quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Palavras de Sabedoria, Desenvolvendo A Paz e A Luz Interior e O Significado das Diferentes Freurências

EU SOU SHIVA!

Eu vim para lhes dar uma mensagem, e venho lhes assegurar que os nossos planos para o Planeta Terra estarão completos, apesar da enorme resistência de forças antagônicas!

Eu vim para fortalecer o nosso mensageiro. EU SOU sempre onde uma força preponderante precisa ser criada. Eu sou Shiva - o destruidor da ilusão.

Se quiserem que as forças da ilusão deixem a Terra tão rapidamente quanto possível, vocês deveriam aprender pequenos ensinamentos de como deveriam se comportar agora, durante este tempo difícil.

Nós fazemos tudo que é possível de nossa parte, e esperamos o mesmo de vocês.

Vocês notaram que é impossível não perceber que o mundo está mudando. E vocês compreendem que o processo de mudança continuará, apesar da resistência de forças antagônicas, que usam os seus últimos recursos. O ardor das emoções e o ardor da batalha exigirão o esforço máximo de nossa parte.

E para preservar a posição de ser um condutor da energia de Deus, vocês precisam também se ligar ao processo de transformação.

Há uma visão errônea de que todo o processo de transformação é pré-determinado, e que nada depende de vocês. Há uma opinião de que não se deveria fazer nada no plano físico, porque o plano físico será destruído e toda a vida será deslocada para um plano mais sutil.

Sim, e será, mas se for permitido acontecer agora, então 90% da humanidade não estaria preparada para continuar a evolução em um plano sutil, por causa da sua ligação ao plano físico do planeta Terra.

Assim tanto quanto gostaríamos de acelerar o processo de transformação, nós não podemos fazê-lo, devido a nossa compaixão pela Vida.

Eu vim para destruir ainda outra ilusão em sua mente. E esta ilusão é o fato de que vocês não precisam fazer nada agora.

Compreendam o que vocês precisam para estabelecer a harmonia entre os seus corpos. E todos os seus corpos deveriam estar envolvidos no processo de transformação. A fim de desenvolver as qualidades necessárias para a transição para o plano sutil, vocês devem desenvolver a habilidade de realizar algum trabalho de qualidade elevada e enviar a sua energia para tornar o processo da mudança tão suave quanto possível.

Vocês mesmos são capazes de ajustar o processo de mudança no planeta. Isto requer o seu foco no positivo, em Deus, no plano Superior da existência. Quando vocês pensam no Mais Elevado, quando vocês seguem as instruções dos Mestres Ascensionados e quando fazem o trabalho para o Bem Comum, então neste processo de trabalho conjunto, surge um novo tipo de relacionamento, um tipo de relacionamento que deveria substituir o velho tipo de relacionamento que existe no planeta Terra agora, mas que deve ser destruído.

Vocês estão testemunhando o nascimento de novas relações em cada campo de atividade no planeta.

Vocês deveriam compreender que Deus é capaz de transformar o plano físico da Terra somente com a sua ajuda. É por isto que cada um de vocês é um elemento necessário na cadeia Divina. E sem a restauração da ordem apropriada no plano físico, vocês não podem avançar no caminho do desenvolvimento evolutivo.

Outra solução para a situação no planeta é um cataclisma global no qual somente 10 por cento da população do planeta Terra que seja capaz de continuar a evolução nos planos mais sutis, sobreviverá, e nesta situação, o resto da população será adicionada ao entulho do universo.

E agora, exatamente neste momento, cada um de vocês decide por si mesmo que caminho seguir.

Analisem cuidadosamente o que vocês fazem e o que pensam durante o dia. Em 90 por cento do tempo vocês multiplicam a ilusão em seus pensamentos e através de suas ações. E vocês não dirigirão a energia Divina de acordo com o plano de Deus para o planeta Terra.

Portanto, vocês deveriam abordar tudo o que os cerca e que vocês encaram em suas vidas, muito cuidadosamente.

A ilusão está mais forte do que nunca. E parece que ela nunca pode ser destruída.

Entretanto, eu deveria levantar o meu tridente e isto terminaria com toda a manifestação ilusória do planeta. EU SOU me restringindo, dando a oportunidade a cada indivíduo.

Os obstáculos que impedem o processo da mudança no planeta estão em sua mente.

Não se apressem para condenar qualquer ser humano. Interiorizem-se primeiro, e com o tempo vocês serão capazes de discernir. E vocês compreenderão que tudo o que os aborrece nas pessoas vizinhas está presente dentro de vocês. Isto é porque a ilusão que os envolve é a ilusão, que é inerente em sua consciência. E quando vocês mudarem a sua consciência, as circunstâncias externas começarão a mudar.

Eu revelo agora um segredo para vocês. Vocês não morrerão. Vocês viverão eternamente. O processo de alternação de nascimentos e mortes deste ponto em diante ocorrerá de um modo diferente. Vocês nascerão novamente e se lembrarão do por que vocês vieram à encarnação.

Nós estamos trabalhando agora em um plano sutil e somente as almas que concordam em agir de acordo com o plano Divino têm a permissão de reencarnar. Nós suspendemos a encarnação daquelas almas que persistem e que não querem evoluir. Ao assim fazermos, nós criamos mais oportunidades para aquelas almas se desenvolverem no plano físico e seguirem o caminho da evolução.

A mesma decisão foi tomada durante o tempo da Atlântida. E muitas almas não tiveram a permissão de encarnar. Agora os ciclos foram mudados, e novamente as condições para o desenvolvimento das almas devem ser criadas na Terra.

Nós trabalhamos muito cuidadosamente, e os encorajamos a cooperar.

Seu ego deve ser silenciado, não importa quanto tempo ele resista, e se vocês mesmos não forem capazes de superar o seu monstro, então nós seremos forçados a colocar uma "jaqueta de contenção" nele por algum tempo.

EU SOU Shiva!

Canalizadora Tatyana Mickushina

Vocês Estão Testemunhando o Nascimento do Novo Relacionamento em Cada Área de Atividade no Planeta
Lord Shiva através de Tatyana Mickushina
22 de Abril de 2009


DESENVOLVENDO A PAZ E A LUZ INTERIOR

Amados, a Bênção de maior luz na Terra é abrir novas possibilidades para toda a humanidade. Por ainda existir a inclusão de energias da escuridão na atmosfera energética da Terra, nem sempre é possível perceber a Luz ou as novas possibilidades que estão se revelando.

É importante durante este tempo ter a oportunidade de desenvolver uma âncora interior de paz e de luz, até quando os eventos e energias estão girando ao seu redor. A presença da paz divina existe como uma vibração que é uma parte da luz divina, e vocês podem acessar esta energia com intenção e preces.

O ritmo dos eventos continua a acelerar, e muitas almas estão envolvidas em um processo de transição ao próximo nível do seu serviço à Deus. Para alguns, esta transição envolve sair dos reinos da existência física para a próxima vida. Para alguns, isto envolve ser os administradores inesperados da nova vida que está chegando à Terra.

Para alguns este serviço envolve assumir novas responsabilidades, visibilidade e liderança no reino dos afazeres Terrenos. Para outros, esta transição envolve transmitir os seus papéis e responsabilidades anteriores grata e graciosamente à próxima geração de trabalhadores da luz. Para todas as almas é um momento de movimento e de mudança, de transição e de transformação.

A próxima geração de trabalhadores da luz está se preparando para entrar no reino do serviço ativo e visível, trabalhando ao lado dos seus irmãos e irmãs da luz. Estes seres mantêm uma vibração diferente que pode, inicialmente, não ser visível, mas que pretende ancorar um novo nível da luz de Deus na dimensão Terrena da matéria física. Avançar não é fácil para estas almas que sofreram intensamente sob a recente atmosfera espiritual, e porque a sua vibração atraiu energias antagônicas que criaram muitos obstáculos, desafios e atrasos em seu trabalho.

Amados, o momento é propício para receber as novas bênçãos da luz de Deus. Mantenham a intenção de fortalecer a sua paz interior, a luz interior e o amor divino em seu coração durante este tempo de grande movimento e transformação. Ancorem o poder da luz em seu corpo, para estimulá-los e sustentá-los durante os desafios destes tempos. Nós os reverenciamos, devotados trabalhadores da luz e servos de Deus. Possa Deus continuar a abençoá-los, mantê-los e apoiá-los em seu sagrado trabalho. Com todo amor e bênçãos,

Amem.

ELEVANDO A SUA VIBRAÇÃO - COMO AUMENTAR A LUZ EM SUA VIDA

Neste momento na Terra, muitas almas estão agora entrando em uma nova fase da vida que está oferecendo a oportunidade para maior expansão espiritual. Para alguns, isto acontece por um acaso aparente, para outros através da escolha. Algumas almas entram em um momento de expansão espiritual após um longo período de provação, onde pouca luz poderia ser vista ou sentida por muito tempo.

Quando uma alma está preparada para avançar de um modo mais significativo no caminho espiritual, surge um maior anseio pela luz e pelo amor de Deus. Nós começamos a ouvir a orientação e a intuição interior mais cuidadosamente, prestando mais atenção aos nossos sonhos e em outros níveis da realidade além do físico. Neste momento, torna-se uma prioridade trazer todas as partes de nossas vidas a um maior alinhamento com a fonte divina da luz e do amor.

Neste momento da Terra, há muitas oportunidades novas para expansão e desenvolvimento espiritual que não estavam disponíveis até há 20 anos. A rápida aceleração da consciência espiritual na humanidade como um todo, tornou possível um novo nível de transformação espiritual para indivíduos, casais, famílias, grupos e até nações. A crescente presença de maior luz espiritual na Terra criou uma nova atmosfera que é cada vez mais permeável aos reinos espirituais, tornando o acesso para todas as almas mais e mais possível às dimensões mais elevadas, mesmo aquelas sem experiência anterior com um processo de despertar espiritual.

Amados, há muitos modos que vocês podem convidar maior luz a sua vida diária, criando conscientemente uma atmosfera sagrada em seu lar, liberando-se de objetos, energias e emoções que não mais lhes sirvam, e escolhendo se alinhar em uma base diária com o Divino e com o seu próprio ser divino. Aqui estão três sugestões práticas para começar a elevar conscientemente a sua vibração, enquanto vocês entram em uma nova fase da vida espiritual.

1 - Purifiquem o seu espaço vital - Olhem cuidadosamente o seu lar com olhos revigorados. Observem tudo de um novo modo, e tomem uma decisão consciente de deixar ir objetos, roupas, e outros itens que não reflitam a nova vibração de luz que vocês desejam convidar em sua vida. Limpem tudo bem, abram as janelas, e deixem entrar o ar fresco. Notem como as coisas parecem, e deixem ir objetos que não lhes pareçam adequados. Quando fizerem isto, afirmem isto como uma ação sagrada que reflete as suas escolhas interiores também. Vejam e sintam as velhas emoções, as energias e a dor que vocês mantinham, liberadas no ar fresco de um novo dia.

2 - Criem um espaço sagrado em seu lar - Criem um lugar em seu lar que se torne um altar e um santuário de luz. Escolham um lugar em seu lar que não seja usado por nada mais. Comecem com uma pequena mesa, uma vela e alguns itens sagrados cuidadosamente escolhidos, além de flores ou outros objetos sagrados. Uma vez que tenham organizado isto de um modo que lhes pareça adequado, orem e meditem regularmente aí. Seu altar assumirá uma vibração de luz que lhes proporcionará apoio espiritual, luz e paz. Vocês serão capazes de ir ao seu altar durante os momentos de dificuldade, e a luz lá, oferecerá conforto e paz. Vocês se sentirão recuperados e fortalecidos, preparados para avançar à próxima etapa.

3 - Alinhem-se com o Divino - Uma das mais importantes e úteis práticas para abrir a comunicação entre o seu eu humano encarnado e o seu ser espiritual divino, é através da Prática do Alinhamento. A cada dia, passem alguns minutos em frente do seu altar, na mesma hora se possível, respirando e alinhando todas as partes do seu ser com a luz divina de Deus. Quanto mais fizerem isto, mais forte se torna a sua conexão com a luz de Deus.

Estes três simples passos começarão a abrir o caminho para maior luz em sua vida. Enquanto a luz de Deus aumenta dentro de vocês, novas perspectivas se abrirão, e novas possibilidades para transformação e cura. Enquanto a luz de Deus continua a se expandir na Terra, mais e mais almas descobrirão as novas oportunidades para viver uma vida sagrada no reino infinito das possibilidades de Deus. Possa a luz de Deus abençoá-los e guiá-los de todos os modos.

Mashubi Rochell é uma conselheira espiritual e fundadora da WorldBlessings,net, uma comunidade espiritual de apoio para pessoas de todas as crenças que oferece orientação espiritual, meditação e inspiração diária recursos para transformação pessoal e planetária.

Mashubi Rochell

Por Mashubi Rochell
Publicado em 06 de outubro de 2009


O SIGNIFICADO DAS DIFERENTES FREUÊNCIAS
AS PROMESSAS E VOTOS DE AVALON

Temas: Samuel:
· O significado das Diferentes Frequências
· O significado e formação das Gotas de Bençãos

Melek Metatron:
· Eliminação de Promessas e Votos dos Tempos de Avalon


Eu Sou Samuel. Eu sou o Portador da Luz. Sou a rede cósmica, o grande Tetraedro Estelar do Amor. Samuel saúda a cada um com as palavras: OMAR TA SAT.

É uma alegria para Samuel poder transmitir hoje as Mensagens através da Médium.

Tem se comunicado desde o Universo que existem Diferentes Frequências no Universo. Não seria possível nomear todas aqui. Não Obstante temos provado que muitos Seres Humanos não conhecem o significado destas diferentes Frequências. Por isso Samuel tem hoje a missão de informá-los sobre estas Frequências, porque cada uma das freqüências contém um modelo energético que vos é transmitido quando chamas a uma determinada frequência em vosso Corpo de Luz. Samuel não fala dos Mestres ou Anjos, senão de determinados segmentos de frequências. Muitos Seres Humanos sabem muito pouco sobre isto.

Por este motivo desejo começar com a Frequência de El’Shaddai. Se vós vos conectais com a Frequência de El’Shaddai, é ancorado em vosso Corpo de Luz o modelo energético da Sabedoria, da Força e também da Proteção. Ao mesmo tempo atrai estas energias ao vosso Corpo de Luz. Se por exemplo vos sentís sem força, se não vos encontrais centrado, se sentes necessidade de força, é muito proveitoso que vos conecteis com a Frequência de El’Shaddai.

Mas se estais muito cansado é melhor que vos conectais com a Frequência de Shekina. Shekina ancora o modelo energético da Feminilidade, da Sensibilidade e da Clarividência em vosso Corpo de Luz. Mas Shekina também tem muita força.

Se pedires cura e desejas seguir transmitindo, por exemplo, cura criativa através de um Canal, é recomendável que vos unas a Frequência dos Elohim, porque ali estão os anjos mais elevados de Cura. Se tiveres sintomas do Corpo de Luz, se tens dores de cabeça ou outros sintomas do Corpo de Luz, une-se com a Frequência dos Elohim.

Se desejares acolher energia magnética de Amor, vá ao Universo da Frequência Quadril 5. Ancorar-se-á o modelo energético da Nova Energia em vosso Corpo de Luz. Muitos Seres Humanos têm a opinião que já colheram suficiente energia magnética. Mas Samuel vos traz a mensagem: quanto mais energia magnética integre em vosso Corpo de Luz, mais Células se transformarão e vosso Corpo de Luz poderá expandir-se mais.

Se sentem em vosso dia a dia, emoções como Enfado ou se estão enjoados, se alguém vos tem prejudicado, se está triste então entre na Energia de Cristo. A Energia de Cristo vos ancora o modelo energético da Paz, do Perdão e da Salvação em vosso Corpo de Luz.

Se vos conecta à Frequência dos Anjos, une-se ao mesmo tempo com muitas outras frequências, como por exemplo, a da Compaixão ou Cura. Se desejares chamar a determinados Anjos de Cura que estão muito próximos de vós, como Rafael, então entre na Frequência dos Anjos. Eles vos ancoram o modelo energético da Compaixão, da Nova Energia e do Despertar de vosso Corpo de Luz. Especialmente nas Frequências dos Anjos encontras o Ajuste da Manifestação.

Se fores severo contigo mesmo, se tens pouca Alegria de viver em vosso cotidiano, se vossa mente trabalha muito, então entre na Frequência da Semente Estelar, porque a Semente Estelar ancora em vosso Corpo de Luz o modelo energético da Alegria, da Felicidade e do Desejo de Viver. A Semente Estelar conecta-se a muitas, muitas frequências. É uma grande rede de conexões que se estende e têm efeitos por muitos âmbitos do Universo. Se simplesmente vos abrís a tudo o que é, então vos conectais automaticamente com a Semente Estelar. E porque este modelo é muito reconhecido nos Seres Humanos, o Conselho Supremo tem decidido transmitir estas mensagens.

As diferentes Frequências contém muito mais coisas do que podemos transmitir. Escolhem-se diferentes frequências porque chamais diferentes Mestres ou Anjos de diferentes planos e frequências, então às vezes vossa energia masculina e feminina não está equilibrada. Entra na Frequência de Ashtar. Já que Ashtar tem o Direito de viajar por todo o Universo, porta todas as energias unificadas em si e garante Equilíbrio. Ashtar ancora o modelo energético do equilíbrio em vosso Corpo de Luz.

Samuel diz agora algo que é especialmente importante para o Conselho Supremo. Quero dar a conhecer agora aqui que é uma grande honra para Samuel poder transmitir estas palavras através da Médium. Porque Samuel pode explicar hoje o que são as Gotas de Bençãos de Metatron. Por ele quero comunicar a vós a mensagem que as Gotas de Bençãos chegam da mesmíssima Fonte. Quando aconteceu na Terra a grande Caída, quando a Terra se desviou das linhas Divinas magnéticas e produziu uma forma de energia própria, Deus deixou de respirar. Quero explicar o que isto contém. As Fontes de Bençãos de Metatron, a Fonte Divina, são conhecidas no Universo como a Respiração de Deus. Em um ciclo de 48 horas de vosso tempo a Fonte Divina emite uma grande Fonte de Luz. Esta Fonte de Luz expande-se no Universo. Isto é a respiração de Deus. São as Gotas de Bençãos da mesmíssima Fonte, as que mantêm vivo todo o Universo, toda a expansão.

Mas houve um tempo em que a Terra havia-se distanciado tanto das linhas magnéticas, as Gotas de Bençãos ou a Respiração de Deus ja não conseguiam passar pela Densidade da Energia. Por esta razão sentiram-se tão desamparados e sós os Humanos. Nos grandes dias de energia, quando se ativou o primeiro passo do Corpo de Luz em cada Ser Humano, também se derramou pela primeira vez a Fonte de Luz, a Respiração de Deus, pela Terra. Fontes de Luz menores buscam seu caminho, desde que Jesus, o Cristo chegou à Terra. As Gostas de Bençãos é a Respiração de Deus que mantém tudo o que tem vida. Quando são atraídas as Gotas de Bençãos na Terra, significa que os Seres Humanos são despertados à verdadeira vida, porque com cada Gota de Deus são cada vez mais dirigidos a sentirem quem são. Depois que for estabelecida a rede de amor, a respiração de Deus chegará mais frequentemente a vosso Planeta através da Densidade do Véu. Mas se vos juntarem os Seres Humanos em um coletivo de Amor as Gotas de Bençãos são derramadas, então significa que para esse encontro e justamente para esses Seres Humanos, a Fonte Divina derrama sobre vós diretamente a Fonte de Luz. Esta Fonte de Luz, estas Gotas de Deus, é levada a vós através de Impulsos-Nuni com Ondas Magnéticas. É talvez o maior presente que chega a vós nestes impulsos de Luz desde a Fonte Divina. Isto também o faremos hoje para vós.

Mas antes que façamos isto, quero falar sobre os Anjos da Graça, porque os Anjos da Graça têm a missão de estender a Fonte de Luz que flui e expande desde a Fonte Divina, em forma de grande rede por todo o Universo. Através da respiração de Deus a Graça e os Anjos da Graça. Agora recebereis a Respiração de Deus.

Para isso vos peço que levanteis.

(toca-se uma forte canção)

Samuel ainda quer dizer: Quando a Terra distanciou-se das linhas magnéticas, houve Luz própria através de Lemúria e dos Venusianos. Desta forma seguiu a vida. Mas também houve um tempo no qual a Fonte Divina queria aspirar. Quando Jesus o Cristo chegou a Terra, se abriram os campos e a respiração de Deus se distribuiu na Terra. Os Seres Humanos perguntam muitas vezes sobre a Ascensão à outra Dimensão. Uma pergunta é como vão Despertar todos os Seres Humanos em si mesmos. Samuel vos diz: Quanto mais se aproxime a Terra das linhas magnéticas, quanto mais luminoso se volte o Véu, mais rápido tem seus efeitos à Respiração de Deus.

É muito difícil transmitir-vos isto em palavras, já que no Universo não existe este tipo de tempo. Mas para que o compreendam melhor: através da rede do amor que foi estabelecida, chegam a cada 48 horas as Fontes de Luz em forma de Ondas Magnéticas na Terra. Na Mudança das Dimensões enviará a Fonte Divina as Fontes de Luz cada 3 horas na Terra. Talvez compreendam agora mais o que significa quando vos são levadas Fontes de Luz fora do tempo para um coletivo de Amor, para os Seres Humanos que se expandem na intenção. Samuel que ama a cada um de vós tão incomensuravelmente, diz AN’ANASHA.

E agora ouçam as palavras de Metatron:

Eu Sou Melek Metatron.

Desde os âmbitos de El’Shaddai vos saúdo OMAR TA SATT.

Chamo a todos para eliminar com a força do Campo de Pensamento Divino qualquer Promessa ou Dito que hajam feito no tempo de Avalon. Chamam o Senhor das Entidades Celestiais para trazer com tanta abundância a energia de El’Shaddai segundo vós necessitais com as palavras:

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai `Tsebayoth.

Agora Metatron vos pede: respira a Luz do amor dentro de vós.

Enquanto respirais, dirija-se ao vosso Eu Divino. Metatron fará que tomes contacto com a Terra em todos os planos. Por isso reconheça a palavra de Metatron e o modelo energético que cobre cada palavra, porque mais que qualquer palavra é a energia de Metatron de El’Shaddai a que toca vossa Alma, e o que te Ama incomensuravelmente.

A ni o’heved o’drach.

Ha um tempo em que vivestes, esta época do tempo se chama Avalon, eras altamente energético e ao mesmo tempo Humano.

Justamente, vós que estais aqui reunidos são os Seres Humanos da Frequência Azul-Dourada, estiveram servindo a Luz na época do tempo de Avalon. Mas sê consciente que todas as promessas deste tempo que disseram, chegam até esta Encarnação como fios cósmicos. Sangitar nos pediu que voltemos a eliminar estas promessas, estas estruturas, para que estejam livres e sem essas conexões que já não vos servem em vosso dia a dia.

Por isso vos pede Metatron que coloque vossas mãos sobre vossas pernas com as palmas para cima.

Com a Energia de Miguel, quando tenham aberto vossos canais na intenção do Amor, vos levarão a estas lembranças as correntes de Miguel.

Deixem algum tempo e se for possível, voltem há Encarnação de Avalon. Tiveram varias encarnações em Avalon, não só uma. Foi uma época do tempo muito longa. Observa o que foi em vosso coração e as imagens que se formam. Se não vê imagens simplesmente se entregue à energia. Quanto mais profundamente vos conectes à Avalon nestes instantes, mais facilmente se poderão eliminar as estruturas cristalinas. Aplica vosso nome de origem nesta lembrança.

Quando Metatron, o Olho de Deus, pede agora que repitas as palavras, então Miguel eliminará ao mesmo tempo com sua espada todas as conexões desse tempo que já não vos servem. Desta maneira vos pede Metatron, com a Intenção do Amor, que repitas as palavras:

Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh, Ehyeh Asher Ehyeh.

Eu sou minha Estrutura ideal de Luz.

Permito eliminar agora e aqui todas as promessas que fiz em todas as encarnações de Avalon e que neste momento já não me servem.

Permito ao Anjo Miguel que com sua espada separe as estruturas cristalinas e chamo a fonte de Metatron:

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai `Tsebayoth.

Eu sou minha Estrutura ideal de Luz.

Desta forma aconteceu. Talvez sintas cansaço durante os próximos dias. Então entra na freqüência de Shekina e vá também à freqüência de El’Shaddai.

Melek Metatron está contigo com o Amor incomensurável. Neste amor podes sentir o aconchego e a segurança.

Assim é.

AN’ANASHA.

Samuel e Metatron através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 03 de outubro de 2007



Um comentário:

Maga Bô disse...

Porque e para que "shiva" tem um tridente??
" Portanto, vocês deveriam abordar tudo o que os cerca e que vocês encaram em suas vidas, muito cuidadosamente.
A ilusão está mais forte do que nunca. E parece que ela nunca pode ser destruída.
Entretanto, eu deveria levantar o meu tridente e isto terminaria com toda a manifestação ilusória do planeta. EU SOU me restringindo, dando a oportunidade a cada indivíduo."
Tá escrito aí em cima, entre o 18º e 20º parágrafo.
Que DEUS é esse que só nos dá 2 opções? Por que "shiva" não nos ensina a uma meditação para salvar o planeta desta catastrofe, ou uma que una a população mundial para salvação da humanidade para continuar sobre a Terra, lugar dado por Deus ao homem - filho predileto, haja vista termos o conhecimento de que devemos "compreender que Deus é capaz de transformar o plano físico da Terra somente com a sua ajuda. É por isto que cada um de vocês é um elemento necessário na cadeia Divina". Se podemos mudar o plano físico, então mudemo-o para nós mesmo, e para melhor!
Por que será que uma das únicas opções é para abandonarmos a nossa Terra.
E como no próprio texto " A ilusão está mais forte do que nunca. E parece que ela nunca pode ser destruída."
Pelo visto, pode sim! è só nós humanos decidirmos viver na máxima amemo-nos uns aos outros.
A paz e suspeitem de tudo que nos querem tirar a nossa patria.