quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

12:12 & O Retorno do Amor, O Que Vocês Querem Para O Natal?, Mestre Ascencionado Buda O Impulso Cósmico Fase II - O Despertar Cristalino

Bênçãos e saudações divinas, benevolentes, eu sou Lord Arcturus e no interesse de toda a civilização Arcturiana, eu lhes falo como um. Terminaram há muito os dias de discórdia. Não lhes é mais requerido manter a visão de perfeição para o mundo, pois vocês são a perfeição agora. Não lhes é mais solicitado sustentar a divindade da futura criação, pois vocês são a divindade encarnada agora.


Amados seres de extraordinária luz e foco resoluto... reunam-se sob o abrigo energético desta transmissão, com o propósito de celebrarem o retorno do amor! Nós nos reunimos hoje para participarmos em louvor e celebração com vocês, nossos amados irmãos e irmãs da Terra.

A mudança de curso, a divisão dos mundos, a separação do joio do trigo... todos estes eufemismos evidenciam agora o eterno, um ponto no tempo em que todas as matrizes menos elevadas da realidade são separadas da verdade. O que gostaríamos de trazer através deste estimado canal inter-dimensional de várias civilizações galácticas é que a partir deste dia (09/12/09), o portal 12:12 foi oficialmente aberto.

O que isto significa para o homem e para as mulheres em geral é uma oportunidade sem precedentes, pois todos os portais galácticos estiveram conduzindo à potência deste ponto particular freqüência no tempo e no espaço.

O ressurgimento do amor como um precursor e padrão da criação é ativado através deste portal e trazido completamente ao mundo físico através da celebração do solstício de 21/12. O alinhamento deste ponto de freqüência e ressonância é indicativo de um maior dinamismo na evolução da Terra e na mestria espiritual da humanidade. Deste dia em diante, e n o próximo nível de ascensão planetária, toda a humanidade mudará incessantemente.

Aqueles que estiveram seguindo conscientemente a linha do tempo da ascensão, integraram as mudanças físicas em cada portal galáctico numérico, e clarificaram o corpo emocional da quarta dissonância dimensional, estão entrando na nova zona do tempo galáctica, centrada na freqüência ponto zero, através do portal divino da paz.

A entrada no holismo, como é o seu vernáculo (idioma), é a entrada no pensamento da unidade que precipita a ação da unidade, pois todas as partes cooperantes trabalham em colaboração para o funcionamento do todo.

A Terra está sendo transformada com a consciência do amor, e começando a trabalhar como Um. Deste modo, vocês da nova linha do tempo serão os novos guardiães da nova terra, os sagrados que transcenderam o véu da ilusão, do medo e da separação e estarão trabalhando uns com os outros e com os seus emissários galácticos para executarem as novas estruturas da terra ascensionada.

Estes portais 12:12 e 21:12 os estão levando bem além de quaisquer limitações de separação e os levando diretamente em contato com a verdadeira freqüência da criação... em ressonância harmônica com o Todo.A magnificência aguarda cada um de vocês enquanto vocês começam a preparar a Terra e o seu povo para um modo de ser inteiramente novo.

Enquanto isto, a sua mãe terra está passando por muitas mudanças e atualizações vibratórias para se preparar para que o ato mais esplêndido da intervenção divina aconteça na história do homem. Estas mudanças estão criando a base para a vida em uma sociedade inter-dimensional e são necessárias para o completo retorno do amor ao planeta. Permaneçam conectados a sua sabedoria interior enquanto ocorrem estas mudanças, pois vocês experienciarão a terra de um modo completamente novo, um modo que os surpreenderá em tempos que se aproximam.

Aqueles que estiverem preparados para os seus papéis de liderança podem perceber que estão ainda incomodados com uma falta de vitalidade e uma inabilidade de avançar em sua legítima posição. Isto é por uma razão conveniente, pois muitos de vocês ainda estão mantendo os faróis de luz que são necessários para guiar a humanidade para o limiar e através deste portal.

Uma vez que este portal se abra totalmente, vocês sentirão a plena liberação da escravidão dos velhos programas, dos problemas essenciais e o aparecimento de uma sensação renovada de alegria e de vigor. Finalmente a sua biologia terá a habilidade em se adaptar completamente às freqüências novas e mais elevadas e as curas espontâneas tornar-se-ão trivialidades, enquanto vocês reivindicam os seus vários aspectos que vocês prontamente fragmentaram em serviço ao Todo.

Este será verdadeiramente um retorno ao estado de graça enquanto vocês descansam, se recuperam, revitalizam e aceitam os seus irmãos e irmãs no amor mais elevado com a total lembrança de seu verdadeiro estado de ser agora que a sua excursão de serviço expirou. Nós também compartilharemos que alguns de vocês já estão começando a sentir a graça de Deus entrar em seus vasos divinos, e para vocês a quem nós nos comunicamos, nós dizemos... isto somente melhorará.

Enquanto cada um de vocês completa este ciclo árduo, porém necessário de integração e de purificação, vocês estarão livres para vivenciarem a vida que sonharam e enquanto o fazem , vocês embarcam nesta nova jornada da criação, assim vocês conduzirão pelo exemplo contagiante.

12:12

Após o portal 12:12, todos os membros da estrutura ativada da grade cristalina começarão a liberar a responsabilidade e a conexão com a matriz da dualidade da 3ª dimensão. Isto criará um abismo energético entre os mundos ou realidades, que permitirá ao novo mundo começar a assumir a forma enquanto o velho mundo continua a se desintegrar e a experienciar os extremos da polaridade. Esta última porção da população cumprirá os seus contratos de alma, na criação cármica, enquanto os líderes da nova terra reúnem o projeto cósmico, mantido no campo de freqüência da 12ª dimensão, o projeto original para o planeta.

Aqueles com contratos para servirem no primeiro nível da administração conhecem bem os seus papéis, entretanto, e aqueles próximos a ativarem estarão se unindo para assumirem o comando. Este segundo nível de série de liderança é necessário para empregar alguns maiores avanços na tecnologia e na consciência social que virão nos estágios posteriores.

Se vocês não estiverem conscientes do seu “papel” em tudo isto, compreendam que a expressão física de seus talentos é de sua escolha. Tudo o que é requerido de vocês é aquilo que lhes traga grande alegria.

Celebração do Solstício 21:12

Na celebração do solstício em 21:12, e com o apoio dos eclipses: lunar e solar, a terra e o seu povo mudarão na posição para maior expansão e os novos inícios de 2010. Toda a terra e a humanidade serão afetados pela quantidade de amor que fluirá através das datas deste poderoso portal, entretanto, isto representará também a conclusão da ativação e a re-conexão para que os mostradores do caminho entrem totalmente em seus papéis divinos.

Isto sugere uma ordem hierárquica, entretanto, isto se baseia em uma habilidade individual de aceitar as probabilidades incessantemente expandidas, e de ampliar a sua capacidade de amar. Como resultado destas mudanças, nós seremos capazes de trabalhar diretamente com muitos líderes da nova terra, enquanto o véu da separação se eleva e nós nos tornamos uma parte integrante do seu novo mundo.

Irmãos e irmãs, nós temos muito a compartilhar com vocês, em relação à construção da sua nova terra. Nós temos emissários galácticos por todo o planeta, participantes de todas as nações estelares, que estarão facilitando muitas comunicações necessárias fora do mundo, empregando grandes esforços. Nós estamos encantados por, finalmente, estarmos trabalhando com vocês nesta habilidade!

O ápice dos esforços colocados por muitas sociedades galácticas aqui para auxiliá-los, criará os recursos e a rápida mudança requerida para capacitar as pessoas da terra a viverem verdadeiramente em paz e em harmonia.

Para a sua alegria, com integridade e o retorno do AMOR!

Transmissão Telepática através de Lauren C. Gorgo

Mensagem dos Arcturus através de Lauren C. Gorgo
Publicada em 11 de dezembro de 2009


O QUE VOCÊS QUEREM PARA O NATAL?


Amados, muitos de vocês estão se aproximando de seus dias de festas, os dias sagrados que vocês decretaram a fim de se lembrarem não do nascimento de Yeshua, mas verdadeiramente, do nascimento de Cristo. Vocês fazem isto anualmente, de modo que tenham a oportunidade de que em um destes anos, talvez, se lembrem que é do seu próprio nascimento como a criança Crística que vocês estão celebrando. Uma destas vezes – e eu lhes digo, que este é o ano para isto, porque tem havido muitas mudanças na consciência coletiva e muitas mudanças na consciência individual – vocês chegarão ao espaço onde despertarão para a sua própria divindade, para o seu próprio Eu Crístico, para o poder e a magnificência de seu Eu divino, sagrado.

Neste ano em seus dias sagrados, celebrem como vocês são maravilhosos, como uma expressão da energia da Inteligência Divina que vem antes do início do tempo, a fim de conhecer a expressão do divino, a fim de conhecer o amor que vocês são, a alegria que vocês são.

Vocês vieram não para sofrerem as pedradas e flechadas do mundo, mas vieram para participar da alegria que é o seu direito nato, para conviverem entre os irmãos e irmãs e para encorajá-los a serem Alegres novamente. Vocês são como diamantes que resplandecem no oceano. Vocês são o oceano, e são a gota de água que brilha ao sol.

Permitam-se neste ano a se conscientizarem de que é o despertar do nascimento da criança Crística, finalmente, nesta realidade.

Agora, em outras realidades, vocês estão despertos, vocês como Um, vocês estão despertos. Mas , nesta realidade, vocês disseram: “Eu participarei por algum tempo do jogo de como é estar separado, adormecido; percorrer o meu próprio caminho e sentir que eu estou sozinho.”

Quando vocês usam a palavra “sozinho”(alone), e a separam, significa “todos um” (all one). E, entretanto, o ego separado virá até vocês e dirá: “Vocês estão sozinhos neste mundo. Não há ninguém que os compreenda. Até os seus pais não os compreendem. Os seus companheiros não os compreendem. Vocês nem mesmo se compreendem.”

O ego separado ama entrar em cena e lhes lembrar da crença que tem sido. Assumam isto no coração: foi. Entretanto, tem havido uma mudança em sua compreensão, em sua perspectiva, assim como uma mudança na consciência coletiva que está tornando isto possível – não somente possível, mas provável – que neste ano, em seus dias sagrados, haverá uma nova percepção do que significa o despertar, e vocês se sentirão aliviados de todos os cuidados do mundo e verdadeiramente capazes de seguirem com alegria e luz em seu coração.

Vocês se darão presentes com alegria, porque vocês querem se doar. É por isto que vocês são os presentes. Tem sido uma tradição por muito, muito tempo, dar presentes durante os dias sagrados, e isto se origina de uma profunda ânsia de compartilharem de si mesmos. E, como esta realidade acredita na materialidade e que as coisas têm que ser tangíveis, vocês adquirem ou trocam presentes tangíveis e lhes dão qualquer que seja o objeto.

Mas, na verdade, o que vocês estão lhes dando é o seu amor. O que vocês estão lhes dando é o seu reconhecimento de que eles são importantes, que eles têm valor, que vocês se preocupam com eles. Esta é a base, e é isto que é importante.

Na realidade, todos os presentes que são tangíveis se desintegrarão na poeira do tempo, algumas vezes em um espaço de tempo mais curto. Algumas vezes eles durarão um pouco mais, mas com o tempo os presentes palpáveis seguirão o caminho de todas as coisas materiais. Mas o amor que vocês se dão, lhes permite se sentirem valorizados, que são importantes para alguém.

Vocês têm visto muitos irmãos e irmãs imaginando: “Por que eu estou aqui? Qual é o benefício de estar aqui?” Mais e mais irmãos e irmãs estão se defrontando com esta questão agora , enquanto a saúde econômica de toda a comunidade global parece estar passando por um pouco de desafio.

Mais e mais irmãos e irmãs estão tendo que estabelecer prioridades, tendo que chegar a um espaço onde eles compreendem o que é verdadeiramente importante, e talvez, voltarem a se doar e não a adquirir os caros presentes materiais.

Tudo acontece para servir à satisfação. Eu lhes disse isto inúmeras vezes, tantas vezes, que quando o digo entra por um ouvido e sair pelo outro, ignorando às vezes o sentido. Tudo serve à satisfação do momento.

Até a sua economia global está servindo à satisfação. Em alguns casos, aqueles que estão tendo que procurar um novo emprego sentem que terão menos valor se não o encontrarem. Eles estão tendo que reconsiderar o seu valor: “Que talentos eu tenho? O que posso dar de mim mesmo?” E os sábios estão chegando a um espaço onde ainda que tudo o mais possa ser despojado deles, entretanto, o espírito está vivo e bem.

Todos vocês são mestres que escolheram novamente vir a esta realidade que ainda acredita na separação, na perda, na possibilidade do abandono, na possibilidade da doença. Vocês escolheram, com grande coragem, vir novamente a uma realidade que não é o seu lar.

Vocês não foram enviados aqui, tão distantes, como punição por grandes pecados. Vocês escolheram estar aqui, e escolheram, com grande coragem, estar aqui mais uma vez – porque esta não é a primeira vez nesta realidade. Pode ser, se o escolherem, a sua última vez nesta realidade, ou não, porque vocês podem escolher que querem retornar em total consciência em um momento em que a consciência coletiva alcançou plena consciência, e isto acontecerá, até em tempo.

Ainda agora, quando tudo parece lhes mostrar a possibilidade de conseqüências negativas, há esperança em seu coração; a esperança é um grande presente que vocês se dão. Pois, verdadeiramente, tudo já está melhor. Será melhor no dia seguinte, isto é verdade. Mas vocês já o podem reivindicar agora.

Requer somente a mais leve mudança na percepção dizer: “Ei, eu estou bem; não apenas bem. Eu sou um ser maravilhoso. Como eu soube unir todos os milhões de células deste corpo?” Vocês aglutinam a energia da luz em uma forma, onde o corpo funciona de acordo com o que parece ser um processo inconsciente, mas na verdade e em tempo, vocês conhecerão a consciência da divindade da Energia que lhes permite estarem encarnados em uma forma sólida, e no momento seguinte, vocês podem ser a energia que passa através das paredes.

Agora, neste momento, enquanto estamos nos aproximando dos seus dias sagrados, enquanto estamos nos aproximando da época em que vocês estarão trocando presentes, eu gostaria de lhes dar um presente. O que vocês gostariam para o Natal? Pensem nisto. O que vocês gostariam? O que vocês querem no Natal?

Fechem os olhos por um momento e interiorizem-se e percebam o que vier à mente em primeiro lugar. O que vocês querem no Natal deste ano? Pensem em coisas palpáveis. Usualmente elas vêm em primeiro lugar. Percebam o que vier após isto. O que vocês querem no Natal?

Pensem nisto. Permitam que a sua mente esteja aberta.

Se isto não lhes vier em alguns minutos, permitam-se no próximo tempo de meditação em que vocês se sentarem em silêncio para se interiorizarem nisto. O que querem no Natal? Qual é o seu maior desejo? E, saibam, que verdadeiramente vocês já o tem. Eu os presenteio neste momento. Seja o que for que desejarem, procurem-no, porque ele estará lá. Procurem-no, porque ele já é seu.

Eu tenho o poder de lhes presentear com o que pedirem, pois eu sou o verdadeiro Filho de Deus. Não está escrito que eu sou o Filho de Deus? Eu tenho o poder de lhes dar o desejo do seu coração, e vocês têm o poder de recebê-lo.

Pode estar escondido sob a árvore de Natal, em algum lugar. Pode estar escondido sob o arbusto de Hanukkah. Muito provavelmente, está escondido sob uma crença que diz que não pode ser. Mas eu tenho o poder de lhes dar, e vocês têm o poder de recebê-lo. Confiem nisto. Recebam-no alegremente. Acessem-no, e saibam que o segredo, que verdadeiramente não é segredo, é que nada pode ser negado aos amados – que vocês são – Divinos – que vocês são – Filhos – que vocês são – porque nós somos Um.

Agora – não me falhem nisto – eu espero uma nota de gratidão. Quando compreenderem o desejo do seu coração, quando o identificarem, quando o procurarem, quando o acharem, quando compreenderem “Eu o tive durante todo o tempo”, e quando disserem: “Obrigado” ao Eu, saibam que verdadeiramente o meu amor é o Amor em que vocês estão vivendo, porque é o amor divino do Um, e é ao que se refere o Natal, a Missa de Natal.

Que assim seja.

Jeshua bem Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith.

Uma mensagem de Jesus/Yeshua, canalizada por Judith Coates
1º de Dezembro de 2009


MESTRE ASCENSIONADO BUDA


Lord Buda canalizou esta mensagem através de Lynette, a fim de que a humanidade tenha uma maior compreensão do propósito da Fraternidade no processo da iluminação dos planetas.

Que a paz esteja com vocês. Eu auxilio aqueles que me chamam, em atingirem a paz. Eu auxilio, ensinando a importância de silenciar a mente física e o corpo. Pois vocês aprendem a liberar os seus pensamentos da sua mente, a relaxarem o corpo, a se conectarem com as suas vibrações mais elevadas. Eu, Lord Buda, ensino a abandonar a importância das posses materiais, a olharem além destas.

Eu trago a riqueza da sabedoria àqueles que verdadeiramente me buscam. Pois ao aprenderem a controlar a mente e o corpo, vocês são então capazes de compartilhar a minha essência, a alcançar o divino através de mim e dos meus ensinamentos.

Eu não busco títulos, que alguns tentam me conferir. Eu vivo com humildade, paz e compreensão. Àqueles que atingem a paz, nada falta. Somente àqueles que ainda estão imersos no nível material que acham que lhes falta.

Aqueles que atingem a paz interior e a iluminação são verdadeiramente ricos em sabedoria.

Mestre Lord Buda



MESTRE ASCENSIONADO DJWAL KHUL

Eu venho até vocês no raio verde. A cor que muitos de vocês associam com os seus centros cardíacos. É o centro cardíaco que é usado em todas as formas de cura. E é esta área que eu supervisiono – a da cura, de uma alma que usa as energias universais e as da Terra para curar outra. Quanto mais puro e mais aberto o centro cardíaco, maior nível de cura será atingido. A humanidade tem ainda que compreender plenamente as grandes energias disponíveis para auxiliar a cura da mente e do corpo.

Há também energias disponíveis da Terra, das plantas e das árvores. Este conhecimento está surgindo agora e se tornará mais amplamente conhecido e aceito por todos, pois a superação dos desequilíbrios e a cura dos corpos serão muito diferentes a que muitos de vocês conhecem hoje. Os olhos físicos serão ofuscados pelos olhos espirituais e etéricos. E assim muito mais será visto em muitos níveis, não apenas em seu nível físico. É necessário muito trabalho para atingir isto.

Eu também ofereço as minhas energias àqueles que trabalham para auxiliar no bem-estar e apoio de outras almas que são incapazes de se ajudarem por qualquer razão. Àqueles que se doam com os corações abertos àqueles em verdadeira necessidade. Meu raio verde de energia os envolve também, e àqueles que estão precisando curar o seu centro cardíaco. Pois quando este centro é curado e está cheio de amor pela humanidade, é este amor que pode fazer uma grande diferença ao seu planeta, elevando a opressão a uma energia mais leve.

Mestre Djwal Khul



MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA

Que alegria e que honra ser chamado para falar com vocês. Ter uma oportunidade de compartilhar a minha essência com vocês. Eu procuro ajudar aqueles que escolhem um caminho da iluminação e do ensinamento. Aqueles que se doam, a sua energia, o seu conhecimento, a fim de elevar a vibração do outro.

Auxiliar o outro desta maneira é uma grande dádiva, uma dádiva que não pode ser avaliada em seus termos materiais.

Eu também auxilio o meu irmão Kuthumi nesta tarefa. Pois a consciência da Terra está se elevando a níveis mais elevados, e isto nos mantém muito ocupados.

Eu também auxilio aqueles que buscam o conhecimento e a compreensão do sistema planetário. Este é um conhecimento antigo e muitos através da história da sua Terra têm se empenhado para proporcionar a outros o seu conhecimento e a compreensão da influência dos planetas. E a sua influência não deveria ser subestimada.

Pois eles participam uma grande parte de suas características, e proporcionam uma influência também em suas lições de vida.

Assim vocês podem ver a importância das influências planetárias.

É muito agradável ver que muitos agora estão buscando este antigo conhecimento. Eu lhes envio a paz em sua jornada de compreensão e de iluminação.

Mestre El Morya



MESTRE ASCENSIONADO HILARION

Minha essência os envolve. Eu fui solicitado a explicar o meu papel, a de supervisionar o desenvolvimento do planeta Terra. Meu papel é mais em relação a uma alma pessoal do que planetário. Pois eu auxilio na mudança das energias dos indivíduos. Auxilio aqueles que precisam dos raios de cura para elevar a sua vibração. Particularmente aqueles que começaram a sua jornada em direção à iluminação e cometem um lapso novamente por qualquer razão. Eu ofereço os meus raios da energia Dourada para auxiliar a elevar a sua vibração novamente.

Eu também encorajo todos os que buscam a paz e a beleza da natureza para ajudar neste processo – o processo de clarificar e curar todos vocês, o seu corpo mental, emocional e físico, pois todos os três fazem parte de vocês, e todos requerem clarificação e cura para alcançar o estado de iluminação que vocês desejam. Meus raios de luz dourada auxiliam os indivíduos neste processo de clarificação e de cura.

Mestre Hilarion



MESTRE ASCENSIONADO LANTO

Eu estendo a minha luz a vocês neste glorioso momento quando as nossas energias se tocam. Meu papel na parte da elevação da vibração de seus planetas é através do ensinamento e da educação. Eu encorajo os jovens inexperientes a questionarem, a irem além do físico, a elevarem a sua consciência, e a incluírem esta consciência em suas vidas diárias, pois eles crescem para se tornarem árvores fortes, capazes de alcançar e apoiar outros.

É uma grande tarefa, e a fé nunca deve ceder, nem a fé de todos aqueles que mantêm as jovens mentes em suas mãos. É uma grande responsabilidade. Todos os professores dos jovens, e todos os professores em todos os lugares em sua Terra, devem estar conscientes desta responsabilidade, pois eles moldam as mentes dos seus estudantes, e mantêm grande poder.

É necessária a orientação gentil para tornar alguém consciente de sua alma, ver quando alguém está precisando de orientação para uma consciência mais elevada.

E assim eu encorajo e ilumino a todos os professores e àqueles que começam as suas jornadas a uma aprendizagem mais elevada.

Mestre Lord Lanto

MESTRE ASCENSIONADO MAHA CHOHAN

Que a minha paz e a minha luz estejam com vocês, enquanto eu entro em sua presença. Eu trago o conhecimento do reino mineral. Muito disto esteve oculto da humanidade por muitos dos seus anos, mas com a minha orientação está se tornando disponível novamente. É um imenso reino, capaz de dar muita assistência e ajuda à humanidade. Muito mais conhecimento está ainda por se tornar disponível quando a humanidade estiver preparada.

Eu também sou o Lord da Civilização e auxilio aqueles que aspiram à liderança na sabedoria e na compaixão.

Nós da Fraternidade, procuramos elevar a consciência da humanidade, cada um de nós desempenhando uma parte neste grande evento. Eu também tento influenciar a compreensão nos homens entre a sua mente e a sua alma, a chave para a iluminação do homem.

Mestre Lord Maha Chohan



MESTRE ASCENSIONADA LADY MARIA

Eu os saúdo com gentileza e compaixão. Eu sou conhecida como Mestre Lady Maria, pois aqui o gênero não está restrito ao título.

Eu procuro dar amor e auxílio a todas as mães, àquelas que procuram ser mães, e aos novos encarnados na Terra, as crianças. Eu venho também, em momentos de dor e de discórdia, auxiliar, dar amor, e esperança a estes.

Todas as mulheres são capazes de sentir o meu apoio, em particular aquelas que buscam a liderança em comunidades, aquelas que buscam trazer a integridade, a beleza, de um modo amoroso e equilibrado.

É este equilíbrio de energias e o conhecimento que ajudarão gentilmente a todos na Terra na Era de Aquário. Pois então as energias femininas e a liderança surgirão a fim de trazer a paz e o equilíbrio ao planeta.

Aqueles do gênero masculino, que estejam abertos as minhas energias e ao meu auxílio, também sentirão o meu amor, a minha compaixão, em uma era onde o gênero não determinará o status, onde a beleza e o equilíbrio e o amor a todos será o caminho.

Mestre Lady Nada



MESTRE ASCENSIONADO MAITREYA

Eu venho hoje em meu papel de supervisor da terra e dos planos cósmicos. Há muitos de nós aqui, cada um outorgado com uma tarefa, com o propósito de elevar a consciência do seu planeta.

Durante muitos anos, ele foi de uma vibração pesada e obscura. Alguns de vocês estão conscientes de que tentamos elevar antes a vibração da Terra. Nós fomos bem sucedidos em trazermos mais luz, e retirarmos muita escuridão.

Foi há 2000 anos dos seus anos lineares desde que a nossa última grande tentativa de elevar a vibração do planeta. Muito já foi realizado. Entretanto, muitos, muitos mais trabalhadores da luz serão necessários para completar esta tarefa. Encher a Terra com raios de luz, incluindo todos aqueles que residem nela.

Através desta grande onda de energia vibracional de luz na superfície de sua Terra, muitos serão encorajados a avançar em sua própria jornada para a iluminação. Eles, por sua vez, auxiliarão outros e a nossa grande barreira de energia de luz concluirá a nossa tarefa. É um enorme empreendimento, mas nós estamos muito confiantes e trabalhando arduamente.

Eu também supervisiono os raios cósmicos universais e alguns estão se tornando conscientes da Fraternidade do Espaço. E, entretanto, muito mais compreensão e mais iluminação são necessárias nesta área.

Eu encorajo a todos aqueles em suas jornadas para a consciência mais elevada, a aprenderem tudo que eles possam, para que eles assim, por sua vez, possam ajudar outros que possam ainda estar tentando alcançar um nível mais elevado de consciência. Eu encorajo a todos vocês a se ajudarem, do modo que for possível. É o caminho, o verdadeiro caminho espiritual.

Mestre Lord Maitreya



MESTRE ASCENSIONADO MELQUISEDEQUE

Meus raios de cura e de amor os alcançam e os envolvem. Eu ofereço a elevação e o encorajamento àqueles que estão começando a sua jornada do despertar e também a todos aqueles que desejam intensificar e fortalecer a sua fé no Divino.

Muitos começam a sua jornada com entusiasmo e determinação, e, entretanto, nem todos terminam a tarefa que eles se determinaram. O seu eu e as pressões externas provam ser muito difícil e assim eles encontram razões para retornarem aos seus velhos modos e crenças.

A estas almas maravilhosas, tentando se elevar e avançar em uma jornada de aprendizagem mais elevada, eu ofereço a minha ajuda, o meu amor e as minhas energias.

Mestre Melquisedeque



MESTRE ASCENSIONADO LADY NADA

Meu amor vem envolvê-los agora e sempre meus amigos. Meu papel é o de uma clarificação superior, pois eu encorajo a todos a verem qualquer falsidade nos ensinamentos que estiveram ocultos a eles anteriormente. Eu também ajudo aqueles que são muito cruéis e críticos dos outros, principalmente de si mesmos.

Tristemente isto é freqüentemente instilado através dos ensinamentos mal orientados de outros. Isto deve ser clarificado, estas rígidas crenças e modos, e eu ofereço o meu auxílio e amor neste processo. Pois até que vocês se amem verdadeiramente, como vocês poderão amar verdadeiramente o outro?

Isto também beneficiará aqueles que estejam buscando um nível superior de conhecimento, de realização àqueles que buscam uma união mais elevada com o Divino. Meu amor e as minhas energias auxiliarão com este processo.

Mestre Lady Nada



MESTRE ASCENSIONADO RAKOCZY

Eu venho lhes explicar o meu papel como um Mestre Ascensionado da Fraternidade Branca, e o meu papel em auxiliar aqueles que buscam um nível superior de consciência.

Em uma encarnação anterior eu era conhecido como Saint Germain.

Eu auxilio aqueles no período da transição da iluminação – aqueles que estão se empenhando em abandonar os ensinamentos que lhes foram concedidos por professores pouco esclarecidos. Este é um período muito importante, pois se busca sair de um caminho freqüentemente familiar de ensinamentos obsoletos para um novo caminho, um caminho para a iluminação. Muito encorajamento e fé são necessários para serem sentidos por aqueles que abandonam os velhos ensinamentos.

Eu auxilio também o meu irmão O Veneziano, em seu papel de trazer a humanidade novamente a uma vibração mais calma e mais harmoniosa através da música. E enquanto a humanidade atinge a consciência de grupo, isto será alcançado, pois grande parte dos sentimentos e emoções da humanidade é expressa através da música.

Eu ofereço o encorajamento e o amor àqueles que estejam abertos à consciência mais elevada e ao conhecimento de sua alma.

Mestre Rakoczy



MESTRE ASCENSIONADO SERAPIS

Minhas energias se estendem a vocês e àqueles que se sentem unos com a natureza. Aqueles que atraem força, paz e orientação de todas as formas de vida que a natureza apóia. Eu encorajo, estimulo e auxilio a todos aqueles que me invocarem. A Terra deve ser cuidada e amada se for continuar a apoiar a vasta rede de formas de vida que dependem da natureza para a sua sobrevivência. A Terra precisa de amor.

Eu mantenho o papel de Mestre do Reino Dévico. Muitos sentem agora a afinidade com as árvores, e outros atraem a sua união espiritual ao sentirem uma unidade com a natureza.

Eu também auxilio a trazer os talentos criativos à superfície, particularmente no campo musical e teatral. Eu encorajo a todos para que sejam verdadeiros com eles mesmos, e a estarem confortáveis com quem eles se tornariam. Isto pode proporcionar uma base segura para a sua jornada em direção à iluminação.

Mestre Serapis



MESTRE O VENEZIANO

Eu lhes falo hoje no raio da felicidade e do riso. Eu sinto que muitos de vocês estão muito sérios, muito preocupados em relação a muitos, muitos problemas. Eu desejo retirar a sua opressão para um estado de ser mais leve e mais feliz. Aprendam a liberar e a deixar ir. Sua preocupação somente leva a uma vibração tão pesada que poderá deixar o corpo físico adoentado.

Eu ajudo aqueles na arte e na música. Eu tento me aproximar e encorajar aqueles que me invocam, a sentirem a liberdade interior. A fluírem em uma vibração tranqüila e de cura. Isto é especialmente importante com a música, pois ela pode ser de grande ajuda quando vocês estiverem precisando estar calmos e fluindo. A música foi subestimada por muitos anos. O aspecto da cura é muito importante, ela é capaz de auxiliar a muitos.

Nas artes eu também auxilio com a cor e o uso da cor. A cor tem muita influência no que ela opera, nos corpos sutis, e, novamente, ela é capaz de elevar a vibração.

Minhas energias auxiliam na elevação das energias, trazendo alegria e paz, especialmente àqueles que trabalham neste campo. A importância do riso e da felicidade em sua vida é freqüentemente negligenciada por muitos. Eu posso lhes dizer: eles são muito importantes a cada aspecto de sua vida na Terra.

Mestre O Veneziano

Uma mensagem de Jesus/Yeshua, canalizada por Judith Coates
1º de Dezembro de 2009

IMPULSO CÓSMICO FASE II – O DESPERTAR CRISTALINO

Saudações Queridos, eu sou Metatron, Senhor da Luz!

E assim falaremos hoje sobre a Segunda Fase do que temos chamado de Impulso Cósmico. Realmente o seu momento se aproxima e ocorrerá em duas datas do seu ano linear de 2010. A manifestação inicial se dará no Equinócio de Março de 2010, e a seguinte no portal da data frequencial tripla de 10-10-10. Nós lhes dissemos que o mundo está se reconstruindo agora e, quer a humanidade, no micro e no macro, apóie ou não a mudança expansiva, ela é verdadeiramente uma questão sobre a qual se deve refletir, já que a velocidade em que o tempo cronológico passa é mais rápida hoje do que ontem, na sua Terra linear. Tudo está se acelerando, o tempo está se acelerando conforme a Ascensão se aproxima. Portanto, à medida que o tempo for mudando a sua própria forma, ele mudará também a forma da experiência dos seres humanos, das forças visíveis e invisíveis da natureza e da própria face da Terra.

Na verdade, este é o segundo estágio do Impulso Cósmico, e o seu momento chegou. Ele acontecerá no Equinócio de 20 de março de 2010 e envolverá duas progressões básicas:

1. a liberação de energias cristalinas codificadas, há muito tempo adormecidas, na formação da segunda elíptica do Novo Firmamento;

2. a transição da versão anterior da MerKaBah para o nível Cristalino do ponto-zero unificado.

Ambas serão revisadas nesta conversa.

PORTAIS EQUINOCIAIS QUÂNTICOS

Os Equinócios restantes, na contagem final para a Ascensão, não estão restringidos pelo tempo linear nem pelas limitações dos acessos dimensionais do seu atual paradigma de espaço-tempo. E embora lhes tenhamos dito que muitas áreas do seu planeta já estão na 5ª dimensão, durante os Equinócios dos próximos 3 anos que precedem a Ascensão a passagem para dimensões mais elevadas estará muito mais aberta. Assim lhes dizemos que um portal único da 12ª Dimensão será disponibilizado através do Despertar Cristalino do Impulso Cósmico que se manifestará no dia 20 de março de 2010. Na verdade, é um pré-requisito rigorosamente indispensável da Nova Terra.

Tanto a humanidade quanto a Terra física requerem e exigem esta re-formatação para o nível Cristalino, a fim de transcender o paradigma dimensional da dualidade que, do contrário, as sepultaria na duplicidade cíclica da justaposição de polaridade descendente.

A décima segunda abertura dimensional do Equinócio de Primavera [de Outono, no Hemisfério Sul] de 2010 será a mais prolífica síntese da energia de 12ª dimensão que ocorrerá na Terra, desde a Era Dourada de Atlântida, há cerca de 35000 anos atrás, medidos pelo seu atual paradigma de tempo linear. A abertura cristalina não será tão austera quanto a fase eletromagnética do Impulso Cósmico, mas será uma mudança esplêndida e grandiosa, e a amplificação de energia dela resultante será imensa e de longo alcance.

Embora a Energia Cristalina seja inicialmente acessível a vocês na 5ª dimensão, o espectro total do Campo Cristalino Quântico só existe plenamente na dimensão do Doze. Apropriadamente, a consciência do aspecto cristalino do próprio reino mineral da Terra é processada dinamicamente via 12ª dimensão através do Raio Platina Cristalino.

A 12a dimensão é a ressonância mais elevada da dimensionalidade terrena, e pode-se dizer que ela é a primeira dimensão do reino cristalino. É a dimensão do Raio Cósmico mais elevado, a dimensão do Raio Platina. O Raio Platina funciona em uma modalidade cristalina e contém componentes de todos os 12 Raios Cósmicos.

Assim o Raio Platina Cristalino do Impulso Cósmico de 2010 se derramará sobre o Plano da Terra, no Equinócio de 20 de Março, em fortes pulsações espiraladas. Através da Grade 144, estas pulsações serão convertidas numa frequência mais palpável, para que essa energia altamente concentrada seja sinergisticamente integrada na ressonância planetária. O resultado será um enorme “upshift” que incorporará e transferirá o Código Cósmico para a perfeição que está para vir. Sem dúvida é a perfeição da décima segunda dimensão, que garante a transição macro e micro da humanidade para a MerKaBah e a MerKiVah Cristalinas. Assim acionará a tão esperada liberação das energias cristalinas telúricas codificadas para uma frequência maior na formação da segunda elíptica do Novo Firmamento.

O referido aspecto terreno das energias cristalinas codificadas será despertado por meio do recebimento do Raio Cósmico Platina, que chegará através dos portais octaédricos multidimensionais das matrizes piramidais triplas de Gizé, no Hemisfério Oriental do planeta e através da estrutura Tri-Piramidal de Moody Garden, no Golfo do México, EUA, no momento exato para a fase eletromagnética do Impulso Cósmico.

Esses dois complexos piramidais – que nesse momento estarão em alinhamento axiotonal, ambos no 29o vetor latitudinal, ambos emitindo a energia de PHI - irão então se transformar nos motores de difusão do Impulso Cósmico de 2010.

Queridos, a Era Cristalina é uma certeza. Ela está se aproximando perseverantemente. A separação da dualidade tem sido uma experiência forte e valiosa para humanidade, na Universidade da Terra Linear. A dualidade tem sido um professor produtivo, mas o currículo linear está chegando ao fim para muitos de vocês. Está na hora de receberem o diploma da polaridade e começarem o trabalho de pós-graduação nos reinos superiores de campo zero no Omniverso Cristalino.

FORMAÇÃO DO NOVO FIRMAMENTO

Antes de a Terra ser um planeta de dualidade, ela era envolvida por um firmamento não-dual. Havia duas faixas elípticas ao redor do planeta. Uma era de natureza elétrica, a outra magnética. As duas se unificavam para formar uma proteção cristalina oscilante que circundava a Terra. Um tom era emitido da esfera cristalina pulsante, que era a frequência de OM. Compartilhamos esta informação com vocês anteriormente, nas duas primeiras canalizações sobre o Impulso Cósmico(1)

O Firmamento não-dual se dissolveu quando a Terra se transformou num planeta de dualidade, depois do conflito de MOLDAR. O eletromagnetismo se fragmentou na Terra, transformando-se em eletromagnetismo polar. Assim a porção cristalina foi recebida no Reino Mineral da Terra e também no particulado etérico chamado Essência Adamantina ou Akasha.

O Akasha Cristalino é constituído por partículas etéricas codificadas com a Mente Divina, Inteligência Sagrada de Unidades de Consciência. Elas são o “Programa do DNA” dentro da matéria/antimatéria, que compõe o Flash de todas as realidades e integra as dimensões através das linhas ley eletro-cristalinas da Rede Cósmica.

LOCALIZAÇÃO DA ENERGIA CRISTALINA CODIFICADA ARMAZENADA

Na Ativação de 2010, energias cristalinas codificadas, há muito tempo adormecidas, serão Ativadas como parte do Impulso Cósmico, em 25 localidades principais ao redor do planeta. Essas localidades são:

1. Minas Gerais, Brasil
2. Bahia, Brasil
3. Arkansas, EUA
4. Muzo, Colombia
5. Bolivia
6. Herkimer, New York
7. Himalayas (Tibet/Nepal)
8. Santa Fé, Novo México
9. Tsavo, Tanzânia
10. Torres del Paine, Chile
11. Dauphine, France
12. New South Wales, Australia
13. Cairngorm Mount, Escócia
14. Galícia, Espanha
15. British Colombia, Canadá
16. Monte Ural
17. Mongólia
18. Quartz Reef, Nova Zelândia
19. Alpes Suíços
20. Namibia
21. Japão
22. Huaxi, China
23. Thunder Bay, Canadá
24. Western Carolinas – Blue Ridge Mounts
25. Table Mount, África do Sul

Mestres, isto realmente vai ocorrer. Aqueles de vocês que estavam entre os Atlantes bondosos da “Lei do Um” vão entender isto muito bem, pois na verdade esperaram um longo tempo para que isto acontecesse. Esta é uma finalização sagrada para vocês. Junto com os Sirianos, Pleiadianos e Arcturianos do Conselho Galáctico e Federação Galáctica, vocês deram grandes passos para garantir que nunca mais a Energia Cristalina caísse nas mãos dos “Filhos de Belial”, o grupo de estilo nazista cuja ganância e impiedosa ambição pelo poder levou-os ao uso impróprio dos Cristais, o que resultou no triste fim da Atlântida.

Entendam que os Cristais Atlantes Mestres, que despertam em 8-8-8, 9-9-9 e nas demais datas triplas, não serão fisicamente acessíveis por mais dois ou três séculos. Um piscar de olhos no tempo Cósmico, mas um fechamento dimensional importante os protegerá até que o planeta esteja num estado de iluminação.

Nós lhes dizemos que o que vai acontecer em 2012 será o nascimento de uma Terra esclarecida, mas a verdadeira paz e a iluminação global do seu planeta precisarão de mais dois séculos. Entretanto, o que acontece agora certamente é o impulso que permitira que elas ocorram.

Então, para completar a explanação do processo descrito, lhes dizemos que as energias cristalinas codificadas, que deverão ser liberadas em 20 de março de 2010, serão ajustadas pelos Cristais Mestres subterrâneos despertados, à medida que forem atraídas para a Grade Cristalina 144, para mais tarde serem assimiladas pelo Novo Firmamento. Enquanto a Fase Eletromagnética de 2009 do Impulso Cósmico precisou de 21 dias para se completar, a liberação Cristalina se processará totalmente quase instantaneamente, dentro da hora da passagem do Equinócio. Os efeitos serão tangíveis. Assim é a “leveza” da energia cristalina em comparação com a fase anterior da liberação eletromagnética de 2009.

ORBES CRISTALINOS

Entre esses efeitos estão os fenômenos que vocês chamam de Orbes. Estes aumentarão muito em quantidade e qualidade. Orbes não são uma novidade para as dimensões da Terra, mas desceram da energia cristalina para serem tangíveis na dualidade. Eles se manifestavam com mais frequência como esferas azuis ou douradas, antes do estabelecimento da Grade Cristalina 144. Orbes Cristalinos são energias luminosas de dimensão superior e operam em função cristalina. São receptáculos e ferramentas para o Akasha codificado e são evidências da presença crescente do Campo Cristalino Quântico. Eles contêm particulados indispensáveis de matéria/antimatéria, imbuídos de intenção e propósito, ou projetos.

Eles são Inteligência de Consciência Divina que possui chaves para a re-formação da Terra e da humanidade. Para ser mais preciso, eles são programas magnéticos que chamam e atraem energias superiores, as quais completam o processo que une os elos da operação transformacional. São mecanismos catalíticos da Ascensão e ocorrem em inúmeras matrizes geométricas. Alguns dos orbes são para a transformação MerKíVica dos seres humanos, e outros são para a macro conversão do planeta.

Orbes são cargas cristalinas de expansão. Atualmente muitos seres humanos só conseguem enxergar estes orbes através de imagens de fotografia de tecnologia digital e da percepção intuitiva do “terceiro olho”. A fase Cristalina do Impulso Cósmico vai possibilitar que eles sejam vistos a olho nu por aqueles de vocês que os atraírem através do seu quociente de luz e adiantamento MerKíVico.

MANIFESTAÇÃO DA MERKABAH CRISTALINA

Um dos resultados mais importantes do Impulso Cósmico de 2010 é a coagulação da MerKaBah Cristalina. Nós lhes dizemos que a MerKaBah, a Estrela Tetraédrica que serviu como Veículo para dimensões superiores no último ciclo de 12000 anos, agora está sendo promovida a uma capacidade maior. Na verdade, ela está evoluindo, num modo expansivo progressivo, para MerKaBah e MerKiVah Cristalinas.

A emergência da MerKiVah Cristalina tem ficado na espera, e com a recente Ativação Cristalina 9-9-9 introduzindo a fase inicial da Transformação da Energia Cristalina da Terra, muitos de vocês estão despertando para os seus potenciais de unidade sagrada. A Fase II do Impulso Cósmico será palco de outro componente importante da transformação cristalina.

A mente humana na dualidade foi projetada para ajudá-los a reunir e processar informações e discernir a verdade, mas a sabedoria que leva cada um de vocês ao Reino Cristalino superior situa-se além do alcance da MerKaBah dual. Portanto o estabelecimento da nova MerKaBah e MerKiVah cristalinas é indispensável para se expandir para a Energia Cristalina da Ascensão.

Na verdade, os reinos superiores das dimensões disponibilizadas através da Ascensão encontram-se em Consciência Divina Unificada, e o acesso a eles requer luz cristalina integral, e isto não pode ser inscrito no sistema anterior da MerKaBah de dois gêneros e polaridade de duplo giro.

Consequentemente virá a transição para a MerKaBah e MerKiVah Cristalinas. A MerKaBah Cristalina só será totalmente acessível na segunda fase do Impulso Cósmico, que ocorrerá no Equinócio de Março de 2010. A MerKaBah Cristalina evoluirá para MerKiVah. A MerKiVah Cristalina tornar-se-á disponível em 10-10-10. A MerKiVah se eleva acima da estrela tetraédrica de 8 pontas e é formada na estrela de 12 pontas do dodecaedro estrelado. Na verdade, a mecânica rotacional, a geometria, o vetor de giro e as relações frequenciais da MerKiVah diferem muito no novo protótipo.

Dois níveis e geometrias sucintas se encontram sobre a MerKiVah de 12 pontas. Todos são Metatrônicos no contexto geométrico sagrado; portanto todos são progressões evolucionárias integradas, de acesso a dimensões superiores. O processo completo da indispensável transição para MerKaBah será dado através das “Chaves Metatrônicas” e providenciaremos uma conversa, num futuro próximo, dedicada a revisar esse tópico e seu processo em detalhes. Essa canalização se dará antes do Impulso Cósmico de 2010.

ENCERRANDO

Mestres, na contagem regressiva para a Ascensão há certas datas que abrem janelas frequenciais extraordinárias. Nos três anos que antecedem o dia 21 de dezembro de 2012, as mais importantes são: os Equinócios, os Solstícios, as Datas Triplas e as fases cheias dos Eclipses Solar e Lunar. A energia dos Equinócios ubíquos de 2010, 2011 e 2011 é inserida com portais holográficos, onipresentes e atemporais.

Em 2010, 2011 e 2012, as datas triplas e os eventos astronômicos citados são exponencialmente mais potentes do que nos anos anteriores. Cada um deles está programado para utilizar as raras aberturas para facilitar o recebimento/download de energias codificadas extraordinárias, necessárias para a Micro e Macro Ascensão.

Esses portais deveriam ser reconhecidos e utilizados. Nós os encorajamos a visitar locais de poder, complexos de portais-vórtices e locais sagrados nessas datas que são portais frequenciais. Reúnam-se em cerimônias coletivas e celebrações em grupo, pois assim vocês receberão e enviarão uma onda de Luz Cristalina Transformacional através do Multiverso, que é maior e de alcance muito mais longo do que vocês podem imaginar. É unidade coletiva, UNIFICAÇÃO-ILUMINADA, que transforma a sua Terra e mais além. Sempre foi assim.

E assim é.

Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
28 de novembro de 2009


Nenhum comentário: