quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Trabalhando Com Os Seus EU(s) Superiores, O Despertar Para A Verdade Poderá Ser Um Choque Para Alguns de Vocês, Diário de Bordo da Terra e Celebração

Queridos Trabalhadores da Luz

Eu venho nesse dia para lhes falar acerca das oportunidades que estão apresentando-se para vocês mesmos durante as próximas semanas nos termos de receberem “as energias” de ajuda com a integração de seus Eu(s) Superiores.

Essa é a próxima etapa, a próxima fase da sua Jornada de Ascensão, Meus Queridos.

Isto é o que está transpirando para cada um de vocês, quem fez o trabalho, processando e liberando tudo o que não lhes serve para serem os Emissários da Luz.

Isso tem sido um longo processo para a maioria de vocês, e o que está ocorrendo agora é uma integração de tudo o que vocês irão ver , e movendo-se para frente em saltos e unidos com o seu desenvolvimento pessoal e espiritual.

Isso requer que você seja flexível e com vontade de seguir os ditados do seu coração e intuição.

Isso requer de você um sentimento de aventura e o conhecimento que grandes coisas estão sendo reservadas para você.

Acreditem nisso, Meus Queridos, com todo o seu coração, por que os dias que estão chegando adiante irão preencher os seus caminhos de um modo que vocês nunca sonharam ser possível. Muitos de vocês estão em um processo de assimilação e reintegração exatamente agora.

Tem acontecido uma série de downloads com informações e ativações de seu DNA que estão ocorrendo e a maioria de vocês estão se achando “abruptos, impacientes em exagero “ na maneira de seguir adiante e sentindo essa impaciência estão querendo que aconteça logo isso.

Tudo isto faz parte do processo, Meus Queridos, a impaciência significa que os seu sistema nervoso está sendo trabalhado.

Assim vocês podem estar sentindo-se contrariados, impacientes e sim, mesmo zangados durante esse processo.

Perdoem-se por terem esses sentimentos, para isso lembrem-se que o seu corpo está se transformando em um corpo de Luz, um Ser da Luz, e isso não é uma “ocorrência normal “.

Muito está acontecendo no interior de seus corpos nesses tempos, os seus sentimentos e as sensações no interior de seus corpos podem atestar isso.

Saibam que o seu Time de Ascensão trabalha com você e é de muita ajuda pedir a eles por assistência todos os dias, no começo de cada manhã.

Uma grande quantidade desse trabalho ocorre também enquanto o seu corpo físico está em descanso e dormindo durante a noite, pois é nesse tempo que muito pode ser concretizado enquanto a sua Alma viaja pelos Templos de Aprendizado e Conhecimento e em outras áreas onde os seus Professores trabalham com você.

Por causa disso é que vêm os sentimentos de “déjà vu “...o sentimento que você já teve essa conversa antes, ou que você já esteve nesse lugar antes, ou que esteve com essa pessoa antes, ...isto vem dos planos, dos níveis da sua Alma enquanto o seu corpo físico descansa e é filtrado através da consciência todos os dias no tempo apropriado.

Mesmo quando você não conseguir lembrar dos seus sonhos, você permanece participando ativamente nos Reinos Superiores em ativação para o próximo passo da sua jornada.

A Sua Alma nunca está ociosa, “cega” e tem a visão inteira do Plano Divino que você concordou em manifestar antes que você viesse para o Planeta e encarnasse.

Muito foi trabalhado e realizado desse modo. Assim na próxima vez quando algo que você estiver fazendo pareça tão familiar, essa é a razão, é o porque, pelo que foi explicada acima. Isso pode ser visto como sendo um ator ouvindo de novo as cenas do próximo ato em uma peça, se você quiser.

Todos vocês são grandes atores nesse estágio da Vida e estão atuando no papel mais importante da evolução da Terra.

Tudo está acontecendo e sendo trabalhado vindo dos Reinos Superiores.

Assim as energias de 2009 têm sido colocadas a cada trabalhador da Luz em um estado de constante mudança e movimento no sentido de adaptar as energias e a orientação interna que vem através dela.

Existe um Plano para cada um de vocês. A maioria de vocês tem conhecimento disso e é apenas uma questão de ter paciência de seguir isto e continuar para o próximo passo.

Um passo de cada vez , cria a visão inteira e é mais fácil de se assimilar e de se digerir desse modo.

A Humanidade como um todo é muito resiliente e adaptável e encontra o novo com equanimidade.

As grandes Almas que de fato vocês são, estão trabalhando funcionando no controle, então a partir daí , assim, esse é um tempo de renderem-se ao seus Eus Superiores e ao grande Plano de suas vidas.

Muitos de vocês estão imaginando como devem render-se ao Eu Superior, e isso parece ser mais fácil do que é para ser realizado na sua vida diária, e é através da sua intenção e consciência, afirmando e sustentando que isto é a sua escolha e o seu desejo. Uma vez que isso aconteça, o seu Eu Superior começa a manifestar-se através da sua consciência e através das suas ações na sua vida diária.

Se vocês estão achando que estão fazendo coisas que pareçam ser fora do normal do que o seu antigo Eu teria feito, isso usualmente indica que o seu Eu Superior está atuando e influenciando a sua vida para uma certa direção.

Trabalhando com o seu Eu Superior desse modo pode ser estabelecida uma integração mais rápida, de modo mais harmonioso e requer consciência de sua parte.

Isso será bem trabalhado por seus esforços para fazer essa escolha consciente.

Eu Sou Metatron

Mensagem do Arcanjo Metatron através de Marlene Swetlishoff
3 de Dezembro de 2009


O DESPERTAR PARA A VERDADE PODERÁ SER UM CHOQUE PARA ALGUNS DE VOCÊS


Nós estamos conscientes de que muitos de vocês imaginam por que no final dos tempos há toda uma série de problemas que os experimentam e os testam severamente. Vocês imaginam por que não pode ser uma transição suave do velho ciclo para o início do novo e que seja uma experiência agradável e feliz. Realmente há uma justaposição dos dois ciclos, e as condições que vocês estão vivenciando são criadas pelas novas energias, pois elas liberam as velhas energias. Isto é inevitável, pois há um conflito atual entre as energias. O resultado já foi determinado, e a elevação não pode ser restringida de qualquer maneira. A ascensão já começou e alcançará a sua conclusão quando o ciclo terminar, e é então que a sua plena participação ocorrerá com grande felicidade e alegria.

Estejam conscientes de que a cada encarnação vocês não assumem mais do que para o que estão preparados, e aqueles presentes neste momento o escolheram, como a sua última oportunidade de clarificar as suas responsabilidades cármicas. Há muito acontecendo que está prestes a parecer caótico e com todas as tentativas das forças tenebrosas para tirar o seu foco do seu objetivo. Vocês compreenderão, portanto, que o que estão passando não é, sob qualquer condição, estranho nas circunstâncias. Dentro de tudo o que está acontecendo, o plano está ainda funcionando de elevá-los às dimensões mais elevadas. Seus dias finais serão muito gratificantes, e tudo o que vocês desejaram que seja da Luz será seu.

Seus níveis de consciência estão sempre aumentando, enquanto as energias mais elevadas lhes são emitidas à distância.

Queridos, vocês não podem fracassar se estabeleceram os seus objetivos em ascenderem e se dedicaram a assim fazer.

A batalha entre a Luz e a Escuridão não assola mais as dimensões mais elevadas, e o poder da Luz a está confinando rapidamente para a Terra, onde ela finalmente será transmutada. A Luz envolve a sua Terra e cresce em intensidade, até que a massa crítica seja alcançada, e tudo mude. Aquilo que não for dela mudará para os níveis que sejam de vibração semelhante. O Universo funciona como uma máquina bem lubrificada e o seu enorme tamanho não apresenta problemas, pois tudo responde às Leis do Criador. Quando vocês alcançarem plena consciência, tais questões serão compreendidas por vocês, mas no momento é pedir muito de suas mentes finitas. Quando vocês compreenderem mais disto, será torturante perceber que vocês ainda têm muitas perguntas a fazer. Tudo chega no momento adequado, e vocês estão limitados ao presente porque vocês pensam principalmente em termos de tempo linear. Uma vez no “agora”, vocês se ajustarão logo a ir onde quiserem através do poder do pensamento.

Como vocês estão começando a compreender, a Ascensão lhes traz um modo de vida totalmente novo. Um modo de vida que tira a necessidade para todas as pequenas tarefas que agora ocupam tanto do seu tempo. A necessidade de trabalhar, como vocês a denominam, não mais se aplicará, pois isto será desnecessário, suas necessidades serão obtidas através do seu próprio poder de criação. Tal liberdade é algo que vocês não vivenciaram na Terra, e não poderia ser esperada com todas as restrições colocadas sobre vocês. Raramente o seu tempo é seu para usar como o desejarem, e vocês têm poucas oportunidades para buscar o significado da vida. É importante que vocês possam colocar de lado aqueles momentos de paz e de tranqüilidade, e entrem naqueles níveis da consciência superior que ligam ao seu Eu Superior.

Em todas as circunstâncias, vocês fizeram muito bem ao sobreviverem às tempestades, e ainda permanecerem firmes em sua Luz. Isto mostra força de caráter e uma compreensão do seu propósito de vida. Uma habilidade em permanecer focado e, portanto, desviar qualquer tentativa para afastar a sua atenção para questões menores. Não há necessidade para ficar envolvido nas condições caóticas ao seu redor, exceto que vocês ajudem aqueles que sejam vítimas delas. Certamente há muitas oportunidades para mostrar o lado compassivo de sua natureza, e ao compartilhares com aqueles que estejam em pior situação, vocês estão expressando o seu amor por toda a vida. Uma ação bondosa é atrair mais Luz, de modo que vocês também se beneficiem de tais atos de bondade. A vida lhes está apresentando continuamente tais oportunidades, e isto é por que o progresso espiritual pode ser feito mais rapidamente na Terra.

Despertar para a verdade pode ser um choque para alguns de vocês, que aceitaram líderes políticos, como aqueles que são sinceros e têm os seus interesses no coração. Lamentavelmente, a maior parte está se servindo, e seguiram as ordens das famílias poderosas que realmente regem o seu mundo. É este cartel que tem que ser removido e a Federação Galáctica que trabalha com os nossos aliados está avançando com o seu plano para fazer isto. Nossa vantagem é que sabemos o que está planejado contra aqueles que estão trabalhando para liberá-los das forças tenebrosas. Eles podem, portanto, conduzir as suas responsabilidades sabendo que os estamos protegendo.

Não se envolvam e percebam o que está acontecendo, e vocês poderão ver um padrão surgindo que indica o progresso feito para realizar algumas mudanças que são iminentes. A evidência dos delitos passados e as ações dissimuladas contra a Humanidade, não mais podem ser escondidas, e os seus perpetradores serão revelados. A História está em formação e este ciclo de dualidade terminará com uma maravilhosa ascensão à Luz das dimensões superiores. É como planejado, e assegurará que cada alma tenha a oportunidade de escolher ascender.

Queridos, nós sentimos as suas necessidades enquanto vocês buscam alguma saída da escuridão, e também os seus pensamentos acolhedores, em antecipação a nossa vida à Terra. Nós não os decepcionaremos, mas permitam que o nosso conhecimento determine quando as circunstâncias forem melhores para a nossa chegada. O anúncio de nossa existência será feita a partir da necessidade de unir todas as nações. É importante que cada uma compreenda que viremos pelo benefício de todas as pessoas e não favoreceremos uma em detrimento da outra. Nossa missão pode começar com os maiores poderes, mas as decisões tomadas serão aplicadas a todos vocês. Uni-los, eliminará objeções possíveis a nós, pois será reconhecido que estamos nos aproximando de vocês com uma percepção de trazer paz ao seu mundo.

Eu sou SaLuSa de Sírius e lhes trago as bênçãos de muitos dos seus amigos. Vocês estão muito mais conectados conosco do que possam imaginar, e no momento apropriado a plena extensão de nossas ligações com vocês será conhecida. Nós não lhes somos estranhos e temos trabalhado com vocês em muitas ocasiões. Este período nos unirá novamente em um relacionamento amoroso entre velhos amigos.

Grato SaLuSa
Mike Quinsey

Mensagem de SaLuSa através de Mike Quinsey
2 de Dezembro de 2009


DIÁRIO DE BORDO DA TERRA

1º de Dezembro: O que você REALMENTE quer?... Assim, aqui estamos, entrando no último mês de 2009. Eu não posso acreditar que o ano esteja quase terminado e que faltem apenas algumas semanas para o Natal... novamente!

Se vocês forem como eu, estarão pensando no ano que passou e em todas as experiências deste ano! As ativações deste ano – a Grade da Luz Diamante – permitiram certamente imensas mudanças para a Consciência Mais Elevada que muitos estão ainda chegando a um acordo em todos os tipos de modos.

Eu estou achando que a Grade de Luz Diamante, com a sua ênfase na clareza e na integridade absolutas, seja provavelmente o aspecto mais difícil da nova energia com a qual estamos interagindo. Ela se liga à informação Maia sobre a sexta noite e os insights e verdades emergentes muito intensos! Eu tinha imaginado que esta necessidade pela integridade e honestidade se aplicariam mais ao modo com que interagimos com outros, além da manipulação e distorção, e isto é verdadeiro realmente. Mas isto também se aplica a nossa própria verdade interior!

Para lhes mostrar o que eu quero dizer, eu tive hoje esta discussão muito amorosa, mas de algum modo interessante com o meu Eu Superior. Eu estava no processo de observar o ano que se aproxima e colocar algumas intenções e delinear o que eu queria criar e manifestar. Após ter terminado, houve um silêncio e então o meu Eu Superior disse, muito claramente: “Isto é o que você REALMENTE quer”?

Eu: Desculpe-me?

Eu Superior: Isto é o que você quer realmente?

Eu: Sim.

Eu Superior: Você está segura?

Eu: Bem... (pensando rapidamente)

Eu Superior: Você não está estabelecendo a segunda melhor opção aqui?

Eu...(silêncio surpreendente)... Bem...sim...talvez... mas quando eu pedi o que eu queria eu não o compreendi, assim eu pensei que não era isto que eu pretendia e assim eu precisei avançar e criar algo mais.

Eu Superior: Então isto veio dos seus sentimentos, ou foi algo que outra pessoa lhe disse?

Eu: Bem, as pessoas me falaram que deixasse ir, e isto me pareceu a melhor coisa a fazer!

Eu Superior: Mas isto era realmente o que você queria fazer?

Eu: Não.

Eu Superior: Então por que você não pede o que realmente quer em seu coração? Você não acha que é digna? Veja, quando você pede algo que não seja o desejo do seu coração, você está sendo desonesta com você mesma e então você não pode manifestar esta criação, porque ela não será mantida na grade de Luz Diamante. Ela se desintegrará na ilusão, porque somente o Amor e o Desejo Puro do Coração, podem ser mantidos no Holograma Criativos e trazidos à “realidade”. Assim, quando pede o “segundo melhor”, você está mentindo sobre os desejos do seu coração e de sua alma.

Eu: Oh, querido... Eu entendo... mas eu continuo pedindo e nada vem... assim eu não sei o que fazer!

Eu Superior: Você pode ser paciente?

Eu: Sim...

Eu Superior: Você também pode aprender a pedir mais claramente o que você quer realmente. Você sabe que a vontade Divina sempre lhe dará o que você pedir. O fluxo do Amor Divino é tão rico e abundante, que o que for pedido com integridade, se manifestará para você. Mas você deve pedir com integridade, e deve também aprender a pedir de tal modo que o Divino possa liberá-lo para você. Aprenda a pedir e a definir mais claramente qual é o verdadeiro desejo do seu coração. Então, o Divino poderá apoiar esta criação claramente e com facilidade e graça.

Eu: Entendo. Grata. Mas como eu sei realmente o que eu preciso e quero?

Eu Superior: O que você sente em seu coração? O que é que você sente e deseja? Você pode definir onde a sua alma e o seu espírito estão tentando levá-la. Tente não resistir a estes anseios que chegam como Amor e Desejos do Coração, mas aprenda a fluir com eles de modo que pareça amoroso e sustentador em todos os momentos. Nunca pense que você não pode ter o que deseja, ainda que não pareça possível. Saiba que o que você ama e deseja é o seu coração impulsionando-a, e que todos os tipos de milagres são possíveis quando você responde ao amor e quando você é honesta com você mesma.

Eu: Isto significa que você pode pedir qualquer coisa?

Eu Superior:... (com paciência)... Não, não... significa pedir o amor e o desejo do coração.

Isto não é ganância, nem manipulação ou poder. É o que é puro e o que serve ao bem mais elevado para você e para os outros em qualquer situação. A Grade da Luz Diamante e a Grade da Rosa somente apóiam criações e manifestações do amor mais puro e mais transparente. Tudo o mais será revelado pelo que é e as ilusões serão trazidas à luz muito rapidamente.

Assim eu imagino que neste mês eu estarei atenta para ter certeza de que sou honesta comigo mesma e que somente peça o que eu realmente quero e o que esteja no bem mais elevado para todos os interessados. É o momento de transparência absoluta, especialmente em relação a nós mesmos!

Dezembro de 2009
por Celia Fenn


Celebração dos Espaços Sagrados e o Florescimento do Amor na Nova Terra


Queridos Trabalhadores da Luz, e assim é que vocês ativaram os Portais da Rosa Sagrada para sua Terra e começaram o processo de trabalhar com as Grades da Rosa Sagrada. Há grande Alegria nos reinos Celestiais ao observarmos as radiantes energias de seus Corações e Almas ativando estes novos canais de Luz que os entrelaçam juntos em uma grande Flor de Amor. Houve enormes transformações em sua realidade, começando com o 9:9 em Setembro e culminando na abertura do 11:11:11. Vocês só começarão a perceber a magnitude destas mudanças à medida que entrarem no novo ano.

Agora, enquanto entram no mês de Dezembro e se aproximam do 12:12 e do Solstício do 21:12, terão a oportunidade de assentar-se nestas novas energias e começar a apreciar a verdadeira beleza desta nova Grade de Amor que se está desenvolvendo na Consciência Superior do Planeta. Pedimos-lhes que imaginem um Modelo Radiante ou padrões de Flores nas quais as energias Criativas Sagradas da Nova Terra serão modeladas e logo ancoradas na manifestação.

Queridos, este é um tempo para celebrar a abertura da Rosa Sagrada em sua Consciência Superior e a ativação plena da Consciência Crística Ascendida na Consciência Coletiva Humana. Isto foi conseguido pelo maciço esforço do trabalho de luz que foi realizado por todas as almas despertas no planeta entre o 9:9 e o 11:11:11, para garantir que esta Grade Sagrado fosse ancorada no Holograma Planetário nesta época. É por isso que muitos de vocês se sentem cansados, esgotados e desgastados. Vocês sustentaram a Luz consistentemente e trabalharam com os Reinos Superiores para criar este portal ou ponte de luz que serão os pontos de acesso entre a Consciência Superior e o Plano Material. No futuro, os Desígnios e Desejos da Consciência Superior serão ancorados nas Grades da Rosa e então levados a manifestação como expressões puras da Consciência Superior da Humanidade.

Queridos, este é um tempo para celebrar. Esta é a "Segunda Vinda de Cristo" que tanto se esperou. De fato, os Avatares Crísticos, os Mestres Jeshua e Maria Madalena que vieram à Terra há dois mil anos, trouxeram dentro de si a semente da Consciência da Rosa Sagrada. Isto se expressou em suas vidas, em seu trabalho e ensinamentos, e em seu relacionamento. Eles foram a União Divina encarnada, o Casal Sagrado que deu a luz a Nova Consciência que se manifesta para vocês agora e floresce nesta maravilhosa mudança e milagrosa transformação. Neste momento, as sementes que foram plantadas no Israel e na França, já floresceram, e seu trabalho alcançou sua culminação em Vocês! Vocês são a Rosa Sagrada, são a Segunda Expressão e Florescimento da Consciência Crística na Terra. Vocês são o Céu semeado na Terra em forma de Beleza e Amor!

Meus queridos, Jeshua e Maria Madalena foram os canais para a Consciência Superior Divina. Através de seus corpos físicos, como homem e mulher, serviram como portais para ancorar a Consciência Divina na Terra e expressar a Vontade Divina. Suas energias pessoais da Rosa foram totalmente ativadas e foram guiados para ser uma expressão do Amor Divino. E de fato, assim é cada um de vocês quando abrem seu Coração Sagrado ao Amor Incondicional e permitem que a Rosa Sagrada de Luz se desenvolva em seu Chacra da Coroa. Então se tornam um Ser Multidimensional, um Portal para o Amor Divino em um corpo Humano e Físico. Esta é a culminação da transformação do Humano Angélico, quando o Espírito e a Matéria se tornam Um e funcionam como Um.

E assim, ao entrar em Dezembro, vocês têm muito a celebrar! Celebrarão a abertura do 12:12 em 12 de Dezembro e celebrarão as energias do Solstício do 21:12 em 21 de Dezembro. Pedimos-lhes para sentirem neste momento a presença da energia da Rosa Sagrada, a culminação da União da Chama Gêmea do Divino Masculino e Feminino, quando os dois se tornam um e se abrem ao Fluxo de Magia e Poder do Coração Cósmico do Um! Esta Magia Divina flui através dos Portais da Rosa e dentro do Coração e se manifesta como Amor Mágico e Milagres de Luz!

Queridos, deixem que este seja também um momento para celebrar os Espaços Sagrados. A dádiva dos Portais da Rosa é de fato o retorno do Sagrado ao Planeta Terra. Podem ter visto e sentido o aumento em poder e intensidade em seus antigos locais Sagrados à medida que as Grades Diamante e as Grades da Rosa foram ativadas. As energias Cósmicas e as inteligências Celestiais que habitam nestas freqüências puderam uma vez mais conectarem-se diretamente com vocês através destes locais Sagradas e vocês foram guiados a estarem presentes nestes Espaços Sagrados. Isto se deve a que são estas Grades que carregam a energia Divina do Espaço Sagrado. É por esta razão, também, que foram religados com os reinos Elementais, assim como as grades Cetáceas, neste ano, de maneira que a Humanidade possa começar a trabalhar como co-criadores na manifestação dos Espaços Sagrados na Terra outra vez.

Queridos, se imaginarem esta linda Grade da Rosa com suas formosas geometrias Florais, então verão que cada flor é um "ponto nodal" onde o Sagrado pode se manifestar em forma.

Agora cada um de vocês é uma Rosa Sagrada e um ponto nodal potencial para a expressão de energias multidimensionais e a expressão da Vontade Divina na Terra. Para se obter isto, só é necessário abrir seu Coração e tornar-se plenamente no que são - uma expressão do Amor Divino em Movimento. Quando puderem perceber-se a si mesmos como tal, vão florescer na energia da Rosa Sagrada e vão se tornar um canal para o Amor Divino.

O que isto significa, Queridos, é que se tornaram os portadores do Espaço Sagrado. É um espaço onde a energia Divina flui e se manifesta. é um espaço para a Magia Divina e Milagres e Amor! Lembrem-se, quando entram nesta Consciência Superior se tornam um portal vivo e em movimento para a Consciência Superior, e as pessoas experienciarão vocês como tais.

É claro, meus queridos, quando trabalham juntos em grupos então este poder é enormemente amplificado e sem dúvida energias poderosas e milagres podem ser ativados. E o mais importante, o Amor Divino flui para todo mundo e para o Planeta. E o Amor Divino é o que cria o Espaço Sagrado, é o que cria o Céu na Terra e um sentido de segurança e apoio para todos.

E assim, nós gostaríamos de compartilhar com vocês também que não só seus antigos Locais Sagrados serão fortemente energizados, mas também começarão a manifestar e criar novos Locais Sagrados e Templos de Luz em muitos destes "pontos nodais" nas Grades. Alguns destes serão temporários, e se manterão como Espaço Sagrado para Iniciações e Ativações Grupais. Mas muitos serão de natureza permanente, e vão formar os Centros de Luz para a Nova Terra.

Queridos, estes Centros de Luz não estarão associados a nenhuma religião específica ou nenhum caminho e nem Mestre. Mas, em vez disso, serão Espaços Sagrados onde qualquer pode ir honrar a Luz interior e se conectar com a energia da Divindade. Aqueles de vocês que sejam chamados a sustentar tais Espaços Sagrados para outros serão honrados por seu trabalho como Guardiões dos Espaços Sagrados. Eles sustentarão a Chama Sagrada da Divina Essência da Humanidade em seus corações e ancorarão isto nos Espaços que criam e compartilham.

Muitos de vocês vão se sentir chamados a começar a participar deste novo trabalho. Primeiro, se conectarão com sua própria Divindade Interior, e logo vão manifestar isto criando Espaços Sagrados em suas próprias casas e vidas. Compartilharão isto com outros.

Depois, podem se sentir chamados a participar de reuniões onde o Espaço Sagrado é sustentado e ancorado para a Nova Terra. Finalmente, podem se sentir chamados a estabelecer ou co-criar um Espaço Sagrado que se tornará um Templo de Luz onde todos possam compartilhar e celebrar a Luz Divina no interior da Humanidade e na presença do Espírito e de Seres Celestiais.

Estes Templos de Luz, e de fato os Encontros de Luz, serão os pontos nodais para a expressão da Magia e Poder Cósmico Divino, onde a energia brincalhona do Amor em Movimento pode ser trazida à forma como a Máxima expressão da Vontade Divina na Terra.

E assim, Queridos, pedimos que no 12:12 e o 21:12, mantenham dentro de si mesmos a intenção de ser um Espaço Sagrado e servir ao Espaço Sagrado. Mantenham a intenção de ser um portal para o Amor Divino que possa ser compartilhada por Todos no Planeta. Porque vocês não estão separados, são uma família, e vivem em uma Terra. Pedimos-lhes que compartilhem esta Magia Divina e Luz com Todos os que encontrarem neste mês de Dezembro.

Então, ao entrar em 2010, entrarão no Ano da Rosa Sagrada, quando a Terra uma vez mais comece a manifestar Espaços Sagradas que estão cheios de Luz Viva, Alegria e Celebração! Estes serão os Pontos Multidimensionais de Criação e Magia para a manifestação das energias da Nova Terra.

Que sejam Abençoados com Amor e Alegria no mês de Dezembro.

As Energias para Dezembro de 2009
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn


Para as Energias do 12:12 e do 21:12, as canalizações das "Orações da Rosa Sagrada", do material dos "Encontros da Rosa Sagrada".


Nenhum comentário: