sábado, 6 de março de 2010

Tempos Que Necessitamos de Seu Grande Poder de Discernimento, É Possivel Amar Sem Sofrer, Mensagem Semanal de Hilarion e Celebridades

Querida Família dos Trabalhadores da Luz


Muitas coisas estão acontecendo nesses tempos que necessitam o seu grande poder de discernimento.

Olhem no seu interior para validar qualquer informação que vocês vêm ou que leem.

Existe muita desinformação que está que está flutuando e é preciso estar em contato com os seus Eu(s) Superiores, todo o tempo.

Todas as mudanças que estão acontecendo são iniciativas das pessoas da Terra. As mudanças estão sendo descobertas, através das vontades das pessoas da Terra. As vontades das pessoa da Terra induzem de como estas iniciativas deveriam ser.

A Humanidade como raça está sendo observada e respeitada pelo resto do Cosmos, pois é no interior da Humanidade que a grande força está depositada.

O poder e a potencia do Espírito está em sua máxima, no interior da forma Humana, então, assim, a partir daí é onde a renovação de todo o Universo acontece.

Existe um grande poder na Humanidade que esteve escondido e que apenas agora está aparecendo.

Confiem em vocês mesmos e questionem tudo, à cada pessoa, à cada coisa, que chegar na sua frente chamando a sua atenção nos próximos dias.

Assim, perguntem a vocês mesmos qual é o motivo disso, para o que possivelmente poderia servir, qual a função de ser ou estar isso ou aquilo, e para quem isso serve ? Saibam sempre que se isso ou aquilo não servir para o maior e superior bem de todos, então não deve ser confiável como verdade.

Nós agora, nos movemos para a consciência única e Nós trabalhamos orquestrados com vocês em todos os níveis, pois agora começaram a funcionar com mais consciência em todas as dimensões e estão começando a trazer essas lembranças para vocês nas suas consciências despertas.

Muitos de vocês tiveram estranhas ocorrências e mudanças de realidade que deixaram vocês imaginando como estaria a sua sanidade e se vocês de alguma forma saíram do seu Caminho e estariam falhando com os seus esforços.

Esse é um período de ajustes para todos e é temporário e pode durar muitos meses para se integrar completamente.

Permitam todos a se abrirem, pois isso irá se manifestar tanto se vocês se preocuparem com isso ou não.

O ímpeto da Luz Cósmica tornou-se agora uma grande força de mudança e muitas mudanças maravilhosas e poderosas irão começar a acontecer, ambos, tanto no seu interior e no seu Mundo.

Nós lhes pedimos para permanecerem verdadeiros à vocês mesmos e continuarem a permitir que o processo continue sem resistência.

Se vocês se descobrirem fazendo algo fora das suas rotinas normais, apenas permitam que isso aconteça e confiem que isso é uma parte necessária dos seus processos pessoais.

Tudo isso está acontecendo de acordo com o nível que vocês possam integrar com segurança, graça e facilidade.

Nós vemos que o seu poder de observação sobre o que está acontecendo no interior de vocês mesmos está muito mais desperto e que vocês aceitam que essas ocorrências se manifestem com corações e mentes receptivos.

Existe a menor resistência em vocês para essas mudanças aconteçam no seu interior com maior facilidade para integração. Permaneçam em paz, no interior de vocês.

Não existe não certo ou errado, existe apenas o que ajuda a continuar o processo de ascensão com a maior segurança,conforto e facilidade.

Permitam-se ter experiências com tudo o que ocorre com equanimidade e conhecimento que isso é um processo temporário, que lhes ajuda em todos os propósitos da sua jornada da sua alma. Tudo é aceitável, se ajuda ao propósito maior do Plano Divino.

Ir cada um para o seu interior, irá fazer com que permaneçam sempre no caminho certo, e irá lhe explicar quais são as suas necessidades, como resposta.

Cada um de vocês é muito amado e auxiliado de todas as maneiras e Nós amorosamente e entusiasticamente responderemos aos seus chamados.

EU SOU LADY NADA


Mensagem de Lady Nada através de Marlene Swetlishoff
21 de Fevereiro de 2010


É POSSÍVEL AMAR SEM SOFRER

Amados, EU SOU METATRON e trago a vocês imensa luz que abrira seus corações e iluminara suas caminhadas.

Estamos iniciando uma nova fase, onde a luz irradiada no planeta trará grandes mudanças a cada um de vocês.

Quero falar hoje sobre esse sentimento forte e poderoso chamado “amor”.

Quando disse a esse canal o título da mensagem, ela estranhou, mas quero esclarecer vocês sobre esse sentimento.

A humanidade tem sofrido muito por fazer desse sentimento tão poderoso, algo que oprimi e entristece.

O “amor” é um dos sentimentos mais poderoso que DEUS colocou dentro de cada um de vocês. E por ser algo tão poderoso, tem um poder imenso, capaz de grandes transformações.

Todo ser tem dentro de si o “amor divino”. Divino porque vem de DEUS.

Essa essência divina foi colocada dentro de vocês, para que vocês aprendessem a doar, a serem misericordiosos, a serem gerenerosos e tolerantes. Essa é a vontade de DEUS ao colocar o amor dentro de vocês, para que vocês experimentem o mesmo sentimento que ELE tem por todos vocês.

E o que vocês vem fazendo desse sentimento meus queridos?

Vocês têm feito dele algo que traz dor, tristeza, opressão, violência.

E então eu pergunto a vocês: por quê?

Faça uma reflexão sobre as pessoas que estão em seu convívio. Quem você ama? Provavelmente dirão meus familiares.

E então, eu relembro um dos mandamentos de DEUS: “Amai-vos uns aos outros como EU vos tenho amado”.

DEUS não se limitou a amar apenas aos seus mais próximos, nem tão pouco Jesus. O amor que DEUS quer de cada um de vocês é amor incondicional, o amor que doa, que recebe, que traz e leva luz. É esse o amor que DEUS colocou dentro de cada um de vocês.

E então, por que vocês sofrem tanto por amar? Porque vocês têm medo de perder as pessoas. Porque querem amor constante.

Meus queridos, o amor jamais secara dentro de vocês, porque foi DEUS que colocou em vocês.

Quando você diz que tem medo de perder o amor de alguém, estas se diminuindo, pois todos são merecedores desse sentimento.

Quanto mais amar, mais serás amado.

Não amem com medo de sofrer, o amor é a mais pura essência divina. Talvez vocês estejam amando da forma errada.

Vocês vieram sozinhos e retornaram sozinhos. Ninguém é de ninguém. As ligações que vocês chamam de “casamento”, “união” deve ser feita com o propósito divino de doar amor um ao outro sem sofrimento, pois quando ele se transforma em sofrimento ele perdeu sua essência de luz.

O que quero dizer, é que o amor que conhecemos e que utilizamos é o amor “incondicional” e é esse amor que vocês devem despertar em vocês.

Quando você doa seu amor a muitos ele se torna poderoso, forte e não traz sofrimento, pois ele é doado sem expectativas, sem carências, sem culpa.

Faça do seu amor, algo poderoso, forte, sublime e feliz.

Diga às pessoas que você as ama, demonstre seu amor, dou o seu melhor.

E por favor, não restrinja seu amor apenas aos seus familiares. Aprenda que se doar, você não irá perder e sim aumentar o que tem dentro de você, a sua luz.

Olhe para as pessoas como você gostaria que elas olhassem para você. Dê um abraço, um olhar carinhoso, uma palavra amiga. Ame e será amado. Às vezes, um abraço, um olhar, um sorriso é tudo que o seu semelhante necessita para continuar sua caminhada.

Respeite as pessoas, dê atenção a elas, mostre que elas são importantes para você. Veja o melhor de cada ser.

É possível amar sem sofrer, mas a mudança tem que começar com você.

Que DEUS ilumine o coração de cada um de vocês e ascenda essa chama poderosa chamada “amor”.

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz e deixo a vocês todo o meu imenso amor por todos.

Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
20 de fevereiro de 2010


Mensagem Semanal de Hilarion

Queridos Trabalhadores da Luz

Eu quero lhes falar sobre os continuados apelos, das suas intenções para um novo caminho de Ser sobre esse Mundo. Cada um de vocês está criando esse novo Mundo à cada momento, e todos estão no centro disso agora mesmo.

Cada um de vocês foi fundo no seu interior e esteve temporariamente desconectado com os acontecimentos em sua volta.

Assim, cada um de vocês sentiu-se como se estivesse no limbo. A partir daí, grandes esforços, de todo o tipo nesses tempos foram e ainda são requeridos.

Nosso conselho, Meus Queridos, é de que cavalguem nessa onda e não se preocupem tanto com isso, pois isso também, irá passar.

Isso é um processo de redefinição de vocês mesmos e de seu Mundo, e do que é a verdadeira vontade de cada um.

O próximo caminho para cada um de vocês é o de começar a manifestar o que você internalizou durante esse processo para ser uma manifestação, agora para o exterior.

Ou seja, é tempo de praticar, a sua fase de ser co-criador e criar, criar, criar ! É assim que você chega na sua fase de embarcar na sua vida da Maestria, e é assim que você cria o mundo que você quer experimentar.

Torne-se focado e que seja muito evidente aquilo que você quer criar, quer ter, quer ser, e quer fazer, e aí, então faça isso. Não apresse esse processo. Faça disso, uma aventura à cada dia.

O Mundo em sua volta está se movendo adiante, aparentemente com as mesmas atividades e motivações de antes, mas Nós lhes dizemos que isso é uma ilusão para aqueles que estão perdendo o chão, e estão tentando desesperadamente se manter.

Assim é bom que vocês não deem nenhum crédito aos esforços deles, pois esses esforços lhes distraem, lhes tiram poder, de forma contínua e sem pausa.

Aqueles que acabaram de Despertar estão começando a ver através dessas táticas,desses truques, e estão começando a enxergar através de seus apelos, o que eles realmente são. Isso é uma boa notícia para todos.

Joguem, brinquem e tenham alegria com isso. Comecem cada dia com alegria e gratidão pela vida, pelas grandes oportunidades que estão diante de vocês.

Vocês são amados e auxiliados em todas as suas aspirações, sonhos e desejos, assim chamem por Nós.

Pois tudo o que é realmente necessário paras pessoas desse Mundo é permanecerem calmos e em paz e não reagirem às histórias que estão sendo perpetuadas continuamente.

Depois essas historias são instantaneamente substituídas por mais e mais, tornando-se passíveis de riso para aqueles que podem ver o que está realmente acontecendo.

Nós vemos que existem muitos movimentos acontecendo nos bastidores, para trazerem uma grande reforma nos governos e outras instituições.

Isso irá continuar a crescer exponencialmente, à medida que mais e mais pessoas irão se unir a esses movimentos e irão somar as suas vozes para reivindicarem por mudanças positivas, para começarem a acontecer .

Tudo que existe na Internet no que tange o seu Mundo está se unindo com um propósito comum e está criando esse movimento de mudança, pois a mudança está sobre a face da Terra, em todas as suas facetas.

Pratiquem respirações profundas à cada dia e aceitem essas mudanças que estão acontecendo.

A vida está borbulhando com infinitas possibilidades e probabilidades nesses tempos, e as escolhas estão sendo trabalhadas através de suas conexões com os seus Eu(s) Superiores.

Confiem que o Universo está todo se abrindo, como deveria, e que vocês são auxiliados em sua jornada, pois como os Trabalhadores da Luz , vocês têm a chave para o que está se abrindo sobre vocês todos, agora.

Continuem a permanecer em sua Luz e mantenham-se centrados, e procurem a conexão com o seu espaço do coração, sobretudo quando estão nos tempos de estarem isolados.

Até a semana que vem ...

EU SOU HILARION

Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
21 à 28 de Fevereiro de 2010


CELEBRIDADES, PRESIDENTES E REVERÊNCIA, ADORAÇÃO

Meus bem amados, hoje vou falar com vocês a respeito dos seus presidentes, das celebridades e lideres e da sua tendência á reverenciá-los, adorá-los. Por algumas décadas seus jornais televisivos e escritos têm lhes dado “as Estrelas” pessoas famosas para observar e reverenciar, como se eles estivessem acima de alguma forma. Existe uma fascinação para saber o que estão fazendo, onde estiveram, com quem estão se relacionando, etc. Tem havido uma tendência nos pensamentos humanos de manter uma superioridade para os presidentes, líderes, reis rainhas, padres, rabinos, como se eles tivessem poderes sobre vocês. Vocês os reverenciam algumas vezes como se eles fossem pessoas com poderes especiais, que sabem tudo e até são divinos. Vocês estão recriando este mesmo cenário muitas vezes na história da humanidade.

Agora vou falar-lhes sobre o verdadeiro significado da Reverência, e por que através dos tempos tem sempre havido um chamado dentro de vocês para a reverência.

Na verdade, existe um chamado bem dentro de vocês, para o qual estão respondendo que é um chamado ao reconhecimento de que existe algo além do pensamento básico: este algo mais que está além do que vocês vêm como individual, que está além do que acontece no mundo á sua volta.

Nos tempos antigos havia um chamado a se reverenciar DEUS, a DEUSA, as forças naturais, tudo aquilo que não era compreendido ou que se supunha estar acima do humano. E por muitas eras vocês mantiveram certos objetos para adorar, reverenciar. E em certos aspectos isto ainda acontece hoje.

Vocês imputaram qualidades aos seus líderes e celebridades que vocês acharam que eles deveriam ter, que vocês desejavam que eles tivessem, que quando percebem que eles têm pés de barro, ou que são falíveis vocês os julgam duramente.

Valorizar

A verdadeira reverência significa perceber valor, por que de fato, a palavra (worship) reverência é uma derivação para a palavra (worthship) valorização. Procurem em seus dicionários os sinônimos e as origens das palavras e verão que elas derivam de valorização perceber valor.

E agora por um longo, muito longo tempo vocês têm valorizado demais as coisas que estão acima de vocês, fora de vocês, e esqueceram de reconhecer valor ao que está dentro de vocês. E talvez também não vendo muito valor em seus irmãos e irmãs. Exceto àqueles que clamam e dizem estar mais próximos de DEUS, mais próximos de mim. Hierarquicamente num patamar um pouco acima da média de vocês por que eles têm uma maior conexão com DEUS.

Nestes últimos 2000 anos eu tenho sido colocado em um pedestal pela maioria de vocês, Agora nem todos que ativaram seus corpos e caminham na face de nossa sagrada MÃE Terra carregam esta linhagem sagrada. E muitos de vocês têm me colocado muito acima de vocês me identificando como o único filho de DEUS, o que EU SOU, e se colocam como muito inferiores, sem entender que de fato: SOMOS IRMÃOS.

Mas, desejei eu ser reverenciado? Sim, mas não desta forma da dualidade, que o coloca tão afastado de mim e me coloca acima de tudo, sentado à direita de DEUS PAI. Quero valorizá-los e melhor equalizar a valorização.

É chegado o tempo de reverências com o correto entendimento. Reverenciar a vocês tanto quanto a mim? Sim. Quero se reverenciado e reconhecido como a sagrada criança de DEUS PAI, mas quero também que vocês reconheçam e reverenciem seu valor e ao compreenderem seu valor que se realizem sejam inteiros, ativando seus corpos e que então expandam esta realização de sua inteireza para seus irmãos e irmãs, ativando também os animais, as plantas e a todos os seres viventes.

Há uma passagem nas escrituras onde converso com uma mulher frente a um poço, e Me refiro à reverência (João 4:19-24): Ela dizia que seus antepassados preferiam fazer reverências e orações nas montanhas que em Jerusalém, e eu lhe disse e reafirmo a vocês agora: tanto faz que se reverencie a DEUS PAI nas montanhas ou em Jerusalém, mas que se faça isto em qualquer lugar. Por que naquele tempo se pensava que era necessário ir a um lugar sagrado para rezar a DEUS. Ainda hoje é assim quando muitos ainda vão às igrejas, sinagogas, mesquitas para reverenciar a DEUS e rezar.

Mas eu lhes digo que podem e devem reverenciar e orar a DEUS em uma cachoeira, num campo de golf, em contato com a natureza ou em seu local de trabalho. Pense nisto por alguns minutos.

Abba

Deus, o Pai, quando usei a palavra Abba = PAI, usei uma palavra que não existe tradução para suas línguas de hoje, Usei a palavra Abba que tem sua tradução estrita para PAI, mas como sabem as palavras têm muitas miríades de significados, e a palavra Abba que é das mais lindas e carrega consigo muito amor, significa a fonte de tudo, o ponto de amor na criação, o grande início: sim, O PAI, sim mas muito mais do que vocês entenderiam como PAI, Abba carrega consigo o significado da TOTALIDADE, a fonte de onde tudo foi creado e de onde tudo deriva desde o início até agora.

Quando lerem em suas escrituras as palavras DEUS ou PAI, substituam-nas em suas mentes por ABBA. Pois o significado é muito mais amplo, não apenas uma tradução.

E continuando, eu disse àquela mulher, para reverenciar à Deus em qualquer lugar, tanto na montanha como em Jerusalém mas que chegaria um tempo em que isto pareceria não ser suficiente. (You worship, you know not what.); isto tem ocorrido por tanto tempo, há um sentimento profundo dentro de cada um de vocês para ser reverenciado. Um sentimento de querer voltar para casa. Um sentimento de querer despertar, de compreender verdadeiramente quem vocês são. Este sentimento os levou por muito tempo a reverenciar algo que parecia estar fora, longe de vocês, melhor e maior que vocês, e através dos tempos esta reverencia tomou muitas formas, rituais, cerimônias e criou o sentido da separatividade.

Mas a motivação para reverência veio do profundo desejo interno de conhecer sua totalidade, de conhecer sua fonte, origem, de conhecer e compreender seu EU verdadeiro. E por muito tempo vocês reverenciaram aquilo de que desconheciam. “Mas a hora é chegada de reverenciarem verdadeiramente DEUS PAI em espírito e verdade. Por que o PAI busca esta maneira de reverencia.

Mas vejam bem, o PAI não vai atrás do filho, como um pai na Terra para que o filho o reverencie. Abba não vai atrás de vocês para que se lembrem dele, e, o reverenciem como algo acima, fora e longe de vocês. Mas ele aparece para vocês como um campo de energia, como um imã – esta é uma boa analogia – buscando vocês em seus corações, no coração profundo da sua alma, atraindo vocês para a compreensão e despertar de seu EU verdadeiro, para que então possam reverenciá-lo. Em outras palavras para que compreendam seu verdadeiro valor e que possam reverenciar-se, sabendo que DEUS está dentro de vocês, desta forma estarão verdadeiramente reverenciando a DEUS PAI/MÃE dentro de vocês. Sabendo que ELE é uma expansão de energia amorosa da qual vocês provém. É a sua energia interior EU interno que muitas vezes falamos sobre o conceito de amor.

“Deus é Espírito, e aqueles que o veneram devem venerá-lo em Espírito e Verdade”. Então, quando falamos que DEUS é Espírito queremos dizer que ele é uma energia que está além do plano compreensível nesta dimensão. Por isto a palavra espírito foi usada. Significa algo que está além do que possa ser compreendido nesta realidade. Pois vocês entendem e falam dos espíritos dos entes queridos que desencarnaram, dos antepassados, dos anjos e arcanjos e vocês os explicam como energias além deste plano de realidade.

ABBA é Espírito

ABBA, DEUS, PAI é uma espírito e deve ser reverenciado como espírito, em outras palavras vocês devem reconhecer o verdadeiro sentido disto para reverenciar ABBA. Vocês devem compreender que ele está além desta realidade, saibam quão expandido e ilimitado ELE É. Reconheçam sua ilimitada expansão em um lugar onde tudo é júbilo, alegria, celebração e amor aí começarão a ter uma idéia do que é ABBA e de como reverenciá-LO. Todo resto de reverencia e oração é vão e apenas ritual, baseado em palavras vazias em falsas e limitadas crenças.

Vocês vêm de muitas vidas vividas, e mesmo nesta vida vocês fizeram muitos rituais onde proferiram as palavras certas, mas mesmo assim sentiram que seus corações não foram tocados, nem abertos ao Divino Amor.

Quando vocês chegarem ao ponto dentro de vocês onde realização de sua vontade e de seu valor, este local interno de realização onde vocês se sente parte ou uma extensão de ABBA/DEUS, então, aí vocês terão entrado na verdadeira REVERÊNCIA. Então, sua vida diária se torna a própria reverência, Não necessariamente ajoelhando-se para reverênciá-LO, mas fazendo de cada ser que vocês encontram um Christo a ser reverenciado, agradecendo por todas as bênçãos diárias.

A verdadeira reverência/oração se torna então, um estilo de vida, uma compreensão ampliada do verdadeiro valor de todas as coisas e acontecimentos. E isto não é para ser feito só num dia da semana ou do mês ou em feriados santos, uma vez por ano, mas TODOS OS DIAS em tudo que vocês fazem e com todos que encontram, enquanto compreendem que são a MARAVILHOSA, SAGRADA E AMADA CRIANÇA DE DEUS!!

Na próxima vez em que contemplarem, pensarem em suas celebridades, presidentes e líderes contemplem o Christo dentro deles. Vocês podem ou não concordar com seus comportamentos, maneiras de agir, mas tudo pode servir como uma expiação da paciência e do amor. Dar a Cesar o que é de Cesar e depois, ampliar a consciência para compreender a divindade em tudo que nos cerca. Aplaudir o drama, premiar a comenda de cada indivíduo no mundo, sacudir a poeira e seguir andando totalmente pleno de AMOR.

Que Assim Seja

- Jeshua ben Joseph (Jesus)
in expression through Judith

Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Maio de 2006


Nenhum comentário: