domingo, 21 de março de 2010

Diário de Bordo da Terra - Parte I, Busca da Visão, A Nova Década e Diário de Bordo da Terra - Parte II

18 de Fevereiro: a Grande Aceleração ... o Grande Hiato ..... e uma História de Coruja... Nos últimos dois meses certamente experimentamos uma enorme aceleração na energia da Terra que está acelerando os nossos processos evolutivos em uma velocidade fenomenal. Esta aceleração aconteceu devido a dois fatores Cósmicos operando em nossa Galáxia e Sistema Solar. Primeiramente, no final do Dezembro e em Janeiro experienciamos uma série de poderosos eclipses e eventos lunares, e em segundo lugar, o Sol terminou o seu Mínimo Solar e uma vez mais emergiu em vida, enviando chamas solares e tempestades de energia magnética na atmosfera da Terra.


Como sabemos até agora, somos todos interligados, e esses impulsos ou mensagens do sistema solar são impulsos de luz codificados que guiam a nossa evolução 'fazendo um upgrade' de nós para novos níveis da freqüência Cósmica harmônica na nossa realidade multidimensional. Neste ponto, depois de um período um tanto longo de relativa estabilidade Mínimo Solar, estamos mais uma vez na montanha russa de altos e baixos de energia enquanto procuramos nos estabilizar no recente campo acelerado da energia na qual nos encontramos. Falando para mim mesma, com certeza senti a náusea que vai com o que chamo 'doença de movimento evolutiva'. Fisicamente, é um resultado do estímulo aumentado da Glândula Pineal em conseqüência da energia de luz aumentada. Este estímulo aumentoado é impulsionado ao longo do sistema nervoso criando pressão no sistema nervoso, que é sentido fisicamente como náusea e vertigem, e nos níveis emocionais e mentais como ansiedade, stress, irritabilidade e depressão, dependendo de como o seu sistema reage a tais estímulos.

Deste modo, muitos de vocês devem estar sentindo o retorno de tais sintomas ou o aumento de tais sintomas. Isto não é ajudado pelo fator 'estabilidade' que está indo com esta aceleração, um Hiato ou grande 'fenda' na qual o nosso Ser Coletivo se esforça por recuperar o seu equilíbrio. Isto significa que individualmente poderemos achar que as nossas vidas estão se reduzindo a um descanso de algum modo. As coisas se quebram, as relações se decompõe ou têm de ser modificadas. Estamos naquela fase na qual estamos alcançando a nossa própria evolução! Tudo aquilo que não estava funcionando bem o suficiente e tinha de ser modificado, será modificado agora. E nada realmente será capaz de ir adiante até que este equilíbrio seja alcançado. E isto não acontecerá até o Equinócio de Março, quando a Terra se colocará em um estado de Equilíbrio e Harmonia mais uma vez. Até lá, estaremos percorrendo as ondas magnéticas da nossa própria evolução.

Como fazer isso da melhor forma? Bem, a pressão estará certamente ligada. Entendi que aqui em casa na África do Sul há um enorme montante da tensão. A crise econômica não foi de modo nenhum resolvida e as pessoas estão vivendo cada vez mais em pressão econômica. A comida ficou cada vez mais cara em um país que é um produtor de alimentos. A comida é mais cara em geral aqui do que na Europa, onde estive recentemente. Além do mais, desde que a Europa fechou a fronteira da África, houve uma inundação de refugiados à África do Sul, e agora além da população local empobrecida temos também Nigerianos, o Congoleses, Somalianos, Malasianos, Moçambiquenses e Zimbabues, muitos com educação superior e habilidades de trabalho encontrados aqui na África do Sul. Um exemplo do conflito que já está manifestado no desassossego, que neste país significa provocar conflitos e reações ardentes. Os tempos são difíceis aqui. Penso que não está muito melhor em qualquer outro lugar. Como Coletivo Humano não resolvemos os nossos problemas Econômicos e ainda temos de projetar e implementar algo que funcione. Não é de admirar estamos adquirindo a sobrecarga dos reinos superiores. Temos que sair da nossa Passividade Coletiva e fazer alguma coisa para manifestar uma nova era e um novo modo de vida.

Claro, neste ponto tendemos a dizer 'mas como', porque tudo isso parece como algo que está nas mãos daquilo que chamamos forças 'sombrias’ os bancos e os governos e as grandes corporações. Mas, fomos condicionados a pensar que não podemos fazer nada exceto através destes canais. É tempo de Despertar e entender que somos poderosos. Estive pesquisando recentemente Eco-Comunidades como a parte do ‘Projeto Biosfera' que Arcanjo Michael me pediu trabalhar. Encontrei a comunidade Tamera em Portugal. O seu projeto é uma ‘Comunidade de Paz' que está servindo como modelo de comunidades do futuro. No início, fui cética, mas enquanto lia o seu trabalho fiquei impressionada. Eles têm muitos anos de experiência muitos anos, e eles descobriram que novas formas de vida de coletivo e novas idéias falharam por causa 'do fator humano'. O comportamento humano não foi compatível com a nova energia. As emoções como ganância, ambição, propriedade e insensibilidade causaram o colapso dos melhores projetos. Posso concordar com isto, recentemente em minha experiência entendi que situações de Dinâmicas de Grupo muitas vezes as pessoas estão tão fixadas naquilo que eles querem alcançar que não conseguem ouvir ninguém mais ou ver qualquer ponto de vista que não o próprio. Deste modo, sim, a Grande mudança Evolutiva começa com nós MESMOS!

Naturalmente, se você está lendo isto, você provavelmente já sabe. Você já leu tantas vezes de tantos modos. Você cria a sua própria Realidade! Bem, sim, você cria, mas você também Co-cria a realidade Coletiva com um grupo inteiro de outros seres em todos os tipos de níveis. E, se você está tão envolvido com o seu próprio ponto de vista e opiniões, então você provavelmente não será capaz de ouvir ou sentir os desejos e necessidades dos outros, mesmo quando eles são expressos a você.

Conforme nos movemos para o próximo nível da nossa evolução, a energia-chave será CO-CRIAÇÃO! Trabalhar com outras pessoas para manifestar uma nova realidade e sermos capazes de ouvi-los e escutá-los e aceitar o seus pontos de vista. E mais, para modificar o nosso ponto de vista para incluir o dos outros, sem perder a nossa integridade de ser. Mas isto ficará mais fácil conforme enxergarmos os outros na energia do Amor, como Seres que procuram Criar a partir de seus próprios desejos e criar Paz e Harmonia como a sua alma desejaria. Nesta realidade, perceberemos que, embora sejamos os Criadores da nossa própria Realidade, somos Co-criadores, e que não somos responsáveis pelas escolhas daqueles com que co-criamos. Ao invés de passar muito tempo em psicanálise e 'trabalhando em nós mesmos' para descobrir que sombra temos, ou eles têm para que os atraíssemos, talvez seria melhor somente fazer uma nova escolha e começar uma nova criação com almas cuja energia é mais compatível com o que desejamos alcançar. Libertar e afastar são opções que nos permitem a liberdade de continuar movendo e criando nesta realidade acelerada de Fluxo e Movimento e Criação. Quanto mais nos concentramos na sombra, mais a encontraremos. Quanto mais nos concentramos na Luz, mais a encontraremos. Onde a atenção vai, a energia flui!

Uma das coisas que percebi recentemente é que realmente estamos no Século 21. As formas de sabedoria e espiritualidade do Século 20 só nos ocupa por enquanto, e logo temos de encontrar novos caminhos e novos estilos. E isto começa conosco e os nossos novos dons de empatia e telepatia. Muitos de vocês poderiam dizer, mas não sou empático e telepático. Sim você é. Você somente não os está usando porque você prefere o velho modo de vida do Século 20... a fala e a exigência e o apego ..... no lugar da capacidade de intuir e sentir-se e escolher. Tão simples realmente.

Ok .... então um pouco sobre Corujas. Isto é somente para mostrar que em alguns níveis as coisas estão mudando para melhor. Na noite passada eu ainda estava sentada na minha cama à 1h00 da manhã com o meu computador trabalho, quando ouvi um som estranho, um chamado. Por um momento pensei ser uma pessoa, mas logo percebi que foi o pio de uma coruja no meu jardim. Não ouvia aquele som por muitos anos. Quando vim viver aqui há aproximadamente 13 anos, havia corujas que vivendo na área e naquela época do ano suas chamadas eram comuns à noite. Então, o desenvolvimento urbano assumiu, e as corujas desapareceram da minha realidade e o meu jardim que uma vez foi cheio de elementais e todo tipo de insetos, ficou estéril e vazio como a maioria dos jardins de cidade. Então ao ouvir as corujas novamente foi uma enorme bênção! Diz-se que a energia elemental está voltando e que aqueles em outras dimensões estão trabalhando conosco para assegurar nosso desenvolvimento na Nova Terra como nos foi prometido quando começamos esta Viagem!

Diário de Bordo da Terra, Fevereiro 2010 – Parte I
Celia Fenn Brasil


BUSCA DA VISÃO


Eu os saúdo novamente na grande matriz da Luz, do Amor, de toda a Criação. Esta matriz que se estende ao redor do seu planeta, em torno do seu universo e mais além para outros universos, ainda não descobertos pelos seus cientistas. Eu descrevi a matriz de Luz como uma teia. Não como uma teia de aranha, como vocês podem supor, não, uma teia de quadrados, movendo-se em grandes ondas, sempre em movimento. Esta teia é a base do seu desenvolvimento. A teia auxilia a tecer as partículas de luz em sua atmosfera, nas hélices do seu DNA, em sua super consciência, e em sua freqüência cardíaca, para então fluir através do seu corpo físico e em sua mente consciente, amenizando as energias emocionais mantidas no coração. Isto os auxilia intensamente a avançarem com amor e perdão e uma maior consciência refinada.

Vocês avançam agora no Novo Ano Chinês e Tibetano com elementos e focos alterados. Estes elementos foram estudados ao longo de milhares dos seus anos. Muitos observam ansiosamente para verem qual elemento será predominante e como ele pode ou não afetá-los. Vocês pensam em suas esperanças, sonhos, planos que já têm em suas mentes para o ano corrente, revêem e algumas vezes mudam o caminho para alcançarem o seu resultado desejado. O resultado desejado ainda permanece, é simplesmente o caminho, alterado pelos obstáculos percebidos dos elementos que precisam ser observados.

Assim é para cada aspecto de sua vida. Este ano é uma pequena parte no panorama do seu tempo de vida. O objetivo planejado pode se tornar um trampolim para os planos futuros, assim, portanto, pode exigir grande sensatez e força permitir que objetivos futuros sejam construídos em cima deste atual objetivo. Objetivos menores não exigirão tal firmeza, entretanto, podem também manter satisfação e alegria. Assim vocês constroem os seus sonhos e o seu mundo pessoal ao seu redor. Às vezes vocês podem precisar mudar um pouco o seu plano, entretanto, o seu foco permanece sobre o objetivo final, em relação ao que vocês desejam realizar ou atingir.

Hoje eu lhes peço que fiquem tranqüilos, que mantenham este objetivo material, e que se concentrem em outra meta interna para si mesmos neste ano. Perguntem-se: “Como eu gostaria realmente que fosse?”

Uma pergunta interessante, não é? É uma grande pergunta que eu lhes faço. Ela exige que vocês estejam tranqüilos, que se sentem em silêncio, que observem atentamente a sua intenção, os seus padrões de pensamento, seu comportamento, suas ações. Uma grande questão realmente. Perguntem se estão felizes com vocês. Se estiverem realmente felizes, isto deve ser celebrado.

Se não estiverem, então celebrem isto também. “Por que?”, vocês perguntam. Porque hoje, neste grande ano de mudança em todos os níveis, vocês compreendem, vocês vêem um novo você, um você melhor. Hoje vocês vêem os inícios de uma nova meta para si mesmos. Vocês percebem qual comportamento ou hábito vocês desejam mudar em si mesmos. Esta é uma decisão maravilhosa, assim nós celebramos este ponto decisivo em seu caminho de crescimento. Assim como vocês planejaram como outros objetivos virão a ser concretizados, vocês começam a planejar seu novo caminho também. O ano está ainda diante de vocês com inúmeras possibilidades. Vocês devem planejar agora cada etapa necessária para alcançar a sua nova visão de vocês. O foco será necessário. Particularmente quando as pedras aparecerem em seu caminho. A paciência pode ser necessária enquanto vocês navegam em seu caminho, sobre e em torno destas dificuldades para alcançarem novamente um caminho suave. Entretanto, durante todo o tempo vocês aprendem, vocês adquirem nova compreensão, nova força. Passo a passo, vocês crescem em direção a sua nova visão, continuando seguindo sempre em frente.

Pode surpreendê-los compreender que o seu foco está em vocês. É assim que deve ser para avançarem verdadeiramente na Luz, na expansão.

Eu lhes digo que haverá aqueles que procurarão trazê-los de volta, que os criticarão e farão fofocas. São estes que precisam da Luz e de sua compreensão, acima de tudo, pois eles não percebem o que eles estão fazendo. Seu Eu Superior sim, mas eles se sentem ameaçados. O Eu Superior vê como eles podem estar na consciência superior também, mas a mente obstrui isto e reside no medo sem compreender plenamente. O ego então assume com inveja e comportamentos negativos, tentando arrastá-los para baixo e fazê-los se sentirem inadequados. Eles não compreendem, entretanto, vocês com a sua compreensão mais elevada, percebem. Vocês têm o conhecimento e a consciência mais elevada. Observem aqueles e omitam as palavras negativas de medo. Eles não compreendem que vocês vêem. Eu lhes peço que recordem as minhas palavras quando defrontados com uma situação como eu descrevo aqui. Lembrem-se de que eles não compreendem; eles estão na escuridão e no medo. Afastem-se. Esta é a ação da compaixão.

O foco deste ano deve estar no eu interior. Quando vocês estiverem funcionando com amor, e estiverem em paz interior, o mundo exterior não poderá prejudicá-los. O mundo exterior virá e partirá, mudará e se transformará. É o que está dentro de vocês que importa intensamente. É o que está dentro de vocês, como vocês pensam, suas ações em relação aos outros, é isto o que vocês levam com vocês – existência após existência. Não é o que vocês adquiriram ou possuem na esfera material, não. É o que vocês nutrem e mantêm dentro de vocês. O mundo exterior se desintegrará. Ele não poderá ser sustentado após este tempo de vida. O que for mantido dentro de vocês, poderá. “Como?”, vocês perguntam. Porque enquanto vocês evoluem em consciência e em maior compreensão, vocês se conectam com a sua alma e com a matriz de Luz. Assim a Luz que vocês mantêm dentro de vocês, se expande. Eu chamo a isto de seu consciente de Luz e eu já falei disto antes. Vocês constroem isto de dois modos. Um é atraindo a Luz em todo o seu ser, e o outro modo é através dos seus pensamentos e ações.

Vocês estão cientes de que a escuridão não pode penetrar na Luz. Ela não pode. Ela pode procurar puxar a Luz para baixo, destruir a Luz através de palavras obscuras, mas estas não podem penetrar, não. Lembrem-se, meus amigos, a Luz dentro de vocês é a mesma Luz da qual eu falo.

Há, entretanto, uma grande diferença. Vocês têm uma escolha. Vocês devem escolher quando defrontados com alguma forma de escuridão ou oposição. Vocês devem escolher se permitirão que a escuridão os afete. Se ela os afetar, é porque vocês o permitiram. Compreendam alguns outros que não têm conhecimento, e se afastem. Pois se eles soubessem mais, se eles tivessem uma maior consciência, então a escuridão deixaria de existir.

Eu posso lhes dizer que a escuridão tem um propósito em seu planeta. A escuridão proporciona a aprendizagem, e a evolução da alma. Também a experiência de conhecer e compreender a Luz da escuridão. Ela proporciona uma comparação para vocês. Cada um de vocês veio de um espaço de trevas. Agora vocês devem experienciar a Luz, evoluir na Luz e experenciarem nova alegria e paz. Alguns não percebem isto porque eles conhecem somente várias formas de escuridão. Eles se agarram ao passado e se esforçam para se desligar do conhecimento de sua alma. Eles não podem. Isto apenas levará mais tempo para que compreendam um novo caminho a seguir.

Que a paz esteja com vocês,

Kuthumi

Uma mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark
6 de Março de 2010

A NOVA DÉCADA

Amados amigos, que a paz esteja com vocês. Eu sou aquele que vocês conheceram como José, Pai Terreno daqueles que vocês conhecem como Yeshua, e o amado marido daquela que agora vocês chamam de Mãe Maria.

Eu tive a minha própria vida, a minha própria identidade como José, e eu vivi feliz naquela existência, na comunidade Essênia. Após a liberação do corpo naquela existência, houve outras existências quando eu acumulei muita sabedoria, como vocês estão fazendo agora, e eu trouxe a sabedoria novamente em uma encarnação que vocês chamaram agora de St. Germain.

É a partir do ponto de vista de St. Germain que eu gostaria de lhes falar agora, pois há uma mensagem do Conselho da Unidade que me foi dada para que lhes transmitisse. Vocês me ouviram falar do Conselho da Unidade. É verdadeiramente o conselho de todas as almas mais elevadas, as almas que vieram despertar.

Ainda que vocês tenham um foco em sua atual personalidade e existência, vocês fazem parte do Conselho da Unidade, pois na verdade, não há separação. Todos nós somos Um. Todos nós somos uma Mente divina. Como vocês ouviram dizer, vocês são a expressão de um Princípio criativo que veio em várias realidades para experimentar diferentes scripts, tentar descobrir como seria criar, e vastas e inúmeras foram as criações e continuarão a ser, mesmo fora do que vocês vêem agora como esta realidade, mesmo fora do que vocês definiriam como uma realidade física.

As realidades continuarão, e é por isto que o Conselho da Unidade me pediu para que falasse com vocês agora enquanto vocês embarcam em uma nova década. Vocês passaram pela experiência de mudarem para um novo milênio há dez anos em seu tempo arbitrário, onde houve muitas profecias, incluindo muitas profecias negativas, porque esta realidade acredita na dualidade, onde pode haver o bem e o oposto ao bem. Algumas profecias foram bem desastrosas.

Bem, vocês chegaram a este novo milênio e adivinhem o quê? Os computadores ainda funcionavam, as máquinas de lavar ainda trabalhavam, os telefones ainda funcionavam e vocês continuavam esperando alguns meses no novo milênio pelo desastre, talvez, vindo dos céus, esquecendo-se de que vocês são os criadores que levam tudo adiante, e vocês são aqueles que então julgam qualquer coisa que surja, seja ela boa, média ou não tão boa.

Vocês entraram também em um novo século, e vocês imaginavam como mudariam para o novo milênio e embarcariam no novo século. “O que este século trará?” Vocês recordaram o século anterior e viram uma evolução da consciência que foi bastante tumultuada, bem representativa da crença na dualidade, pois houve as guerras mundiais, como elas foram chamadas, onde muitos países estiveram envolvidos de um lado e do outro lado, acreditando na separação e acreditando que a nova tecnologia resolveria tudo.

Mas vocês também recordaram os séculos anteriores e havia a esperança e o otimismo de que verdadeiramente vocês poderiam estar se movendo para outra Era do Ouro. Agora, vocês conheceram há cerca de cinco séculos uma Era da Iluminação, uma era em que havia muito pensamento evolutivo que ultrapassou a escuridão, a assim chamada Idade das Trevas.

Depois houve um equilíbrio nesta realidade, onde se vocês tivessem algo por um lado, muito em breve vocês teriam algo, por outro lado, para equilibrá-lo, de modo que vocês passaram por alguns séculos desde a Era da Iluminação para um espaço onde a iluminação e as trevas faziam uma permuta em vários momentos.

Assim a primeira década do novo século do novo milênio foi uma organização, uma revisão, se o desejarem, do que foi nos séculos passados.

Agora vocês estão se movendo para a próxima década deste novo século e novo milênio, e será de muita emoção para vocês. Será uma atenuação de alguns conflitos que vocês viram acontecendo, porque as gerações mais jovens estarão cansadas. Ainda que o pensamento habitual da geração fosse tudo o que eles conheceram e tudo o que lhes foi ensinado, eles começarão a perguntar: “Não há outra maneira?”

Na próxima década vocês estarão interagindo com aqueles que vocês vêem face a face e estarão interagindo com outros que são como um potencial face a face, aqueles que vocês conheceram em outras existências e constelações, que concordaram em se encontrar com vocês novamente em um período específico dentro desta realidade. Além disto, vocês estarão interagindo com aqueles que estão dentro da mente e da memória.

Algumas vezes vocês sentem uma presença ao redor de vocês que talvez vocês possam identificar como um amigo que liberou o corpo ou um amado que deixou o corpo, ou um mestre ascensionado de quem vocês leram, e vocês sentem: “Mas este não pode estar aqui comigo.” Mas este está. Aonde mais eles iriam? Eles estão dentro do seu campo de energia, como vocês estão dentro do campo de energia deles. Esta tomada de consciência será a parte mais importante da nova década: conhecer a energia que vocês são e a energia de todos aqueles, seja no mundo físico ou na mente, na Inteligência. A Consciência da Energia será o ponto fundamental da próxima década. Vocês sentirão e experienciarão o mundo de um modo diferente, e outros o conhecerão por causa de como vocês seguem em sua vida, sabendo que verdadeiramente vocês não são o corpo, vocês não são a personalidade, vocês são a energia de um Mestre Ascensionado irradiando a Inteligência. Todos vocês são Mestres Ascensionados que concordaram mais uma vez que desceriam a esta realidade que não é o seu lar, que não é o lugar onde vocês querem viver para sempre, mas vocês concordaram que trariam a sua energia, a sua Luz, e o seu riso a esta realidade que se acredita tão seriamente que tem que julgar, ter que lutar.

Esta próxima década será um movimento para conhecer a não separação. Vocês ainda verão a separação em alguns casos mundanos. Vocês ainda verão a separação de corpos. Mas vocês também compreenderão que os corpos não são sólidos. Eles estão sempre mudando, enquanto os padrões de sua energia mudam.

Vocês já têm a tecnologia para lerem as auras, para terem as fotografias que mostram a mudança no padrão áurico, quando vocês têm emoções diferentes ou quando têm pensamentos diferentes. E as fotografias são a prova para vocês, porque esta realidade ainda quer ver a prova lá fora, antes da compreensão e a verdade é então aceita interiormente.

A nova década ajustará um conhecimento, o mesmo conhecimento que vocês sentem quando se abraçam e estão apaixonados por outra pessoa, onde vocês se conhecem como Um com este outro – apenas por um instante, talvez, ou mais. Quando vocês estão neste abraço, o que vocês fizeram verdadeiramente é unir mais ainda os campos de energia, em um espaço onde vocês podem sentir – se vocês se sintonizarem com ele – o nível vibracional da Unidade.

Esta década verá uma mudança em como vocês se percebem, como percebem os outros, e como vocês percebem a situação do mundo. Vocês não negarão as condições na Terra. Se estiverem em uma posição onde a sua ajuda for necessária, vocês darão a ajuda física, vocês darão as moedas de ouro, se isto for necessário, vocês ajudarão aqueles quando a sua orientação lhes disser para fazer.

Nesta próxima década, porque vocês compreenderão a grande bola de energia que vocês são – e eu não quero dizer que vocês estão acima do peso – vocês se sentirão totalmente, felizmente vivos, e serão muito intuitivos quanto à energia dos outros.

Agora, isto já está acontecendo, mas aumentará. Enquanto esta consciência aumenta, vocês saberão também como manter o seu equilíbrio, manter o seu sentimento de alegria diante de outros que estão terminando ou completando os seus dramas. Vocês não provocarão uma ruptura em seus dramas, mas manterão o seu próprio equilíbrio interiormente.

Seu planeta, este planeta mais belo que nós trouxemos, está mudando. Vocês notaram algumas mudanças climáticas. Vocês notaram a intensidade de algumas tempestades e a mudança nos padrões de tempo. Vocês também o experienciaram onde o seu lugar de habitação está ou onde os amados e os amigos estão vivendo.

Houve uma intensidade dos padrões de energia girando em torno do seu planeta. Estes padrões vêm da consciência coletiva. Estes padrões... de onde mais poderiam vir se tudo é Um? Eles vêm de vocês – vocês como o coletivo. Eles também vêm através de suas ordens. Em outras palavras, vocês podem direcionar uma tempestade de onde estiverem, se souberem que podem fazer isto, e vocês podem.

Para outros, eles podem decretar que eles querem conhecer o fluxo de adrenalina de uma tempestade. E se quiserem fazer isto, não há julgamento. É uma experiência. Mas se vocês não quiserem experienciar a intensidade de uma tempestade – chamem a isto de tornado, temporal, ou mesmo uma tempestade de neve – se não quiserem um furacão vindo ao seu local de residência, vocês podem dirigi-lo para o mar, para a atmosfera acima. Vocês podem direcioná-lo, porque está conectado a sua energia. Tudo é Um.

A intensidade das tempestades que vocês vêem acontecendo agora e o turbilhão da mudança climática que está acontecendo, está vindo da consciência coletiva que está algumas vezes lançando um acesso de raiva, e assim vocês vêem a manifestação desta energia. Pode estar vindo da confusão da consciência coletiva e assim é manifestado novamente, como uma clarificação, como uma tempestade que passará e purificará a energia.

Agora, há mudanças climáticas que estão acontecendo. Há o aquecimento global, e é devido à humanidade. Sim, vocês são a razão para o aquecimento global, mas isto não é dito em julgamento, como uma coisa negativa. É dito para lhes permitir compreender como vocês são poderosos, como vocês trazem as mudanças, como vocês pediram mudanças evolutivas em relação ao que se desenvolve neste planeta, que forma de vida animal estará no planeta. Pois, verdadeiramente, enquanto uma espécie pode parecer deixar o planeta, outra espécie nasce. Nunca há um vácuo. Há sempre uma mudança acontecendo.

Assim vocês podem assumir a responsabilidade pelo aquecimento global. O aquecimento global chega porque vocês estão elevando a sua freqüência vibratória, como coletivo. E, novamente, não há julgamento nisto. É uma experiência.

Nada se perde. A forma pode mudar. As espécies podem mudar, e as coisas podem parecer diferentes. Seus historiadores lhes falaram das eras do gelo, e vocês têm evidências das geleiras e dos refugos glaciais, das pedras que foram deixadas para trás pelas geleiras de outros tempos. Assim isto não é algo que vocês estão realizando como um desastre. É parte do que vocês decretaram, que vocês conhecerão como mudança, porque a consciência coletiva do humano é aquela que deseja conhecer a mudança.

Se a verdade for dita, e eu a direi, toda a inteligência criadora quer conhecer a mudança. Vocês são a extensão de um Princípio criador; portanto, vocês continuarão criando. Não há nada errado com a mudança. Fluam com ela. Acolham-na. Procurem novas espécies de flores, de árvores, de plantas, de animais, até da humanidade. Vocês conhecem isto no que vocês chamariam de pré-história na forma humana – vocês sabem disto, porque alguns dos seus cientistas lhes ensinaram isto, embora haja aqueles que não acreditem em evolução, como é chamado. Vocês tinham pelos no corpo. Ainda restou algo disto. Alguns homens têm ainda um pouco de pelos ao redor do queixo.

Assim nesta próxima e mais maravilhosa década em que vocês já estão entrando agora, continuará a haver uma evolução da humanidade – não especialmente na aparência, mas no reconhecimento daquilo que vocês são em energia. Porque, verdadeiramente, não importa quanta maquilagem o homem ou a mulher coloca, quantos trajes vocês mudam e usam, a energia que vocês são será óbvia. Todos sentirão e saberão se é uma energia amorosa, se é uma energia confusa ou uma energia raivosa, e não haverá como escondê-la.

A consciência estará acentuada em sua próxima década, porque aqueles que sentirão – especialmente aqueles que já são sensitivos - estarão sentindo a energia em si mesmos, e serão capazes de se surpreender quando começarem talvez a sentir um pouco da elevação do vulcão de energia.

Comecem a desenvolver uma auto-estima, e comecem a sentir então a expansão de sua energia, onde vocês se sentem em paz com vocês e com os outros, porque verdadeiramente, ninguém pode tocar a sua paz. . Vocês são os únicos que podem afetar a sua paz, e isto é apenas temporário.

Mais e mais vocês se tornarão verdadeiramente vivos como a energia que vocês são, andando, movimentando-se, amando, vivendo a Energia que vocês são.

Sua energia alcança verdadeiramente as galáxias mais distantes, porque não há separação na Mente. Não há nenhuma separação. Tudo é o Princípio Criador.

Assim seja.

José/St.Germain, expressando-se através de Judith Coates

José e St. Germain falam sobre A NOVA DÉCADA
Março de 2010


Diário de Bordo da Terra, Fevereiro 2010 – Parte II


25 de Fevereiro: Tudo é Parceria e Co-criação..... Hoje estou pensando em dois tópicos que tem estado na minha mente recentemente.... Relacionamentos e o Tempo. Podem parecer tópicos separados, mas ultimamente estreitamente conectados. Leiamos ......

Tem aparecido vários artigos realmente bons da Internet sobre Relacionamentos na Nova Energia. Este assunto sempre me interessou, desde que estou trabalhando estreitamente com a energia da Chama Gêmea que é expressa através do Relacionamento. Parece haver um consenso geral 'lá fora' que há uma fundamental e bastante profunda mudança acontecendo em como nos relacionamos uns com os outros nas relações pessoais e intimas. Aí então... lá está o tempo ... intenso, difícil, muito quente ou muito frio, parecendo como se a Natureza e o elelmentais estivessem furiosos e que há uma limpeza profunda acontecendo em volta do Planeta.

Bem, primeiramente os Relacionamento. Sim, eles estão com certeza mudando, e rapidamente. Alcançamos um ponto onde o velho ideal de parceria 'um comércio' de sexo, dinheiro e poder em nome da reprodução da espécie simplesmente não funciona mais para a maioria de nós. Estamos procurando algo que nos conectará com uma alma gêmea e será significativa no nível de alma. Aqueles de nós que estamos focados no nosso propósito espiritual buscarão uma expressão maior deste relacionamento numa parceria de Chama Gêmea.

Bom, esta parece ser a parte fácil. Não é seja difícil para uma alma com a intenção de atrair outra alma que é compatível. Os problemas parecem surgir quando aquela atração de alma tem de ser 'fundada' em uma sociedade que expressa a energia no plano material. A Nova Energia realça 'a liberdade' como um elemento essencial de vida na Nova Energia. Mas parece haver muita confusão quanto ao que significa ser livre.

Muitas pessoas parecem pensar que a idéia de não ter 'nenhuma ligação' com o passado ou futuro e viver no Agora significa que não há nenhum compromisso com uma parceria, mas que você simplesmente é levado pela vida tendo relacionamentos com quem quer que seja esteja em volta no momento. Isto, contudo, não é 'fundar' uma relação de alma gêmea. A essência do Amor Maior e a expressão do Amor Maior é o Compromisso dentro de uma Parceria. O ultimo mistério do Amor é expresso no Dois que se torna Um, como uma reflexão do Um que se tornou Dois no primeiro ato de Criação ou Auto-formação. A última expressão do Amor é um Compromisso à expressão do Amor Divino pelo parceiro que é o espelho daquele Amor. Ele é uma sociedade que expressa o Divino na Forma Material. Shiva e Shakti.... Isis e Osiris..... Jesus e Maria Madalena ...... as Chamas Gêmeas quem exprimem o mistério do Criativo Divino da União Sagrada..... Os Dois que se tornaram Um.. .. Esta Experiência Sagrada é ainda mais bela no plano material porque os Dois são indivíduos ainda livres e indivíduos únicos que escolheram ter o compromisso de servir à Luz através do poder que é gerado quando Dois Seres unem a sua Alma e energias Físicas para se tornar Uma Essência Divina que é um Espelho da Fonte Criativa.

Soa perfeito, mas como expressar isto no mundo do Século 21? Este é o trabalho que muitos Trabalhadores de Luz estão empenhados agora. Como estar em uma Parceria que é um compromisso com a Unidade e com a Unidade do Amor Divino, mas que ainda permite total e completa liberdade de Ser quem eles São. Este desejo de expressar Amor do Novo modo é a razão pela qual tantos estão tendo dificuldades nos Relacionamentos e Parcerias. O Velho Modo simplesmente não está funcionando mais, e o novo caminho ainda está surgindo enquanto tentamos encontrar maneiras de expressá-lo que vão além dos modelos de relação cristalizados e desiguais do passado.

Pelo que eu posso ver, o primeiro ponto essencial é o compromisso com a Parceria e a Expressão do Amor dentro daquela parceria. Ambos os parceiros têm de ser livres e iguais, e isto significa que um 'não terá o poder' sobre o outro. O segundo ponto essencial é a escolha, ambos os parceiros devem sentir-se livres para fazer qualquer escolha que julguem necessário para suas vidas e continuar crescendo e expandindo seu nível de alma individual. Também necessários são a transparência, a integridade e a autenticidade. Como ficamos mais empáticos na Luz Diamante, fica cada vez mais difícil esconder partes de nós mesmos, e dentro dessas novas parcerias também haverá uma aceitação completa do parceiro como eles são e não como uma projeção do que nós gostaríamos eles deveriam para nos completar.
Claro, tudo isso é Expressão do Amor Incondicional em ação, onde há Compromisso com a Luz Divina e com o Amor mas também Aceitação do Direito de outro de Ser e Escolher. Quando esses princípios estão no lugar, então todos os velhos problemas de apego, posse e medo da intimidade irão se dissolver. Cada parceiro se sentirá capaz de expressar a energia do seu coração e desenvolver a intimidade e o amor em todos os níveis da parceria sem o medo da perda ou dor e sabendo que há um estoque infinito do Amor a ser expresso e experienciado. Essencialmente, esta é uma experiência de compartilhar, de criação e crescimento, acima do velho modelo de propriedade e expressão de um papel predeterminado dentro de uma estrutura predeterminada, com regras predeterminadas de comportamento.

Bem, isso me leva ao Clima. Os Extremos do clima no Planeta parecem estar refletindo a fúria da energia Elemental em um processo de limpeza e transformação. Mas, parece que os Elementais estão fazendo uma festa, e os Seres Humanos não estão gostando muito. Sei que estou cansada de ser frito pelo calor deste clima de Verão. Quando nos reconectamos com o Reino Elemental em uma parceria Co-criativa no Equinócio de Março do ano passado, o objetivo foi a Co-criação, ou Parceria. De qualquer forma, estamos tendo que aprender como trabalhar em parceria com as energias Elementais. Existe uma maneira de criar uma parceria mais pacífica e harmoniosa. Através do compartilhar, da criação e do crescimento, acima da propriedade e velhos padrões de abuso e controle de Natureza e do Planeta.
Acredito que a Consciência Crística ou a Consciência Quinto Dimensional são 'o nível' no qual seremos capazes de trabalhar em parceria com as energias Elementais. Tudo é a parceria na Quinta Dimensão, tudo é energia e tudo está conectado. Yeshua foi capaz de manifestar Milagres pela sua capacidade de co-criar com as energias Elementais, e Maria Madalena viveu muito próxima à Natureza e aos Animais e foi também foi capaz de realizar milagres de Cura e Amor através da sua parceria com a energia Elemental. No seu caso, os ecos daquela parceria com a Natureza foram tão fortes que ainda são encontrados em lugares como Lourdes e Fátima.

Quando somos capazes de expressar a Consciência de Crística totalmente, seremos capazes de canalizar a energia do Amor Incondicional em uma parceria positiva e criativa com a natureza. Este foi o caminho que foi mostrado também pelas últimas Chamas Gêmeas, Francis e Clare de Assisi na Itália, que trabalharam com Natureza e os Animais para mostrar como o Amor Infinito foi doce e pacífico e forneceu todas as necessidades sempre.

Como ascendemos nesta nova Consciência, encontraremos meios de expressar o nosso Amor Divino através da Parceria uns com os outros e com todos os seres vivos. Estamos em um período de Mudança e Transformação, quando ainda estamos tentando descobrir como a energia pode ser mantida e expressa de uma maneira que melhor se alinhe com o nosso Amor e Alegria interior e isto nos dá o maior Prazer por estar aqui na Terra em uma forma física e angélica.

De fato.... Tudo é Parceria...... tudo é Expressão do Amor .... e o Amor é Infinito ........


Celia Fenn Brasil

Nenhum comentário: