sábado, 5 de dezembro de 2009

Mantenham A Visão da Estrela Terra, A Ascensão em 2012, Os Cristais e As Suas Funções e Quarta Onda de Energia

Queridos Trabalhadores do Mundo,


Eu venho lhes falar nesse dia para iluminá-los acerca de muitas coisas.

Existe uma grande confusão entre os Trabalhadores da Luz com respeito ao que está acontecendo à Terra nos termos da Sua Ascenção.

A Mãe Terra /Lady Gaia está agora no seu processo de nascimento.

Isso significa que grandes quantidades de energias estão acontecendo ao longo de sua superfície devido às energias do seu recente nascimento.

Como tudo que ocorre no seu Mundo ou mesmo no Universo, existe sempre a morte do velho que ocorre antes do novo nascer.

É assim também com a sua Mãe Terra.

No interior de seu coração está acontecendo o seu levantamento, o acordar do Novo Eu Superior.

À medida que o seu Eu Superior expande começa a puxar para fora em ondas tudo que não é ressonante com o nascimento do novo, da mesma forma, tudo que está na sua superfície está sentindo os efeitos de todas as mudanças que estão ocorrendo.

Lembre-se, por favor, que a sua relação com a Mãe Terra é simbiótica e o que está ocorrendo no seu interior está ocorrendo também no interior de cada um de vocês e a todos Seus habitantes.

A Mãe Terra sente o Amor que está sendo direcionado à Ela através de cada um de vocês e isso a encoraja a continuar a tomar as rédeas do seu poder, de modo que todos sobre ela possam estar em Harmonia com O seu recente processo de nascimento.

Muito está sendo mudado e muito está no reino da grande possibilidade. É ai onde vocês os Trabalhadores da Luz do Mundo podem ser de imenso auxílio a Ela.

Mantendo a sua visão da Mãe Terra sendo transformada em uma Estrela da Terra é de enorme ajuda.

Vejam a Sua Luz brilhar nos Céus da sua Galáxia como uma belíssima Estrela de Luz brilhando sobre os Céus.

Este é o Seu destino e como consequência assim também é o seu.

Assim como cada um de vocês está mudando e se transformando no interior de seu corpo físico, assim também a Mãe Terra está.

Tudo está como deveria estar e ser, e tudo está se processando com grande precisão.

O tempo veio para toda a Humanidade se unir entre si e com a Sua Mãe Terra.

Os eventos que estão vindo requerem para todos trabalharem juntos em profunda unidade de Ser.

Nós vemos isso como sendo o próximo passo do seu processo de nascimento. A Humanidade como um todo Está acordando.

Muitos e muitos de vocês estão deixando de lado o velho programa, deixando de lado o desgastado padrão que manteve a Humanidade escrava a preconceitos que foram ao longo dos tempos perdendo a sua utilidade.

Isso era para ter um significado temporário, para ser uma experiência temporária, e foi subvertido e contestado nas suas intenções, tornando-se ao invés disto, numa prisão que através dos anos foi tão fortemente executada por sucessivas gerações, que não estavam nem mesmo despertas de que elas viviam aprisionadas.

Hoje, neste dia, a Humanidade pensa que ela está livre quando de fato, elas são espécies controladas.

Damos graças, que este cenário está agora sendo terminado, chegando ao seu fim, e a Humanidade está acordando, fazendo a escolha de serem livres de tanto tempo de sono e ilusão.

Em todos os lugares da Mãe Terra, as pessoas “estão tirando a sua teia de aranha para fora” de suas mentes e estão começando a olhar em sua volta com os seus novos olhos, com um novo olhar, com olhares acordados.

Isto é muito bom para todos sobre a Terra e para a própria Terra.

Há muita esperança pois logo o Grande Acordar acontecerá e todos estarão reunidos como Um.

Quando esse grande momento acontecer, a vida irá se expandir para fora e os habitantes da Terra lembrar-se-ão e compreenderão que todo o Universo inteiro esteve esperando por esse evento e de que foi a Terra e todos sobre Ela quem suspenderam o equilíbrio de muitas coisas.

Assim nós lhes pedimos, Meus Queridos, comecem a verem a si mesmos como Seres Divinos que vocês são, de verdade.

Cada um de vocês está aqui para criar as condições de um caminho todo novo, no inteiro Universo.

Está dependendo muito dos acontecimentos daqui de seu Planeta Terra.

Aqueles de vocês que vieram, e que tiveram muitas vidas sobre a Terra, vieram para trazer uma nova vida para todo o Universo.

Isso se tornará claro para vocês nos tempos que virão.

Eu apenas quero que vocês saibam que verdadeiramente vocês são Deuses criadores, que vocês têm sido envolvidos em uma missão de grande importância e magnitude e que vocês estão tendo sucesso em suas missões.

Todo o Universo ao seu redor está esperando com a respiração parada, para o próximo passo.

Lhes damos todo e o maior suporte possível e inimaginável, amor e coragem.

Vocês são amados além da sua compreensão pelo grande trabalho que vocês estão fazendo.

Continuem, continuem a persistir!

Eu SOU Lakshmi

Mensagem de Lakshmi através de Marlene Swetlishoff
24 de Novembro de 2009


A ASCENSÃO EM 2012


Vocês podem ter ouvido falar da Ascensão que deverá acontecer no ano de 2012. Se vocês não se importarem, eu tentarei explicar ao que se refere aqui, e por que é tão importante para a humanidade estar a par de quais processos estiveram acontecendo e o que mais está por vir.

O que é a Ascensão e 2012?

A Ascensão é um processo espiritual que todas as almas passarão, independente do desenvolvimento espiritual, e isto se refere aos níveis mais elevados da experiência. A Mãe Terra e todos os seus ocupantes estão passando por um processo de Ascensão agora que alcançará os níveis críticos no ano de 2012 e além.

Tudo tem que ascender espiritualmente, e é por isto que estamos aqui. Velhos modos de ser não servem mais, e não mais são compatíveis com os planos de Deus, ou com o desenvolvimento da criação de Deus. A fim de que cresçamos em amor, paz e abundância, todos nós tivemos que experienciar tudo o que a vida tem a oferecer. Ao aprendermos através das experiências passadas, nós nos aperfeiçoamos com a idade, mas ao nos desprendermos do velho e aceitarmos o novo, estamos admitindo tudo o que for bom e que chega. O mundo se tornou espiritualmente “preso no passado”. É por isto que a Ascensão é necessária agora, pois a Mãe Terra está sendo preparada para se tornar uma terra de instrução avançada ainda melhor para aqueles que desejarem encarnar.

O que acontecerá?

Aqueles que já estão a par, estão conscientes de que muito esteve acontecendo no Universo que conduz à 2012. Aqueles que estão ainda para despertar não podem deixar de notar quanto esteve acontecendo em nosso planeta nos últimos 30 anos aproximadamente, com as guerras, com a fome, grandes desastres, grandes deflagrações de enfermidades globais ou o colapso das instituições financeiras. A ganância ou a fome do poder foram expostas pelo que elas realmente são, crimes provocados pelo ódio ou outras perversões foram expostos, levando a uma tomada de decisão pelos governos e lições com aceitação imposta ou aprendendo a viver com o nosso vizinho. Todas estas coisas fazem parte do processo de ascensão e servem para unir a humanidade de um modo amoroso. O separatismo, a ganância, a beligerância, ou a fomentação ou provocação das guerras são coisas do passado. Eles não são mais compatíveis com o projeto Divino. Estas foram as coisas (e mais) que estiveram nos retendo.

A curto prazo, nós continuaremos a ver mais as pessoas, os departamentos de governo ou os processos nacionais sendo expostos aos olhos do Mundo, que estão somente se servindo, ou que não sejam compatíveis com o amor e o serviço.

O Mundo começará a se regular mais, abandonando os seus recursos e se reconstruindo de um modo inteiramente novo. Observem a atual crise financeira e bancária global. Isto foi extirpado daquelas instituições que estiveram acumulando grandes riquezas para si mesmas à custa do público, onde o rico esteve se enriquecendo cada vez mais e o pobre esteve ficando aparentemente mais pobre. A ganância fracassou, e continuará a fracassar. O resultado será um novo sistema financeiro com mais discernimento, concentrando os seus esforços na distribuição da riqueza e prestando mais assistência ao pobre.

Os países que mostraram pouco interesse pelo seu próprio povo foram também expostos, forçando os cidadãos daqueles países a se rebelarem e a assumirem novamente o poder dos ávidos pelo poder.

As instituições que foram expostas como racistas ou instituindo crimes odiosos, estiveram expostas, levando-as a fracassar e a serem forçadas a se reconstruírem. A imigração em massa testou nações e comunidades, apresentando-se àquelas com um sentido territorial de orgulho que não acolhe o seu irmão e irmã com amor. Religiões criadas pelo homem que regiam através do medo tombarão. Todos nós vivemos na Terra e todos nós nos originamos de Deus, entretanto, nos tratamos como estranhos ou julgamos outros como melhores ou piores do que nós.

As guerras territoriais que foram uma vez vistas como preservadoras da paz, serão expostas como sendo desnecessárias e intensamente dispendiosas, tanto em termos de vidas desperdiçadas, para não mencionar os bilhões de dólares que poderiam ser usados para desenvolver o mundo, e não para arruiná-lo.

Todas as coisas acima aparentemente “negativas” enquanto elas vêm à tona, continuarão a serem purificadas através de um processo natural de mudança forçada. O velho está sendo afastado para que chegue o novo.

Assim o que está por vir?

É muito simples. Um mundo amoroso que é rico em abundância para todos, independentemente de qualquer coisa. Um mundo onde todos são considerados como irmãos e irmãs novamente. Um mundo onde cuidaremos uns dos outros e ao nosso planeta com igual respeito por todos.

Às velhas almas está sendo dada a oportunidade para retornar aos seus lares para abrirem caminho para almas mais avançadas.

Vocês saberão quando isto ocorreu, porque este será o dia em que o véu celestial será afastado e os Anjos e os Mestres Ascensionados viverão novamente entre nós, com plena visão do plano da Terra. Este momento não está muito distante.

Que a Paz esteja com vocês.

Mensagem de Alan Payne do site “Curando com os Anjos”


Alan Payne esteve na jornada espiritual nos últimos trinta e nove anos. Desde uma idade precoce ele compreendeu que possuía determinadas habilidades psíquicas e espirituais, o que eventualmente o levou a estudar artes marciais, mas nos últimos cinco a onze anos , os seus dons espirituais o impulsionaram a encontrar um Mestre em Reiki com quem ele estudou intencionalmente, capacitando-o a se tornar um Mestre em Reiki. Estas sincronicidades, por sua vez, o realinharam ao seu caminho espiritual de serviço. Segundo ele, o equilíbrio foi alcançado ao ser um guerreiro (árduo) por um lado, e um curador (suave) por outro.

“É a minha crença firme que estamos agora na Era do Aquário, do amor, da unidade e da mestria. O Amor e a Unidade é a chave para a ascensão para todos. Ascensão é Mestria. Como todos nós somos Divinos, Deus está em cada um de nós. Todos nós somos Um. Todos participam de uma família. Um dos nomes Divinos é EU SOU O QUE EU SOU. Portanto, EU SOU em vocês! Mestria é porque estamos aqui para dominar as nossas vidas e superarmos as nossas lições de vida. As técnicas que eu emprego são designadas para auxiliá-los neste processo. O poder é seu e vocês têm este poder... Deus os Abençoe!... No mais Profundo Amor e na Luz mais Brilhante

Alan

http://www.iamhealingwithangels.co.uk

Mensagem de Alan Payne
Publicado em 25 de novembro de 2009


OS CRISTAIS E AS SUAS FUNÇÕES

Amados Irmãos e Irmãs da Luz. Este é o Mestre Kuthumi. Hoje eu gostaria de discutir o uso de cristais e pedras usados na cura. Desde os tempos antigos, a humanidade esteve sempre fascinada por pedras e cristais. Nos tempos antigos, retornando à Lemúria e outros, a humanidade tinha uma fascinação por pedras e cristais. Até nos tempos modernos, as pedras são cultuadas, quando feitas com arte ou como uma forma com que elas associam aos seus sistemas de crenças. Muitas partes do mundo esculpem belas imagens de sua percepção de Deus, do Criador e as veneram. Há algo nestes reinos minerais que evoca o coração da humanidade. Os cristais, em particular, têm uma grande ressonância com o coração da humanidade. Por que é assim? Pois, ao nível mais profundo, toda a humanidade é feita de estrutura Cristalina e tanto a estrutura cristalina quanto o cristal físico emitem luz. Quando os curadores usam os cristais para trazerem a cura e o equilíbrio aos seus pacientes, o que eles estão realmente fazendo, estejam conscientes disto ou não, é despertá-los para que se lembrem de sua própria estrutura cristalina. A humanidade está evoluindo para se tornar um ser cristalino, onde eles sejam capazes de compreender a sua verdadeira essência, a sua verdadeira natureza.

Os cristais e pedras são parte da Mãe Terra, como vocês são parte da Mãe Terra. Assim, é natural que os seres humanos tenham a mesma essência que os cristais, pois ambos vêm da mesma fonte. Como a humanidade pode ser exposta à energia negativa, os cristais também podem ser expostos à energia negativa e assim como os seres humanos são afetados pela energia que eles captam, os cristais também emitem a energia que eles captam. Quando os cristais são minados, eles passam por várias mãos antes que alcancem o cliente principal e ele assimilará a energia de todas as pessoas que manusearem estes cristais, desde o momento em que ele foi minado, até que alcance a sua mão. Assim é importante que o cristal seja inteiramente limpo e purificado, antes que vocês programem qualquer tipo de energia. Então, novamente, quando vocês estiverem programando o seu cristal recém encontrado, o estado de consciência em que vocês estiverem, desempenhará uma importante parte na energia que vocês estão trabalhando para programar o cristal. Os cristais podem ser programados através da intenção, através da projeção do pensamento, da transmissão de energia, etc. Na próxima vez em que vocês programarem um cristal, trabalhem na programação do cristal com um som, uma palavra, um símbolo, e então selem o cristal com o Tubo de Luz Platina do Arcanjo Miguel. Deste modo, o cristal estará protegido sempre e emitirá somente a energia que vocês programaram para ele.

Há vários modos de usar o cristal para trazer a cura. Os cristais podem ser usados para curar a depressão, a tristeza, a ansiedade, o ataque de pânico, confusão e quaisquer emoções humanas debilitantes. Peçam ao cristal programado para que absorva estas emoções debilitantes, através do seu campo de energia, incluindo a sua aura. Apenas ao pedirem aos cristais, eles farão o trabalho. Vocês podem também colocar o cristal nos sistemas humanos de energia em seu corpo, chamados Chacras, e peçam para absorver os bloqueios/a resistência que estão causando o problema particular em um ser humano. Em casos de dor no corpo, vocês podem colocar os seus cristais programados nesta parte do corpo e pedir a eles que absorvam a dor. Naturalmente isto deve ser feito com bom senso, pois os cristais trabalham somente com o campo de energia e todas as doenças físicas devem ser apropriadamente tratadas por um profissional da área médica. O que o cristal pode fazer antes que as energias bloqueadas possam se manifestar como uma doença no corpo humano, é absorver as energias e liberá-las, permitindo assim o fluxo de energia livre através do corpo.

Se vocês programaram os seus cristais com a energia do amor ou da paz, e a qualquer momento sentirem medo, ansiedade, pânico, então vocês poderão manter o cristal programado em sua mão esquerda, soprando três vezes nele e lhe pedindo para ativar a energia programada e envolvê-los com esta energia, e isto lhes poderá trazer um alívio instantâneo. Em casos graves, vocês podem querer colocar estes cristais programados ao redor de seu pescoço, em um cordão ou outra coisa. Deste modo, os cristais sempre transmitirão a energia programada ao seu ser. A chave aqui é enviar constantemente a sua energia ao cristal programado, fortalecendo-o. Não se esqueçam também de protegê-lo com o Tubo de Luz Platina do Arcanjo Miguel. É bom usar o cristal durante a mudança do ciclo da lua a cada mês, e o cristal a ser programado para usar durante estes tempos em que são chamadas as energias da Ancoragem e do Equilíbrio. Vocês podem programar também o cristal com a palavra – “Utilize”, enfatizando assim que a energia intensificada que está disponível durante estes momentos específicos em um mês, possa ser utilizada com propósitos criativos e também para a ancoragem de luz espiritual mais elevada em seu ser. Vocês podem também colocar um cristal programado com a palavra “Alegria” e “Paz”, no quarto de uma criança para que possa ajudá-la a dormir facilmente e sem medo. Os cristais programados podem ser colocados em um quarto onde haja mães grávidas dormindo, o que fará com que as mães grávidas se tornem mais conscientes do precioso ser que elas carregam interiormente e assim, não será somente a criança dentro do útero que captará a energia programada do cristal também. A energia que pode ser programada para isto é a energia da lembrança e do acolhimento profundo. A palavra que pode ser programada é “Alegria” e o acolhimento inteiramente sincero da criança a este mundo.

Os cristais programados podem ser colocados no quarto de estudos de um estudante, estimulando assim o intelecto a explorar mais da vida através dos livros e de outros materiais de estudo com que ele foi proporcionado. A energia que pode ser programada para isto é a da Invenção e da Naturalidade. A palavra que pode ser programada para o cristal é “Compreensão”. Os cristais programados são excepcionalmente bons para colocar em lares de pessoas mais velhas, como enfermarias, albergues ou asilos, hospitais, etc... A energia a ser programada nestes cristais é a paz profunda, a gratidão pela vida que elas tiveram até então e a palavra a ser programada é “Liberação”. Liberação do que? - dos dramas emocionais, da raiva, do ódio, do medo, etc... Os cristais programados também podem ser colocados em um quarto ou em uma casa onde houve a transição de uma alma que ocorreu ou por suicídio, ou por acidente, ou por qualquer outro modo. A energia a ser programada no cristal é o de Fusão com a Fonte e o deixar ir completo. A palavra a ser programada no cristal é “Conclusão”. Para este tipo especial de trabalho, por favor, usem um cristal de quartzo transparente.

Vocês também podem colocar os cristais programados em sua mesa de trabalho, programando com a energia do crescimento e da doçura, e a palavra que vocês podem programar no cristal é “Reconhecimento”. Vocês podem colocar cristais programados em qualquer lugar que queiram para energizar e trazer a cura.

Em grandes locais públicos, vocês podem colocar cristais programados de tamanho grande para trazerem a harmonia e a benevolência às pessoas que entram neste espaço. Isto é especialmente bom para sistemas de transportes públicos muito movimentados, como estações de trens, estações de ônibus, onde grandes grupos de pessoas atravessam com energias diferentes a cada dia. Os cristais programados podem também ser colocados em cruzamentos de ruas ou de rodovias movimentadas, para reduzirem os acidentes de tráfego, e também para trazerem um sentimento de harmonia aos motoristas que estejam dirigindo através desta área. É bom manter cristais programados em um restaurante movimentado, de modo que haja harmonia durante todo o tempo e para que tudo flua tranqüilamente e as pessoas que estejam consumindo o alimento e a bebida, se sintam relaxadas e bem atendidas.

O povo Lemuriano durante o seu tempo usou os cristais para tudo, desde a criação de energia para aquecer os seus lares, para cozinhar os seus alimentos, até para a própria cura. Agora este antigo conhecimento está sendo novamente trazido, de modo que a humanidade possa novamente usar os maravilhosos cristais para a cura e a harmonia em suas vidas e começarem a se Lembrar Novamente.

Eu sou Mestre Kuthumi
Rae Chandran

Mestre Kuthumi através de Era Chandran
Publicado em 24 de novembro de 2009


- QUARTA ONDA DE ENERGIA –
- O AMOR E A HABILIDADE DE SE DESLIGAR –

Enquanto eu trazia a 3ª compreensão e onda de energia da contínua ancoragem de energia, chamada de Onda de Energia da Aceitação, eu pensei que seria adequado alertá-los sobre a quarta onda de energia que ancorou agora na Terra.

A Onda de Energia da Aceitação ancorada na Terra durante 09/09/09 é uma contínua onda de luz que mantém qualidades especiais que foram expressas da alma do Criador para ajudar no atual desenvolvimento e avanço espiritual da humanidade. Muitas ondas de energia ancorarão na Terra a fim de alterar e limpar a energia e a consciência da Terra, de modo que uma maior porcentagem de luz positiva e de consciência sejam evidentes, em comparação com a consciência negativa e os medos que foram mantidos firmemente com a humanidade por muito tempo. Na ancoragem das energias positivas e amorosas na Terra, nós, os Mestres Ascensionados e Anjos, desejamos manifestar uma Era de Amor que começa em 2012. Este será um novo início onde a humanidade será capaz de sentir a maior e poderosa influência do amor do Criador, dentro e ao redor deles, enquanto eles existirem na Terra. Este será um maior processo de aprendizagem, não somente levando à 2012, mas também existindo e retendo a energia do amor, uma vez manifesta em 2012 e além.

A Onda de Energia da Aceitação é um nível de energia ou luz que precisa ser ancorada e plenamente experienciada a fim de manifestar uma era de amor e permitir que vibrações mais elevadas de amor ancorem na Terra. O amor é a essência e a verdade do Criador; a sua presença na Terra criará tremendas transformações no modo com que a humanidade percebe as suas realidades e a existência na Terra. A Onda de Energia da Aceitação mantém várias qualidades que influenciarão e têm exercido influência em sua realidade desde 09/09/09, mas há também uma necessidade de incorporar as suas qualidades sagradas para capacitar o seu ser com luz e permitir que novas compreensões cheguem. Estas qualidades são: o amor incondicional, o equilíbrio, a aceitação, o desligamento (separação) e a mestria. Quando vocês invocarem a Onda de Energia da Aceitação para que ancore em seu ser, vocês experienciarão a vibração e os níveis mais apropriados destas qualidades se manifestando dentro e ao redor de vocês. Isto os ajudará a lidar com quaisquer desafios que possam surgir, devido à manifestação do amor na Terra. Quando o amor se manifesta, ele tem a habilidade de tirar a bagagem emocional ou as memórias dolorosas que estiveram escondidas, a fim de que elas sejam eternamente liberadas; isto significa que um grande processo de cura poderá ocorrer. A fim de auxiliar a humanidade na compreensão e incorporação dos ensinamentos e qualidades que descem da alma do Criador para a Terra, a onda de energia é ancorada na Terra e então níveis novos ou mais elevados de energia da onda original ancoram em datas posteriores, mantendo maiores volumes de sabedoria e de ensinamentos para a humanidade aceitar. Isto ocorre até que a onda de energia esteja completamente ancorada na Terra. Quando isto ocorre desencadeia uma nova onda de energia com novos ensinamentos e qualidades que chegam para compartilhar com a Terra. Em 9 de Outubro de 2009, a Onda de Energia do Amor através de um Estado de Espírito Neutro, foi ancorada. Esta onda de energia manteve o ensinamento do amor em um estado de equilíbrio, encorajando tudo o que existe e expressa o amor das suas energias internas, do coração e da alma constantemente, permanecendo em um estado de paz emocional e mentalmente, enquanto vocês viajam através das suas experiências espirituais e físicas na Terra. Embora esta energia e este ensinamento permaneçam eternamente ancorados na Terra e em seu ser, se vocês invocarem ou pedirem, há uma nova onda de energia de luz mantendo novos ensinamentos da Onda de Energia da Aceitação que ancorou na Terra. Esta energia ancorada em 9 de Novembro de 2009, mantém a qualidade do Amor e a Habilidade do Desligamento (Separação).

A onda de energia do Amor e a Habilidade do Desligamento viajam em uma onda de luz de cores específicas de rosa e amarelo. As qualidades desta energia intensificam e capacitam as energias amorosas dentro de vocês, intensificando o amor espiritual que vocês mantêm e compartilham com outros. Enquanto a energia amplia o seu amor, ela pode ativar as suas emoções, levando-os a se sentirem emotivos e levemente inseguros, enquanto vocês aceitam e reconhecem o poder do amor dentro de vocês. Quando as suas energias do amor, espirituais e da alma se intensificarem, então vocês ativarão a coragem, a confiança e a crença em si mesmos que se originam do amor e das energias dentro de vocês. A onda de energia deseja compartilhar com vocês que o amor pode ser poderoso e lhes oferecer a coragem que vocês precisam para acelerar ao longo de seus caminhos espirituais e físicos na Terra. Uma alma ou pessoa que esteja ancorando e devotando os seus esforços à unidade com o Criador, precisa da presença da coragem para lhe permitir superar os desafios que se apresentem como lições de crescimento e de se defrontarem com o medo, compreendendo que o medo é somente um estado da existência, quando o amor e a fé não estão presentes ou ativados. A coragem, a fé e a confiança que se originam do amor, lhes permitem criar experiências positivas e ações necessárias em sua realidade. Agora é um momento maravilhoso para experienciar verdadeiramente a energia do amor, após experienciar o amor em um estado pacífico e tranqüilo. Vocês podem se permitir experienciar em meditação e em sua realidade, o imenso poder e a intensidade do amor do Criador, simplesmente absorvendo-o para capacitar, curar e rejuvenescer o seu ser, ajudando o seu alinhamento com a alma do Criador. A energia do amor e as suas qualidades adicionais da coragem, confiança e poder, são mantidas dentro da luz rosa da onda de energia do Amor e da Habilidade de se Desligar.

A intensidade do amor dentro desta onda de energia pode levar algumas pessoas a se sentirem inseguras, tímidas e apreensivas, pois elas podem achar o amor do Criador opressivo, mas isto é porque nós não os alertamos anteriormente para a ancoragem da nova onda de energia. Nós desejávamos que a onda de energia tivesse tempo para se instalar na energia da Terra antes que a humanidade começasse a abrir a sua consciência para a energia e a ancorasse conscientemente em suas realidades. Nós acreditávamos que se a humanidade estivesse conscientemente aberta e receptiva à energia quando ela ancorou primeiramente em 9 de Novembro, então vocês poderiam ter sido oprimidos pelo poder do amor do Criador, que pode ter causado uma reação da conexão da energia do Criador, devido a um medo de ser amado e de existir na verdade do amor. Este é um problema muito real que muitos experienciam e estão tentando superar. Agora que as energias ancoraram na Terra e as qualidades começaram a envolvê-los, será mais fácil para vocês se adaptarem às energias e não as sentirão como opressoras, mas verdadeiramente amorosas e ternas.

Através de todos os seus estágios de crescimento, nós os estamos protegendo e algumas vezes, nós os defendemos do amor imensamente poderoso do Criador, até um momento em que vocês estejam preparados para aceitar e se unirem à alma do Criador.

No decorrer da semana passada alguns de vocês podem ter sentido que não estavam alinhados com as energias, como vocês usualmente vivenciam, que estavam tendo um dia desagradável, que tudo era aborrecido, que as velhas energias voltaram para se defrontarem com vocês ou se sentiram levemente tímidos ou emotivos. Isto tudo foi devido à ancoragem da onda de energia e das vibrações e das qualidades mais elevadas do amor e da ancoragem da alma do Criador. As energias causaram uma mudança na energia e na consciência da humanidade, que podem ter como resultado a sua liberação das velhas energias, a superação de desafios ou de permanecerem centrados devido às experiências de ancoragem em sua realidade. Saibam que enquanto vocês ancoram a nova onda de energia em seu ser, ela dissolverá quaisquer experiências negativas, permitindo-lhes se sentirem alinhados e equilibrados novamente.

O segundo aspecto desta nova onda de energia é a habilidade em se desligar; esta qualidade do desligamento é mantida dentro de uma luz amarela que também promove uma clareza mental, pensamentos lúcidos e compreensão, ajudando-os a compreender a sua realidade e o que é verdadeiramente necessário para ajudar a sua evolução. É importante notar que os ensinamentos desta energia é ajudar na habilidade, no processo ou compreensão de quando o desligamento é necessário, e não na verdadeira ação do desligamento. É uma compreensão da energia do desligamento e como quando ancorada em seu ser, ela pode ajudá-los a se tornarem alertas aos hábitos, experiências ou crenças desnecessários, que provocam atrito ou obstáculo ao amor que está crescendo do Criador dentro de vocês.

A onda de energia lhes pede que estejam abertos para experienciarem verdadeiramente o amor do Criador e compreenderem que algumas coisas em sua realidade os estão impedindo de experienciarem este amor puro. É sempre importante se interiorizarem ao buscarem as energias, emoções, pensamentos, qualidades e experiências que os estão impedindo de existirem como amor. Lembrem-se de que a sua realidade é a sua própria responsabilidade, assim responsabilizar o outro não é uma opção. O amor está ligado às qualidades do desligamento, da exploração, da compreensão e de agirem a fim de dissolverem qualquer negatividade que vocês possam colocar em si mesmos.

Durante a sua integração com a Onda da Energia da Aceitação, vocês já terão ancorado a energia do desligamento e poderão até tê-la introduzido em sua realidade, mas esta energia os ajudará a compreenderem verdadeiramente a habilidade ou como se desligarem de energias desnecessárias. Esta onda de energia promove a auto descoberta e compreensão do que lhes seja apropriado agora em sua realidade.

Permitam-se a estarem em silêncio e se concentrarem em sua respiração, alcançando um estado tranqüilo de existência. Quando estiverem preparados vocês poderão desejar usar esta invocação para ajudar na sua integração com a nova onda de energia, do Amor e da Habilidade de se Desligarem. Vocês podem achar benéfico praticar esta a cada dia por vários dias, a fim de se permitirem experienciar, compreender e incorporar as energias.

“Eu invoco a minha comunidade de guias, dos Anjos, a presença de Lord Melsquisedeque e do Criador para me proteger e supervisionar o meu processo de integração.

Amado Lord Melquisedeque, por favor, alinhe-me com a luz, vibração, consciência e energia mais adequada da Onda de Energia da Aceitação e com o novo aspecto desta onda que ancorou agora: a Onda de Energia do Amor e a Habilidade do Desligamento. Eu estou aberto e receptivo à luz rosa e amarela do amor da ancoragem profunda da onda de energia em meu ser e realidade, permitindo-me experienciar o amor do Criador crescer dentro de mim, e o meu amor pelo Criador se intensificando. Ajudem-me a reter a clareza em minha mente, de modo que eu possa compreender onde o desligamento é necessário e onde uma maior intensidade de amor é necessária. Permitam-me sentir a coragem, a confiança e a fé que se originam do amor que eu mantenho a fim de me acelerar ao longo da minha jornada espiritual com a orientação do Criador como o meu apoio.

Por favor, ajudem-me a continuar a experienciar o Amor através de um Estado de Espírito Neutro, enquanto incorporo as qualidades do Criador do amor incondicional, do equilíbrio, da aceitação, do desligamento e da mestria.

Eu Sou o poderoso e estimulante amor do Criador e mantenho a habilidade de me desligar das energias desnecessárias quando for necessário para ajudar em meu crescimento espiritual.

Eu permito que a nova onda de energia ancore profundamente em meu ser agora; auxiliem-me a sentir a sua vibração e a compreender os seus ensinamentos que se originam da alma do Criador. Que assim seja.”

No Amor sagrado

Eu sou Lord Melquisedeque, o Logos Universal.

Mensagem do Lord Melquisedeque Canalizado através de Natalie Glasson
Publicado em 25 de novembro de 2009

Nenhum comentário: