sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Curso de Ascensão - O Caminho Iniciático, Encontrando As Respostas no Silêncio, Seres Angélicos - Preciosas Gêmas de Luz e Integrando Seu Corpo de Luz

Quando a nossa consciência deixou os patamares superiores do universo e se debruçou sobre as esferas temporais, lançando-se nessa aventura cósmica que é a encarnação, ela o fez estabilizando a sua luz em diferentes planos dimensionais, servindo-se para isso de corpos de matéria diferenciada. Foram assim criadas as Mónadas, as Almas, e toda a estrutura física necessária à encarnação. Esses corpos, a que dou o nome de estabilizadores de consciência, permitiram que essa consciência, estabilizada no respectivo plano, pudesse, servindo-se desse corpo, agir e servir nesse mesmo plano.


Assim sendo, enquanto que um filamento não muito potente dessa consciência se expressa fisicamente através de uma personalidade, que é composta pelo corpo físico, emocional e mental, outros núcleos dessa mesma consciência, numa potência superior, expressam-se nos outros planos. Temos assim o corpo-Alma que serve de veículo à parte da nossa consciência que se encontra estabilizada no plano intuitivo e o corpo-Mónada que ancora em si a potência máxima do Ser individual, estabilizando essa consciência no plano monádico. Essa concentração daquilo que nós somos em diferentes planos e em voltagens variadas, permite que, embora tendo um dos filamentos encarnados no plano físico, nós continuemos, simultaneamente, a agir nos outros planos, mesmo que no plano tridimensional não tenhamos consciência disso.

Para ajudar a visualizar este processo vamos supor que a nossa Mónada contem em si 1000 volts de consciência, o que lhe permite irradiar uma luz muito potente e abrangente. Imaginemos, também, que a Alma contem em si 100 volts de consciência e que a personalidade contem apenas 10 Volts de consciência. Essa consciência é aquilo que nós somos, é o nosso verdadeiro ser que se encontra presente nesses núcleos em potências variadas.

Esta ilustração permite-nos perceber de forma mais clara o que é exactamente o processo iniciático, que sendo uma expansão da consciência tridimensional do ser, permite, quando acontece nas suas múltiplas fases, que a personalidade receba uma maior voltagem da consciência que nós somos e com isso possa expressar um grau de luz mais potente. Assim, à medida que o ser vai caminhando pela trilha iniciática, a Alma abre a sua válvula e deixa que uma maior voltagem de consciência chegue até à personalidade que aos poucos se vai iluminando numa potência crescente.

Este caminho iniciático tem como objectivo final a integração dessa consciência fraccionada em múltiplos planos, num único núcleo consciente a que damos o nome de Corpo de Luz. Este corpo, ao contrário dos outros que nos foram ofertados, foi criado por nós ao longo das encanações e é com esse corpo, já com toda a expressão do nosso ser concentrada neste, que regressaremos um dia ao núcleo regente que é a expressão divina do nosso ser.

As várias fases desse processo iniciático, irão permitir que o ser se vá reencontrando consigo mesmo, e com a suas múltiplas formas de expressão dentro do plano Físico Cósmico. Plano este é composto por sete sub-planos que vão desde o plano físico ao plano divino. É neste plano Físico Cósmico que se encontra todo a nossa estrutura vertical, começando nos três corpos da personalidade, passando pela Alma e pela Mónada e terminado no regente que é Deus em nós.



Estas iniciações são processos internos que resultam do contacto do nosso ser com a sua regência hierárquica e que por isso mesmo não têm nenhuma expressão tridimensional. Nada na nossa vida comum pode denunciar aquilo que estamos a viver internamente. São processos que não acontecem no tempo dos relógios humanos, nem pela vontade ou pela acção de nenhum ser encarnado. Quem passa pelas iniciações fá-lo em total silêncio, e apenas as transformações na sua expressão e no seu comportamento, pois todo aquele que passa por uma iniciação não mais será a mesma pessoa, poderão denunciar aquilo que aconteceu.

Existem vários núcleos conscienciais que não estão sujeitos às iniciações, sendo estas reservadas apenas às humanidades em suas múltiplas expressões. A Hierarquia Angélica, como uma emanação do universo-Pai, a Hierarquia Crística, como uma emanação do universo-Filho e a Hierarquia Dévica como uma emanação do universo-Mãe, não estão sujeitas a esse processo por serem núcleos iniciadores e não iniciados. Nestes núcleos está a plenitude da consciência da qual são um filamento directo, não havendo processo algum a realizar, já que tudo já está plenamente realizado neles mesmos.

Este processo iniciático começa, naturalmente, pela primeira iniciação que é concedida, não àqueles que ainda estão mergulhados dentro do psiquismo em que a humanidade em geral se encontra, mas a todos aqueles que, dentro da ciência espiritual, chamamos de aspirantes. O aspirante é um ser que, já tendo deixado essa malha hipnótica, ainda não se reencontrou consigo mesmo. Está numa espécie de limpo, onde já não se identifica muito com o seu passado, embora ainda se sinta bem dentro dos seus hábitos, e ainda não encontrou o seu futuro. Geralmente são seres que têm uma busca quase que obsessiva por conhecimento espiritual, por técnicas terapêuticas, por métodos de todo o tipo, numa voracidade que esconde esse vazio existencial de quem ainda não sabe ao certo onde pousar os seus pés. Apenas quando este aspirante começar a sentir um vazio no seu peito e a perceber que, apesar de todos os conhecimentos adquiridos, das técnicas aprendidas, dos métodos aplicados, nada de real aconteceu nele, continuando a mesma pessoa de sempre, é que a porta da primeira iniciação lhe será aberta.

A Primeira Iniciação é conhecida como sendo o nascimento dentro da simbologia da vida de Jesus. Ela produz no ser uma profunda transformação. Com a expansão de consciência que dali resulta, uma maior voltagem se encontra disponível na personalidade e com isso o ser passa a ter uma visão mais ampla sobre as coisas e sobre o mundo. Tudo aquilo que eram as suas referências de vida, os seus hábitos, os relacionamentos, o trabalho, etc... passa por uma profunda transformação, pois aquele ser não mais se identifica com tudo isso. De repente, aquilo que era a sua vida torna-se um imenso vazio. Já não sente mais afinidade com os amigos que tinha, já não sente mais necessidade de fazer as coisas que fazia, já não se identifica mais com aqueles hábitos que lhe traziam pequenos prazeres. Há uma necessidade crescente de recolhimento, de silêncio, de introspecção, afastando-se aos poucos dos ambientes que até então frequentava. Um ser que está a viver o processo desta iniciação, é alguém muito pouco compreendido pelos demais, pois de um momento para outro ele não tem mais afinidade com tudo aquilo que era a sua vida até então. Ele passou a sentir-se um estranho dentro da sua própria rotina de vida. Começa então a procurar outros ambientes com os quais tenha uma maior afinidade. As suas leituras, que na fase de aspirante eram massivas, são agora mais seleccionadas e sintonizadas com a sua realidade. Começa a encontrar aqueles que são irmãos de caminho, não só pela semelhança daquilo que estão a viver, mas também, em alguns casos, por serem almas de um mesmo agrupamento. Pela primeira vez o ser começa a sentir a energia da Alma expressar-se através de si, e com isso vêm estados de paz, de harmonia e de verdadeiro silêncio, não ainda de forma permanente, algo que só acontecerá com a terceira iniciação, mas em pequenas dozes que o ajudarão a sintonizar essas realidades internas. Em alguns casos o ser até poderá ter contactos esporádicos com a Hierarquia. É um período de muitas descobertas, do despertar para realidades até então desconhecidas. Esta iniciação é como um porto de abrigo, um vislumbre de estados de consciência futuros onde tudo isso será vivido de forma plena e permanente, pois agora apenas é vivido de forma intermitente. Ali o ser se fortalece, preparando-se para a aridez da segunda iniciação.

A Segunda Iniciação é conhecida como a travessia do deserto, ou também como a noite escura da Alma. Jesus recebeu essa iniciação com o baptismo, após a qual foi levado para o deserto onde permaneceu por quarenta dias. Depois da leveza, da tranquilidade, da paz com que o ser viveu todo o processo da primeira iniciação, ele entra agora nesse deserto onde tudo isso lhe é retirado. Ele não sente mais a sua Alma, ele não tem mais contacto com a Hierarquia; aquela paz que permeava alguns momentos da sua vida desaparece, e ele vê-se abandonado no meio do deserto, sem nenhum tipo de referência. É uma prova difícil, onde o ser apenas poderá contar com a sua Fé e nada mais. Ali, nesse deserto, ele é confrontado com a involução dentro dele, com aqueles nódulos antigos que necessitam ser transmutados para que ele se possa tornar verdadeiramente um iniciado. Porque se o tanque de água estava limpo na primeira iniciação; se essas águas eram translúcidas e tudo reflectiam, na segunda iniciação o lodo do fundo desse tanque, que não foi mexido na iniciação anterior para que o ser pudesse viver o contacto com os seus planos internos de forma pura e sem interferências, é agora mexido na segunda iniciação turvando essas águas com todo esse lixo ancestral que transportamos ao longo de encarnações. Ninguém poderá tornar-se um iniciado, e por isso um verdadeiro servidor do plano evolutivo, com todo esse lodo por resolver. A segunda iniciação permite que possamos transmutar todos esses registos e com isso alcançar a verdadeira liberdade. Não é um processo fácil. O ser sente-se abandonado por Deus, perdido e traído. Pode parecer até que está a retroceder no seu processo evolutivo, pois se na iniciação anterior ele era uma pessoa doce, harmoniosa, atenciosa, como justificar a crescente inquietação, surtos de raiva, palavras mais ríspidas... muitos não conseguem resistir à revolta que os assola, e com isso acabam por ser alvos fáceis para as forças involutivas que irão tentá-los de todas as formas como o fizeram com Jesus no deserto. Aqui há que saber persistir na Fé e não nos deixarmos seduzir pelas ofertas que essas forças nos fazem, nem nos deixarmos impressionar com esses aspectos mais rudes do nosso ser que começam a vir à superfície para que possam ser transmutados. É que ali no meio desse deserto, o ser contacta com os núcleos de uma dor ancestral que clama há muito por cura. É a oportunidade que o universo nos dá, para nos libertarmos definitivamente de todos esses registos antigos e com isso soltar dos nossos ombros toneladas de carma acumulado. Esta iniciação só é vivida por aqueles que estão destinados a tornarem-se prolongamentos encarnados de Hierarquias. A maioria permanecerá na primeira iniciação, pois talvez não suportassem essa travessia. E como isso poderia fazer com que se perdessem nesse deserto, a Hierarquia mantém muito seres no processo da primeira iniciação onde poderão ser de muita utilidade para o plano evolutivo na actual transição planetária, embora não com a mesma afinação e segurança daquele que já atravessou esse deserto.

A Terceira Iniciação é um prolongamento da primeira, só que agora tudo é vivido de forma estável e permanente. Corresponde à transfiguração de Jesus onde este entra em contacto directo com a sua regência Hierárquica, passando a ser um prolongamento desta. Com esta iniciação o ser é aceite pelo Mestre que se faz presente, e a energia da Alma volta a fluir através dele, absorvendo por completo a personalidade que só na iniciação seguinte será dissolvida. É nesta iniciação que o ser entra verdadeiramente ao serviço do plano evolutivo, tornando-se um prolongamento directo da Hierarquia. Um ser que vive este processo é alguém que já está em total harmonia física, paz emocional e silêncio mental. A partir daqui não há mais como retroceder, nem as forças involutivas de âmbito planetário poderão mais desviar o ser do seu caminho.

A Quarta Iniciação é uma continuação da segunda, só que agora não é mais o carma pessoal que está a ser transmutado mais sim o carma planetário. Enquanto que na segunda o ser era confrontado com as suas dores ancestrais, agora ele contacta com a dor ancestral da humanidade. É uma das iniciações mais difíceis. Este processo é geralmente vivido em recolhimento; o ser tem a necessidade de se afastar do mundo para poder viver internamente essa dor e com isso ajudar a aliviar, nos seus próprios corpos, o fardo do planeta. Com esta iniciação a personalidade do ser é totalmente dissolvida, e é por isso que no fim desse processo, quando ele recebe a Quinta Iniciação, o ser desencarna e segue o processo seguinte noutros planos de consciência. Esta iniciação corresponde à crucificação de Jesus, após a qual, ainda com vida, este é levado para a tumba onde permanece por três dias até desencarnar e ressuscitar, já com a quinta iniciação, sobre as vestes do Corpo de Luz. Ali Jesus viveu as dores do mundo na sua carne terrestre, aliviando a humanidade de parte do seu carma.

A Quinta Iniciação, que é um prolongamento da terceira, e que se dá com o ser desencarnado, é um dos mais belos processos iniciáticos, pois é conhecido dentro da poética espiritual como sendo o Matrimónio Superior. Quando a noiva, a Alma, se eleva do plano intuitivo até ao plano espiritual e encontra o noivo, a Mónada, que desce do plano monádico e ambos, sobre as vestes do Corpo de Luz que foi tecido ao longo das encarnações por nós mesmos, se juntam num único núcleo consciente, dá-se essa união sagrada que unificará toda a expressão vertical do nosso ser. Se, no entanto, olharmos para esta iniciação, não pelos olhos da poética espiritual, que é um instrumento de instrução poderoso, mas pelos olhos da ciência espiritual, nós percebemos que na verdade nem a Alma sobe nem a Mónada desce, pois sendo estes dois núcleos estabilizadores da consciência que nós somos nos seus respectivos planos, e por isso não sendo corpos multidimensionais, eles não se deslocam verticalmente. Apenas a consciência do ser faz esse trajecto vertical pelas várias dimensões e não os corpos onde esta se encontra estabilizada. O que acontece no processo da quinta iniciação, é que esses dois núcleos, Alma e Mónada, são dissolvidos e a consciência que se encontrava ancorada nestes conflui, toda ela, para o plano espiritual onde passa a concentrar-se integralmente no novo corpo. Este corpo, ao contrário dos outros, é um corpo muldimensional que permitirá ao ser agir de forma directa e consciente em todos os planos. Um ser com a quinta iniciação, é alguém que pode operar com total liberdade desde a terceira até à sexta dimensão, tendo um domínio total sobre a matéria de tal modo que poderá materializar um corpo físico se se fizer necessário actuar nesse plano de forma encarnada, sendo esse corpo dissolvido quando a sua tarefa terminar. Assim foi com Jesus que desde a ressurreição (quinta iniciação) até à ascensão (sexta iniciação) andou fisicamente entre os seus discípulos. O ser passa de Iniciado a Adepto, participando de modo activo em concelhos planetários e solares e actuando de forma nuclear com Hierarquias e Centros Planetários. Esta iniciação corresponde à primeira iniciação Solar.

A Sexta Iniciação é o processo que conduz ao mestrado superior. É vivido por aqueles que chamamos de Mestres. Ao contrário da quarta iniciação em que o ser, como Iniciado, era confrontado com a dor do planeta, e da segundo em que ele, como Discípulo, tinha que transmutar a sua própria dor ancestral, nesta iniciação o ser, já como Mestre, entra em contacto com a dor do universo e com os núcleos involutivos que a sustentam. Esta iniciação corresponde à primeira iniciação de Sirius, o que significa que esse ser passará a ter um contacto directo e nuclear com a regência do nosso sistema solar e com a expressão mais pura do Segundo Raio dentro do plano Físico Cósmico.

A Sétima Iniciação levará o ser à unificação com o seu núcleo divino. Este é o processo de elevação do Corpo de Luz, que até então circulava livremente pelas seis primeiras dimensões, até à sétima dimensão onde se encontra o Regente. É com a sétima iniciação que todos os prolongamentos desse regente, que fizeram o seu percurso na matéria, se unificarão nesse núcleo Divino, abrindo as portas do plano Astral Cósmico onde o regente se consagrará, mais tarde, quando os cinco princípios também se unificarem ao regente, como Avatar. Aqui já estamos no domínio das Hierarquias que são formadas a partir desta iniciação.

As iniciações seguintes só podem ser percebidas de forma sintética.

A Oitava Iniciação coloca o ser em contacto directo com os Signos Cósmicos, que são portais de ligação entre o Universo-Mãe e o Universo-Filho de onde os Cristos são emanações. Esta iniciação corresponde à primeira iniciação de Orion. É também nesta iniciação que o ser se realiza como Avatar, após a unificação integral de todos os seus prolongamentos.

A Nona Iniciação está directamente ligada ao centro da galáxia e seu Logos, e a

Décima Iniciação eleva o ser a esferas extra-galácticas, correspondendo à primeira iniciação de Andrómeda.



A vida de Jesus traz para nós a matriz iniciática pela qual todos temos que passar. Através das suas várias iniciações, nós percebemos o caminho que está destinado a todos. Da primeira à sexta iniciação temos o surgimento de um Mestre, na sétima iniciação, temos a fundação de uma Hierarquia. Com a oitava iniciação essa Hierarquia, Samana, entra em contacto com os Signos Cósmicos, recebendo a primeira iniciação de Orion. Com a nona iniciação, a actual, dá-se o contacto com o centro da galáxia, sendo hoje Samana um filamento directo desse Logos. E como o Logos galáctico é uma entidade que opera directamente no plano Monádico Cósmico, ou seja no universo-Pai, onde se encontra o Governo Celeste Central, então podemos dizer que Samana, que enquanto Jesus, um dos seus núcleos, foi um filamento do Filho, é hoje um prolongamento directo do Pai.

Este caminho que nos foi aberto por Jesus e que hoje é sustentado por Samana, está aí para todos. É o caminho do reencontro com a nossa essência nas suas diferentes gradações e dimensões. É o caminho de regresso à casa do Pai que nunca deixámos em essência mas que da qual, pela necessidade de transubstanciar a matéria cósmica, nos tivemos que destacar ao longo das múltiplas dimensões do universo vertical, encarnando as esferas temporais do universo-Mãe. Um dia esse universo será reintegrado ao universo-Filho, da mesma forma que a personalidade de um ser é reintegrada na sua Alma. E um dia, desses dias cósmicos que são para nós eons, o universo-Filho e o universo-Pai se unificarão num único núcleo consciente. Então, finalmente, a trindade se fará unidade e o Cosmos como um todo poderá consagra-se diante do altar do Supremo Ser de quem não temos notícia nem palavras para descrever.

Uma boa caminhada.
Pedro Elias

Fonte: http://indigochildren.multiply.com/journal/item/818/818

Visite o site do Autor: http://www.pedroelias.org/


Por Pedro Elias
Publicado em 02 de novembro de 2009


ENCONTRANDO AS RESPOSTAS NO SILÊNCIO

PERGUNTA- Querida mãe divina, eu poderia receber uma mensagem sobre qual é o próximo passo do caminho?
Minha querida, é bom nesse momento poder ouvir essa pergunta vinda diretamente de você. Tem sido uma jornada e tanto, não tem sido? Eu entendo exatamente quais são seus sentimentos e eles têm sido colocados nesse “estado de espera” por um motivo. Qual propósito poderia ser esse? Por qual razão isso poderia ocorrer? Muitos questionamentos... E mais uma vez, o silêncio é o único meio verdadeiro de ouvir as respostas. Você poderia, nesse momento, escutar com o seu coração enquanto eu falo diretamente do seu templo interior? Eu tenho vindo a vocês por muito tempo e vocês vieram para a terra no intuito de oferecer a verdade das profecias feitas há tempos atrás... Que Deus está dentro de vocês e que o seu coração é o caminho de volta para a Casa. Por que, você poderia perguntar, esse conhecimento levou tanto tempo para chegar, causando muita dor para tantas pessoas?

O questionamento que todos tem tido ultimamente está diretamente relacionado com o medo que diz a você: “Deus não existe”. Você está sozinho. Quantas mentiras esse medo lhe proporciona. E ainda muitas pessoas na terra acreditam que essa crença seja verdadeira, utilizando isso como uma desculpa para escolher a escuridão. Isso não é verdade e essas mentiras têm mantido a coletividade nesse padrão que não pode levar a lugar algum nesse momento. Agora, a perspectiva de tempo como um dia foi conhecida mudou. Respostas imediatas aos pensamentos serão cada vez mais experimentadas, de formas muito diferentes. Por enquanto você ainda não percebe de onde isso está vindo, mas você perceberá. O “estado de espera” que você acredita existir também não é verdadeiro.

Levaram muitas centenas de anos de experiências humanas para chegar a esse momento no agora em que, finalmente, você pode liberar qualquer dor relacionada a separação, em todas as suas formas... Dor começada para cada um de vocês no primeiro nascimento dentro de um corpo humano. Você, obviamente, não se lembra dessa primeira experiência, ou pecado original, como lhe foi ensinado.

Até isso é uma forma de mentira. Essa crença no pecado, por aqueles que tomaram o controle, manteve a consciência da humanidade cega à verdade, cega ao amor e cega para o seu Deus... Que tem apenas os amados, que tem apenas acreditado neles. Não há nada de errado nisso, mas já é hora de liberar completamente essa separação.

E agora? Essa é a pergunta, não é? Se você verdadeiramente liberar essas mentiras e permanecer na integridade de seu coração, você saberá o que virá depois. Eu não posso responder isso a você, porque isso negaria a razão pela qual você está na forma humana neste momento. Você precisa escutar com seu coração, que é um guia interno, e permitir que ele seja seu verdadeiro guia para a luz.

Nós falamos da força, do amor e da crença no direcionamento vindos do criador indo diretamente para o seu coração. Essa mensagem parte desse mesmo lugar, no intuito de guiá-lo para frente. Deixe as perguntas irem embora. Simplesmente faça o que você sente que é a coisa certa a fazer. O que faz você se sentir bem? No que você acredita a respeito de si mesmo? Você caminha pela vida sendo quem você acredita que o seu verdadeiro ser é?

Essas são as perguntas e, então, vem o tempo do silêncio. Porque no silêncio a descoberta significa tudo. Se seu coração estiver sintonizado com a mente superior e você procurar apenas a verdade e o amor... Os questionamentos acabarão. Talvez essa seja a resposta... O que está no seu coração para ser feito? Se o medo é o seu único guia, então você terá que deixar seu coração e seguir a sua mente. Simplesmente deixe-se entrar no templo de luz no âmago do seu coração, gentilmente penetrando e mais uma vez, permitindo o silêncio. Talvez a sua mente diga que essa é uma resposta muito simples. A sua mente conseguiu lhe trazer a paz? Foi através do que os outros pensavam que lhe traria a paz? Eu fico imaginando... Uma caminho totalmente novo foi limpo e clareado especialmente para você.

Um novo começo está sendo oferecido. Escolha é sua...A escolha sempre foi sua! O que você vai escolher agora? Contudo, se você continuar sentindo que precisa ser guiado em quanto segue em frente...

A quem você está escutando? Você é Aquele que segue o coração... O verdadeiro coração de Bhuda. Aquele que anda em paz sem se importar com o que o cerca. É um caminho de confiança, sabendo que tudo o que ocorre tem um propósito. Você é quem cria e escolhe os passos que dá em sua vida. Ah... E sim, nós conseguimos ver onde pode ser tão fácil cair em seus pensamentos cheios de medo... Porque “eles” fizeram isso, “eles” são os responsáveis pelo o seu sofrimento e ai você continua sofrendo. O que está sendo oferecido agora é a oportunidade de liberar esses pensamentos de medo, pensamento de vítima e o pensamento e o sentimento de separação em qualquer forma que esteja.

Agora, você está no exato momento da escolha. E quando você escolher, você começara é experimentar.

PERGUNTA: Querida mãe divina, o medo que eu acredito ter permeado o mundo nos últimos meses tem a ver com as profecias que foram interpretadas para o dia 21 de dezembro de 2012, de que tudo irá acabar. Você poderia dizer para nós aqui se o mundo irá acabar como foi especulado?

Sim, a palavra “interpretar” é importante de ser usada aqui. Por que motivo isso aconteceria, em um tempo de aceleração constante do aumento da consciência humana, por quê nós deveríamos suspender tudo e acabar coma experiência da consciência humana na terra? Muitos já escolheram deixar a terra. Existem muitos outros patamares, outras esferas de experimentação na luz, se assim desejar, para continuar a viver. Mas acreditar que a vida aqui deve acabar... Bom, se é o seu desejo partir... Que assim seja!

Mas uma vez, você é o criador da sua experiência de vida. Não está no coração coletivo da humanidade terminar essa experiência. Eu posso dizer que isso é verdade. Dentro de nós, há aqueles que não poderiam se sentir mais satisfeitos com esse fim, mas esses são a minoria. Cada um de vocês representa um voto. Cada um de vocês que considera a vida algo importante e se focam na mente superior do amor e da compaixão saberá o que fazer agora. Enquanto você acredita em sua própria mente e coração, você, como indivíduo, deverá criar o próximo paradigma de experimentação da vida no qual você, individualmente, irá caminhar.

Para você ver, Amada criança de Tudo o que É, sua verdadeira experiência de vida, aquela que você chamada realidade, é criado e recriada por você em cada momento pelo o seu próprio coração e pela sua mente, enquanto você caminha pelos seus dias. É o objetivo da meditação focar em seus sentimentos e pensamentos para entender em total consciência que o que você está pensando é exatamente o que tem criado. Veja, sem esse conhecimento você continua a se sentir separado e “vitimizado” pelas circunstâncias que você acredita serem criadas pelos outros. Permanecer inconsciente não é desculpa para permanecer na consciência de culpa e de vítima.

Quando começar a tomar responsabilidade pelos seus próprios pensamentos, sistemas de crenças, julgamentos, perspectivas, esperanças e medos, você entenderá completamente a vida que leva. É e sempre foi a nossa mais pura intenção que você perceba o ser de amor que você verdadeiramente é e que com graça e compaixão mude a sua vida para o caminho da unidade e do amor, liberando o medo e a separação. Ainda é o nosso sonho. E nós, o seu criador de Tudo O Que É, continuaremos a sonhar... Assim sua experiência de vida precisa continuar.

PERGUNTA: Mãe Divina, você poderia nos dar uma sugestão de como nós podemos permanecer em movimento e continuar avançando nessa nova energia?

Uma sugestão... Sim, nossa sugestão é de que olhem para dentro do seu próprio mundo e tenham a visão de um novo caminho, um mundo de paz, um mundo em que possam confiar. Em suas meditações permita que isso se manifeste na frente de seus olhos... Esse mundo de paz. Mantenha essa visão dentro do seu coração. E permita que isso se mova por entre você, vibrando de maneira diferente para aquelas partes de você que ainda enxerga de forma diferente. Peça pelo nosso amor para curar seus ferimentos.

Acredite no seu Pai Criador na maneira que lhe pareça certa e não deixe que ninguém lhe retire a sua fé. Ainda, encontre dentro do seu coração a verdade do seu próprio conhecimento... Todas essas coisas que nós temos sugerido. Acreditando em qualquer coisa além do amor verdadeiro que Deus Pai-Mãe de Tudo O Que É tem pra lhe oferecer, você continua acreditando na dor e no sofrimento. Essa é a verdadeira separação Essa separação é curada facilmente quando a verdadeira intenção é a de se reconectar com a sua alma, subindo a “escada” da consciência através do seu ser mais elevado. Para o Deus de Tudo O Que É. Sabendo que você nunca esteve separado do seu criador e você não está separado de seus companheiros humanos. Essa intenção e esse saber são sua chave de ouro para o conhecimento. Use a sabiamente.

Nós os amamos de todas as maneiras e nosso amor incondicional sempre existirá. Viva sua vida conforme seu desejo e saiba que o que quer que escolha, você pode sempre escolher novamente. E saiba que... Não importa!

Eu Sou a Mãe Divina.

Mensagem da Mãe Divina através de Sol`Ara na
Domingo, 25 de Outubro de 2009


SERES ANGÉLICOS - PRECIOSAS GEMAS DA LUZ

Meus Queridos,

Eu venho lhes falar nesses tempos acerca das energias de Amor que estão agora permeando na sua atmosfera. Respirem essa energia, e entrem nessa energia de Amor através da sua respiração levando-a para o interior de Seus Seres diariamente, e quantas vezes conseguirem se lembrar durante as suas atividades diárias.

Essa energia vem para ajudá-los preenchendo os seus corpos energéticos com as mais Altas vibrações do Universo... a energia do Amor.

O Amor é muito mais do que as palavras podem expressar, é um saber, um conhecimento, uma força, um poder que abrange a todos os atributos Superiores de nosso Criador.

É sabido que esse Amor está vindo agora para vocês e está aumentando de intensidade, e aqueles de vocês que estão lendo esse escrito estão bem conscientes desse maravilhoso poder.

Vocês escolheram estar aqui na Terra nesses tempos, por causa do seu Amor e desejo de estar a Serviço, trazendo mais dessa grande energia, para ela poder se manifestar sobre o seu Mundo. Isto vocês têm feito e trazendo grande resposta efetiva.

O Amor muda tudo em sua volta pelo seu efeito suave, por estar abrindo centros de verdade no interior de cada coração. O Amor abrange todos as fundações do Universo e todas as coisas no seu interior.

Tudo que existe, existe através e por causa do Amor.

É mais que um sentimento, o Amor é a mais potente força de transmutação e transformação que existe.

A conexão diária no Amor que vocês são, faz acontecer uma corrente de Energia Divina para o interior de seu espaço no coração. Esta depois flui para fora e irradia o seu poder para o Mundo em sua volta. Pratiquem respirando o Amor para dentro de seus corações e tenham a intenção de que isso esteja sendo abençoado e fluindo como um todo para o seu interior na medida que vocês respiram ela para fora.

Isto lhes ajuda a ancorarem o Divino Ser, que é o que vocês realmente são e os torna a diferença no Mundo em sua volta, de verdade. Este é um importante serviço, não apenas para vocês mesmos, mas para todos os que compartilham deste Mundo com vocês, ambos os conhecidos e os desconhecidos.

Nós, os Anjos do Amor, chegamos a Terra do Planeta Vênus. Nós estamos aqui nesses tempos, para ajudar a aumentar as frequências vibratórias de todos sobre o Planeta. Nós estamos atendendo a cada Alma que caminha sobre a Terra e ajudamos a atiçar essa grande Chama do Amor no interior de cada coração.

Isto é a maior maravilha e são tempos sem precedência de se estar a Serviço, e para cada pequeno progresso por este caminho, dessa maneira, traz um impacto sobre o todo, alinhando toda a Humanidade para uma conexão maior com a sua a sua Centelha Divina com a Luz do Criador.

Nós vemos que em cada coração, a centelha está crescendo para uma Chama maior lembrando a Chama da Divindade e cada Alma sobre a Terra está alinhada com a sua Divindade. Muito trabalho está sendo feito nos planos da existência visíveis e invisíveis e a medida que essa re-conexão acontece, mais Luz é ancorada e “sendo inflamada” sobre a Terra.

Sua tarefa é a de sempre aumentar esse magnifica Chama no interior de seus corações, permitindo que a Sua Grande Presença EU SOU a se expandir para o interior de seu Ser para a sua manifestação começar acontecer no seu físico. A pureza do Amor e da intenção irá fazer com que continue essa manifestação com consequente aumento de força e poder.

Quaisquer que sejam os seus focos acima, vocês se tornarão, Meus Queridos assim o foco do Amor que vive no interior da sua Chama no interior de vocês e assim, a partir daí, permitam que esse Amor se expanda.

O Divino Eu no interior de vocês é uma presença que vocês podem na realidade sentir e vocês saberão que isso está ocorrendo quando vocês sentirem que essa área do seu corpo está se expandindo.

Vocês perceberão isso mais quando vocês estiverem fazendo as afirmações e decretos, na medida que vocês conscientemente se alinharem com as frequências Superiores e assim permitirem que essa manifestação ocorra no interior de seu Eu.

Nós estamos sempre com vocês, Meus Queridos. Nosso Amor por vocês não conhece barreiras. Nós estamos com vocês de modo incondicional, nós viemos somente para lhes Servir.

Quanto mais vocês conectarem com a sua Centelha Divina, saibam que vocês estarão mais circundados pelos Anjos do Amor. A chave de tudo é o perdão e o Amar a vocês mesmos, depois tudo o mais irá virá a seguir.

EU SOU KATE -AN, ANJO do AMOR

Uma mensagem do Anjo Kate- An através de Marlene Swetlishoff
01 de Novembro de 2009


INTEGRANDO SEU CORPO DE LUZ

E continuamos a ouvir a Deusa falar sobre a grade Cristalina. À vezes as pessoas querem saber o que isso realmente significa. Nessas jornadas, enquanto expandem as suas consciências, as pessoas liberam as fronteiras de seus corpos físicos e se movem para dentro das mais altas vibrações e dimensões da terra e do universo. Isso é algo vago e abstrato, mas quando estiverem nesses espaços descobrirão que há potenciais infinitos e, portanto, a percepção pode variar de pessoa para pessoa.

A grade cristalina é uma rede de energias que se reúne e cria uma textura no universo. Essa textura se move através da matéria, da consciência e do espaço. Quando vocês captam essas vibrações cristalinas e as misturam com as energias da terra, cria-se toda uma nova dinâmica. Dependendo da maneira como trabalham com as mudanças de energias, suas percepções se alteram e criam-se novas oportunidades. As energias cristalinas não têm impulsos positivos ou negativos, portanto, trabalhando-as terão acesso a novos e maiores potenciais de transformação.

É isso que está nos levando para a integração do corpo de luz. Como humanos, estamos começando a ter outras energias fazendo parte de nossa formação. Temos o corpo físico, que é bem sólido; os corpos mental, espiritual e emocional. A maioria de vocês estão acostumados com esses campos energéticos, uma vez que eles são comuns tanto a vocês como às outras pessoas. Dessa forma, expandindo-se para fora desses corpos, agora há o corpo de luz. É energia cristalina pura. É o que nos apóia e nos auxilia a avançar dentro dessa nova energia. Na maior parte das vezes estamos acostumados a trabalhar com elas como se estivessem separadas de nós. A próxima fase, enquanto continuamos nossa evolução, diz respeito a integrar essa energia em nossas vidas; essa jornada é uma introdução a essa nova experiência.

Enquanto estiverem no espaço do Tudo Que É, experimentarão as energias de seus corpos de luz. A finalidade é dar-lhes a perspectiva do significado delas e o quanto elas podem ser expandidas. Na medida em que a Deusa nos ajuda a entender esse assunto, ela nos convida a pensar sobre o medo. Algumas pessoas aqui presentes sentem o medo; mas a maioria permanece num estado equilibrado. É como se alguns tivessem vacilado e depois se reequilibrado rápidamente. A finalidade foi ajudar cada uma dessas pessoas a sentir um equilíbrio maior que os impeça de ficarem presos em energias que possam perturbá-los. A vida das pessoas é influenciada pelos seus corpos mental e emocional. Em parte, foi isso que os tornou no que são na sua vida atual. Trazer o corpo de luz e integrar essas energias é como escrever numa lousa que está em branco. Livre do sistemas de crenças. Livre de questionamentos emocionais prévios. É só colocar energia cristalina. Não é maravilhoso isso? Espero que gostem dessa jornada e que ela os ajude em suas experiências de vida.
Shelly Dressel


Nama sika; venia benya Eu Sou o único, Eu sou o Todo.

Saúdo-a, adorada família. Envio meu amor, meu abraço a cada um de vocês. Este é um tempo de imensas transformações para vocês que estão aqui na Terra; e, por vezes, ao dizer isso no início da canalização, pergunto-me será que nunca vou deixar de falar isso no começo? Em parte, a razão pela qual há muitas coisas ocorrendo na Terra é por que as pessoas estão se tornando ativas em muitos níveis diferentes. Muitos dos que se juntam a essas jornadas estão bem ativos com relação a sua própria jornada espiritual já há um bom tempo. Portanto, já estão bem cientes do que está acontecendo dentro de vocês e também com esses níveis consciênciais.

Há uma multidão de pessoas adormecidas, mas que agora já está acordando nesse período. Para alguns é muito fácil e há um grande fluxo. Outros ainda se encontram naquela luta pela qual muitos já passaram. O resultado disso tudo é que os diversos níveis de percepção se reúnem e criam a consciência da Terra. Essas energias diferentes estão de certa forma criando um novo nível energético coesivo. Por isso, eu os convido a diariamente, semanalmente, com a freqüência que precisarem fazer, a buscar suas energias interiores e se alinhar com a vibração que lhes for mais confortável. Usem esse tempo de transformação como uma oportunidade para fomentar o crescimento interior. Também escolham usar esse tempo para criar mecanismos maiores de apoio, de forma que tudo que esteja acontecendo em suas vidas ocorra confortavelmente, com bastante facilidade.

Alguns de vocês já encontraram esse local, outros ainda o procuram. Nessa jornada e por muitas semanas ainda, trabalharemos mais a fundo com o corpo de luz. Enquanto ainda estão aterrados aqui, convido-os a respirar profundamente para dentro de seu centro cardíaco. E, depois, ao expirarem, conscientemente deixem suas consciências se expandirem de maneira que atinjam e se alinhem com seu corpo de luz. Alguns podem não ter a percepção disso acontecendo; outros poderão atingir o ponto imediatamente e reconhecer como é estar lá. Se projetarem a intenção de se ligarem ao seu corpo de luz, essa ligação ocorrerá. Se estiverem pensando ‘mas não está ativado como devia’‘, isso não significa que sua energia física não os esteja circundando. Ela está ai. Acontece apenas que vocês estão menos conscientes do que isso representa. Portanto, ao projetarem a intenção de expandir e alinhar encontrarão o campo energético de seus corpos de luz. Deixem-no fluir de volta para o seu interior.

Queria que sentissem o sabor disso, bem antes de começarem. Retornaremos após nossa jornada e vocês serão capazes de sentir, ver, perceber como suas percepções terão sido aperfeiçoadas. Permitam que suas energias se alterem de forma que liberem suas consciências de seus corpos físicos. Naturalmente há uma grande quantidade de suas consciências que permanece dentro do espaço de seus corpos físicos, mas isso permite que uma quantidade maior de sua percepção ou consciência se expanda. Vocês se movem para dentro da energia da grade magnética, e dentro desse espaço, encontram seu Eu maior. Simplesmente expandindo-se com a intenção de se alinhar com esse espaço, serão capazes de se ligarem àquela parte que representa a maior quantidade de suas divindades ainda totalmente conectada à sua experiência humana. Portanto, sintam essa área, olhem ao redor e saibam o que representa para vocês. Tenham a sensação da mudança, uma vez mais. Podem se mover através de uma grade engrenada; ao fazerem isso, estarão se alinhado com a grade cristalina.

A grade cristalina é a pura energia cristalina que ampara a Terra e também o Universo. Olhando ao redor desse espaço, percebam que há várias dimensões ou alterações na consciência.

Dessa forma encontrarão o alinhamento que tem maior similaridade com suas vibrações. Continuem, fechando os olhos conscientemente respirem, sintam o que esse espaço representa para vocês. A energia cristalina é distinta. Alinha-se com aqueles aspectos de quem vocês são e que os auxiliam em sua expansão continuada, bem como em suas vibrações e percepções. A partir daqui tenham a sensação de mudar para dentro do plano da alma. Cada vez mais disso é integrado dentro do cristalino e em algum ponto no futuro não mais será necessário alternar de uma percepção para outra. Chegando dentro do plano da alma, olhem ao redor; sintam o que isso significa para vocês. Convidem sua presença Eu Sou. Senti-la-ão surgindo dentro de vocês; podem senti-la como se ela estivesse caminhando, a partir do seu exterior, em suas direções. Estendam os braços, abracem, sintam quem vocês são em toda a sua divindade.

Eu, a Deusa, venho para dentro do plano da alma. Estendo os braços para todos vocês, num abraço. Sintam nossas energias se misturarem e sintam suas consciências mudarem para dentro do Tudo Que É. Quando cada um de vocês chega dentro desse espaço, é como se todos estendessem seus braços e suas consciências, permitindo-se tornar tão grandes como elas são em seu estado natural. Sintam o que isso representa para vocês; quão expandidas estão suas energias? Como diriam que suas percepções se alteram dentro desse espaço?

E eu os convido a refletir sobre como esse espaço se transformou em virtude das repetidas visitas de todos e em virtude de cada um de vocês estarem integrando cada vez mais dessa alta essência vibracional dentro de vocês, em suas experiências humanas. Estão vivendo essa vida na qual estão presentemente. Têm seus pensamentos, suas crenças, têm suas emoções, têm as experiências que os levaram até onde estão atualmente. Tiveram as experiências físicas desse período de vida. Portanto, a maior parte do seu foco ou de sua consciência está dentro da vida que estão vivendo na Terra.

Quando procuram expandir para dentro de percepções mais abrangentes, quando procuram receber informações, seja de experiências de vidas passadas ou experiências que tiveram aqui fora no Universo, tudo isso está integrados através de vocês como humanos que são. Portanto, como humanos, vocês são capazes de expandir o que podem receber, abrem-se as portas, por assim dizer, de forma que possam integrar mais do que está aqui fora. Essa é a razão pela qual o Tudo Que É está em transição, bem como suas percepções.

Falamos em nossa última jornada sobre os corpos de luz e os auxiliamos na ativação daquele corpo energético que possuem dentro e ao redor de vocês. Dentro desse espaço, Eu os convido a invocar essa energia do interior de suas consciências. Podem perguntar ‘o que é meu corpo de luz?’ ou talvez dizer ‘onde está meu corpo de luz?’. Olhem ao redor com os olhos da consciência, percebendo-o, sentindo-o, seja como for que o percebam dentro desse espaço.

Portanto, muitos de vocês têm bastante consciência do significado disso. Todos têm trabalhado demais com essas energias nas ultimas semanas. Há muitas pessoas que estão conscientemente trabalhando dentro desse espaço e criando potenciais maiores para qualquer um que busca por um entendimento mais abrangente. Outra coisa é que essa energia os auxiliam a reforçarem suas percepções e suas conexões com os outros.

Vamos olhar para isso de uma nova perspectiva. Vejam, percebam ou sintam o seu corpo de luz como uma energia cristalina. Fazendo isso, alguns poderão se sentir arrastados para dentro da grade cristalina. Outros de vocês poderão apenas ver, perceber ou sentir que a vibração é similar à quando você está na grade cristalina. Não se limitem aos caminhos de trabalho da grade. Trabalhem com essas energias cristalinas do jeito que escolherem. Observem a radiação que emana através desse corpo de luz. Quando projeto a palavra ‘amor’, Eu os convido a, conscientemente, respirar o amor, fazendo isso com seu foco sobre o seu corpo de luz. Vejo que há em todos vocês uma expansão e uma vibração maior, uma centelha maior, uma maior percepção da energia fluindo através de cada um.

Eu os convido agora a refletir sobre a palavra ‘medo’ e vejo o efeito que isso tem sobre os seus corpos de luz. Alguns têm a sensação de que o corpo de luz esmaeceu, entretanto muitos outros não tiveram o corpo de luz afetado; ele permanece consistente. Assim, para aquelas pessoas que sentiram uma mudança ou uma constrição ou ainda um estreitamento, o que quer que considerem isso; se sentirem que seus corpos de luz tornaram-se menos intensos, então aproveitem a oportunidade e respirem no seu corpo de luz. Sintam-no fluindo através e ao redor de vocês, sintam a cintilação, a energia e a essência. E, com a intenção consciente, ao mencionar a palavra ‘medo’ deixem o fluxo desse corpo energético mover-se através de vocês e de tudo aquilo que a palavra cria para vocês e deixem tudo isso girar ao seu redor até que reconheçam que o medo já não mais tem impacto sobre os seus corpos de luz.

Podem mencionar qualquer emoção, experiência, processo mental, seja o que for que traga conseqüências para suas vidas sobre a Terra. Há momentos em que se sentem deprimidos, momentos em que sentem uma miríade de emoções diferentes e sentem como se estivessem numa montanha russa. Quanto mais forem capazes de integrar seus corpos de luz, quanto mais trabalharem com ele de forma que se sintam confortáveis e permitirem cada vez mais que a energia cristalina chegue e seja parte de vocês, descobrirão que muitas coisas diferentes acontecerão.

Em primeiro lugar, o campo de energia de seus corpos de luz permanecerá consistente; será um amortecedor a rodeá-los, será uma jeito de transmitir, integrar e auxiliá-los com essa energia Universal. Também descobrirão que quanto mais permitirem que seus corpos de luz se expandam e se integrem, menos serão afetados pelas velhas crenças, pelas emoções, pelas experiências diárias. Por um lado, estarão atraindo desse corpo energético e infundindo tudo o que estiverem sentindo. Por outro lado, pelo fato de integrarem mais dessas energias, permite-se que vocês se desloquem para fora e deixem para trás todas aquelas velhas experiências, pensamentos e idéias que os estavam prendendo ao passado.

Para aqueles que ainda estão num processo de integração em suas vidas, projetem a intenção de que podem integrar tudo com bastante facilidade. Para aqueles que sentem que a vida está equilibrada, que as coisas estão nos seus devidos lugares, que tudo está correndo bem, sigam para o próximo passo e continuem integrando mais completamente essas energias.

Para muitas pessoas, estar ciente do corpo de luz é como ter uma lousa em branco. É algo totalmente novo e, por conseguinte, não está turvado ou usado por vocês na vida diária. Já imaginaram se seus corpos físico, emocional e mental pudessem ser limpos e sobre-escritos com se faz numa lousa em branco? Sim, vocês têm esse poterncial.

Essas energias são até mais ponderosas do que imaginam e é assim porque vocês ainda não as têm utilizado para o seu propósito maior. Deixem suas consciências expandirem de forma que vocês se transformem no seu corpo de luz. Enquanto suas consciências se alinham com essa energia, conscientemente sintam a vibração cristalina movendo-se através de vocês. Estejam cientes de quão luminosa é essa energia. Estejam cientes de como ela cria um novo alinhamento e equilíbrio interior. Estejam cientes do sentimento de paz e equilíbrio. Isso pode ser muito relaxante e bastante estimulante.

A partir desse espaço maior de integração das energias, sintam a expansão de seus corpos mentais. Permitam que essa energia cristalina ilumine seus pensamentos. E ao chamarem seus pensamentos, qual é a primeira coisa que lhes vem à mente? É algo que os ajuda ou algo que os prende ao passado? Se prende ao passado, deixem essa energia fluir e liberem esses pensamentos e qualquer crença ou emoção que esteja ligada a ele. Livrem-se disso.

Voltem e eu lhes pergunto, qual é o próximo pensamento que chega até suas consciências? De novo, esse pensamento os ajuda ou prende ao passado? Liberem qualquer coisa que os prendam ao passado; vocês reforçam ou amplificam qualquer coisa que os auxilia. Devem seguir esse passo a passo que resulta numa limpeza de seus corpos mentais, suas crenças, seus pensamentos, de forma que iniciem com uma lousa em branco. Sempre haverá um resíduo do passado, mas, a partir de agora, se desejarem um começo totalmente novo, Eu os convido a isso.

Expandam seu corpo de luz, de tal forma que ele se mova para o interior do seu corpo emocional. Permitam que suas emoções sejam iluminadas com essa energia. Essa luz está se movendo, vocês podem descobrir que suas emoções interiores, algumas delas parecem se tornar um bloqueio e outras emoções se tornam menos impactantes. Esta é a oportunidade de usar as energias do seu corpo de luz para limpar qualquer emoção que os possa prender ao passado.

Enquanto essas energias cristalinas iluminam tudo que o que está no seu interior, permitam que as emoções que mais os ajudam sejam reforçadas; deixem-nas que se fortaleçam. E, novamente, voltem para o centro, deixem suas consciências voltarem para dentro de si mesmas. Olhem para quem vocês são; estes são vocês dentro de suas consciências visto que se alinham ou representam sua existências humanas. Sintam a força, a alegria, o contentamento que flui naturalmente através dessas energias.

Convido-os a olhar para a sua presença Eu Sou de uma curta distância. A integração dessa energia está transitando sua divindade ou sua presença Eu Sou. Vocês estão criando novas mudanças. Essas mudanças não foram efetuadas em forma humana na historia de suas existências na Terra. A hora é agora e tudo está no seu devido lugar. Eis por que tantas coisas estão tão diferentes e por que vocês não têm nenhum ponto de referência. Vocês estão escrevendo o livro de suas vidas através das experiências que têm no dia a dia. Há uma grande quantidade de luz e energia aqui dentro do espaço do Eu Sou e, dentro desse espaço, vocês estão extraindo do Tudo Que É, a consciência universal, as dimensões da vibração cristalina; seja o que for que as considerem, está tudo presente e sendo integrado através de suas divindades.

Como essa vibração flui para vocês, dentro de suas vidas diárias, parecer-se-á que toda a vida existencial está se transformando. Tem-se a habilidade de criar uma mudança que afetará cada singelo aspecto de suas vidas. Podem usá-la como um meio de ajudá-los; se não fizerem absolutamente nada, então apenas convidem-na para estar presente, existir dentro e ao redor de vocês, enchendo-os de luz e energia e auxiliando-os, embora de uma maneira inconsciente. Não precisam analisá-la, precisam apenas ter consciência de que está aqui; com vocês e disponível.

Agora movam-se como se estivessem enviando um fluxo de energia que repassa sobre todos os passos até aqui e conectem-se com seu Eu humano na Terra. Enviem essa energia para dentro de vocês. Deixem-na fluir; Conscientemente deixem seus corpos energéticos se expandir tanto quanto for necessário de forma que possam integrá-los e se houver pressão em alguma parte do seu corpo, talvez na cabeça mais do que em qualquer outra parte, conscientemente abram seus centros energéticos e permitam que o fluxo se mova através de vocês. Lá. Vocês podem sentir essa energia, podem ajustá-la , podem alterá-la por conta própria.

Ao olharem para suas existências humanas, muito provavelmente já estejam conscientes dos seus corpos físicos bem como dos seus corpos emocionais, ao se expandirem para fora, e já estejam acostumados com seus corpos mental e espiritual e esses quatro corpos energéticos são a representação do que vocês são como humanos. Seus corpos de luz são o próximo passo, se quiserem considerá-los de maneira linear, mas seus corpos de luz também têm efeito sobre tudo o mais dentro e ao redor de vocês. Eles afetam suas estruturas celulares, afetam seus corpos emocional, mental e espiritual. Portanto, embora vejam esse corpo assim, na verdade é bem mais do que apenas outro corpo energético expandido.

Deixem suas consciências se alterarem uma vez mais e, enquanto fazem isso, Eu os convido a se reunirem como um grupo. Enquanto chegam e se juntam, olhem para todos que os rodeiam. Percebam as diferenças, a quantidade de pessoas, os anjos, mestres, guias e toda a variedade de energias de luz que estão reunidas nesse grupo.

E chegando dentro do centro desse grupo, verão um holograma da Terra. Esse holograma, ao surgir dentro de vocês, cria uma percepção de um holograma dentro do outro. Convido cada um de vocês a enviar um impulso de sua própria energia, enviar um impulso de vocês com essa energia expandida, com essa energia do corpo de luz, apenas enviem-na para dentro do holograma. Ao fazerem isso, poderão ver como o corpo de luz, que também é uma parte da Terra, está assumindo uma essência diferente ou uma percepção diferente através desse holograma.

Há uma centelha de luz que se espalha. Essa centelha vai em direção a cada um e representa vocês e suas essências, fundidas. Ao se completar essa fusão, terão a sensação daquele holograma se alterando e se movendo e se ligando com a grade cristalina. Há um aspecto desse holograma que se move para fora, em direção a Nova Terra e também rumo ao Universo afora, como uma maneira de transmitir a informação do que se passou essa noite. Então, adicionalmente, há um aspecto que desce; move-se através da grade magnética. Ao fazer isso há um aspecto que envia aquele impulso circundando a Terra.

A maioria então desce para dentro da Terra. Move-se através da Terra, para dentro daqueles imensos cristais que estão no centro e, a partir de lá, criam um equilíbrio daquela ativação que tem ocorrido na Terra já há longos anos. Cada um aumenta o outro e, ao amplificar, vai para o exterior, vocês têm o sentimento ou talvez sintam as energias enquanto elas surgem através da própria Terra. Ela surge nas águas, na grama, nas árvores, surge dentro de vocês e essa é outra maneira que têm para ancorar essas energias.

De novo, ao voltarem para dentro desse espaço, qual é sua percepção? Reconhecem quem vocês são? Podem imaginar “estou completamente diferente” e, de fato, estão. Mas aquela centelha, aquela essência divina de vocês humanos ainda está aqui. Vocês estarão nessa existência humana por tanto tempo quanto escolherem. A mudança é algo que ocorre se focarem nela ou não. Portanto, deixem tudo isso mover através de suas consciências e, fazendo isso, permitam que as energias dos seus corpos de luz se tornem cada vez mais parte de suas consciências. Sintam-nas, estejam cientes dela e deixem que ela seja parte de vocês nas suas vidas diárias.

Permitam que suas consciências se alterem. Fácilmente, vocês se movem através e para dentro do plano da alma e, depois, retornam para dentro da grade cristalina, como se flutuassem através daquela energia. Você se descobrem movendo através da grade engrenada até que chegam na grade magnética. Aqui sentem o empuxo da Terra, sentem-se uma vez mais começando a ancorar na Terra. Ao olharem pela grade magnética, enviem um impulso de energia. Enquanto olham-na com a energia de seus corpos de luz, ela se transforma em mais do que apenas um lugar para transmitir impulsos. Através de seus corpos de luz serão capazes de se comunicar uns com os outros telepaticamente. Serão capazes de transacionar coisas da sua realidade física. O teletransporte será possível, mas apenas mais adiante na estrada.

O próximo passo é para vocês; apresentado por vocês. Já estão prontos, portanto, avancem e abracem tudo isso que lhes pertencem. Alterem suas consciências uma vez mais, voltando para dentro de seus corpos físicos e de suas realidades físicas. Enquanto retornam para dentro dessas energias, conscientemente se equilibrem ao ponto de sentirem quem são como pessoas humanas e, então, com toda a sua consciência de volta aqui, deixem suas energias ou seus focos se expandirem em direção ao exterior, juntamente com as forças energéticas de seus corpos de luz, mental, emocional e espiritual.

E enquanto elas retornam para dentro de vocês, assim como se respirassem e as trouxessem de volta para vocês, percebam quão cristalinos estão seus próprios corpos. Não apenas seus corpos, mas suas personalidades, suas existências humanas, suas emoções. Sejam carinhosos, amorosos e dedicados para consigo mesmos. Permitam que assim seja, ao máximo possivel, para vocês e confiem que isso continuará crescendo, continuará tendo um impacto sobre vocês. Continuará reforçando tudo em vocês. Respirem profundamente, com calma e permissão. Enquanto continuam sentindo tudo isso, Eu os convido a retornar para essa sala, se assim escolherem e se quiserem fazer perguntas pressionem *7 no seu fone e estarei aberta para receber qualquer questão que possam formular.

Pergunta: (parafraseada) Oh Deusa, muito obrigado pela bela jornada! Foi tão vívida, a cada passo! (de nada). Posso sentir a mudança e até mesmo ver-me brilhando aqui. (Eu posso ver isso em você!) Oh, de verdade? Obrigado, obrigado. Embora brilhando tanto e estou fazendo o melhor que posso, ainda tenho fato reais a enfrentar. Moro numa casa e tenho 2 colegas de quarto e tenho uma deficiência que está melhorando cada vez mais ao longo do tempo; mas eu preciso de dinheiro extra para pagar o aluguel. Não tenho procurado por colegas de quarto já faz 3,5 anos por que eles têm sido bem fieis. O mercado está bem mudado agora. Coloquei um anúncio na universidade onde estudo, paguei $ 15 e obtive poucas respostas. Também usei a lista de Craig. Outro amigo meu que tem clarividência me disse para não me preocupar, que o dinheiro viria. Quando? A pessoa teria de se mudar em primeiro de outubro ou alguns dias antes. A quantidade de respostas são poucas e preciso encontrar alguém que preencha minhas necessidades. Há alguns anos atrás tive uma doença ambiental e essa é uma casa natural; sem perfumes, sem químicas, etc. Portanto tem de ser uma pessoa que tenha consciência ambiental e os meus anúncios dizem isso. Muitas pessoas nem se importam em ler o anuncio. Portanto, preciso atrair uma pessoa que preencha a necessidade da mesma forma que as pessoas que agora vivem comigo o fazem e eu os ajudo a melhorar sua saúde.

Resposta: Certo, então, você explicou tudo isso e sinto muito por tê-lo interrompido, mas quero continuar e iniciar o trabalho com essas energias. Enquanto falava e você foi bem claro com relação ao que está procurando, eu fiquei trazendo energia até que ela se tornasse uma bola de luz que circunda tudo o que você está buscando ter. Convido-o a respirar e, conscientemente, inspirar a energia do corpo de luz com a qual você estava trabalhando. Ao expirar, sinta como se estivesse assoprando para fora a bola de energia. Deixe-a fluir de você, saltar fora, deixe-a mover por toda a sua comunidade de forma que limpe as energias e ajude a manifestar alguém que esteja alinhada com o que deseja conseguir. O que nos parece é que será um professor. Sabemos que anunciou na univesidade, mas parece ser mais um professor do que um estudante. Parece que vai surgir mais através do boca-a-boca do que pelo anúncio. O que eu posso dizer-lhe é que continue fazendo networking com os amigos. Libere a ansiedade. Libere o medo de que não vá dar certo, pois isso mantém em você a resistência que não deixará a coisa acontecer. Portanto, vá até os amigos e pense “ok, agora estou entrando na linha, estou realmente aberto para receber; sabe de alguém? Conhece alguém? Parece que alguma coisa surge, tipo a outra pessoa é indicada na última hora. Não deve ser no dia 28 ou 29, mas antes disso. Mas parece que alguém fala para outro alguém sobre o assunto e ele fica mais evidente, você tem um estalo, as fontes todas se alinham e as coisas se encaixam. Deve ser um professor de algo a ver com educação, não necessariamente na universidade, mas essa é a energia que nos chega. Deve ser alguém que está se mudando para a cidade ou que é novo na cidade.

Seria uma mulher?

Nao, é parecido com uma energia feminina.

Muito obrigado!

De nada.

Muito obrigado por todo o trabalho que tem feito por nós!

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Ola, Deusa. Recentemente tive um filho e atualmente estou desempregada. Estou sentindo bastante que preciso ficar em casa com a criança. Sinto um pouco de culpa por perguntar isso, mas estava imaginando se seria possível para eu encontrar um companheiro romântico desejoso de me apoiar para que eu pudesse ficar em casa ou se há um meio de fazer dinheiro suficiente trabalhando em casa, de forma que eu pudesse ficar com a criança.

Resposta: Sentimos que diversas coisas diferentes estão entrando em jogo. Precisamos que respire profundamente e se ligue a nós mais profundamente, de forma que possamos fazer um melhor juízo disso. Certo, sentimos que você está tendo algumas aulas e que está criando ou desenvolvendo um negócio em casa. Parece que tem a ver com exercícios ou yoga ou cura. Algo que tem a ver com nova energia e tudo o mais que está fazendo. Parece que tem tentado fazer isso girar e agora tenta usá-lo para obter renda. Mas há uma parte de você que não está muito confiante ou totalmente ciente do que pode fazer. Estamos indo pelo lugar correto?

Sim.

Certo, queremos falar sobre isso, primeiro de tudo, percebemos que essa é a hora perfeita para se inteirar disso. Vemos que isso poderá gerar uma renda para você. Não parece que vá acontecer imediatamente, pois leva tempo para construir uma clientela para o negócio; mas deve acontecer bem mais rápido do que está esperando. Especialmente quando você trabalha com as energias ao seu redor e usa as energias dos corpos de luz para amplificá-las, é uma dificuldade digamos, mas a vemos trabalhando com essas energias e enviando-as para fora e as coisas vão se encaixar para você e gerará um ganho. Parece também que você já tem uma renda. Você não quer voltar a fazer o mesmo trabalho ou foi uma coisa temporária?

Na verdade estou recebendo seguro desemprego.

Certo, por isso nos pareceu ser temporário. Parece que vai durar por um ou dois meses, não parece que vá ficar sem dinheiro. Esse período de tempo que tem lhe ajudará fornecendo o apoio de que está precisando para fazer o negócio rodar. Sabemos também que está muito focada na sua criança agora e está difícil focalizar em algo mais além disso. Recomendamos que se dê tempo e fique focada ou tenha a percepção de que você pode “ter tudo”. Vemos você trabalhando enquanto a criança está dormindo e durante a noite; é quando está fazendo bastante networking. Parece muito confuso agora, mas se der tempo ao tempo, tudo vai se organizar. Com relação ao romance, parece que há um homem na sua vida mas há um distanciamento entre vocês. Há alguém em particular sobre quem esteja pensando?

Há um amigo meu, mas existe muita hesitação de minha parte para com ele.

Não estamos certos se estamos falando do mesmo amigo. Não vemos uma aglomeração de homens ao seu redor, mas sentimos que há um em particular que é um potencial pretendente, se assim quiser entender. Mas também temos outra percepção. Há uma mulher que poderia se tornar sua amiga e dividir a casa com você. Ela tem uma criança também e você ficaria em casa com ambas as crianças. Não é bem um tipo de relação romântica, mas estariam trabalhando juntas. Ela pouparia dinheiro com a guarda da criança e ela tem um bom emprego, parece um trabalho executivo e por isso tem uma boa renda que suporta a casa. Não estamos certos se isso ressoa com você nesse momento, mas afirmamos que deve proceder assim e observar se aparece algo que funcione a respeito disso. Vemos que terá de procurar por 3 ou 4 meses até aparecer alguém para a casa por interesses românticos ou em virtude de uma situação de parceria; é um período de tempo especificado para que não fique com essas coisas na cabeça; nem a outra pessoa. Do contrário seria muito desconfortável se as coisas não funcionassem direito. Faz sentido para você?

Sim, faz sentido.

Sentimos que você ficará em casa. Vemos que encontrará outras formas de captar renda. Portanto, será capaz de ficar em casa com a criança.

Certo, obrigada.

De nada e boa sorte!

Pergunta: (parafraseada) Ola. Trabalho com energias e ajudo outras pessoas, mas quando se trata mim mesmo, não consigo. Há algum tipo de bloqueio e não sei por que não consigo dar os passos necessários para o progresso espiritual. Com relação aos outros, sem problemas, mas comigo nada acontece. Parece que há algo do qual sinto falta e não consigo superar esse bloqueio.

Resposta: Duas coisas vêm à mente. Número 1, não vemos um bloqueio de per si. Qualquer um que trabalha com energias e consegue fluir essas energias através de si mesmo para auxiliar outras pessoas deve ter um certo grau de abertura a fim de ser capaz de prestar esse auxilio. Se é capaz de auxiliar outras pessoas, você é provavelmente mais aberta do que acredita ser. Nós a vemos como alguém aberto. Se estiver fazendo perguntas para saber se pode conseguir informações a seu próprio respeito, se pode criar transição no seu próprio Eu, se você pode fazer uma coisa ou outra. Então, a resistência surge dentro de você, por ser tão boa como pode ser; pelo menos é o que nos chega à percepção agora. Há uma parte de você que acha que está fazendo tudo muito bem, que tudo está tranqüilo, que você não está fazendo muita coisa. (Você acha?) “mas se eu abrir esse canal e realmente permitir um fluxo maior através de mim, então, oh minha nossa, terei de fazer um monte de mudanças em minha vida e essas mudanças me causa medo”. Essa é a energia que se quiser poder chamar de bloqueio, mas essa é a energia de resistência que sentimos haver dentro de você. Isso faz sentido?

Ah, sim

Agora, com a jornada dessa noite e falando do corpo de luz e sobre integrá-lo no seu interior, o que irá descobrir é que se criará um fluxo maior de energia através de você. Vai se criar até mesmo uma quantidade maior de energia que surgirá quando estiver fazendo seu trabalho de energização com outras pessoas. Considere o que é esse bloco, para onde está indo; recomendamos que trabalhe com a visão de si mesma como um canal claro de energia e com a energia que está fluindo através de você em cada nível diferente. Respire essa energia, deixe-a caminhar através de você e conseguirá limpar a resistência. Não precisa sentar e analisar cada detalhe desse assunto. Em alguns momentos pode ocorrer de uma certa coisa vir à sua mente e, em outros momentos, coisas completamente diferentes surjam; há momentos quando o corpo mental das pessoas pode criar um circulo contínuo ou um fluxo de resistência. Você o limpa, outra coisa surge, você limpa e mais outra coisa surge; isso é o que sentimos que está fazendo para si mesma. Na jornada dessa noite, se você voltar e observar como pode criar uma lousa em branco e transportar essa lousa para dentro de sua vida, sentimos que isso permitirá que esteja aberta para o próximo degrau. Será capaz de permitir e aceitar tudo isso em você. Isso faz sentido, amado?

Oh, sim, bastante!

Bastante—rindo. Como sempre, digo a todos para que sejam gentis consigo mesmos, sejam amorosos, sejam educados. De novo, como dissemos, a dica simples do “bem, estou mais aberto do que sou, pois consigo fazer esse trabalho energético” que, percebemos, é um trabalho importante para vocês. Iniciem esse trabalho como uma fundação e sigam a partir daqui para ver o que acontecerá.

Correto, muito obrigado.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Shelly? (ola!) Obrigada pelo tempo que passou conosco essa noite. Recentemente, fui despedida de um serviço que eu amava e acredito realmente que estava em... (não estou certa do que ela disse) O que gostaria de saber é se o que estou atualmente fazendo está me levando na direção certa para realizar a vontade de Deus em minha vida. Se for o contrário, pode me dar diretivas específicas?

Resposta: Acredito que todas as coisas que acontecem na sua vida representam a vontade de Deus, se assim deseja se exprimir. Chame de vontade de Deus, livre arbítrio, escolha pessoal, o que for; tudo isso é você como ser humano e seu alinhamento interior com a sua divindade é o caminho no qual cria e vive a vida. Assim, quando as coisas acontecem – há muitas pessoas que estão perdendo ou em transição de empregos ou que não encontraram outro emprego. Sei que é um período cheio de tensão por causa do volume de coisas que acontecem na terra. Por isso, as pessoas têm a tendência de sentir que algo exterior que tenha acontecido a elas é responsável por tirá-las do curso correto; quando a verdade é que é apenas outro jeito de forçá-las a continuar no curso. Sentimos que esse é o seu caso. Vemos o emprego que tinha e percebemos que fez muito mais do que poderia fazer. Você estava numa zona de conforto e isso estava funcionando bem para você. O emprego que tem agora parece ser temporário. Deve continuar nele por muitos meses ainda, mas parece ser um degrau para algo mais. Parece que ele te expulsou da zona de conforto e fez surgir esse medo dentro de você. É o que te faz questionar ‘isso corresponde aos meus melhores interesses’, ‘ é por aqui que devo seguir’, ou ‘ o que o futuro me reserva’. Percebemos que a situação está lhe ensinando algumas novas habilidades ou reavaliando as habilidades que já tinha. Por isso, seu próximo passo, seu próximo emprego parece que será mais duradouro. Também parece que fará algo diferente que estimulará sua mente, seu potencial. Isso lhe permite ter mais satisfação do que tinha anteriormente. Isso faz sentido para você, amado?

Bem, não sei, não completamente, pois eu realmente amava o que fazia. Dei muito de mim mesma e mergulhei no meu trabalho, portanto não consigo imaginar que surja algo mais importante do que aquele emprego. Bem, obviamente deve haver por que não acredito que Deus tiraria alguém do Darma se não houvesse uma programação melhor para nossas vidas.

É isso. Chamou-me a atenção enquanto falava e mencionou que mergulhava no seu trabalho e o abraçava e o adorava. Bem, o que vemos acontecer a você agora é que encontrará esses novos e inexplorados aspectos de si mesma. Isso está permitindo que se integre cada vez mais à sua divindade. Está permitindo que integre mais de quem você é com a sua presença Eu Sou. É também o que está alinhado com a integração do seu corpo de luz. Por isso dizemos que seu próximo emprego é algo igualmente satisfatório e certo para você do ponto de vista de base de alma. É muito mais nesse ponto do que era antes por causa da quantidade de sua divindade e expressão da alma. É por isso que será algo diferente e para o qual está preparada no momento.

Muito obrigada!

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Oi, aqui é Amy! Obrigada por seu trabalho, é maravilhoso. Moro num pequeno apartamento e as pessoas do andar de cima – não fazem de propósito, mas o barulho me irrita. Ouço-os caminhando e parece que o barulho está aqui embaixo. O piso range, não é anormal, mas escuto todo o barulho e realmente me incomoda. Há algo que eu possa fazer energeticamente para solucionar isso? Tentei levantar uma parede de gelo, mas não funcionou.

Resposta: Percebemos várias coisas diferentes. Você é proprietária desse apartamento ou apenas mora nele?

Sou proprietária

Certo, talvez o que esteja chegando até nós é que isso seja algo novo e diferente; que esteja escutando essas coisas ou mais cientes delas. Está correto?

Provávelmente, sim. Já faz 5 anos que moro aqui e escutei no inicio, depois se acalmou. Não que tivesse ido embora, mas ela não era barulhenta, não sei se ela não se movimentava muito, mas essa é a segunda pessoa que morou aqui desde que tenho morado no andar de baixo. Tipo vem e vai. Algumas vezes ela é mais barulhenta. Não que ela esteja fazendo algo errado, ela está sendo normal. Mas eu a escuto e isso realmente me incomoda.

Então, o que vemos acontecendo aqui não é sobre ela, mas sua sensitividade. Você está consciente sobre a jornada na qual procura integrar mais e mais da sua divindade. Você esá procurando expandir seus dons espirituais na terra, sua habilidade psíquica, se assim deseja chamar. O que vemos acontecendo é que está trabalhando muito conscientemente nesses seus atributos interiores, o que a torna mais sensitiva de muitas maneiras. Percebemos que sente as coisas com muita empatia. Percebemos que seu sentido de audição está bem mais aguçado, razão pela qual embora ela esteja fazendo a mesma coisa, você escuta mais barulhos, quando isso seria algo que realmente não a incomodaria tanto como antes. É em grande parte o que vemos acontecer. Não trabalhamos muito o gelo de per si, mas não importa o que queira pensar sobre isso; perceba a barreira do isolamento. Pode ser um nível de energia de algo que é um amortecedor ou uma vibração ou alguma coisa que cria um sentimento de conforto para todos vocês. Dessa forma, ela está confortável no lugar dela, assim como você está no seu. Apenas diminui o som de forma que você não o escute tão bem. Não quereríamos nunca ouvi-la dizer que não quer escutar coisas tão acentuamente, que você não quer se desligar. Fazemos isso com a intenção de criar reservas suficientes para que não se sinta incomodada. Vemos que isso já está acontecendo. Nós a vemos trabalhando com esse campo energético através da mudança de cores. Nós a vemos usando essa energia que é como uma barreira de luz verde, depois ela fica como a coisa do gelo que mencionou. É como se em diferentes momentos em sua vida você pudesse pensar sobre como praticar com os seus dons. Como se exercitar com essas diferentes formas de sentir a energia de forma que seja algo que possa ver, sentir, ouvindo bem mas sem escutá-la, apenas expandindo seus dons naturais. Isso faz sentido? (sim) também temos a percepção que, a longo prazo, considera mudar-se daí.

Oh, definitivamente!

Sim, então isso me parece como um curto período de transição para você. Percebemos que num futuro não muito distante, dois anos no máximo, você se mudará daí.

Certo, oh, sim, definitivamente! Então como faço com a zona de conforto?

Através da intenção. Usando a intenção e um quadro em sua mente, se quiser. É uma vibração de energia. Pode imaginá-lo como uma nuvem ou o gelo que usou antes. Pode imaginá-lo como um espesso isolamento entre os andares. Use sua imaginação e faça o que vier à sua mente. Apenas deixe claro que você, bem como as pessoas de cima, se sintam confortáveis. Isso deve favorecer a todos.

Certo, ótimo, obrigado.

Comece a se preparar para mudar. Ainda não está olhando nessa direção. Nós a vemos dizer, oh, sim você quer se mudar, mas ainda não fez nada sobre isso. Temos uma percepção de você reunindo suas energias e externando a intenção de que gostaria de se mudar e ver se isso não inicia todo o processo para você.

Certo, muito obrigada.

Pergunta: (parafraseada) Obrigado pelo apego ao corpo de luz, (de nada). O que gostaria de perguntar era sobre eu ter uma oportunidade de entrar para o campo da comédia. Eu poderia fazer parte de um grupo ou atuar sozinho como um stand up. Estou pensando se deveria assumir uma postura agora e também sou parte dos organizadores... Deveria focar mais na organização ou na apresentação da comédia?

Resposta: Parece que ir na direção da apresentação é o que realmente gosta de fazer. Portanto, esse seria um caminho mais gratificante para você. Percebemos que ainda irá fazer o que já está fazendo enquanto procura outros caminhos. Nesse ponto nós o vemos trabalhando com o grupo e individualmente. Parece que está se espalhando devagar, pois continua fazendo muitas coisas diferentes agora. Percebemos que, uma vez que começa a agir assim, algumas coisas se abrirão e você as fará por conta própria, depois outras coisas surgirão e você trabalhará com grupos de pessoas. Alguma coisa deve surgir nesse outono ou inverno, uma oportunidade de continuar algo que o carregue. Parece que vai ocorrer na ultima parte do outono ou do inverno. E quando olhamos isso, parece que será um trabalho individual. O que gostaríamos de dizer-lhe agora é para atualizar sua rotina, se assim chama isso, ou sua idéias. Não feche nenhuma porta por que aquele negocio individual pode vir do grupo. Por isso o vemos fazendo ambas as coisas por enquanto. E ainda, há muita coisa que está aprendendo com isso. Não estamos certos sobre o que mencionou estar fazendo;mas o vemos continuando a fazê-lo até que essa outra coisa decole. E o vemos fazendo-o com cada vez menos atenção ou menos foco.

Certo, obrigado, isso faz sentido. Há também alguém no grupo,com quem estou trabalhando, com o qual já tive um relacionamento. Eu tenho sentimentos misturados com ela e não sei a melhor maneira de lidar com isso. Uma vez que entrei no grupo, deveria pedir a ela para ser parte do grupo. Eles não pediram para ela tomar parte do grupo e eu não sei se deveria me antecipar e pedir a eles isso; não sei se compreende minha confusão.

Percebemos a confusão e sentimos que você e ela precisam ter uma conversa sobre coisas que têm de ser esclarecidas. E isso vale para ambos, de forma que possam seguir seus caminhos separadamente. Nós não a sentimos necessariamente com parte do grupo. Vemos que estão procurando por diferentes pessoas e você poderia com certeza incluir o nome dela para uma entrevista, mas não vemos essa decisão partindo de você. Essa decisão viria de outro alguém. Portanto, se você a mencionar, sugerimos que o faça dessa forma; “ eis um nome, ela tem um grande potencial, pode dar certo” e deixe o nome por lá. É a nossa percepção nesse nível. Independente de ela participar ou não do grupo, percebemos que há um negocio inacabado e seria do seu interesse conversar com ela e resolver tudo. Parece que há coisas que não estão completamente resolvidas, mas que podem ser facilitadas através de alguma discussão.

Certo, muito obrigado. Foi muito proveitoso.

De nada.

Muito bem, pessoal, agradeço como sempre por terem vindo e partilhado esse tempo comigo. Enquanto reúno essas energias do corpo de luz que estivemos trabalhando essa noite, reúno tudo e crio uma pequena bola; essa é uma bola de energia que está cheia de vibração cristalina. Está cheia da luz universal e da próxima expansão para a qual todos vocês estão se movendo. Assim, pego a bola e tenho a sensação de erguê-la e assoprá-la, enviando-a para cada um de vocês. Abram e recebam este presente de luz, se assim escolherem. Pertence a vocês, para que possam brincar com ela como quiserem.

Aproveitem esse tempo na terra. Muitas coisas estão acontecendo e muito mais está disponível para vocês.

Estou sempre com vocês e dentro de vocês.

Ansaluia

Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 6 de setembro de 2009


Nenhum comentário: