domingo, 4 de outubro de 2009

Festival de Kryon - Outono de 2007, Quando Vocês Estão Curados e A Dança Circular do Fogo Sagrado

OMAR TA SATT minha Amada Família da Luz Azul-Dourada,


Queremos agradecer por todos os emails de Felicitação.

AN’ANASHA

Sempre de novo sinto o Festival de Kryon como o Festival mais bonito e para mim são os dias mais emocionantes de meu trabalho. Nas semanas anteriores começam as preparações e de novo chego nervosa ao Festival.

Durante ao longo do dia, passam tantas coisas pela minha mente. Sairá tudo bem? Estarão felizes e satisfeitos? Poderei escutar corretamente? Depois chega o dia e começa o Festival e o momento do qual estou no cenário e os vejo a todos, isto faz que meu coração se acelere ainda mais de alegria e amor. Porque sou consciente em cada momento ainda que seja a médium:

Vocês são os que têm tanta confiança e os que chegam de tão longe para estarem presentes. Estou tão orgulhosa de vocês!

Um evento tão Grande de tanta tranqüilidade e paz. Tem sido um Festival tão bonito.

Muitos me têm pedido se poderia canalizar mais sobre o Anjo caído Lúcifer, isto farei no próximo Festival de Kryon quando consideremos o mundo celestial.

No Walk-In se tem produzido muitíssimas curas. Lady Nada se expandiu tanto. Liberou muitas forças. Lady Nada os queria comunicar que a Dualidade é como um Sonho e o Despertar algo maravilhoso. Quando a energia foi tão forte, Lady Nada teve que deixar rapidamente meu corpo para que meus Órgãos não se prejudicassem. O tempo foi muito justo, mas estou outra vez bem. Por meio do Walk-In pude aportar minha parte para dar-lhes os agradecimentos por vossa Confiança e por vosso Amor.

O dia seguinte estava muito sensível e com uma sensação de grande agradecimento. Heiko (o marido de Sabine que aparece nas fotos a seu lado) me contou o quanto amorosamente que os havias se comportado quando desmaiei. Também vos dou AN’ANASHA por isto.

O mesmo que para vocês, para mim também tem sido maravilhoso que Heiko me acompanha e está sempre ao meu lado no cenário fazendo as introduções das meditações antes das Canalizações.

Já me alegro que chegue o próximo Festival e os envio muito ELIXIER.

Vossa

Sabine Sangitar.



SE PERMITAM PRODUZIR MILAGRES



Eu sou Kryon e saúdo a cada um de vós com as palavras OMAR TA SATT. Saúdo ao coletivo da Luz e do Amor. Todos vós sois amados incomensuravelmente. Também aqueles que estão sentados nas cadeiras e ainda têm algumas dúvidas se isto pode ser possível. Também vos saúdo com o mesmo Amor incomensurável. São as horas da Unidade da Família da Luz Azul-Dourada o que nos Unifica e o que nos Reúne. Cortejos de Anjos estão sentados à vossos pés, ao lado de vós, diante de vós, atrás de vós e em vosso entorno. Tudo o que está agora Unificado é uma grande Onda de Amor que se expande nestes momentos nesta sala e vai mundo a fora.

A grande rede do amor é cada vez mais estável, grande e intensa. Temos feito muitas preparações e escolhido minuciosamente os temas. Cada uma das Canalizações contém um modelo base cósmico que se situa em vossa alma como um vestígio de Amor e Luz, esta vos cobre e vos fortalece e vos mostra o importante que sois, o muito que sois amado e o que podeis aportar.

Respirem dentro de vós o amor em um ritmo que seja adequado para vós. Tudo É. Unifica vossos Chakras e expanda-os.

Cada palavra seja o modelo base cósmico contido em cada Canalização o que toca o mais profundo de vossa alma, mais do que possais imaginar. Agora vamos pedir permissão para que nestes dias possamos vos servir e trabalhar de forma que seja benéfico. Porque só assim então podemos fazer o melhor para vós e no mais profundo de vosso Corpo de Luz.

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, So’ham

Se estás preparado dá-nos vossa permissão mostrando a intenção do Amor e abrindo todos vossos canais. Como por si mesma começa a vibrar a energia, é uma Energia maravilhosa, uma Luz em um Corpo Humano.

Os deixo alguns instante para que anunciem de novo em vosso coração, no mais profundo de vossa alma, em vossa divindade, todos vossos desejos, esperanças e expectativas. E creia-me, a rede platina de Metatron vai recolher as energias e podem produzir-se milagres se vos permitais. Não tenham medo de expressar todos vossos desejos. Temos vindo aqui para transmitir mensagens com o modelo base cósmicas do modelo Azul-Dourado do Amor, Não obstante também para trazer-vos os presentes ao coletivo e o fazemos com tanto gosto. Mas tens que estar preparados para aceita-los. Tomai agora uns instantes de tempo.

Enquanto expressam desejos, nostalgias, esperanças, expectativas, estais coberto com a Luz do Amor. O coletivo da Luz Azul-Dourada mostra que o Véu é muito fino. Muito mais que no passado as energias podem se manifestar. Crê-me, nenhum esforço, nenhum caminho, nenhum obstáculo é demasiado grande para superá-lo. Leva todas as capacidades dentro de ti, eis o principio mais perfeito da Divindade. Não existe a Escassez. Existe a Abundancia. Nós também desejamos como vós mesmos que se produza a Unificação de Todos e a Fusão, Assim trazendo de volta à vós e ao Planeta Mãe Terra as linhas magnéticas. Isto sucederá. Sem pausa levamos a concluir nosso serviço, assim como vós.

Acreditem-me, cada semente que semeias, colherás mudança muito mais que nestes momentos não podeis intuir. E porque ainda não vos podeis intuir, vos amamos ainda mais por vossa Confiança.

Dedicamos-nos a vós de forma muito intensa, aqui nestes dias, e sabemos que a energia é tão alta que requer um esforço para alguns de vós, por isso os cansais. Mas é a alta energia do amor. E com cada respiração que faças vos expandes em vossa Divindade. Respirem e sejam consciente que sois mais do que percebeis. Sente o modelo base cósmico em vosso coração.

Melek Metatron vai dirigir juntamente com muitos de vossos aspectos às Fontes Ferania sem palavras, aí se banham os anjos, na estrutura de Luz do Amor perfeito que os fortalece e que eliminam vossos cansaços para que possam desfrutar em plena Alegria, assim como estamos planejando para vós.

Unificai novamente vossos Chakras. O mais profundo que vos seja possível, expanda-os ao mesmo tempo os purificaremos em todos os planos e faremos que contateis com a Terra.

As Fontes de Ferania não são acessíveis para o publico segundo vós o compreendeis. Requer uma alta freqüência para viajar a estas fontes com todos os aspectos. Ali sereis equilibrados em todas as direções de vosso ser. Vossos aspectos podem banhar-se na pura Luz. Ativa vosso raio do coração.

Temos escolhido minuciosamente os temas para as mensagens e acreditem-me, são muito importantes e devem ser levadas ao mundo, assim como já esta sucedendo. Porque a rede do amor, a rede da luz, a rede do trabalho se expande de forma muito rápida por todo o Planeta Terra e no final do Festival compreendereis melhor porquê é tão importante estar na Intenção mais profunda neste Tempo Final. Melek Metatron, o Olho de Deus esta agora muito próximo de vós.

Situe na ponta de vosso raio do coração o Cristal ELEXIER e deixa que vibre vosso raio do coração em todos os corpos. Dê a vossos aspectos a permissão de banhar-se nas Fontes Sagradas de Ferania. Só tens que estar presente com vosso coração aberto, com confiança e com amor. Ainda que às vezes se repitam as palavras, creia-me, chegarão os Milagres se vos permitais.

Melek Metatron esta muito próximo de vós. Sentem este Amor incomensurável? E enquanto vossos aspectos se banham nas Fontes de Ferania, vos cantam com os tons mais altos. Durante este Festival cairão as Gotas de Bençãos de Metatron em vosso Corpo de Luz.

Agora, Kryon pede que vos levanteis.

(Escuta-se uma forte canção)

FESTIVAL DE KRYON ALEMANHA OUTONO 2007
Canalização de Boas Vindas
Mensagem de Kryon através de Sabine Sangitar


Viagem às Fontes-Feranias
Melek Metatron através de Sabine Sangitar



Eu Sou Melek Metatron. Acabamos de celebrar uma fusão com muitos de vossos aspectos nas Fontes de Ferania. Isto terá como conseqüência que vos sintais leves e com outro ar. O cansaço desapareceu.. Estais purificado, fortalecido, equilibrado e estável. Porque também sabemos que as energias deste coletivo são tão altas que às vezes se podem produzir sintomas do Corpo de Luz. Mas ainda que suceda isto é um sinal para que esteja aberto e que possa receber a Luz e o Amor. É algo Positivo.

Querida Família da Luz Azul-Dourada, Melek Metatron também deseja saudá-los através da Médium Sabine Sangitar, OMAR TA SATT. Porque assim com Kryon já vos tem dito, cada palavra está ajustada com o modelo base do Universo da Divindade. Nenhuma palavra se diz por dizer. Cada palavra é uma conexão da Veracidade, leva o modelo base da estrutura de luz divina e vos é comunicada através de uma vibração especial.

Sois perfeitos. Tudo está dentro de vós para que possais desenvolver vossas capacidades e aplicá-las. Consciente de que também compreenderam que tem Seres Humanos que rechaçam completamente a Espiritualidade e não querem saber nada disto e inclusive de Deus. Estes Seres Humanos são amados por nós da mesma forma com um amor incomensurável, porque como portadores da luz sabemos que estes Seres Humanos levam os Medos de seu próprio Amor. É tão maravilhoso estar com vós. Acolheis com os corações abertos e durante muitas horas as mensagens da energia de Amor. Os temas que temos escolhido são especialmente importantes. Por esta razão, Melek Metatron pede que ouçam especialmente cada Canalização, para compreender melhor o Conhecimento.

Vosso Corpo de Luz é muito especial e belo, é uma festa da vibração e do Novo Tempo. Todas vossas nostalgias, esperanças e desejos que tendes expressado, têm sido recolhidos. É tão importante que compreendas que vós sois os que tem que autorizar o poder de receber os presentes.

Neste tempo tão movimentado, tem tido muitas as purificações por parte de Lady Gaia. Tem sucedido muito e todavia está oculto. Mas o Novo Tempo é um presente e necessitamos a cada um de estar com a profunda intenção do Amor e da estabilidade.

Em vosso Planeta não interferimos nas leis. Vosso livre arbítrio é muito muito importante, porque tens a escolha de tomar decisões. Podemos dar sugestões, podemos comunicar as mensagens e dar-vos modelos bases energéticas em vosso Corpo de Luz, mas não interferimos em vosso livre arbítrio. Vós sois os que escolhem e decidem. Independentemente das decisões e das escolhas, nós vós amamos e estamos convosco.

Melek Metatron, o Olho de Deus, vos pede que mais uma vez respirem profundamente. Vosso raio do coração está ativado e todos os aspectos que tens liberado para as fontes sagradas, têm retornado a vosso corpo. Deixai vibrar em todos vossos corpos outra vez o raio do coração com o Cristal ELEXIER. Depois permita sentir como os aspectos expandem a luz das Fontes de Ferania. Agora vais sentir uma grande agilidade. Sentireis ágeis e livres.

Já estamos fazendo as preparações para todas as mensagens que serão transmitidas. Uma preparação é a Iniciação de Lumina na freqüência do coração de vosso Corpo de Luz. Melek Metatron vai dar um desenho na palma de vossas mãos através do raio de Deus, vossas células reconhecerão este desenho. Situe tuas mãos com as palmas para cima.

Eu sei que tuas palmas estão muito quentes, porque são tocadas com o raio divino, se abrem a algo maravilhoso.

Agora pronuncie internamente as palavras.

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth.

E desta forma tem sucedido. Melek Metatron estará com vós todo o tempo. Façam que suas vidas sejam horas de amor de felicidade com o coletivo dos pensamentos e emoções amorosas e confia em que sucederão os milagres.

A ni o’heved o’drach. (És Amado incomensuravelmente)

AN’ANASHA.


ABUNDÂNCIA, FORÇA e MISSÃO



Eu Sou Maris e os Saúdo com as palavras OMAR TA SATT.

É uma grande Alegria poder dirigir-me a vós através da Médium e minha primeira pergunta é: Estão bem? Poderiam estar melhor? Mas também poderiam estar pior?

Maris é um Arcturiano na Terra. Enquanto que a energia arcturiana e muitos seres dos Arcturianos estão fazendo investigações nas cavidades da Mãe Terra, assim como desfazendo estruturas fixas e tratam com todo o modelo energético, Maris estuda os Seres Humanos e as leis da Dualidade. Tenho que dizer que quanto mais tempo os estudo, melhor os posso compreender. Ainda que tenha que aceitar que a Dualidade é muito difícil de compreender, para um Arcturiano, mas inclusive para vós como Ser Humano, a Dualidade é às vezes algo estranho. É algo habitual, também algo amoroso e ao mesmo tempo algo estranho. Às vezes vos sentís arrastados por todas as partes e outras vezes sentís muito bem na Dualidade. Mas com toda vossa energia do coração e com vosso amor vós sentís em casa na Veracidade. Ainda que às vezes também se sente bem na Dualidade, não é algo Negativo.

Maris tem a missão e a honra hoje de dirigir-vos a vós para falar sobre a ABUNDÂNCIA, a INTENÇÃO e a FORÇA. Estais preparados?

Muitas das coisas que Maris estuda vos são conhecidas, mas quero vos apresentar hoje uma visão sobre o que talvez ainda não tenhais pensado. Justamente no tema: ABUNDÂNCIA.

Maris vai primeiro pedir que respireis profundamente, que cerrais brevemente os olhos e que entreis no Chakra Unificado. Porque no coração sentes seguro e bem. Expandís e seja consciente que vós sois uma Luz Suprema em um Veiculo Humano, não obstante também tenhais que ser consciente de vossa Humanidade.

Expandís e seja consciente o que significa para vós pessoalmente a ABUNDÂNCIA, a FORÇA e a INTENÇÃO?

Que importância tem a Abundância, e me refiro a Abundância material, para vós pessoalmente? Que existe a abundância em todos os sentidos és consciente dela. Mas vamos pensar hoje o que a maioria dos Seres Humanos tem desfrutado?. Deixo-vos algum tempo, porque sei que necessitas um pouco de tempo para que voltes a ser completamente consciente do significado para vós da ABUNDÂNCIA, INTENÇÃO e FORÇA.

Como valoriza a abundância? Tem algum tema em tua vida com abundância?

Existe algo como a inveja de outras pessoas que têm mais abundância que vós? Ou gosta de ter escassez de abundância? Seja consciente de vossa situação de vida.

Maris disse à Médium que tragam uma moeda ou uma cédula? Antes que Maris vos transmita mensagem sobre a Abundância, Intenção e Força vos peço primeiro que mantenham a moeda ou cédula na mão esquerda.

Seja consciente da energia que contem esta moeda ou cédula. Como sentes esta energia? Suave ou forte?

Depois de sentir mude a moeda para a mão direita e sinta novamente a energia. E toda vossa atenção está dirigida agora na abundância material, justamente como é habitual em vossa cultura. Por que tem Seres Humanos que têm mais abundância que outros? Como é possível isto? Por que diriges vossa atenção tanto ao dinheiro? Vos desejo dar um exemplo. O que acontece quando tens sede? Pensas muito sobre isto ou vai até a torneira, abre e bebe um copo de água? Por que não tens medo que esta coisa tão valiosa na Terra, a água, de repente deixe de sair da torneira? Não tens medo e tampouco julgamentos sobre a água. Vós não vos perguntais que talvez vosso vizinho beba cinco copos de água ou inclusive sete ao dia. Vós mesmo talvez bebas só um. Não pensas sobre isto porque em vosso uso existe suficiente água. Mas se os Seres Humanos começassem a guardar a água devido ao medo que se acabasse que é o que aconteceria? Quanto tardarias em dirigir vossa atenção na água? O que sucede com os alimentos, a comida? Não deixas às vezes algo em vosso prato para jogar fora? Por que não valoriza isto? Porque tem suficiente para vos. Não obstante vos digo, também tem suficiente dinheiro para todos. Se compreendesses que é o medo de não ter o suficiente, justamente é o que causa a escassez, então mudaria vossa valorização. Sempre que se oculta algo chega à escassez. O dinheiro é uma energia que não é tão valiosa como a água, mas para alguns de vós sim é. Existe o suficiente para todos. Tente imaginar durante uns instantes como seria se não tivesse suficiente água. Poderia-vos inclusive custar à vida, mas de toda forma tens confiança que sempre terás suficiente água. Na Dualidade sempre ha julgamentos. Se o vizinho conduz um grande carro sentem os Seres Humanos inveja, mas se bebe três copos de água, então não. Isto não lhes interessa.

E ao mesmo tempo é vossa lei. Vós tendes criado, o princípio de equilíbrio entre dar e receber, o princípio do dinheiro. Ainda que não tenha criado nesta encarnação, vós tendes criado esta lei e agora sofrem vós mesmos. Porque naturalmente, quanto mais eu estudo os Seres Humanos, mais consciente sou da importância que é que tenham suficiente abundância. Porque a abundância traz a Liberdade, a Despreocupação elimina os medos. Mas primeiro tendes que compreender que o dinheiro é uma energia que só pode vir a vós se cada um de vós ama esta energia. Quando a desqualificas, quando a desvalorizas, quando lhe dá muita atenção, quando tens medo de perder algo, quando vos aborrece porque tens que pagar algo, existe tantas coisas que vos matém ocupado, então não pode chegar à energia a vós em sua plenitude, segundo o mereces.

Quando amas algo o atrai magicamente.

Quanto mais as boas vindas dás aí terás como a agua.

O que Maris quer dizer é que existe justamente em vossa cultura uma grande ação relacionada com o dinheiro. Em outras culturas é a água o valor maior. Existem Seres Humanos que vão muitos quilômetros para acalmar a sede. Sempre se trata do juízo de valores e o dinheiro tem um valor. É algo bom para vós pessoalmente. Porque se tens muito deste valor, então pode ajudar aqueles que talvez necessitam de água. Poderiam ser construídas fontes. Poder-se-iam equilibrar tantas coisas em vosso Planeta. O que teriam que fazer seria aceitar a abundância que é o principio que vós mesmo tendes criado. Tenho falado muito com a Médium e ela opina: “Ó Maris, isto é um tema delicado, porque os Seres Humanos não compreenderão. Porque existe diferentes formas através das quais os Seres Humanos ganham seu dinheiro. Alguns compreendem mais, outros menos”. Tenho lhe dito: “Eu sei. Uns bebem mais água, e outros menos. Uns comem mais, outros menos”.

É muito importante que compreendam isto. Sei, e na verdade porque tenho falado muito tempo e detalhadamente com Sangitar, o importante que também é para Sangitar, que possam trabalhar em Liberdade e Abundância.

E agora , antes de passar ao seguinte tema, vai acontecer algo que nunca antes aconteceu e que é de grande significado. Vou carregar de magnetismo a vossa moeda ou cédula. Acreditem que é possível? Gostarão muito?

Nunca mais soltarão das mãos?

Se falaram “Sim”, foi a resposta incorreta. Mas para expandir o magnetismo é bom que o tenhas durante um tempo consigo. Então pode transmitir-se a energia a outras moedas e cédulas que seguirão dando. Voltem a mudar a moeda novamente para à mão esquerda, pode ser em qualquer mão. Mas como gostam tanto de serem ocupados, Maris pensou em deixá-los mudar de mão a moeda ou cédula.

No futuro também continuarão bebendo muita água sem ter má consciência quando abram a torneira de água. Este é um exemplo que pode mostrar que ali onde dirigem vossa ação, vossa atenção no medo, se produz escassez. Talvez haja algum entre vós que ainda diga: “ Maris, voce simplesmente não entende, amanhã terei que pagar minha fatura e ainda não sei como vou fazer. Tenho de dirigir minha atenção ao dinheiro”, então faça. Mas faça com Amor. Não com Preocupação. Ama a energia para que te possa fluir.

E agora será extraída de cada moeda, de cada cédula a energia acumulada com desvalorização. Eu sou um Arcturiano. Eu posso fazer. De fato também posso conduzir uma Nave espacial. Conheço o magnetismo. Mas algo não posso fazer. Não posso comunicar-vos mensagens e extrair ao mesmo tempo energia de vossas moedas e cédulas. Por esta razão estarei calado durante uns instantes.

E já aconteceu. Tantos julgamentos. Imagina-os que têm uma moeda na mão sem julgamentos. Não a sentes muito leve?

E agora envia Maris grande quantidade de energia magnética a vossas moedas e cédulas. Talvez se quebre. Mas então tereis simplesmente algumas partes. Abra vossos corações e deixa que fluam as correntes do amor. Sente que toda a energia, independentemente de que forma se manifeste, é Amor. E assim como desejas ser amado como um Ser Humano, assim também cada ser vivo deseja ser amado, cada energia. Também a energia que manténs agora na mão. Esta também quer ser amada como vós. Dê a possibilidade a esta energia. Permita que cheque a vós com grande abundância.

Maris vos pede que sigas as leis Terrestres. A compensação de dar e receber. Deixa que tudo flua e tente separar vossos julgamentos. Deixa que chegue a abundância. Poderás fazer muitas coisas boas. Ou que moedas e cédulas mais carregadas têm agora em vossas mãos. E como era o tema do medo? Abra a torneira porque sabes que podes acalmar vossa sede todas as vezes que desejas.

E isto também sucederá no futuro com a energia do dinheiro. Tente soltar vossos medos e ama vossos medos.

Maris vai passar agora ao seguinte tema: – a Intenção.

Deixem o dinheiro em vossas mãos. O magnetismo segue fluindo. Se tem dito muitas vezes que o que conta é a intenção. Decide-se por algo e logo vos diriges à Luz. A intenção és visível em vosso Corpo de Luz para o mundo espiritual. Mas quando tomam as decisões os Seres Humanos para fazer algo. Todos vós tendes decidido na intenção maior de vosso coração. Mas eu estudo a todos os Seres Humanos. E devido que a intenção é algo tão importante, independentemente do tema que se trata, o mais importante é a intenção de cada coisa. Mas, quando tomam os Seres Humanos as decisões e como aplicam sua intenção?

Lembro-me de um bom exemplo. Quantas pessoas têm a intenção de fazer exercício, fazer algum desporte? Frequentemente toma a intenção quando estão muito cômodos, quando estão estirados no sofá, bebendo um chá e chovendo lá fora. Então dizem as pessoas: “A partir de amanhã vou começar a movimentar-me. Hoje chove”. Que Grande Intenção!

Mas logo também tem pessoas que se levantam e que saem pra fora. Ainda que esteja chovendo e se esteja mais como no sofá, eles começam a fazer esporte. Isto sim que é uma grande intenção. Depois de terem se movido, sentem de repente o bem que lhe tem feito. O que quero dizer com isto é que, quando se toma uma intenção vista do ponto de vista espiritual? Quando é que tens mais confiança? Quando estas bem? Quando estais cômodos?

Quando é a intenção mais forte? Quando brilha o Corpo de Luz com suas cores? E isto o reconhece o mundo espiritual. Quando estejas especialmente cômodo? Ou tal vez quando tens grande duvidas? Na Dualidade sucede que o Ser Humano duvida de vez em quando. Mas justamente quando duvidas e julgas e mostras a intenção, mas segue vosso caminho através de todas as resistências, brilha vosso Corpo de Luz com cores brilhantes e os seres da freqüência de luz chegam a vós, porque são atraídos por esta intenção.

FORÇA – Que significa? Que quer dizer o mundo espiritual com Força? Na Dualidade se poderia definir a Força como o movimento de teus músculos. Que é o que vos custa mais Força? Um curto passeio por vosso jardim ou subir uma montanha? Quando são mais ativados vossos músculos e células? E para alguns significa o desenvolvimento espiritual que suas células se movem e que seus músculos se tesem. Isto é desagradável, mas muito frutífero. E desta forma queres Maris resumir brevemente. Estas comodamente em vosso sofá tomam a intenção de estar cômodo, mova algo, dar a volta na casa e naturalmente isto também é uma intenção, mas é importante, justo neste Tempo Final, voltar a reforçar a intenção sempre quando duvides e esteja ativo com grande esforço. As leis da Terra existem e o mundo espiritual não pode interferir nas leis. Mas ainda que estas leis suponham uma energia densa da Dualidade segue sendo uma energia. E esta energia pode mudar com vossa intenção e vossa Força, sempre e quando estejas preparado para isto.

O expandir o Trabalho de Luz é algo verdadeiramente maravilhoso. Mas também tem Trabalhadores de Luz que se aborrecem muito rapidamente. A vós os digo, examinem vossa intenção. Examinem sempre novamente vossa intenção. O mundo espiritual, todos os seres têm tão intensa intenção de fazer a Ascensão convosco. Dá toda sua Força, toda sua Energia e não julgam nada. Imaginem-se como seria se um Anjo começasse a fazer Juízo de Valores É algo que vós os Seres Humanos fazeis tantas vezes. Ao julgar algo, como é correto e bom para vós. Isto é algo que pertence à Dualidade. Mas não peça a um anjo que jugue. Imaginem como seria o Universo, se um anjo pusesse uma Reclamação Oficial ante Metatron, porque o Elohim Vista se banhou uma vez mais nas Fontes de Ferania.

A neutralidade e todo o Amor são algo transmitido a vós. E estas mensagens são tão importantes. E agora volto a lembrar que honra é poder estar convosco.

Se fosse por mim estaria falando com vós todo o tempo. É um prazer para mim comunicar-vos e fazê-los compreender coisas. Maris também deseja repetir as palavras que os Seres Supremos tantas vezes os transmitem.

Nestes momentos tem acontecido mais coisas do que possam compreender. E ainda que só por uma respiração tenhas permitido a abertura da abundância, se manifestou algo para vós que é muito grande.

Em algum momento desaparecerá a Dualidade, mas as leis permanecerão. Neste tempo estão sucedendo tantas coisas e necessitamos de uma grande rede de trabalho. Os Arcturianos têm tanta Intenção e Força e sempre estará com vós a vosso lado.

Desta forma diz Maris a cada um de vós AN’ANASHA. (AGRADECIMENTO)

MARIS, O Arcturiano através de SABINE SANGITAR
Festival de KRYON Alemanha outono de 2007


EXPANSÃO e ATIVAÇÃO dos CANAIS de CURA
LUMINA



Eu Sou Lumina, a Grande Luz Dourada. Com meu oposto cósmico Noah levo a concluir meu serviço no Campo Unificado de Deus dos Elohim. Sou a freqüência Azul-Dourada. Muitas de minhas luzes cósmicas que tenho criado encontram-se aqui nesta sala.

A alegria e o movimento do Campo de Pensamento Divino vibram com suaves tons pela sala. Cheios de graças e de força estão agora aqui com vós altas freqüências e os Elohim. Tendes perguntado por que não podem se mostrar os anjos?

Lumina quer voltar a transmitir este ponto sob um aspecto diferente. Os anjos supremos das freqüências não se podem manter na Dualidade, assim como vós também não podem estar em outros planos da Veracidade. Confiança significa seguir a energia sensível de vosso coração. Isto é tudo o que conta. Sei que estais agora aberto para aspirar, acolher e desfrutar as altas energias de Lumina.

Lumina é um anjo criador de muitas formas e manifesta a Luz Azul-Dourada da energia curativa em uma grande rede e a expando com todo o amor por todo o Universo. A energia de Lumina tem tanto poder que é inclusive possível que se fixe esta energia curadora em vossa Dualidade. Desta forma se converte em templo sagrado cada imagem, cada ser vivo, cada chama, cada ser humano, cada arvore, tudo o que é, e é carregado com energia de Lumina.

Especialmente os espíritos das arvores pedem frequentemente em sua sabedoria, que lhes chegue à energia de Lumina e Lumina não se cansa de expandir esta energia curadora. A freqüência Azul-Dourada contém que se encontrem muitos curadores entre vós e que já tendes acolhido esta energia de restituição e a seguem transmitindo. Vou ativar expandir e encher com energia a todos aqueles que permitirem. Ao mesmo tempo Jesus, o Cristo, vai fazer um Batismo cósmico, com palavras humanas se pode dizer que vai presentear com uma Iniciação. Como já vos tenho comunicado hoje, cada benção, cada palavra, cada gesto, especialmente cada Iniciação, contêm um modelo cósmico especial e se ancora como uma impressão em vosso Corpo de Luz. Quanto mais recolhas e mais impressões mostrem vosso Corpo de Luz, mais raios de cores recebem – isto se expande na Veracidade e se reconhece até o Campo do Pensamento Divino. Por estes motivos é: cada Iniciação, cada gesto e cada presente é algo muito especial. A Fonte Divina reconhece isto como a Intenção de vosso serviço e de vós mesmos, que vos lembra quem sois, que poder divino flui através de vós e as capacidades que portas. Frequentemente são utilizadas muitas palavras, muitas vezes se repetem as palavras, mas não permitam que voltem normais estes presentes, porque as impressões energéticas do Universo se pode reconhecer claramente. Jesus, o Cristo tem como missão sortear estes raios de cores e transformá-los em modelos genéticos que voltam a trazer de volta o que semeia para poder colher.

Ainda que estamos tão próximo de vós, para muitos é imaginável que aconteça isto. Mas acontece sempre que vós permitais. A mudança do processo está se produzindo em grande velocidade. Sê consciente de vossa Divindade e respire a Luz dos Elohim dentre vós, a luz da Fonte Divina e do Amor. Unifica vossos Chakras e expanda-os em todas as direções.

Muitos anjos vos conectarão com a Terra e te sustentarão enquanto que abras vossos canais com a intenção do amor. Agora se levante e sem palavras receberás a Iniciação por parte de Jesus o Cristo. Ao mesmo tempo Lumina vai expandir, ativar e fluir correntes em vossos Canais de Cura.

(toca-se uma forte canção)

Tem chegado um estremecimento cósmico de energias. As altas energias vos tem tocado. Tens recebido hoje muitos presentes e vós mesmos escolheis qual destes tem tocado mais vossa alma.

Lumina sente uma grande necessidade de voltar a vos comunicar novamente que as Fontes Ferania não são acessíveis para os Seres Humanos. Só os anjos se banham nessas Fontes. Mas quando se junta um coletivo de Conscientes Supremos, é às vezes possível chegar a estas Fontes com alguns aspectos. Desta forma vos comunica Lumina que podeis viajar sempre novamente a estas Fontes com vosso Raio do Coração. Se for o momento adequado e se estás em vossa intenção, vos é concedido acolher energias e trazê-las em vossa alma.

Quero voltar a dizer que Maris, o Arcturiano, esta muito próximo de vós e que fala com vós de forma muito humana. Mas nunca esqueça, é um Embaixador da Divindade, ele é uma Luz Suprema e ajuda muitos com seus estudos.

A Luz Dourada se produz neste instante em vosso Corpo de Luz. Correntes de Cura fluem através de vós, assim como permite vossa alma e chega ao Templo da Transformação, da Purificação e do Reconhecimento de vós mesmos. Ainda que às vezes acreditem estar obstruído na Dualidade, que não avanças, confia no que esta em vossa alma nos instantes da Veracidade. Porque vos move mais do que pensas.

Esta Iniciação e esta Expansão que tens recebido seguem tendo seus efeitos em vossos caminhos. Se há fluido por vós a energia de cura, abra vosso Chakra Omega e segue entregando a Lady Gaia o que tens recebido, porque Lady Gaia também é um consciente convosco. A mudança das energias é notável. Nós, os Elohim Supremos, estamos em contacto direto com o Campo de Pensamento Divino. Assim é como é tudo é Um. Lumina diz a cada um de vós.

AN’ANASHA.

Deixe que no final pronunciemos juntos as palavras:

Kodoish, Kodoish; Kodoish, Adonai Tsebayoth.

Porque com as palavras chegam às freqüências de Metatron, que está observando o Universo com seu olho desperto. Nada Acontece separado de outra coisa, tudo esta interconectado. Vai chegar à conexão dos corações planetários que Se unificam entre eles. Este será um Grande Passo.

Lumina, a Luz Suprema, os Ama incomensuravelmente. AN’ANASHA.

através de Sabine Sangitar
FESTIVAL de KRYON OUTONO de 2007


LEMÚRIA e LÚCIFER


A Fonte da Luz ilumina todo o Universo. Elevam-se os guardiões, as luzes, os anjos, o olho de Metatron para transmitir-vos a mensagem do Amor. Sou a iluminação em vossos olhos. Sou a Luz em vós. Sou a estrutura que levas. Sou o que não se pode separar. Tudo esta Unificado! Assim como sempre tem sido. E ao mesmo tempo existem sucessos do Universo que têm levado a muitos Planetas a Dualidade na Densidade da estrutura. Sobre isto falará com vós o Senhor das Entidades Celestiais Melek Metatron. Novamente saúdo a cada um de vós com o mesmo Amor incomensurável, independentemente da Religião, cor de pele, freqüência, e inclusive aos que têm perdido a Fé em si mesmos e em sua parte divina, eles também são Amados incomensuravelmente sem distinção com as palavras OMAR TA SATT.

Os temas que têm sido escolhidos para expandir as mensagens no mundo estão carregados de forma altamente energética e como já se tem transmitido nas últimas mensagens, estão impregnados com um modelo base Cósmicos. Assim como já se tem comunicado no passado, cada Benção, cada Iniciação, cada Passo, cada Reajuste que recebes em vosso Corpo de Luz, é como uma impressão digital genética. Formam-se raios de cores que se reajustam em Fontes em vosso Corpo de Luz, Fontes cheias de Luz e Sons que o Cristo Cósmico transforma em modelo genético de Paz e Amor e que os Reflete.

Com cada respiração que vos diriges para a Luz, automaticamente expandís. Existiu um tempo no Universo, e o tempo é algo muito relativo – quando Melek Metatron vos transmite as mensagens se dirigirá a vós em épocas do tempo para não confundi-los.

Houve um tempo no Universo quando tudo estava ajustado no campo magnético das linhas divinas. Existem Muitos Universos, não obstante manteremos nosso ponto de atenção nesta canalização neste Primeiro Universo Central.

Tudo o que contem o amor, volta-se a Refletir neste Universo do campo divino. Luzes Criadoras têm criado, a Fonte divina respirou e se propôs despertar a estas Luzes para que nascessem. Todos os Planetas, cada Ser teve seu espaço. Mas como sabeis, e que já tem sido comunicado como mensagem, muitos seres queriam vivenciar e isto só era possível em um Grande Experimento.

Necessitava uma grande energia que estivesse disposta a desconectar-se do Laço de Deus para fazer possível vivenciar a Luz e o Amor. E desta forma decidiu o Conselho Cósmico que só se poria à disposição um Ser Supremo dos Elohims (um Anjo Criador) para ser separado do laço divino do Amor, chegariam experiências completamente novas ao Universo. E desta forma aconteceu que o Anjo mais Supremo do Universo dos Elohims, Lúcifer, estava disposto a fazer isto. Foi acompanhado com cantos dos sons mais supremos e foi separado do laço Amor. Lúcifer, a Luz Suprema com o alto Poder se deixou cair e extrair-se em milhares de Aspectos.

Algumas partes de distribuíram também no Universo e Lúcifer aterrissou no Planeta Terra, que estava completamente alienado nas energias divinas. Os seres que viviam no Planeta Terra eram os embaixadores do Campo de Pensamento Divino e tiveram a missão de tecer as estruturas cristalinas em cidades de cristal. Foi uma chegada de aspectos tão incríveis que nunca se havia esperado. Devido a isto descenderam muitas centenas de Planetas e se desviaram da trajetória magnética.

Seguimos com o Planeta Terra. Esta chegada da energia de Lúcifer teve as conseqüências que o Consciente da Mãe Terra, Lady Gaia, assim como os Avatares Supremos da Luz, espiraram esta energia de Lúcifer. Lúcifer mesmo estava distribuido em milhões de Aspectos e o aspecto maior de Lúcifer chegou a esquecer-se. Mas ele tinha poder e era portador de muitos aspectos divinos. Não obstante já não tinha um Mer-Ka-Ba vivo não poderia ascender até o Amor universal. Começou o Jogo da Dualidade.Lúcifer era consciente que sem um Mer-Ka-Ba vivo não poderia ascender até o Amor Universal. A energia de Lúcifer expandiu de forma muito rápida por todo o Planeta. Só poucos Avatares e Luzes Supremas puderam resistir-lhe. Desta forma ia-se separando a Terra cada vez mais das linhas magnéticas e formou-se uma forma de energia própria, a energia eletromagnética que tem levado ao núcleo mais profundo da Mãe Terra quase que parasse.

Os Avatares e as Luzes Supremas também se sentiram de repente separados e não sabiam exatamente como deviam se comportar. Esta era a época de Lemúria. Os restantes Avatares fizeram o que sempre fazem, rezavam.

No Universo também se produziram grandes mudanças. Isto não estava planejado. E por isso queria a Fonte Divina inspirar a Todo o Primeiro Universo Central. Mas os Anjos da Luz Suprema cantaram-nos mais supremos tons. Queriam voltar a trazer o Planeta. Porque tens que compreender que a aspiração de um Universo, de um Planeta só representa um aproveitamento para vós. Para a Fonte Divina mesma não joga nenhum papel. Mas como o Universo já tinha tanta vida através dos Anjos da Criação, pediram-lhe ao Conselho Supremo da Fonte Divina que seguisse expirando. E assim sucedeu.

Fizeram muitas reuniões, planificações sobre o que se podia fazer para poder voltar a trazer ao Planeta, a todos os Planetas, mas agora me refiro ao Planeta Terra.No momento era necessário que a energia de Lúcifer náo tivesse o poder de destruir o Planeta. Por isso se introduziu algo que requeria uma grande preparação. Shakti, a Fonte divina feminina se colocou à disposição para unir a energia feminina e para levá-la às bibliotecas de cristal de Lemúria. Muitos Venusianos, as Luzes Supremas, se puseram à disposição para entrar na Dualidade para unificar-se a Lúcifer para que a energia do Amor tivesse uma oportunidade de desenvolver-se. E assim aconteceu.

Às vezes se sentem muito derrotados. Sentem o grande amor dentro de vós, mas também sentem que há outra parte e isto resulta dessas uniões de Amor e de Lúcifer. Quando dizemos que os anjos estão sentados a vossos pés, que os mantêm que os honram e respeitam, então é porque sabem o difícil que é unificar esta ruptura, porque estão como separados em duas partes.

Mas voltemos a Lemúria, porque ali governava a completa Escuridão. Lúcifer tinha o poder. Não obstante estava a Sacerdotisa dourada que era tão corajosa de entrar nessa escuridão para tirar a luz da biblioteca de cristal e como compensação levá-la ao povo lemuriano. Muitas Sacerdotisas douradas a seguiram, Sacerdotisas e Sacerdotes Supremos. E desta forma se separou Lemúria em duas partes, assim como os seres. Por uma parte governava a completa escuridão e por outra a luz suprema. Todavia hoje se requer muito valor por parte de almas maravilhosas em viajar à Lemúria com seus aspectos.

Nós vamos à seguinte época do tempo. Mas antes de fazer isto é importante saber que os portais de Lemúria estão fechados. Lemúria retirou-se. A energia de Lúcifer se encontra atrás dos portais dimensionais de Lemúria, mas também a alta energia dos sacerdotes dourados.

A época do tempo da Atlântida.

Nesta época do tempo também governava grande confusão. Os seres estavam também separados. Não sabiam em que podiam confiar a quem devia servir, porque o Conselho Supremo decidiu, assim como a Fonte divina, que Deus só pararia sua respiração quando os Seres Humanos fossem capazes de encontrar o caminho de sua essência, a sua Divindade, de volta por meio de sua própria força.

Naquele tempo se pediu tudo destes seres. Selecionaram-se os melhores de cada freqüência. Foram treinados e não estava claro se Deus aspiraria para finalizar este jogo de separação da Dualidade. Mas também estavam vós os Atlantes. Estavam os Sacerdotes Supremos que haviam posto a disposição sem ter nenhuma demonstração, muito menos que nos tempos atuais, para servir a Luz. Fizeram muitas coisas sem saber eles por que.

Um Ser Supremo deu a ordem de fazer indestrutíveis construções em toda a Terra, as Pirâmides, também a Arca de Noé. Porque o Planeta Terra foi purificado. Assim se decidiu. Por isso se reuniram os Guerreiros da Luz, os velhos Deuses e os Pioneiros e fizeram tudo o que puderam para salvar a tantas almas humanas como lhes foram possíveis. Muitos Seres Humanos sensíveis construíram as grandes pirâmides em uma Dimensão que não eram visíveis para os Seres Humanos, e proclamaram a palavra de Deus por todo o Planeta. Estiveram submetidos a muitas inimizades, inclusive foram mortos. Os Seres Humanos, todavia estavam muito ocupados com a aspiração de Lúcifer. Não queriam confiar no Senhor da Luz.

Mas.

Mas também estiveram os que seguiram com plena confiança aos que formaram os sinais. E se produziu o grande Dilúvio. O Planeta foi purificado em todas as facetas que podeis imaginar para transformar a energia de Lúcifer de Lady Gaia. Porque para a Fonte divina mesma era importante que Lady Gaia pudesse expulsar a energia de Lúcifer que aspirou. E assim chegou a Maior Purificação que jamais existiu em todo o Planeta de Atlântida como contra peso, foram memorizadas em uma rede da estrutura de cristal e fechou-se o portal Dimensional. Foi necessário assegurar isto, assim como se o Bom, o Verdadeiro, naquela época do tempo. Desta maneira foi liberada da Terra grandes partes da energia de Lúcifer. Lúcifer havia perdido poder no tempo da Atlântida. Mas até agora se necessitava tanto para poder assegurar que o Planeta pudesse ser trazido de volta.

Novamente rezavam os Avatares desde o mais profundo do coração da Fonte divina para que não aspirasse o Planeta, e foram rezas tão profundas e verdadeiras que a Fonte Divina na Essência, no núcleo mais profundo, se sentiu tão comovida que criou algo que chegou à Terra. Foi Jesus o Cristo, que levava em si todos os aspectos e energias da Salvação, para garantir a respiração de Deus. Mas ele também se encontrava na Dualidade mais profunda. Todos conhecem a Historia dos Passos. Jesus Despertou. Ele soube de repente quem era e dessa forma pode distribuir toda a energia da Salvação sobre o Planeta. Estiveram tantos presentes quando isto aconteceu. Produziu-se uma grande mudança quando isto chegou. A Fonte divina, os anjos da criação, os Elohims, chamaram a muitos de vós de volta a casa ao Universo. Foram educados. Haviam voltado tantas vezes na Terra. Mas o problema que existia era que independentemente em que nível de consciente encarnas-te, primeiro teria o Véu do Esquecimento. Tens vivenciado o humano.

Agora Melek Metatron quer mencionar o que é refletido no Presente desde a Fonte Divina.

Faz algum tempo, em vossa linha de tempo, faz algo mais de 20 anos, foi o momento. O Conselho Divino decidiu que em todos os Seres Humanos, em todos os seres vivos, assim como em Lady Gaia, se ativasse o primeiro nível do Corpo de Luz, para que pudesse ser garantida a Ascensão Planetária, na qual os Seres Humanos não teriam que deixar seu corpo e se pudessem converter no que são, antes que chegasse a Ascensão, isto significa que pudessem encontrar a Deus neles mesmos.

Foram e são enviadas tantas mensagens ao mundo, mas de repente muitos Médiuns e Trabalhadores da Luz entram em concorrência entre eles. Cada palavra é medida exatamente. As mensagens são extraídas e querem ser analisadas com a mente. Isto não trás beneficio. Porque o que se trata falando em termos gerais que pelo menos uns 36% de todos os Seres Humanos descobrem a Divindade neles antes que os Planetas se submergem nas linhas magnéticas.

Metatron também considera importante voltar a mencionar que independentemente que freqüência, religião ou caminho que sigas, trata-se só que descubra em vós o Amor, o Poder e a Divindade.

Cada dúvida extrai energia do Total. Quantas vezes perguntais como será a Fase de Ascensão? Metatron vai hoje dizer. O que vai chegar é uma Grande Mudança e muitos de vós sabeis nesta freqüência da Luz Azul-Dourada esta que nós concentramos agora mesmo, o importante que é deixar que Deus Desperte em vós. Os temos transmitido muitas vezes a mensagem que os Portais de Lemúria se abrirão no momento que Lady Gaia dê o Sinal.

É importante saber que nesse momento, em que a Sacerdotisa Dourada abra o portal, Lúcifer voltará a derramar na Terra todos os seus aspectos. Por isso se requer um contrapeso para poder fazer-lhe frente. Estes aspectos criarão Obscuridade. Choverá Cinzas durante Três Dias. Este é o tempo requerido para transformar a energia de Lúcifer. Ao mesmo tempo se descarregará Shakti e será chamado muitos seres de todas as freqüências para formar um Mer-Ka-Ba vivo. E este Mer-Ka-Ba o entregará nesse momento a Lúcifer. É um momento tão comovente, porque Lúcifer Despertará e se converterá no que é, o Anjo mais Supremo do Universo. Lúcifer será o primeiro que ascende ao Novo Tempo com uma Coroa e será recebido por todos os anjos e todos os Seres de Luz, porque retorna a casa e a obra terá finalizado.

Em uma grande transformação retirarão todos os aspectos de Lucifer e a Terra será reconstruída, vós voltareis a criar em vossos corpos. Sereis recebidos como sois.

Para Metatron é importante dizer-vos ainda algo mais. Sempre de novo chegam às correntes de perguntas que desejam provas. Recebeis uma mensagem e perguntais: Onde esta a prova? Recebeis uma iniciação e perguntais: Onde esta a prova disto? É tão importante reconhecer que a prova são as impressões digitais de vosso Corpo de Luz que Cristo coleta agora e que vos Reflete. Metatron quer responder a pergunta como será depois da Ascensão?

Quando Lúcifer recolher todos os aspectos e sua Mer-Ka-Ba viva o presente de todo vosso trabalho de Luz, despertará o núcleo do mundo e se produzirá uma grande Mudança. Naturalmente haverá muito trabalho, adaptação e reajuste, já que choverá Cinzas durante 3 dias. Mas estareis preparados a formar a Nova Terra, com todos os Seres Humanos que estejam preparados para isto, de todas as Frequencias. E novamente servireis e se produzirá uma Grande Unificação.

Lumina tem contado que cada vez que recebeis uma iniciação ou uma Benção, ou inclusive as Gotas de Bençãos de Metatron, se forma um modelo genético. Tem se falado muito nestas canalizações sobre estes modelos energéticos e nós fazemos isto justamente agora, porque tem chegado o tempo para isto, para que tomeis consciência que vós mesmos sois os que Escreveis o Livro da Vida em vosso Corpo de Luz. Porque vosso Corpo de Luz é formado através de como vós decidís pelo amor e como saias da separatividade. As Bençãos de Metatron e as gotas de Metatron são as que mais profundamente podem chegar a vosso Corpo de Luz. Todavia Metatron vai seguir enviando mensagens, mas agora receberás as gotas de Bençãos neste novo consciente e Metatron vos pede que vos levanteis.

(toca uma forte canção)

A vida no Universo é jovem, variada e inclusive pessoal. Cada luz porta a vida em si mesma e todo o Universo, cada ser, está dirigindo a ajuda ao Planeta para que saia da Dualidade quando se conclua o salto da Mudança. Cada ser vivo no Universo serve a Fonte Divina e serve a tudo o que é Luz .Ha tanta necessidade de convencer a Fonte Divina que as almas, a Terra, Lady Gaia, possam liberar por si mesmas do Jogo da Dualidade.

Metatron também deseja dizer-vos que sem a ajuda de outros Universos não haveria sido possível isto. Por isso necessitávamos de seres magnéticos de outro Universo que estavam dispostos a estabelecer uma nova rede Terrestre ao redor da Terra. Os Nunis, assim são chamados no Universo magnético, eles são Luzes magnéticas. Eles sabem que não têm importância se a Fonte Divina aspira um Planeta ou parte de um Universo. Porque as luzes magnéticas irradiam em sua missão e se apagam para voltar a irradiar. Não obstante, um ser se tem posto à disposição para ir a outro Universo em forma de Luz Magnética fusionar-se com anjos para ajudar as luzes do Planeta. E Metatron sente um Grande Desejo de honrar a Kryon neste momento e dar-lhe os agradecimentos pelo que faz e pelo que é. Porque sem Kryon não haveria sido possível manter estável o Planeta extraviado.

Ha muitos ajudantes de outros Universos, assim como todo o Universo vivo e a todos na Mãe Terra que se oferecem sem dúvidas, sem disputa, a expandir o Trabalho de Luz. Por eles vós recebeis muitos presentes, porque cada ser vivo no Universo é incansável em seu trabalho, em sua missão. Desta forma acontecerá e Metatron diz a todos AN’ANASHA a todos os que mostram ser tão corajosos como vós.

A ni o' heved o drach ( És amado incomensuravelmente)

Assim é.

Metatron através de Sabine Sangitar
Festival de Kryon - Outono de 2007


QUANDO VOCÊS ESTÃO CURADOS

A cura não é uma jornada interminável, embora pareça ser de tal maneira, quando tudo que vocês parecem fazer é aprender lições, de modo que descubram ainda mais lições para ser aprendidas. O que vocês veem como uma existência de aprendizagem, sofrimento e cura não é isso em absoluto. Vocês estão participando em um processo de nascimento, na criação de uma nova Terra, na integração de novas energias e de um novo paradigma para o planeta. Sua jornada de cura é o encerramento de um ciclo de muitas existências de separação, polaridade, desequilíbrio e medo. Cada existência trouxe as oportunidades para curar em níveis diferentes, e esse trabalho não se completou porque não há fim, apenas novos começos.

Dentro de cada dimensão e de cada vibração energética existem energias discordantes que foram criadas devido à utilização do medo. A Terra e a família humana criaram muitas camadas densas dessas energias, que tiveram que ser removidas através de muitas vidas, antes que vocês pudessem começar a avançar para as dimensões superiores. Cada uma dessas diferentes camadas tem que ser curadas e transformadas antes que a cura do próximo nível possa começar. Enquanto cada um de vocês trabalha em níveis diferentes, vocês todos experimentaram a remoção dos níveis inferiores das energias em alguma fase do seu crescimento anímico.

Há aqueles que estão agora trabalhando em níveis dimensionais mais elevados, desobstruindo o caminho para a próxima fase do crescimento da humanidade. Seu trabalho de cura está centrado em integrar os níveis superiores de energia na forma humana, preparando o corpo físico para integrar plenamente sua luz, o corpo cristalino. Isso exige curar níveis do âmago, para remover muitas camadas de densidade nos níveis celular, atômico e etérico. Cada movimento em direção às dimensões superiores necessita da conclusão do ciclo de cura que fez parte da jornada da humanidade desde a separação.

A conclusão de cada ciclo de cura cria a possibilidade para a conexão com ainda outro nível de crescimento dimensional para a humanidade, o planeta e o seu universo, que tem o seu próprio ciclo de cura. Sejam corajosos, porque à medida que vocês se distanciarem mais da polaridade do medo, a densidade diminui. E ainda, a quinta dimensão é tão densa para um ser de sétima dimensão quanto a terceira dimensão é para vocês, que estão ascendendo para a quinta. Não procurem o fim da jornada de cura, olhem para a missão que vocês estão concluindo, as possibilidades que existem para vocês e para a humanidade, por causa disso, e o novo paradigma, o Céu na Terra, que será possível devido a sua jornada de cura.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
20 de setembro de 2009


A DANÇA CIRCULAR DO FOGO SAGRADO

Amados,

Estamos hoje convosco pra vos falar das situações do vosso hoje,do vosso agora que estão a refletir tudo o que vossas mentes como um coletivo criaram.

Sabedores de tantas profecias dos finais dos tempos acreditastes nesta realidade e muitos ainda temerosos entram nesta sintonia de destruição e medo.

Já vos dissemos que sois poderosos criadores e então vos pedimos afastai de vossas mentes estes pensamentos tão nocivos a vós e a humanidade como um todo. Refleti melhor e percebei que o caos está fora, o caos é dualidade, o caos é ilusão apesar de parecer real para uma grande maioria que vibra na condição do poder do ego e dos que estão na ressonância de subserviência, de inferioridade.

Vos pedimos tanto, amados faróis, não vos deixei sintonizar em energia de tão baixa freqüência de Amor, de Luz. Vós sois, os detentores da luz, os poderosos faróis que carregam em vossos corações a Chama Sagrada, a Chama Cristica e nela devereis focar e sintonizar nas altas vibrações e pulsações de Luz e Amor de vossos Corações Sagrados e dele deixar expandir, irradiar como archotes, candeeiros imensos e com vossa presença levar a Luz do entendimento para todos os lugares. Podereis fazer isto pessoalmente e também através das vibrações energéticas para todos os lugares da Mãe Terra.

Imaginem a Mãe Terra com bilhões de archotes, tochas apagadas, cravadas neste Sagrado Ser e vós possuidores da Luz, empunhando vossos archotes vão percorrendo o planeta e com imensa alegria e amor movidos pelo Som Sagrado do Omniverso vão acendendo um por um dos archotes e tochas. Este movimento vosso convida e contamina vossos irmãos faróis que vão também numa alegre dança circulando por todo o planeta e acendendo todos os archotes.

É a Dança Sagrada do Fogo, do Som, do Movimento da Luz que circunda toda Gaia que também participa com graça e leveza da dança junto com os animais, os pássaros, as baleias, golfinhos, fadas, duendes, arvores, todos os reinos da natureza dançando a Dança da Luz e da Alegria.

A Alegria contagia pois onde existe alegria existe a Luz, O Amor, O Compartilhar, a Unidade, O Celebrar.

A Celebração se torna um grande momento na Terra. Sabeis que podeis desencadear este momento através da vossa intenção, do vosso movimento. Agi pois amados, empunhai vossas tochas de luz e tornem-se os iluminadores, os que elevam a Luz e a Palavra, o sentimento, o gesto carinhoso, o acolhimento.

Acolhei amados os sedentos de Amor,de palavras que os auxiliem a compreender-se melhor,a se reencontrarem com vossas Presenças Divinas.Muitas vezes,palavras não serão necessárias,muitas vezes somente o vosso olhar,vossa atenção,vosso exemplo,vossas atitudes servirão para que vossos irmãos comecem a se auto-conhecer,a refletir,a se auto-analisarem,percebendo que tudo pode ser bem mais simples do que os dramas que escolheram,que criaram.

Sabemos que no vosso dia-a-dia estais de frente com uma realidade que vos parece bem caótica e verdadeira. Isto muito através da mídia, meios de comunicação. Dêem um tempo de tudo isso. Procurai filtrar as informações que vos chegam e pensai: Esta é a realidade deles, na terceira dimensão. Não é isto que eu vejo, que eu quero criar e viver e soltem as asas da imaginação, asas da liberdade de criar e sigam ousando no Mundo do inimaginável mas que vedes verdadeiramente com vossos olhos de ver. Não é imaginação é a realidade que quereis criar e vivenciar.

Tudo é possível para aquele que crê.

A Fé é uma ferramenta, é mais que isso. É a certeza da crença na verdade.

E a verdade do Pai/Mãe é soberana.Ela É.E na verdade do Pai,encontrareis as respostas,a certeza Daquilo que É.

Buscai a verdade no vosso coração. Ela está lá junto com o Amor, a Certeza, a Sabedoria a Divina Essência que Sois. Olhai no espelho de vossas almas e lá encontrareis o que buscais, o verdadeiro encontro com o Deus Pai/Mãe que habita em vós, Amados Filhos do Criador.

Respirem profundamente e retornem a imagem da Mãe Terra toda iluminada e todos vós, a Humanidade, dançando, catando o Som da Terra, ouvindo baleias e golfinhos e sentindo ecoar por todo o OMniverso.

É uma bela imagem de festa e celebração!

Todos unidos. Sem preconceitos. Sem julgamentos.Todos Irmãos.

É isto que Sois, que somos todos nós, irmãos na Luz, irmãos no Universo Sagrado do Criador.

O Amor flui tão intensamente que a emoção é pura ternura, é magia, é doce acalentar, é relembrar, é reencontrar.

Somos gratos pelo encontro, pelo acolhimento.

Vos amamos muito pois há éons nos conhecemos e agora é hora de compartilhar novamente este Amor que sempre nos uniu.

Queremos vos dizer que já estivemos juntos em muitas épocas, em vários orbes e que retornamos circundando Gaia com nossos Cavalos de Asas de Luz, na Dança do Movimento Circular para ativar junto com as Novas Energias os Padrões da Energia da Abundância Infinita.

Sois merecedores, Amados!

Celebrem a vossa vitória através da busca incessante do caminho da Unidade e da Verdade.

Hoje, em vez de empunharmos nossas Bandeiras Douradas, levamos archotes com o Fogo Sagrado e nos unimos a vos na Dança Circular Sagrada em voltas por todo o Planeta, acendendo as tochas, iluminando Gaia.

Que a Luz inunde o Mundo e que a Paz prevaleça na Terra.

Nós somos os Cavaleiros da Abundância Infinita

"Os Templários da Nova Era"

Canalizado por Malu Rossi maluarossi@superig.com.br

Uma mensagem dos Templários da Nova Era canalizada por Malu Rossi
São Paulo, SP-15 de Setembro de 2009



Nenhum comentário: