quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mensagem de P'taah, Tudo Está No Divino Tempo, O Anseio Espiritual e O Caminho do Perdão e Além do Medo

Questionador 1: P'taah, podemos continuar falando sobre a abundância?


P'taah: Certamente, amado. O que é que falta em sua vida? O que é tão terrível que você não tem?

Questionador 1: Engraçado você dizer isto. Na última noite eu estive pensando: "O que eu mudaria em relação a este momento? O que é que está faltando?" E a resposta foi: "Nada, absolutamente nada. Está perfeito. Este momento agora está perfeito."

P'taah: Como é isto?

Questionador 1: Oh! Era uma epifania mais capacitante, liberadora, e quase assustadora que eu tive por muito tempo. Ainda que eu pense que a conheça, tê-la subitamente em meu coração era surpreendente. Assim novamente se eu puder tê-la novamente agora, agora, agora, é perfeito. Você disse isto mil vezes....

P'taah: Eu disse isto mil vezes!

Questionador 1: (Ri). Provavelmente um milhão de vezes e eu nunca o ouvi realmente. Mas isto é muito verdadeiro.

P'taah: (Ao Questionador 2): E você, meu amado?

Questionador 2: Eu sinto o mesmo. Eu quero dizer que a minha vida é muito boa, mas eu também quero fazer perguntas as quais eu acho que outras pessoas querem ouvir as respostas.

P'taah: Entenda, amado, outras pessoas estariam também interessadas que aqui estão dois seres que chegaram a um espaço onde realmente nada está faltando. Perceba, de certo modo, que a sua sociedade é totalmente acionada pela carência.

Questionador 2: Sim.

P'taah: O foco todo está na carência. Isto é o que cria os seus negócios. Você deve ter o mais novo, o último, o melhor, e se não o tiver, então você não tem o suficiente.

E assim, enquanto isto se torna mais e mais o foco da consciência, assim é que você cria mais e mais carência.

Questionador 2: É também uma distração do Agora. Como, nesta manhã eu saí pela porta e aspirei o ar. Tudo o que eu pude pensar foi: Que perfume! Respirar o ar era a experiência mais excitante e nada mais importava.

P'taah: Você percebe, esta é a perfeição do Agora, não é?

Questionador 2: É, e eu acho que temos tanto que a carência é sempre do passado e no futuro.

P'taah: Correto.

Questionador 1: Temerosos de que algum dia poderíamos não ter.

Questionador 2: Estar consciente neste segundo do que se tem, que é simplesmente estar vivo, mas nós não pensamos assim.

P'taah: Estar vivo, estar com saúde, estar na magnificência do seu mundo, da natureza.

Questionador 2: Oh, você sabe, quando algo o atinge, sendo engraçado e você ri.

P'taah: Certamente.

Questionador 2: Eu quero dizer, as coisas muito mais simples - uma troca de um sorriso - todos os tipos de coisas que são tão extraordinárias quando você pode estar lá com elas.

P'taah: No Agora.

Questionador 2: No Agora.

Questionador 1: Sim, eu acho que não há nada realmente mais no agora do que a alegria e o riso, porque você definitivamente está presente quando está na alegria e no riso.

P'taah: Você também está muito presente quando está em seus grandes dramas, amado.

Questionador 1: Oh, isto é verdade! (Ri). Sim!

P'taah: Embora naturalmente, seus grandes dramas freqüentemente dizem respeito ao passado ou ao futuro.

Questionador 1: Sim.

P'taah: Freqüentemente, nem sempre.

Questionador 2: Eu tenho uma pergunta. Quando oramos, ou quando estendemos pensamentos amorosos aos outros, como de fato isto os afeta? Eu quero dizer, isto os afeta de um modo positivo?

P'taah: É um alimento, de certo modo, um alimento energético.

Questionador 2: Sim, isto é maravilhoso. Tem havido estudos muito interessantes recentemente. Por exemplo, havia um grupo de pessoas que estavam passando por operações cardíacas. Metade tinha pessoas orando por todo o mundo por elas ou estendendo pensamentos amorosos em relação a elas, e a outra metade, não. E realmente fez uma diferença quanto a quão rapidamente estes pessoas se curaram.

P'taah: Certamente. Você sabe, o pensamento é aquilo que é difundido. Ele não permanece em sua própria energia etérica, ou como algumas pessoas pensam, na cabeça.

Questionador 2: Embora isto mude também a sua própria energia, que é o que já falamos.

P'taah: Absolutamente muda, porque o amor nutre aquilo que surge e aquilo que alcança.

Questionador 2: Isto é maravilhoso!

P'taah: E isto é por que é tão poderoso quando os seus grupos se reúnem para agradecer.

Questionador 2: Sim.

Questionador 1: Você sabe, eu li que quando um grupo de pessoas se reúne pela paz, porque a idéia de cada um do que seja a paz é diferente, é um tipo de cacofonia. Mas se todos se reunirem para agradecer, isto seria realmente algo.

P'taah: Realmente. É porque os agradecimentos, a freqüência energética dos agradecimentos, são ou podem ser rotulados como integridade, você percebe, que não contém a carência sob qualquer condição.

Questionador 1: Nada é omitido. Correto.

P'taah: Exatamente. Assim quando você agradece com amor, com alegria, com todo o coração, nós diríamos, então certamente é muito belo e harmonioso.

Questionador 1: Falando de harmonia, e quanto a coisas como a "Convergência Harmônica". É algo assim?

P'taah: Pode ser.

Questionador 1: Bem, eu não me lembro dos detalhes, mas eu acho que haverá algum tipo de alinhamento planetário e milhares, talvez milhões de pessoas reunidas.

P'taah: Nós lhes dizemos que qualquer data que escolham, com qualquer alinhamento planetário, quando vocês se unem para agradecer, realmente é maravilhoso e é um "fato".

Questionador 1: Assim nós deveríamos sair e começar a ter reuniões de agradecimentos.

P'taah: Certamente.

Questionador 1: Eu amo isto!

P'taah: Isto poderia ser muito benéfico ao seu planeta.

Questionador 1: Maravilhoso! Esta poderia ser a nossa nova missão!

P'taah: Certamente.

Assim, meus amados, é o suficiente no momento para este dia. Nós lhes agradecemos por esta maravilhosa troca e até o nosso próximo Agora juntos, com o maior amor, nós nos despedimos.

Namastê."

P'taah

P'taah através de Jani King
Outubro de 2009


TUDO ESTÁ NO DIVINO TEMPO

Queridos Trabalhadores da Luz

Eu venho nesse dia para falar à todos vocês acerca das mudanças vibracionais que estão ocorrendo sobre o seu Mundo.

Estão ocorrendo muitas mudanças no interior das suas consciências, no interior dos seus corpos físico, mental, emocional e espiritual.

Agora, tudo o que ainda precisa ser limpo no interior de vocês está vindo à tona, para que vocês tenham conhecimento, para que vocês transmutem e liberem; mesmo para aqueles que trabalharam diligentemente para limpar tudo que vinha à tona, e que tinham pensado que já haviam sido purificado antes.

Agora, estão sendo descobertas energias a serem clareadas nos mais profundos níveis de seus Seres que chegam para serem direcionadas e limpas.

Saibam que cada um de vocês tem uma grande assistência de todo o Reino Angélico, de seus Guias e de seus Professores e realmente, da sua própria Grande Presença Eu Sou. Todos nós estamos trabalhando em sincronicidade neste tempo. Nós pedimos a vocês para se tornarem mais conscientes para essas sincronicidades na sua vida diária, porque é assim que nossa orientação chega.

Eu queria lhes lembrar que devem pedir, se vocês querem receber o download das energias, o upgrade do DNA e suas ativações, as ativações dos filamentos de DNA dormentes para receberem novas idéias e criatividades, tudo isso precisa ser pedido, por que tudo isso é feito através do seu livre arbítrio, da sua livre escolha.

Assim nós dos planos Superiores precisamos esperar pelos seus pedidos antes de lhes prestar assistência, antes de nós lhe enviarmos as novas energias, para que estas possam ser assimiladas pelos seus corpos, seus quatro sistemas de corpos, lembrem-se disso Meus Queridos.

Vocês precisam pedir todos os dias. Comecem o seu dia por essa prática ,e sempre peçam, seja qual for o seu desejo para incorporar e manifestar ele no seu interior. Tudo o que é pedido, tudo o que é pedido para o Bem Maior de todos será feito.Por favor use esta “qualifer” acima descrito , este “código-identificador ” este “protocolo “, quando vocês pedirem.

Muitos de vocês ainda estão brigando para deixarem os véus do esquecimento e Eu lhes digo agora, Meus Queridos, que esse tempo chegou.

Esse tempo de deixarem os véus do esquecimento irá chegar logo, para vocês. A partir daí, então, façam isto ser um dos seus pedidos a cada dia,ou seja, peçam para deixarem os véus do esquecimento a cada dia, pois quando o Divino Tempo, chegar para vocês, isto será feito.

Cada um de vocês está programado para lembrarem-se de tudo, de acordo com a sua parte no Plano Divino.

Assim não se preocupem imaginando que vocês estão fora do programa, não se comparem com os outros, por que vocês não sabem qual é a sua parte no Plano Divino, apenas peçam, Meus Queridos e saibam que vocês são sempre guiados e que se pedirem, serão ativados precisamente no exato momento, no momento certo para ocorrer.

As energias na Terra, no interior da Terra e em sua volta, nesses tempos são energias de nascimento que são novas, que contem as infinitas possibilidades.

Assim é um tempo em que, cada um de vocês, deve se ver como sendo Seres de Luz e Amor, mágicos e poderosos criadores de um Mundo de Alegria, Paz, Harmonia, criadores de um Mundo de beleza perfeita, com águas limpas cintilantes e com ar fresco e doce.

Tudo isto agora está sendo esperado para se manifestar, basta que cada um de vocês se alinhe com essas Novas Energias, e peça para seja isto imediatamente aconteça. Cada um de vocês pode, a cada dia, estabelecer nas suas intenções seu alinhamento com as novas realidades da Terra. Vejam-se diariamente, incorporando os seus Corpos de Luz e vejam os seus chacras cardíacos irradiando para os seus chacras superiores criando uma grande coluna de Luz Dourada. Isto irá ajudá-los no alinhamento com os níveis Superiores de frequência.

Como vocês provavelmente perceberam desde o começo deste mês, que o sentido do tempo se acelerou , assim deve estar parecendo que está muito difícil de acompanhar bem, o seu viver diário.

É por isso que é tão importante, Meus Queridos, para continuarem a trabalhar na elevação de seus níveis de frequência, nos seus níveis vibracionais, já que isto não muda, abranda ou diminui. Isto irá continuar e a única maneira de se permanecer no ápice disso, é o de se assegurar que a cada dia, vocês aumentam os seus níveis de frequência.

Declarem o que vocês querem fazer isso, declarem isto nas suas intenções, já que nós que estamos em sua volta ,e lhes podemos prestar assistência, ou seja , então, a partir daí, desse modo nós podemos ampliar os seus níveis de frequências, os seus níveis vibracionais.

Declarem também que vocês querem manter e ancorar essas energias até o próximo tempo e declarem que vocês irão estar trabalhando com elas e peçam o aumento dessas energias, de modo que vocês nunca percam o momentum que vocês já alcançaram. Lembrem-se de Me chamar, Arcanjo Miguel, e minhas Legiões de Anjos, para usar minha Espada da Verdade, para cortar todas os vínculos, todas as obrigações, os compromissos que os mantêm atrelados de volta, dificultando a sua entrada da Nova Realidade da linha do tempo da Terra. Eu farei isso com Amor e Rapidez.

Eu estou sempre ao seu lado. Vocês precisam fazer apenas uma coisa, é Me chamar.

Eu Sou Arcanjo Miguel

Mensagem de Arcanjo Miguel canalizada por Marlene Swetlishoff
9 de Outubro de 2009


O ANSEIO ESPIRITUAL E O CAMINHO DO PERDÃO

O coração de Deus existe dentro do seu próprio coração, e enquanto vocês viajam ao longo dos caminhos da vida espiritual, a sua própria natureza divina começa a emergir e a despertar. Enquanto a sua essência espiritual se torna mais manifesta, o seu coração começa a despertar e a buscar o caminho do Lar.

Um coração que anseia por amor, e que anela encontrar o caminho do lar para Deus, abre um caminho de luz do eu humano, encarnado à alma que existe eternamente nos reinos do Espírito. Esta importante conexão cria um funil que pode transmitir conhecimento, amor, luz e conforto dos reinos do espírito ao seu eu encarnado. Verdadeiramente pode ser dito que o anseio é o caminho do Lar para Deus, pois isto ativa todas as forças do céu e da Terra para infundi-los e a sua vida diária com a luz e o amor de Deus.

O anseio espiritual não somente ativa o crescimento e a transformação espiritual, mas também ativa a cura de todos e quaisquer bloqueios internos ao amor que possam existir em seu ser. A dor, o ressentimento, a raiva e a culpa que são dirigidas para os outros, eventualmente enfraquecem a força de vida da sua própria luz interior, e assim em algum ponto na jornada espiritual, nós somos conduzidos ao caminho do perdão.

O perdão é um estado do ser que emerge do amor. O perdão não pode ser forçado, especialmente se vocês foram abusados, negligenciados, ou tratados cruelmente, ou se sofreram um trauma nas mãos de outros. Neste tipo de situação, a cura precisa progredir em estágios, permitindo-se primeiro a sentir todas as emoções que resultaram do trauma.

Este primeiro estágio do perdão não envolve uma imersão nos sentimentos, mas uma permissão para que eles surjam, em um espaço de segurança. As emoções precisam ser mantidas no container do amor de Deus. Para muitos, isto é mais bem feito com o apoio de outros que possam manter um espaço de cura, oferecendo-lhes uma presença amorosa e firme. Este estágio pode durar algum tempo se os traumas forem muito intensos, ou podem ser transpostos mais rapidamente se houver luz suficiente e amor presente para ajudar no processo de transformação.

Após esta fase há um tipo de calmaria, e uma sensação de vazio, pois as emoções que foram mantidas interiormente por tanto tempo, não estão mais existindo dentro de vocês. Como tantas fases da vida espiritual, deve-se primeiro ser esvaziado, antes que seja preenchido com o novo.

Após ter passado esta fase, um sentimento de nova vida e de esperança começa a emergir naturalmente dos efeitos da purificação que aconteceram durante o período de liberação emocional. Estes emergem como sementes do novo que surgem na consciência ou até aparecem na vida diária como arautos de um novo dia que se aproxima.

Durante este tempo, oportunidades lhes são dadas para que vocês revejam o passado com olhos revigorados. Vocês podem chegar a uma compreensão mais profunda do significado das situações dolorosas que vocês experienciaram. Neste ponto, as oportunidades para o perdão começam a surgir. É importante compreender que estas não podem ser forçadas ou criadas.

O perdão pode somente vir de um coração que esteja aberto e que tenha liberado plenamente o fardo da raiva e do ressentimento. O que isto significa não é que nunca sentirão raiva ou ressentimento novamente, mas que vocês não mais se apegarão à raiva. Ao contrário, vocês estão procurando retornar ao amor, à harmonia e à integridade. Vocês querem ser liberados do passado, assim vocês podem ser livres para viver, amar e avançar para o novo.

Há algumas coisas que nós experienciamos que são tão terríveis que parece impossível o perdão ou a cura delas. Neste tipo de situação, a atenção extra é necessária para não colocar julgamentos em si mesmos. Se tiverem experienciado um trauma severo, vocês podem não ser capazes de perdoar ainda. Vocês podem precisar de mais tempo para passar pelo processo de cura emocional, e de recuperar os pedaços de sua vida, e se interiorizar em seu relacionamento com Deus.

Ter a intenção de perdoar é o primeiro passo em direção a uma completa liberdade e liberação do trauma. Em alguns casos, pode levar tempo para chegar a este ponto. Uma vez que estejam preparados e dispostos a perdoar, o seu processo de cura já começou.

O desejo espiritual é o anseio do coração de ser livre, ser uno com a natureza divina de seu próprio ser. O anseio espiritual ativa um profundo processo de transformação e de cura, que é capaz de nos libertar até dos mais intensos traumas. O perdão, quando ele chega, é uma bênção de amor que nos libera das cadeias do passado e abre um novo portal para a cura.

O perdão é uma das maiores dádivas de Deus, e é intensamente necessário no mundo de hoje. Seu próprio processo de cura não somente os beneficia, mas a todos aqueles com quem vocês entram em contato. Como um ser mais livre e mais amoroso, vocês se tornam mais capazes de ser uma presença de amor e de luz para outros durante estes tempos desafiadores em que vivemos. Deste modo, vocês contribuem para a cura do mundo, um coração de cada vez.

COMO A SUA VIDA DIÁRIA PODE MUDAR O MUNDO

O mundo de hoje está alcançando um ponto de crise, e enquanto muitas de nossas estruturas sociais estão ainda intactas para este momento, haverá um momento em que maiores mudanças precisarão ocorrer no modo em que estamos vivendo as nossas vidas no dia a dia. Esta clara afirmação é compartilhada não para criar alarme e medo, mas sim para despertar um senso de responsabilidade em todos nós. Este despertar já começou, e a maior parte das pessoas está agora consciente de que o nosso atual modo de vida está causando dano à preciosa Terra em que vivemos. A questão para muitos de nós agora é... O que eu posso fazer?

Nossas vidas já estão atravancadas e cheias de desafios. Controlar apenas as realidades da vida no dia a dia, é para muitos de nós um trabalho em tempo integral. As crescentes complexidades da vida que se desenvolveram do ritmo acelerado da mudança, pode às vezes parecer opressivo. Nós ouvimos novos relatos de desastres naturais, de guerra, de pobreza, de enfermidades, de poluição ambiental, e um número aparentemente interminável de novos desafios... a quantidade de opressão pode nos levar ao estarrecimento, e a nos desligarmos das realidades que estão acontecendo a nossa volta.

Como então ajudamos ao nosso mundo em conflitos? O que podemos fazer? A resposta a esta questão se encontra dentro de nossos corações, e é muito maior e mais importante do que podemos compreender. Há determinadas coisas óbvias que podemos fazer diariamente para conservarmos a energia, reciclarmos e sermos mais conscientes ambientalmente. Reconhecidamente, mais e mais pessoas estão criando a mudança em seus hábitos diários deste modo. Isto ajuda muito quanto a começar a reverter o ciclo do abuso à Terra e à falta de respeito pelos seus recursos. Há uma maior mudança que precisa acontecer, entretanto, que está na raiz dos problemas do mundo. É uma em que todos participam, a menos que escolhamos em não participarmos, e isto tem a ver com a nossa consciência.

Consciência? Como esta pode afetar a situação do mundo? Vocês podem estar imaginando como a mudança de nossa consciência pode afetar as coisas. Não é no reino do metafísico, para pessoas que usam túnicas e entoam cânticos e fazem estranhas práticas espirituais? Queridos, assumir a responsabilidade pela nossa consciência não é apenas para aqueles com uma consciência espiritual. Nossa consciência afeta o mundo em que vivemos, estejamos conscientes disto ou não. Os pensamentos e a energia que colocamos no mundo têm um impacto, e a nossa consciência cria as ações e as escolhas que fazemos em uma base diária.

Como o mundo entrou no estado em que está agora? Tudo isto começou por onde esteve a nossa consciência coletiva. A humanidade esteve envolvida em desenvolver a nossa individualidade, e em experienciar o mundo da realidade física sem muita atenção ao todo do qual somos uma parte. Esta foi uma etapa necessária em nossa evolução, mas agora os tempos mudaram. Nós fomos tão longe quanto pudemos no desenvolvimento de nossa individualidade e de nossas identidades exclusivas.

Infelizmente, enquanto explorávamos a nossa individualidade, nós fizemos escolhas que não levaram em conta os efeitos que as nossas ações têm no todo. Nós escolhemos usar os recursos de energia que são finitos e que causam a poluição da Terra. Nós escolhemos práticas na agricultura que removiam os ingredientes essenciais dos nossos alimentos, em favor da produção em massa. A falta de nutrientes de nossos alimentos aumentou os nossos problemas na saúde, mas as nossas práticas de cura tentaram determinar os sintomas, sem tratar das causas fundamentais. Nós escolhemos ir ao encalço da riqueza individual que traz a prosperidade, mas deixa a maior parte da humanidade sofrendo na pobreza e na inanição.

Todos estes desafios com que agora nos defrontamos deram início a uma consciência que tinha esquecido as nossas conexões essenciais com o todo maior da vida. Nós somos seres divinos que entraram na realidade física a fim de aprender, e agora, neste momento crucial na evolução da humanidade, nós estamos começando a aprender como reconectar conosco, com o outro e com a Terra. Nós estamos começando a aprender que os nossos pensamentos criam a nossa realidade, e que o que pensamos e sentimos, importa tanto quanto o que fazemos.

Uma das grandes verdades espirituais compartilhadas conosco por todos os professores espirituais e religiões, é que estamos todos conectados. Nós somos uma parte de Deus, que vive dentro de nós. Do mesmo modo, todos os outros em nosso mundo são igualmente uma parte de Deus e uma parte essencial do todo essencial da vida. Portanto, se prejudicamos o outro, nós nos prejudicamos no final das contas. Se impedimos outros de receberem o que eles precisam, nós nos limitamos porque estamos reprimindo o livre fluxo da luz de Deus e da força da vida.

Estes conceitos não são novos, mas eles estiveram principalmente na obscuridade da consciência humana, a qual até este ponto, estava focada em perseguir objetivos mais individualizados. Os tempos mudaram, e agora a única solução que pode ser encontrada para os problemas do mundo de hoje é trabalharmos juntos, e nos reconectarmos com a nossa natureza divina e eterna como almas.

Quando não estamos mais separados da fonte divina de toda luz e amor, o nosso relacionamento conosco e com outros, muda. Nós não estamos mais sozinhos, procurando ter as nossas necessidades satisfeitas, e competindo com outros que estão tentando ter as suas necessidades satisfeitas. Ao contrário, nós nos interiorizamos para nos conectarmos com os nossos corações, para compreendermos quem somos, e qual é o nosso propósito para estarmos na Terra neste momento. Cada alma está presente na Terra por uma razão, e quando descobrimos e cumprimos este propósito, nossa vida faz uma contribuição positiva ao mundo e no processo, as nossas próprias necessidades são satisfeitas e preenchidas.

Quando compreendemos que a nossa consciência importa e tem um impacto em outros, nós assumimos a responsabilidade pelos nossos pensamentos, assim como pelas nossas ações. Vocês estão mantendo um rancor em relação a alguém em sua vida? Com uma consciência desperta, vocês compreendem que ao se apegaram a este ressentimento estão criando um bloqueio no fluxo livre da luz e do amor em sua vida, e vocês dão passos para curar esta dor que estão mantendo. Vocês podem não ser capazes de deixar ir a dor imediatamente, mas a sua intenção de deixar ir, e não de manter, acessa a energia de cura. Na rede maior da consciência humana, vocês já criaram um pequeno pacote de luz e de amor, que entra na atmosfera da Terra e fortalece o amor e a luz presentes no mundo. Este pequeno pacote é como uma vela, que ilumina outras velas, com quem entra em contato.

Por outro lado, se escolherem se apegar a sua raiva, à culpa, ao julgamento e assim por diante, as emoções a que estão se apegando, contribuem para a névoa de energia negativa que está presente ao redor da Terra durante este tempo. Vocês se sentem com o direito de ficarem zangados, e se recusam a ceder. Vocês podem até expressar em ações os seus sentimentos e criarem a desarmonia ou até o prejuízo a outros. Deste modo, a sua escolha contribui com este mesmo padrão de energia que é predominante em tantos conflitos e nas guerras no mundo de hoje. A raiva, a culpa, o julgamento, o direito de posse, e a relutância à conciliação, são todos estimulados pelos pensamentos e sentimentos diários de outros.

Vocês percebem a escolha que têm a cada dia e a cada momento? Sua consciência ou aumenta ou deprecia a presença do amor e da luz na Terra. O amor cria um sentimento de harmonia, e de possibilidades e de esperança. O amor acessa novas possibilidades e idéias, e pode nos ajudar a encontrar soluções criativas para os problemas do mundo.

Vocês são parte deste amor, e as suas escolhas diárias podem apoiar e fortalecer muitas ações positivas de mudanças que estão acontecendo agora no mundo. Deste modo a sua vida diária pode mudar o mundo, e pode ajudar outros a despertar, a curar e a contribuir positivamente também. Vocês são abençoados por estarem presentes neste tempo monumental na história da Terra, com uma oportunidade sem precedentes de crescer, aprender, curar, transformar e participar na criação de uma Nova Terra.

Por Mashubi Rochell
Publicada em 09 de outubro de 2009


~ ALÉM DO MEDO ~

De Steve:

O grupo mencionou que a ativação da glândula Pineal em todos os humanos, levará a uma comunicação telepática muito em breve. Isto ajudará a toda a humanidade de muitos modos, mas pode também ser percebida como resistência, pois a idéia de SEM MAIS SEGREDOS pode ser um pouco ameaçador para alguns.

Extraído do livro de Psicologia Espiritual quando eles começaram a falar sobre o Núcleo da Personalidade. Sua definição de Núcleo da Personalidade é o núcleo da alma. Eles dizem que é o acúmulo de todas as experiências em todas as existências, em todas as dimensões de cada existência. Pensem nisto como o você interior mais aperfeiçoado. Eles dizem que nós, humanos, estamos no estágio agora, onde podemos começar a manter mais do núcleo de nossa própria personalidade, enquanto no corpo físico. Isto significa que nos tornamos mais de quem realmente somos interiormente, sem que perambulemos regidos pelas circunstâncias. Bárbara e eu temos visto que isto acontece quando bravas almas aprendem a ouvir ao que está em seus próprios corações. Eles ativam as suas vidas e se tornam com propósito.

O grupo até disse que nós, humanos, estamos elevando a evolução ao máximo. Entretanto, havia um grande obstáculo com o modo com que as coisas estão prosseguindo. O velho motivador está ainda conosco. Nós gostamos de ficar amedrontados de como é a nossa sombra, pois esta mensagem disse que o principal obstáculo em potencial com a humanidade será o MEDO. Nós estamos há muito tempo nesta interação com o medo, como humanos. O medo tem menos influência em nós hoje, pois a sobrevivência não é mais a motivação fundamental dos humanos. Ainda assim, é ainda um velho e familiar modo de vida para muitos e quando as pessoas ficam aterrorizadas, elas retornam aos velhos sistemas de crença. Eles queriam que soubéssemos o que observar em sua própria clientela e círculos de amigos. Eles nos deram algumas ilustrações quanto a como é o Medo da perspectiva do espírito para prepará-los. Isto me lembrou de um filme favorito chamado "Defendendo a Sua Vida, escrito, dirigido e estrelado por Albert Brooks, em 1991. O filme se refere ao que acontece a sua alma depois que vocês morrem. A história se passa em uma sala de tribunal designada para decidir se a sua alma continuará ou se ela deve retornar à Terra na próxima encarnação. Neste filme, a decisão de avançar é feita inteiramente em relação a como a pessoa interagiu com o Medo durante a última existência.

Então eles falaram dos Trabalhadores da Luz na Terra. Para vocês, o Medo é um chamado. Ele é uma oportunidade para difundir a Luz,

Tenham um magnífico mês.

ESPAVO
Steve Rother




Saudações de Casa

O Céu está em Cima?


Nós lhes visitamos neste dia com uma perspectiva do que vocês chamam de Lar. Nós achamos interessante que os humanos pensem que o céu está em cima. Este conceito vem de quando os humanos eram muito jovens, quando os seus pais os criavam e os educavam. Vocês se lembram dos seus pais curvando-se sobre vocês, quando eles os estavam pegando do seu berço. Mesmo quando vocês começaram a engatinhar e a andar, os seus pais se elevavam sobre vocês. Esta memória compartilhada no coletivo da humanidade é o que os faz pensar que o céu está acima de vocês no firmamento. Nós lhes contamos esta história, de modo que possam compreender como a humanidade evoluiu com o decorrer do tempo, alcançando diferentes pontos da massa crítica. Isto está acontecendo agora. Nós não estamos aqui para lhes dizer qual caminho escolher, nem para lhes dizer se algo que vocês façam está certo ou errado, porque há somente escolhas pessoais para todos e cada um de vocês. Pelo contrário, trata-se de sua capacitação. É a lembrança de quem vocês são como um espírito.

O Teto da Evolução

Um ponto que desejamos compartilhar é que há uma parte de vocês que existe no Lar, não importa o que façam aqui na Terra. Vocês vieram e assumiram uma destas bolhas físicas da biologia para participar do jogo de pretender ser humano. A fim de fazer isto, vocês também têm que pretender estar separados uns dos outros. É um jogo tão maravilhoso e vocês humanos, se tornaram muito bons ao jogá-lo. Vocês pensam realmente que estão separados uns dos outros, quando de fato, vocês não estão. Isto é fascinante para nós. Vocês perambulam pretendendo estar separados, mas vocês estão realmente conectados aos outros com todos estes cordões de ligação. Quando sentem algo, alguém mais o sente também. Naturalmente, vocês compartilham pensamentos e sentimentos, porque as suas estruturas energéticas, é parte do outro. Entretanto, vocês se colocam em um pequeno casulo, pretendendo estar separados pela duração de sua permanência aqui no planeta Terra. Vocês o fazem bem, mas esta separação está começando a desaparecer. Esta separação é o que esteve mantendo muita da sua própria evolução a um determinado nível, a quase um teto da evolução no planeta Terra. Agora a separação está se dissolvendo e isto está criando muita mudança em seu planeta. Algumas destas mudanças podem parecer no que vocês consideram atualmente como um modo negativo, mas não temam, pois toda mudança conduz ao progresso. Não é mais possível manter segredos no planeta Terra. Qual a beleza disto? É um resultado direto de toda a humanidade tendo uma comunicação melhor com os seus Eus Superiores, e isto é o que vocês começaram a imitar do Lar agora. Até aqui, havia somente um pequeno pressentimento em seu coração que determinava se algo não ressoava absolutamente com vocês. Agora que os humanos estão começando a ouvir sem todos os filtros, vocês aprenderão como se sintonizar com o novo sistema de orientação. Os Cristais Pineais já estão começando a ser ativados. Vocês estão começando a ativar os cristais agora. O processo está se movendo muito, muito rapidamente agora através da Terra. Em um período relativamente curto, vocês serão capazes de sentir como se vocês estivessem na cabeça do outro, quase como se vocês pudessem olhar através dos seus olhos e ver da sua perspectiva. Vocês podem imaginar mantendo um segredo neste ponto? Não é possível, queridos, e é a isto que os humanos estão se acostumando agora.

O CENTRO da Personalidade

Há outro pnto que desejamos compartilhar para ajudá-los a compreender o que está à frente. Cada um de vocês tem o que chamamos de essência da personalidade. Suas ciências na área da psicologia explicam que a personalidade de uma pessoa é um acúmulo de todas as experiências que eles tiveram na existência. Isto é exatamente correto, mas não se limita apenas a uma existência. Ela inclui todas as 12 dimensões simultâneas dentro de cada uma de suas existências passadas. Depois que vocês completam uma encarnação no planeta Terra, vocês voltam ao Lar e revêem cada experiência que tiveram. Vocês examinam cada uma, selecionando através de suas intenções originais e liberando aquelas que vocês completaram. Vocês colocaram de lado aquelas experiências que receberam como um presente e aquelas que não receberam, colocou-as novamente em sua matriz de energia para assegurar que vocês as tragam na próxima vez que entrarem em um corpo físico. Quando incorporam e liberam experiências, vocês as incorporam em algo que chamamos de núcleo da personalidade, a personalidade da alma. Esta é realmente a verdadeira personalidade, sem qualquer empecilho dos seus padrões humanos de pensamento ou de seus sistemas de crenças. Isto é muito mágico e é o que está ocorrendo agora enquanto a humanidade está evoluindo, particularmente nos próximos dois anos. Todos vocês começarão a retornar ao verdadeiro núcleo de sua personalidade e isto é muito maravilhoso. O que vocês perceberão é uma confiança em quem vocês verdadeiramente são. Ah, queridos, esta é uma vida muito difícil para vocês conduzirem. Vocês basicamente tiraram as suas asas e pretenderam ser um humano. Vocês não podem nem mesmo recordar quem vocês eram ou por que vieram aqui. Entretanto, vocês lutam, colidindo uns com os outros, procurando encontrar pessoas que sigam na mesma direção, e tentam encontrar o seu caminho na escuridão. Vocês fizeram muito, muito bem. No momento em que encontrarem um lugar, uma porta, ou um caminho que funcione, vocês se viram e o mostram para outras pessoas. Vocês abrem a porta e a mantém aberta, para que outros possam encontrar o seu caminho, pois vocês são verdadeiramente seres de luz. Vocês são os predecessores da luz no planeta Terra. Vocês estiveram aqui para plantar esta energias e abrir estas portas, de modo que quando as pessoas começarem a despertar do sonho, haja uma parte com a qual eles não terão que lidar. Esta é a peça final que desejamos tratar hoje.

Quociente do Amor - Medo

Há momentos em que a luz neste planeta será de formas muito diferentes. Nós temos uma definição levemente diferente de luz do que a maior parte dos humanos. Nossa definição certamente difere de como os seus cientistas descrevem a luz, como um raio de luz com vários raios e focos. Eles colocam ondas eletromagnéticas aqui, ondas de rádio ali, ondas de televisão aqui, e o espectro visível de luz é uma parte muito minúscula de todas aquelas ondas. Nós incluímos tudo isto e mais em nossa definição de luz. Nossa definição da forma mais pura de luz é o amor. O amor é como vocês o sentem em seus corpos, corações e almas. O que está acontecendo é que agora vocês têm uma oportunidade de difundir mais luz neste planeta do que já tiveram antes. Por favor, estejam conscientes que com a luz, vem as sombras, e com as sombras vem o medo. O medo é o oposto do amor. Muitos de vocês acreditam que o ódio é o oposto do amor, mas o ódio é uma emoção. O ódio é uma reação. O ódio é um sistema de crença baseado no medo que chamamos de SC. O equilíbrio do medo e do amor está agora mudando no planeta Terra, graças ao trabalho que muitos de vocês estiveram fazendo.

Vocês carregam o amor, e quando vocês expressam a sua luz, ela não somente flui através de vocês para preenchê-los, mas também ela flui ao redor de vocês para ajudar outros. A difusão da luz lhes dá uma confiança em sua alma, ajudando a recordá-los quem vocês verdadeiramente são. A ausência da luz cria a escuridão, que é como nós definimos o medo. Os humanos sentem a escuridão em suas almas através do medo. Nós falamos do medo muitas vezes, pois há realmente uma falta de informação; é somente possível temer o desconhecido. Uma vez que vocês compreendam esta informação, ainda que ela esteja incorreta, vocês perdem o domínio do medo e conseguem interagir com o que realmente há. Nós ilustramos este conceito, compartilhando uma história com vocês. Uma mulher acorda um dia e sente uma protuberância em seu seio. Ela fica muito preocupada, pois ela tranqüilamente imagina se é o câncer como a sua mãe tinha. Ela pensa: "Não, eu sou mais forte do que isto. Eu não me preocuparei com isto". Esta mulher poderia estar em grande perigo, porque este medo do câncer pode facilmente criar esta doença onde não havia nada antes. Preencha o vácuo com conhecimento e alivie a sua mente. Ainda que ela vá ao médico e descubra que ela tem câncer, o medo se foi, assim ela pode lidar com ele. Ela poderia também decidir que ela não concorda com os médicos, mas pelo menos ela teria o benefício deste conhecimento e isto é o suficiente para preencher o vácuo. Agora ela pode começar a curar, encontrar o presente e começar a liberar. Esta é freqüentemente a parte mais difícil para as pessoas

O Medo é uma Oportunidade para a Luz

Então nós viemos a salas como esta. Há milhares de vocês que estão assistindo esta transmissão - os Trabalhadores da Luz no planeta Terra. Para vocês, queridos, o medo é uma oportunidade para a luz. O medo os está chamando ao trabalho. O medo é uma oportunidade para vocês estarem a serviço neste planeta agora, e isto é o que vocês fazem tão belamente. Vocês trazem amor. Vocês trazem luz. Vocês trazem informação onde não há nenhuma, assim vocês podem liberar todo este processo do medo. Nós lhes pedimos que observem cuidadosamente as palavras que vocês expressam. Se elas puderem ser construídas baseadas no medo de qualquer modo, reformulem-nas para que possam se comunicar mais acuradamente. Muitos também tornar-se-ão muito sensíveis às mensagens, motivações e ações baseadas no medo em seu mundo. O medo não pode controlá-los quando estão conscientes dele. Conscientizem-se dos movimentos baseados no medo, pois esta é a maneira típica na qual a humanidade foi controlada por eons de tempo.

Enquanto vocês se afastam do campo da dualidade, vocês experienciarão menos pensamento de luz/escuridão, amor/medo, bem/mal, certo/errado, e em cima/embaixo. Estes opostos estão sendo agora equilibrados por uma nova conexão com o seu próprio eu superior. Isto está sendo parcialmente facilitado pelos cristais que estão se formando dentro do seu próprio corpo físico, pois eles os ajudarão. Aquilo que poderia ter sido muito negativo está agora sendo adaptado por seres mais adaptáveis através do universo. Vocês estão mudando tudo isto em um piscar de olhos.

Ajuda do Outro Lado

Todos os olhos estão sobre a Terra, pois este foi o jogo que nunca foi esperado fazê-lo. Este foi o jogo que não tinha predisposição - que não tinha nenhum sistema de orientação construído. Era o jogo do total livre arbítrio e aqui estão vocês conduzindo o universo, prestes a evoluir para um ponto onde nunca evoluíram antes. Nós lhes dizemos que isto é inacreditavelmente belo. Vocês vieram para nos visitar. Vocês vieram para se verem através dos nossos olhos, assim podemos refletir a sua beleza e ajudá-los a se lembrarem do Lar, a lembrarem esta parte de vocês. Vocês não estão conscientes das imensas reuniões neste lado do véu para assisti-los e para honrá-los. Pois todos aqueles seres que se afastaram para vocês virem e participarem deste jogo, estão ao seu lado, estão trabalhando atrás de vocês. Há esportes em seu planeta que vocês adoram jogar.

Vocês jogam futebol com times por todo o mundo. No final da estação, os seus times vão até os lances decisivos, todos competindo pelo ponto número um. Um time que perde agora se torna o campeão do outro time. Eles querem o time que era bom o suficiente para derrotá-los inteiramente, exatamente do mesmo modo que todos aqueles mesmos seres do outro lado estão tentando ajudá-los a fazer o que vocês vieram fazer. Eles são parte de vocês e vocês têm acesso a esta ajuda.

Manipulação

Os humanos têm sido manipulados inúmeras e inúmeras vezes neste planeta. Isto aconteceu em quase cada governo, religião e corporação. O modo com que vocês podem ser mais facilmente manipulados é através do seu próprio medo. Comecem a encontrar meios de abrir caminho até nas menores partes do seu próprio medo, e vocês não poderão mais ser manipulados no planeta Terra. Isto está começando a acontecer de um modo importante, mas será exigido a cada um de vocês que trabalhem juntos. Uma simples alma não pode interromper a manipulação. Entretanto, isto não é nenhum problema porque todos vocês são parte do outro e vocês estão começando a deixar cair aqueles limites, honrando isto no outro. Vocês podem imaginar um planeta com seres que evoluíram além da necessidade do medo? Esta é a capacitação verdadeira, pois quando vocês capacitam outra pessoa além de si mesmos, vocês estão também se capacitando. Vocês estão capacitando e criando um espaço para que isto aconteça. Quando vocês superam este espaço de medo e começam a observar as oportunidades para difundir a luz, vocês se tornam um ímã. Como se magicamente outros virão até vocês com os seus medos e vocês estarão fazendo uma diferença neste planeta. Isto é o que vocês vieram fazer e nós estamos aqui para ajudá-los a se lembrarem disto. Nós estamos muitos honrados por vocês estarem aqui, pois estivemos conversando por muito tempo e agora vocês estão ouvindo.

Nós estamos muito honrados por vocês estarem aqui e vermos os mais belos anjos no tabuleiro do jogo do Planeta Terra. Curtam a viagem, queridos. Não se preocupem com o destino, pois não há nenhum; trata-se da jornada, assim apreciem onde estiverem nesta jornada agora. Aceitem-na, amem-na, riam com ela, chorem com ela, sintam-na e a superem com êxito, porque quando vocês alcançarem o Lar, vocês contarão todas as belas histórias de sua jornada no planeta Terra. Todos nós nos sentaremos ao redor do fogo com vocês e riremos--- e faremos fumaças.

Queridos, o mundo todo está mudando. Vocês souberam disto e escreveram sobre isto por eons de tempo. Vocês sabiam que havia uma grande mudança chegando. Todos postularam quanto ao que ela exatamente seria, e tentaram perceber como poderiam acelerá-la. Ela está aqui, acontecendo hoje, e está continuando. Todos os sonhos e aspirações pelos quais vocês tinham uma vez esperado no ano de 2012, estão aqui hoje. Nós não podemos esperar para ver o que vocês criam em 2012, porque vocês estão tão entusiasmados em relação a isto, mas primeiro vocês devem achar que dia participarão deste jogo.

Conectem-se de qualquer modo que possam, queridos, e toquem uns aos outros freqüentemente, pois isto é algo que somente é feito no planeta Terra. É um modo de ajudá-los a recordarem quem vocês são e para os outros se lembrarem quem eles são. É um modo de dar os seus presentes gratuitamente e com uma tremenda quantidade de amor. Saibam que estamos com vocês a cada passo do caminho, pois nunca os deixamos. Saibam que os amamos, enquanto estendemos as nossas asas apenas para refletir a sua magnificência e ajudá-los a se lembrarem quem vocês são. Vocês são os anjos mais magníficos que já viveram.

Nós os deixamos com três pequenos lembretes. Tratem-se com o maior respeito. Cuidem-se e joguem bem juntos.

Espavo.
O grupo

Elevando o Teto da Evolução
O Grupo através de Steve Rother
15 de Setembro de 2009

Nenhum comentário: