segunda-feira, 15 de março de 2010

Alinhamento Com A Alma, Uma Nova Visão da Mudança, Harmonização do Corpo Energético e A Luz Prosonodo e Relatório da Energia Para Março de 2010

Meus queridos bem amados, muitos de vocês têm perguntado sobre a missão da alma e como poderemos saber e estar alinhados com os propósitos da alma. Existe este maravilhoso segredo, que não é bem um segredo por que é livremente doado aqueles que o procuram saber como estar alinhado com sua alma. Trata–se de um ritual bem simples que muitos de vocês vêm seguindo, e alguns de vocês o conhecem de outras vidas. Trata-se de sair fora de casa bem cedo pela manhã, antes de iniciar suas atividades e entrar em comunhão com os anjos da natureza. Entrar em comunhão com a Luz que está no céu e no sol.

Se ainda for muito cedo e ainda estiver escuro, comungue com a LUZ divina em tudo, com a luz das estrelas, se estiver acordado ao alvorecer comungue com as luz do sol em seu alvorecer e com a luz das estrelas que ainda estiverem no céu.

Respire profundamente em plena paz

Aterrem-se bem, enraízem-se, ponham os dois pés bem plantados no chão e sintam seu espírito expandir-se para os céus. Respirem profundamente em paz, permaneçam alguns minutos eliminando pensamentos do dia a dia com lugares onde têm que ir, coisas que devem fazer, pessoas que vão encontrar. Isto não precisa demorar muito.

Deixem-se ficar em contato com seu EU interior e respirem com os anjos do Ar, Sintam o Anjo do Ar bem próximo como se ele pudesse fazer um lufada de vento através de vocês, e até levantar seus cabelos um pouco. Se for pela manhã e estiver chovendo desfrute um pouco a gentil chuva, Já conversamos sobre perderem o medo de deixar a chuva entrar pelo chakra da coroa, e também, logo secará, se podem banhar-se nos chuveiros, podem muito bem banhar-se do lado de fora sem que haja dano algum.

Se o dia estiver ensolarado, comunguem com o sol e com anjo do sol, tomem uma respiração profunda e sintam a PAZ que é a sua verdadeira natureza. Respirem profundamente a inocência deste momento.

O lugar do observador

Coloquem-se na posição do observador, o mais importante vocês fizeram até agora, em outras palavras, permitam-se ficar como uma estrela luminosa olhando bem para dentro de vocês. Permitam-se ser o observador, livre como o vento, ficarem tão livres que a mente que pode fluir para qualquer direção, e tão sutis e delicados como as gotas de chuva que pode deslizar sobre suas cabeças.
E do lugar do observador, olhem para onde vocês estão fisicamente. E para o lugar onde estão em sua jornada pela vida. Não demora muito para fazer isto, acontecerá rapidamente, alguns de vocês dirão: - Sim, mas eu tenho obrigações, tem uma parte de mim que fica me chamando para o tempo do relógio por ter que estar na rua a tal hora. Temos que correr para o trabalho....muitas desculpas
Mas não tomo tempo algum para estar no lugar de observador, é instantâneo, e depois ter a mais maravilhosa visão como observador, ver-se daqui há 5, 10, 20 anos onde vocês irão querer estar, o que irão querer realizar? E aí muitos de vocês colocarão empecilhos, dificuldades, incertezas, Dirão Mas Joshua, será que conseguimos visualizar tanto tempo?
Tenham certeza, vocês podem visualizar tão no futuro quanto quiserem, De fato, isto depende da quantidade de vida que o corpo tem. Embora usualmente tenha a ver especificamente com o corpo e com o local onde vocês deverão estar. Mas tudo pode variar. Então permitam-se um momento, e é só isto que leva, para conectarem-se com seu EU interior, seu Eu superior, com sua ALMA, como preferirem.
À noite antes de deitarem suas cabeças nos travesseiros, façam a mesma coisa, vão lá fora fiquem com os pés descalços sobre a grama e se conectem com a Mãe terra e com os anjos do céu. Sintam a Paz, sintam-se UNOS com tudo que acontece a sua volta.

Na cidade

Não importa se vocês estão bem no meio de uma grande cidade, e se digo a vocês para irem lá fora e colocarem os pés na grama, vocês dirão: - “mas Joshua, só tenho um pedacinho de grama que o cachorro já a usou” então pisem descalços no pavimento e saibam que a Sagrada Mãe Terra está a poucos centímetros do cimento. Então, percebam que não são limitados, aterrem-se quer no cimento que na grama, apenas sintam-se conectados à Mãe Terra.

Mesmo que estejam no meio do transito das cidades, sintam que estão trazendo para vocês todo drama de que precisam experimentar. Todos aqueles carros à sua volta estão lá para que vocês os percebam, os ouçam e sintam que há vida humana fervilhando à sua volta. Às vezes fazendo muito barulho, outras vezes, nem tanto barulho, mas percebam que uns chamam mais atenção que outros e divirtam-se vejam os como se vendo um desfile.

No Campo

Se vocês estiverem no campo, onde é mais calmo e tranqüilo, entrem em um estado de consciência permanente paz, não importa onde estejam, aterrem-se com a MÂE Terra e, sem qualquer limitação física, expandam suas consciências para os céus.
Olhem para as estrelas, luzes celestes, se for á noite, e meso que a noite esteja nublada, olhem para o milagre das nuvens, visualizem cada gota de água que se condensa e forma a nuvem. O mais maravilhoso dos milagres, não há uma só nuvem igual à outra. Enquanto vocês as olham elas se transformam bem na frente de seus olhos. É um milagre que vocês testemunham e que foi feito apenas para vocês se deleitarem.
À medida que façam esta experiência, iniciarão com um curto espaço de tempo, mas a medida que progredirem, sentirão necessidade de mais tempo em contato com seu EU Superior. Isto já era conhecido no tempo dos essênios e era por isto que viviam vidas longas por não ficarem presos às crenças limitadoras, aos afazeres do mundo, eles se reconheciam como ativadores, como os espíritos que ativavam os corpos. Eles se sentiam conectados com suas almas e com tudo mais À sua volta.

Por isto escolhiam que iriam até os noventa, trezentos anos de vida se quisessem e encontrariam novos amigos, novas oportunidades, novas terras por que compreendiam-se como Divinos. E todos são Divinos e, é esta divindade que faz tudo acontecer.

A prática

Então, enquanto vão praticando, sim, por que isto necessita prática como tudo que se faz na vida, vocês irão encontrar grande prazer poucos nos momentos na simplicidade da consciência expandida, sentindo-se conectado com a alma.

E, para isto é necessário sair fora de casa? Na verdade, não. Mas é uma boa maneira para se começar. Entretanto, vocês podem fazer isto dentro de casa, do mesmo jeito, por que vocês não são limitados. Em um segundo podem imaginar as paredes de suas casas completamente dissolvidas, e onde estará? Lá fora. Aí vocês poderão dizer no próximo momento: “- IH! As paredes voltaram, e estou sentado em meu quarto”.
No próximo momento as paredes terão ido embora de novo e vocês estarão deitados em um campo gramado olhando as estrelas, sentem as estrelas sobre suas cabeças? Podem senti-las? Agora todas as paredes se foram, num próximo momento, o mais lindo pôr do sol se descortina à sua frente iluminando as nuvens com belos tons de alaranjado e amarelo. Podem ver isto? A qualquer momento vocês podem entrar em alinhamento com suas almas, apenas através da imaginação ou expandindo suas consciências pacificando suas mentes, deixando ir tudo aquilo que os limitava e que precisava ser comprovado por evidências.

Tudo é energia! E depende de como vocês a desejam moldar. Se não desejam mais estar aqui, e havia muitos de seus ancestrais que sabiam bem fazer isto, e está em suas memórias; se não quer mais continuar ativando a energia de seus corpos podem dissolvê-los de novo em pó da Terra e a energia fica então livre para circular por aí sem forma, em espírito. Muitos de seus ancestrais quando fizeram seus alinhamentos com a alma e sentiram-se completos, permaneceram sentados próximos a uma arvore por um ou dois dias e deixaram seus corpos e quando foram achados por seus familiares houve grande júbilo por que entenderam que eles haviam ascendido às estrelas. E de tempos em tempos, alguns olhavam para o céu dizendo que suas avós estariam em alguma estrela olhando por eles, protegendo-os e amando-os de longe. E naquele sistema de crenças as estrelas eram os antepassados e amigos que ascendiam.

Tudo é energia

Atualmente vocês vivem mais constritos, mas existe a lembrança de que tudo é energia e de que tudo é AMOR, e usamos o amor como um conceito de expansão. Pois é isto que sentimos quando nos apaixonamos, todo seu coração, todo seu ser se expande.
Bem, o Amor Divino é isto e muito mais. O Amor Divino é a expansão onde você sabe que é energia, muito além do corpo, e que você pode moldar o corpo, sua vida e suas interações de acordo com suas visões, apenas permanecendo em alinhamento com a ALMA e sendo o Observador.

Que assim seja!

- Jeshua ben Joseph (Jesus)
in expression through Judith

Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Setembro de 2006

UMA NOVA VISÃO DA MUDANÇA

Nós gostaríamos de abordar um tema que estamos certos de que esteve em suas mentes nestas últimas semanas e meses. Este tópico é a mudança. A própria natureza da existência, de fato, é esta coisa que vocês chamam de mudança. As coisas e os seres mudam de forma. Algumas coisas nascem e outras coisas, “morrem”. Este ciclo de mudanças se refere realmente à energia. A energia está em constante movimento. É o seu modo, em co-criação com o espírito, de avançar. É como vocês se reinventam e a sua existência.

Considerem as recentes mudanças em sua própria vida. Talvez algumas delas parecessem vir de forma inesperada. Outras deram sinais claros de aviso. Se esperadas ou não, como vocês responderam a elas? Vocês olharam para a sua ligação com o Espírito para compreender e atravessarem as mudanças? Ou vocês permitiram que o medo falasse mais alto, ofuscando o que o Espírito queria que vocês soubessem sobre a cena maior?

Sua resposta a esta questão se tornará cada vez mais importante durante estes próximos meses. Isto é por causa da tremenda quantidade de mudança antecipada para vocês e o seu planeta, enquanto a mudança para a consciência mais elevada se move em alta velocidade. Lembrem-se, queridos, que vocês estão orquestrando a mudança, juntamente conosco do lado espiritual. É parte do plano que vocês conheceram antes de assumir a sua atual “atribuição” aqui. Portanto, é útil que se lembrem deste fato. Lembrem-se de que vocês planejaram estar aqui como parte desta mudança evolutiva, sabendo o que seria necessário para passar pelas mudanças com facilidade e graça. Vocês, de fato, têm as ferramentas para fazerem isto.

SEU FUTURO EU (SELF) REVELADO: NOVAS VISÕES DA ABUNDÂNCIA. A CIÊNCIA REDEFINIDA

Saudações, queridos. Nós estamos aqui para compartilhar com vocês a maravilha destes tempos. Vocês podem ter notado que na atual aceleração, há mais portas se abrindo para vocês do que nunca. Quanto mais vocês observarem conscientemente os portais à frente de vocês e se prepararem para passarem por eles, mais vocês perceberão que a sua evolução pode aumentar dramaticamente neste momento.

É como se vocês estivessem em um carrossel que estivesse se movendo em velocidade cada vez maior. A cada volta da roda, vocês passam por mais destes portais abertos. Vocês têm a oportunidade de participar das jóias dentro destes portais, mas somente se permanecerem focados no óbvio que se encontra bem a sua frente. Se vocês “dormirem” no momento em que o portal estiver à vista, vocês não vêem as jóias! Não há julgamento aqui. Nós simplesmente queremos que vocês se treinem para estar mais no “aqui e agora” – lembrando-lhes de que a sua participação ativa é necessária para mudarem para estes novos modos de ser, disponíveis no milênio.

Para ajudá-los neste momento, nós gostaríamos de iluminar o caminho à frente para os próximos dias. Primeiro, nós gostaríamos que vocês se lembrassem de que já foram bem sucedidos em se transformarem em seres brilhantes, pois nós vemos aqueles futuros seres que alcançaram a sua intenção há muito tempo declarado! A centelha criativa que será sua no mundo da quinta dimensão lhes permitirá reivindicar o seu poder como criadores. Saibam que os seus eus futuros que nós vemos – em um futuro não muito distante – aprenderam a se mover além das ilusões do tempo e do espaço. Eles se desprenderam do seu medo e aceitaram uma nova visão de si mesmos. A nova perspectiva está baseada na união e na unidade. É focada no momento, evitando a preocupação com o passado.

MUDANDO A SUA FONTE DE VALIDAÇÃO

No mês passado nós falamos sobre se honrarem durante estes tempos, aprendendo a se validarem mais interiormente. Nós começamos com uma discussão de mudar a sua fonte de validação nos relacionamentos e na conexão com o seu corpo e a sua saúde pessoal. Considerem por um momento as suas explorações anteriores de validação externa, e lembrem-se dos momentos em que vocês ainda se sentem mais confortáveis buscando validação de outros. Permitam que o seu próprio eu superior se una a vocês em uma maior exploração de como se liberarem da busca de aprovação. Quando começarem a reconhecer os padrões de busca de aprovação nos relacionamentos e em sua saúde pessoal, é então útil que monitorem padrões similares que possam existir em outras áreas de sua vida. Estas áreas incluem o seu trabalho e o seu envolvimento nas organizações.

Enquanto vocês executam o seu trabalho, considerem os momentos em que vocês se comparam com outros para avaliarem o seu desempenho, o seu sucesso ou merecimento. Por exemplo, talvez vocês avaliem o seu desempenho relacionando a como os seus colegas ou concorrentes estão fazendo. Vocês podem pensar que são mais importantes ou inferiores aos outros, dependendo do seu salário, de seu título e de sua classificação dentro do ambiente do seu trabalho. Por exemplo, o líder de um seminário pode visualizar o sucesso em termos de quantos comparecem aos seminários, ou em quanto dinheiro é arrecadado. Façam uma lista de suas próprias comparações relacionadas ao trabalho e algumas maneiras que elas afetam:

- suas escolhas sobre o trabalho

- seu discurso negativo

- seus desvios em áreas improdutivas

- sua motivação em ser o melhor que possa ser.

- seu desejo e tendência de buscar a aprovação de outros.

Estes padrões de comparação estão estabelecidos em seu treinamento anterior. Em casa, as crianças aprendem a se comparar com os irmãos e com outras crianças. Com tais comparações e outros condicionamentos da sociedade, as crianças pequenas começam a perder a sua conexão interior com o Espírito, e, portanto, o conhecimento interior. Elas começam a duvidar de sua própria verdade, e a buscarem validação de outros ao seu redor.

SEUS PAPÉIS COMO CARTÓGRAFOS E ATIVADORES DAS CHAVES DA SABEDORIA DIVINA

Nós gostaríamos de lhes falar do seu papel como cartógrafos e como ativadores das chaves da sabedoria divina. Vocês estão sendo chamados para se lembrarem de sua potência e capacidade. Vocês estão sendo lembrados do seu próprio poder pessoal para projetar o seu próprio destino individual.

Enquanto vocês aprendem a mudar as suas próprias experiências de vida, assumindo um controle consciente do script de sua própria vida, vocês se capacitam e mostram aos outros como fazer o mesmo. Através do seu próprio exemplo, os outros com quem vocês entrarem em contato despertarão para o seu próprio potencial. Eles aprenderão como ver as mensagens que o Espírito tem para eles em cada mudança e crise da jornada, compreendendo que todos os dados e experiências são úteis.

Padrões de condições de vítima, se desintegração, enquanto a humanidade novamente se lembra e compreende estas antigas verdades. Vocês estão verdadeiramente criando outra Era do Ouro para vocês e para a humanidade. É o seu Direito Nato.

Como um exemplo, vamos dizer que vocês estejam envolvidos com o trabalho corporativo que parece mais tridimensional do que espiritual. Até aqui vocês descobrirão que operar a partir de um caminho intransitável é o que lhes traz o sucesso. O velho modo era buscar validação externa, o que veio de muitas formas – como cargos e salários de prestígio, e os funcionários confirmando o seu valor com louvor. Quando vocês avançam no caminho intransitável, entretanto, a sua validação pelo seu trabalho vem do interior e a abundância que vocês manifestam, resulta de seu próprio amor próprio e dos seus sentimentos de dignidade.

AMIZADE E AUTENTICIDADE

Enquanto vocês avançam mais plenamente em suas missões, vocês se perceberão movendo através de importantes portais de mudança com freqüência crescente. A cada vez que vocês atravessarem um portal, vocês experienciarão uma nova re-calibração. Pensem nisto como uma troca, pois a cada vez vocês estarão deixando ir algo, enquanto estão recebendo uma dádiva. Um exemplo é desistir de sua ignorância em troca de receber uma dádiva da sabedoria. Cada um destes portais é uma oportunidade para a sua evolução.

Um elemento vital de sua mestria que está nesta nova fase é a autenticidade. Vocês estão sendo convidados a serem autênticos e sinceros em todas as suas interações.

O modo com que vocês interagem com os seus amigos mais íntimos constitui a base e o modelo para as suas outras interações. Saibam, queridos, que as amizades que vocês estimam serão uma importante fonte de validação, experiência e amor nos tempos turbulentos à frente. Aqueles que se uniram em laços íntimos se beneficiarão intensamente da sabedoria que vocês podem compartilhar uns com os outros, do apoio que vocês podem dar, e da oportunidade de realmente dominar o amor incondicional com o outro. Até para aqueles com um “outro significativo”, ao terem tais amizades, isto poderá ser uma valiosa ferramenta em seu crescimento. Estas amizades podem atenuar as águas quando vocês tiverem em um ponto agitado. Elas podem ajudá-las a ver as suas próprias arestas ásperas mais claramente, de modo que possam avançar com mais facilidade e graça.

Mensagem do Conselho dos 12 através de Selacia


HARMONIZAÇÃO DO CORPO ENERGÉTICO E A LUZ PROSONODO




Eu Sou Kryon e dou as boas vindas a cada um de vocês com as palavras OMAR TA SATT. Kryon viajou com seu cortejo através da capa do Véu para estar muito perto de vocês nestes momentos com a energia Magnética do Amor.

Estão chegando a ti e ao teu corpo de luz muitas elevações repentinas de energia. São muitas rajadas de energia. São maravilhosas e muito energéticas. A energia é muito alta e está mudando muitas coisas devido a abertura dos Portais de Lentos. Temos comprovado que tens pequenos ranhuras em seu corpo de Luz e portanto Kryon e o cortejo vai harmonizar hoje teu corpo de Luz e fazer muito bem a ti pessoalmente. Queremos equilibrar tu energia da alma. Permite que te mimemos.

Chega o tempo do silêncio neste momento. É o tempo da atenção interna, é o tempo para permitir-te aceitar esta energia e o presente de Kryon,para sentir- te forte,livre e divino,e para carregar força.É como se tomasses um banho do mais alto nível de energia. Os Anjos estão sentados aos teus pés, te honram e te respeitam. Estão muito próximos de ti. É o momento de ir para dentro. É o momento do silêncio. É o momento de tomar consciência de quem és, de teu valor, do que mereces,de que és grandioso.

É um momento de atenção interna, de sair do coletivo, de pensamentos confusos, do estresse, do medo e da preocupação. Os anjos já começaram a te sentirem e amarem. Entra com tua atenção interna com uma respiração, encontra com tua divindade e sinta-se confortável ali. Este é um momento em que não necessitas fazer nada, exceto sentir-se bem, relaxa e dá permissão para que harmonizemos tudo e possamos elevá-lo de frequência.

Isto acontece sem palavras, em silencio. A Luz e a energia dos Anjos estão contigo. Enquanto cuidam de ti, te amam e vibram em um tom que libera tua alma de certos modelos que já não te servem. Cantam com a Luz e te dão força para reconheceres o Ser valioso e maravilhoso que és.

Permite tudo com toda confiança e permite a ti e a tuas células adaptarem-se, talvez imaginando que estás recostado ao ar livre em uma rede construída de uma malha dourada de Amor, esta a balançar e tu podes relaxar completamente e soltar tudo o que te sobrecarrega. O sol brilha e estas a tomar sol escutando os tons da Veracidade, estas te banhando nesta energia e sentiras como o Cortejo de Anjos te mima.

(Toca uma música durante uns minutos)

Sente o que sucedeu e te permitas sentir tua divindade. Escuta as palavras de Kryon, escuta as mensagens de Kryon: as novas energias na Terra te mostram o caminho para tua atenção interna. O tempo da atenção externa finalizou. As turbulências n o exterior confundem a mente e também tua alma.

É muito importante que reserves um tempo para te concentrares em ti mesmo, para que possa sentir quem és. Sai do coletivo, foca em ti mesmo, é muito importante neste tempo, busca o silencio para sentires que não estás só, que sempre que queiras, as Luzes Supremas estarão contigo, as Luzes Supremas que te amam e te mostram o importante que és para a Totalidade. Mostra tua Luz e teu Amor.

Não permitas que o Coletivo te diga que este tempo é muito confuso, porque as energias supremas de Lentos e de outras épocas de Tempo se unem com o centro do coração de Lady Gaia. Se estabelecem conexões de amor, as energias se conectam, no exterior pode haver turbulências, porem dentro de ti e em tua semente divina poderás sentir a força da abundancia divina.

Os anjos tem clarificado teu corpo de luz, tem fechado as pequenas ranhuras, o tem expandido e elevado e harmonizado tua energia da alma. Tem fluido luz através de ti em tons de vibração. É o tempo da atenção, de escutar,de sentir o que te comunicam as luzes supremas.Escuta a mensagem de Kryon,porque com cada palavra te enviamos a energia magnética de amor.

Que se ancora em teu modelo e depois desta tarde,deste tempo aqui,te sentiras muito leve,livre e muito forte. Porque mais que qualquer palavra possa expressar, é a alegria, a energia que se forma quando se reúne um grupo de anjos, a que trata tua alma e teu corpo de luz e te ama incomensuravelmente.

Este amor é o que levas e o que refletes no exterior,a muitos outros Seres Humanos e a Lady Gaia, porque tudo se conecta entre si. Flui a energia magnética de amor, chega a cada uma de tuas células. Quanto mais energia magnética de amor acolha, melhor poderás trabalhar os fatores confusos externos. Caminharás pela Dualidade de forma forte e leve.

Permite-te sentir como arde o fogo divino em ti. Todas tuas capacidades, todo o que és com toda a força e mais do que podes supor – os Seres Humanos necessitam de ti com esta força e leveza. Toma sempre que possas um tempo para respirar conscientemente em silencio. No deixes que os fatores externos te distraiam, porque ali onde te leva o silencio, ali é onde está tua força, ali está tua liberdade.

Agora seja consciente do que significa quando recebes a mensagem de Kryon que sempre que nos envias um pensamento amoroso, nós o reenviamos 1000 vezes mais forte. Guiamos-te através da Dualidade, te acompanhamos em teu caminho. Tu és um de nós e te amamos incomensuravelmente. Assim é.

AN’ANASHA.

Eu Sou Melek Metatron. Eu Sou o Olho de Deus e te saúdo com as palavras OMAR TA SATT. Se abriram os portais de Lentos. A energia, a Luz-Prosonodo entrou. Esta energia é a portadora da luz mais suprema de Jesus o Cristo. Esta energia é muito importante para a Totalidade, é a força portadora da Ascensão, da Idade Dourada.

Porem também é importante saber que a Luz-Prosonodo afeta a cada Ser Humano e os faz mais sensíveis. Abre a porta de teu coração. Abre a porta dos corações dos Seres Humanos. Porem muitos Seres Humanos sentem esta energia de forma desagradável porque querem ser fortes, sem emoções e sem sentimentos.

Porem digo a ti: põe atenção em teus sentimentos,em tua alma . Escuta a batida do teu coração e aceita esta sensibilidade e faz com que seja tua maior força porque a sensitividade é forte.Oferece tua mão aos Seres Humanos com esta força.Olha nos olhos dos Seres Humanos e reconhece o espelho da alma. Reconhece o medo e a tristeza que há por trás da raiva.

Reconhece a nostalgia do Ser Humano, desejando amor, desejando compreensão. Oferece tua mão a teus irmãos e irmãs e reconhece: cada um é um portador de luz divina. Reconhece a profunda sensitividade e permite que se cumpram todas as sensações que tu alma te sussurra. Porque isto é a Luz-Prosonodo.

O Tetraedro Estelar de Jesus o Cristo se abriu, está refletindo para estabelecer a Idade Dourada, a alta energia do amor, do conhecimento, da confiança, porem também da força e do Poder.

Utiliza palavras amorosas quando falas com outros Seres Humanos. Tenta compreender que cada Ser Humano deseja amor e compreensão, independentemente de como se mostre. E seja consciente que todos estão interconectados: o Laço de Amor Divino. Tem-se conectado. Reconhece tua força e permite que a Luz-Prosonodo brilhe em ti.

Tem muitos Seres Humanos que tem medo destas energias. Porque muitos Seres Humanos tem medo de amar incondicionalmente porque muitas vezes tem escutado que são corretos como são. Porém cada Ser Humano que existe, porta a mesma nostalgia que tu tens. Cada Ser Humano e não importa as habilidades que tenha, é igualmente importante.

Cada Ser Humano, independentemente de como se mostre,é igualmente amado, visto e considerado por nós. Por isso tens que dar o exemplo. Seja especialmente amoroso quando te encontres com um Ser Humano que tenha medo ou tristeza, e deste modo sentirás o que isto pode mudar. Porque Jesus o Cristo sentiu estes efeitos e fez milagres.

Porque só o amor move montanhas e deste modo se produzem os milagres. Cada pensamento amoroso que refletes te faz mais forte, te faz crescer e te faz sentir mais tua divindade. Melek Metatron, o Olho de Deus, está contigo com cada respiração que faças.

A ni o’ heved o’ drach. ( És amado incomensuravelmente)

AN’ANASHA.


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2010

Enquanto eu observo a beleza da Lua Cheia erguendo-se sobre o oceano, eu fico maravilhada ante o magnífico poder da Mãe Terra. É este mesmo surpreendente poder, que estamos sendo convidados a despertar, desenvolvermos e crescermos interiormente. Os terremotos, tempestades e temperaturas extremas experienciadas ao redor do globo, revelam como nós, como Seres Humanos, estamos nos esforçando emocional e ambientalmente para compreendermos as intensas mudanças que estão ocorrendo em nosso mundo.

Como lidamos com estas mudanças, determina o resultado e com o Sol no signo astrológico de Peixes, ondas de energia Divina os estão transformando nos abismos aquosos dos sentimentos e emoções mantidos dentro do inconsciente coletivo. Vocês estão sendo solicitados a se renderem ao fluxo de energia e usá-la para transformar e curar todos os pensamentos, palavras e ações.

Neste estágio em nossa jornada evolutiva vocês têm sido defrontados com aquilo em que é necessária uma mudança radical. Certamente eu tenho testemunhado isto em minha própria vida e nas vidas dos meus clientes, como as questões em relação ao poder e ao abuso Feminino, que estão chegando ao primeiro plano de nossa consciência. Vocês estão sendo chamados a se afastar dos seus papéis de vítimas e de mártires, e despertarem, desenvolverem e crescerem o seu Poder Feminino.

O Poder Feminino é o que constitui a verdadeira base de seu mundo físico e é uma manifestação da energia de toda a vida. Como tal, é a sua única esperança de sobrevivência.

A energia de Março traz muitas escolhas e vocês estão sendo induzidos a fazerem escolhas sábias baseadas em sua sabedoria e conhecimento interior (que estão mantidos dentro do seu Poder Feminino), e não do que vocês vêem no mundo ao seu redor.

Enquanto vocês se abrem para a sabedoria mais profunda encontrada com o seu Poder Feminino, vocês podem perceber que muitas e novas mudanças estão ocorrendo quanto ao que é necessário para que a cura seja exposta. Estas novas experiências iniciarão profundos sentimentos de compaixão e de amor, pois vocês foram dotados com a oportunidade de visualizarem as suas experiências de uma perspectiva diferente. Agora é o momento de liberarem quaisquer padrões remanescentes de pensamentos e crenças que podem estar mantendo-os presos.

Enquanto vocês processam e integram a energia deste momento, a habilidade em aplicar o Amor e a Sabedoria Divina em seu mundo, os moverá além do medo e do sofrimento e para o caloroso abraço do Criador Divino. Enquanto vocês se movem para este espaço do Amor Divino, vocês reconhecerão que nunca estiveram separados da Fonte Divina de todo amor e vida, e que as portas para um novo modo de vida estão se abrindo.

A Lua Nova em Peixes no dia 15 de Fevereiro de 2010, indica o final de outro ciclo e um período de descanso e de renovação, enquanto aguardamos o nascimento do próximo ciclo com o Equinócio de 21 de Março de 2010.

Os ensinamentos espirituais ao longo das eras sugerem períodos de descanso para atrair a restauração Espiritual, emocional e física, pretendida para manter uma vida produtiva e saudável. Da Lua Nova até o Equinócio, a energia nos convida a descansar, a contemplarmos e a integrarmos. Algo novo está sendo formado, cultivando um período de paz e de tranqüilidade onde vocês possam comungar com o seu Espírito, acessarem o seu mundo interior e se permitirem o tempo e o espaço para a cura.

O Equinócio no dia 21 marca o início da primavera no hemisfério norte e o outono no hemisfério sul. Durante este período, os dias e as noites estão equilibrados em quase 12 horas em todo o mundo e o eixo de rotação da Terra está perpendicular à linha que liga os centros da Terra e do Sol. É também o início de um novo ano zodiacal e é, portanto, considerado um novo início.

A Lua Cheia está sempre prestes a trazer dois aspectos diferentes, representados pelo Sol e pela Lua, em equilíbrio. Com a Lua Cheia no dia 30 de março de 2010, estará em Libra, com o Sol em Áries. A lua em Libra aumenta o nosso desejo pela harmonia e pelo equilíbrio e nos é oferecida uma oportunidade durante esta Lua Cheia de trabalharmos ativamente para equilibrarmos os nossos corações e mentes, a nossa vida física com a nossa vida Espiritual.

Durante este mês de Março, vocês serão confrontados com importantes decisões e escolhas. Estas decisões e escolhas tomadas indicarão agora se as lições do passado serão experienciadas novamente, ou concluídas e integradas dentro de todos os aspectos de seu ser. Enquanto as ondas da energia Divina os envolvem, interiorizem-se profundamente e examinem o que é que vocês esperam de vocês e de sua vida. Conectem-se com o seu Poder Divino Feminino e utilizem a sabedoria e o conhecimento mantidos dentro deste poder para fazerem escolhas e tomarem decisões que reflitam a sua reverência e honra por toda a vida.

Kate Spreckley

Uma mensagem de Kate Spreckley
2 de Março de 2010

Nenhum comentário: