e Sean Sands
Publicada em 14 de outubro de 2009


A MONTANHA RUSSA VAI SER DESATIVADA! CADA UM É PERFEITO EXATAMENTE COMO É! -

Saudações do Lar, queridos Mestres de Luz!

EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

Com profundo Amor e Respeito EU os saúdo e em nome da Comitiva de Kryon definitivamente aportada neste solo e irradiando imenso Amor Magnético para todo o seu Planeta.

Com muita dignidade nos aproximamos de cada um de vocês que estão conosco nesta noite e sim, meus irmãos e irmãs de jornada na Luz, nós os honramos e nos curvamos diante do Mestre Espiritual que cada um é de fato! Nós pedimos permissão de cada um de vocês e banhamos os seus pés com todo o Amor imenso que nutrimos por cada um e por este Anjo, em particular, por este canal que está servindo além de todas as expectativas e em um tempo recorde está transmutando através de si padrões inúmeros de dor e sofrimento que a humanidade carrega a éons de tempos imemoriais...

Vocês são divinos! Vocês são únicos! Vocês são perfeitos exatamente como são... Cada um manifesta neste momento precioso todas as facetas de suas experiências nos planos de dualidade que estiveram a percorrer e buscar sua reconexão com os níveis de sua consciência que foram magneticamente afastados de si. Cada um está a expurgar do coletivo da humanidade todas as memórias de medo, imperfeição e consciência de pobreza... Vocês são magníficos e se sentem algo em contrário, estão apenas conectando a si mesmos a liberação desses padrões e sentindo o que é SER UM em verdade e não em palavras...

A LEI é a LEI e age para todos indistintamente...

Queridos Anjos Dourados há muita estrada para caminhar... Há uma imensa tarefa a lhes esperar cooperação e auxílio fraterno exatamente a partir deste ponto. Temos lhes advertido, EU, Kryon e, todas as vozes celestes que estão a se comunicar desde que foi permitido deste nosso lado do véu, por seu próprio consentimento! Nunca se esqueçam que vocês são os autores desse espetáculo! Vocês têm ouvido incessantemente a mesma mensagem de que dias adviriam de um novo tempo predito e esperado! Um tempo fora do tempo! Um tempo de mudanças profundas em todos os níveis e que era seu propósito divino manifestar sua real identidade nesta etapa que foi chamada de “Transição”.

Mas, oh meus queridos! Algo está a lhes incomodar não é mesmo? Parece que alguma coisa está a lhes reivindicar atenção de modo quase descomunal, uma energia de revolta e soberba está lhes rodando de maneira nada imperceptível... Há em todas as partes do globo, neste momento, uma espécie de descontrole emocional de massa numa porção crítica de exposição que se torna inviável não olhar para os fatos recorrentes que se avolumam e multiplicam não é mesmo? Vocês estão manifestando medo, uma vez mais e, estão se escondendo e não permitindo ser quem são!

Meus amados Mestres de Luz, minhas Crianças Cósmicas (ao ouvirem isso se lembrem que aqui ouviram primeiro...) TUDO ESTÁ NA MAIS DIVINA E PERFEITA ORDEM! Simplesmente está porque não há como ser diferente! Todas as emanações existentes e latentes em seu plano pertencem a vocês! Então poderiam explicar se, sendo perfeitos como são, como poderiam emanar algo imperfeito? Isto lhes parece plausível? Isto, sequer, lhes soa possível? EU Kryon lhes digo que não... Isso não é possível... Sequer É PERMITIDO!

Queridos, ouçam bem o que vou lhes revelar nesta hora bendita, para cada um em especial que lê e ouve estas palavras: Vocês são divinos e absolutamente maravilhosos! Expressões de manifestação perfeitas e equilibradas que foram destinadas à beleza e felicidade! Nada poderia destituir-lhes a glória de ser quem são, a não ser sua própria escolha pessoal, mas ela não foi feita, foi? Não estamos TODOS nós a lhes reiterar que venceram que se tornaram Mestres e que estão a vibrar em uníssono com a Sinfonia Cósmica Universal e, por esse motivo, tiveram acesso ao Portal do Universo Dourado e à sua Criança Cósmica de Luz para lhes garantir a possibilidade de co criação de uma Nova Terra? Nem que desejem voltar a trás ISSO NÃO É PERMITIDO!

Quando esta nova etapa do Plano Divino para essa fase de Transição se consolidou, este canal, que agora lhes serve, foi trazido para seu auxílio, seguindo suas próprias determinações de Planos Mais Elevados da Alma... Talvez não se recordem, mas “sintam” o quântico em torno do interdimensional desta mensagem e saberão... Não há mais como “não saberem” das coisas meus queridos! Vocês escolheram a reconexão e a aceleração dos padrões. Nós lhes servimos! Desde o início desta etapa tudo lhes foi revelado antecipadamente – consoante sua determinação! – e o canal passou a lhes revelar as ocorrências no mínimo com 90 dias do seu tempo linear e sempre lhes foi dito que se continuassem a absorver as lições e advertências amorosas, as situações previstas para os próximos 25 anos se manifestariam em cinco meses!

Bem, a escolha é sempre feita em conjunto com a Hierarquia local que rege os destinos deste Universo! Porém, EU Kryon lhes advirto: Não há “interferência”. Simplesmente há cooperação entre as esferas! Vocês estão cansados e compreendemos que queiram manifestar o novo. É essencial, porém, que “aprendam” a brincar em outros brinquedos do parque antes de tomar conta da administração de tudo, não acham isso conveniente? Assim poderão com clareza decidir com conhecimento de causa...

Vejam que durante éons de tempo passaram boa parte de suas experiências numa fila ou sempre usando o mesmo brinquedo do parque... A cada incursão tinham a possibilidade de ter novas e inusitadas experiências com outras crianças em outros brinquedos e freqüentações advindas dos novos cenários... Mas, vocês agiam quais crianças “birrentas” (algumas além da conta se me permitem! E ainda reclamam dos índigos!). Por mais instruções amorosas ou dolorosas (já conhecem de cor as regras que vocês mesmos desenvolveram) recebidas pelos que estiveram antes, nas mesmas situações, vocês insistiam em se especializar no uso contínuo do mesmo brinquedo! Entendem queridos onde estavam a desenvolver a tal Maestria?

De vez em quando um Mestre instruído de Amor e Sabedoria se acercava da fila e lhes advertia sobre a possibilidade de mudarem para um novo brinquedo... Ele lhes instigava a experimentarem o novo; lhes apresentava vantagens empíricas se mudassem de fila; lhes falava da oportunidade de conhecer novas pessoas e ter novas emoções mais suaves, menos drásticas, mais de acordo com o equilíbrio interior! Mas, não! Vocês se recusavam, pois já sabiam “como” era brincar de montanha russa (Ah! Ia esquecendo... Esse era o favorito de vocês!). E era só essa fila que queriam pegar... A certa altura das repetições, todos da fila eram afins, se conheciam profundamente, as mesmas sensações de experimentação, as mesmas “náuseas”, as mesmas caras de sempre! Ora, era de se esperar que, com o tempo desejassem brincar e voltar para a mesma fila para encontrar os mesmos rostos conhecidos de sempre e continuarem a conversa de antes da experimentação!

Isso meus queridos NÃO É MAIS PERMITIDO!

A montanha russa vai ser desativada! Vocês determinaram isso! Nós cumprimos ordens e os servimos em Amor....

Bem vindos ao Carrossel! Que tal experimentar um pouco? Que tal fazer novas amizades? Que tal acalmarem o estômago?

Meus queridos Anjos, Mestres e Crianças Cósmicas! Bilhões de Almas de novos entrantes estão na fila neste exato AGORA!

Alguns Mestres que concluíram seu Mestrado aqui estão na matéria enquanto lêem estas linhas e ouvem estas palavras!

Há todo um Novo Tempo pedindo sua atenção! Vocês têm que se estruturar para receber essas freqüências que vieram atender ao seu chamado! Não é justo que arrumem a casa para si e para os novos hóspedes? Vocês já viveram na bagunça e no caos tempo suficiente para escolherem o equilíbrio, a harmonia e a beleza... Os padrões de medo devem ser expurgados para sempre de seu convívio e os que escolheram partir devem ser honrados, reverenciados e lembrados com gratidão! Preparem-se para novos e maravilhosos brinquedos que ainda nem foram construídos!

Vocês estão no limiar de uma estrada cujo fim acaba na beira de um precipício! Não se preocupem onde a estrada vai dar! Entreguem ao Espírito, ao construtor Cósmico, a sua Criança Divina e ela é habilitada para ter as providências tomadas quando a hora chegar! Confiem que vocês NUNCA estão sós! Isso sequer é possível, entendem meus amados irmãos e irmãs? Tudo foi providenciado, mas há sim uma condição e ela é muito séria e devem respeitar as novas regras que foram desenvolvidas para essa nova etapa!

Vocês não poderão repetir!

Mas Kryon, se EU SEI fazer algo divinamente bem por que não poderia fazê-lo? Certamente EU faria com perfeição!

Meus queridos, o EGO já deveria estar em seu devido lugar nesse passo!

Porventura a Alma precisa de repetições? Por um acaso a experiência nova não é a próxima atração? Por um momento pararam para pensar que “outros” desejam experimentar aquela função?... Isto meus queridos significa evoluir, crescer e para isso liberar é a grande tônica do momento. Passarão para o co criação da Nova Terra aqueles que estiverem puros e sinceros de coração e não de lábios!

Meus amados irmãos, hora de deixar ir TUDO o que lhes serviu em profundo sentimento de gratidão, mas que agora, neste passo só representam padrões repetitivos e nada mais... Cada um de nós, dentro de seus propósitos de Serviço e Apoio à Luz, está sintonizando-se às suas Faixas (bandas) de Freqüência e, por conseguinte, aos níveis vibracionais e todas as suas ocorrências neste nível. Nós deste lado e vocês na sua Transição, mais próximos do que nunca antes, uns dos outros... Então estejam atentos à fusão do véu! O EGO não poderá ser o “condutor” do processo como foi até agora. Não há “como” produzir novas máscaras. A ninguém foi dado permissão de se esconder e nem tampouco seria possível agora que estão TODOS conectados e experimentando “sentir” o TODO!

Consoante sabem, TODOS os Seres de Serviço se unem em uníssono, neste momento, para dar-lhes o apoio que pedem e precisam, sem, contudo, estarmos habilitados a interferir, por minimamente que seja, em suas edificações. Esse é o trato que fizeram conosco e já sabem que não somos habilitados a fazer as coisas para vocês, podemos guiá-los, orientá-los como fazer, mas nunca fazer! Então estejam prontos para assumir suas novas responsabilidades. Ajam como um conjunto que precisa de harmonia e se tem algo a ser feito alguém deve fazê-lo. Cuidado com as falsas migalhas. Cuidado para não seguir em um labirinto. O retorno não será possível e não poderemos interferir com a direção de suas pegadas.

Mesmo porque nos Planos Mais Elevados da Alma SOMOS UM e TUDO está na mais Divina e Perfeita Ordem. Acreditem em tudo que lhes foi passado como orientação segura pelos Mestres do seu Plano Interno. Seu Kryon interior está seguramente ancorado e todos os níveis vibracionais para as edificações Superiores com as Mais Altas Esferas de Luz que estão disponíveis para os puros de intenção. Vocês são perfeitamente capazes de ouvir o seu interior agora. Então façam e sigam a leveza... O caminho seguro sempre será leve, suave e deslizará com enorme beleza nas águas do seu oceano interior celular!

Reitero que a Nova Energia possui três atributos belíssimos que lhes passei que são a harmonia, o equilíbrio e a beleza e quaisquer coisas, cenários, palavras, atitudes, sentimentos, pensamentos e manifestações de qualquer ordem material ou espiritual que não estejam em consonância com estes princípios, ferem a Lei da Harmonia e do UM que rege esta nova etapa da jornada. Isto lhes foi dado como informação e AGORA é uma advertência! Criem dentro desse conjunto e não terão nenhum tipo de eventualidade a atrasar-lhes os planos.

Sabemos que TODAS as coisas que ocorrem aqui neste Planeta, sobretudo neste momento considerado decisivo, em termos de “escolha” pessoal e coletiva estão correlacionadas a memórias muito antigas de dor e sofrimento supremos postas em movimentação desde a perda de consciência e desconexão dos Reinos Divinos. Já sabem a verdade se escolherem outro caminho que não o da verdade, não será por desconhecimento.

Quando um humano redescobre sua Divindade, ele é obrigado a cruzar a “ponte de espadas” e vencer o maior inimigo de todos: seu próprio EGO! Se não o fizer, corre o risco de ser dominado pela raiva intensa pela não conquista da liberdade e passa a ser dominado pela sensação de medo que leva à vitimização! Em nome da responsabilidade pura e, elevada consideração por si mesmo, pelos caminhos que percorreu até este momento e, por todos os cenários criados para suas diferentes projeções materiais e, isso, inclui TODA a humanidade que lhe serviu de coadjuvante no palco de suas expressões, deve o humano divino manter-se em elevado padrão de conexão evitando as energias desqualificadas que nesse momento estão vindo à tona para ser curadas e transmutadas.

Queridos! A montanha russa deixará saudades... Mas, novos desafios lhes aguardam e sua Maestria será elevada a níveis diferentes de experimentação!

A Criança Cósmica de Luz aproveitará TODAS as nuances mais significativas de suas experiências em ambos os campos e, nos extremos da dualidade. Ela sabe exatamente “como” aproveitar as ferramentas e desenvolver as resoluções significativas mais consistentes para cada uma de suas novas aspirações! Confiem! Estão amparados, guiados e são incomensuravelmente amados... Cada um de vocês escolheu participar dessa nova etapa e não farão isso sozinhos ou desconectados. Novas e inéditas experiências os aguardam e novos e maravilhosos tempos advirão! Sigam com leveza, deixem de lado as expectativas e lembrem-se, vocês decidiram fazer isso juntos!

Todos estão aqui para apoiá-los nisso!

EU SOU Kryon e em profundo sentimento de respeito e Amor incondicional eu os deixo nesta noite. Eu os honro e são incomensuravelmente amados! Eu nunca parto realmente e mais disso os está apoiando agora, pois podem me sentir aí mesmo, dentro de cada um de vocês! Por isso EU nunca parto... Estou a uma respiração e bem no seu interior... É só chamar...

E Assim É!

Da Série A Nova Terra Chegou!
Uma Mensagem de KRYON canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Em 10 de outubro de 2009, em São Paulo, SP, Brasil


TENHAM UMA VIDA DIGNA

Vocês são dignos de bênçãos ilimitadas, de paz, alegria e de grande abundância. Essas são seu direito inato como filhos do Criador, centelhas da Luz divina, e como mordomos e professores da terceira dimensão. Sim, isso está correto, vocês são professores da terceira dimensão, enviados aqui para praticar, ensinar e dominar a ascensão, para levar a terceira dimensão e a humanidade para os níveis superiores do ser. O seu tempo aqui não é um castigo, perda de tempo ou revés, é uma jornada de consciência planejada cuidadosamente. Vocês são mestres e líderes, incumbidos de uma missão sagrada. São dignos da sua vida; ela é digna de vocês?

Toda realidade tridimensional começa com vocês. Toda criação no plano terreno é sua. O potencial é a promessa, o resultado é de sua responsabilidade. Vocês pedem a Deus que os resgatem da sua própria criação, sem perceber que o poder para a transformação de tudo já é seu. Seus anjos e guias são seus auxiliares, e a sua salvação está não em deixar o plano terreno, mas em sua transformação. Essa é a sua dádiva para o universo, sua missão nos maiores ciclos universais, que a sua mente terrena não pode compreender. Vocês vivem uma vida que é digna de vocês e de quem vocês são?

A densidade e o medo da terceira dimensão são tentadores e constrangedores. Vocês rebaixaram suas vibrações para trabalhar nessa energia, e então, ficaram perdidos na densidade, à medida que estão despreparados para a sua manipulação. Mesmo que sejam atraídos para a ilusão da impotência e do medo, vocês podem lembrar-se de que é apenas uma ilusão e que a energia da 3D pode tomar qualquer forma que vocês escolherem. Se a vida que estão vivendo não está refletindo sua mestria e poder, ela não é digna de vocês. Vocês estão vivendo com medo e desespero, sem esperança e com aflição? Ou com alegria e abundância, que é o seu estado natural de ser e que é digno de vocês?

A densidade transforma-se pelo amor incondicional e pela luz que vocês sustentam. A vida, que é digna de vocês, é aquela que vocês criam com a sua vibração mais elevada. A densidade da terceira dimensão será sempre constrangedora e desafiadora, mas é a energia mais maleável do universo, a mais fácil de se trabalhar. Vocês não precisam mais estar na energia do mundo para criar a transformação. Sua disposição de estar aqui é a sua dádiva para o Criador, o seu sacrifício para a humanidade, e por criar uma vida que é digna de vocês, sua energia e sua missão, é a expressão mais elevada da luz que trazem ao mundo.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
12 de outubro de 2009

Nenhum comentário: