quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Medo e Ansiedade, Mensagem de Gaia sobre Os Terremotos, Mantenham-se Firmes, O Amor É Irresistível

Vamos admitir. Todos nós sentimos medo em um momento ou outro... de aranhas, de cairmos, dos exames e até do fracasso... Mas algumas vezes esta resposta normal pode sair do controle.


Eu me lembro de buscar a emoção de me sentir assustada quando era criança. Eu amava assistir filmes de terror e ouvir histórias fantasmagóricas até que eu sentisse o impacto em minha pele!

Experiências como estas podem ser divertidas quando estamos plenamente conscientes de nossa situação em uma determinada “realidade”, porque sabemos que estamos no controle. Mas algumas vezes as coisas podem se desviar da norma...

O medo é uma emoção natural que nos ajuda a identificar uma ameaça ou uma situação perigosa que nos habilita a responder de acordo. Ele é um mecanismo de “proteção” contra a dor física ou emocional e o sofrimento. Este é uma resposta “saudável”, e se ele não existisse, provavelmente não viveríamos muito.

Algumas vezes, entretanto, os padrões doentios ou patológicos podem se desenvolver como resultado de crenças errôneas e de experiências passadas. É onde o medo é diferente da ansiedade, a qual ocorre sem qualquer ameaça externa.

Além disto, enquanto o medo está conectado à comportamentos específicos de fuga e de escape, a ansiedade vem como resultado de ameaças que são percebidas como fora do controle e/ou inevitáveis.

Se vocês sentirem o seu corpo tremendo, o suor nas mãos e os seus batimentos cardíacos se acelerando mais do que uma bomba relógio, sem razão aparente, continuem lendo, pois vocês encontrarão esta informação esclarecedora.

Eu não estou tentando negar a realidade destes sintomas. O que eu estou tentando transmitir é o fato de que os eventos que os causaram, podem não existir necessariamente – pelo menos na proporção que os vivenciamos – porque muitas vezes, nós temos medo de coisas que são meras criações de nossa ingênua imaginação.

Um destes exemplos é o “medo de falar em público”, o que segundo várias pesquisas, ele se classifica no alto da lista como o medo da morte. De acordo com Sigmund Freud, o medo e a ansiedade são emoções básicas que se desenvolvem cedo na vida e influenciam a nossa vida desde a nossa infância. Esta influência molda a nossa vida enquanto ficamos mais velhos.

Em outras palavras, este é um comportamento parcial e tendemos a manter estes padrões por muitos anos, a menos que decidamos modificá-los. Isto apenas sugere que pode levar algum tempo e determinação para vencermos os medos. Nós devemos ter um coração aberto e uma mente concentrada.

Vamos agora rever os diferentes tipos de medos. O espectro é bastante amplo. Algumas pessoas sentem apreensão causada por objetos imaginários, enquanto outras ficam com medo de coisas e atividades reais. E ainda outras têm temores particulares, também chamados de fobias. E então há algumas que subitamente perdem o controle de suas ações e de seu bom senso.

Levado ao extremo, ataques surpreendentes e inesperados de intenso terror, são conhecidos como transtornos de pânico. Estes usualmente surgem quando nos defrontamos com o perigo, mas algumas vezes eles ocorrem sem uma razão óbvia. Se vocês tiveram eventos assim, vocês sabem quão intensa e debilitante pode ser tal experiência. O conselho de um profissional pode ser necessário para tratamentos eficazes, como a psicoterapia, a hipnose ou a terapia para modificação de comportamento.

Ainda que esta seja uma resposta aprendida, há boas notícias. Elas podem ser esquecidas (desaprendidas). Com a orientação de um profissional, ele poderá lhes ensinar a identificar quais experiências causam apreensão ou extremo alarme, assim como os gatilhos (causas) que poderiam ser muito reais em sua imaginação.

Há também grupos de apoio onde as pessoas se reúnem para conversar sobre as suas ansiedades, problemas e preocupações. Ao se sentirem que não estão sozinhos nisto, pode ajudá-los em seu caminho para a cura.

Entretanto, a melhor e mais eficaz terapia vem de dentro de vocês. Nenhum tratamento e nenhuma pessoa a não ser vocês, podem curar os seus medos completamente.

Vocês devem estar dispostos a se libertarem deles e agirem, ou estas sensações continuarão a se prolongar. Se a ansiedade nunca deixa o seu lado, ela continuará a perturbá-los e a limitar a sua vida, e algumas vezes até a tranqüilidade do seu sono.

Como vocês podem se ajudar então?

O seguinte conselho funcionou para muitas pessoas que foram bem sucedidas ao erradicarem os seus medos. Façam uma tentativa, vocês podem fazer isto também!

Compreendam que quando o medo sai do controle, ele assume o controle da sua mente. Quando vocês decidem assumir o controle da sua mente, vocês se sentem liberados desta experiência paralisante. Para fazerem isto, vocês começam a “vê-lo” como uma entidade separada, como um vírus inexpressivo que invade o seu corpo, mas vocês sabem que eventualmente ficarão melhores.

Visualizem o seu medo e o reconheçam. Reconheçam que ele tem estado aí para protegê-los. Agradeçam-“lhe” e permitam que ele os deixe. Vocês não precisam mais dele. Com a prática vocês serão capazes de fazer isto, o que lhes trará uma paz instantânea em qualquer situação assustadora.

Aprendam a meditar. Comecem aprendendo a respirar profunda e lentamente. Sua respiração é o seu melhor trunfo. Vocês notarão que quando vocês exalam através de sua boca lentamente, os seus batimentos cardíacos também de desacelerarão. Isto terá um efeito calmante em um instante.

Se estiverem inclinados a orar, pode ser o melhor escudo quando estiverem com medo. Isto os faz sentir que não estão sozinhos. Isto os faz se sentirem confortáveis.

Decidam a serem ousados e corajosos. Como Amy Tan dizia: “Qualquer coisa que não possa matá-lo, somente o tornará mais forte.” Vivam com este tipo de pensamento, e lembrem-se desta frase a cada vez que se sentirem amedrontados.

Peguem alguns cartões e escrevam algumas informações que os façam sentir capacitados. Leve-os com vocês e os leiam enquanto fazem uma respiração profunda e um relaxamento. Vocês sentirão imediatamente um efeito calmante.

Ocupem a sua mente com pensamentos felizes. Se estiverem felizes, vocês se esquecerão das coisas das quais têm medo. Certifiquem-se de que estejam ocupados e desfrutando de sua atividade. Isto mantém a sua mente focada em pensamentos felizes, de modo que não haja espaço para pensamentos ou sentimentos desagradáveis.

Se esta condição persistir, vocês podem querer buscar o apoio de um profissional, mas mesmo estando sob um tratamento, não garantirá que vocês vençam completamente o medo. Lembrem-se de que a sua “cura” completa depende de vocês.

É sua a escolha se vocês querem ser curados ou não. Vocês devem se capacitar, sabendo que podem fazer isto. Na tomada de decisão para derrotarem os seus medos, vocês têm que preparar o seu coração e a sua mente, pois a sua plena participação é mais necessária.

O que me lembra de... crença. Acreditem que vocês podem vencê-lo e vocês o conseguirão. Desejem isto do seu coração e façam o que precisarem para que possam se libertar desta condição desagradável que os impedem de tantos modos.

A libertação dos seus medos está em suas mãos e apenas em suas mãos. Vocês podem se mover do Medo para o Amor.


MENSAGEM DE GAIA SOBRE OS TERREMOTOS

“O corpo da Terra tem múltiplas camadas e é multidimensional. A crosta terrestre é constituída de camadas de energia que parecem sólidas por causa da densidade da energia, mas elas não são. Seu próprio corpo também parece bastante sólido e não é. A massa de terra parece como se estivesse dividida em continentes, países e outros limites arbitrários. Seria mais preciso pensar em termos de pequenas ilhas de vários tamanhos e formas que são adjacentes umas as outras, ao invés de unidas. Isto não pretende fazer com que se sintam menos seguros, mas é para lhes dar uma maior compreensão de como o seu lar está organizado.

Ondas invisíveis de energia percorrem acima e abaixo da superfície da terra, guiadas por forças inteligentes da natureza. O meu corpo não é tão diferente do seu. Sob as camadas de sua pele, músculos e ossos se expandem e contraem, constroem e se reconstroem, executando várias funções ao mesmo tempo. O que orienta o seu corpo a se desenvolver como ele faz? Quem ou o que o instrui a se regenerar, rejuvenescer ou recuperar a sua saúde?

Aqueles que estudam os terremotos fariam bem em desprezar os dados históricos em favor de um estudo progressivo que leve em conta como as linhas com falhas transferem energia de uma zona para outra, tornando as áreas mais ou menos ativas. Alguns dos instrumentos já em uso podem ser adaptados para servirem a outros propósitos. A atual tecnologia ainda não permite a previsão exata dos terremotos, mas a “investigação tendenciosa” já é suficientemente sofisticada para ser confiável. Assim como os satélites observam a formação de furacões, outras sondas colocadas em pontos estratégicos abaixo da superfície da terra poderiam fazer o mesmo.

2010 terá mais terremotos do que o habitual e alguns destes serão em locais anteriormente considerados menos prováveis a este respeito.Mais destes podem ser esperados próximos as orlas costeiras e em profundidades que estão mais próximas à superfície. As áreas mais próximas ao equador estão também em maior risco. Os gases que escapam dos vulcões sob o mar, fendas e aberturas estão redirecionando o fluxo de energia e criando novos padrões. É o trabalho da Terra fazer isto, vocês entendem? Uma das funções mais importantes da Terra é criar e preservar a vida, até quando o que vocês vêem na superfície parece inteiramente diferente.

Viva com compaixão e avalie cada dia em seu próprio mérito. Sempre que possível comece e termine cada dia com uma nota de agradecimento por ter vivido bem, e não com um suspiro de alívio por ter sobrevivido somente para repetir as mesmas tarefas amanhã. Não consuma o seu último pensamento, a sua última respiração ou seu último bocado de bondade. Reserve um pouco a cada dia, de modo que em momentos inesperados, você tenha cuidado, consideração e empatia por aqueles que mais precisem.”

Gaia

2007 Pepper Lewis e o Planeta da Paz. Toda a informação apresentada é para a sua leitura e apreciação. Ela pode ser compartilhada no todo ou em parte com outros que possam achá-la importante, contanto que seja para uso pessoal. Ao fazerem isto, nós pedimos que incluam sempre a nota de direitos autorais. Isto assegura a nossa habilidade de tornar esta informação disponível àqueles que não tenham acesso à Internet. Todas as outras reedições, incluindo as transmissões eletrônicas designadas para uso comercial, devem receber permissão do autor. As publicações e websites interessados em manter esta informação como colunas mensais, são encorajadas a assim fazer.

Uma mensagem da Mãe Terra/Gaia, canalizada por Pepper Lewis
Domingo, 17 de Janeiro de 2010


MANTENHAM-SE FIRMES

Meus Amados

Eu venho nesse dia, lhes falar sobre o fato de que cada um de vocês está experimentando um grande download de energias nesses tempos.

Muitos de vocês estão sentindo sonolência, cansaço e sem capacidade de se manterem focados por muito tempo em coisa alguma.

Muitos de vocês estão processando essas energias superiores bem confortavelmente, isso é um desenvolvimento muito positivo para vocês.

As respostas a essas novas energias são tão diferentes, quanto cada um de vocês é.

É tempo de se tornarem atentos ao que está acontecendo sobre a Terra à medida que estas energias chegam em muitos lugares sobre a Terra.

Existem movimentos na Terra e mudanças ocorrendo.

Assim como cada um de vocês caminha através de mudanças de um momento para o outro, assim também o faz a Mãe Terra no seu processo de Ascensão.

Muitos campos que uma vez pareciam estáveis, estão em um estado de fluxo , assim as mudanças estão acontecendo.

Esse é um tempo de se ter certeza, de que conseguem se assegurar em manterem -se nos seus centros, mesmo quando estiverem passando por essas transformações, também.

Façam respirações profundas e lentas, caminhem em contato com o ar fresco se puderem todos os dias, tomem um longo banho de banheira com água bem quente com sais marinhos ou Sais de Epsom, permaneçam um tempo em silêncio, na quietude o quanto lhes for possível.

As mudanças sobre a Terra e no interior de cada um, irão continuar a ocorrer.

São tempos de transformações e o processo de Ascensão está em vocês.

Muitas almas estão partindo nesses tempos, e nos níveis superiores isso tudo está, como deveria ser para as suas vidas, segundo o Plano Divino.

Aqueles que continuarem, irão precisar ajudar os seus irmãos e irmãs durante esses tempos de testes, de experiências. O tempo de estenderem a sua assistência, de qualquer modo que vocês possam, está agora diante de vocês.

Cada um de vocês aprendeu a se manter equilibrado através dessas maiores mudanças que vocês estão passando e através dos momentos mais escuros. Agora esse treinamento irá ser muito apreciado em muitos níveis, ambos, o da Terra e nas dimensões superiores.

Continuem focando nas suas visões, as mais Altas, e sejam gentis consigo mesmos. Procurem pelo cordão, pelo revestimento interno de prata em todas as coisas, em tudo, pois usualmente existe um.

Os seus dedicados esforços no sentido de manterem as suas disciplinas espirituais, são de grande ajuda e proveito na manutenção da estabilidade, e no quanto lhes for possível, continuem ! Enviem as suas amorosas energias para aquelas áreas do Mundo que estão em grande necessidade.

Chamem à Nós dos Reinos Superiores para prestar assistência naquelas áreas, por que de novo, Nós precisamos esperar sermos solicitados antes de podermos interceder.

Sejam ousados, corajosos e destemidos em seus pedidos, Amados !

Eu sou METATRON

Mensagem de Metatrom atavés de Marlene Swetlishoff
13 de Janeiro de 2010


O AMOR É IRRESISTÍVEL!

Saudações queridos Mestres de Luz!

Sintam-se honrados e acolhidos!

EU SOU Kryon e os saúdo neste dia glorioso que será inesquecível para todos vocês!

É com imenso prazer que recebemos as instruções para trabalhar com vocês neste dia tão importante para o Salto Quântico. Temos visto o seu progresso na senda da evolução e o crescimento espiritual enquanto reencontram Deus, o princípio da Divindade perfeita que tudo É, dentro de si mesmos.

Que magnífico tem sido o momento deste reencontro para cada um de vocês aqui presentes!

Nestes momentos em que vocês buscam a Divindade, a reconexão primordial em níveis tão profundos de sua alma, ficamos cada dia mais próximos de vocês... A nossa alegria é imensa! É com júbilo que recebemos junto com vocês estas dispensações cósmicas de alta vibração que vocês, tão gentilmente, estão se presenteando...

Oh! Meus queridos, meus amados, não se enganem... Nós somos Seres de Serviço... Vocês é que estão comandando este processo com maestria e agora estão começando a sentir a suavidade que há quando vocês operam juntos, em harmonia... É neste instante que a sincronicidade se manifesta em suas vidas e muitos dos serviços que honrosamente vocês têm manifestado, estão sendo cumpridos seguindo às orientações diretas que vêm até o centro do seu cardíaco como resultado da conexão direta com a Fonte de Sabedoria e Amor pessoal e coletiva de cada um de vocês.

Muito deste trabalho só tem sido levado a efeito porque vocês vêm se mantendo em união e harmonia. Até a presente data do seu calendário linear e tridimensional, vocês levaram a efeito grandes transformações internas e estas transformações têm se manifestado em seu próprio habitat natural, no ambiente que os cerca que passa por transformações maciças em vários níveis diferentes.

O seu Planeta, seguindo a Lei de Ressonância Magnética e do UM manifesta estas transformações de diversas maneiras. Fenômenos considerados naturais, mas não na freqüência em que estão a ocorrer, têm sido um sintoma desta transformação interna que vocês têm realizado, em níveis muito profundos da sua própria consciência.

Vocês também conseguiram realizar grandes mudanças externas. Talvez por uma questão de percepção, não compreendam ou alcancem o quadro geral das modificações intensas que têm ocorrido todos os anos na esfera das materializações. As mudanças são gritantes em determinados setores de suas vidas de relação.

Estas transformações que vocês começaram a empreender estão agora se exteriorizando e sendo visíveis aos olhos materiais nos quatro cantos do seu amado Planeta. Este é o sinal das mudanças internas que vocês efetivamente fizeram consigo. Fora é como está dentro!

Nós, EU Kryon e todo o Serviço Magnético de Luz e de Amor, estamos disponíveis ao seu chamado todo o tempo em que vocês precisam do nosso apoio e do nosso amparo. Acolhemos com alegria imensa quando nos chamam porque sendo Seres de Serviço, como nós somos, é para isso que fomos criados. E assim, nós nos manifestamos e isso para nós é uma glória!

Meus queridos, hoje nós vamos nos ajoelhar e banhar os seus pés com honra! Literalmente nós iremos lavar os seus pés quando vocês se encontrarem com as águas, logo mais no trabalho que vieram realizar usando a sua sabedoria interior... Essas águas representam milênios, éons de tempo de uma fragilidade imensa que os está deixando...

Vocês estão se tornando poderosos e nós vamos ganhar a capacidade de ver vocês manifestando o seu EU Autêntico, a verdadeira parcela de Deus que habita os seus níveis mais recônditos... E acreditem, nós fazemos isto com tanta honra, com tanto prazer, que vocês sentirão nossas mãos invisíveis os tocando com elegância.

Mas, antes de irem às águas, vamos convidá-los a uma experiência...

Muitas vezes, através deste canal, temos convidado vocês a vir estar conosco aqui deste lado do véu. É tão tênue a linha que nos separa... E hoje ela é preenchida de Amor, um Amor abundante que vocês poderão sentir em todo o seu Ser...

Como vocês são importantes para nós! Em toda sua perfeição e beleza experimentamos tantas coisas através de vocês e das experiências incríveis que vocês empreenderam desde que vieram para o jogo da dualidade... Vocês foram corajosos, lutaram bravamente e até se fragilizaram enquanto nas buscas, nas conquistas e aprendizados vocês manifestaram Deus na Terra.

Quando nós lhes dizemos que vocês manifestam Deus é porque vocês são Deus e vocês experimentam a densidade e vão a níveis que nós não alcançamos senão através de vocês, com todos os riscos envolvidos na grande experiência que os fazem retornar tantas e tantas vezes. Vocês quase se perderam, tiveram a sensação completa da desconexão e exatamente ali, naquele ponto singular, onde esta tenha sido uma experiência tremendamente dolorosa, foi absolutamente gratificante.

Vocês são aqueles que estampam em seu peito os códigos da maestria no plano tridimensional. Aonde vocês forem quando saírem daqui serão reconhecidos como os Mestres de Luz que venceram as trevas da ignorância, serão reconhecidos como o arquiteto, o construtor de edificações tridimensionais feitas com elementos puramente materiais adensados.

Vocês sabem o que isto significa? Que vocês fizeram algo que nunca foi feito antes! Sequer experimentado ou testado! Vocês simplesmente fizeram! Então, meus queridos Anjos Humanos, como podem pensar em questionar nossa atitude de nos ajoelhar diante de vocês? Nós os reverenciamos, vocês são o máximo para nós! Não há comparação!

Vocês nos chamam e percebem que nós viemos - usando uma metáfora da Terra: “Correndo” para vocês? Mas é claro! É nossa oportunidade de estar junto a vocês, de senti-los e saber que vocês nos reconhecem. Queridos, não fomos nós que nos afastamos de vocês! Foram vocês se afastaram de nós quando partiram e se esqueceram!

Vocês se sentem abandonados? E como vocês acham que nós nos sentimos? Vocês nos deixaram! Vocês nos deram um cartão vermelho e disseram para nós: “Não interfiram em nossas escolhas! Deixem que nós experimentemos a dualidade, tenhamos as nossas experiências e esperem que num salto nós voltaremos para casa...”

Bem, no seu plano tridimensional isso acontece milhares de vezes. Alguns maridos despedem-se de manhã de suas esposas e vão para o trabalho, mas elas sabem a hora que eles irão voltar e se porventura naquela hora eles não voltam, aí elas começam a se preocupar.

Muitas mães despedem-se dos seus filhos às portas das escolas e das creches e vão para os seus trabalhos. E elas sabem que precisam tomar esta atitude e que a criança precisa deste outro cuidado. As crianças sabem que elas irão voltar para buscá-las e se porventura naquela hora elas não chegam, aí sim, os responsáveis por essas crianças começam a ficar preocupados.

Mas, no seu caso, vocês nos deixaram sem data para voltar... Isso vocês também esqueceram... E querem questionar porque nós nos ajoelhamos?

Meus queridos vocês são bem engraçados desmemoriados, porque vocês de fato perdem a noção de quem vocês são!

Sabe, nós esperamos... esperamos... como nós esperamos! Eu sei... Hoje Kryon está um tanto quanto saudosista... Mas, vou lhes dizer uma coisa em nome de toda esta Comitiva que me acompanha e que têm me acompanhado todas as vezes em que vocês nos chamam, em que vocês celebram; em que vocês vencem uma etapa; em que mais um estágio se conclui no seu processo... Este processo existe porque vocês decidiram e nós estamos radiantes, plenos de felicidade porque seu progresso nesta etapa da jornada, é sem dúvida, o maior de todos. Talvez, alguns de vocês interpretem que caminharam alguns passos...

Meus queridos vocês deram um salto! E ele foi gigantesco para a história da humanidade! Vocês estão tomando consciência da sua relação intrínseca, indestrutível e antes impensável com a sua divindade!

Vocês estão retomando o alto poder da soberania divina e por isso passarão a manifestar através do seu DNA interdimensional grandes maravilhas!

É, meus queridos... É assim que é...

Conforme as orientações recebidas de Metatron no dia de ontem (na data de 12 de dezembro de 2009, em função dos trabalhos que estão sendo realizados em favor da Terra, este canal passa também a canalizar a Consciência de Metatron), mudanças significativas em suas vidas pessoais ocorrerão nos próximos 90 dias. Nos próximos 180 dias, mudanças significativas na superfície do seu planeta também ocorrerão. Lembrem-se de terem ouvido isto nesta data, neste lugar e através deste canal, no limiar de um passo importante que estão prestes a dar quando entrarem em contato com as águas...

Transformações profundas levarão a humanidade a grandes períodos de reflexão, todas as transformações se manifestarão e revelarão grande Poder e Sabedoria e o Amor que permeia todas as coisas. Esta tríplice coroa os guiará pelo caminho do coração e, não se iludam, este será doravante o único caminho seguro pelo qual poderão transpor todos os obstáculos do caminho em constante e permanente transformação.

Quando algo que foi empreendido no Velho Paradigma simplesmente perde a função ele não deve mais ser usado... Porém deve ser honrado! Porque este “algo” os serviu e vocês se utilizaram dele para determinados fins e criações foram feitas em função disto... E, para determinados momentos esse algo foi perfeito.

Ok meus amados, Ok! Tudo bem... Vocês evoluíram, mudaram de brinquedo, certo? Então não serve mais? Restituam ao legítimo proprietário que, nesse caso, é Gaia. Mas, lembre-se que desde que vocês vieram experimentar Gaia e ela gentilmente os acolheu e lhes cedeu todos os elementos que vocês precisavam para empreender sua jornada tridimensional, nada lhes foi negado.

A natureza do seu Planeta exuberante é abundante e deu a todos indistintamente a mesma parcela. Vocês não receberam, conforme pensam, uns mais e outros menos. Todos receberam as mesmas possibilidades. Meus queridos, não se enganem, vocês é que geraram a desarmonia, dentro das experiências necessárias à evolução da consciência na dualidade. Foram vocês que determinaram as desigualdades. Os contrastes são fruto de sua vontade manifestada no plano material! E isto esteve certo até aqui.

Isto é uma criação sua, assim como o é o resgate do equilíbrio da harmonia e da beleza. Meus amados, não se emocionem, ( a esta altura todos estavam chorando copiosamente...) apenas respeitem, apóiem, instruam... Há tanto a ser aprendido ainda! O Ego os deixa pensar que sabem tudo? Vocês estão no limiar de uma consciência muito nova e estão dando, com suas conquistas ao acesso de sua sabedoria interdimensional, uma grande contribuição.

Um novo caminho de luz se descortina diante de vocês e, acreditem lembrando a máxima: Nada é o que parece ser! Tudo o que se manifestar é para sua o seu mais alto bem e elevação maior. Está TUDO perfeito como está porque há Amor aqui! Há muito Amor aqui!

Vocês serão os pilares de sustentação da alegria, da leveza e da suavidade. Façam tudo o que estiver ao seu alcance, se for o seu desejo, porque nós não interferimos, para manifestar este princípio em torno do seu dia. Mas, dentro de suas possibilidades, proporcionem esta sensação para os demais. Vocês são os co criadores originais. Criem este espaço de leveza em torno de suas vidas!

Aceitem aqueles que não pensam como você. Mostrem a porta do Amor.

Meus queridos, este é o título do que estou a lhes dizer agora: O Amor é Irresistível!

Vocês não conseguem resistir ao Amor porque ele é maior que todas as criações tridimensionais. O Amor faz parte de sua criação, ele contém e está contido em TODAS as coisas... O Amor é revelador e ele se manifesta através da sua Divindade! Sua Divindade não é polarizada e sabe que não precisa de barganha. A sua Divindade simplesmente É, e ela ama incondicionalmente cada gesto seu, cada escolha, cada respiração!

Para sua Divindade TUDO representa Amor. Não há julgamentos, não há porque pedir perdão, porque tudo já foi perdoado antes mesmo de se manifestar...

Meus queridos, o Amor é irresistível... Isto é uma máxima que AGORA passo a usar... Então não resista, não resista! Simplesmente se amem, simplesmente se permitam ser amados, simplesmente amem tudo ao seu redor! O Amor é o maior poder e lhes é dado como parte inerente do seu Ser! Ele sempre sabe como, quando e onde se revelar... A Consciência do Amor que, para vocês, aqui se manifesta sob a égide de Kryon é a consciência criadora! Todas as criações provêm do amor e por isso ele é incondicional, simplesmente o Amor É!

E lembrem-se meus irmãos e irmãs, o Amor é compreensão, o Amor é a Perfeição! E vocês são perfeitos porque foram emanados do Amor e da Consciência Cósmica. Então, nos próximos passos da sua jornada quando as grandes transformações chegarem, amem-nas! Não resistam... Não resistam... Busquem a “aceitação” dentro dos níveis mais profundos da sua consciência! Porque é o Amor de Deus se manifestando em suas novas vidas...

Simplesmente acolham as mudanças e transformações e digam a elas que se elas foram tão esperadas, são tão queridas e vocês são imensamente gratos por terem vivido tanto tempo à sua espera... E, precisamente AGORA, quando elas chegam, chegarão causando verdadeiro fervor...

Meus queridos, suave e doce é o cálice daqueles que verdadeiramente amam. Guardem as minhas palavras, muito em breve elas farão todo o sentido...

E, agora a experiência que EU lhes prometi... Kryon tem uma e apenas uma palavra e em breve vocês perceberão o poder da palavra quando começarem a trabalhar o Ascensionamento da Kundalini através do Chakra laríngeo.

Respirem profundamente...

Nós queremos lhes dar um presente.

Respirem profundamente... Para que possamos fazê-lo, uma nova freqüência será adicionada neste ambiente seguro, perfeito e sagrado no qual se encontram.

Mantenham a respiração...

Queridos, há uma fechadura no centro do seu peito. Ela abre uma porta muito especial e é lá que vocês encontram a sua Divindade. Hoje, aqui, diante deste Grupo, nós trouxemos a chave desta fechadura interdimensional.

Como sabem, nós adoramos lhes dar presentes e este ficou guardado conosco, a seu pedido.

Quando vocês saíram de casa - nós nunca mencionamos isso antes em uma canalização - vocês fecharam a porta e levaram a chave. Vocês nos pediram que caso esquecessem o caminho de volta, em determinado tempo, quando cumprissem suas tarefas e desbravassem por completo a terceira dimensão, nós os lembraríamos onde a chave estava, porque vocês fecharam a porta e nos contaram onde esconderiam a chave.

Vejam que combinação perfeita!

E então, nós fizemos um acordo: Vocês fechavam a porta, levavam a chave, nós saberíamos onde a chave se encontrava e o dia que retomássemos o contato, contaríamos a vocês. Perfeito não? E esse dia finalmente chegou depois de éons de tempo... É hoje! É AGORA!

Nós viemos trazer o segredo da chave e isto é apropriado que seja feito nesta data e desta forma. A chave é absolutamente perfeita! Quando vocês retomassem a consciência de quem realmente são, a chave apareceria... Respirem profundamente e mantenham a respiração... Esta chave interdimensional esteve guardada aí o tempo todo. Vocês guardaram dentro da sua biologia e sendo sagrado o seu pedido nós não podíamos dizer que vocês eram a chave de ouro que abre a porta do Novo Mundo.

Estendam AGORA a sua mão direita! A sua Presença Divina está depositando a chave na sua mão. É uma chave codificada. Levem até o centro do seu peito. Respirem profundamente, dêem a intenção pura e nós vamos destravar esta porta com a sua permissão nesta manhã. Encontrem-se consigo mesmos. O Anjo de Luz, o Anjo Dourado, a Divindade que você é sentada no trono, fica desde AGORA e, para sempre, acoplada ao seu cardíaco.

Este é o meu presente para a Humanidade, através de vocês que vieram até aqui. E isto é sagrado em seus princípios. Muitas chaves serão abertas com a permissão da Consciência Cósmica numa freqüência específica a partir de hoje. Vocês foram os pioneiros.

Meus amados, o Amor é irresistível! E EU AMO cada um de vocês...

EU SOU Kryon e em profundo Amor e respeito, vou deixá-los por algumas horas, enquanto realizam seus trabalhos de Luz! EU ainda volto e vocês usarão sua Divindade para manifestar o seu Amor pelas águas do Planeta e quando isto terminar o seu Oceano Interior Celular automaticamente começará sua viagem para o ponto de equilíbrio e com ele todas as águas do Planeta. Vocês estão sobre o maior aqüífero do mundo e verterão estes códigos sobre as águas... Todas as águas se encontram e isso será breve.

Nada temam! As suas assinaturas energéticas que ficaram guardadas com os cetáceos estão na chave que acabam de receber. Eles são a Consciência de Pureza e Equilíbrio. E vocês agora possuem os códigos.

Queridos, acreditem, é uma honra nos ajoelhar e os banhar.

E assim É!

Uma Mensagem de Kryon
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Workshop Conexão Profunda com Gaia
durante o Trabalho com as Águas do Planeta – Equilibrando o Oceano Interior Celular – Período manhã
Anexo aos Eventos KRYON no Brasil
Em 13 de Dezembro de 2009, Serra do Mar, SP, Brasil


Nenhum comentário: