terça-feira, 6 de outubro de 2009

Respondendo `A Crise Financeira, Navegando na Próxima Fase e Perdão e Amor - As Chaves Para O Novo Mundo

Seu mundo está em crise financeira, e provavelmente vocês estão imaginando quanto tempo a instabilidade durará. Vocês já podem estar sentindo o impacto a um nível pessoal, ou talvez, tenham preocupações em relação a como vocês poderiam ser afetados.


Independente de como sejam impactados pela situação econômica desagradável do mundo, vocês quererão usar a oportunidade desta situação para desenvolver novas abordagens para o dinheiro. Afinal, a situação financeira do mundo é um transtorno devastador, porque há uma necessidade de renovar totalmente o relacionamento da humanidade com o dinheiro.

Mudanças são necessárias em uma grande escala envolvendo as massas, mas também a um nível muito pessoal. Para impactarem positivamente o todo do planeta e usarem a oportunidade das mudanças financeiras drásticas do planeta para a sua maior evolução espiritual, portanto, vocês quererão explorar o seu próprio relacionamento com o dinheiro. Como parte disto, vocês gostarão de atualizar a sua programação ao nível do DNA sobre o dinheiro, com perspectivas mais iluminadas.

Cada pessoa é afetada

Cada pessoa no planeta é afetada - independente da cultura e do nível de renda - mantém sistemas de crenças limitantes relacionados ao dinheiro. Não importa se vocês têm 1 milhão no banco, ou se vivem de salários e de cheques de pagamento. As crenças estarão lá em seu DNA, ainda assim, e tudo que requer é algum tipo de catalisador para torná-las operáveis.

Para muitos Trabalhadores da Luz, o atual caos econômico é realmente o catalisador. Exemplos incluem as preocupações quanto a onde a economia se dirige, às perdas financeiras pessoais, e os medos sobre a luta com fatores incompreensíveis. Quaisquer destas coisas podem causar o envolvimento dos sistemas de crenças limitantes sobre o dinheiro.

De onde vêm estas crenças? Muitas delas vocês herdam de sua linhagem. Elas vêm dos antepassados que vocês nunca encontraram, tendo vivido há muito tempo, talvez durante uma depressão ou uma crise ou escassez. Algumas vêm de suas vidas passadas. Estas podem incluir existências espirituais quando assumiram votos de pobreza. Outras ainda vêm da consciência de massa, significando que um grande número de pessoas, coletivamente, acredita na mesma coisa.

Todos os humanos mantêm crenças obsoletas em seu DNA, representando perspectivas do velho mundo sobre o dinheiro e uma série de outros tópicos. A maior parte dos sistemas de crenças que envolvem o dinheiro é baseada no medo. Elas incluem idéias envolvendo carência, luta e de nunca ter o suficiente.

Estas perspectivas do velho mundo sobre o dinheiro são obsoletas e impraticáveis. Esta é a razão para o colapso que vocês estão vendo agora. Abordagens revolucionárias serão necessárias para criar modelos no novo paradigma para trabalharem com o dinheiro.

A revisão do relacionamento da humanidade com o dinheiro é um tópico um tanto amplo, relacionada a uma complexa rede de elementos. Estes incluem as coisas óbvias como recursos e fundos de investimentos. Na verdade, vocês experienciarão o apuro econômico do mundo de modo diferente se não tiverem certos tipos de investimentos financeiros.

Do mesmo modo, vocês terão um impacto diferente se tiverem agora um emprego fixo ou uma fonte regular de renda, de uma pensão, aluguel ou outra fonte.

Toda a Humanidade está Conectada

A chave aqui é se lembrar que toda a humanidade está conectada. Há uma complexa série de ligações entre os países, mercados, diversas populações de pessoas, e os negócios que proporcionam os serviços e produtos que vocês consumem.

Lembrem-se de que a Humanidade e a Terra estão no meio de uma mudança massiva do paradigma, coisas que nunca antes foram vivenciadas. As pessoas em todos os lugares estão sendo afetadas em inúmeros níveis, incluindo modos que não podem ser sentidos ou vistos. Vivam vocês na América ou em outros lugares ao redor do globo, vocês são parte da confusão da mudança.

Enquanto a sociedade é re-configurada às energias do novo paradigma, vocês estarão descobrindo como incorporar e ajudar a formar um modo inteiramente novo de experienciar o sucesso e a prosperidade. As mudanças que vocês querem, acontecerão através dos esforços de pessoas individuais como vocês que estão focalizadas em criar um mundo mais iluminado.

Algumas destas pessoas, vocês elegerão para exercerem um cargo público. Outras serão encontradas no comando de negócios e instituições envolvidos com abordagens progressistas. Ainda outras serão os líderes de comissões particulares de supervisão, encarregadas da inspeção de sistemas falidos.

Cada pessoa tem um papel a desempenhar. Há muito em jogo no planeta agora. A crise econômica do mundo não é algo que queiram deixar nas mãos de burocratas, funcionários eleitos e outras figuras de autoridade.

Dar o seu poder a outros - sem mesmo assumir um papel ativo - é uma abordagem do velho paradigma. Isto não tirará vocês e o seu mundo da areia movediça do colapso financeiro.

O que Vocês Podem Fazer

O que vocês, como Trabalhadores da Luz, podem fazer?

Primeiro, vocês podem compreender o seu papel como um Criador Divino de Mudanças.

Isto significa se moverem para o seu poder e estarem dispostos a observar o que está acontecendo, assumirem ações baseadas no que encontrarem. Significa também agir baseados em sua própria verdade, e não na verdade de outra pessoa.

Ao invés de se lamentarem e perceberem as circunstâncias como algo desfavorável, vocês usam as oportunidades do caos para criarem o que querem. Confiem que podem fazer isto, e recusem-se a adquirir dúvidas que lhes digam de outro modo.

Durante uma crise financeira mundial, vocês se educam em relação à grande cena. Vocês percebem além dos noticiários da mídia, e as razões ocultas para o que está acontecendo. Como parte disto, vocês ficam instruídos sobre as experiências da história da humanidade com o dinheiro, poder e controle.

Vocês aprendem sobre o que funcionava, e o que fracassou, durante os ciclos passados do tumulto financeiro. Ao investigarem isto, vocês olham além das datas históricas incompletas que freqüentemente são apresentadas em sua mídia.

A fim de que a humanidade mude para modos de ser de vibração mais elevada, as pessoas devem estar dispostas e capazes de aprender do passado. Isto inclui uma compreensão de como o ódio e a ganância estimularam o crescimento das guerras, dos ditadores, do protecionismo, do preconceito e dos monopólios...

Aprendendo Através do Sucesso dos Outros

Como parte de sua pesquisa, vocês descobrem exemplos de indivíduos que prosperaram e criaram abordagens humanitárias inovadoras, tanto durante os períodos de expansão como de depressão. Lembrem-se de que a sua mídia coloca tipicamente mais foco nos fracassos e nas crises do que no sucesso e outras notícias que tenham um foco positivo. Entretanto, se procurarem exemplos de sucessos passados, vocês certamente os encontrarão.

Segundo, vocês podem aprender a se tornar mais conscientes de seus próprios padrões de auto-sabotagem que envolvem o dinheiro.

Tornar-se mais consciente de seus programas subconscientes limitantes é o primeiro passo para se libertar deles.

Um modo de começar a entrar em contato com crenças limitantes mantidas em seu subconsciente, é prestar atenção ao que vocês dizem (em voz alta ou dentro de sua cabeça), quando vocês estão preocupados em relação ao dinheiro e quando estão se concentrando nos sonhos de sucesso que vocês desejam manifestar no futuro. O que vocês dizem durante estes momentos, dar-lhes-á dicas em relação aos temas dos sistemas de crenças em seu DNA.

Por exemplo, com que freqüência vocês dizem a si mesmos que nunca têm o suficiente para pagar as suas contas? O que dizem a si mesmos quando contemplam os seus sonhos apreciados? Vocês acham que serão capazes de alcançar o que o seu coração lhes diz ser o trabalho de sua vida?

Terceiro, vocês podem começar a confrontar os seus medos e dúvidas envolvendo o dinheiro, a prosperidade e o sucesso.

Isto inclui os medos sobre a sua estabilidade financeira pessoal, assim como os medos sobre a economia do mundo. Recusem-se a permitir que estes pensamentos de revés na vida determinem o que vocês dizem e fazem em seguida.

Quando os medos e dúvidas não são desafiados, eles começam a assumir uma vida própria. Lembrem-se de que aquilo em que vocês se concentram e dão a sua energia - inúmeras vezes - vocês criam mais disto.

Se se permitirem, por até breves períodos de tempo diariamente, a adquirirem o medo e permitirem que ele estimule os seus próximos pensamentos, sentimentos e ações, vocês se unem às fileiras das massas que por ignorância estão criando mais sofrimento a si mesmas.

O seu desafio, como um Trabalhador da Luz, é permanecer positivo e reforçar diariamente dentro de sua própria mente, o novo tipo de mundo que vocês querem criar, ter e viver.

Como vocês podem fazer isto quando o seu mundo lhes diz que tudo está se desintegrando?

O sucesso em permanecer positivo quando outros se focalizam em destruição e tristeza, requer:

1 - Persistência

2 - Paciência

3 - Acreditar em si mesmo

4 - Uma habilidade em afastar o foco negativo da humanidade baseado no medo

5 - Uma disposição para a mudança

6 - Um trabalho interno contínuo para clarificar os seus próprios padrões de auto-sabotagem no DNA

7 - Envolver-se com outros que também estejam focalizados em criar o mundo no novo paradigma.

Quarto, vocês podem se perguntar diariamente o que é que querem criar.

Esta questão não se trata apenas de hoje. Pensem a longo prazo. Mantenham a sua imaginação e maravilhem-se ao contemplarem o mundo do paradigma inteiramente novo que sabem que parecerá o "lar".

Não tentem fazer com que os seus sonhos se adaptem ao desejo (pensamento) do dia do juízo final da sociedade. Ultrapassem esta visão rígida e se encaminhem para um modo mais elevado de pensar. Confiem que vocês podem criar algo inteiramente novo!

Decidam diariamente que tipo de energia vocês querem experienciar, coloquem as suas intenções para o que manifestarão e como se tratarão e aos outros. Visualizem-se experienciando o que pretenderam. Enquanto fazem isto, conectem-se com o sentimento desta experiência, como se estivesse acontecendo agora. Reconheçam como isto lhes faz bem.

Quinto, vocês podem se dar a permissão para se expressarem de um modo capacitado.

Isto inclui dar os seus presentes - quaisquer que sejam - sem hesitação e sem se ligarem aos resultados. Lembrem-se de que os presentes que residem dentro de vocês, pretende-se que sejam dados. Deixem ir as preocupações de que os seus presentes não sejam adequados.

Decidam dá-los, ainda que ninguém, além de vocês, compreenda o seu valor. Lembrem-se de que quando vocês permitem que a sua preciosa energia cheia de luz, circule nas atividades diárias, vocês estão ajudando a criar o tipo de mundo em que querem viver.

O Que Está Diferente Agora

Lembrem-se de que vocês vivem em tempos sem precedentes. Nenhum declínio econômico anterior, controles de sua liberdade, ou uma reputação de um super-poder maior propenso a cair, tal como a América, poderia preparar as pessoas para o que está acontecendo agora.

A crise atual não é apenas outro desafio ou uma situação em que os líderes do seu mundo possam resolver com band-aids cada vez maiores. Também, independente de quem vocês elejam para cargos públicos, eles se defrontarão com árduos desafios, enquanto eles tentam recuperar o equilíbrio e a prosperidade.

As mudanças que vocês ouviram que estavam chegando, estão se revelando rapidamente, uma logo após a outra. Enquanto ninguém sabia exatamente como seriam estas mudanças, havia um conhecimento de que o obsoleto precisaria ser desintegrado para dar espaço ao novo.

Algumas das mudanças que vocês estão vendo agora podem parecer ser súbitas, mas elas realmente estiveram se formando por muito tempo. A crise econômica mundial é apenas um exemplo. Desde que os sistemas financeiros do mundo estão integralmente conectados a outras estruturas obsoletas da sociedade, a economia é a primeira a estar em foco.

Outros setores também surgirão para revisão e reconfiguração. Estes incluem a energia, a mudança climática, os recursos planetários (incluindo água, alimento, e as florestas), o tratamento dos animais, a educação, a religião, o serviço de saúde, o envelhecimento da população, os modelos nos negócios, a política, e o exército.

Levará algum tempo para que a revisão econômica ocorra. Algumas das abordagens obsoletas com o dinheiro vêm à luz, e uma maior parte da humanidade está agora consciente de que muito deve mudar, entretanto, levará tempo para pôr em ordem as complexidades e encontrar um novo tipo de equilíbrio. Enquanto isto, os países, negócios e as pessoas comuns estarão no modo de re-educação.

Como parte da sua própria re-educação contemplem como vocês podem atualizar os seus pontos de vista para refletir a realidade no novo paradigma. Comecem com o dinheiro, desde que esta é a área que está sob o microscópio agora.

Recusem-se a acompanhar a mentalidade do grupo em relação a este tópico, ainda que os pontos de vista pareçam vir de Trabalhadores da Luz. Venham com as suas próprias idéias.

Punindo os Ricos

Como um exemplo, há aqueles na comunidade do trabalhador da luz que se encantam ao ver os ricos perderem as suas grandes fortunas. Desejar a má sorte a alguém, não é uma perspectiva iluminada. Esta visão está enraizada no ódio, no ciúme, na comparação, na competição, e na punição. Vocês não querem estimular mais estas abordagens baseadas no medo.

Não tentem punir aqueles que têm o dinheiro. Ao invés disto, trabalhem para mudar a consciência no planeta. Quando aqueles com grande riqueza escolherem o caminho espiritual, eles naturalmente quererão compartilhar o que eles têm com outros. Somente aqueles na ignorância de como aplicar as leis espirituais da abundância acumulam e pegam o que pertence a outros.

Vocês não querem perpetuar os ciclos opressivos da punição que a humanidade teve durante milhares de anos. Punir o rico nada faz pelo pobre.

Tenham em mente que algumas pessoas mais ricas do mundo, são também as mais inventivas, estando dispostas a assumir riscos, a viver um sonho em que ninguém acreditava, a surgirem com algo inteiramente novo, e a atraírem o apoio de outros para verem o seu sonho se realizar. Aprendam a incorporar algumas destas abordagens positivas em sua própria vida.

Tempo de Mudança

A Humanidade, como um coletivo, pode evoluir rapidamente em um período de tempo aparentemente breve - assim como os indivíduos podem. A mudança quântica para a consciência mais elevada pode ser alcançada quando uma massa crítica de indivíduos conscientes manter perspectivas iluminadas e agir a partir destas.

Por causa da configuração única de quem está encarnado na Terra hoje, o limite das probabilidades de criação da humanidade está muito expandido. O "quem" a que nos referimos aqui envolve o grande número de seres atualmente encarnados, quem estes seres são, e a jornada de Luz que um número significativo destes seres escolheu. Nos períodos históricos anteriores, faltou esta associação única de fatores, assim o progresso da humanidade era mais limitado.

Outro elemento é este. Devido à configuração única mencionada acima, uma vez que um número significativo de pessoas aceite o mesmo e provável futuro, este resultado terá mais probabilidade de acontecer em uma escala planetária.

É muito útil, portanto, que se concentrem a cada dia no mundo mais iluminado que vocês querem criar. Tenham em mente que há muitas pessoas que se concentram diariamente em perspectivas do dia do juízo final, envolvendo o terrorismo, mudanças devastadoras na Terra, fome em massa, e opressão do governo. Vocês, como Trabalhadores da Luz, podem criar uma probabilidade muito diferente, com efeitos dramaticamente mais suaves, ultrapassando as realidades alternativas desagradáveis.

Confiem que a Humanidade encontrará um meio de re-configurar o impraticável para algo mais efetivo!

Esta é uma preciosa estrutura do tempo para vocês, como um ser espiritual encarnado agora. Decidam a cada dia que vocês utilizarão esta grande encruzilhada da humanidade para evoluírem espiritualmente, e viverem os princípios do qual falaram por muito tempo. As idéias do novo mundo devem ser mais do que palavras. Vocês devem incorporar os seus princípios estimados em seu ser, e agirem a partir deles. Vocês têm uma abundância de auxílio do seu próprio Eu Superior e dos seus professores espirituais para realizarem o que vieram aqui para fazer.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Mensagem do Conselho dos 12 através de Selácia
Publicado em 30 de setembro de 2009


NAVEGANDO NA PRÓXIMA FASE

Enquanto o seu mundo continua na sua grande configuração, como vocês podem perceber e permanecerem conectados ao seu propósito Divino?

Enquanto vocês assistem a queda das estruturas obsoletas, uma a uma, como compreender o que vocês pretendem fazer em seguida?

Enquanto a fusão econômica do mundo continua a causar um impacto em vocês e nos outros, como descobrir meios ideais para auxílio e simultaneamente para prosperar?

Enquanto vocês consideram as respostas a estas questões, lembrem-se de que esta não é a sua existência comum. Também, independente de sua idade, os próximos anos serão incomparáveis a qualquer outro período de tempo que vocês vivenciarão nesta vida. As mudanças que vocês estão testemunhando e ajudando a criar são imensas e, também, rápidas.

Quais são as soluções, então, para que naveguem com sucesso nestes tempos?

Lista Abrangente para uma Navegação Bem Sucedida

Lembrem-se da Estrutura do Tempo: Os anos 2009 e 2010 são fundamentais ao seu próspero posicionamento adiante e após 2012. Há energias planetárias trabalhando, e também fatores que lhes serão pessoais. Enquanto os elementos impraticáveis de sua sociedade vêm à luz no mundo inteiro, os países estarão explorando novos tipos de opções que teriam sido inconcebíveis há uma década. A um nível pessoal, o seu sucesso virá ao se defrontarem com os seus desafios quando eles surgirem e descobrirem soluções no novo paradigma. Nós teremos oportunidades identificadas com precisão e resolveremos problemas há muito tempo existentes durante este ciclo. A solução aqui é permanecer no presente e tratar o que estiver lá, quando estiver a sua frente. Isto significa evitar a tentação de adiar. Isto significa mais autoconfiança e mais conexão no momento com a sua sabedoria interior.

Deixem que o passado seja o passado: Neste ciclo de energia, vocês terão mais sucesso quando puderem realmente estar focados no presente. Ficar obcecado em relação a como foi difícil o ano passado - com a sua fusão econômica e vários desafios pessoais - não os ajudarão a criar mais experiências cheias de luz. Do mesmo modo, lamentar-se em relação ao pouco progresso que vocês vêem, manterá a sua criação no "modo insignificante".

Evitem o pensamento fantasioso: Isto não é fácil, especialmente quando vocês vivem em um mundo que está enredado em ilusões de todas as formas e tamanhos. As pessoas ao seu redor estão projetando as suas fantasias nas conversas. A mídia está saturando os seus sentidos com contos de ficção e profecias supersticiosas. Um nível mais profundo de questionamento será necessário neste ciclo se quiserem permanecer sensatos. Pratiquem ser o observador de si mesmo e de sua realidade, tão freqüentemente quanto possam, atraindo um ponto de vista mais amplo que possa afastá-los da fantasia e conduzi-los para a verdade.

Cuidem-se mais: Em qualquer ciclo de sua vida até agora, este requer que tenham mais cuidado pessoal e que estejam mais despertos (alertas) para si mesmos. O que isto significa? Significa colocar em ação a biblioteca de pesquisa que vocês têm dentro de vocês, durante todos estes anos, ouvindo sobre o bem-estar e a vida saudável. Significa prestar muito mais atenção ao seu corpo e o que ele lhes diz. Significa se tornar mais consciente dos seus pensamentos, sentimentos e ações, enquanto vocês prosseguem em seu dia. Significa tomar diferentes tipos de decisões sobre o que vocês desejam ou não fazer com a sua energia. Isto inclui estabelecer limites mais saudáveis.

Coloquem primeiro o espírito: Isto pode significar re-priorizar algumas coisas. As pessoas têm uma tendência aprendida a se concentrarem mais nas preocupações do mundo externo e o que elas precisam fazer, ser ou obter. Seu sucesso virá quando vocês descobrirem como integrar mais plenamente o seu eu espiritual com o seu eu humano. Pretende-se que os dois estejam unidos. Isto foi sempre verdadeiro. A jornada do Criador Divino das Mudanças envolve a arte de unir estas duas energias. A jornada é a sua jornada, pois vocês são Criadores Divinos de Mudanças. Vocês são aqueles que vieram agora à Terra para criar as mudanças envolvidas com a mudança do seu planeta para a luz.

Lembrem-se destas coisas diariamente. Aceitem o poder que vocês realmente têm de mudar o curso de sua própria vida e do Futuro da Terra.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizado por Selácia
23 de Setembro de 2009


PERDÃO E AMOR
AS CHAVES PARA O NOVO MUNDO

Amados, deixe me mostrar a vocês o mundo no qual vocês estão destinados a viver, no qual cada folha em cada árvore banhada em ouro, onde grandes raios de Luz dourada sempre brilham dos Céus e banham você em calor e ondas de Amor.

Cada coração está aberto e palpável a você. Cada parte integral da canção interminável do amor, cada respiração de cada vida é reconhecida como o milagre que verdadeiramente é. Eu sou o centro de cada vida, a plenitude de cada visão, a vibração de cada palavra, pois cada passo da vida é uma dança sagrada, total e plena.

O seu coração, assim como cada coração, está acordado em alegria, vendo verdadeiramente com a visão inclusiva do coração que honra cada movimento de Amor e vida, e guia perfeitamente cada passo, e traz essa respiração de vida eterna. Sinta sua visão clara e o seu coração revelado como a beleza mais rara. Sinta esta ternura íntima em que nós sempre amamos juntos, amando-nos uns aos outros como a totalidade do coração sempre vivendo e amando o Todo Que é perfeitamente.

Para fazer assim, para fazer este passo além do mundo em que você vive em direção ao mundo que agora, neste momento, espera por vocês, primeiro deve vir aquilo que vocês nomeiam perdão. Isto significa estar se liberando de qualquer julgamento que você formou sobre algo. Meus amados, isso significa liberar a maioria de todo seu julgamento de si. Através de ciclos após ciclos de eons de tempo estes julgamentos tornaram-se um nó de fios entrelaçados que obscurecem seu coração e mantém seu Amor ainda congelado, quando na verdade este deveria ser livre e preenchido com vida vibrante. Vocês são destinados para ser o centro de tudo, e deste ponto central ter movimento ilimitado Ainda que em vez disso vocês tenham se tornados prescritos pelas avaliações da mente, do ego e das fronteiras que cercam suas vidas.

Meus amados há um Anjo do Perdão que está sempre do seu lado direito, sempre esperando pelo seu chamado por esta Chama Gêmea do coração do reino Angélico e pelo seu pedido de assistência conforme vocês vão liberando de tudo que os prende. Assim como se liberando de todas as maneiras como vocês julgaram o mundo e todas as maneiras que viram a si mesmos como inferiores que este pleno coração de Deus Eu Sou, então vocês descobrirão que após a liberação deve vir o Amor. Conforme as amarrações caem, o que é revelado a vocês são as maneiras que vocês sucumbiram ao fato de que não há nada a mais que não seja liberdade e Amor de Deus Eu Sou e a beleza gloriosa da Luz.

Vocês já sabem que somente aquilo que é amado pode ser transformado. Mesmo que isto possa ser facilmente esquecido, e que vocês possam se achar numa posição de medo ou de sentimentos antagônicos quando crescem em vocês todos os pensamentos limitados do ego, então que o seu coração sinta minha presença e sinta a liberdade.

Ainda, meus queridos, vocês não podem amar à aquilo que vocês mantém sobre julgamento de nenhuma maneira. Como sabem, o julgamento pode ser tão sutil que pode estar presente nas informações. Entretanto, dentro do fundo de vocês saberão a verdade pela ressonância. Vocês sabem que quando estão livres para manter algo no Amor, há movimento por fim. Então há liberação verdadeira das coisas que vocês acreditaram os definir e das coisas que falavam quem você era.

Vocês possuem um jogo inteiro de definições que definem o ser humano, levando em conta suas experiências de vida. A verdade é que cada uma dessas definições deve ser solta, liberada, para você não ser e nunca poder ser um humano limitado quando, na verdade, vocês são o coração aberto de Deus. Então vocês não podem amar aquilo que vocês não perdoaram, não liberaram, não libertaram dos bônus do julgamento que mantém a cada pensamento sua separação da totalidade da vida como celebração e os afastam da sua natureza ilimitada como o coração de Deus.

Assim encorajo vocês a chamar adiante o Anjo do Perdão, e deixá-lo mostrar onde vocês mantêm idéias de medo e sentimentos, pensamentos de isolação e separação de Mim e da alegria da vida. Vocês vão achar que eu estou presente conforme o Anjo leva-os através da profunda e poderosa escolha para aceitação, para trazer essas coisas que vocês empurraram para fora do seu coração, liberando resistência e por fim achando a paz verdadeira.

Quando vocês nem de longe estão identificado com suas vidas como seres limitados, como seres humanos que estiveram vivendo em um mundo de medo, então vocês são livres para ser o conduto vivo, o coração de Deus preenchido com Amor puro, este amor pode lavar suas vidas, libertar de cada percepção “não suficiente” de dor ou medo. Amor pode lavar vocês de cada falta ou limitação de verem a vida acontecendo para vocês. Uma vez que vocês estejam liberados da participação na dança da dualidade, que é o sonho do ego, então por fim seu coração pode ser o veículo de transformação, presente no próprio Momento da Criação.

Quando for necessário, vocês podem chamar assistência adiante, até que o Amor seja suas únicas experiências, não importa o que se apresenta ante sua visão dentro ou fora, o mundo interior dentro de você ou o mundo em que você vive. O Amor e vocês são destinados a ser a liberdade do mundo. Somente aquilo que é liberado do cativeiro do julgamento (que mantém vocês firmemente no mundo dual) pode então ser disponível para ser transformado de volta em partículas da vida de Deus, os elétrons de pura energia preenchidos com substância do Amor que vocês devem usar para construir uma nova criação baseada no coração e na liberdade.

Somente aquilo que é amado pode ser transformado e só aquilo que é perdoado, liberado é livre para ser amado. Então diante de vocês agora estão os dois passos do seu despertar que você deve viver no mundo que o Amor cria e nada mais. É um mundo onde cada córrego de vida comunica com você em alegria e o traz presentes do Espírito vivo, criando um mândala de beleza indescritível que é a vida que você vive cada dia. Os limites entre o mundo que é físico e aquele no qual está o vivo Espírito Eu Sou logo caíram e a vida se tornará a expressão da Luz, unida com o Amor, para criar mais beleza, momento a momento.

Assim devem todas percepções de limitação caírem incluindo a velha crença do coração sobre a morte, para que, se a vida é um contínuo movimento de Amor e Luz, da consciência e o amor como ela cria, então não podem haver limites absolutamente em nenhum lugar. Não haverá nada que deverá acabar, somente a infinita expressão gloriosa da vida em que tudo está vivo e movendo e nada é segurado em qualquer forma de limitação, criado pelas crenças do coração velho e pelas velhas experiências no mundo.

Pisem livremente, andem livremente, amados e Me deixem levantar vocês além do velho sonho mundial de separação de mim, além do sonho que você podia ser separado de Deus ou do Amor, da alegria ou da graça, da abundância ou da paz. Todas estes são os sons da vida que nós cantamos um ao outro e os seus corações continuamente expressam-se como vida no mundo. Cada passo de vocês será suportado pela Luz e pelo Amor Eu Sou, e seu caminho revelado a cada passo. Sua vida será rica com interminável comunicação com toda vida. Seu coração estará vivo, expressando perfeitamente Amor que dança ante seus olhos como uma Chama Gêmea, como sua contraparte, refletindo a verdade interminável de seu coração sem limites e dando a você o poder atômico da própria Criação, a qual estimula mais beleza e maiores e gigantescas criações feitas de Amor e trazidas adiante através das matrizes de Luz, que permite então formar o bastante para dançar junto e criar um mundo de Alegria interminável e beleza.

Amados, sempre há mais, mais Amor, mais alegria, mais vida e mais exuberância e através dos seus corações vocês guardam a chave da própria Criação, vida como compartilhamos esta comunhão interminável, trazendo adiante por vocês pelo perfeito Amor Eu Sou, iluminando seus passos e suas criações, cada momento que você expressa divindade perfeita e o mais sagrado dos propósitos, sem o menor esforço.

Se torna mais imperativo com a passagem de cada dia que vocês fizeram a escolha por este mundo de Amor e beleza, que vocês permitem que seu coração seja o veículo para a transformação de cada velha idéia limitante, que vocês podem ser livre, meus amados, para Me amar e assim ser Minha plena expressão aqui, perfeitamente como vocês.

Uma Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Domingo, 13 de setembro de 2009


Nenhum comentário: