quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mensagens de Salusa Para 18 de Janeiro, O Propósito da Catástrofe, Liberem Seus Professores e A Suave Arte da Benção

Vocês são pessoas maravilhosas que começam a compreender o seu verdadeiro potencial, e enquanto vocês aceitam o seu poder, estão ajudando a criar uma nova realidade. Por muito tempo vocês foram mantidos na escuridão, mas agora vocês estão evoluindo rapidamente na consciência. Finalmente vocês estão começando a aceitar que o futuro se encontra em suas mãos. Sempre foi assim, e vocês criaram as suas experiências nas vibrações menos elevadas. Agora vocês estão direcionando intencionalmente os seus pensamentos de tal modo que estão criando as condições para as suas experiências nas dimensões mais elevadas. É o suficiente que vocês concentrem os seus pensamentos em tudo o que seja a criação do amor.


Subitamente, no espaço de alguns anos, vocês aumentaram o quociente de Luz na Terra, de modo que o resultado está garantido. O caminho para a Ascensão está livre durante todo o tempo até à conclusão, e nenhuma tentativa da escuridão para impedi-lo será bem sucedido. Portanto, vocês podem se mover através destes últimos anos, sem sentir que o seu futuro está ameaçado. Os Tenebrosos podem causar problemas menores, mas eles não têm muito mais tempo para permanecerem em suas posições de poder. Seu ciclo de experiência também terminará, embora como qualquer outra alma, eles continuarão a sua evolução em níveis compatíveis com a sua vibração.

Quando as mudanças estiverem concluídas, vocês nada levarão com vocês, exceto a sua valiosa experiência. Por causa dos seus poderes criativos que aumentarão dez vezes, todas as suas necessidades serão satisfeitas. A vibração elevada da 4ª/5ª Dimensão, os capacitará a manifestar instantaneamente o que vocês quiserem, e será uma perfeita expressão do que vocês visualizaram. A felicidade e a alegria os acompanharão aonde vocês forem, e a harmonia de todas as formas de vida será adicionada a sua alegria. A Unidade será uma graça que acompanhará o Amor Incondicional que todos sentem.

Nós queremos que vocês rompam os seus laços com o velho onde ele não já não lhes sirva, e isto lhes permitirá viverem libertos de sua influência. Com a Luz como a sua proteção, as energias menos elevadas já não podem prejudicá-los, ou desviá-los do seu caminho. Permanecer dentro de sua luz é uma disciplina que vocês aprenderão que os manterão protegidos dos ataques psíquicos. Estejam alertas e vocês não deixarão cair a sua vigilância em resposta a tais ataques, e saibam que estes vêm dos Seres desencarnados. Sua luz atrai muito interesse, e nem sempre pelas almas mais evoluídas.

Queridos, por muito tempo vocês têm recebido gradualmente mais e mais informações para prepará-los para o final dos tempos. Há pouco mais para lhes transmitir, pelo menos não até que as condições na Terra permitam o retorno dos seres muito evoluídos, tais como os Mestres. Então vocês serão elevados, tendo a verdade revelada a vocês, de modo que vocês passem o final dos tempos plenamente conscientes e com uma consciência elevada. Vocês se tornarão Mestres com os seus próprios direitos. Cada um de vocês tem tal capacidade, e em algum momento no futuro retornarão a ela. Em suas atuais vibrações menos elevadas, é difícil contemplar como será, mas nós lhes asseguramos que isto lhes parecerá muito natural.

Muito está acontecendo a sua volta, embora isto não pareça estar contribuindo com o aparecimento de mudanças positivas. Entretanto, há sempre algum progresso sendo feito pelos nossos aliados, e é um exemplo de ser lento, mas seguro. As mudanças estão gradualmente obrigando a revelar as intenções dos Tenebrosos, que estão sendo mantidas ocupadas por eles. Enquanto a Luz continua a abrir caminho, assim a oportunidade para a Revelação fica cada vez mais forte. É o ponto decisivo que dará aos Trabalhadores da Luz o avanço, e então vocês verão muito chegar ao conhecimento público. Todas as atividades que tragam paz e abundância à Terra são uma prioridade e ocuparão muito de nosso tempo. Isto, entretanto, não apresenta nenhum problema, pois estamos bem preparados para quaisquer desafios que surjam. Nossos recursos são ilimitados e a rapidez será o nosso objetivo em quaisquer projetos que enfrentemos.

Nos últimos anos vocês foram preparados para estes tempos, e vocês responderam extremamente bem ao chamado para desempenharem a sua parte em trazerem este ciclo a sua conclusão. O que uma vez pareceu tão distante de vocês, está agora prestes a entrar repentinamente em cena. Observem e ouçam cuidadosamente, e vocês começarão a distinguir as indicações que assinalam o início do final dos Tenebrosos. Eles sabem que é assim, entretanto, tentam evitar o final óbvio ao seu domínio do povo da Terra. Em breve vocês estarão liberados de suas influências e como será revigorante para todos vocês, ter pessoas no poder que através de suas palavras e ações sejam conhecidas como verdadeiras e confiáveis.

A Internet está provando ser uma fonte maravilhosa de informações, ainda que seja usada por aqueles que apóiam a agenda dos Tenebrosos. Vocês deveriam estar suficientemente bem informados, entretanto, para não serem iludidos e capazes de confiarem em sua intuição. Lembrem-se de que tudo da Luz ressoa com vocês, e se assim não for, descartem-no. Este tem sido o seu meio de evoluir e de descobrir através da experiência pessoal o que pode ser confiável. A sua compreensão espiritual é obtida desta forma mais confiável, pois as crenças do outro podem não ser para vocês. Afinal, vocês estão em estágios diferentes de evolução e têm que buscar o seu próprio caminho.

Durante um longo período de tempo vocês tiveram alguns professores maravilhosos que vieram à Terra, assim vocês não foram negligenciados ou deixados inteiramente aos seus próprios projetos. O progresso é organizado de tal modo que um maior número de vocês possa prosseguir, e trazer compreensão as suas vidas. O que causa satisfação é o grande número de vocês que achou possível “Viver o seu Discurso” e viverem as suas vidas como aqueles que descobriram como caminhar em sua Luz. Ao assim fazerem, vocês também ajudaram outros que foram tocados por isto, resultando na elevação da consciência da massa.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e estou encantado pois nossos esforços ao longo dos anos resultaram em mudanças positivas ao seu pensamento. Elas foram realizadas muito pacientemente para lhes trazer um novo modo de compreensão porque o velho paradigma provou ser inadequado. Vocês tinham que começar a criar um paradigma mais apropriado, e vocês foram bem sucedidos ao fazerem isto. Nós dizemos “Bem Realizado”, porque vocês estão de parabéns pela sua realização.

Grato

SaLuSa

Mike Quinsey

Salusa através de Mike Quinsey
18 de janeiro de 2010


O PROPÓSITO DA CATÁSTROFE

Nós gostaríamos de lhes dizer que vocês estão começando a ver as muitas mudanças a que muitos canais estiveram aludindo ao longo dos últimos meses. Nós compreendemos que quando vocês, em sua humanidade, observam os eventos do mundo – particularmente no Haiti, pode ser muito confuso. Nós falamos de um mundo que está se movendo através deste maravilhoso processo da ascensão e então vocês são atingidos em massa por tal sofrimento que pode ser muito difícil ver como tudo isto se encaixa. Nós desejamos lhes dizer que tudo é divinamente perfeito. Isto será difícil para alguns aceitarem, enquanto eles vêem os eventos do mundo se revelando. Nós faremos o melhor possível para explicá-lo a vocês de um modo que o coloque em divina ordem.

Vocês compreendem que quando há terremotos, ou quaisquer desastres naturais, no que diz respeito ao assunto, que a terra está meramente se ajustando. Ela está liberando o que ela não pode mais manter a fim de que na Terra evolua. Isto deveria lhes dar uma indicação com que nível de densidade que a sua querida Gaia esteve lutando por tanto tempo. É conveniente que esta energia tenha uma oportunidade para a liberação, pois isto alivia a carga e permite que a nossa bela terra avance com energias muito mais leves que correspondam a onde ela pretende ir.

Sempre nos entristece ver que aqueles que estão na expressão humana sentem angústia, desespero e dor. Entretanto, as almas que estão passando por esta experiência se ofereceram voluntariamente. Lembrem-se sempre disto. Aqueles que deixaram o planeta fizeram isto através da escolha. Eles compreenderam o potencial disto quando eles estavam planejando a sua expressão humana e concordaram amorosamente em fazerem parte disto. Estas almas não pretendiam se mover através das energias mais elevadas da ascensão na Terra. Isto era algo que eles não desejavam experienciar por qualquer razão neste momento. O que eles desejavam experienciar era deixar o planeta sob estas circunstâncias espetaculares a fim de auxiliarem o planeta. Entendam, quando há uma grande catástrofe, uma grande perda de vidas, isto sempre resulta da efusão de amor e de compaixão do mundo. Isto, por sua vez, cria uma energia ainda mais elevada para que a nossa amada Terra aproveite e use para se mover para uma expressão ainda mais elevada de si mesma.

Sempre que há uma grande perda de vida, quando as coisas parecem tão desesperadoras e horríveis, isto sempre leva aqueles que estão observando a um espaço onde eles começam a fazer as perguntas mais importantes. Por que eu estou aqui? O que é a morte? Aonde vão as pessoas quando elas morrem? O que tudo isto significa? Todas estas são questões fundamentais que uma alma que tem uma experiência humana deve fazer a fim de explorar a espiritualidade e começar a se esclarecer.

Quando há um evento tão grande como o terremoto no Haiti, as pessoas conseguem experenciar o mundo operando como um. Muitas nações se unem sob as maravilhosas energias de ajudar aos seus companheiros. A ênfase se torna mais focada em nossas similaridades e não em nossas diferenças. Isto apóia a consciência da unidade.

Isto também permite que homens e mulheres comuns avancem em suas expressões mais elevadas de si mesmos em atos de heroísmo. Eles compreendem verdadeiramente que estamos juntos nisto. Como um efeito posterior, muitas almas estão se perguntando: “Por que eu ainda estou aqui?” Vocês ouvirão freqüentemente: “Eu sobrevivi. Deus deve ter um plano maior para mim!” As pessoas tendem a se separar e a se unirem novamente de um modo inteiramente novo após tais eventos.

Isto também lembra àqueles da condição humana de como a vida é fugaz. Que a vida tem verdadeiramente um breve período de expressão. Isto destaca a preciosidade do agora. Ao recordarem isto, as pessoas freqüentemente se lembrarão das muitas bênçãos em suas vidas que elas podem ter perdido de vista. Isto também incentivará as pessoas a observarem o que não está funcionando em suas vidas e a fazerem mudanças que se ajustariam melhor ao que elas mesmas gostariam de experienciar.

Se vocês pudessem ver a partir desta perspectiva mais elevada todos os maravilhosos potenciais para o crescimento e a consciência que vêm de tais eventos, seria muito difícil observá-lo como um ato de um Deus vingativo. Nós os encorajamos a aceitarem esta perspectiva mais elevada para verem a grandeza das almas que partiram, das almas que permaneceram e daquelas que se uniram no amor, na compaixão e na unidade, como uma expressão maravilhosa do que a humanidade é capaz. Há realmente um propósito mais elevado para tudo isto.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

Mensagem do Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Publicada em 18 de janeiro de 2010


LIBEREM SEUS PROFESSORES

Dentro do seu grupo de alma vocês são tanto professores quanto alunos, aprendendo e ensinando um ao outro, à medida que concluem o que para muitos de vocês é uma etapa final nesta jornada de ascensão. Sejam gratos a cada professor em sua vida e aos desafios que eles lhes proporcionaram, enquanto eles não são mais do que a conclusão e o desfecho de que vocês necessitam para terminar o seu ciclo através da terceira dimensão. A cada nova compreensão, vocês liberam as conexões com os professores que concordaram em caminhar juntos com vocês, e então vocês e eles estão liberados uns dos outros.

Enquanto sentem que estão em um caminho de cura, sua jornada tem opções ilimitadas, cada uma com professores e lições diferentes, e lida com uma necessidade de cura dentro de todos vocês. As lições parecem ser difíceis e complexas, mas há uma lição para a humanidade aprender, que se reflete em cada caminho de vida individual, e que é a lição da compaixão. Para liberar seus professores, a compaixão é a lição que vocês devem incluir e aplicar em todos os aspectos da sua vida.

A compaixão abrange a compreensão, a aceitação e a tolerância; respeitar a si e aos demais, honrar a cada caminho e a descida da luz para o seu ser. A cada dádiva da compaixão, vocês liberam os seus professores, libertando-os dos seus contratos com vocês e do compromisso com o seu crescimento e cura. Da mesma maneira que vocês podem lamentar a presença deles em sua vida, eles também podem lamentar as obrigações com vocês.

A compaixão faz com que vocês vão além de manter a luz e a cura para os outros, porque com isso eles podem achar essas verdades dentro de si mesmos. Isso os desperta para o seu poder e altera o pensamento de ser uma vítima para o seu ser crístico. Com a compaixão, vocês estabelecem a intenção de liberar seus professores e podem encontrar a cura acima do carma, e o amor ao invés da dor. Sua dádiva de compaixão pode criar um vácuo em seu caminho, enquanto os seus antigos professores partem e novos professores e novas lições entram, em um caminho e vibração superiores. A compaixão ressoa com o amor incondicional e é a luz mais brilhante que vocês podem oferecer ao mundo. Trata-se da lição da ascensão, o acesso ao Céu na Terra e é o que trará paz, amor e alegria a um mundo que precisa disso neste momento.

Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
18 de janeiro de 2010


A SUAVE ARTE DA BÊNÇÃO

Cada pensamento que temos e cada ação que empreendemos, torna-se parte da energia coletiva do planeta.

Quando usamos a nossa energia para levar luz ao mundo, ela se associa à luz trazida por outros para dispersar a escuridão.

Abençoar significa desejar incondicionalmente e da mais profunda câmara do seu coração, um bem ilimitado para outros.

Abençoar é reconhecer a beleza onipresente e universal, oculta dos olhos materiais. É ativar a lei da atração, que à distância, alcança o universo.

Ao fazer da Suave Arte da Bênção a sua prática espiritual diária, você aprende a enviar pensamentos e sentimentos e a curar outros. Isto o capacitará a difundir uma atmosfera de bondade, paz e cura onde quer que você vá. A atrair mais bondade, alegria e amor para a sua própria vida e para as vidas daqueles que estão a sua volta. A abrir possibilidades de cura nos corações daqueles controlados pela ganância, pelo egoísmo e pelo medo. A experienciar um maior sentimento de Unidade com toda a vida. A enaltecer a vida e o crescimento de todos os reinos da natureza – humano, animal, plantas e mineral.

Abençoar é o meio perfeito de desenvolver uma consciência constantemente centrada no amor.

Cada dia é uma bênção, e a cada momento há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos.

O mundo se abre para nós quando vivemos em um espaço de gratidão.

Quando abençoamos, quando pedimos à Deus, pedimos a partir da fonte de toda a bondade.

Nós podemos compartilhar nossas experiências e compreensão com os outros, não de um espaço de condescendência, mas de conexão.

Quando escolhemos constantemente ser gratos, nós notamos que cada respiração é um milagre e cada sorriso se torna uma dádiva.

Nós começamos a compreender que as dificuldades são também lições inestimáveis.

O sol está sempre brilhando para nós quando somos gratos, ainda que ele esteja oculto atrás das nuvens em um dia chuvoso.

Viva em um estado de gratidão. A bênção da gratidão nos permite propagar a abundância, porque esta é a energia que emana de nossos seres. Porque o mundo sempre reflete para nós o que incorporamos.

Bênçãos adicionais inevitavelmente fluem em nosso caminho. Elas nos dão até mais pelo que sermos gratos. O Universo nos quer enviar bênçãos em abundância.

Quanto mais apreciamos a vida, mais a vida nos aprecia e nos concede mais prosperidade.

Oferecer uma bênção não é uma tarefa difícil. Nossos dias estão cheios de oportunidades intermináveis para praticarmos a arte da bênção. Uma bênção pode ser tão simples que muito freqüentemente nós tomamos por certo o ato de abençoar. A própria vida trabalha através de nós.

As bênçãos, antigas ou modernas, é uma parte importante de nossa fé na vida. Uma bênção é a ponte entre o céu e a terra.

A transmissão do divino que ocorre quando abençoamos é verdadeiramente um momento sagrado. Nós somos os portadores dos sonhos e dos desejos que podem ter se originado em gerações anteriores.

Nunca deixe passar um dia, de alguma maneira, que não evoquemos a visão do bem.

A arte da abundância chama a atenção para as pequenas bênçãos: para aquilo que podemos fazer: descobrirmos as alegrias e os tesouros esquecidos da simples vida diária.

Possamos apreciar e nos lembrarmos da Esquecida Arte da Bênção.

Permita que o Amor flua em sua vida.

As Bênçãos são dons espirituais para compartilhar com outros. Que você possa ser abundantemente abençoado!

NAMASTÊ

NÓS SOMOS UM

A Suave e Esquecida Arte da Bênção

Sasha T. Moore

Adaptação: Pierre Pradervand

Enviado por Patrícia Diane Cota-Robles

Por Sasha T. Moore
Publicado em 19 de janeiro de 2010

Nenhum comentário: