quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O Nascimento de Cristo que Você Realmente É, O Desafio da Essência, A Mensagem de Natal do Arcanjo Gabriel, 2010 - Um Tempo Para Doar e O Que Cristo

Feliz Aniversário, Crianças Crísticas!


Saudações de amor e alegria, meus amados, nesta época em que nós comemoramos o nascimento da Criança Crística. Mas permitam-me levar esta comemoração a um nível mais elevado do que comemorar o nascimento, ou venerar alguém externo a nós, levar para o profundo significado do nascimento de Cristo.

Bem-vinda, Criança Crística (é você)!
Bem-vinda ao planeta Terra!

Você é a Criança Crística que estávamos esperando,
Você é a Criança Crística que foi profetizada para vir e salvar o mundo!

Eu comemoro seu nascimento, amada Criança Crística que você é!
Eu a honro e eu lhe trago esta mensagem de recordação como seu presente de aniversário: você é o Cristo!

O Cristo não é algo externo a você, mas algo que você é!

Este é o verdadeiro significado do Natal, e o real motivo pelo qual Yeshua Ben Joseph, (também Jesus Cristo/Sananda) veio à Terra.

Como alma e espírito, ele veio para a Terra para empreender uma grande jornada de iluminação, de corporificação da Consciência Cristica, da verdade divina, amor, sabedoria e compaixão. Como alma e espírito, ele veio para cá para participar da grande jornada de ativação da mestria e mistério que ele realmente é, como espírito divino, em um corpo humano.

Esta foi a "Iniciação do Cristo". Ele veio para cá para Ascensionar, para criar e facilitar a Ascensão, ou aterrar as energias Crísticas de Ascensão, aqui na Terra, para todos. Ele veio para abrir o caminho da nossa Ascensão, para mostrar o caminho através da floresta para a nossa libertação das ilusões da separação e impotência.

E como eu sei disso?
Porque é isso que nós fazemos.

Nós somos os "Especialistas da Ascensão", os "Transitores Planetários". E estamos todos juntos nisto. Nós não viemos ao planeta para ascensionar para que as pessoas venham nos venerar como se nós fôssemos melhor do que elas, ou porque somos Deus, e elas não. Nós viemos para despertar nossos irmãos e irmãs que estão apáticos e que se esqueceram de sua magnificência, que se esqueceram de que são amor divino. E nós fazemos isto porque é o nosso caminho natural. Nós não temos escolha, porque nós vivemos em nossos corações, e nós sabemos que nós todos somos amor. Não há escolha, além de total prosperidade e amor para todos. Não há outra coisa a fazer. Nós somos os guardiões de nosso irmão.

Quanto a Yeshua pessoalmente, ele provavelmente tinha poucas intenções conscientes de fazer as mudanças gerais que ele fez. Pelo menos inicialmente, e pelo menos as especificações de como todo o drama se desenrolaria. Elas foram meramente as consequência de suas próprias iniciações pessoais e da jornada de conscientização, iluminação e mestria como um humano divino, como uma Alma e Espírito. E a realização do Plano Divino de ancoragem das frequências da Ascensão no planeta Terra. Ele estava tão somente seguindo seu Espírito.

Eu não sei o nível de conhecimento consciente que ele tinha da missão de sua alma quando ele começou sua vida, mas certamente é como o caso de quando alguém desperta para sua própria verdade divina e sua própria divindade, e a missão de sua alma se torna mais e mais consciente, poderosa e realizadora conforme mais se diz sim à verdade divina, ao amor divino e à sua divindade.

Quanto mais se aceita sua missão divina e corporifica o Espírito Divino e sua função divina/guardião, para realizar a missão designada por seu espírito, mais o plano divino para toda a humanidade se cumpre, e maior é o impacto que se realiza na Ascensão do Planeta Terra e na Ascensão da Humanidade.

É nesta mesma jornada que todos nós estamos.

Esta é a iniciação do Cristo: ser a verdade divina, amor, sabedoria e compaixão, não importando o que os outros estão fazendo. Dizer a verdade divina, viver a verdade divina; ser o amor divino, viver o amor divino; ser a sabedoria divina, viver a sabedoria divina; ser a compaixão divina, viver a compaixão divina... E nunca concordar com a pressão social, a pressão genética ou a programação da alma e os medos, abdicar de seu poder e convicções, ou negar, ou se esquivar..., porque você não quer ser banido, traído, rejeitado, ferido ou morto por sua família, amigos, ou pela sociedade; por aqueles seres que têm medo e estão em negação de sua própria divindade e amor.

Você não renuncia ou se vende e fica raivoso, julgador e reativo quando as pessoas ao seu redor não entendem a verdade divina e julgam você, e querem que você se entregue, porque a luz que você é está iluminando o que eles tentam manter escondido na escuridão. Porque eles não querem ouvir o que você tem para dizer. Porque a verdade dói, e eles querem permanecer confortavelmente entorpecidos na sua matriz de ilusão.

E talvez até seus amigos o rejeitem e se afastem, porque você está despertando mais rápido do que eles, porque você está mudando, e não é mais a pessoa que eles conheciam, e eles não mais o reconhecem. E você não pensa mais como pensava, ou quer fazer as mesmas coisas antigas, e fazer os mesmos velhos jogos, e viver sua vida baseada nos mesmos antigos padrões. Eles podem se sentir magoados, porque você está energeticamente se afastando deles, e eles sentem como se você os estivesse abandonando.

Mas independente do que o outro está fazendo ou dizendo, não importa o quanto maravilhosas ou ruins as coisas possam se tornar, você permanece firmemente ancorado na verdade divina, honrando as necessidades alheias do que é preciso vivenciar como almas. E independentemente das percepções e julgamentos alheios, você permanece centrado no amor e na compaixão; centrado na sua magnificência; centrado na sua divindade; centrado na sua verdade...

Mesmo se eles estiverem pregando você na cruz, você tem compaixão por aqueles "que não sabem o que eles fazem."

Você é o Cristo!
Não há o Cristo fora de você!
Você é o Cristo!

Seja o Cristo que você é num corpo humano!
Seja compaixão divina, amor, perdão, verdade, honra... estes são os seus estados naturais, os estados do Cristo/Buda!

Os outros estados de consciência que faz a humanidade sofrer, esses dá trabalho pra manter. Pode parecer diferente, mas isto é a ilusão. Os estados prejudiciais, julgadores, dualísticos, receosos da consciência em que a humanidade baseia sua vida, não são estados naturais do ser (ao contrário do que muitas religiões pregam). Estas são crenças adotadas e padronizadas, que são usadas e acreditadas por causa da autodesilusão de que nós de alguma forma não somos Deus ou parte de Deus ou somos desligados de Deus/Amor. Que nós somos de alguma forma inerentemente maus, e devemos ser punidos ou salvos. E de alguma forma, através de nossas crenças ou ações, recebemos absolvição e ganhamos a graça divina. Isto é uma falácia propagada por aqueles que desejam negar seu sofrimento e crenças de que eles são indignos. Que desejam controlar você e a si mesmos, para se sentirem poderosos, para negarem seu sofrimento e sentimentos de que são impotentes, através da projeção sobre você, como seu juiz, ou como seu "mestre/pastor"...

Essas fantasias de impotência servem para ajudar a nos sentirmos separados de Deus e separados de cada um dos outros, para nos sentirmos limitados e pequenos, e quando nós despertamos e destruímos essas ilusões, quando nos lembramos de que somos Deus, de que somos todos seres de amor-luz magnificentes e impressionantes, e lembramos que nós todos somos irmãos e irmãs, então nós vivemos uma expansão quântica e uma maior experiência da unidade, amor e divindade. É um experimento bizarro com certeza, mas é um que estamos todos realizando, fazendo o jogo da separação e da ilusão de impotência.

Nós somos ratos no labirinto, mas somos também os cientistas. Este é o elemento chave que todos os seres devem perceber para que possamos criar a realidade que nós viemos para cá para criar: uma civilização inteiramente nova de Crianças Crísticas, um mundo de abundância, prosperidade, amor e compaixão.

Quando você começa a se equilibrar e curtir (plorking - brincar/trabalhar) e ser seu próprio Masculino e Feminino Divino, você corporifica a Mãe Divina e o Pai Divino, e nasce a Criança Crística que você realmente é!

Mais uma vez, esta é a "Iniciação do Cristo":
Equilibrar, ser e viver a Mãe e o Pai Divinos, o Feminino e o Masculino Divinos que você é, o Eu angelical andrógeno, o Eu Mestre... Quando sua vida está equilibrada, quando você está vivendo todos os dias esta "Essência da Criação Divina", então tudo que flui de você, todas as suas criações são pequenas criações crísticas. Toda a sua realidade é a "Realidade Crística", preenchida com amor, verdade, sabedoria e compaixão... e todos são seus irmãos e irmãs e seus filhos!

Você é o Pai e o Espírito da Sagrada Mãe/Shekinah, e a Criança Crística!
Cada uma das pessoas no planeta Terra é uma Criança Crística!

E através do seu exemplo, você irá mostrar aos outros que eles também são a Mãe Divina e o Pai Divino, que eles são o Tudo-Que-É, que eles são Crianças Crísticas!

Através do seu exemplo, através de sua potencialização, os outros irão ver que eles também podem criar a paz, o amor, a verdade & a prosperidade que eles realmente desejam. Toda a beleza e a magnificência que eles vieram para cá para criar e viver nesta vida.

Todos estão aqui para viver e criar do seu próprio jeito, através de sua mestria, sua verdade, seu amor, sua compaixão, suas capacidades divinas...

Todos estão aqui para Co-Criar o Céu na Terra e manifestar a Nova Civilização de Luz e Amor!

Na Consciência Crística,

EU SOU Cristo ZaKaiRan

A Iniciação do Cristo
Por ZaKaiRan
Publicado em 26 de dezembro de 2009



O DESAFIO DA ESSÊNCIA

Em cada existência, vocês cumprem um nível de transformação, com que concordaram, por meio do contrato da sua alma. Essas promessas representam a concretização dos níveis diferentes de ascensão, que vocês se encarregaram de transformar, as energias exigidas para esta parte do ciclo. Cada ciclo traz a humanidade para mais perto da realização do Céu na Terra, e os ciclos são concluídos à medida que vocês estão dispostos e capacitados para transformar a energia. As questões mais desafiadoras são aquelas que estão no âmago da sua cura, à medida que refletem os aspectos de separação mais profundos e retêm as energias terrenas mais densas e antigas.

Elas refletem as vezes em que vocês se permitiram vivenciar muitíssimo medo, em que vocês se mantiveram na energia egoica e rejeitaram o espírito. Ressoam com o desejo de poder humano sobre a mestria espiritual e apresentam as energias da Atlântida e da Lemúria, épocas em que a humanidade rejeitou sua divindade. Sim, esses foram tempos em que vocês tiveram poder imenso, mas o utilizaram para manter a separação em lugar de cumprir a promessa da ascensão, o que a humanidade deve concluir como parte do seu contrato com a Fonte.

A ilusão do poder humano é fundamental para as questões da essência, e é o que mantém a Terra nesse ciclo por muitos eons. À medida que se aproximam da parceria espiritual, vocês se lembram das vezes em que utilizaram o seu poder para causar dano, promover seus interesses e desafiar sua divindade. Nessas vezes vocês se viram como poderosos, como mestres da sua realidade e rejeitaram completamente a parceria com o espírito. Em seus corpos emocionais, vocês mantêm as energias de pesar, culpa e vergonha por suas ações. Essas energias impedem-nos de utilizar o seu poder e fazem com que temam a conexão. Também os induzem a criar medo e caos em sua realidade, enquanto vocês se punem devido ao seu passado.

Vocês estão agora nas energias das suas questões da essência e podem escolher reagir com culpa e remorso ou lembrar-se das promessas de ascensão. Empreenderam cada existência a fim de remover essas energias e sua capacidade de reagir a partir do ego, ou ser parceiros do seu eu divino, refletido em seu crescimento espiritual. Vocês curam suas questões essenciais por meio do perdão, ao lembrar-se da Fonte e permitir que o amor guie as suas ações. Este é o término de outro ciclo ascensional e nele vocês serão vitoriosos. Estejam alegres, enquanto liberam essas energias, porque elas são tudo o que fica no caminho do Céu sobre a Terra e da conclusão deste ciclo de ascensão.

Mensagem do Arcanjo Uriel atavés de Jennifer Hoffman
21 de dezembro de 2009


A MENSAGEM DE NATAL DO ARCANJO GABRIEL

Enquanto celebramos as dádivas desta Época do Natal, há muitos que se lembram dos Anjos neste momento, mais do que em qualquer outro período do ano. Há legiões de Anjos reunidos até mais próximos da Terra agora, atraídos pelas preces e pelos pensamentos de muitas pessoas. Esta é uma tremenda bênção, que abre o seu coração a mais amor e a sua mente para receber um maior nível de graça.

Em tempos antigos, as pessoas eram muito receptivas à presença dos Anjos. A Bíblia está cheia de referências às aparições Angélicas. Entretanto, em nenhum momento há mais menção da presença dos anjos do que antes do nascimento da criança Crística.

Os anjos apareceram aos pais de Jesus, aos Pastores e aos Reis Magos antes que eles fizessem as suas jornadas. Os anjos anteciparam o aparecimento do Cristo e as bênçãos da Paz na Terra.

A presença dos Anjos está aqui agora neste tempo atual também. Novamente estes mensageiros de Deus estão dizendo: “Rejubilem-se. Despertem para o nascimento da presença Crística dentro de vocês, e louvem à Deus pelas dádivas e bênçãos disponíveis a todos em abundância.”

Reservem um momento agora para imaginar que vocês são um pastor em um campo zelando pelas ovelhas. Estas ovelhas representam a sua responsabilidade na vida. Está escuro e vocês estão muito cansados. Conscientes da solicitação para que permaneçam vigilantes, vocês anseiam pelo repouso, um modo de tirarem a responsabilidade de seus cuidados. Vocês olham para as estrelas em abundância que cobrem o céu acima de vocês. Uma estrela emitindo uma luz trêmula atrai a sua atenção. Enquanto vocês a observam, ela cresce e se transforma em uma brilhante estrela de oito pontas. Ela cintila com as cores do arco-íris e os fascina com o seu brilho. Vocês não tiram os olhos desta estrela e ela cresce em sua consciência, até que subitamente, vocês compreendem que há um Anjo posicionado diante de vocês. Este ser radiante de Luz sorri com benevolência; os olhos deste Anjo resplandecem intensamente em sua alma, e o seu coração começa a se fundir no amor. As asas do Anjo são tão magníficas que a sua brilhante luz dourada oculta a escuridão do céu.

Enquanto o seu coração se abre, o Amor preenche o seu ser. Permitam que o seu espírito se eleve, enquanto vocês ouvem uma bela voz enchendo-os de alegria. “Veja”, fala o Anjo, “Eu vim para despertá-lo para a glória deste momento. Dentro de você, está nascendo o Cristo agora. Você foi escolhido por Deus para receber este presente. Enquanto você permitir que o espírito Crístico se desenvolva, o seu coração estará continuamente cheio de Amor. Todos os pecados estão perdoados, pois a escuridão dentro de você o preenche com a Luz do Cristo recém-nascido. Você é o filho amado de pais Divinos, e você é abençoado. Quando você resplandecer esta luz Crística no mundo, aqueles ao seu redor se tornarão mais conscientes de sua luz e todos serão curados. Sua presença amorosa se estenderá para curar velhas feridas e a Paz prevalecerá, não somente dentro de você, mas também na Terra.”

Permitam que a Luz do Cristo recém-nascido os preencha agora. Permitam que ela ilumine a sua mente e o seu coração, e ilumine cada célula e fibra do seu ser. Venham, celebrem as dádivas e permitam que a Luz Divina dentro de vocês resplandeça, enquanto vocês se tornam Um com o espírito desta presença Divina.

Celebrem o nascimento da consciência Crística dentro de vocês, além de uma hoste celestial de Anjos. Ouçam os seus louvores: “Glória à Deus no Céu e na Terra, e Paz na Terra aos seres de Boa Vontade!”

Recebam este presente dos Anjos. Permitam que o Cristo nasça dentro de vocês nesta noite, e deixem que esta Luz resplandeça através de vocês agora e sempre.

Assim seja. Assim seja. Amém.

Shanta Gabriel

Canalizada por Shanta Gabriel
22 de Dezembro de 2009


|| 2010 ||
UM TEMPO PARA DOAR

Meus amigos, eu fui solicitado para que lhes mostrasse uma janela do que está diante de vocês, em seu próximo ano de 2010.

Vocês, todos vocês, estão no portal – no portal da Luz, do conhecimento da Alma, e no portal da conclusão.

Vocês estão conscientes que muitos ciclos de seu planeta estão sendo concluídos. Cada período da vida não é um ciclo de aprendizagem? Algumas vezes estes ciclos se sobrepõem, ou devem ser repetidos. Isto não importa. Nenhum desastre ocorrerá a qualquer Alma que necessite repetir um ciclo de vida. Significa que a alma experienciará mais conhecimento, mais compreensão que não tinha adquirido anteriormente. Tudo é experiência, tudo é aprendizagem através da experiência.

Em 2010 os seus mercados financeiros e os padrões do tempo se destacarão intensamente. O campo magnético do planeta está também mudando agora. Vejam como a sua luz parece brilhante no céu à noite. As mudanças e o enfraquecimento do campo magnético permitem que outras partículas planetárias entrem em sua atmosfera.

Partículas de vibração mais elevada são enviadas a cada Abertura de Portal significativa. Isto afeta a sua mente consciente através da consciência superior. Nós somos capazes de enviar freqüências de energias mais elevadas de Luz ao planeta. Isto é muito necessário para ajudar o seu processo de transformação.

Quanto mais de vocês despertarem as suas energias Superiores do Coração, mais amor e compaixão para todos preencherão a atmosfera.

A rede universal de Luz, a Matriz, se torna muito ativa. Isto também flui para a sua atmosfera. Assim ela se desenvolve e flui. Vocês se tornam parte do fluxo de Luz, assim como é acima, é abaixo, todos estamos conectados através disto.

As moedas financeiras globais vivenciarão mais mudanças drásticas no próximo ano. Novas moedas serão obtidas. Algumas perderão financeiramente durante este processo.

Sejam sábios com os seus próprios recursos financeiros que escolherem. Enquanto esta mudança financeira causará perda àqueles despreparados, muitos serão orientados a simplificarem o seu estilo de vida, o que lhes trará paz a partir do período de turbulência e de stress criados. Eu falei muito disto anteriormente, para prepará-los.

Não dêem medo algum a sua energia. Pois o seu ego absorverá ansiosamente este medo e pedirá mais. Além de compreenderem que vocês estão em tempos de transição, ajustem o seu estilo de vida através de suas escolhas. Alguns podem pensar nisto como privação. Mas eu lhes digo, escolham o que quiserem, e não que outro o faça por vocês, forçando-os a escolherem, talvez quando não estiverem preparados. Simplifiquem a sua vida. Escolham. Decidam que aquilo que não usam mais, ou que não necessitam, deixem-no ir. Julguem a sua felicidade pelas suas realizações, e não pelas suas posses materiais. Além disto, não se oponham ao seu irmão. Pois como vocês sabem que ele não seja um membro da sua família de Alma? Portanto, ele não é um irmão?

A expansão e o crescimento da alma estão em todo o lugar no planeta.

Haverá ainda aqueles que tentarão se agarrar aos velhos modos de domínio, controle e medo. Eu lhes peço que percebam estas duas palavras – velhos modos. Escolham avançar em paz.

Um dos sábios em seu planeta, Gandhi, disse: “Sejam a mudança que vocês desejam ver em seu mundo”. Esta está diante de vocês no novo ano em seu nível pessoal. Focalizem-se nisto, não em seu mundo exterior. Vocês não poderão ver se muitos mais de vocês se focalizarem em seu mundo interior, então o tumulto exterior criado por aqueles que tentam se agarrar ao poder através da ganância, se tornaria ineficaz. Há grande poder em seu mundo interior, através da sua voz e sentimentos interiores.

Assim eu fui solicitado quanto às mudanças diante de vocês em 2010. Eu lhes disse. As agitações dos mercados financeiros fluirão para muitos países no planeta. Eu lhes falei disto anteriormente neste ano, em Janeiro. Este ciclo de mudança está ainda no planeta. Entretanto, vocês podem se preparar. Vocês podem ajustar o seu estilo de vida e diminuir o efeito destas mudanças. Conectem-se interiormente. Fiquem em silêncio, ouçam. Retornem à natureza, a sua grande energia de cura. Isto não é simples? Isto não é difícil, entretanto, são vocês quem devem escolher agora, que devem se preparar.

A humanidade precisa cuidar da Terra. Manter a estima da Terra. Protejam-na, comecem a estimulá-la novamente. Se o homem não fizer isto, muito será destruído, e o futuro da Terra será mudado por centenas dos seus anos. Isto tornará a sua existência muito mais difícil do que ela precisa ser.

Ao invés de tirarem continuamente, é o momento de se doarem – e à própria Terra. Alimentem a Terra e ela os alimentará. É o momento de saírem do ciclo de destruição.

A Terra pretendia sustentá-los, a todos vocês. Não é muito tarde. 2010 poderá ser um grande ano para cada um de vocês – se vocês escolherem que assim seja. Eu lhes mostrei. É o momento de doar – a si mesmos, aos outros, à Terra. Eu lhes peço que pensem nisto, em minhas palavras. Fiquem em silêncio, pensem. O que vocês desejam mudar em sua vida, para torná-la melhor para vocês, para a Terra? Vocês podem se preparar, podem se ajudar através deste ano de mudanças financeiras. Não é difícil. Abram o seu coração. Abram o seu coração para se doarem, para cuidarem um do outro – para o seu Planeta. Sejam a mudança, ainda que esta mudança possa ser sutil – comecem agora.

Mestre Kuthumi

Lynette com o Mestre Kuthumi os levam a uma dimensão superior, onde vocês são capazes de encontrar e se fundirem com a Estrela de Luz de Deus.

Onde vocês podem plantar novas sementes de esperança para o amanhã, as quais a Luz alimentará e nutrirá. Vocês podem rever e abrir novas vias energéticas da sua vida diária. Como sempre Mestre Kuthumi os guia amorosamente, mostrando o caminho à frente e mais brilhante.

Mestre Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark
Publicado em 26 de dezembro de 2009

O QUE CRISTO DESEJAVA

Deus disse:

Todos os dias não são dias santos? Todos os dias não são novos? Todos os dias não são dias de todas as possibilidades? Quem pode saber o que o dia de hoje trará? Hoje pode ser o dia em que os sonhos se concretizam e deixam de ser adiados.

Neste dia, em que se comemora o nascimento de Cristo, muitos dos Meus filhos na Terra estão desejando que a paz chegue para ficar. Isto é o que Cristo e os Grandes Seres desejaram. Por que não hoje, querido? Por que não hoje? O que os pensamentos do homem não podem criar?

O mundo tem esperado um longo tempo para que a paz assuma o seu lugar de direito. E qual é outro nome para a paz senão “fraternidade”? Qual é outro nome para fraternidade senão “amor”? E o que foram Cristo e todos os Grandes Seres para o mundo senão a encarnação do amor? O que pode igualar-se ao amor, querido? Só o próprio amor. Nada mais se iguala ao amor. Nada pode superá-lo. Nada pode se comparar ao amor.

Qualquer despedida do amor é um drama exagerado. É uma histeria. Isto não é verdade. Todos os Grandes Seres vieram para dar amor, e assim eles se doaram. No que eles pensavam senão em amor? O que eles demonstraram senão amor? Quem eram eles, senão amor?

Eles nasceram do mesmo jeito que tu. Eles nasceram de uma mãe e de um pai. Os Grandes Seres caminharam pela mesma Terra em que tu caminhas. Eles sabiam da sua conexão com o Céu, e te ofereceram o Céu aqui mesmo, na Terra. Eles descobriram, por si mesmos, uma nova terra e naturalmente queriam que tu fosses amado nessa nova terra de amor, onde os corações irrompem em luz, onde as estrelas dançam nos olhos de todos e a glória é para ser contemplada.

Quando uma nova estrela é descoberta, todos querem vê-la. Então os Grandes Seres descobriram uma luz brilhante na Terra e apontaram para ela para que todos a vissem.

“Olhai para cima” – disseram os Grandes Seres. “Vedes o que nós vemos?”

“Onde?” – as pessoas perguntaram

“Aqui.” – disseram os Grandes Seres.

Essa nova estrela ainda está brilhando intensamente. Ela brilha sobre a Terra. Ela ilumina o mundo. Ela deseja iluminar-te com todo o amor de Deus.

As estrelas no céu anunciam o teu nascimento, querido. Mesmo que tenhas noventa anos, as estrelas ainda anunciam o teu nascimento. Com um simples toque no interruptor da tua mente, teu coração pode se pôr em ação e encontrar ouro aí mesmo onde estás sentado.

O que Cristo viu, tu também podes ver. O que Cristo sabia, tu também podes saber. O que Cristo viveu, tu também podes viver. Podes ampliar a extensão da área onde o raio de luz do teu amor vai cair. Podes cobrir o mundo com o teu amor. Declara o amor no teu coração agora mesmo. Cria coragem de expressar o amor que Cristo era e que tu és.

Agora é o momento de parar de pensar que és menos do que realmente és. Agora é hora de parar de pensar que não podes ser Cristo. Cristo disse o contrário. Ele disse que podes ser tudo que ele é. Ele deseja muito que aceites teu lugar de direito nas galáxias de seres luminosos.

Dar e receber presentes são símbolos para a doação de amor. Oferece as estrelas, querido. Doa estrelas de amor abundantemente. Cola estrelas de amor no mundo todo. Lança estrelas de amor do teu coração. Deus sabe que Eu te abasteci com elas, Eu te dei um montão delas.

Doa o amor de Cristo hoje!

Papai Noel representa os presentes de amor em forma de pacotes materiais.

Cristo representa a dádiva Divina do amor, o amor que abre os corações, o amor que conecta todos ao Céu e a Mim.

Todos os Grandes Seres falaram em Meu nome, e tu também podes. Gostarias de fazer isto?

Desejo-te um Feliz Natal de amor abundante e unânime.

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em
25 de Dezembro de 2009


Nenhum comentário: