sábado, 12 de dezembro de 2009

Vivendo e Trabalhando na Luz, A Aterrissagem Acabou, Estejam em Estado de Graça com Alegria, Física com Atitude! e Mensagem Semanal de Hilarion

A luz e o amor do Criador canalizam através do meu ser. Do meu coração eu irradio a luz universal associada a minha própria energia amorosa que envolve o meu ser, tocando e se fundindo em minha alma. Vocês podem invocar a minha energia para apoiar, auxiliar e iluminar o seu ser, orientando-os a caminhar ao longo do caminho dourado do crescimento espiritual e da iluminação.


Eu sou o Arcanjo Miguel, o líder entre os Arcanjos. Eu sou um poderoso protetor e supervisiono aqueles que desejam trabalhar como um trabalhador da luz ou irradiar a luz na Terra. Eu os convido a invocar a minha energia sempre que vivenciarem problemas ou energia negativa em sua vida. Com a minha poderosa energia amorosa eu canalizarei a luz do reino angélico e do criador em sua vida, dispersando e banindo a negatividade, transformando a base de todas as experiências em energia positiva.

Cada pessoa na Terra tem uma alma brilhante e vibrante que está conectada ao criador. Todas as almas desejam absorver continuamente a luz, atraindo mais a alma para o amor do criador e retornando a pessoa física novamente ao seu ser original de energia de luz, pura e amorosa. Através da experiência, do compromisso, da descoberta e da pesquisa, uma alma pode estender a sua consciência e se conectar a um nível mais profundo com o criador. Cada alma deve se concentrar em seu próprio crescimento espiritual, mas as almas amorosas do criador não são auto focadas naturalmente e assim muitas pessoas desejam compartilhar a sua sabedoria e descobertas com almas interessadas na Terra.

Eu estou sempre apoiando a distribuição da sabedoria e da luz, pois se cada ser escondesse a sua própria luz e sabedoria, então somente algumas pessoas conquistariam a ascensão. A ascensão é quando a alma transforma o seu corpo físico em luz e entra no próximo nível de consciência; ela é o objetivo de cada alma na terra. A ascensão não pode ser alcançada, a menos que compartilhemos o amor e a sabedoria que recebemos individualmente com outras almas na Terra.

Há muitos modos nos quais uma pessoa pode difundir a luz através da Terra. Algumas escolhem manter o seu trabalho e o seu crescimento espiritual separado do seu trabalho físico e da vida, enquanto outros entrelaçam a sua sabedoria espiritual a sua vida diária normal. Ambos são modos agradáveis de viver uma vida espiritual em um mundo físico.

Eu observei muitas almas na Terra que querem dar os seus serviços inteiramente à luz e a sua expansão através do mundo. Estas pessoas são as almas que bravamente descartam os seus trabalhos físicos e modos de vida que são considerados como normais, a fim de trabalharem no campo espiritual. A sua alma anseia por estar em contato constante com a luz e intensificar a luz dos outros.

Muitas pessoas estão sendo inspiradas pela luz para criar técnicas, acessórios e ferramentas diferentes para auxiliar os trabalhadores da luz que estão começando agora a abrir a sua mente ao mundo maior e mais expansivo além da Terra. Meu apoio sempre se estende às almas que sentem a necessidade de difundir a luz através da produção de ferramentas, de objetos criativos, ou de idéias iluminadas. Há uma necessidade das pessoas de estabelecer um exemplo para os outros; é o único meio de ajudar as pessoas a superar os seus medos que foram implantados em sua mente pelas autoridades que escolhem controlar as pessoas da Terra, impedindo as almas de se re-conectarem com a luz e com os seres espirituais. Há muitos na Terra que estão ainda relutantes em abrir os seus corações à luz e podem ser críticos quanto ao seu produto ou modo de vida e existência. Vocês não devem permitir a estes seres, que são influenciados pelo medo, de impedi-los de cumprir o seu verdadeiro potencial.

Sigam a sabedoria e a intuição do seu coração e vocês existirão no amor do criador. Sua alma sempre os guiará corretamente. Sejam bravos meus filhos da luz, pois é sua a responsabilidade como faróis de luz de despertar a massa das almas que existem na Terra. Elas estão temerosas e precisam do seu amor para ajudá-las a se conectarem com a sua alma superior. Eu os encorajo a irradiar a sua luz do melhor modo que expresse a sua alma; agora é o momento para transformar o mundo em um lugar harmonioso e amoroso.

Se sentirem a necessidade de começar um negócio baseado na espiritualidade, eu lhes peço que descubram primeiro de onde este impulso está vindo. Conectem-se com a sua luz espiritual, com a sua alma e com a sua intuição para descobrir se este é o seu verdadeiro propósito e chamado no momento presente. Se a resposta for positiva, então eu recomendo que vocês invoquem o meu auxílio. Eu permanecerei próximo a vocês, dispersando qualquer negatividade que os impeça de alcançarem o seu objetivo e os apoiarei, atraindo todas as pessoas, contatos e informações necessários, que beneficiarão os seus negócios, construindo um modo de vida vantajoso.

Como um trabalhador da luz, não significa que vocês devam renunciar a um modo de vida abundante. Vocês são trabalhadores da luz, um filho do criador. Vocês merecem viver harmoniosamente com todos os objetos físicos e requisitos que vocês desejam. Vocês são dignos e merecem viver a sua vida na Terra do modo que sonharem. Pensamentos positivos em relação a si mesmos, aos seus negócios e ao seu crescimento como um ser espiritual, intensificarão a energia da luz que flui em sua vida e atrairão resultados, efeitos e conseqüências positivos.

Eu acredito que se vocês ligarem o seu próprio crescimento espiritual ao seu negócio baseado na espiritualidade, vocês provavelmente serão bem sucedidos. Vocês poderiam ver a sua aventura dos negócios como parte do seu crescimento espiritual. Invoquem os anjos e os mestres ascensionados, até as fadas e os unicórnios para auxiliá-los, invoque-os para difundirem a luz através do seu ser em tudo o que tocarem. Instrua-os para irradiarem a sua luz e o seu amor através de cada aspecto do seu negócio. Vocês nunca estão sozinhos em qualquer coisa que façam com a sua vida, mas muitos se esquecem de pedir auxílio. Cada alma precisa de auxílio e isto é porque nós, do reino angélico e de muitos outros reinos amorosos somos mais atraídos agora para a Terra.

Pensem em sua vida e em seus negócios como um meio para que a sua alma expresse a sua luz: as pessoas serão atraídas para vocês, ainda que não saibam por que razão. Muitas pessoas realizam com sucesso os seus sonhos quando elas se focam na verdadeira razão para realizarem o seu sonho e não nos aspectos egoísticos e gananciosos como o dinheiro, o poder ou o controle sobre os outros. Vocês são merecedores de todo o dinheiro que desejam, mas explorar a sua luz para ganhar dinheiro, não os levará a lugar algum. Concentrem-se em irradiar a sua luz e peçam que o Criador lhes proporcione com mais do que o dinheiro suficiente para sobreviverem. Não instruam ao criador de como vocês deveriam receber o dinheiro, mas permitam-lhe ser criativo. Este é um modo mais respeitável de alcançarem os seus objetivos. Vocês perceberão que podem ficar oprimidos pelos universos. A fé e a generosidade é a chave para a vida e o crescimento. Vocês devem ter completa confiança em suas habilidades, poder, em seus guias e no Criador. A confiança é uma qualidade que está ausente da Terra no presente. Eu lhes peço que vocês confiem na minha energia, do Arcanjo Miguel, mas vocês devem se lembrar de me invocar diariamente, pois eu não posso interferir em sua vida sem o seu consentimento. Esta é uma lei universal e se aplica a todos os seres espirituais. Permaneçam conectados à luz do Criador, absorvam e irradiem a sua luz interior e vocês terão o poder e as ferramentas para criarem os seus sonhos em sua realidade na Terra. Eu estendo a minha energia amorosa e encorajadora ao seu ser e ofereço os meus serviços a todos os bravos trabalhadores da luz na Terra.

Muitas bênçãos

Arcanjo Miguel


Mensagem de Arcanjo Miguel através de Natalie Glassom
Publicada em 30 de novembro de 2009



A ATERRISSAGEM FORÇADA ACABOU... FINALMENTE ESTAMOS EM CASA

Bem-Vindos!

Na semana do dia 21 e 22, nós finalmente aterrissamos seguramente em nossos novos lares, em nossos locais muito novos, e nos espaços onde as energias tumultuosas estavam nos guiando. Sentimentos de uma ancoragem muito nova, um contentamento maravilhoso, e muito certamente, um sentimento acolhedor e muito novo de “lar” poderiam ser sentidos de muitos modos. Finalmente, uma calma... finalmente uma paz... finalmente um sentimento de segurança e de proteção.

Recapitulando: O solstício de Junho levantou e expulsou tudo, de modo que qualquer coisa e tudo pudessem aterrissar em um espaço muito novo, alguns de um lado, e alguns em um “outro lado’ muito novo, enquanto criava um abismo entre uma realidade e outra. Um movimento MASSIVO de energia foi requerido para realizar este resultado. Para muitos parecia que uma bomba energética tivesse explodido. Assim então, a ancoragem e a aterrissagem que foi suposta a ocorrer em Junho, está finalmente ocorrendo agora. A mudança requerida dos planos com que a maior parte de nós está familiarizada agora, resultando na separação dos mundos, criou este atraso.

Do equinócio de Setembro até agora, quantidades massivas de energia estiveram se movendo novamente, mas desta vez, o propósito era alinhar tudo onde enfim terminaria. Portanto, energias intensas estiveram impulsionando tudo ao alinhamento. Este impulso criou fortes experiências e sentimentos de pânico, de ansiedade, de depressão, de tensão, corações acelerados, hiperventilação, e uma inabilidade em se focar e se concentrar, para nomear alguns sintomas. Períodos alternados de letargia e energia muito baixa, escuridão e confusão, e então alegria e felicidade, as energias oscilantes e erráticas criaram grandes atritos no início, pois todas as energias estavam tentando navegar para as suas conexões derradeiras e para novos locais. Tudo estava sendo impulsionado de cada modo.

Uma imensa quantidade de energia estava presente e requerida para criar este novo alinhamento. Este foi um empreendimento massivo e necessário. O planeta estava sendo navegado e re-encaminhado para o seu local muito novo no cosmos, sendo impulsionado e guiado continuamente com uma mão muito poderosa, para onde ele residiria agora. O planeta tinha que deixar uma rotina velha e muito familiar, e chegar a um novo espaço ainda a ser residido. Nós residimos no planeta... nós fomos afetados... e nós mesmos somos o planeta também.

A energia impulsionadora foi tão intensa, pois este foi um movimento MASSIVO e muito essencial, que também arrancou energias residuais dentro de muitos de nós que pareciam precisar de cura, além de arrancar e expulsar uma grande quantidade de escuridão. É por isto que as coisas pareceram caóticas e tenebrosas por algum tempo e em momentos específicos.

Nós estamos vibrando agora acima da escuridão, ou das energias mais densas que estiveram por algum tempo. Assim o que realmente ocorreu não foi o que precisávamos purificar e liberar novamente, mas que a assim chamada escuridão estava se movendo também, e como ela foi arrancada e expulsa, isto provocou dentro de nós, algo denso e tenebroso que tinha estado até então adormecido. Nós nunca “curamos” realmente tudo dentro de nós... nós fazemos uma determinada quantidade de progresso e chegamos a um ponto onde alcançamos um limiar e não mais é necessária a cura. É por isto que após um determinado ponto, a cura pode ser prejudicial, pois isto somente nos coloca em locais onde não mais residimos. Assim então, eventualmente, as energias mais densas e mais escuras dentro de nós simplesmente ficam adormecidas, pois estamos com uma vibração muito mais elevada do que elas, e elas não podem sobreviver ou se desenvolver mais dentro de nós.

Além disto, enquanto progredimos através do processo da ascensão, nós começamos lentamente a nos afastarmos de quaisquer energias mais densas e mais escuras fora de nós, pois não mais podemos tolerá-las ou compartilhar o seu espaço. Assim, além de termos uma vibração mais elevada, nós não estamos mais em um espaço físico ou energético que acolha a escuridão; isto cria uma situação onde quaisquer energias residuais mais densas dentro de nós não podem mais ser ativadas, pois não há nenhuma dança de energia de ligação ou correspondente que possa ocorrer de dentro para fora. Espero que tudo isto faça sentido.

Com todas as energias se movendo tão intensamente nas últimas semanas, e as posições instáveis, havia então a energia em todos e quaisquer lugares, pois nada tinha ainda encontrado o seu lar designado. Deste modo, nós realmente sentíamos uma escuridão dentro de nós às vezes, e algumas energias velhas e adormecidas foram então ativadas novamente pelas energias mais escuras que estavam passando. E como não estávamos em nossos “lares” ainda, nós fomos o alvo, a algum grau. Assim então bem poucas energias traquinas de vibração menos elevada foram capazes de causar alguma destruição dentro de nós, ou na melhor das hipóteses, fizeram com que nos sentíssemos desconfortáveis sem razão aparente. Este cenário terminou agora, pois finalmente chegamos ao lar.

Finalmente o lar.

Agora as coisas serão muito diferentes certamente. Nós estamos agora em algumas energias de vibração muito elevada. Algumas energias muito mágicas. Algumas energias muito amorosas e atenciosas. Algumas muito gentis e ternas. Agora podemos exalar. Agora podemos respirar novamente. Agora podemos relaxar e nos sentirmos seguros e protegidos. Agora podemos realmente começar a nos conectarmos com as nossas novas famílias e com os nossos irmãos e irmãs como nunca o fizemos antes. E agora que estamos em energias de vibração mais elevada, começaremos a experienciar coisas como a cura espontânea, uma saúde renovada e novo vigor e um eu energético (oposto a um eu exausto), e um renascimento muito novo de todos os modos.

Todas as energias que estiveram fluindo, decidiram onde elas terminariam enfim, durante este período de grande movimento. Assim, deste modo, poderá ainda haver algumas conexões que ainda não se manifestaram em sua integridade, ainda que elas tenham tocado se aproximado muito... mas a sua jornada foi agora marcada, e em tempo, antes de 2012, ou seja, nos próximos dois anos, elas começarão o processo de se unirem a sua conclusão, ainda que a passos lentos e firmes.

Este momento em que estamos entrando será como nenhum outro. É realmente o momento pelo qual estivemos esperando, e com o qual somente sonhamos. Este novo espaço está agora penetrando em cada célula dos nossos corpos, preenchendo-nos com a sua presença, e nos permitindo expor na beleza desta energia surpreendente e graciosa dos reinos mais elevados. Nós estamos nos TORNANDO esta energia, de cada modo.

Agora nós experienciaremos a unidade de nossas famílias muito novas, com quem pretendíamos nos unir, e com quem compartilharemos um grande amor, respeito, atenção e alegria que ainda temos que ter experienciado. Para aqueles com quem tivemos que participar um estranho, porém confortável desligamento pode ser sentido, pois morremos realmente enquanto estamos vivos, criando uma distância e um abismo de uma realidade à outra.

Ainda que possamos nos sentir estranhamente desligados e não emotivos de alguns modos, muitos estão relatando que eles estão se reunindo com amigos que estiveram próximos, mas com quem eles não tinham compartilhado uma conexão por algum tempo. Desligar-se e ainda se conectar, tudo ao mesmo tempo. É uma questão de quem agora compartilha o nosso espaço vibracional.

Eu me mudei recentemente para uma nova casa. Minha primeira casa adquirida após 55 anos de mudanças contínuas pelo planeta, fazendo o meu trabalho de alma. Esta casa é muito grande para mim, e foi preciso algum tempo para me acostumar a ela, mas eu fui certamente guiada a ela, e assim, sei que é onde eu preciso estar. Enquanto eu tenho desfazer as malas, eu estou percebendo que NADA da minha velha vida ou casa se adapta aqui. Um contínuo desajuste a cada vez que eu viro ou tento afastar algo.

Nós não podemos trazer os nossos velhos eus e as nossas vidas anteriores à nova realidade. A nova realidade é expansiva, grande, um território muito novo e vasto, e dentro dela, devemos agora criar algo muito novo e diferente. Eu sabia quando eu adquiri esta casa, que ela não seria apenas a minha casa, mas uma casa para outros, assim, a razão para ela ser tão grande. Nós certamente estaremos nos unindo agora com os nossos irmãos e irmãs, e nos conectando de um modo tão profundo, que estas uniões substituirão quaisquer uniões que possamos ter perdido no passado recente. Estas novas uniões de alma têm um sentido muito diferente com elas. Elas parecem muito vivas, energizadas, felizes, excitantes e sobrenaturais, e servem para nos conectar a nossa essência. E a gratidão por estas conexões há tanto tempo aguardadas, é imensa.

A vibração que sentimos mais agora, e a que anelamos é a vibração do amor. Ela supera tudo o mais. Não importa que circunstâncias ou o que possa parecer estar ocorrendo, se houver o amor presente, nós estamos muito certamente no lar e intactos em uma experiência de vibração mais elevada.

Esta nova ancoragem nos coloca também em uma posição muito nova do nosso poder verdadeiro e legítimo. Nós ancoramos agora na Terra. Nós somos os verdadeiros e legítimos zeladores da Terra, pois muitos de nós a criaram e, além disto, criaram um plano de ascensão. Esta não é uma postura arrogante, mas de legítima administração. Nós amamos intensamente a Terra e todos os seus habitantes. E tomamos toda a precaução e medida possível para assegurarmos o maior amor e respeito por toda e cada alma que está residindo aqui, junto com a própria Terra.

Haverá certamente mais ancoragem ainda por vir. Nós somente começamos, e o solstício de Dezembro somente servirá para nos impulsionar mais ainda. Um a um, e sempre muito lentamente, nós nos encontraremos... nós nos uniremos com o maior amor e alegria possível, e começaremos a criar juntos a passos lentos e firmes.

O foco e a visualização serão fundamentais agora, pois com o que escolhermos preencher as nossas mentes e no que escolhermos acreditar, se manifestará para nós como o nosso próprio filme pessoal. Nosso foco e visualizações, ou os nossos sonhos e desejos, se reunirão para criar uma grade muito nova da nova realidade. Deste modo, nós podemos muito facilmente sair de um “pesadelo”, simplesmente ao escolhermos perceber que o que podemos acreditar estar ocorrendo, simplesmente não está. Ou mesmo não escolhermos ter esta experiência particular, e sermos agora capazes e estarmos dispostos a navegarmos sozinhos em outro lugar. Tudo está em divina e perfeita ordem para a criação e experiência de um novo início nos reinos mais elevados. Qualquer outra coisa é simplesmente uma ilusão, medo, ou mesmo uma crença que o que ocorreu para nós antes que finalmente chegássemos é ainda a norma.

Estas experiências nos reinos mais elevados são agora possíveis porque estamos distantes e livres das energias de vibração menos elevada. Chegar a um espaço de vibração mais elevada, envolvidos por energias de vibração mais elevada, muda as coisas dramaticamente. Muito dramaticamente. Se estivermos nos sentindo perplexos ou confusos sobre o nosso novo caminho ou novas conexões, nós perceberemos que uma mensagem perfeita apenas para nós chega no verso de uma música, no tema de um filme, em um sonho, ou talvez em um livro. Algo está tentando se conectar e se comunicar conosco. Nós estamos sendo guiados muito poderosamente agora, e apoiados de muitos modos. Mensagens mágicas, então, servirão para validar e nos reassegurar, ainda que nos tornemos duvidosos ou tenhamos sentimentos de”apenas o mesmo velho, o mesmo velho”. Estão nos falando para esperarmos ali, pois as coisas certamente serão muito diferentes desta vez. Isto também significa que o longo período em que nada se manifestava, em que nada aparentemente “bom” chegava, e o mais importante, de termos a experiência de que nenhuma das previsões que recebemos se realizará. ACABOU AGORA. Nossos verdadeiros e legítimos caminhos podem agora se manifestar... de todos os modos.

Esta realidade muito nova nos recebeu agora, está nos envolvendo com a sua energia inacreditável e mágica, está nos acolhendo e nos acenando para cumprirmos o nosso propósito aqui, para nos aprimorarmos, para trazermos o que viemos trazer, e nos unirmos como nunca, pois começamos a criar um céu muito novo na Terra.

Em um dos meus CDs favoritos, Martina McBride´s Shine, “Wrong Baby Wrong”... ela o diz bem:

Errado, garota, errado, garota, errado... Não é o final do mundo... Não tardará garota, garota espere, garota espere.

Venha agora

Todos caem

Todos se arrastam agora e

Então eles se levantam novamente

Você chora se quiser

Isto é o que todos nós fazemos

Mas se você acha que nunca avançará, você está errada garota

Você está errada, garota, errada

Errada garota, errada, garota, errada.”

Com muito amor e gratidão,

Karen

Por Karen Bishop
27 de Novembro de 2009


ESTEJAM EM ESTADO DE GRAÇA COM ALEGRIA

Meus Queridos

Hoje é um outro Portal 11-11-11 e a maioria de vocês já têm sentido as grandes energias que estão fluindo através de vocês.

Isto continuará a ocorrer e a fluir para dentro da Terra, e Ela dará essa energia onde mais for necessária.

Cada um de vocês está sempre sendo guiado para contribuir por um caminho para o Bem Superior de todos.

Essas energias estão agora trazendo maior alinhamento para o interior de vocês ajudando-os a se conectarem com a sua natureza Divina.

Tudo que diz respeito à vida que fervilha em sua volta está alegremente esperando para ser relembrada e reconhecida por vocês.

Tudo que esteve escondido agora está sendo revelado.

Olhem em seu redor e para o seu interior a cada dia, e vejam o que vocês conseguem ver.

O seu processo de desenvolvimento os levou para as profundezas e para os níveis mais altos, agora em cada um de vocês começou a ocorrer o equilíbrio.

Ficará mais fácil para vocês estarem no Mundo e não serem desse Mundo, pois vocês todos estão conectados com aqueles com a mente similar e criando uma rede de energia de suporte que continuará a sustentar vocês nos próximos dias a seguir.

Não se esqueçam que a rede de suporte inclui nós dos Reinos Espirituais.

Nós estamos aqui em um número sempre maior, para dar a cada um de vocês, a assistência na liberação das últimas das suas barreiras persistentes e mudanças.

Nós podemos ajudá-los à moverem rapidamente através de qualquer coisa que estiver ocorrendo com vocês e mover vocês para um maior alinhamento com o seu Self Divino, o seu Eu Superior.

É nossa alegria e maior prazer de estar a Serviço para vocês, Meus Queridos desse modo, mas vocês precisam pedir. A maioria de vocês está ocupada tentando lidar com as energias da sua mundana vida diária que frequentemente se deparam e assim na maioria das vezes esquecem de pedir. Nós no entanto estamos a um pensamento de distância e desejosos por ajudá-los.

Mostrem as suas metas para nós e nós lhes guiaremos pelos caminhos os mais eficientes para que eles se realizem.

Nós desejamos à cada um de vocês para se moverem aos lugares os mais certos no Esquema Divino das Coisas.

Neste dia Eu em nome da Hierarquia Espiritual lhes pedimos que vocês usem esse dia e a cada dia que está vindo para se conectarem com o que lhes traga maior alegria, de qualquer maneira que transformem vocês. Mantendo e sustentando o sentimento de alegria e equilíbrio, vocês ajudam na elevação dos níveis de frequências da Terra e a todos e a tudo sobre Ela.

Se hoje vocês mergulharem em uma banheira com água aromatizada que lhes traga a maior alegria, façam isso.

Se estar com a sua família querida lhe dá a maior alegria faça isso, no entanto faça a sua parte e fique no estado da GRAÇA DA ALEGRIA.

Nós desse lado “pegamos “essa elevação de frequência e lhes damos maior ímpeto.

Nós sempre trabalhamos juntos para o Maior Bem de todos, e nossos esforços são incessantes, pois é nosso desejo o de elevar toda a Humanidade, a querida Mãe Terra, e a todos os Reinos sobre Ela para um estado de SER mais refinado.

Assim Meus Queridos dancem através desse dia com alegria, paz e gratidão, pois o que lhes trás de volta a prosperidade do Universo e sua conexão para isto.

EU SOU a Mãe Maria

Mensagem de Mãe maria através de Marlene Swetlishoff
29 de novembro de 2009


FÍSICA COM ATITUDE!

Saudações meus queridos, eu sou Kryon, do serviço magnético.
Rapidamente ocorre – não é assim? - esta transição do Ser Humano, este que canaliza mensagens do além. Talvez seja um pouco rápida demais para aqueles que estariam a julgar o que acontece aqui. O meu sócio não vos disse que houve transição alguma. Eu estou sempre na superfície com ele. Esta é sua escolha: ter a energia da Energia aqui, ser capaz de fluir para frente e para trás em suas mensagens de amor, entre ele falando e eu falando. Através dos dias ela cria um atributo no qual eu estou sempre na superfície. Portanto não há transição alguma.

Nós te dizemos, Ser Humano, que vamos a um lugar no qual não há nenhuma transição entre tu a falar e o teu Eu Superior a falar. Quando tu olhas nos olhos de um semelhante, seja numa cura, dando informação para a sua vida, ou complementando-o com amor. Então chega aquele não é tu, mas é tu. Tu o sentes aparecendo em ti de um modo que tu não esperaste. Eu te digo que tu acabaste de canalizar. Este é o jeito disso, que nenhuma das escrituras deste planeta foram escritas por Deus; todas elas foram escritas por um Ser Humano num estado de semelhança divina. Em todas as escrituras escritas por Seres Humanos, escritas através de um Eu Superior, são desprovidas de drama e estão num estado perfeito.

O tema sobre o qual eu desejo falar neste dia é difícil de definir. Eu deixo o meu sócio introduzir um título a esta canalização, porque os humanos apreciam isso. Eles querem saber de uma comparti mentalização de conversação. Eles desejam te algum tipo de processo de identidade em tudo o que eles realizam. Então eu o deixo fazer isso.

O que eu vou fazer é falar sobre percepção, de um jeito que eu ainda não falei antes. Eu vou falar, como nunca falei antes, de percepção de dimensionalidade, porque tu estás prestes a te situar num lugar inesperado e eu quero ter dar algo da mecânica disso. Também falarei sobre como isso funciona e sobe o que o meu sócio intitula criação do fator inesperado, aquelas coisas que tu não esperas.

Eu tenho que iniciar com um exemplo. Deixe-me te apresentar a Henrique e Maria. Eles são personagens de revista em quadrinhos, figuras colantes num pedaço de papel. Eles são bidimensionais. Naturalmente há o envolvimento de inteligência e isto naturalmente se torna uma parábola. Eles estão aqui por uma razão, porque as suas vidas não são complicadas; são simples. Eles já decifraram tudo e até mesmo têm amor. E a bidimensionalidade em suas vidas é tudo o que eles alguma vez tiveram. Eles estão contentes: eles conhecem os parâmetros do pedaço de papel no qual existem. Estão felizes com isso. Eles sabem o que podem fazer e o que não podem realizar.

Uma vez chega um livre-pensador que desenha um pouco diferente, falando a ambos sobre o potencial da tridimensionalidade, o pensamento do alto e do baixo, o pensamento do tipo de realidade que eles nunca viram. O que eles fazem? Primeiramente eles não entendem nada. É um pouco avançado demais para eles. Secundariamente está fora de sua realidade, portanto não estão realmente interessados. Finalmente eles não acreditam em nada disso. Isso se torna uma fantasia da ciência, algo que nunca pertencerá a desenhos num pedaço de papel.

Eu gostaria de vos dizer que há muitos de vós que nesta sala que simplesmente gostais deles; entretanto não por escolha, porque vós sois partes do paradigma que sempre existiu: um paradigma em 3-D no qual vós vivestes toda as vossas vidas e um do qual é difícil escapar. A transição que está diante de vós é uma de quanticidade e requererá que o Ser Humano entenda mais sobre o que está à sua volta e que é invisível, ou seja, que não pode ver.

A melhor maneira pela qual eu posso fazer isto é - se o tempo permitir – é vos levar a algumas viagens para vos dar alguma informação que cuja sumarização possa ser interessante àqueles de vós que amais a ciência. Aqueles de vós que tendes poderieis vos interessar menos por essas coisas irão, ainda assim, participar na analogia que eu estou a dar.

Abençoados sejam os seres humanos que sentam num lugar como este. Eu sabia que vós viríeis. Eu sei quem está aqui. Eu sei quem está aqui. A vossa Parte Maior, que vós denominais Eu Superior, está inteiramente presente. Somente é diferente. Existe numa dimensão diferente. A ironia disto é que tão grandiosa que a outra parte de vós existe numa dimensão que vós credes não existir. Ela senta sobre vós, desejando a conexão que somente vós podeis oferecer com livre-arbítrio. Vós chegais continuamente mais perto. E aquele Parte Maior de cada um de vós está continuamente conectada a mim.

Eu sou Kryon. Este não é o meu nome. Este é o nome eu que dou a vós, por enquanto. Então vós podeis vos lembrar de que eu sou um técnico, parte da física e do magnetismo do planeta. Eu jamais fui um humano e jamais serei um. Eu estou a serviço da humanidade. Então deixai começar.

Eu quero vos levar a um lugar em vossas mentes. É real, mas vós não podeis ir até lá; não ainda. Cada um de vós já estivestes aonde eu vos levo. Antes de vós serdes humanos, nós passamos tempo aqui. É inacreditável. A vista é que vós - como eu irei dizer? – não sois terráqueos. Eu quero vos levar um pouco além da vossa galáxia para que vós possais observar a espiral. Vinde comigo por um momento. Fingi por um momento que a a pressão e a temperatura do espaço não vos incomodariam nas vossas bolhas biológicas. Nós estamos juntos e nós observamos. Como seres humanos vós vos chocais com o silêncio do espaço, sem entender nem sequer apreciando o fato de que cada estrela singular canta uma canção. Eu ouço todas elas. O que é silêncio é para vós, é uma sinfonia para mim, porque as taxas vibratórios e a luz que imbui as estrelas todas se combinam como coros numa manipulência Sonora que é bela.

O universo canta para mim porque eu sou quântico. As partes que vós que são quânticas começam a se aproximar das partes tridimensionais. Essa mistura, essa confluência, está a criar paradigmas de pensamento que são diferentes de qualquer outro no planeta. Vós nunca tivestes um tempo no vosso planeta como este, no qual vós sois convidados a pensar fora da caixa e a perfurar o muro de vosso viés.

Observai a vossa galáxia por um momento. A sua bela espiral se move como uma unidade. Eu vos dou ciência hoje. Eu vos dou coisas que somente serão reveladas e conhecidas no vosso futuro, mas, por causa da transição que está sendo tomada hoje, virá um tempo no qual vós estudareis esta mensagem particular e direis que estava certa. Quando vós o fizerdes, quando a ciência confirmar o que eu estou a dizer, eu quero eu vós leiais a mensagem inteira, porque eu estou certo quando eu falo sobre o vosso relacionamento com o Espírito, com o Criador em vós. Eu estou certo quando eu falo sobre o que está diante de vós no vosso futuro.

A única razão pela qual eu vos dou ciência agora é porque a vossa linearidade, o vosso viés, conectará os pontos no futuro. ‘Como um vai, vai o outro,’ vós diríeis. Portanto eu prestarei atenção. É belo. o que vós chamais o silêncio deste momento, observando a galáxia se mover tão lentamente. É inacreditável. É de fora deste mundo. Belo mais além das palavras.

Agora eu vos levo para dentro e vos conto um pouco mais sobre o que se passa. Há um mistério. Há coisas esquisitas a acontecer aqui. Nada disso se enquadra num paradigma terreno. Não se enquadram! A física aqui não é a vossa física.

As duas figuras colantes num pedaço de papel também tinham cientistas. As duas figuras colantes num pedaço de papel tinham duas leis para a física. Eram tudo o que precisavam. Tudo funcionava muito bem. Vós tendes quarto, porque vós viveis numa outra dimensão. E elas funcionam muito bem.

Aqui vai uma pergunta esotérica para vós, quantas leis físicas existiriam de verdade se vós vivêsseis em duas dimensões? Duas ou quatro? A resposta deveria ser óbvia. Há realmente quatro, não há? Deixai-me perguntar isto, criaturas tridimensionais que vós sois, e se eu vos dissesse que há seis? Quantas existem verdadeiramente lá fora para vós? Nós já demos a resposta a vós no passado. Nós dizemos a vós que vós deveis prestar atenção, porque há algo a ocorrer onde as outras duas leis da física não são somente físicas. Quando vós entrardes num espaço interdimensional vós observareis um pedaço além da física.

Vós tendes quatro leis agora. Podeis chamá-las de Newtonianas, se vós assim quiserdes, euclidianas, se vós assim quiserdes, Einsteineanas, se vós assim quiserdes. Eu vos trago para onde vós estais agora. Dai uma olhadela comigo na vossa galáxia espiral por um momento e a observai em movimento. Ela não se move como o vosso sistema solar. A lei dos objetos em movimento carrega consigo um viés tridimensional. A vossa ciência procura leis empíricas. Eles descobrem o que eles crêem ser empírico, ou seja, só funciona numa direção durante todo o tempo. Sobre esta direção vós podeis aplicar cálculos matemáticos e decifrar o que vós precisais a partir disso. Tudo está numa linha reta que só vai em frente. Vós podeis dizer que a vossa ciência está enviesada em consistência. Se vós sois livre-pensadores vós podeis dizer, ‘isso está bom. Deve ser consistente.’ Então como vós explicais o que vós observais.

Deixai-me vos dar uma explicação mais avançada. O vosso sistema solar funciona como vós esperastes. No tipo de física que vós aplicais ao modo como as coisas se movem no espaço vós tendes objetos que estão próximos ao vosso sol, que se movem rapidamente, como Mercúrio, por exemplo. Vós também tendes objetos que estão mais distantes, onde a mecânica orbital, baseadas em vossas leis físicas, move-se mais devagar.

A distância e o tempo, contados a partir do sol, se desenvolvem em mecânica orbital de objetos rápidos e lentos, baseados nas regras que vós descobristes. A regras estão corretas para um universo tridimensional. Vós enviais sondas espaciais ao planetas com bastante precisão. Órbitas são medidas e fotos são tomadas; ainda assim não é o jeito pelo qual a vossa galáxia se move, caso vós a observais como eu a observo. Se vós observais o vosso sistema solar, Plutão leva um longuíssimo tempo para dar uma volta ao redor do sol; o mesmo não se passa com Mercúrio. Então vós desenvolves esses atributos singulares e esquisitos acerca de como as coisas se movem no espaço. Olhai para vossa galáxia. Observai-a girar. É quase como se estivesse sobre um disco. Tudo se move unitariamente. Tudo. Tudo gira na mesma velocidade relativa ao seu centro. As coisas no lado externo se movem, em verdade, mais rapidamente do que as que estão no lado interno. Este disco gigante, com todas as suas estrelas, se move em uníssemos. Isso, meus amigos, não está em vossa física. Como isso pode ser?

Agora eu vos dou uma dica. Quando nós falamos da força interdimensional fraca e da forte, que são as leis 5 e 6 da física aplicável à vossa dimensão, tudo isto se relaciona com o centro da vossa galáxia. Vós pensais se tratar de um buraco negro. Não é. Ê, essa é, verdadeiramente, a vossa descrição. Há mais nisso do que vós imaginais. Já percebestes que em física sempre há, em qualquer parte, polaridades? Sempre há duas polaridades. Os gêmeos estão no meio de cada galáxia, inclusive da vossa. Vós tendes duas energias: uma que empurra e uma que puxa. Vós percebeis isso como um evento gigantesco, chamado buraco negro.

Vós supondes que o buraco negro está de algum jeito a controlar aquela espiral, fazendo-a ir em uníssimo, violando todas as leis de Newton. Não é assim. O que ocorre no centro de vossa galáxia é belo: é uma força interdimensional que se espalha através da região inteira de vossa galáxia inteira e que mantém tudo colado de um jeito que vós não podeis explicar pelas vossas leis. Isso é o que nós ultrapassamos. Esta dimensionalidade do vosso centro Galático tem consciência. Tem que ter. Tudo o que é interdimensional está alinhado à Criação.

Eu falo em modos que vós não compreendeis. Coisas nunca foram apresentadas deste jeito antes. Quando vós quebrardes o muro do que vós esperais de uma física linear, vós ireis de encontro a coisas que não fazem sentido. E elas não farão sentido não somente porque não estão num estado quântico, mas elas contêm algo mais. Algo mais.

A ciência está muito orgulhosa da teoria do Big Bang. Ela já a tem totalmente delineada; ao menos pensa que sim. Vede o que eles delinearam. Eles têm uma linha de tempo para isso. Como podeis vós ter uma linha de tempo para um evento quântico? Eles descobriram que há um resíduo que pode ser medido e assim provam que estão certos. O quão inteligente deles. Eles não entendem que ainda estão a ver parte disso: eis o resíduo que medem. Ainda está ativo, que ainda está a ocorrer de um certo jeito.

Como pode ser que tudo tenha vindo do nada, mais rapidamente do que a velocidade da luz, e ter criado o universo? Deixai-me vos dizer algo que eu nunca descrevi para vós antes: o centro de vossa galáxia jorra material que é vós. Vós percebeis isso ao contrário. Os gêmeos no centro de vossa galáxia levam aos gêmeos no centro de todas as outras galáxias, milhões delas, bilhões delas, todas conectadas entre si num modo que vós não podeis imaginar: Fora do espaço, fora do tempo, como laços entre amigos dotados de consciência; não é o tipo de inteligência e de consciência que vós vedes em vossos cérebros, mas um que é benevolente e permeia o universo com amor.

Eu vos disse que vós não entenderíeis isto tudo. Isto é mentalização elevada, pensamento excelso.. Tratemos de um outro assunto.

O tema da criação da vida em vosso planeta é polêmico porque há aqueles na ciência que que precisam linearizá-lo totalmente. Darwin vos deu as possibilidades de uma vida evoluída. Ele talvez tratou de como ela evoluiria repetidamente numa seleção caótica durante bilhões de anos, criando o que vós tendes agora. Então surge o efeito Gaia. A ciência olha para ele e começa a ver algo muito inconveniente para os outros cientistas: talvez haja uma consciência que criou a vida. A controvérsia é que a vida continua a ser criada no planeta por 4 bilhões de anos e começou e parou, criou-se a si mesma e se destruiu a si mesma repetidamente. Alguns diriam que se trata de um evento randômico a ocorrer. Realmente? A vida continua a aparecer. Quais são as chances de a vida, após ter destruída a si mesma, reaparecer repetidamente? Como isso se enquadra no cenário da evolução? Algo que não deu certo continuou a voltar. O que vós pensais acerca isso?

Os cientistas começam a considerar o efeito Gaia, ou seja, que uma consciência vinda de algum lugar, de algum modo, teima em querer criar vida. Está fora das probabilidades do que vós chamais acaso. Hum, aconteceu repetidamente até dar certo. A fotossíntese é a resposta.a fotossíntese criou as plantas, as árvores, que consomem os resíduos da vida. E o balanço foi estabelecido. E isso levou um longuíssimo tempo para ocorrer, mas a vida foi sempre criada, mesmo quando foi derrotada, mesmo quando a Terra foi desprovida de vida por causa de alguma falha. Ela se recriou novamente 5 vezes. A ciência começar a enxergar este fato e se pergunta o que é isso que a Terra deseja criar vida. Alguns dizem que existe uma consciência, outros negam que isto seja verdade. ‘Não pode ser! Não pode ser!’ Pode sim! É uma consciência interdimensional que cola as coisas umas às outras, porque, quando vós ides a um estado interdimensional, vós começais a tocar a face de Deus.

Há aqueles que estudaram o modo pelo qual a Terra, geologicamente considerada, surgiu. E na sua linha retilínea de pensamento eles estão enviesados; eles estão enviesados porque eles estão a procurar padrões de erosão e o jeito que as coisas costumavam ser; porque eles aplicam leis universais e específicas a tudo no planeta.

Há algumas surpresas. Já ouvistes a última? Quando tempo levou para se cortar o Grand Canyon? Quantos milhões de anos a água teria que brincar a ponto de cortar o Canyon tal como ele está hoje? 1 milhão? 2 milhões de anos? Ainda está escrito nas placas lá o tempo que levou mas agora a Geologia começa a mudar de idéia, porque eles descobriram outros atributos que não fazem sentido. Agora atribuem uma linha de tempo de aproximadamente 300 anos. O que estão a ver agora é uma “carta selvagem”, ou seja, não houve um brincar das águas; houve um mar que entrou na área – uma corrente feroz de água que cortou as rochas por um breve período de tempo. Isto está fora do paradigma dominante de pensamento e é acurado. Podeis vós ver aonde eu vou com isto?

São aqueles viés consistentes que vos mantêm na lama, tal como as duas figuras bidimensionais numa folha de papel. Vós precisais começar a pensar fora da caixa. Os geologistas rolaram os seus olhos. Eu vos contei acerca de Lemúria. Eu vos disse que as suas montanhas, que são as mais altas do planeta, contadas do fundo do Oceano Pacífico ao seu topo, estão no Havaí. Eles são uma grande montanha com vários picos. Os picos são os que se sobressaem da água hoje nas ilhas havaianas; nos dias de Lemúria a Terra ao redor da sua base estava seca. Agora os geólogos riem. Está no meio do Oceano pacífico. Como isso seria possível? Eu vos digo como isso seria possível.


Primeiramente, há 50.000 anos atrás – que geologicamente não é algo significante – o nível das águas era mais do que 400 pés mais baixo do que é agora, porque vós estais no meio de um ciclo de águas, algo que discutimos anteriormente.

Secundariamente – algo que nunca falamos antes - é que as montanhas do Havaí se movem em “lugares quentes”, ou seja, tremenda atividade vulcânica sempre existiu lá; neste caso particular, algo que se retirou de vós, que vós não tendes visto desde então, e porque vós não o vistes não é possível. Com isso eu quero dizer que uma bolha existiu, ou seja, que o manto da Terra se moveu o suficiente para elevar aquelas montanha mais alto do que são agora para criar uma massa de Terra que já não se encontra mais lá. Quando a lava foi liberada, a bolha desapareceu. Isto durou muitos milhares de anos, mas criou uma situação na qual as ilhas havaianas estiveram acima da águas por algum tempo.

É conveniente que todas as evidências da existência de Lemúria foram destruídas, tal como deveria ser. Isto vos faz vos perguntar, mede a vossa confiança e vos dá uma chance de ter fé de que essas coisas possam ser assim; no entanto, um pensador linear diria, ‘elas não são assim.’ Estão encalhados na lama no modo pelo qual as coisas têm sido e não conseguem pensar nada diferente. Consistência é rei, e isto é um viés.

Permiti-me discorrer sobre a Criação. Astrônomos começam a falar sobre “desenho inteligente.”Agora nós falamos de algo interessante. Eles começam a entender que a quanticidade do universo deve ter consciência. Contra todas as probabilidades vós viveis num parâmetro, um atributo que estatisticamente é contra todas as chances: o universo foi criado para a vida. E se vós pudésseis jogar o dado da Física para criar um universo através de um Big Bang que vós projetásseis, ele jamais apareceria deste modo. Nunca. Estaria fora das possibilidades de acontecer; mesmo assim vós sentais numa Terra a chacoalhar com vida. Vós senti num universo repleto de vida. Há vida nos planetas ao redor do vosso; vós somente ainda não a encontrastes: micróbios, situações de início com somente uma célula – tudo está lá para ser visto. Ide à Europa [lua de Júpiter] e olhai ao vosso redor. Vós os vereis. Vida é absolutamente um fato em qualquer parte. Vós a vereis; e é contra todas as chances. É algo tão fora do modelo estatístico vigente a Criação de qualquer universo que eles o intitularam “desenho inteligente.’

No meio da vossa galáxia existem os gêmeos, puxando e empurrando energias interdimensionais que literalmente possuem complemento divino a todas as estrelas, que se movem em uníssemos. Forças além da gravidade. interdimensionalidade que cola tudo junto, que cola tudo junto! E isso é algo sobre o qual é quero discorrer, porque tem a ver com o vosso futuro. E aqui vai.

Os futuristas da vossa sociedade possuem a tendência de olharem ao que aconteceu e a dizer, numa consistência enviesada, que então o passado projetará o presente numa linha reta. ‘Por causa disto, ,portanto, haverá isto,’ eles dizem. Eles olham a um modelo consistente de energia velha; um modelo consistente. O que é um modelo consistente no planeta da consciência? Vamos nomeá-lo guerra, pobreza, sofrimento, drama - uma repetição do mesmo: fractais que chegam e parte, que chegam e partem, e uma consciência que se repete incessantemente. E se vós estais lá, vós estais atolados num viés, porque nesta transição quântica vós começais a ver os gêmeos. Esta é uma energia que permeia a galáxia inteira e acontece em todas as galáxias. Não é a mão de Deus, não é Deus mesmo; é um atributo do que nós chamaríamos a benevolência da Física que quer criar vida e quer engendrar uma confluência de igualdade e de paz sobre a Terra.

O quanto mais quântico vós vos tornais, o quanto menos consistentes vós sereis nessas coisas, ou seja, vós esperareis acontecimentos que nunca aconteceram antes. É preciso toda a ciência para vos levar a um lugar onde eu posso vos contar que o viés do vosso pensamento é bastante óbvio. Vós não podeis aplicar as regras dos últimos anos à paz na Terra. O que vós esperais? Contariam as regras dos últimos anos acerca de cura em vossos corpos? Eles dizem que é incurável; escutai, não é. Não contariam as regras dos últimos anos acerca do medo que tem sido gerado sobre a transição, que vós seríeis cobertos por água em todas as partes? Se vós aplicásseis a taxa pela qual as coisas tem sido derretidas ao futuro, certamente morreríeis afogados, porque seria totalmente consistente, não é verdade? Vedes aonde eu vou? Vós não dais permissão à “carta selvagem”, ao fato de que este planeta está se mover rumo a um atributo magnético inteiramente novo. O sol está a cooperar. O universo está cooperando. É quase como se os gêmeos estivessem a ver quem vós sois. Os gêmeos são Física: magnífico empurrar e puxar de um atributo que nós não podemos sequer explicar a vós. A vossa ciência está apenas a começar a vê-lo: o efeito Gaia, desenho inteligente, o modo pela qual a Terra foi criada e pelo qual não houve acidentes pelos quais vós estais aqui. Isso tem que significar algo.

Quando nós dizemos que vós estais no meio de uma tremenda transição que vós solicitastes, então é tempo de eu aparecer. Não se trata de uma transição que vos destruirá, que vós tenderíeis que temer, mas é uma que vós controlais porque vós podeis tocar a face de Deus a qualquer tempo que vós desejais. Vós vos tornais mais quânticos. Vós entendeis que a consistência da vida é em verdade um paradigma velho. Se vós quiserdes ter consistentes acerca de qualquer coisa - se vós assim vos sentirdes melhor – sabei que o amor de Deus é a coisa mais consistente nesta Terra e no universo. Ele é consistente. Vós nunca estais sós. Nós já dissemos isso antes.

E isto vai concluir. Hoje eu eu pintei um quadro parcialmente científico, parcialmente lógico, para vos mostrar que a vossa lógica não é o tipo de lógica que vós necessitais para vos mover ao futuro. Esperai a “carta selvagem.” Esperai coisas que nunca aconteceram antes. Quantas vezes nós temos que vos dar estas coisas para contemplar, que nenhuma das quadras de Nostradamus é acurada no presente.

Muito já se escreveu sobre a futura guerra com o mundo islâmico. Algum dia vós podereis ler e rir, porque não está acontecendo desse jeito, não percebeis? Há coisas a vir que vós não esperais. Eu sei essas coisas, sei de consciências que neste instante trabalham fora da vista de todos . Não se trata de adivinhar o futuro; trata-se de afirmar os fatos dos potenciais das mentes no planeta que estão indo aonde pensam.

Eu quero que vós ides deste lugar com esperança. Eu dei esta mensagem a este grupo em particular. Uma mensagem avançada que não cai aos ouvidos daqueles que estão aqui pela primeira vez ou na energia pela primeira vez. Não vos recordais disto? Recordai isto comigo, porque vós o esperastes.

Finalmente isto. Eu estive convosco no Vento do Nascimento, com cada um de vós. Antes de vós escorregardes a este planeta, antes de os anjos cantarem junto à vossas camas e cantarem às vossas mães o júbilo de vossos nascimentos, eu estava lá. Logo antes de vós virdes novamente eu vos interroguei como eu sempre faço. ‘É isto realmente algo que tu queres fazer? Vejas os potenciais das dureza, de doença, do sofrimento de ser humano.’ E tu me olhaste, como tu sempre olhas, e disseste, ‘Envie-me. Eu mau posso esperar para voltar e finalizar o que eu comecei.’ E vós fareis isso novamente e novamente e novamente…

Os primeiros sinais que vós tivestes que vós éreis seres humanos, que este planeta poderia se mover à sua graduação, vibra alto e é parte da confluência de energia que vós somente podíeis sonhar. Vós sentais na beira disso. Vós sabeis isso.

Eu sou Kryon, amante da humanidade. Eu sou o primeiro que vós vedes ao retorna para casa. Vós não me vedes. Não há olhos; e ainda assim somos todos olhos. Não há som algum; e ainda assim nós somos som, a música mais bela que vós já escutastes e vós ireis escutá-la e vós recordareis as canções. Esta é a verdade que eu vos dou hoje para embutir em vossos corações e vossas mentes esperança de que essas coisas são verdadeiras e que a vossa geração e as coisas que vós fazeis aqui farão a diferença no planeta, movendo-se à próxima geração, que criará paz. Isto é o que vemos e isto é o que sempre vimos desde a Convergência Harmônica, quando tudo isso começou. Isso se move vagarosamente. Vós sois os guerreiros nos campos, segurando a luz. Esta é a mensagem de Kryon e sempre será.

‘Kryon, por que tu dás sempre aproximadamente a mesma mensagem com palavras diferentes?’ Porque vós sois humanos e vós necessitais escutar isso tudo repetidamente. E talvez alguns de vós hoje sairão diferentes de como entraram por causa disto. Então esta mensagem particular será dada novamente numa foram diferente para diferentes multidões, menos avançadas talvez. Mas todo mundo é amado e abençoado. Eu sou Kryon.

E assim é.

Kryon.

Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Gaithersburg, Maryland, 07 November 2009


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

Bem Vindos, Queridos Trabalhadores da Luz,

Eu quero continuar a me direcionar a vocês com o tópico do processo corrente que está ocorrendo para a maioria de vocês que é o alinhamento e integração com os seus Eu(s) Superiores.

Este é um processo que foi posto em ação antes , de que cada um de vocês estivesse nesse Mundo, com o propósito de não apenas da sua Ascenção mas para caminharem através de qualquer coisa, e por onde os seus Irmãos e Irmãs estivessem começando a caminhar e começando a experenciar, agora.

Vocês dessa forma estão os ajudando em seus processos, o termo usado no vernáculo de hoje é “estando lá e realizando,isso”, na realidade vocês conseguiram, Meus Queridos.

Cada um de vocês está bem versado no seu processo e não é a sua primeira vez que tomam parte desse processo.

O que é tão importante para o seu crédito é que por sua própria vontade escolheram por estarem aqui sabendo que vocês poderiam esquecer totalmente da sua Origem Divina.

Agora, o próximo passo é para reconectar e se realinhar com o Corpo Divino que vocês verdadeiramente são e é isto que agora está ocorrendo e irá continuar para o ano de 2010. Cada um de vocês está encontrando a sua própria recordação, a sua própria memória.

Isto para a maioria de vocês, irá ser um processo natural embora bastante espetacular e de expansão repentina de memória.

Por causa do seu Maior Bem e segurança, este foi o que foi escolhido no que diz respeito a vocês para poderem acompanhar as suas tarefas sem um “bum “, uma “vadiagem , o fazer as tarefas sem qualidade“ total.

Vocês poderiam ter tido um processo de descoberta de seu interior como o de assoprar uma rosa, com cada pétala revelando à outra sob ela isto, que está sendo também descoberto.

Tudo está na Ordem e tempo Divinos. Existe uma grande ordem do Plano Divino embora na verdade, isso tem estado em um constante estado de ajustes desde que a Terra entrou para as suas frequências mais altas e para o seu novo espaço no Cosmos. Isto é uma experiência para todos do Planeta totalmente nova e para todos os sistemas administrativos envolvidos.

Muito está sendo descoberto, e irá ser descoberto e continuar a ser descoberto.

Camada sobre camada irá ser exposta para a verdade e para a Luz e a Humanidade irá crescer e expandir corretamente ao longo com essas mudanças.

Vocês serão sempre o modelo do novo, pegando a força principal das Novas Energias e as transmutando ao coração da Terra para serem dispersadas onde forem mais necessárias, e capacitando a Humanidade como um todo para estarem à bordo, bem hospedada, bem alimentada.

As energias deste ponto de vista irão se tornar cada vez mais e mais refinadas e vocês irão perceber -se procurando por um lugar quieto no interior de vocês mesmos para poderem estar no processo e integração.

O Ano Novo que está bem adiante de vocês promete ser preenchido com mais e mais revelações, ambas tanto no sentido pessoal como no coletivo e para aqueles que estão impacientes para se “relembrarem “ nós lhes dizemos, que este foi o caminho que foi escolhido por vocês no sentido de facilitar a elevação dos níveis de frequências em todo o Planeta e a todos sobre Ele.

Cada dia que vocês trabalham nessa jornada, trazem para a Terra e a todos sobre Ela, um alinhamento maior do Plano Divino.

Mantenham sempre como sendo ser o mais importante para o seu conhecimento de que os seus pensamentos estão co-criando o Novo Céu e uma Nova Terra e isso requer que vocês se mantenham concentrados no Mundo que vocês desejam embora o velho paradigma que está “respirando “a sua última respiração.

Os negócios como usualmente são, mantendo a Humanidade no medo e sob controle não funcionarão mais.

A Humanidade está acordando para o conhecimento do seu Nascimento Divino. Jogando fora o seu poder , jogando o seu poder para outros, essa autoridade não será mais aceitável e todos estão reclamando para que ela seja mais aceita, assim todos estão pedindo por seu direito certo e soberano para se viver um caminho melhor.

Os próximos meses veremos essas coisas se enraizarem em todas as áreas da sociedade e isto acontecerá de um modo, o mais pacífico e o mais harmonioso, pois como cada pessoa reclama no seu interior por sua verdade soberana, assim o peso da sua injusta carga que lhes foi colocada, irá automaticamente cair.

O corrente sistema que foi colocado por um aumento maior de demandas, por maior energia para a Humanidade não irá mais ser tolerado por muito tempo, irá esfarelar e cair. Isso já está acontecendo em toda a parte e irá se tornar mais e mais perceptível, mais notável pois as práticas e sistemas não estão sendo aceitas pelas massas. A Humanidade como um todo está mudando e tudo está em um estado de fluxo.

Vocês, os Trabalhadores da Luz do Mundo. são sempre as âncoras para a estabilidade do Mundo, e muito necessários pois agora vocês estão chegando na razão e no propósito de qual é a sua parte no Plano Divino e isso se tornará mais claro quando as pétalas forem descobertas e o seu sopro ocorrerá como o lagarto se transforma em uma maravilhosa borboleta.

Continuem a se conectarem com sentimentos de Alegria, de Graça, de Felicidade e abundância.

Cada um de vocês tem estado descobrindo de que tudo o que vocês necessitam está ao seu redor, que vocês têm tudo que vocês necessitam dentro de vocês.

Mudem os seus pensamentos e vocês mudam o seu Mundo.

Nosso Amor por vocês é sempre constante e nossa assistência sempre disponível, apenas peçam, Queridos.

Até a semana que vem ...

Eu Sou Hilarion

Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
Semana de 29 à 6 de Dezembro de 2009

Nenhum comentário: