quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Abri Vossas Asas de Luz, Caminhando Para Nosso Destino, Os Ancestrais e As Diferentes Inteligências de Nosso Corpo e Julgamento e Calunia

Amados ,

Sois os mantenedores dos focos de Luz; milhões de luzes piscando acendendo, iluminando o caminho, a escada da evolução, o despertar da Nova Consciência para os que ainda não despertaram.

Devereis focar nesse vosso trabalho de expandir o vosso amor, a vossa luz, a sabedoria de vossa consciência desperta, para que auxilieis mais e mais irmãos. Isto se faz sem imposições, julgamentos e regras. Isto se faz através do vosso exemplo, o simplesmente ser, e assim estareis atraindo a atenção, sereis observados, sereis espelhos, sereis exemplos vivos da luz e do amor incondicional.

Estamos orgulhosos… esta não é bem a palavra, pois ela tem muitos significados… estamos felizes, tais como pais que veem seus filhos amados aprenderem, evoluírem, libertarem-se, soltarem-se em seu próprio vôo rumo às dimensões e frequências mais altas de luz.

Brilhantes, amados filhos, estais brilhantes, iluminando vossos corpos em luz intensa branca, dourada, azul. Estais sutilizando vossos corpos, eles estão sendo modificados para que possais ajustar-vos com mais facilidade às novas frequências vibratórias de energias que estão fluindo sobre o planeta intensamente.

Mudanças, mais e mais mudanças em Gaia, em vossos corpos e vidas; tudo pautado no plano divino do Criador, que agora vos revela que é hora da união, da re-união com o Sagrado em vós.

Tendes vos preparado, por tantas e tantas vidas, para vos libertardes do jugo do poder e da ilusão, que vos mantinham no jogo da dualidade, de culpas, medos e limites. Tudo foi aprendizado para vós, para todos que assistem do outro lado do tênue véu, nos múltiplos universos, as vossas experiências e vossas escolhas.

Parabéns! Criastes tantas mudanças, que mudastes o jogo muitas vezes e tivemos que mudar nossas expectativas, todas as probabilidades.

Mestres, criastes e jogastes com muita perseverança, discernimento, com alegria, com entusiasmo, quando percebestes a Divindade que Sois.

Isto foi Divino, maravilhoso, surpreendente!

Estamos a vos enviar mais anjos e seres de luz de outros orbes que querem também participar da Grande Mudança que foi possibilitada por vós, pela vossa fé no Eterno Agora que se mostrou inabalável.

Co-criando a Nova Terra na 5ª dimensão com todos vós, estão vossas crianças tão especiais que estão nascendo há alguns anos e estão maravilhadas, embora vós ainda não percebeis, mas elas estão auxiliando muito no seu nível mais sutil, na vossa transformação, no vosso despertar, vos auxiliando a descobrir a leveza, a beleza a alegria da Vossa Criança Crística, Cósmica.

Tudo é celebração, é reencontro, para que possais participar dos Grandes Eventos que chegam para consolidar a Era de Ouro sobre a Terra, reverberando para todo vosso sistema Solar e universo em expansão Crística na luz.

Estaremos vos enviando bênçãos e vos intuindo através de sonhos, desde que aceitem, é claro, para que todos possam acessar mais e mais tantas bênçãos que chegam.

Muitas modificações em todas as áreas tecnológicas, medicas, nas ciências de modo geral, na astronomia. Grandes descobertas. Aguardai. Abri-vos para serdes receptores do Novo, do muito que muitos irmãos das Estrelas têm para compartilhar. Entendei que eles já passaram por muitos estágios da evolução e têm muito a ensinar aos que quiserem desenvolver métodos, técnicas, em todos os ramos de desenvolvimento.

Aconselhamo-vos o silêncio interior, para que vos percebais melhor, escutando o vosso ser e abrindo espaço para sentir, intuir os presentes que chegam e que auxiliarão a todos.

Lembrai-vos, é o fim dos monopólios, da centralização do poder. Tudo é para ser compartilhado, trocado, dividido e somado, para que a verdadeira Irmandade se estabeleça na Terra.

Sois responsáveis por vossas escolhas e ações. Honrai a vós mesmos e ao vosso irmão, seja ele um humano divino, um intraterrestre ou um extraterrestre. O Honrar é um ato de dignidade, de reconhecimento de que Somos Todos Um .

Abri vossas mentes para que elas possam trabalhar para o Espírito, em colaboração com o Cristo que Sois. Elas, agora, deverão ser vossas aliadas, livres do ego manipulador.

Amai e agradecei vosso corpo mental, pois ele fez parte do processo e agora ele vai mudando, também, no processo evolutivo.

Sabei que surgem sempre novas vibrações de energia e bênçãos, para que todos vós possais passar por todos os reajustes deste 2010, como vós contabilizais, com segurança, confiança, leveza, alegria e amor vos sustentando como uma imensa mão – a Mão do Criador Pai/Mãe, que vos segura com ternura e imenso amor.

O Criador vos diz, amados, que sois os filhos escolhidos, criados para a experiência divina em todo esse jogo em Gaia, e assim Ele pode experienciar através de vós, criaturas amadas, as polaridades, para que retornem à unidade. Amamo-vos imensamente e honramos vossas escolhas.

Continuai no fluir, na leveza, abri vossas asas de luz, comungando com vossos anjos da guarda estes encontros tão sublimes, anjos humanos com anjos das hierarquias de Miguel. Abri vossas asas e senti essa divina conexão que vos permite a experiência do êxtase no encontro das Asas de Luz .

Somos os Anjos do Amor e da Liberdade e convosco estaremos nesse vôo rumo à Maestria e Ascensão.

Canalizado por Malu Rossi

Mensagem dos Anjos do Amor e da Liberdade
Canalizada por Malu Rossi em 4 de Janeiro de 2010

CAMINHANDO PARA O NOSSO DESTINO - CHEGA A ONDA DE AMOR

Amados, vocês chegaram no momento onde tudo começa a mudar e a ilusão construída pela mente do ego deve começar a desmoronar. Mas, ainda mais que isso, vocês vão ver que Eu estou lhes chamando para "subir a bordo" e conscientemente cumprirem seus destinos. O chamado foi feito.

Eu começo a recolher os corações magnânimos que estão disponíveis para o fluxo de Amor que apoiará este planeta em sua escolha consciente de se transformar e superar a ilusão da separação de Mim. A Terra conserva a consciência dessas experiências de separação dos corações humanos e, embora não tenha vivido sempre neste desligamento do Amor Eu Sou, permitiu esta experimentação que é o que chamamos de vida humana.

Mas chegamos a uma encruzilhada onde a chamada do destino está diante de você e as experiências que estão agora emergindo como as experiências conjuntas da humanidade estão trabalhando em direção a este objetivo, incluindo aquelas que podem parecer negativas aos julgamentos do ego - em especial o que parece ser a desaceleração econômica, confusão, instabilidade. Na realidade isto são as ondas de Amor rompendo velhos padrões em cada vida e perguntando a cada coração, "Você está pronto para fazer do cumprimento de seu desígnio o seu modo de vida? Você está pronto para permitir que Deus seja sua compensação ... vivendo no fluxo da abundância e Amor que se torna o círculo de inclusão que é o despertar do coração da humanidade ...?"

Em outras palavras, para aqueles de vocês que se encontram com problemas financeiros, deixem-Me tranquilizá-los, meus queridos, que isto está perfeitamente colocado em suas vidas e na vida da humanidade. Isto está lá para que cada um de vocês possa encontrar-se disponível para analisar a abertura de seu destino e a fusão da vida do Espírito com o que vocês fazem no mundo para que vocês possam, finalmente, tornar-se o cumprimento de quem vocês sabem que realmente são, mas que não começaram a manifestar plenamente.

Para muitos de vocês, para muitos seres humanos, carreiras de longa data foram encerradas ou estão terminando, proporcionando aquele ponto de tomada de decisão consciente que oferece agora as oportunidades mais dramáticas para escolher o caminho do cumprimento do Amor. É um caminho para que a verdade do seu coração possa cantar abertamente o seu destino na esfera vibracional que é a Terra, e para que todos vocês agora venham abraçar e apoiar uns aos outros mais plenamente na decisão. Com as escolhas que você faz no plano físico você está plenamente comprometido na experiência consciente do despertar de toda vida na verdade de Deus.

Então, devo dizer-lhes agora que a partir deste ponto as ondas de Amor e consciência, de Luz que estão vertendo para a humanidade, para vocês agora, para cada um de vocês, estão repletas de apoio para sua vida, como o desabrochar do seu propósito, como o coração incomparável do Divino e a perfeita expressão da nossa comunhão.

O que isso significa aqui, agora, com você diante desta encruzilhada? Alguns de vocês já estão aqui Comigo, abertos a esta nova decisão de permitir o fluxo da vida eterna, Tudo Que Eu Sou, para apoiá-los e movê-los adiante, instante a instante, para a realização do maior propósito que é sempre expresso através do seu coração, e não através de sua mente.

Quando você reconhece seu destino e se entrega a ele, quando você se entrega à confiança em Mim, você vai reconhecer que existe um fluxo que, se permitido, sempre irá apoiá-lo. É o fluxo da vida, do destino, do propósito, paixão, consciência criativa que surge na maior vibração, como a "en-conscious-ment" do Momento da Criação, como vocês, amados- como o coração de Deus que vocês são - e se move adiante em todas as dimensões, não só para cumprir-se através da doação, mas para trazer de volta a amplificação de Amor resultante para Mim em ondas de gratidão infinita e para se abrir novamente para a próxima onda de co-criação.

Entretanto, mesmo dizer co-criação cria uma imagem de separação entre nós quando na verdade nós somos um Amor e você é Minha expressão num fluxo único de energia que é sua individual Chama Gêmea do coração, trazendo como uma dádiva ao Tudo Que É a expressão surpreendente deste Amor. Agora é tempo de se fazer isso no mundo - para permitir que a verdade do seu ser receba de Mim, desde o Momento da Criação da vida que está em curso, a cada momento - aquela grande onda de Amor e Luz, que é sua para ser , para expressar, para amplificar, e isto pode tornar-se no mundo o trabalho do seu coração e o trabalho de suas mãos.

Conforme você reconhece esse fluxo, você também se torna parte do grande projeto que traz seu Amor para amparar como um dom e como um poder para apoiar o destino de outros, para apoiar o singular dom deles de Amor e Luz para a Criação. Isso se manifesta agora em sua vida porque a cada momento você Me permite guiá-lo. Você Me permite comandar seu coração com o Espírito da vida, o grande impulso de viver o Amor e a abertura total da consciência para receber sua perfeição e seu destino, permitindo-lhe tornar-se suas expressões para o despertar da humanidade, com a consciência nele oculta que deve ser recebida com gratidão e coração aberto. Esta gratidão se torna parte de sua adoração e seu circulao de Amor retorna para Mim.

Como você se encontra nesta situação de mudança, talvez tendo criado as oportunidades mais perfeitas, que para a mente do ego podem parecer desespero ou vazio ... para o coração isto é a abertura de uma porta que você esperou por toda sua vida. Meus queridos, digam às suas mentes que vocês não têm nada a perder. A velha ordem está passando, e do fluxo do que é Real está vindo adiante para nomear a si mesmo como o mundo através dos corações da humanidade, e vocês, cada um de vocês, é chamado.

Conforme seus corações dizem "Sim" e se elevam, esta grande onda permanece em sua consciência e é passada adiante na forma de muitos presentes e de muitas maneiras. Conforme você permite que esse fluxo de Amor Eu Sou o comande através de seu coração aberto e glorioso, todas aquelas coisas que vieram para você e que a consciência do mundo antigo não suportava ... aquelas coisas são o que estão aparecendo agora para serem nutridas pela Luz .

Embora possa parecer à mente, durante a experiência de sua transformação linear, que há um momento de decisão e talvez até mesmo uma aparente lacuna enquanto este novo fluxo está sendo implementado, confie em mim quando eu digo, é apenas um piscar de olhos e é absolutamente necessário que você esteja posicionado; tanto as ondas de mudança quanto o destino da humanidade emergem através de seus corações disponíveis.

Se para vocês não está claro qual é o seu propósito, venham a Mim, meus queridos, para encontrá-lo. Não olhem para o mundo fora de si mesmos porque este mundo é feito de sombras, sem substância, e será levado pelo Amor que está a caminho. Ao invés disto, voltem-se para dentro do seus corações e se levantem nesta Luz da sua criação e permitam que o Desejo de Amor comande seus corações. Permitam que Minha voz os guiem ao seu destino. Se precisarem de ajuda para Me ouvir, por favor, encontrem-na em outro, porque vocês podem ajudar uns aos outros a se tornarem esta porta aberta e útil para a mudança.

Houve muitas vezes que vocês Me perguntaram: "Eu devo largar tudo o que estou fazendo, Deus, e simplesmente fazer o que sinto meu coração pedir-me?" Muitos de vocês já receberam respostas que disseram Espere, ou Aguarde, ou talvez o véu do ego não iria deixá-lo. Então, Eu envio agora abertamente esta mensagem simplesmente para que vocês saibam que agora a resposta é afirmativa. Se vocês reservarem os seus corações para mim em confiança e abrirem suas vidas a esta orientação, se vocês deixarem as ondas de Amor serem o que os impulsionam momento a momento, então, vocês vão descobrir e reconhecer que Eu Sou sua abundância, e que o que vocês fazem em nome de Deus está amparado de todas as formas, sempre.

Foi apenas a dúvida que os impediram de experimentar isso até agora. Mas agora, da melhor maneira, o mundo se transformou em uma nova realidade, uma nova expressão na qual este fluxo de Amor encontra-se invariavelmente na ressonância dos vossos corações e nos trabalhos resultantes de suas mãos e, então, extravasa para aparecer diante de você nos símbolos da vida abundante de todas as maneiras.

Portanto, é hora de voltar à Fonte de sua vida que Sou Eu e reconhecer profundamente, como a experiência de sua realidade, que todas as coisas provêm de Deus, em primeiro lugar, acima de tudo e para sempre, e fluem através do seu coração para serem refletidas nos símbolos do mundo. Conforme você faz a mudança para estar vivo em seu propósito, para permitir que a Vontade do Amor dos mais altos reinos de Deus Eu Sou alimente o seu coração, onda a onda, e de momento em momento o dirija , então, você vai perceber que a sua “realidade” muda facilmente para refletir a abundância de Deus e Meu apoio à vida.

De qualquer maneira, é apenas a separação de Mim que causou a percepção do vazio. Ela não pode ser verdade, e seus corações sabem disso. Eu Sou tudo que vive. Eu sou Tudo. Se Eu Sou a fonte da vida e eu sou a sua Fonte, amados, então, mesmo com a mente, faz sentido que a sua abundância venha diretamente da grande explosão da vida Eu Sou em sua expressão como a realidade do cosmos unificado de Amor , por falta de uma palavra melhor. Você pode chamá-la de qualquer nome que você quiser. Chame-lhe "a matriz", "o universo", mas a vibração de Deus Eu Sou é indelével e está sempre presente e pronta para verter sobre cada coração que se abre para toda esta vibração.

Então deixe-Me ser a fonte de sua vida exterior. Deixe-Me verdadeiramente comandar o coração e as mãos na alegre experiência, momento a momento, de cumprir aquilo pelo que você veio ao mundo, e que é apoiar essa transição.

A segunda parte desta consciência é apoiar uns aos outros. Como o fluxo desse Amor vem através do coração e das mãos, deixe a sua abundância ir adiante, não só para abençoar outras vidas diretamente, mas para apoiar o Amor nas escolhas que você faz. A consciência da humanidade deve mudar e decidir ... valorizar as coisas que mantêm a vibração do Amor, da Luz, da consciência de Deus, da escolha de vida de cada pessoa para mover-se adiante sobre essa onda do destino.

Realmente, como você disse de muitas maneiras, você faz suas opções baseado em sua experiência e escolhas na sua vida na Terra. À medida que a consciência se expande e as matrizes de Amor se desenvolvem, isso passa a se dar através dessas ligações de fluxo em fluxo e de coração para coração. Portanto, como os símbolos da abundância vêm refletir para você a aceitação de sua vida em mim, permitem a esta Luz, a este Amor direcioná-lo para aqueles que também estão galgando passos como você.

Façam suas escolhas sempre baseados na vibração - no que seu coração o induz a fazer, de modoa se tornarem os tecelões deste Novo Mundo de Amor, através do dom de se apoiarem mutuamente. Aquelas coisas que são a expressão dos corações despertos são, então, trazidas para os símbolos da vida na Terra mais plenamente pela sua escolha, de modo que são expressadas nos símbolos da sua vida como humanidade.

Em outras palavras, o que você adquirir você reconhece apenas como símbolos de um mundo mudando para o Amor, e que o que flui através de um outro coração que está imerso nesta vibração de Amor é incrementado pela sua conexão, qualquer que seja a opção que você esteja pretendendo fazer – seja qual for a direção que pretenda tomar, Eu desejo que você se conecte. Este poderia ser o envio de e-mails na rede da Luz, ou o envio de orações de agradecimento na maior grade do Cristo, ou o envio de seu apreço pela aquisição daquelas coisas que são a expressão da finalidade de uma pessoa de Deus.

Não se trata - e deixe-Me dizer isto enfaticamente - dos produtos, dos gêneros alimentícios, a realidade aparente do mundo. Trata-se totalmente de apoiar corações que estão caminhando para seu destino e elevando a realidade consensual para um lugar de apreciação destas coisas que são a arte do Espírito, que são o trabalho das mãos que são comandadas pelo fluxo do Amor de Deus Eu Sou através do coração aberto.

Portanto, se você é incitado pelo movimento do Amor através do seu coração, por exemplo, a comprar alimentos que foram cultivados por alguém cujo coração é dedicado a esse despertar, não significa que você precise de um determinado alimento para nutrir um corpo físico. O corpo é uma realidade que só existe como resultado da projeção da mente. É um pouco sobre o apoio à Luz. Trata-se de fazer essa conexão do Amor de modo que aquilo que vai além daquele coração, daquelas mãos, seja recebido, e através de sua gratidão seu círculo é concluído e trazido de volta para Mim.

Naquela troca, naquela escolha, o mundo é ascendido a uma vibração mais elevada. Uma nova vertente da matriz de um mundo de Amor é entrelaçada e conectada. Através dessa vertente pode vir Minha voz, Minha presença. É como a ligação das linhas de telefone ou internet, que criam uma comunicação no mundo inteiro. Essas escolhas e conexões estão lingado as linhas de comunhão holográficas e espirituais entre todos os seres vivos no mundo e do todo de Deus do qual vocês são a expressão. Somente a Luz se movendo adiante já é a força desta Criação, a Luz tão forte que dizima todas as sombras, incluindo todas as sensações de separação de Mim, da glória da Criação, do Amor e da consciência que estão sempre sendo expressas nesta explosão de despertar.

O mundo deve agora estar conectado ao contínuo Momento da Criação e não a uma “realidade” separada. De todas as maneiras que você esteja sintonizado com a experiência de comunhão comigo, de qualquer modo, esta sintonia vem de dentro para o mundo e é refletida de volta como uma expressão da realidade, como a freqüência ou ressonância do seu coração, e lhe tornando claras as crenças de seu próprio coração.

Conforme você segue adiante e diz "Sim" ao seu destino, conforme você abre seu coração para o seu destino, conforme você opta por confiar que sua vida vem de Mim, que Eu Sou sua fonte de tudo, então, você é amparado completamente pelo grande Rio da Vida, e que ele é expresso para o sustento de todos, onde cada ser amado pode sorver sua completude e reconhecer sua fonte também.

Portanto, suas escolhas se tornam a expressão do destino que você ouve de Mim e que você sente se movendo através do seu coração e manifestando-se como seu mundo; e conforme vocês se apoiam uns aos outros através da vibração, então, esta rede de Luz viva, esta malha de Cristo torna-se a realidade do mundo. Já não é mais representado como humano, mas sim como o Divino vivendo e pulsando, aquela intrincada tecelagem do destino do coração da Chama Gêmea de Deus Eu Sou reivindicando sua plena expressão em todas as dimensões, incluindo aqui.

Se você se encontra à beira da mudança, deixe que sua escolha seja conhecida. Fale do desejo de sua consciência e abra a vibração do seu Amor e Eu vou apoiá-lo, e esta grande onda poderia lançar-se amplificada através de você para apoiar o despertar de Deus Eu Sou no mundo. Será necessário ter confiança, amados. Será necessária uma mudança em sua realidade íntima. Será necessário retornar a Mim como a fonte de sua vida, que se manifesta como seu mundo, exatamente como o seu coração acredita.

Portanto, se você sabe que Eu Sou a fonte da sua vida, se você sabe que Eu Sou abundância ilimitada, se você sabe que eu te amo tão completamente que em todo lugar que Eu estiver você está também ... e Tudo que Eu Sou é seu ... quando você assume isso como a sua verdade, você está pronto para se tornar o coração aberto de Deus. Os passos que você dá para se voltar e vir para o alinhamento completo estão absolutamente apoiados e valorizados agora. Eu teço trampolins da verdade debaixo dos seus pés e Eu trago Amor através de suas mãos e falo em seu coração seu destino continuamente.

Esta escolha está diante de toda a humanidade. De uma forma ou de outra, o chamado foi feito. Alguns de vocês já o ouviram, fizeram a volta e estão no fluxo. Outros estão entrando em alinhamento, limpando as velhas crenças do coração que mantiveram essa grande onda de vida mostrando-se antes como dualidade, como experiências de duas coisas ao invés do Um.

Por exemplo, carência e abundância. A verdade através do seu coração, quando ele está aberto, é Eu Sou Tudo O Que É, e Eu Sou a abundância da vida além de qualquer coisa que sua mente possa imaginar. Para começar a compreender é necessário que mantenha seu coração com ampla abertura, tão ampla quanto o cosmo.

Sinta-se como o lírio no Meu campo cuja vida é perfeitamente mantida, e saiba que conforme seu coração passa a nisto acreditar, sua experiência deverá ser igualmente mantida e amplificada por esta grande onda de Amor e Luz, que está agora promovendo o seu impacto no mundo. Teça para Mim esta linda matriz reluzente de corações ligados e fluxos do destino que se tornam verdadeiramente uma rede de Luz que ternamente irá amparar aqueles outros que estão apenas começando a despertar, ou que ainda não sabem que foram chamados. Cada coração será apoiado em seu retorno para o fluxo de sua criação e, portanto, o seu destino na vida presente surge no único tempo que existe e que é Agora.

Uma mensagem de Deus, canalizada por Yael and Doug Powell
Domingo, 17 de janeiro de 2010


OS ANCESTRAIS E AS DIFERENTES INTELIGÊNCIAS DO NOSSO CORPO

De acordo com os ancestrais de diferentes partes de nosso mundo, nosso corpo sente e pensa. Por exemplo, no caso dos ancestrais das tribos australianas, quando uma pessoa se fere ou adoece, a tribo se reúne ao redor do enfermo e canta pedindo perdão à ferida ou parte afetada. E esta começa automaticamente a dar sinais de melhora e ocorrem curas milagrosas.

O mesmo ocorre nas assombrosas curas dos kahunas ou médicos magos havaianos. Eles entram em oração direta com a parte afetada pedindo-lhe perdão. Esse ato de oração envolve os magos, o paciente e todas as vidas durante as quais eles possam ter se encontrado e se envolvido com essa pessoa. E também ocorrem curas consideradas milagrosas.

No conhecimento ancestral Inca, tudo é reciprocidade, quando alguém adoece ou se enche de energia pesada ou “hucha”, por ter atitudes egoístas, não deixando fluir o “sami” ou energia leve. Por isso nas curas se pede para aquela parte do corpo se harmonizar com ‘pachamama’ permitindo que o bloqueio se reequilibre.E a pessoa se cura.

No caso dos Lakotas, na América do Norte, eles falam com o corpo para informar-lhe que existe uma medicina que vai curá-lo. E logicamente as pessoas se curam.
Como vemos, examinando alguns casos de medicina ancestral, chegamos a uma interessante conclusão: os ancestrais aceitavam as partes de nosso corpo como um ser completamente inteligente e autônomo do cérebro. Isso durante os últimos séculos passou a ser considerado como fraude ou superstição. Mas vejamos agora as descobertas mais recentes da ciência. Você vai ficar estupefata (o).

A sabedoria do corpo é um bom ponto de acesso às dimensões ocultas da vida: é totalmente invisível, mas inegável. Os investigadores médicos começaram a aceitar este fato em meados dos anos oitenta. Anteriormente se considerava que a capacidade da inteligência era exclusiva do cérebro. Então foram descobertos indícios de inteligência no sistema imune e, logo a seguir, no digestivo.

A INTELIGÊNCIA DO SISTEMA IMUNE

A Dra. Bert descobriu (e logo outros cientistas confirmaram), que existem tipos de receptores inteligentes não só nas células cerebrais, mas em todas as células, de todas partes do corpo (chamaram inicialmente de neuropeptídios). Quando começaram a observar as células do sistema imunológico, por exemplo, as que protegem contra o câncer, contra as infecções, etc., encontraram receptores dos mesmos tipos que os do cérebro. Em outras palavras, suas células imunológicas, as que o protegem do câncer e das infecções, estão literalmente vigiando cada um dos seus pensamentos, cada emoção, cada conceito que você emite, cada desejo que tem. Cada pequena célula T e B do sistema imunológico produz as mesmas substâncias químicas produzidas pelo cérebro quando pensa. Isto torna tudo muito interessante, porque agora podemos dizer que as células imunológicas são pensantes. Não são tão elaboradas como as células cerebrais, que podem pensar em português, inglês ou espanhol. Mas sim, elas pensam, sentem, se emocionam, desejam, se alegram, se entristecem, etc. E isto é a causa de enfermidades, de stress,câncer, etc. Quando você se deprime entram em greve e deixam passar os vírus que se instalam em seu corpo.

A INTELIGÊNCIA DO SISTEMA DIGESTIVO.

Há dez anos parecia absurdo falar de inteligência nos intestinos. Sabia-se que o revestimento do trato digestivo possui milhares de terminações nervosas, mas que eram consideradas simples extensões do sistema nervoso, um meio para manter a insossa tarefa de extrair substâncias nutritivas do alimento. Hoje sabemos que, depois de tudo, os intestinos não são tão insossos. Estas células nervosas que se estendem pelo trato digestivo formam um fino sistema que reage a acontecimentos externos: um comentário perturbador no trabalho, um perigo iminente, a morte de um familiar. As reações do estômago são tão confiáveis como os pensamentos do cérebro, e igualmente complicadas.

A INTELIGÊNCIA DO FÍGADO

As células do cólon, fígado e estômago também pensam, só que não com a linguagem verbal do cérebro. O que chamamos “reação visceral” é apenas um indício da complexa inteligência destes milhares de milhões de células. Em uma revolução médica radical, os cientistas acessaram uma dimensão oculta que ninguém suspeitava: as células nos superaram em inteligência durante milhões de anos.

A INTELIGÊNCIA DO CORAÇÃO

Muitos acreditam que a consciência se origina unicamente no cérebro. Recentes investigações científicas sugerem, de fato, que a consciência emerge do cérebro e do corpo atuando juntos. Uma crescente evidência sugere que o coração tem um papel particularmente significativo neste processo. Muito mais que uma simples bomba, como alguma vez se acreditou, o coração é reconhecido atualmente pelos cientistas como um sistema altamente complexo, com seu próprio e funcional “cérebro”. Ou seja, o coração tem um cérebro ou inteligência. Segundo novas investigações no campo da Neurocardiologia, o coração é um órgão sensorial e um sofisticado centro para receber e processar informação. O sistema nervoso dentro do coração (ou o “cérebro do coração”) o habilita a aprender, recordar e tomar decisões funcionais independentemente do córtex cerebral. Além da extensa rede de comunicação nervosa que conecta o coração com o cérebro e com o resto do corpo, o coração transmite informação ao cérebro e ao corpo, interagindo através de um campo elétrico.

E LEIA ISTO…

O coração gera o mais poderoso e mais extenso campo elétrico do corpo. Comparado com o produzido pelo cérebro, o componente elétrico do campo do coração é algo assim como 60 vezes maior em amplitude, e penetra em cada célula do corpo. O componente magnético é aproximadamente 5000 vezes mais forte que o campo magnético do cérebro e pode ser detectado a vários pés de distância do corpo com magnetômetros sensíveis.

RECOMENDAÇÕES:

As investigações do Instituto HeartMath sugerem que respirar com Atitude, é uma ferramenta que ajuda a sincronizar seu coração, mente e corpo para dar-lhe uma coerência psicofisiológica mais poderosa. Ao usar esta técnica regularmente – experimente-a cinco vezes ao dia - você desenvolverá a habilidade para realizar uma mudança de atitude durável. Respirando com Atitude, você coloca o foco em seu coração e no plexo solar, enquanto respira com uma atitude positiva. O coração automaticamente harmonizará a energia entre o coração, a mente e o corpo, incrementando a consciência e a clareza.

A Técnica de Respirar com Atitude

1. Coloque o foco em seu coração enquanto inala. Enquanto exala coloque o foco no plexo solar. O plexo solar se encontra umas quatro polegadas debaixo do coração, justamente debaixo do esterno onde os lados direito e esquerdo da caixa torácica se juntam.
2. Pratique inalar através do coração e exalar através da caixa torácica durante 30 segundos ou mais para ajudar a ancorar sua atenção e sua energia ali. Depois escolha alguma atitude ou pensamento positivo para inalar ou exalar durante esses 30 segundos ou mais. Por exemplo, você pode inalar uma atitude de estima e exalar uma de atenção.
3. Selecione atitudes para respirar que lhe ajudem a compensar as emoções negativas e de desequilíbrio relacionadas com as situações pelas quais você está passando. Respire profundamente com a intenção de dirigir-se ao sentimento relacionado a essa atitude. Por exemplo, você pode inalar uma atitude de equilíbrio e exalar uma atitude de misericórdia, ou pode exalar uma atitude de amor e exalar uma atitude de compaixão.
4. Pratique diferentes combinações de atitudes que você queira desenvolver. Pode dizer em voz alta: “Respiro Sinceridade, Respiro Coragem, Respiro Tranqüilidade, Respiro Gratidão” ou qualquer atitude ou sentimento que você queira ou necessite. Inclusive, se você não sente a mudança de atitude a princípio, mesmo fazendo um esforço genuíno para mudar, ao menos lhe ajudará a alcançar um estado neutro, no qual você terá mais objetividade e poupará energia.

O QUE LHE PARECE? OS ANCESTRAIS TINHAM RAZÃO? O QUE VOCÊ ACHA?
ABRAÇOS
JORGE CARMONA


JULGAMENTO E A CALÚNIA

Saudações a vocês, irmãos e irmãs da Terra. Eu sou Melchizedek da Terra, ex-Mestre Philippe de Lyon.

Eu venho a você para me exprimir em palavras simples.

O venerável Sri Aurobindo explicou-vos, em termos de Consciência, o que vos permite manter e acender “o fogo do Coração”.

Quanto a mim, eu falarei em termos simples, (por palavras suas de todos os dias e da vossa vida), das condições prévias para a iluminação inicial do” FOGO DO CORAÇÃO” para aqueles que ainda não a viveram ainda.

Existem na pessoa humana e na sua personalidade, obstáculos ao acesso a este processo de Consciência, muito importante.

Estes obstáculos não são sempre visíveis para aqueles que os têm em mente, porque eles participam, (para aqueles que são vítimas de tais obstáculos), do seu modo de funcionamento comum e habitual, precedentes da educação, precedentes de feridas (compreendidas ou incompreendidas, reveladas ou encobertas), mas que na verdade são de freio ao estabelecimento em vocês deste “estado de consciência unificada”.

Em minha vida, eu já insistia (com rigor e veemência), no obstáculo mais empedirno e por vezes o mais difícil de superar, que é “o bloqueio de acesso a esse FOGO e ao SEU CORAÇÃO”.

Ele é chamado antes de tudo de, “O JULGAMENTO E A CALÚNIA”.

O JULGAMENTO focado nos outros.

O JULGAMENTO focado nas circunstâncias.

O JULGAMENTO focado em eventos.

Na verdade, tudo o que é derivado da actividade discriminante e normal da vossa mente, do vosso intelecto, do habitual na vida humana nesta dimensão.

Vocês devem, como CHRISTO disse, « tornarem-se como uma criança ».

- O que significa isto?

- Uma criança não medita. Uma criança não julga. Uma criança define o seu comportamento no momento e não em relação às circunstâncias do passado.

Mesmo que esse comportamento seja violento, ele deriva do imediato. Ele não é calculado em função do interesse ou em função de uma vantagem ou desvantagem.

A aprendizagem nesta dimensão, conduziu-vos sempre a evoluir desta forma, entre “o que é bom para vocês e o que não é bom para vocês”.

Dentro de um grupo social, seja ele qual for, vocês sempre definiram as vossas acções uns contra os outros, muitas vezes através de decisões acutilantes, radicais, derivadas dos vossos próprios “cenários”(ilusões) e dos vossos próprios sentimentos e percepções .

Assim, durante toda a minha vida, eu disse para não julgar tal como o disse CRHISTO.

O JULGAMENTO leva-vos para o “ exterior” de vós próprios e condena-vos e afasta-vos eternamente do coração.

Seja qual for a intensidade da vossa jornada espiritual, seja qual for a vossa vontade espiritual, e quais sejam os exercícios espirituais, desde que vocês não sejam capazes de« transcender o conceito de JULGAMENTO», vocês não podem entrar no reino dos céus.

NÃO HÁ EXCEPÇÕES A ESSA REGRA.

Falar sobre “ O FOGO DO CORAÇÃO” é algo que está prometido a muitos seres humanos.

Mas vocês devem também debruçar-se sobre vós próprios, sem falsas vergonhas, sem preconceitos sequer.

Questionem, observem-se de forma meticulosa e precisa, o que dita o vosso comportamento.

E vocês vão observar que, para a maioria dos seres humanos em encarnação, o comportamento, seja ele qual for, é ditado pelas feridas, pelas mágoas, e pelas experiências infelizes. - Sem excepção.

“ VOLTAR A SER COMO UMA CRIANÇA “ exige portanto, TRANSCENDER as feridas e a experiência:
VIVER O MOMENTO,” DESPOJADO” DOS MOMENTOS DO PASSADO E SEM PROJECTAR O MOMENTO FUTURO.

Este é provavelmente o obstáculo mais importante e o mais comum vivenciado à superfície deste mundo:

Esta dualidade, esta oposição” bem / mal “ que vos leva para longe da verdade.

O segundo princípio é o de compreender, com o CORAÇÃO e com OS OLHOS DA CONSCIÊNCIA que , nada do que acontece no exterior a vocês, não pode estar ausente no vosso interior:

- O que vossos olhos vêem, na vossa família ou nas vossas caixas de imagens (televisão?), não é mais que é um reflexo do que está acontecendo no vosso interior.

A poluição marinha é a poluição do vosso sangue.

A poluição atmosférica é a poluição do vosso ar.

- Não há distância alguma!

Este é o filtro de ilusão desta dualidade que vos faz acreditar que há uma distância entre vocês e os outros, entre vocês e os elementos.

Vocês fazem parte integrante dos elementos.

Vocês fazem parte integrante desta vida e não apenas do que vocês vêm e do que vocês acreditam.

Então, é necessário admitir, compreender e depois integrar que, NADA DO QUE ESTÁ FORA PODE EXISTIR SE NÃO HOUVER CORRESPONDÊNCIA INTERIOR.

O poder de análise e de discriminação do intelecto é de seriar, catalogar, de forma permanente, absolutamente tudo, sem excepção, com juízos de valor: O BEM OU MAL.

Este é um hábito absorvido a partir do 1º dia de escola, eu diria mesmo que, desde o 1º dia de encarnação.

O conflito BEM / MAL está além da vossa personalidade.

Ele é inerente mesmo à vossa existência neste mundo, nesta dimensão.

Resolvendo a Dualidade, o bem e o mal, não se pode fazer “lutando contra”.

E por isso, vocês necessitam de mudar a vossa percepção e o vosso ponto de vista.

Isso requer que vocês se elevem, tornando-se, de alguma forma, um bom observador de vós próprios e do mundo.

Os princípios da ACÇÃO / REACÇÃO, o KARMA, como dizem os orientais, fazem parte da falsificação deste mundo e da ilusão deste mundo.

- Como é que vocês querem sair da ilusão, participando da ilusão, uma forma ou de outra?

- A vossa percepção é limitada, da mesma forma que a vossa Consciência é limitada.

VOCÊS NUNCA PODERÃO SAIR DA LIMITAÇÃO UTILIZANDO AS FERRAMENTAS DE LIMITAÇÃO - JAMAIS!

VOCÊS PODEM CULTIVAR EM VÓS PRÓPRIOS A SABEDORIA, A MEDITAÇÃO, AS EXPERIÊNCIAS ESPIRITUAIS,
MAS ISSO NÃO VOS PERMITIRÁ JAMAIS DEIXAR A ILUSÃO.

TRANSCENDER “O BEM E O MAL” NÃO É FAZER “O BEM OU O MAL”, É AGIR PARA ALÉM DO” BEM E DO MAL”, “PELO PRINCÍPIO DA LUZ E DA UNIDADE”.

E vocês respondem-me, como acessar a este desconhecido, para aqueles de vocês que não o vivem?

- Bem, a primeira coisa que eu já disse:

- NÃO JULGUEM, NÃO DIFAMEM (NÂO FOFOQUEM!).

- UMA VIDA INTEIRA CHEIA DE MEDITAÇÃO PODE SER DETERIORADA PELO« MAL QUE VOCÊS DIZEM DE ALGUÉM».

E isto é visível nos nossos planos subtis em comparação com a LUZ que vocês emitem! - E esta é uma verdade.

Literalmente, é necessário conduzi-los ao “ NÃO-JULGAMENTO “, à “NÃO DUALIDADE”, “À NÃO DIFAMAÇÃO”, no que diz respeito também aos vossos Irmãos e Irmãs, presentes ou ausentes, mas também às circunstâncias das vossas vidas.

Só desta forma é que vocês podem aproximar-se da “RESSONÂNCIA DA UNIDADE” e esperar para viver “O FOGO DO CORAÇÃO”.

Nenhum ensinamento espiritual, seja ele qual for, e muito menos alguma religião, poderá dar-vos alguma ajuda nisso.

“ESTE CAMINHO É UM CAMINHO QUE VOCÊS FAZEM POR VÓS PRÓPRIOS, CONVOSCO MESMO E MAIS NINGUÉM”.

Isso requer o regresso da criança de novo, e em simultâneo, serem adultos autónomos e conscientes.

Um adulto que se ousa olhar o momento de frente, a relação de forma frontal, sem fingimentos.

Isto exige o esforço da transparência, mas também necessita de não procurar o seu interesse , seja ele qual for.

Literalmente, ISSO EXIGE QUE SE DESCONSTRUAM, QUE SE DESPROGRAMEM E QUE SE DESFRAGMENTEM, PORQUE VERDADEIRAMENTE O SER HUMANO NESTA DUALIDADE, ESTÁ FRAGMENTADO.

HÁ TODO UM CONJUNTO DISPERSO DE PEÇAS QUE NÃO PERMITEM À LUZ QUE SE REFLICTA.

A LUZ É ENTÃO DISTORCIDA, levando-os a uma percepção alterada, inevitavelmente, do que vos compõe, e do que compõe a vossa Vida com o outro, com os outros e com todas as coisas que formam a vossa vida.

Temos então, ” a necessidade de desaprender os reflexos condicionados de defesa, de protecção”.

Temos então , “a necessidade de conduzir e dirigir o vosso mental, não mais para as crenças, para as convicções, não mais para a aderência às palavras – sejam elas as mais brilhantes - mas muito mais, dominando o vosso mental ao utilizar, a primeira etapa” .

PARA REVER AS VOSSAS ACÇÕES, como o disse um dia o MESTRE RAM, os dias escoam, é urgente identificar os momentos, os instantes, os eventos ou interacções entre as pessoas que não foram marcadas pela UNIDADE, os momentos em que vocês estavam opacos e não suficientemente transparentes.

Isso acontece a todos os Seres Humanos, é claro, e esta condição, foi a pior delas em encarnação.

Mas este exercício é essencial.

APRENDER A REFLECTIR COM PERSISTÊNCIA, sobre as vossas reminiscências, os factos, os gestos e as palavras dos vossos dias.

Ao trabalhar assim, vocês irão permitir que A VIBRAÇÃO DO CORAÇÃO comece a despertar, e a permitir-lhes RECEBER O FOGO DO AMOR, o que em Verdade vocês são.

Não se esqueçam de que tudo está feito dentro desta densidade para vos afastar deste objectivo, que é a vossa meta.

Tudo foi projectado e construído sobre o princípio da dualidade e do medo, sem excepção.

Quer seja no relacionamento do casal, quer seja na relação entre o indivíduo e a sociedade, quer seja no vosso trabalho, na vossa profissão…

Desde que o mundo foi construído a pela ACÇÃO / REACÇÃO, cuja pretensão é mantê-los longe de “ACÇÃO DA GRAÇA”, portanto, vocês devem-se apartar, separar desta lei da ACÇÃO / REACÇÃO, ao vosso ritmo, com lucidez, a fim de esperarem alcançar “AS ESFERAS DA UNIDADE”.

Você não têm mais que julgar ou condenar os momentos de opacidade que vocês experimentaram, você ou os outros, porque eles fazem parte da experiência, e como tal, não é mais condenável, sejam eles quais forem.

Mas, em definitivo, um dia ela vai acabar, também em transparência.

Mas você ainda tem de aprender a distinguir em vocês, por vós mesmos, segundo as vossas acções e os vossos actos, o que participa na UNIDADE e que não participa.

Não para JULGAR, mas para CLARIFICAR, de modo a que, quando de novo vocês ficarem sujeitos ao mesmo tipo de situação, a iluminação anterior venha modificar as vossas acções, reacções e comportamentos, caso contrário, corre-se o risco de a lição poder ser repetido e não ter sido aprendida.

Hoje, mais do que nunca, o vosso progresso é coroado de sucesso imediatamente.

Realmente existe a este nível, um incentivo para ir para ela.

Esse incentivo é real e significativo.

Será assinalado pela VIBRAÇÃO e pela SERENIDADE, pela PACIFICAÇÃO, por uma LEVEZA que irá contribuir para vos elevar, para elevar a vossa CONSCIÊNCIA e a vossa VIBRAÇÃO para o CORAÇÃO e para “ O FOGO DO AMOR”.

O que vocês têm que dirigir e conduzir, é a vossa VIDA, na sua plenitude, para esta TRANSLADAÇÃO DIMENSIONAL, para esta ASCENSÃO tão esperada.

AS FORÇAS DE RESISTÊNCIA E DE TENSÃO IRÃO CONDUZI-LOS SEMPRE PARA A DUALIDADE.

AS FORÇAS DE ABANDONO E DE ATRACÇÃO TORNARÃO AS VOSSAS VIDAS MAIS SIMPLES.

Tudo vai acontecer no “ESTADO DE GRAÇA”, como que “ por milagre”.

Vocês nunca irão perder nada, jamais!

Enquanto a VIDA conduzida sob “os princípios da resistência” é uma vida de carências e sofrimentos. - E

HOJE, MAIS DO QUE NUNCA!

“A ACÇÃO / REACÇÃO” será sempre sofrimento.

A“ ACÇÃO DA GRAÇA” é sempre a libertação.

Existia um fenómeno de amortização nos séculos precedentes, isto é, o que se poderia fazer por vezes, era que certas acções poderiam ver as suas reacções inoperantes e ineficazes na mesma vida.

- HOJE, JÁ NÃO É O CASO.

As franjas de interferência, assim chamadas pelo venerável SRI AUROBINDO, já não existem.

Vocês estão, portanto e em sequência, totalmente livres para escolher a “A ACÇÃO / REACÇÃO” ou “ ACÇÃO DA GRAÇA”.

Mas escolher a “ ACÇÃO DA GRAÇA”, é-vos exigido que estejam mesmo na “GRAÇA”, que se perdoem-se a vós próprios e ao Universo inteiro para que a lei da “A ACÇÃO / REACÇÃO” nunca mais vos faça sofrer, tanto a vós como ao UNIVERSO inteiro.

NESSE MOMENTO, O VOSSO CORAÇÃO TORNAR-SE-Á LIGEIRO, O VOSSO CORAÇÃO VAI TORNAR-SE PERMEÁVEL AO “FOGO DO AMOR”.

NATURALMENTE, NÓS VAMOS AJUDÁ-LOS.

NATURALMENTE, NÓS VAMOS INUNDÁ-LOS COM A FONTE.

ESTEJAM SEGUROS DO QUANTO SÃO AMADOS!

MAS NINGUÉM PODE FAZER O TRABALHO DA RUPTURA, EXCEPTO VÓS MESMO.

VOCÊS DEVEM FAZER ESTE ESFORÇO, ENQUANTO AINDA HÁ TEMPO PARA ACOLHER ESTE “ESTADO DE GRAÇA”.

Muitos Seres Humanos, vêm muitas vezes os seus comportamentos ditados pelo medo, pela carência, pela incompreensão.

ESTAR DENTRO DO “FOGO DO AMOR” é nunca mais ter medo da morte, das privações, de qualquer perda.

Porque no ” FOGO DO AMOR”, não pode haver carências ou perdas.

O medo, as privações, as perdas são parte da Dualidade e da vossa condição, mas absolutamente NÃO do vosso retorno para “A UNIDADE”. - O DESAFIO É A ESSE NÍVEL.

Neste desafio, - NÓS VAMOS AJUDAR, DESDE QUE VOCÊS TENHAM IDENTIFICADO ESSE DESAFIO E, NA CONDIÇÃO DE O ACEITAREM.

******* NÓS NÃO PODEMOS IR CONTRA O QUE FOI ESTABELECIDO DENTRO DESTA DIMENSÃO, SOB PENA DE SERMOS NÓS MESMOS PRESOS NOVAMENTE NESTA MATRIZ. (UPS…)

Nós não podemos ir contra o vosso LIVRE-ARBÍTRIO, que participa na ACÇÃO / REACÇÃO, mas que não existe absolutamente na UNIDADE, PORQUE nesse momento, vocês descobrem A VERDADEIRA LIBERDADE, e não o LIVRE-ARBÍTRIO.

O LIVRE-ARBÍTRIO está relacionado com a escolha e, assim, com a Dualidade.

A LIBERDADE está ligada à UNIDADE e à NÃO-ESCOLHA, isto é, À VERDADE E À VOSSA UNIDADE.

Logo, VOCÊS APROXIMAM-SE DO QUE VOCÊS PROCURAM E ENCONTRAM.

MAS PARA ISSO, vocês devem despojar-se, fazer a limpeza, examinar todos os ângulos, resolver os vossos medos, os vossos defeitos, as vossas perdas.

O MUNDO DA UNIDADE é um mundo de abundância, de prosperidade e um mundo onde a Sombra não existe.

Pretender e aceder passa através da exclusão das vossas próprias sombras.

Aqui estão em palavras simples o que eu penso.

Serão uma ajuda para se moverem de forma mais permanente e constante e de se estabelecerem nesta UNIDADE.

O veneno, o mais violento que existe não é outro a não ser a vossa forma de proceder, agir neste mundo, porque isso vos foi imposto e fazia parte da vossa educação, do sistema, que tudo fez para vos afastar da UNIDADE.

O conjunto dos sistemas de crenças foram construídas simplesmente para isso e para nenhuma outra coisa:

Para vos enclausurar e alienar cada vez mais a este mundo e a esta ACÇÃO / REACÇÃO.

- A ACÇÃO / REACÇÃO é interminável.

O ÚNICO FIM É NA LIBERDADE E NA “ACÇÃO DA GRAÇAS”.

Vocês devem aproximar-se o máximo possível da leveza, da serenidade.

Os vossos actos, os vossos comportamentos, as vossas acções, as vossas relações, devem tornar-se mais leves, des-complicadas.

É nesta condição que vocês podem acender “O FOGO DO CORAÇÃO” e VIVER.

Enquanto vocês manifestarem de uma forma ou de outra, o medo, a privação, a perda, a insuficiência, vocês não poderão, seja qual for o vosso conhecimento e Vibração, penetrar o “ESPAÇO SAGRADO DO CORAÇÃO”.

Penetrar no “CORAÇÃO”, ouso dizer, é deixar de ter medo, É “ SER”… SEM MEDO.

È “ SER” UM GUERREIRO PACÍFICO.

È sobretudo, “ SER” HUMILDE.

SER HUMILDE É “ SER” SIMPLES, É “SER” SEM COMPLICAÇÃO E SEM COMPLICAR.

Algo que supera o vosso cérebro. - Algo que brilha, que faz resplandecer a sociedade.

Mas por favor, compreendam que tudo o que foi criado fora de vocês (e que às vezes vos contrai, força a esta dualidade), FOI CRIADO POR UM IMPULSO DE MEDO:

Medo de ser privado da LUZ, medo de ser privado do que você sois, EM VERDADE E EM UNIDADE.

E todos estes medos materializaram-se fora de vocês, dentro do vosso corpo, por aquilo que vocês chamam de doenças, que não são mais que as traduções, as materializações dos vossos medos, em última instância.

* “ ESTAR EM AMOR” é “SER “DESTEMIDO.

* NO AMOR NÃO HÁ LUGAR OU ESPAÇO PARA O MEDO.

* ESTAR EM AMOR É VIBRAR EM UNÍSSONO COM A FONTE:

– E EM UNÍSSONO COM A FONTE, NÃO HÁ NENHUMA CONTRADIÇÃO.

- NÃO HÁ NEM SOMBRA, NEM LUZ.

- EXISTE APENAS UM ESTADO DE “SER “E UM “ ESTADO DE VIBRAÇÃO”.

*COMO É QUE VOCÊS DESEJAM IR PARA ISSO?

- Como é que vocês estabelecem isso se, vocês persistirem a mínima maledicência, no menor dos julgamento e na menor das falsidades? - ISSO É IMPOSSÍVEL!

Hoje, nestes tempos reduzidos que vocês vivem, a aprendizagem é muito mais fácil, desde que vocês aceitem na vossa ALMA e em CONSCIÊNCIA, no vosso CORAÇÃO, o reconhecimento das vossas falhas.

Porque não há mais falhas, há simplesmente clarificação que tudo transforma e transmuta.

TUDO É SIMPLES, NO CORAÇÃO.

TUDO É COMPLICADO NA CABEÇA.

Se algo vos parecer complicado, é porque vocês mesmos não estão suficientemente simples, clarificados, e logo, pelo “PRINCÍPIO DE ATRACÇÃO E DE RESSONÂNCIA”, vocês serão confrontados apenas com o que
vocês mesmo são.

* Se tiverem medo do Diabo, é com o Diabo que vocês estão.

* Se vocês estão com medo do outro, o outro está em vocês e vocês estão com medo disso.

* A partir do momento em que o medo do inferno ou o medo dos outros desaparece, vocês estão com o outro. - E o outro não existe mais.

* E vocês já não existem também.

* Porque vocês estão a sair da dualidade de maneira inexorável.

* Hoje é uma época especial porque o aprendizado pode se fazer muito rapidamente.

É uma aprendizagem que vos permitirá viver, e eu espero, estabelecer em vós “O FOGO DO AMOR”, DE FORMA PERMANENTE.

TENHAM A CERTEZA DE QUE FAREMOS TUDO O QUE ESTIVER AO NOSSO ALCANCE PARA FACILITAR A
TAREFA DESTE PLANETA, DO SEU POVO E DE TODO O SISTEMA SOLAR.

Vocês vão aprender, (mesmo através das vicissitudes e das complicações da vidaque vocês vão viver em breve ), a “virarem-se” definitivamente para dentro de vós próprios.

Sem medo ou apreensão.

Lembrem-se também que, quando o vosso mental fala, vocês sentir-se-ão pesados.

Quando o vosso CORAÇÃO fala, ele dá-vos uma leveza.

Cabe-vos a vós saber, se desejam sentir-se leves ou pesados.

Mas não reivindiquem o “leve”escolhendo o “ pesado”.

Clarear, mas também esclarecê-lo sobre o que é “opaco “e… aceitá-lo.

Mais uma vez, não há culpabilidade, nem danos, mas simplesmente uma clarificação a desenvolver.

VOCÊS DEVEM IR, (tal como o Arcanjo Miguel vos disse durante as Núpcias celestiais), DA DISTÂNCIA E A DA SEPARAÇÃO À COINCIDÊNCIA.

Para fundir de hoje em diante, a personalidade e o “ SER” para que o “ SER” possa assumir o comando, do vosso veículo e da vossa Vida, das vossas Ressonância e das vossas atracções.

A Personalidade está ligada ao medo, à vingança, ao sofrimento e à vitimização.

Ao nível da personalidade, temos a certeza de que « o outro é responsável por tudo», que « as situações são responsáveis por tudo».

E enquanto vocês projectarem as responsabilidades de tudo ao exterior, vocês não se tornarão jamais responsáveis por vós próprios.

Tornar-se responsável é sentir-se aliviado.

Trata-se de pôr em acção” o princípio da atracção e ressonância com a leveza e não mais com a densidade”.

VOCÊS NÃO PODEM ACEDER AO REINO DOS CÉUS A NÃO SER QUE VOCÊS VOLTEM A SER COMO UMA CRIANÇA.

VOCÊS DEVEM APRENDER A ESCREVER NO MOMENTO E NÃO A REESCREVER O PASSADO.
ESTA É UMA ATENÇÃO A CADA MINUTO QUE VOS CONDUZIRÁ COM SEGURANÇA E, CERTAMENTE, A VIVER

O FOGO DO CORAÇÃO E DO FOGO DO AMOR.

Vocês não podem pretender viver isso se forem vocês mesmo a fechar as portas para a claridade.

Aqui estão em palavras, certamente muito simples, o que eu tinha a vos dizer sobre, de alguma forma, a etapa que vos conduzirá a viver “O FOGO DO AMOR “pela primeira vez.

Se vocês tiverem alguma dúvida em relação a isso, nós pudemos em conjunto tentar trazer novas perspectivas.

**************************************

1º - Pergunta: Poderia-nos explicar o que vocês chamam de “ACÇÃO DE GRAÇAS”?

Resposta: - “ACÇÃO DE GRAÇAS”é uma acção de ALEGRIA E AMOR, que é desprovida de qualquer aplicação e implicação, envolvimento pessoal, onde vocês espontaneamente (seja o que for que vocês façam algures , tal como - falar, cozinhar, caminhar, escrever, etc), sem segundas intenções, sem pensamentos preliminares, «estando totalmente no que faz, de forma autentica».

Sem você questionar os resultados, sem questionar a recompensa, ou para além da “não-recompensa”.
Isto é feito no fluidez, sem fazer nenhuma pergunta, sem questionar.

* È o escapar da ACÇÃO / REACÇÃO.

*A “ACÇÃO DE GRAÇAS” É A ACÇÃO LIBERADA, justamente, de todas as respostas passadas ou reacção futura.

* É uma acção desprovida de chantagem emocional, afectiva ou outras formas de chantagem.

* A “ACÇÃO DE GRAÇAS” é a acção pela acção, desprovida de toda a reflexão.

* Isso não significa nada, mas é ditada pela benevolência, é ditada pelo AMOR ao próximo, é ditada pelo AMOR DA VIDA, sem referência à matriz ou às ilusões construídas pela sociedade.

* É colocar sob a orientação directa da luz e da vida, da facilidade e da evidência.

- Coisas muito simples, você vê…

-Nós não temos mais perguntas. Obrigado.

Então, queridos irmãos e irmãs nesta densidade, eu espero ter-vos trazido uma clarificação com as minhas simples palavras, sobre o que é talvez a forma mais directa de vos conduzir ao vosso Templo Interior e de viver “O FOGO NO CORAÇÃO”.

Isso era o que eu vos queria dizer.

Nomeadamente retenham que: O maior obstáculo para viver “ O FOGO DO CORAÇÃO”, não é outra coisa senão vós próprios, nos vossos aspectos fragmentados e divididos e que esses aspectos fragmentados e divididos não são mais que reflexos dos temores, da s privações e das perdas e absolutamente de nada mais.

* MAS VOCÊS NÃO SÃO OS VOSSOS MEDOS!

* VOCÊS NÃO SÃO OS VOSSOS DEFEITOS!

* VOCÊS NÃO SÃO AS VOSSOS PERDAS!

* VOCÊS SIMPLESMENTE IDENTIFICARAM-SE COM ISSO, PORQUE INICIALMENTE, ERA MAIS CONFORTÁVEL NESTA DUALIDADE, DE SE COMPORTAREM ASSIM…

* HOJE, VOCÊS SÃO CHAMADOS A MANIFESTAR, A CRIAR ALGO DIFERENTE.

* OUTRA COISA, É QUE VOCÊS ESTÃO VERDADEIRAMENTE NA UNIDADE.

* MAS VOCÊS NÃO PODEM MANTER «A DUALIDADE» E ESTABELECER «A UNIDADE», AO MESMO TEMPO.

* È necessário escolher. - Vocês realmente têm de escolher!

* Há quase dois anos de seu tempo terrestre, já se tinha sido falado sobre o confronto.

* Hoje, muitos Seres Humanos fizeram A ESCOLHA CONSCIENTE DA LUZ.

* Mas estabelecer uma escolha, não é suficiente.

* É TAMBÉM NECESSÁRIO ESTABELECER A VOSSA CONSCIÊNCIA NA LUZ E FOGO DE AMOR.

Queridos irmãos e irmãs, era tudo o que eu tinha que dar.

Desejo-lhe o melhor e mais leve e digo-vos até muito em breve.

Todo o AMOR DOS MELCKISEDECKS acompanha-vos no vosso trabalho.

Eu vos abençoo-vos.

Mensagem do Melchizedek da Terra, ex-Mestre Philippe de Lyon
Publicado em 28 de janeiro de 2010

Nenhum comentário: