terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Festival de Kryon - Confie em Ti, Chamado Urgente - Haiti, Uma Palestra Sobre A Idade do Ouro e O Portal Dourado

EVENTO EM MADRI NA ESPANHA

CONFIE EM TI


Eu sou Kryon do serviço magnético. Saúdo-te com o Amor Incomensurável da Luz. Saúdo-te pessoalmente e também saúdo-vos no TODO com as palavras: OMAR TA SATT (Saudação aos Trabalhadores da LUZ)

Vieram hoje aqui para ouvir as mensagens de Kryon. Deixe que eu vos diga que cada palavra está carregada com um modelo energético que já começa a ter seus efeitos. Se vos abrirdes e se submeterdes profundamente em vossa Alma, hoje quando sairem desta sala não serão mais o mesmo.

Temos vindo aqui para honrar-vos e respeitar-vos, para dar-vos o Amor que é tão Incomensurável porque és um de nós. Quando a Terra se separou das linhas magnéticas Divinas, primeiro serviste sem corpo para a Luz e o Amor nas grandes bibliotecas de cristal em Lemuria. Até hoje tens vivido muitas encarnações e vosso corpo tem se desenvolvido. Porque és o poder Divino na Terra, és um de nós, tão corajoso. Agora o tempo mudou e a energia nesta encarnação, na Idade Dourada, tem a possibilidade de superar a tua Morte e viver a Alegria, a Saúde, o Amor humano, a Abundância e a Paz na Terra, porque pode ser que tudo o que vives na Dualidade, o sintais de forma verdadeira, mas é uma grande ilusão. É como um sonho do qual vais Despertar. Sente como tens o poder Divino e todas as capacidades. Pode levar uma vida feliz e Alegre.

O tempo tem mudado e Kryon vos transmite a mensagem: Chegou o tempo em que isto é possível. Se alguém te falar na Dualidade que não és suficientemente bom, que não mereces algo ou qualquer coisa que te falem, não é a Verdade. Querem manter-te pequeno, não querem que sintas teu poder Divino. Mas nós queremos te elevar, pedir-te que expandas a Luz Divina dentro de ti para que possas sentir o poder Divino, como curador, como mensageiro de Deus, como mensageiro de Cristo, como sacerdote ou sacerdotisa Suprema, como mago, como portador da tocha, como mensageiro da Paz ou como o que queiras. Nós estamos aqui para unificar este Amor. Queremos dizer, independentemente das escolhas dos caminhos que faças, sempre são os Seres Humanos os que valorizam se um caminho é bom ou mau. Nós dizemos: qualquer caminho é correto se sentis o Amor, se a energia toca a tua Alma, se sente a força de ser tudo aquilo que sempre tens querido ser. Porque a nostalgia é a Dualidade não a pode acalmar nunca, com nenhum método e nenhum meio. Dirija teus pensamentos para teu coração aberto para que sejas um mensageiro Divino na Terra, tua Luz se expandirá com todo seu poder, com todas suas capacidades que necessitas. Encontrarás a profunda Paz. Hoje será assim em alguns que se encontram aqui.

Todos vivem na Terra e o que finalmente os mantém vivos é a respiração de Deus, é uma Fonte de Luz que se expande por todo o Universo a uma certa frequência. Brindai a Vida, a Cura e a Paz. Quando os Seres Humanos se reúnem, assim como aqui agora, quando os Seres Humanos se abrem tanto e com tanta confiança e Amor, então Deus verte uma Fonte de Luz sobre vós. Este é o primeiro presente que receberão hoje. Isto acontece sem palavras. Este processo começa com tons desde a Veracidade. Para isso Kryon pede que vos levanteis e que situeis as mãos em vosso coração.

(Nota: Toca se uma forte música)

Sintam no aqui e agora o que significa quando vos toca a respiração de Deus. Neste tempo agora no que se rompe tudo no que tem acreditado os Seres Humanos na Dualidade, os Seres Humanos já não podem encontrar segurança em nada. Está se produzindo uma grande mudança na forma de pensar e isto é necessário, porque a janela do tempo se fecha em 2012. Já começou a última fase da Ascensão. Justo Agora, nesta onda da Ascensão, tens a possibilidade de superar tua imortalidade, de preparar-vos, de expandir-se e de sentir o poder de Deus dentro de ti. Nestes momentos estão causando grandes campos de força, estão fazendo preparações de todo tipo. Os Seres Humanos na Dualidade te querem colocar medo. Mas nós vos dizemos: não necessita ter medo. Nascerá uma nova Terra e vós ireis participar dela, neste processo, sem deixar vosso corpo. Será o mais belo que jamais tenhas vivido. Vos amamos tão incomensuravelmente. Situem vossas mãos sobre as pernas com as palmas para cima e sintam a energia magnética do Amor de Kryon. O Cortejo está convosco, os Anjos vos querem vestir, vos querem Amar. Vos sussurram e explicam o maravilhoso que sois, o perfeito que sois, as possibilidade que estão dentro de vós se só confiarem. Agora começa uma transmissão do Amor magnético. É tão importante que neste tempo nunca escutem aos Seres Humanos que querem manter-vos pequeno, porque tens tudo o que necessitais. És um de nós. Nós vos acompanhamos e vos queremos ajudar a que encontreis a vossa capacidade, sem interferir em vosso livre arbítrio. Por esta razão existem estas mensagens do Novo Tempo. Vos trazem Amor, a Energia magnética e a Paz. Kryon vos quer dizer: Vós sois o melhor que existe na Terra. Faremos tudo para acompanhar-vos, para proteger-vos, para tocar-vos e para mostrar-vos quem sois. Desta maneira hoje muitos de vós sairão com outra imagem de si mesmo. Começarão a se amarem e a confiar em suas capacidades. Serão aqueles que mudarão o Mundo. Porque acabou o tempo da dor. Sintam como vos tocam as asas dos Anjos deixem que pronunciemos juntos as palavras:

Kodoish, Kodoisch, Kodoish, Adonai, T'sebayoth.

(SANTO, SANTO, SANTO é o SENHOR das Entidades de LUZ).

Desfrutem da energia que flui. Agora nós concedemos uma pequena pausa à médium, porque as energias são muito, muito altas nesta sala e muitos de vós as podem sentir. Hoje irão receber uma Iniciação de Jesus o Cristo, ele liberará vossa energia da Salvação. Desta maneira mudará vossa vida. Kryon e os 36 Conselhos Supremos da Luz, assim como o Cortejo permanecem na sala.

AN’ ANASHA (Agradecimentos)

A ENERGIA DA SALVAÇÃO
Jesus, O Cristo através de Sabine sangitar
Evento Madri 17, 18 de outubro de 2008

Eu Sou o que sou, Eu sou o que sempre serei, Eu sou Jesus o Cristo. Observo vossa Alma e reconheço a mim mesmo. Porque quando estive na Terra e também levava o véu do esquecimento, segui o Caminho do Despertar. Me acompanharam muitos de vós. Tenho situado minha mão sobre vós. Levam a energia da Salvação dentro de vós. Hoje estará disponível a energia da Salvação até que vós permitais. É uma Iniciação do nível mais alto, é possível neste tempo. A energia da Salvação traz Paz para vós mesmos e para vosso entorno. Retira o medo e vos presenteia Confiança. Agora Jesus começa a liberar em vós sem palavras a energia da Salvação. Podem continuar sentados e situar as mãos sobre vossas pernas com as palmas para cima. Vos acompanharão tons da Veracidade antes que comecem estes tons, Jesus vos pede que entreis profundamente dentro de vós e que sintais a Luz Divina dentro de vós. Quando estiverem preparados dá-me a permissão de liberar esta maravilhosa Energia que vos acompanhará durante vosso caminho e que facilitará e vos trará Cura. Sinta se queres receber esta Energia. Quando flua esta Energia da Salvação vosso tetraedro estelar também se elevará e vosso Merkabah começará a vibrar da forma correta para vós neste momento.

(Nota: Toca se uma forte música)

Onde queira que vá estou contigo. Kryon mencionou uma vez que tem mudado os tempos, e isto acaba de começar. Se produzirão grandes e massivas mudanças, mas eu estou contigo.

Nunca tenhas medo. Eu Sou o farol que te acompanha. Você é uma expressão do Amor de Deus. Se alguns Seres Humanos tenham rido de ti no passado, agora chegou o tempo de reconhecerem que o Ser Humano é mais que um Ser Humano.

Tu és o exemplo iluminador e te apoiamos sempre que nos peça. A expressão mais alta do Amor se forma em tua sequência de tons.

A ni o’ heved o’ drach. (És amado Incomensuravelmente)

AN’ ANASHA. (GRATIDÃO)

Kryon através de Sabine Sangitar
Evento Madri, 17 e 18 de outubro de 2008

http://www.kryonschule.biz/EventoKryon/Images/index.html


CHAMADO URGENTE
PARA OS TRABALHADORES DA LUZ DO MUNDO DE ST GERMAIN
14 DE JANEIRO DE 2010

Mais imagem: http://noticias.terra.com.br/mundo/fotos/0,,OI114675-EI294,00-Veja+fotos+do+terremoto+de+graus+no+Haiti.html


SAUDAÇÕES,
SAINT GERMAIN PEDIU-ME PARA ENVIAR ESSA MENSAGEM PARA TODOS .
POR FAVOR COMPARTILHEM COM TODOS OUTROS AMIGOS .
BENÇÃOS , TROIKA


www.troikasaintgermain.com


Queridas Almas

Eu peço a TODOS enviarem a Chama Violeta para o Haiti –AGORA!

Enviem à Chama Violeta todos os dias, quantas vezes por dia que vocês puderem.

Os chamados precisam ser feitos do plano da Terra.

Peçam à Chama Violeta para transmutar toda a dor, todo o sofrimento e medo, e outras

negatividades em ESPERANÇA, AMOR , MILAGRES E BENÇÃOS para todos do Haiti.

Por favor lembrem -se dos animais também.

Peçam à Chama Violeta para purificar TODOS que partiram , que fizeram a passagem, para que eles recebam a sua Ascensão.

Estejam a Serviço da Terra e de Todas as formas de vidas, pois nós todos somos UM.

Os Mestres Ascensionados não podem intervir a menos que vocês os peçam por ajuda.

Peçam-nos e nós TODOS responderemos.

Bençãos a TODOS

EU SOU Saint Germain

Repitam por pelo menos quinze minutos, quantas vezes por dia lhes for possível.Visualizem vocês fazendo isso, com a chama Violeta permeando a atmosfera do HAITI. Por favor continuem isso todos os dias como orientação da sua Chama do seu Coração.



INVOCAÇÃO PARA A DIVINA
INTERVENÇÃO
para nossos Irmãos e Irmãs no
HAITI

Amada Presença EU SOU de toda a Humanidade ,

Infinita e Poderosa Presença EU SOU do Grande Sol Central,

Todos os Grandes Seres Cósmicos e Legiões da Luz ,

Todos os Mestres Ascensionados

e Todas as Hostes Angélicas ,

Lady Althea e suas Legiões de Anjos,

A Equipe Médica das Energias Universais,

Curadores Arturianos e Curadores de toda a Galáxia

Nós invocamos as suas Divinas Intervenções AGORA

e nós pedimos pela Chama Violeta para transmutar toda a dor,

todo o sofrimento, todo o medo e todas as negatividades em

ESPERANÇA, AMOR , MILAGRES E BENÇÃOS para todas as

pessoas e animais do HAITI

Que tudo isso se manifeste AGORA

MANIFESTE-SE AGORA

MANIFESTE-SE AGORA

MANIFESTE-SE AGORA

e pedimos à Chama Violeta para purificar a todos que partiram,

que fizeram a passagem , que eles Ascensionem,


Grandes Hostes Ascensionadas

Nós agradecemos e abençoamos Vocês por sua imediata

assistência e Divina intervenção em benefício das pessoas do

HAITI que estão em grande necessidade.

Nós lhes agradecemos ! Nós lhes Agradecemos!

http://www.therainbowscribe.com/urgentcallstgermain.htm

Tradução para o texto em português- Helena Renner e equipe


UMA PALESTRA SOBRE A IDADE DO OURO

EU SOU Saint Germain. Eu vim novamente até vocês! E estou preparado hoje para realizar uma palestra sobre um tema que está muito próximo de mim e sobre o qual eu posso falar interminavelmente.

Eu os deixei intrigados? Eu estou preparado hoje para falar sobre a Era do Ouro. Para o seu advento na Terra.

É possível que vocês tenham ouvido profecias dadas em diferentes épocas através de mensageiros, e também através de pessoas divinas, em que se falou sobre a vinda da Idade do Ouro. E, ao mesmo tempo, vocês estão assistindo ao seu redor e estão confusos como isto pode acontecer durante uma perda tão grande de moralidade na sociedade e um declínio comum na esfera espiritual.

Pois a Idade do Ouro – isto é um florescimento das belas artes próximas a estes modelos que existem no plano etérico. Onde estão aquelas pessoas perfeitas, vocês estão perguntando, que sejam capazes de compreender estes modelos perfeitos no plano físico?

Eu compreendo muito bem a sua perplexidade. E eu tenho que lhes dar um pequeno ensinamento sobre a Idade do Ouro. Muitos de vocês não têm uma idéia completamente clara sobre quem sejam os Mestres Ascensionados. E por que tantos Mestres diferentes pertencem a eles.

O termo “Mestre Ascensionado”, não é completamente apropriado. De acordo com isto, compreende-se que sejam seres ou indivíduos que estão em diferentes etapas na escada Hierárquica. Entre os Mestres Ascensionados, há aqueles que vieram de sistemas diferentes, de mundos diferentes, com a missão de ajudar, enquanto há outros que estão aprendendo na escola da Terra até agora.

Eu abordarei um pouco esta questão. E assim, a espécie humana na Terra está passando através de determinados estágios em seu desenvolvimento. Estes estágios podem ser chamados de raças e sub-raças. E agora estes representantes da quarta e da quinta raça estão encarnados na Terra, em apoio aos seus co-irmãos que estão no plano etérico e aguardando a sua encarnação na sexta raça.

Pelas suas vibrações, estes indivíduos que estão esperando a sua encarnação, evoluíram significativamente em relação à sociedade humana agora encarnada. Portanto, as suas vibrações não lhes permitem viver entre vocês na Terra. E eles estão aguardando ansiosamente que chegue uma oportunidade para a sua encarnação na Terra, a fim de continuarem a sua evolução.

Eles podem dar muitos dos seus dons à Terra e eles ficariam muitos felizes ao compartilhar estas dádivas com a humanidade na Terra.

E entre aqueles que estão encarnados agora na Terra, uma determinada quantidade de indivíduos que estão presentes, são espíritos ricamente dotados. Entretanto, as condições que existem na Terra não lhes permitem que se expressem. E as nossas mensagens são um chamado para que as suas almas despertem. Grandes espíritos estão presentes em muitas delas. Estas são as chamadas encarnações parciais dos Mestres que se têm sobrecarregado de tal forma com o Karma, a fim de equipararem as suas vibrações com o nível médio comum na Terra, que eles não podem, nas circunstâncias existentes, se lembrarem quem eles são e por que eles vieram à Terra.

E, ao mesmo tempo, entre os indivíduos humanos que estão encarnados agora na Terra, há aqueles que estão verdadeiramente preparados para servir e permanecem sob as bandeiras dos Mestres Ascensionados agora, mas não podem perceber onde é este lugar na Terra que os seus co-irmãos em espírito estão.

Exatamente por causa disto, há um plano de acordo com o que a Era do Ouro na Terra tem que ser manifestado como uma parte das épocas futuras.

E, nestas condições, aqueles poderão terminar a escola na Terra, pois têm a capacidade para isto. E nestas condições, os representantes da sexta raça podem ser encarnados sem correrem o risco de fracassarem.

Nós tínhamos um plano para a Era do Ouro no território da América. E eu estive me esforçando para a realização deste plano. É possível que vocês tenham ouvido que eu emprestei o meu corpo causal a fim de que a América e juntamente com ela, todo o mundo, recebam a dádiva da chama violeta, a fim de que o Karma seja transmutado, o que impede que a chegada da Era do Ouro seja acelerada.

E, ao mesmo tempo, os nossos olhares não deixam de ser dirigidos à Rússia, como um país que possui um potencial poderoso, mas ainda não manifestado.

No final do dia, o advento da Era do Ouro é apenas uma questão de energia. Uma quantidade suficiente de energia seria dada do Grande Sol Central a fim de que a Era do Ouro ocorra na Terra.

Entretanto, amados, quando vocês vão ao banco para receberem um empréstimo, antes que o dinheiro lhes seja dado, o caixa do banco gostaria de obter uma garantia de que vocês retornarão o pagamento. Eles querem uma garantia de vocês, na forma de bens imóveis, ou outros objetos de valor.

Exatamente a mesma lei está agindo no mundo Divino. Antes de uma energia, necessária para a criação das condições, para que haja o advento da Era do Ouro na Terra, o Grande Sol Central gostaria de obter garantias de que esta energia não afundará como a água na areia, para a satisfação dos desejos do ego humano, mas que será usada de acordo com a sua predestinação, e voltará ao mundo Divino como um brilho das esferas dos corpos causais dos indivíduos humanos.

A questão toda sobre o advento da Era do Ouro está sendo resolvida em seu nível. Uma determinada quantidade de indivíduos seria encontrada, que são capazes de aceitar a energia Divina e controlá-la sensivelmente. Até agora, nós estamos fazendo tentativas, nós estamos proclamando através de diferentes mensageiros e não podemos encontrar estes indivíduos.

Uma de nossas últimas tentativas é a transmissão de nossas mensagens em seu mundo através deste mensageiro.

Nós não contamos com um país em particular. No final do dia, para nós, não é importante se a Era do Ouro surgirá na América, na Rússia ou em outro país no mundo. Para nós, a espécie humana na Terra não está sendo diferenciada em nacionalidades. É importante para nós que encontremos indivíduos responsáveis que estejam preparados para assumirem toda a responsabilidade Kármica para o perfeito uso da energia Divina que será dada inicialmente para a criação de um modelo no plano físico, e mais tarde, em todo o país, o qual viverá de acordo com os princípios Divinos também.

E assim amados, vocês percebem que não há segredo. Tudo é muito claro e simples. Nós lhes colocamos em uma bandeja de ouro a oportunidade Divina, que tem que ser realizada na Terra. Quem de vocês pode se aproximar para receber esta oportunidade Divina?

Não tenham pressa. Antes que a oportunidade Divina lhes seja dada realmente, vocês precisarão provar a sua devoção à Deus e aos Mestres. Vocês precisarão passar em seus testes e nas situações da vida.

Pois é impossível passar para o próximo nível de energia sem se separar das energias do passado. Pois as energias do passado se tornaram algumas vezes tão inerentes em vocês que vocês não sabem onde a sua parte irreal termina e onde a sua parte Divina começa.

E assim, se esforcem. Todas as oportunidades estão diante de vocês. Quem será capaz de tirar partido delas?

EU SOU Saint Germain

Mensageira Tatyana Mickushina

Mensagem de Saint Germain atraves de Tatyana Mickushina
10 de Janeiro de 2010


O PORTAL DOURADO

A preparação do canal

Conectando os corações dourados

(Para melhor conexão com o portal , sugiro que ouça as canções indicadas nos links, isso ajudará muito, como sugestão enviamos os links do yotube)

http://www.youtube.com/watch?v=KulaAyruamU&feature=related

Amado,

Enquanto ouve a canção, deixe seu coração ser tocado pelo amor divino, deixe que eu (Nossa Senhora Aparecida) , envolva-o na luz dourada da energia da nova terra, da dimensão superior e sinta essa energia curando seu ser e sua casa.

Deixe a luz penetrar todo o amado Brasil e o Planeta todo, todos os reinos viventes cheios de luz brilhante, cada planta, pedra ou criatura de todos os reinos recebendo a benção divina e sinta a perfeição do poder de sermos um , permita que os fios que nos conectam sejam visíveis Agora.

Fios dourados no unem, sinta-os , veja-os com sua mente superior. Sinta a beleza de sermos um.

Deixe agora a voz divina sussurrar as mensagens de sua alma, deixe seu coração falar.

Deixe que se cumpra a profecia celestial da era dourada, começando com você se conectando com sua luz interna agora.

Que a profecia da era dourada se cumpra, começando por nossos corações como um portal para a nova energia, sendo você o canal para o melhor em nós mesmos possa finalmente se potencializar e se expandir.

Veja os fios dourados nos unindo em único ser dourado.

Sinta-se integrado a natureza e a todo o Universo.

O portal dourado pode ser aberto !

Assim é , amado !



Conectando com os guias responsáveis pelo portal e os seus guias pessoais :

A Musica Metta ajuda a sintonização durante o trabalho todo de abertura do portal :

http://www.youtube.com/watch?v=D644BWAUOXo

A canalização foi doada gentilmente por imensos seres brancos , de um sol branco em um dimensão superior, ao qual houve uma conexão do meu canal a vários meses atrás ,ainda no ano de 2009, preparando o meu canal por quase um ano , mas só agora a mensagem veio a tona pelos seres que formam um sol branco numa dimensão superior em que estive em contato em meditações profundas.

Hoje para esse trabalho a mensagem vem com a amada Mãe, Nossa Senhora da Aparecida que apareceu banhando o Brasil com luz dourada cristalina .

Sinta a presença da família de luz branca cristalina amparada pela presença sutil da amada DEUSA ISIS, do amado Mestre SERAPHYS BEY e imensos anjos e arcanjos.

Eles formam um imenso sol branco divino de amor e são unos em amor e ternura por toda a humanidade.

Sinta a presença desses anjos divinos formando um circulo ao seu redor.

Peça pela presença de sua divina presença EU SOU e de seus corpos multidimensionais juntamente com toda sua equipe espiritual.

Respire sentindo a conexão e quando se sentir preparado prossiga.

O portal dourado

Quando seu coração se abre em luz, o corpo dourado se manifesta.

Nesse momento planetário , embora ainda exista a realidade da dor ao nosso redor, verdadeiro também é a presença da luz purificadora, lavando o Planeta em todas as formas possíveis de manifestações: luz em forma liquida, águas douradas , luz em forma de terra dourada, luz em forma de fogo dourado permeando os raios do sol que nos tocam em quinta dimensão, luz em forma de ar dourado que respiramos e luz em forma de DNA cristal luz, sendo desperto em nosso ser Agora.

Veja, sinta , ouça , cheire o ar dourado.

Abrindo assim o imenso portal dourado .

Conecte-se com luz dourada profundamente através da respiração e faça uma conexão com a estrela abaixo dos seus pés, faça uma conexão dourada com o diamante no centro da terra, sinta-se aterrando-se , totalmente ligado a terra ao nível mais profundo que puder sentir, seus pés se conectam como uma arvore com raízes no interior da terra e permita que essa energia luminosa suba em espirais curadoras te equilibrando, deixe a mãe terra te curar expressando desejo e gratidão pela conexão do portal dourado no coração da mãe terra.

Luz dourada te purifica, unifique-se na energia da mãe.

Assim que se sentir enraizado inicie a segunda etapa de conexão.

Conecte-se com a estrela acima da sua cabeça de luz violeta, conecte-se a estrela acima de sua cabeça com a estrela Ursa Maior no firmamento e sinta a luz banhar todo seu ser, transformando em luz pura , branca e cristalina , deixe as espirais de luz violeta permeando todo seu campo de energia em todos os órgãos, glândulas, coluna vertebral , chakras, enfim em toda sua matriz energética.

Quando se sentir bastante energizado e purificado , continue.

Veja em sua mente uma célula brilhante e penetre na matrix da célula , pedindo que seu ser superior te mostre a imagem dela e a matriz do DNA dourado,dentro da célula, a raiz , a matrix e dentro dessa célula veja a luz dourada , quando sentir esse ponto brilhante, ative a luz dourada dentro da matrix e peça para abrir o portal dourado , conectando esse ponto brilhante dentro da célula com a estrela violeta acima de sua cabeça abrindo um imenso portal dourado que te conecta com a quinta dimensão e a nova terra., e com esse ponto de conexão conecte com a estrela violeta acima de sua cabeça, deixe que a luz violeta brilhante penetre em todos os seus corpos , em todo o seu DNA reativando a luz curativa dourada brilhante , violeta translúcida de cura em quinta dimensão , observe-a se manifestando em seus corpos , descendo em espiral hora em sentindo horário , hora em sentido anti-horario, essa conexão é individual e uma chave para a conexão do DNA cristalino, então para cada individuo será manifestada de forma diferente de acordo com seu grau evolutivo do momento.

Peça que seja manifestado seu corpo dourado , através desse portal.

Quando se sentir preparado, invoque suas presenças multidimensionais para te ajudarem, toda tua egregora de luz e faça um conexão com sua espiritualidade , ouça a mensagem de sua alma e então somente então, passe ao passo seguinte.

Visualizando um imenso portal dourado a sua frente, conecte-se com a célula primordial que cria o portal , no coração de uma célula , no espaço entre elas , encontrando a célula mãe do DNA DO PORTAL E ATIVE-O COM SEU PENSAMENTO.

Visualize essa luz dourada se expandindo e formando o portal a sua frente, penetre-o e já dentro dele, visualize a nova terra, nova energia e os seres vivendo em harmonia , depois simplesmente deixe as mensagens virem a seu ser e outras manifestações individuais que ocorreram conforme a necessidade individual de evolução ascensional do ser.

Ao terminar o trabalho espalhe luz dourada para o Universo em espirais imensas , depois veja-as voltando inundando o Planeta inteiro e chegando até você, recolha-a em seu timo , acima do coração e sinta a morada do seu equilíbrio e sua paz.

Assim fechamos o portal no nosso coração superior em paz e luz.

Ativar seu corpo dourado com esse exercício simples, é uma chave de conexão, faça sempre que te agradar e os resultados serão sempre diferentes a cada dia.

Permaneça respirando em paz profunda.

Ouça uma criança cristalina cantando e deixe –se envolver na luz dourada de um mundo maravilhoso :

http://www.youtube.com/watch?v=5yHfkJp-Ue0&feature=related

Que paz esteja na terra agora.

Que a luz dourada se manifeste num mundo maravilhoso.

Assim é !

Sonia Souza

Canal da Nova Energia

Contato: sonhoametista@hotmail.com

Ativação do DNA dourado
Mensagem de Nossa Senhora da Aparecida pelo canal Sonia Souza
Rio de janeiro, 14 de janeiro de 2010

Nenhum comentário: