terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Visão do Ano de 2010, Confiança Como Um Atributo Divino, Dez Dicas Para O Crescimento Espiritual e A Simplicidade É A Verdade

Eu Sou Kryon do serviço magnético e te saúdo com as palavras OMAR TA SATT. Com estas palavras faço um chamamento a suprema luz em ti. Dirijo-me a tua Luz, a teu Ser, a tua Divindade. Todo o que és está nestes tons e vibra a suprema canção do amor.


Para vocês finalizou uma fase, dê as boas vindas ao novo ano. Este ano e este tempo contém tanto: mudará muitas coisas em ti, serás carregados com uma alta energia magnética, com a Luz Prosonodo e com a energia de Lentos, assim como também te unificaras com as energias de muitas épocas dos tempos.Esta mudança farás por ti mesmo,através de tua luz,através do que és,através de tua nostalgia com tua origem na Veracidade, porque tua alma deseja paz,alegria,conforto,saúde,amor humano e a abundancia.Tudo isto podes esperar porque tua alma já esta preparada para esta energia.

Esta energia chega há muitos de teus aspectos unida com vibrações dos Tons. É um ano de Poder Divino e de manifestações de energias altamente energéticas. Tua Semente Divina começa a mover-se em um ritmo muito rápido. Tua alma vibra com Tudo o Que És. Embora muitas estruturas externas colapsem, e produzam muitas situações de medo para muitos seres Humanos, Tu saberás quem És, com toda tua força, com todo teu Poder Divino,com tudo o que És e com a profunda certeza que levas dentro de ti. Porque és mais que um Ser Humano, e tua Chama Divina começa a arder.

Vives na Dualidade, em um véu. Porem este véu vai se dissipando cada vez mais e te diriges para a Veracidade. Saberás que tem valido a pena todos teus esforços. Onde sentes confusão, será possível sentires a Paz, onde tens medo,será possível seres corajoso.

Entrarás em ação para difundir a luz, levarás a luz aos Seres Humanos que a necessitem para que compreendam quem são, para que sintam o que significa ser mais do que simplesmente um Ser Humano. Porem tudo isto só acontece através de ti. Nós mais alem do véu, estamos preparados para fazer chegar à ti as energias que te elevam,nós não sabemos quando chegará o momento em que , o Tom Perfeito começará a cantar.

Tens reunido tanto conhecimento, porem ao mesmo tempo é necessário que continuemos repetindo a mensagem, que levas dentro de ti o Poder Divino, a Chama Divina, o Ser e o Amor. Respira a um ritmo que seja agradável para ti. Recebe os presentes de formosura, do Novo Tempo, da Nova Energia que te possibilita fazer tudo o que queres, sem perguntas, sem medos. Talvez queiras fazer a pergunta e dizer: Kryon, Tu compreendes a Dualidade? Sabes o que significa ter medo ao dar o passo seguinte?

Kryon te assegura que: nós sabemos o quanto é difícil às vezes para ti. Porém não temos permissão de entrar na Dualidade, porque mais além do véu está a Verdade e ali não existem nem as preocupações nem o medo. Porém sempre temos garantido tudo o que precisas para avançar neste caminho em liberdade, felicidade e tranqüilidade. Com uma profunda intenção no coração e com a alma aberta. Estabelecemos uma grade magnética sobre seu Planeta, uma grade planetária de amor conectada ao Tudo-o-Que-És.

Não estás longe de nós e ao mesmo tempo aparentemente é o véu que nos separa. Porém com o Poder Divino se vai eliminando cada vez mais este véu. E todavia te tens perguntado se é possível que aconteçam os milagres,reconhecerás o que significa um milagre,quando um milagre acontecer em ti e tu o levares ao exterior para mostrá-lo aos Seres Humanos. Porque tu és o milagre na Terra, tu és a Luz, é alguém que traz a Luz para a Terra.

Muitas coisas serão mostradas no exterior, porém as grandes potencias dirão que não é verdade.Aparições no céu que poderás ver com teus próprios olhos serão contadas à vocês qualquer coisa porque não querem que sintas o poder que emerge dessas Luzes,porque querem ficar com seu poder.Porem você sabe melhor do que eles. O poder Divino entrará em muitos de teus aspectos e sentiras uma profunda Paz. Porem Kryon te transmite a mensagem, que és tu quem tem que permitir. Porque só tu podes tomar a decisão de expandir a Luz em todas as direções, independentemente do que acontece no exterior.

A nostalgia te faz avançar cada vez mais para a Verdade.

Se permitires muitos eventos energéticos poderão acontecer. Temos repetido muitas vezes a mensagem: tudo o que precisas está dentro de ti. Porém a dificuldade é que não só compreendas, mas também sintas quem És, em todas tuas facetas, que sintas teu Poder Divino e não escute aos Seres Humanos que querem te fazer crer em outras coisas.O estado mental,a lógica,será algo muito importante nos tempos que chegam.Dirige tua mente para a Luz,conecta-te com as energias do Tudo Que É,reconhece que És o Portador da Luz

Os Seres Humanos se sentem às vezes desamparados por Deus, porém Deus te ama tanto. Deus respira cada vez mais depressa. Sua Merkaba, a Merkaba da Fonte Divina, se move e te sussurra: tu És o Filho de Deus. Tu Carregas a Luz da Divindade dentro de ti. Como é possível que te sintas só? O Sopro de Deus te elevará aos domínios da Verdade. A Fonte Divina te ama tanto que em algum momento do tempo deteve a respiração por Amor a ti, e enviou o Filho de Deus desde a Fonte Divina na Veracidade para salvar aos Seres Humanos e a Lady Gaia.

Com cada respiração que fazes estás conectado à luz divina e ao amor de Jesus o Cristo. Enquanto respiras, se unificam teus chakras e tua alma divina se expande em todas as direções. Kryon chegou ao Primeiro Universo para ajudar a levar de volta para casa o Planeta Terra. Deste modo te ajudo com todo meu Amor. E junto com Lady Gaia vamos criar um Chakra Unificado para escutar o tom perfeito, e não haverá mais nenhum véu. Porém tenha certeza que nós, as Luzes Supremas mais além do véu, não podemos dar a data certa de quando este acontecimento irá ocorrer. Só cumprimos nossa missão. Nossa Luz irradia e estamos com vocês em cada respiração.

Desde diferentes freqüências as Luzes Supremas tem-se colocado a disposição para enviarem-te energias que te sirvam. São as energias da espiritualidade mais alta, da alegria, da paz, da saúde, de proteção, de Amor Humano e de Abundancia. Coloca tuas mãos sobre tuas pernas e enquanto estás no Chacra Unificado arde a Luz Divina dentro de ti,a chama se expande,teus canais se abrem,teu aspecto da alma entra na Chama Divina para acolher as Luzes Supremas que chegam.

[Toca uma música forte] http://www.youtube.com/watch?v=FNu4H6_-ltg

Estas energias luminosas e altamente energéticas se distribuem agora em tua Merkaba. Enquanto isto acontece, escuta a mensagem de Kryon, do amor incomensurável: muitos Seres Humanos querem saber o que o ano de 2010 vai trazer no tempo linear.E Kryon pode transmitir algumas mensagens. Serão liberadas algumas tecnologias novas que estão registradas nas Bibliotecas vivas de Cristal. Isto tem como conseqüência que mudarão muitas coisas. Também será assim que se produzirá um equilíbrio em diferentes planos da Dualidade.

Na Dualidade,no Planeta em que vives, existem muitos Seres Humanos pobres, quase não tem o que comer e tem muitos medos e outros Seres Humanos são muito ricos e vivem em abundancia. Este desequilíbrio não é benéfico para a energia da Terra, para toda a energia do Planeta, por isso vão colapsar muitas coisas no exterior. Deste modo se estabelece um equilíbrio. Este equilíbrio não estará completamente em harmonia, porem possibilitara que muitos Seres Humanos mudem sua forma de pensar. Haverá muitos eventos com os quais os Seres Humanos sofrerão, porque muitos Seres Humanos voltarão para casa.

Porem também haverá eventos que Unificarão os Seres Humanos, Unificarão seus Corações. A compaixão despertará entre os Seres Humanos e ali também se produzira um equilíbrio. A energia do Poder Divino pode mudar muitas coisas, sempre e quando Lady Gaia e os Seres Humanos estão dispostos a acolher estas energias. Esta energia fluirá e trará mudanças em muitos lugares. As potencias mais altas de governos contarão coisas aos Seres Humanos para mantê-los pequenos. Tentarão ocultar eventos espirituais.

Neste ano também haverá muitas lutas no exterior. Porem finalmente vencera a Paz sobre estas lutas. Não sabemos quando acontecera isto. Porem o que vemos é que Lady Gaia respira mais rápido e que a Merkaba de Lady Gaia se move a um ritmo mais rápido. Para vocês é a oportunidade de elevarem-se em sua Divindade, não só compreendendo como também sentindo. O Amor será decisivo.

Nos Seres Humanos às vezes o Amor se mostra em forma de medo, raiva, ou inclusive ódio. Porem por trás está o Amor,e quando o sentem,então tornam-se sábios.Tornam-se mais atentos às suas palavras e fatos. Porque compreendem e sentem que por trás de tudo esta o Amor, e que é o Amor o que nos une. Neste ano sentiras como tuas capacidades buscam seu caminho no exterior. Não querem prosseguir presas.Querem ser livres para servir aos Seres Humanos e estar a seu lado.

Celebraremos a grande festa do amor e já desde agora os preparativos estão sendo feitos. Com cada instante, com cada movimento da luz, com cada tom estamos contigo com nossa atenção. Para finalizar vamos pronunciar as palabras Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai T’sebayoth.

Recebestes a transmissão de energias que se expandem em muitos aspectos e já podem sentir a Paz partir de agora. E o presente maior desta tarde é que a Fonte Divina lhes envia a Respiração de Deus para que possam integrar em seus outros aspectos a Respiração de Deus. Quando a Respiração de Deus chega aos seus aspectos, é possível que seus aspectos criem conexões e que se mova tu Merkaba.

Desta forma Kryon diz com seu amor incomensurável

AN’ANASHA e recebe a Respiração de Deus.

Kryon através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 06 de janeiro de 2010


CONFIANÇA COMO UM ATRBUTO DIVINO

Acreditem que a Fonte de toda vida está ativa dentro de vocês. Conforme vocês crescem nessa crença, o mundo ao seu redor se manifesta de modos novos e mais harmoniosos. A Crença é um princípio ativo de Deus. A liberdade que vocês procuram para viver em alegria responde a esta qualidade da crença. É preciso uma consciência ativa para evocar a Luz Divina que ativa esta qualidade da crença dentro de vocês. Vocês podem acreditar que há uma Fonte de Deus benevolente ativa no Universo que responde ao seu chamado sincero.

Permitam que as sementes da crença brotem dentro do seu ser. Cuidem delas com a sua atenção amorosa e alimentem-nas com Luz Divina. A Crença existe como uma qualidade dentro de todos os seres. Todos acreditam em alguma coisa. Mas a pergunta é: em que vocês estão acreditando? É claro que se vocês estiverem imaginando circunstâncias horrorosas, preocupando-se com que vocês não serão capazes de fazer ou ser o que vocês desejam, ou pensando que as coisas podem acabar diferente do modo que vocês preferem, tudo isto demonstra suas crenças e em que vocês acreditam que seja a verdade de suas vidas.

A Crença existe como um princípio Divino ativo. A Crença é receptiva ao fluxo dos seus desejos. Com a consciência intencional dos seus pensamentos, a crença pode ser usada para pôr em ordem as crenças desordenadas abrigadas na mente. Através do princípio ativo da crença pode ocorrer uma expansão no seu campo de energia que permite um maior fluxo de Luz Divina nos seus processos de pensamento. É esta atividade expansiva de Luz que pode afastar as alternativas que não são tão apelativas para o seu rumo na vida.

A Luz Divina contém uma inteligência incrível e também a bênção do Amor de Deus. Esta luz é um luxo contínuo que unifica o campo da consciência para trabalhar em harmonia com mais qualidades expansivas do pensamento. Vocês podem pedir para a Luz da Crença fluir através de seu ser num Pilar de Ouro. Ancorem isto na Terra, e sintam sua influência centralizadora e calmante na sua elaboração da energia da crença.

A Crença é a fé em ação e exige o seu desejo de se unir ao processo de criação. Esta época na Terra disponibiliza uma energia acelerada para ser utilizada como forças criativas ativas. Utilizem-nas com cuidado pois conforme vocês se tornam Um com a Força da Criação, vocês estarão manifestando aquilo que mais domina seus processos de pensamento. Esta não é uma informação nova, mas a atividade energética é tão poderosa nesta época, que uma nota de precaução é necessária. Há uma oferta das Dimensões Angélicas e também está disponível a assistência Angélica. Isto é algo em que vocês podem acreditar.

Encontrem muito mais coisas em que acreditar para que vocês possam formar esta força para que ela possa lhes servir nas atividades diárias. Quanto mais vocês confiarem no seu coração crente, mais otimistas vocês se tornarão. A natureza otimista acredita que as Realizações Benevolentes estão disponíveis em todas as situações. Vocês sabem e acreditam que há uma Solução Criativa, não importa como as coisas pareçam horrorosas.

A Crença se transforma num barco no qual vocês podem navegar pelo rio de suas vidas, flutuando no Fluxo Divino. Não é necessário que vocês remem corrente acima resistindo ao O QUE É, ou lutando para fazer as coisas acontecerem de um certo modo. Quando vocês acreditam no fluxo da Energia Divina, há um vento movendo a sua vida tão propositada. Vocês não se encontrarão paralisados nos mares da dúvida quando vocês evocam a qualidade da Crença como a sua Verdade orientadora. A dúvida retira os ventos da sua vela através da contração da natural força vital dada por Deus a vocês. Quando o rio flui lentamente, assoprar nas velas não ajuda. Tudo o que vocês podem fazer é relaxar e acreditar no Sincronismo Divino. A Crença é o leme que orienta o seu barco, e a preocupação pode ser as algas que lhe impedem de avançar ao se enrolarem no mecanismo de direcionamento. Estejam atentos às formas-pensamento insidiosas que evitam que o barco de sua vida flutue livre no rio da Criação Divina.

Vocês não estão sozinhos na sua jornada de vida. Os Reinos Angélicos têm presenteado toda a humanidade com sua Presença energética acelerada. Os Anjos respondem aos chamados dos humanos que se lembram e que acreditam na Presença dos mensageiros de Deus. Com esta Presença disponível e com o princípio ativo da Crença trabalhando no seu mundo, tudo o que vocês precisam lhes é dado com graça e facilidade. As oportunidades são providenciadas e escolhas expansivas são oferecidas. Tudo o que vocês precisam fazer é entrar no barco e manter suas mentes e corações abertos pedindo para que a Luz os oriente enquanto vocês se permitem flutuar nestes rios da vida. Poderá haver algumas quedas rápidas e eventuais, mas com um coração confiante, uma clara intenção de permanecer flutuando no rio da Criação Divina, um fluxo gracioso estará aparente em todas as áreas da sua vida.

Trazer o Paraíso para a Terra não é difícil, só requer crença. Acreditem nas Dimensões Angélicas trabalhando com vocês, acreditem em vocês mesmos como vasos que recebem a Luz Divina, e acreditem que, como pessoas que trabalham junto e em harmonia com Deus, o caminho está aberto para a Paz se manifestar na Terra.

E assim é.

Arcanjo Gabriel através de Shanta Gabriel

Uma Mensagem do Arcanjo Gabriel Canalizada por Shanta Gabriel
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


DEZ DICAS PARA O CRESCIMENTO ESPIRITUAL

O crescimento espiritual é o processo do despertar interior, tornando-se consciente de nosso ser interior. Isto significa a elevação da consciência além da existência comum, e o despertar para algumas verdades Universais. Significa ir além da mente e do ego e compreender quem realmente você é.

O crescimento espiritual é um processo de desprendimento de nossas concepções, pensamentos, crenças e idéias errôneas, tornando-nos mais e mais conscientes de nosso ser interior. Este processo revela o espírito interior que está sempre presente, mas oculto além da personalidade-ego. O crescimento espiritual é de grande importância para todos, não somente para as pessoas que buscam a iluminação espiritual e escolhem viver em locais distantes ou isolados. O crescimento espiritual é a base para uma vida melhor e mais harmoniosa para todos, livre de tensão, medo e ansiedade. Ao descobrirmos quem nós realmente somos, nós temos uma abordagem diferente da vida. Nós aprendemos a não permitir que as circunstâncias externas influenciem o nosso ser interior e o estado da mente. Nós manifestamos serenidade e desprendimento, e desenvolvemos poder e força interior, os quais são ferramentas muitos úteis e importantes.

O crescimento espiritual não é um meio para escapar das responsabilidades, com comportamentos estranhos e sendo uma pessoa não prática. É um método de evoluir e se tornar uma pessoa mais forte, mais feliz e mais responsável. Vocês podem percorrer o caminho do crescimento espiritual, e ao mesmo tempo, viver o mesmo tipo de vida como todos os outros. Vocês não têm que ter uma vida reclusa, em algum lugar distante. Vocês podem criar uma família, trabalhar ou dirigir um negócio, e ainda, ao mesmo tempo, se engajarem em práticas que levem ao crescimento interior.

Uma vida equilibrada requer que cuidemos não somente das necessidades do corpo, sentimentos e mente, mas também do espírito, e este é o papel do crescimento espiritual.

Dez dicas para o crescimento espiritual:

1 - Leia livros espirituais e edificantes. Pense no que lê, e descubra como você pode usar a informação em sua vida.

2 - Medite, por pelo menos 15 minutos todos os dias. Se não souber como meditar, é fácil encontrar livros, websites ou professores que podem lhe ensinar a meditação.

3 - Aprenda a acalmar a sua mente através de exercícios de concentração e da meditação.

4 – Reconheça o fato de que você é um espírito com um corpo físico, não um corpo físico com um espírito. Se puder realmente aceitar esta idéia, isto mudará a sua atitude em relação a muitas coisas em sua vida.

5 – Olhe freqüentemente para si mesmo e para a sua mente, e tente descobrir o que é que o torna consciente e vivo.

6 – Pense positivo. Se você estiver pensando de modo negativo, imediatamente mude para o pensamento positivo. Esteja no controle do que entra em sua mente. Abra a porta para o positivo e a feche para o negativo.

7 – Desenvolva o hábito da felicidade, olhando sempre o lado bom da vida e se esforçando para ser feliz. A felicidade vem do interior. Não permita que as suas circunstâncias externas decidam a sua felicidade por você.

8 – Exercite freqüentemente a sua força de vontade e a sua capacidade de tomar decisões. Isto o fortalece e lhe dá o controle sobre a sua mente.

9 – Agradeça ao Universo por tudo o que você recebe.

10- Desenvolva a tolerância, a paciência, o tato e a consideração pelos outros. O crescimento espiritual é o direito nato de todos. É a chave para uma vida de felicidade e de paz de espírito, e da manifestação do enorme poder do espírito interior. Este espírito está igualmente presente na pessoa mais materialista e na pessoa mais espiritualizada. O nível da manifestação da espiritualidade depende de quanto o espírito interior está próximo à superfície e de quanto ele está oculto pelos pensamentos, crenças e hábitos negativos.

Remez Sasson
Publicado em 31 de janeiro de 2010


A SIMPLICIDADE É A VERDADE

Eu estendo o meu amor e bênçãos abundantes a todos na Terra e àqueles que estejam receptivos aos meus pensamentos agora. Eu fui solicitado pelo Criador e pelos Seres de vibração mais elevada do nível cósmico, a vir com uma mensagem especial para compartilhar um conhecimento com vocês, enquanto existem na Terra. Eu, Mestre El Morya, sou o chohan ou supervisor do primeiro raio de luz e é o meu propósito buscar, decifrar e ancorar a vontade do Criador na Terra, de modo que cada alma experiencie a orientação que ela precisa em tempo perfeito a fim de acelerar a sua jornada espiritual. A vontade do Criador nos ajuda a compreender o que precisamos conquistar a fim de realizarmos os nossos objetivos e retornarmos a uma poderosa e completa unidade com a alma do Criador. Ao ancorar a vontade ou orientação do Criador para a humanidade, a minha alma me atraiu a uma consciência muito especial mantida na luz do Criador. Eu gostaria de compartilhar esta consciência com vocês agora. É uma simples, mas poderosa mensagem e lembrete, eu acredito.

A simplicidade é a chave quando se deseja avançar espiritualmente na Terra, quando vocês empreendem uma ação, ou mantêm uma intenção de despertar para o seu caminho espiritual e toda a gloriosa realização que isto possa trazer. Vocês devem primeiro se perguntar por que estão despertando, quais são as suas razões para a mudança em suas crenças ou perspectivas e qual é o seu objetivo fundamental. Estas são questões muito importantes, pois elas os ajudam a compreender o que vocês devem realizar, mas também onde está o seu propósito ou o nível de crescimento em que vocês estão naturalmente despertando, por causa de existências anteriores. Permitam-me explicar isto mais um pouco. Eu ouço as orações e os pensamentos de muitas almas na Terra, pedindo auxílio em despertar o seu ser para a luz do Criador a fim de desenvolver e compreender as suas habilidades e aptidões espirituais. Tudo isto está muito bem, mas eu sinto que o pensamento maior deve ser colocado em seu objetivo fundamental, o que em minha crença deveria ser se tornar unido como um com o Criador, agir, reagir, pensar, falar e existir como e na luz e na consciência do Criador. Isto não é de modo algum um julgamento. É simplesmente um conhecimento que eu adquiri ao trabalhar com a consciência do Criador. As habilidades espirituais, os talentos e a iluminação, é simplesmente o resultado do alinhamento com o Criador. Quanto mais vocês se focam em se tornarem unos com o Criador, mais vocês expandem as suas habilidades espirituais e as suas aptidões interiores. É quase um resultado ou subproduto de sua devoção ao Criador, porque quando vocês se alinham com a energia do Criador, vocês aceitam a luz do Criador e assim ativam a onipotente presença do Criador dentro de vocês. É muito similar a começar a jornada de uma carreira na Terra, se vocês tiverem um desejo de se tornar, por exemplo, um médico, então vocês podem estar conquistando isto por muitas razões, mas o objetivo fundamental é se tornar um médico para auxiliar as pessoas. A fim de se tornar um médico, vocês teriam que se devotar aos seus estudos. Vocês estudam para se tornar um médico, com todo o conhecimento que precisam para auxiliar a saúde dos outros, não para compreender um procedimento e continuar a praticar este procedimento pelo resto de sua carreira. O que eu estou tentando explicar é que os seus esforços e dedicação têm por objetivo se tornar uma manifestação de um médico completo, e não um médico que somente possa auxiliar os pacientes com problemas similares. Quando vocês despertam para o seu caminho espiritual, vocês não estão despertando para se tornar um curador, um médium, um canalizador ou outra coisa, embora este seja um caminho que vocês podem precisar assumir para levá-los ao Criador. Vocês estão despertando para se compreenderem como o Criador novamente. Esta é uma compreensão que eu desejo que vocês mantenham em sua mente, pois é um pensamento essencial que os auxiliará a progredirem mais e os dirigirá para alcançarem a unidade e a união com o Criador. Lembrem-se do seu objetivo fundamental e permitam que ele estimule tudo que vocês conquistarem na Terra.

Uma conexão com o Criador é uma das coisas mais poderosas que vocês podem conquistar, sentir, perceber ou compreender. A energia, o amor e a luz do Criador fluindo em seu ser lhes trarão a segurança de que vocês são sempre apoiados, protegidos e que percorrem o caminho correto para vocês. Concentrar-se em aumentar esta conexão é uma técnica simples que vocês podem praticar para acelerar o seu desenvolvimento espiritual. Quando despertam, muitas pessoas ficam envolvidas em sua nova compreensão dos seus guias, da presença dos mestres ascensionados e dos anjos. Há um mundo inteiramente novo para explorar com tantos seres de luz querendo ajudá-los, que pode se tornar confuso e perturbador, enquanto vocês tentam descobrir novos nomes, energias, técnicas e crenças. É quando vocês podem se esquecer do seu objetivo fundamental e negligenciar a sua conexão direta com o Criador. É quase se tornar envolvido no glamour de ter guias de elevada vibração e mestres ascensionados os auxiliando. É sempre importante retornar ao seu centro e se focarem em sua conexão direta com o Criador.

Isto pode simplesmente ser realizado, sentando-se em silêncio e pedindo que a vibração de luz mais apropriada da alma do Criador flua em seu ser. Vocês também podem apenas se sentar em silêncio e entoar a palavra “OM”, que é uma palavra que mantém a consciência do Criador. Ambas as técnicas são simples e atrairão a luz, o amor e a energia da força de vida do Criador em seu ser. Eu ficaria honrado se vocês reservassem alguns minutos a cada dia para praticarem isto, imaginando uma ligação direta de luz entre o seu chacra cardíaco e a alma poderosa do Criador no universo. Se cada alma na Terra fosse realizar isto, nós veríamos uma tremenda mudança na energia na Terra. Se cada pessoa permanecesse ligada à energia do Criador através do seu dia, as mudanças seriam inspiradoras.

Eu desejo lhes expressar que os mestres ascensionados, os anjos e os seus muitos guias estão com e próximos a vocês para ajudá-los e guiá-los. Ao se conectarem com a sua energia e consciência, vocês estão se ligando à alma do Criador, na vibração mais apropriada para vocês e vocês estão aceitando a consciência necessária e essencial, mas enquanto vocês continuam a trabalhar com os seus guias que são necessários em sua vida agora, não fiquem distraídos da sua ligação direta com o Criador pelos rótulos, títulos e nomes dado aos e através dos seus guias. Lembrem-se do seu objetivo fundamental e usem a presença dos seus guias e o seu amor para auxiliá-los a alcançarem o seu objetivo principal.

Através da simplicidade, vocês encontrarão a verdade do Criador. Continuem a explorar e a se descobrirem e aos planos internos, mas lembrem-se do seu objetivo fundamental.

Da Presença do Criador dentro de mim,

Eu sou Mestre El Morya

Mestre El Morya Canalizado através de Natalie Glasson
25 de Janeiro de 2010


Nenhum comentário: