quinta-feira, 25 de março de 2010

Um Amigo, Rir É Poderoso e Milagroso, Olhem Para O Arco-Íris e O Propósito do Sofrimento

Bom-dia. O meu nome é “um Amigo”.

Os meus Irmãos e as minhas Irmãs, fiz parte deste mundo encarnado à perto de uma centena de anos.

Fui um Yogi extremamente conhecido, mas isso pouco importa.

Venho hoje, pela segunda vez, ao interior deste médium.

Faço parte dos 24 Anciães.

O meu lugar situa-se, simultaneamente, na Água e no Ar.

Como o venerado Mestre Ram, venho ensinar e sobretudo, compartilhar.

Venho agora, porque o tempo chegou.

Qual tempo? E qual vinda? A vinda de uma nova Consciência.

Esta nova Consciência, que é, para alguns de vocês, já a vossa, obedece a regras diferentes, a modos de funcionamento diferentes.

Estes modos de funcionamento são chamados de novos circuitos e novas compreensões.

Venho compartilhar, pela Vibração e pelas palavras, esta nova Consciência.

Vocês viverão também os ensinamentos e a experiencia, sobretudo.

Como vocês o sabem, e como vocês o vivem desde as Núpcias Celestiais (e para alguns entre vocês, desde há muitos anos), estabelecem-se Novas Vibrações, Novas Estruturas, mesmo dentro deste Corpo de Personalidade.

Estas Novas Estruturas correspondem aos novos potenciais que, até agora, apenas existiam num número limitado de Seres que chegaram ao Despertar, e ainda que estes, nos séculos precedentes, não conseguissem elucidar, nem mesmo assimilar inteiramente, porque os tempos ainda não tinham chegado.

Hoje, os tempos efectivamente chegaram.

A preparação, pelo Arcanjo Miguel e pelos diferentes tipos de Radiações que chegam até este Sistema Solar, permitiram despertar em vocês, uma dimensão Vibratória sem comparação.

Estas novas Vibrações manifestam-se na vossa Consciência, na vossa Percepção.

O seu objectivo é despertá-los.

Insisto, como todos nós, OS 24 ANCIÃES, insistimos, na primazia do vosso trabalho Interno.

A Vibração, as Vibrações que vocês sustêm, são transformadoras.

Elas implicam a mutação e a transformação da Consciência, mas também do Corpo, na sua fisiologia, no seu funcionamento.

Isso, muitos de vocês já o vivem.

Esta preparação Vibratória e interna, o caminho para o vosso interior, vai tornar-se cada vez mais actualizado.

À medida que vocês avançam, lá para o final da intervenção do Arcanjo Miguel, vocês serão, no vosso Ser Interno, confrontados com dois aspectos: um aspecto unitário e um aspecto dual.

O aspecto dual, é o mundo externo e a sua desconstrução, seguidamente da sua dissolução.

O aspecto unitário é a vossa Consciência, aquela que vibra, que se expande, e que vos permite tocar a Unidade, O SER e A LUZ, não a Luz que vocês podem perceber com os vossos olhos, mas A LUZ que vocês percebem com o Coração, aquela que vos preenche e que vos nutre, e que vos afasta e distância dos problemas da Personalidade, dos problemas inerentes à dualidade, ligados ao exterior, vinculados às encarnações, vinculados às aprendizagens, neste mundo.

Assim, em breve, vão ter de escolher entre viver no vosso Interior, ou no vosso exterior.

Nenhuma solução poderá ser trazida pelo mundo externo.

Até agora, até hoje, e ainda por alguns tempo muito curto, vocês dependem obviamente de um certo número de factores fisiológicos, sociais, culturais, educativos, que são tomados ao exterior de vocês.

Em certa medida vocês estão, nesta densidade de manifestação, num processo de conversão e de ligação entre o Interior e o exterior.

A dissolução que chega, vai ao nível da vossa Consciência, colocar-vos um problema.

Este problema não é, como foi à dois anos atrás, um problema de escolhas, tal como iniciado pelo Arcanjo Jophiel, mas mais um problema de orientação da vossa Consciência.

A vossa Consciência, misturando simultaneamente elementos da Personalidade e elementos do SER pedir-vos -á para irem num sentido ou no outro.

O primeiro sentido é o sentido externo, e por conseguinte, centrífugo.

Onde terão a impressão que deverão agir, ou reagir, neste mundo externo em dissolução, porque, com efeito vocês perceberão com os vossos sentidos usuais, que este mundo, tal como o conheceis, toca ao seu fim.

E isso pode provocar, certamente, acção, reacção e sofrimentos, compaixão, empatia, e às vezes resistências, e por outro lado, a Consciência a empurrá-los a viver cada vez mais nos vossos espaços internos, onde se encontra a PAZ, onde se encontra O SER e também a não acção e a reacção.

Vocês terão, com toda a lucidez, e em Verdade, de fazer esta escolha:

De deixar a vossa Consciência ir ao exterior, e por conseguinte, ser animado de uma força centrífuga que vos projectará inexoravelmente à dualidade e, por outro lado, a escolha oposta, a força centrípeta, aquela que vos conduz à vossa ESSENCIA, à vossa Dimensão de Sementes de Estrelas, à vossa Dimensão de Eternidade.

Assim como o disse Christo quando pôs os seus pés sobre esta Terra:

“Ninguém poderá servir dois Mestres ao mesmo tempo”: a manifestação da 3.a Dimensão dissociada que vocês percorrem desde os tempos antigos (com as suas leis, com as suas regras, com as suas ilusões, com os seus sofrimentos, com os seus prazeres) e, do outro lado, o mundo da Unidade que se abre à vocês (mundo do regresso a Casa, à vossa Verdade), onde não há nem antagonismo, nem impulso, mas simplesmente O SER e o ESTADO DE SER, A LUZ e Verdade.

Compreendam efectivamente que este movimento da vossa Consciência determinará a forma como vocês viverão esta dissolução, porque a dissolução externa do mundo envolvente precederá muito pouco a própria dissolução desta faceta da vossa Consciência chamada Personalidade que deve, ela também, apagar-se, para deixar o lugar ao que Cristo chamou de Ressurreição, e que foi muito mal compreendida.

Não é a Ressurreição da carne, é a Ressurreição da Luz, da vossa Dimensão, antes que vocês sejam aprisionados e fechados nesta matriz.

Na vossa Alma e Consciência, como foi dito, vocês serão chamados a iniciar um movimento para o Interior ou para o exterior.

Vocês compreenderão tanto melhor estas palavras, o momento vindo, porque a Luz do SER, começará a dissolver, de maneira extremamente real e extremamente concreta para vocês, este mundo.

Muitas coisas, tal como o anunciou o Arcanjo Miguel, vão desaparecer.

Tudo o que não pertence ao mundo da Luz autêntica, tudo o que não pertence ao mundo da Unidade, será dissolvido.

Tudo o que, em vocês, não pertence a esta eternidade, será da mesma maneira dissolvido.

O Agente que iniciará este movimento, será obviamente, e antes de tudo, o sol.

Observem e velam pelo SOL, porque o SOL é nada mais do que o conjunto dos corpos espirituais da Humanidade, aprisionados, que se libertam e que vêm a vocês.

O movimento do SOL, as ejecções diversas do SOL, assinalam e assinalarão a dissolução.

E como vocês o sabem também, vocês serão prevenidos, individual e colectivamente, por sinais externos e por uma voz interna, que nenhum ser humano possa ignorar porque Ela é a da nossa Criadora, de todos, Criadora destes corpos, antes que sejam alterados por forças que se têm afastado da LUZ.

Estes momentos aproximam -se a grandes passos.

É por conseguinte necessário prepararem-se.

Prepararem-se, não quer dizer “ não agir e não reagir”, neste mundo, mas ficar cada vez mais Consciente e lúcido das Vibrações que vos inspiram.

Estas Vibrações, que, quando vocês levam a vossa Consciência sobre elas, se alinham com a vossa Consciência e vos colocam literalmente na LUZ, na não Resistência, no Abandono, na Verdade, na Integridade, na Honestidade e na Verdade.

È apenas neste estado que vocês encontrarão o amadurecimento necessário, a força necessária para viver o que vem.

A Coroa Brilhante da Cabeça, a Coroa Brilhante do Coração, é desde já um novo elemento que será iniciado pelo Arcanjo Miguel, entre a penúltima e a última Etapa, que vos permitirá realizar o que chamarei de conexão final, aquilo que vos permitirá ancorarem-se na nova realidade, na Unidade.

Vocês modificarão certamente de ponto de ancoragem.

Alguns entre vocês irão imediatamente para outras esferas de manifestação, sem nenhuma interrupção de Consciência.

Recordem-se de que tudo dependerá do ponto de vista que adoptarem nesse momento.

Quer o vosso ponto de vista seja externo, e vocês arriscarem-se a tornarem-se uma lagarta que morre, que não vê que ela deve transformar-se numa borboleta.

Em contrapartida, se adoptar o ponto de vista Interno, o da Consciência iluminada e Vibratória, adoptará o ponto de vista da borboleta que acolhe a morte da lagarta, em Alegria e na Unidade.

É por conseguinte, neste momento, um período que eu qualificaria de probatório, que é aquele que deve vos ver afirmar e estabelecer a Luz em vocês, por uma Vibração forte, e pela Alquimia das Coroas Brilhantes da Cabeça e o Coração, permitindo-vos encontrar, mais uma vez, a força, a integridade, a Verdade, a beleza e a vontade, que vocês poderão, por um certo tempo, manifestar no mundo exterior.

Vocês serão por conseguinte, nesses momentos, um bálsamo e reconforto para aqueles que não empreenderam, ainda, este movimento centrípeto, e que estão ainda no movimento centrífugo (o movimento externo, na acção, a reacção, no sofrimento).

Não há lugar para o sofrimento nos espaços Vibratórios Internos porque, nos mundos da Unidade, não há nenhum lugar para o sofrimento.

O sofrimento pertence indefectivelmente ao mundo no qual vocês evoluem de momento.

Ele é excluído dos mundos de Interioridade, ele é excluído dos mundos Unitários.

A melhor preparação para este período é uma preparação Vibratória:

acolher a Coroa Brilhante, e o despertar, na cabeça e no Coração, preparar-se como o fez o Arcanjo Miguel para pacificar as últimas resistências situadas a nível do corpo de personalidade, ao nível o vosso emocional, a fim de penetrar, dentro em breve, o Fogo do Éter e o Fogo da Terra.

Os FOGO DO ÉTER E O FOGO DA TERRA são as duas últimas etapas que o Arcanjo Miguel vos explicará e que viverão.

Os longos discursos do Arcanjo Anaël sobre o abandono à Luz encontram, este ano, um ano após, a sua plena justificação e a sua plena explicação.

Remeto-vos por conseguinte a essas muito imensas palavras que foram pronunciadas por este Arcanjo do Amor sobre as noções de abandono.

É mesmos isso o que vocês vão realizar em vocês.

Retenham estas palavras: a única força será interna.

A única Luz será interna.

Será apenas no vosso Templo Interno, no Coração, que vocês reencontrarão a Serenidade, e em parte alguma.

Eis no que estou empenhado hoje, e me empenharei de, aquando das minhas próximas intervenções, após a vinda do Arcanjo Miguel, para desenvolver vocês, em vocês, vos informar e compartilhar e de vos revelar os circuitos de Consciência e os circuitos energéticos que vão completar-se mesmo no Interior deste Corpo de Personalidade, permitindo-vos dissolver, precisamente, este Corpo de Personalidade.

Por intermédio da ignição das doze lâmpadas, por intermédio da Vibração a uma oitava superior dos sete chacras que vocês conhecem e dos cinco novos chacras, também pela Circulação da Consciência e das energias nos novos circuitos Vibratórios, vocês serão conduzidos a viver a Verdade e a Consciência.

Agora, Irmãos e Irmãs, dada a ausência do Arcanjo Anaël, extremamente ocupado na ronda Arcangélica, na magnetosfera, substituí-lo-ei com prazer o seu lugar, a fim de clarificá-los pelas palavras e pela minha própria Vibração, as vossas questões, especificamente sobre este processo que está às vossas portas e que já começou para alguns entre vocês. Então, eu ouço-os.

*****1ªPergunta: - Poderia falar-nos dos novos corpos. Quais são as suas funções?

Resposta: - Isso será considerado após a intervenção do Arcanjo MIGUEL no dia 17 de Março e não antes.

Vocês têm já 5 pontos de localização que vos foram dados pelo próprio Arcanjo, correspondendo aos chacras no que concerne a esses corpos.

Eles estão situados em pontos extremamente precisos no que se refere aos chacras, mas os corpos, até ao dia 17 de Março, não estarão manifestados na dualidade.

Existiam simplesmente os pontos Vibratórios, os pontos de acessos, situados na ponta do esterno, no osso externo (l'angle de Louis), acima o chacra da garganta, por debaixo do nariz, sobre o lábio superior e acima da narina.

Por analogia, se preferirem, o chacra Manipura, 3ª chacra, situado entre o umbigo e a ponta do esterno, é um chacra.

O corpo correspondente é chamado de “ovo AURICO” ou “corpo emocional”.

Da mesma maneira, estes 5 novos corpos, correspondentes aos 5 chacras manifestados sobre o plano Vibratório, correspondem a estruturas bem precisas a nível do “SER”, qualquer que seja a vossa origem Dimensional, que vocês deveriam reencontrar e perceber, nas suas funções e estruturas, e que se implantarão a partir do fim da intervenção MiIGUEL.

Revelarei estes novos circuitos Vibratórios da Consciência depois do dia 17 de Março, se o desejarem.

**** 2ª Pergunta: - Em relação às etapas, todos os 17 de cada mês, certas pessoas sentem-se como “em atraso”, não vivendo certos processos. Porquê estes desfasamentos? O processo vai poder ser vivido, apesar de tudo por essas pessoas?

Resposta: - Irmão, é necessário que fique bem compreendido que, cada um e cada uma evoluem ao seu próprio ritmo.

Alguns têm a possibilidade de decalcar perfeitamente as flutuações da Consciência nesta Terra, iniciadas pelos Arcanjos e nós.

Outros, estão diferenciados no tempo.

Eu não diria que estão atrasados, eu diria simplesmente que o processo de maturação é diferente.

Mas recordam as palavras Cristo: “os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros”.

Aquando dos primeiros impulsos do Espírito Santo, que começaram em 18 de Agosto de 1984, certos seres captaram, nesse momento, a descida desta energia específica que era do Espírito Santo ao nível das suas cabeças, e foram a partir daí constituindo laboriosamente, gradualmente, no decorrer dos anos, os seus corpos de Luz.

Obviamente, este trabalho, nessa época não se fazia semana após semana, mês após mês…

E em seguida, partir a partir de anos 1997, o efeito cumulativo das Vibrações da Consciência do Espírito Santo, ao nível da Humanidade, ao nível da Terra, permitiram que as últimas aberturas ao nível do Espírito Santo, fossem vividas, (o que os primeiros vivenciaram durante meses e anos), no espaço de algumas semanas.

E depois, no início dos anos 2000, este processo que tinha levado anos, para os primeiros, meses e semanas para os que se seguiam, instalou-se de maneira definitiva e instantânea.

Será da mesma maneira para os novos corpos.

Será da mesma maneira para a Coroa Brilhante da cabeça e do Coração, bem como a última estrutura a despertar-se, para todos os outros.

Esta activação não é nem recompensa, nem uma punição.

Ela é a evolução normal, e todo o ser humano, absolutamente todo o ser humano, viverá isso.

A única diferença será a capacidade da Consciência de ir para o Interior ou de continuar a ir para o Exterior.

A única diferença está aí, mas é, e será sempre, uma decisão livre da Consciência.

Não há por conseguinte apreensão a manter, não há mais competição mas, bem mais, um processo de maturação, que é diferente de acordo com os indivíduos.

Certas Consciências, apesar da sua vontade espiritual e da sua percepção da LUZ, estão tão comprometidas nos jogos da acção e reacção, nos sofrimentos do passado, que estas Consciências ainda estão aprisionadas, (apesar da LUZ que elas percebem na cabeça ou no Coração), nos processos ligados à encarnação, nos sofrimentos do passado, nos modos de funcionamento do passado, nas crenças do passado.

Estas Almas, estas Consciências, ainda não estão liberadas de todas as crenças ilusórias.

Elas mantêm à sua maneira, a Ilusão deste mundo.

Não são responsáveis. Não são culpadas. Não são defeituosas.

Mas Elas não terminaram, em certa medida, nesta encarnação, a experiência da dualidade.

Mas, a um dado momento, no momento em que o SOL estará desperto na sua totalidade, isso assinalará a dissolução total deste mundo e será nesse momento, para todas as Consciências que aqui estão!

Retenham efectivamente que, somente a orientação da Vibração e da vossa Consciência decidirá o lugar para onde vocês irão, e nenhum outro, e certamente não as vossas crenças.

**** 3ªPergunta: - Hoje, quando que alguém desencarna, continua aprisionado na matriz ou acede directamente a outros planos?

Resposta: - Todos os desencarnes que tiveram lugar desde o início das bodas Celestiais, colocam as Almas num processo de “pseudo-letargia”.

As almas estão numa espécie de estase, letargia de Consciência, esperando, como num período de sono, a dissolução final.

Certas almas decidem reincarnar.

Recordam que a emergência do novo mundo só se pode fazer apenas través a dissolução do antigo mundo.

E que aquela a que chamam Gaia e Urantia, neste universo local de Nébadon, só pode evoluir para a sua dimensão futura apenas quando o antigo esteja definitivamente morto.

É do mesmo modo para as Almas que têm deixado este plano.

****4ªPergunta: - Isso significaria que estas Almas estariam todas, em certa medida, “ao mesmo nível”?

Resposta: - Absolutamente não.

Cada Alma irá, ao momento do despertar, para onde a sua Consciência a levar, da mesma maneira que, para vocês, encarnados, o movimento centrífugo ou centrípeto dirigi-los-á para onde devem ir.

Da mesma maneira para estas almas, em estase, em letargia, irão, ao momento do despertador, onde a Consciência leva-o.

****5ªPergunta:- Sri Aurobindo tinha assinalado que as franjas de interferência ligadas ao astral tinham desaparecido. Ultimamente ele voltou a falar de entidades ligadas ao astral. O que é isso exactamente?

Resposta: - As franjas de interferência representam os limites que os vossos cientistas chamam de magnetosfera, que vos mantém, pelo jogo do electromagnetismo, prisioneiros na matriz.

Estas forças ligadas às franjas de interferência estão dissolvidas, certamente, desde à quase um ano.

No entanto, as Almas evoluem numa forma matricial astral.

Existem, obviamente ainda, entidades no sentido em que vocês o entendem.

Isso não contradiz o desaparecimento das franjas de interferência.

Recordem-se:

No Apocalipse S. João, tal como o dizia de resto Sri Aurobindo, a esse momento, os demónios serão libertos.

É exactamente o que se está a passar.

As franjas de interferências foram dissolvidas, as entidades, os demónios, tal como os nomeiam, não têm mais lugar onde estabelecer-se.

Por conseguinte eles são desmascarados e revelados.

Isto faz parte da etapa que vivem actualmente, iniciada pelo Arcanjo MIGUEL, correspondendo à chegada da tripla Radiação a nível do vosso plexo solar que assinala, em vocês também, a dissolução da vossa própria franja de interferência, que passa para alguns entre vocês, por espaços de sofrimento, de resolução de sofrimento, por vezes dolorosos.

Simplesmente, as forças que evoluíam nesta dualidade, mascaradas pelas franjas de interferência (e isso refere-se também a certas Consciências afastadas da LUZ que criaram esta franja de interferência) não têm mais lugares onde se esconderem, onde se regenerarem.

Então, naturalmente, aquelas que não quererão voltar à LUZ, irão manifestar-se na vossa densidade, enquanto elas estavam ausentes e escondidas nas franjas de interferência.

As que aceitarão voltar à LUZ e que por conseguinte serão redimidas, elas também, colocadas em estase (letargia), durante o tempo em que a nova Terra emerge da antiga Terra.

****7ªPergunta: - Os fenómenos de dissolução podem manifestar-se nos espaços de sono por fenómenos de pesadelos ou, ao despertador, pelo facto de se ficar particularmente angustiados?

Resposta: - Durante este período, concerteza.

Mas não é ainda a vossa dissolução, porque vocês vêm os vossos corpos, o amanhecer, ao despertador, não é?

- A dissolução assina o desaparecimento deste corpo, em qualquer Consciência.

****8ªPergunta: - Quando fala do desaparecimento, faz referência a uma destruição ou a uma forma de eterização?

Resposta: - Tudo depende apenas do ponto de vista.

Aquele que estiver num olhar centrífugo, chamará a isso uma destruição, uma morte.

Aquele que estiver colocado numa Consciência e num ponto de vista centrípeto, chamará a isso uma eterização.

É o mesmo processo, exactamente o mesmo, mas tudo dependerá do olhar da Consciência.

Será do mesmo modo para os acontecimentos que vocês já começaram a viver neste planeta desde há dois meses e que vão intensificar-se.

Quer vocês o olhem com o olhar da personalidade e vocês chamarão a isso, efectivamente, de destruição e de sofrimento.

Quer vocês o olhem com o olhar da Consciência Interna, com o SER, e vocês chamarão a isso eterização ou Ressurreição.

Compreendam que efectivamente é o mesmo processo, exactamente o mesmo. A única diferença é a forma de o ver e de o viver.

****9ªPergunta: - Os Anjos estão fora da matriz?

Resposta: - Cara Irmã, os Anjos começaram a manifestar-se, de maneira não excepcional, mas mais habitual, sem no entanto, se tornarem comuns, tal como o foi anunciado, há uns dois anos, pelo Arcanjo Jophiel.

A partir do momento em que os primeiros ensaios de penetração da matriz foram possíveis, devido à acumulação das energias do Espírito Santo, retransmitidas desde Sirius B desde 1984, a abordagem Vibratória dos mundos Angelicais foi possível para um grande número.

Os Anjos, evidentemente, não pertencem à esta matriz, porque se um Anjo viesse a ser aprisionado pela matriz, ele seria revestido, tal como vocês, por um corpo humano.

Hoje, desde a vitória da Luz do 15 de Agosto do vosso ano precedente, os Anjos, os Arcanjos, as hierarquias de Luz, as forças da Confederação Intergalactica, podem manifestar-se sem risco ser aprisionados, por sua vez, nesta matriz.

Eles não podem, no entanto, interferir completamente, excepto em casos de urgências, no mundo em que vocês vivem.

Estas forças estão na orla desta Terra e da sua atmosfera, na magnetosfera, mas também no SOL.

Elas chegam por conseguinte à vossa Consciência e ficam visíveis à vossa Consciência.

Cada vez mais os fenómenos luminosos, os fenómenos de espirais, de portas das estrelas, de buracos de minhoca, tornam-se coisas extremamente frequentes à superfície do vosso mundo.

Eles assinalam a irrupção, nesta densidade, das forças da Luz.

O resultado da Consciência humana que tem seguido as bodas Micaélicas, foram capazes de activar neles a Coroa Brilhante do Coração, e permitiram, em certa medida, amaciar as primeiras penetrações da LUZ.

A penetração total da LUZ na Terra, e não mais da sua magnetosfera, será realizada no final das Etapas Micaélicas.

Nesse momento, o que tinha sido anunciado, à mais de um ano, pelo Arcanjo Miguel, como os fenómenos coloridos e de iriscidencia ao nível do Céu, irão tornar-se extremamente frequentes, como já começaram a tornar-se.

Informem-se sobre a multiplicação das espirais de Luz.

Informem-se sobre a importância das manifestações do que é chamado de orbes, ou ainda do que é chamado de bolas de Fogo.

São cada vez mais numerosas e assinam, certamente, a penetração da Luz na vossa densidade.

****10ªPergunta: - A que correspondem as bolhas e as espirais de diferentes cores que se vêm sobre certas fotografias?

Resposta: - Isso corresponde à manifestações da LUZ.

A LUZ chega, quase, ao limiar de percepção consciente da vossa vista.

Vocês estão ao nível da percepção Consciente, Vibratória, e ainda não visual, mas isso está em curso de estabelecimento.

O que era escondido irá ser-vos revelado.

Vocês verão então, com os vossos olhos, o ambiente que vos era escondido.

Isso faz parte do desenvolvimento da Consciência e do acesso da Consciência ao Estado de SER.

È evidente que estes fenómenos luminosos serão número cada vez mais importantes e serão captados pelos vossos diferentes meios técnicos de maneira cada vez mais importante.

*****11ªPergunta: - È exacto que, sobre os templos egípcios, há uma pedra da qual emana uma orbe particularmente ligada à IntraTerra?

Resposta: - Isso é completamente verdadeiro.

Numerosas construções realizadas pelos Antigos e, em particular, pelos descendentes dos Atlantes, comportam na sua estrutura, minerais muito específicos, vindos da Intra-Terra, efectivamente, permitindo consciencializar literalmente esses templos, esses lugares.

Da mesma maneira que os Círculos de Fogo dos Anciães possuíam uma forma específica que devia permitir, no momento vindo, de reactivar a Vibração da Luz que vem das outras Dimensões, o que é actualmente o caso.

****12ªPergunta:- Pode-se considerar que a energia destas pedras vai jogar um papel específico, agora?

Resposta: - Lá também, a resposta depende do ponto de vista.

Não se esquecem nunca que o mais importante é o movimento centrípeto, ou seja para nós.

Os diferentes reinos da evolução, os cristais, em especial, vivem também esta aproximação à LUZ.

Mas não procurem, através dos cristais ou dos lugares, mesmo se forem diferentes, porque isso iria provocar em vós, um movimento centrífugo e não centrípeto.

Mais do que nunca devem aprender, a re-aprender, a orientação interna.

Esta orientação interna,, e esta re-aliança interior, está ligada, verdadeiramente, à orientação do movimento da vossa Consciência para o Interior.

Cada passo que vocês tentarem fazer para fora, mesmo sobre coisas luminosas, afastá-los-á de vocês mesmos.

****13ªPergunta: - Poderia dar-nos informações relativas aos cinco novos Arcanjos?

Resposta: - Não me cabe a mim revelar-vos os seus nomes.

Isto será realizado, em pessoa, se assim o pudermos dizer, pelo Arcanjo Métatron, aquando da sua vinda.

****14ªPergunta: - No Egipto, quando dos templos mudavam de lugar, isso implica um sofrimento para os lugares?

Resposta: - Não estou certo de apreender o alcance desta pergunta e o seu sentido? Qual é o interesse?

****15ªPergunta: - Certos lugares, no Egipto, foram inundados e templos deslocados. Que se passa ao nível das energias?

Resposta: - Tudo depende do que sustentava a energia.

Era o lugar em ele mesmo ou era a construção?

A partir do momento em que vocês transformam um lugar, no qual havia uma afectação inicial e um papel particular, em que vocês mudam as pedras, obviamente, o novo lugar é portador apenas das reminiscências das pedras e nada mais.

Agora, fala de sofrimento está talvez ligado à percepção daquele que a percebe e nada mais.

*****16ªPergunta: - Isso altera a potência do lugar, o que emana desse lugar?

Resposta: - A resposta é, obviamente, sim.

No entanto, certos seres sensíveis podem sentir, ainda uma vez, a reminiscência das pedras, independentemente do lugar onde estejam estas pedras.

17ªPergunta:- Poderia dar-nos informações sobre a Arca de Aliança e o seu papel?

Resposta: - A Arca de Aliança foi desperta e revelada ao mundo, há cerca mais ou menos de um ano.

A Arca de ALIANÇA é um condensador que dá o acesso ao mundo multidimensional.

Trata-se, sem que a palavra seja completamente exacta (mas, na vossa linguagem, não há outra), de uma tecnologia da LUZ.

Esta tecnologia da LUZ que foi entregue, na vossa história, a um enviado da LUZ, e permitia-lhe conectar-se com os planos para além da matriz e da Ilusão e de permitir o que foi chamado, nesses momentos, certos prodígios.

A Arca de ALIANÇA intervirá em momentos precisos da vossa história, chamados de dissolução.

A Arca de ALIANÇA necessita de chaves.

As chaves não são chaves, ao sentido físico, mas são chaves ligadas ao DNA, do qual são portadores unicamente dois Seres chamados” os Dois Testemunhos”, que vêm antes CRISTO, descritos em todas as tradições e em todos os textos sagrados, ditos sagrados, apesar da sua falsificação.

Estes testemunhos estão descritos na Bíblia, mas também no Corão.

Eles preparam a emergência de CRISTO, na nova Dimensão.

****18ªPergunta: - Este ano deve vir à Paris um Moaï das ilhas de Páscoa. Faz parte deste processo?

Resposta: - Existiram, em diferentes manifestações, civilizações, tanto no mundo ocidental como nos mundos mais antigos, diversos objectos portadores de Vibrações particulares, que foram objectos que manifestaram energias ultra dimensionais, situando-se, não na sua forma física, mas para além das elevadas densidades da LUZ e dos tempos, e que, hoje, se reactivam.

Mas lembrem-se que vocês mesmos são constituídos como isso.

Então, certamente, pode ser interessante perceber e sentir a Vibração e a Consciência da Arca de ALIANÇA, como de um Cristal, como de um Moaï, ou como de um crânio de Cristal.

Mas, em definitivo, tudo isso só está feito para vos trazer de novo a vocês mesmos. Se esse não for o caso, vocês afastam-se de vocês mesmos.

*****19ªPergunta: - Se, ao orientar-se para um movimento de exteriorização, afasta-se da LUZ, vir assistir a uma canalização como esta é por conseguinte também um movimento externo?

Resposta: - Eu falei do ensinamento, mas também de divisão.

Tudo depende do vosso ponto de vista, ainda uma vez.

Se vocês só retiverem a palavra, sem a Vibração, então, sim, vocês afastam-se de vocês mesmos.

Ao contrário, se nós partilharmos a nossa junção a nível da Vibração, vocês vão para dentro de vocês mesmos, como eu vou para mim mesmo.

Tudo depende do ponto de reencontro e tudo depende da Vibração

Se vocês permanecerem no estágio das palavras, então é evidente que vocês saiem de vocês mesmos.

Se vocês penetrarem as esferas Vibratórias da Radiação que eu emito ao estar entre vocês, então evidentemente que vocês saiem de vocês mesmos, porque eu reenvio-vos à vossa própria ESSENCIA e à vossa própria Vibração.

E, ainda mais uma vez, efectivamente eu disse também que ir para o Interior não deve privá-los de agir e interagir no mundo externo.

Este movimento cessará, mas apenas no momento anunciado pela Divina Maria e pelo Arcanjo Métatron, não antes.

*****20ªPergunta: - Como passar de uma partilha exterior para um movimento de uma partilha Interior?

Resposta: - Isso é muito simples, o meu Irmão.

Se as duas pessoas em causas nesta relação forem, ambas, numa diligência de Vibração Interna, então a ressonância constituída aquando da partilha retorna-vos neste movimento centrípeto para vocês mesmos.

É aí onde vocês se aperceberão que algumas relações fazem-vos sair de vocês mesmos e esgotam-vos e que outras relações alimentam-vos porque retornam a vocês próprios.

È evidente que cabe a vocês distingui-las, sobre o plano Vibratório (e não sobre o aspecto físico ou sobre o afectivo) qual é o papel de uma relação, seja ela qual for, que vocês estabelecem nas vossas Vidas exteriores.

Certas relações reconduzem-vos a vocês mesmos, outras afastam-vos.

A diferença é extremamente fácil de se fazer.

Não se faz com a discriminação mental ou com o aspecto fácil (eu amo/eu não amo) mas, bem mais, ao nível da percepção da resultante Vibratória do vosso reencontro.

Tendo reencontrado no exterior tal pessoa, vocês foram mais para o vosso Interior ou então vocês são afastados do vosso Interior?

*****21ªPergunta: - O que são a Luz e a Consciência CristICA em relação à Fonte?

Resposta: - A Fonte é Luz. A Consciência CristICA está ligada à tomada de Consciência da vossa dimensão Fonte e da vossa dimensão Luz.

A Luz pode manifestar-se independentemente da Fonte, ainda que Ela esteja subentendida, e se ela aí encontre a sua origem.

A Fonte é o todo, ou o UNO, se preferir.

A Luz tem diferentes tonalidades, diferentes frequências. A Luz da qual falamos, quando falamos da Luz da 5.ªdimensão, é uma Luz que vocês chamam, na Terra, de raios X e raios Gama, e que são, à priori, prejudiciais, e com razão, para este corpo físico de que se é privado.

A Luz não é por conseguinte unicamente os fotões visíveis mas os níveis Vibratórios diferentemente mais elevados, pertencendo a outras densidades de tempos e suportados às vezes por partículas que vos são desconhecidas nesta Dimensão.

A Fonte é o conjunto das Luzes. A Fonte é o conjunto das Consciências.

Vós mesmo sois, a Fonte, quando vocês o revelam, naturalmente.

*****22ªPergunta: - Como se articulam o que chamamos “ a Fonte” e “Alcyone”?

Resposta: - “A Fonte” elegeu o seu domicílio ao nível de Alcyone, filha das Plêiades.

“A Fonte” está por toda a parte, assim como o sabem, desde o átomo, mesmo nesta Dimensão onde vocês estão, porque se não, esta Dimensão não poderia existir.

Mas “A Fonte” estabeleceu o seu domicílio, se preferir, o seu centro, se preferir, ao nível de Alcyone, tudo estando em tudo à vez.

Alcyone é por conseguinte uma concentração da LUZ e das suas potencialidades.

Mas “A Fonte” tem a possibilidade de se deslocar e vir igualmente tanto neste canal como em outros canais, quer em vocês mesmos.

“A Fonte” tem um dom ubiquidade total.

É uma Consciência omni-consciente, é a melhor palavra que posso empregar.

***** 23ªPergunta: - Poderia nos falar do Nibiru?

Resposta: - Que querem saber em relação ao Nibiru, porque inúmeras coisas poderiam ser ditas.

Frequentemente há uma confusão, e insistirei apenas nisso, se preferir, entre Nibiru e Hercobulus, entre as Naves de LUZ que levam o nome de Nibiru e as Embarcações da Sombra que levam também o nome de Nibiru.

É uma palavra que está muito na moda.

Se preferirem, é a mesma coisa que para Deus.

Certos ensinamentos mostraram-vos, ( que vocês aceitavam ou não), que a entidade que se chama Deus é a mesma entidade que se chama Diabo.

Vocês aceitam ou não.

Mas, para uns, Deus é também “A Fonte”.

Neste momento, não é mais Deus, é “A Fonte”.

A linguagem serve para enganar.

Eu insisti, aquando da minha primeira vinda, sobre o fato de que esculpirei as palavras a fim de lhes dar, se possível, uma abordagem Vibratória religando-as ao seu sentido.

Mas há palavras ofensivas: a palavra Deus é uma.

Porque de acordo com as diferentes tradições que existem, há um Deus.

Na Índia, há vários Deuses.

Certas coisas dizem-vos que há Deus apenas um Deus e no entanto outros dizem-vos que Deus é o diabo.

Deus é uma palavra inventada, inventada pelo demiurgo que tem criado esta Dimensão.

Assim, nós, nós ao nível das esferas Unitárias, empregamos a palavra de Fonte, de Luz ou de Unidade.

Nós empregam no entanto a palavra Divindade, porque Divindade é um estado, mas de isso, de uma Divindade que se proclama-se Deus, aí, há falsificação.

No entanto, isto é muito astucioso, maligno, em todos os sentidos do termo, porque logo que vocês empreguem uma palavra, vocês como humano, existe um conteúdo simbólico e semântico na vossa cabeça que vos faz religar a palavra que evoca a um certo número de coisas.

E vocês emprega por conseguinte as mesmas palavras, uns e outros, para designar coisas profundamente diferentes.

Assim, quando falo de Luz, alguns vão entender Luz do dia, ou Luz do Sol.

E quando falo de LUZ, eu entendo, eu, raios X e raios gama, que são para vocês, destruidores e que para nós, nas nossas Dimensões, raios X e raios gama são a LUZ.

Que vocês vêm, sobre a Terra, não é a Luz.

Aí está por conseguinte, há aí, a este nível, uma dificuldade inerente às mesmas palavras empregadas.

Assim por conseguinte, por Nibiru, as coisas são muito complexas porque existem várias denominações relativas a Nibiru.

Nibiru foi desviado, no que diz respeito às Embarcações da Sombra, desde o mês de Agosto do vosso ano precedente, mas existe outros Nibiru.

Assim como certos textos confundiram Nibiru com Vénus, a estrela da manhã.

Ou ainda com Hercobulus, chamado também Némésis, o Sol gemelar.

Tudo isso é muito complexo porque as palavras, para certas palavras, são portadoras de outras coisas além do primeiro significado.

Não se esquecem que a vossa linguagem é procedente do sumério e que por conseguinte é inteiramente falsificada.

Assim é a palavra AMOR.

Quando eu emprego a palavra Amor, não tem de forma alguma a mesma vivencia que a palavra Amor, na vossa Dimensão.

Geralmente, a palavra Amor é colorida pelos vossos próprios amores, pelas vossas fixações, pelos vossos jogos de dualidade numa relação, num casal por exemplo, que não tem estritamente nada a ver com o que é o Amor nos planos multidimensionais e no entanto é a mesma palavra.

Em todo o caso, para nós que não temos palavras, a mesma Vibração.

Mas a Vibração a que chamamos Amor não tem nada a ver com a Vibração do que vocês chamam de Amor.

Para certas palavras, a significado é mesmo o oposto.

É por isso que a Consciência deve saber e viver a Vibração.

A Vibração permanecerá sempre superior às palavras porque, quando falamos de Coroa Brilhante do Coração, é evidente que a Vibração é percebida no Coração.

Não os vejo chamar Coroa Brilhante do Coração a uma Vibração que se situa ao nível Chacra Manipura, não é?

Assim por conseguinte, a Vibração do vosso Templo interno, a Vibração mesmo neste Corpo de Personalidade, é portadora de sentidos e lógica.

Uma entidade da Sombra nunca poderá enganar o vosso Coração.

Uma entidade ligada ao ego, ou o vosso próprio ego, poderá nunca manifestar-se a nível do chacra do Coração.

Ela permanecerá ao nível do plexo solar ou nos outros chacras, e assim por diante.

Vocês substituem a palavra pela Vibração e, nesse momento, tudo se clarifica.

Se vocês começarem a colocar uma Vibração sobre cada palavra, não haverá mais problemas.

Estejam cientes, ao nível das crenças da Humanidade: quando pronunciam a palavra Deus, activam do 7º chacra.

Mas activa-o para receber o quê?

- A Vibração de Deus, que não é Luz.

Enquanto que, quando vocês pronunciam Fonte, activam a Coroa Brilhante da cabeça e recebem a Luz.

Assim, é importante compreender que as palavras sempre retornarão, e mesmos as minhas, ao vosso próprio campo de percepção e de coerência.

Somente a Vibração não pode vos enganar. Somente a Vibração é correcta, porque a Vibração segue circuitos energéticos em relação directa com o sentido e a imanência da própria Vibração, para além da palavra.

*****24ªPergunta: - A palavra Allah também está falsificada como a palavra Deus?

Resposta: - O que vocês chamavam God, que vocês chamavam de Yavé, que vocês chamavam de Allah, toma a sua Fonte na mesma origem que não é a Fonte, mas que é o demiurgo, do qual o verdadeiro nome, se quiserem saber, é Yaldabaoth.

Yaldabaoth é a entidade separada da Fonte que tem, acompanhado de certos Arcanjos, criado esta Dimensão.

Depois, os Anjos apelidados de Anjos da Queda, os chefes dos quais eram Lúcifer, foram redimidos. Yaldabaoth não se redimiu. Sê-lo-á um dia.

*****25ªPergunta: - O que há com as cartas hebraicas que estão muito ligadas à Vibração?

Resposta: - As cartas hebraicas são portadoras de uma Vibração, tal como os outros alfabetos sagrados, aramaicoe sânscrito.

No entanto, a associação das cartas foi conduzida em relação com a língua suméria.

Esta língua suméria não é a língua arquetípica.

É a língua que foi transformada pela encarnação, e por conseguinte reintegrada.

Assim, a carta Aleph corresponde certamente ao que ela significa vibratóriamente.

Mas se vocês puserem a palavra associada a vários Aleph, vocês vão reencontrar o mundo da falsificação.

As Vibrações das cartas são conservadas em relação à sua origem.

No que diz respeito ao alfabeto hebreu, vocês têm uma origem que é celestial, que veio de Órion, da boa vertente de Órion, ligada à Confederação Intergaláctica e às forças da LUZ autêntica.

No entanto, as forças da Sombra gostam e adoram utilizar a LUZ para a inverterem.

Assim por conseguinte, pegaram num certo número de letras portadoras de VIBRAÇÕES e associaram-nas para inverter as suas VIBRAÇÕES.

Quando vocês olham para a constituição da palavra Yavé, tem a energia que existe em cada letra, tal como isso foi descrito na CABALA.

O exemplo poderia ser similar na língua sânscrita.

É necessário efectivamente compreender que a associação das formas Vibratoires ligadas às letras, de acordo com uma certa disposição, não serve mais a Luz mas a Sombra.

É neste sentido que insisto sobre a Vibração.

A Vibração, não exterior, que vocês vão reencontrar nas cartas hebraicas, nos cristais, ou ainda nos arcanos do tarot, mas sobre a vossa Vibração interior e sobre ela somente.

Vocês não terão tão cedo mais nenhum meio para fazer a diferença entre a Sombra e a LUZ, se isso não for pela Vibração.

O vosso Coração vibra? Ou o vosso Coração não vibra? A resposta está aí, e apenas à esse nível, e em nenhum outro lugar.

É isso que vocês têm que fazer (e, para alguns, façam-no já): a aprendizagem da Vibração.

A Vibração do Coração não pode nunca mentir, porque assinala, para vocês, um acordo Vibratório, o que não é o caso de todas as outras Vibrações.

Da mesma maneira, entrar em contacto com uma entidade pode vos activar o chacra da cabeça sem, no entanto, garantir-vos quer se trate de uma entidade de LUZ.

Somente a Vibração do vosso Coração confirmará a origem desta entidade, não há outra alternativa.

Se vocês não sentirem a Vibração do vosso Coração, isso quer dizer que vocês não têm nenhum meio (nem intuitivo, nem Vibratório, nem pelo instinto) para determinar precisamente a Fonte do que está contacto com vocês. Somente, e eu repito, somente a Vibração do vosso Coração vos dará a Verdade, absolutamente mais nada.

*****26ªPergunta: - Como a glândula Alta-Maior (a glândula pituitária )é afectada pelos movimentos da cabeça durante a meditação de 19:30?

Resposta: - A glândula Alta-Maior é a glândula iniciática principal do corpo, aquela que confere o despertar.

Está situada por detrás da carótida, detrás do ângulo da maxila.

Realizando os movimentos frente, parte traseira, cabeça elevada, cabeça parte inferior, liberta diversas substâncias químicas ao nível de esta glândula que permite favorecer e aproximar do despertar.

Ela Joga por conseguinte um papel plenamente importante no que está em curso de realização em vocês.

Existem outros movimentos que tinham sido dados por médiuns, desde tempos bastante mais recuados, como, por exemplo, o médium Edgar Cayce, que tinha dado movimentos circulares com a cabeça, realizando o símbolo do infinito com a cabeça, e que permitiam também realizar uma libertação da glândula Alta-Maior.

Hoje, o movimento da cabeça (alto/baixo, baixo/alto), com a abertura da boca, permite que a energia do Espírito e da Alma se precipite em vocês e de vos aproximar do momento do vosso despertar.

- Não temos mais perguntas, Agradecemo-vos.

Então, caros Irmãos e caras Irmãs, peço-vos que acolham a minha bênção, como acolho a vossa. Em conjunto

.. Effusion d'énergie...


RIR É PODEROSO E MILAGROSO

Rir, como eu já disse antes, é um excelente remédio.
Tem grandes poderes de cura e rejuvenescimento.

Todos já viram isso nas crianças. Uma criança está chorando triste, enrolada no seu colo, numa cadeira, ou no chão, e de repente se distrai de sua miséria por alguma coisa que a encanta. Seu humor e postura mudam instantaneamente, e de repente ela está rindo alto. A mudança no campo de energia dela é instantânea e notável, e ela ilumina os campos de energia daqueles que estão próximos.

Rir é poderoso e milagroso.

Abram-se a isso se relaxando, aceitando a vida como ela é e deixando ir a intensidade e a seriedade. Em quase todos os momentos vocês podem encontrar algo encantador, algo que os façam rir.

Quase todos vocês recebem piadas por e-mail. Claro que algumas são mais engraçadas que as outras, e algumas não são novas, mas a questão está em abrir-se para o humor e perceber que a sua escolha em acreditar na realidade ilusória em que vocês parecem viver é realmente muito engraçada!

Vocês estão eternamente na Presença de Deus e são Um com Ele, onde há sempre a infinita felicidade e, ainda assim, vocês escolhem permanecer adormecidos, tendo pesadelos na ilusão, onde vocês experimentam dor e sofrimento de inúmeras formas.

E por causa de suas experiências pessoais - dor, tristeza, injustiça - vocês culpam os outros, ou Deus, por sua miséria. Se vocês não estivessem passando por sofrimento intolerável, devido às suas escolhas insanas e decisões, vocês continuariam a construir essa realidade ilusória doentia, isso é que realmente seria muito estarrecedor.

É hora de despertar.
Vocês já sofreram demais!

Por que vocês continuam acolhendo a catastrófica e dolorosa ilusão em que vocês gastam seu tempo julgando, condenando e punindo uns aos outros em tentativas intermináveis de aliviar seu próprio sofrimento?

Para despertar, vocês precisam deixar ir sua pseudo-honradez. Todos vocês têm um ego, um senso de identidade pessoal separada, que eternamente julga os outros como errados porque eles são diferentes de vocês. Até aqueles que vocês consideram como seus amados, vocês julgam!

"Nosso relacionamento seria perfeito se você somente..."
"...se você somente não..."

Enquanto cada indivíduo se vê como maltratado e incompreendido - como a maioria de vocês o faz numa extensão maior ou menor - ele passará a maior parte de seu tempo se defendendo ou atacando os outros. Para ele parece ser o único jeito de proteger sua identidade, que ele assume estar firmemente ancorada em suas crenças pessoais, e sem a qual ele sente que não existiria (um pensamento bem aterrador!).
Mas este não é o caso.

O que uma pessoa pensa sobre si mesma, e o que ela realmente vê como a identidade de outros, é, de fato, uma aglomeração de atitudes evasivas e máscaras que escondem, distorcem e encobrem o ser perfeito e lindo que Deus criou.

Vocês são perfeitos.
Deus os criou, então é isso!
Não há outra possibilidade.

Que outra razão melhor que essa poderia haver para não rir alto?
"Deus me criou perfeito! Uau!"

Quando vocês perceberem isso e aceitarem isso - como irão e deverão perceber e aceitar, porque esta é a Verdade Divina - como vocês poderão não estourar numa risada aliviada, irrestrita e deliciosa?!

Vocês são infinitamente amados, vocês são impecáveis, irrepreensíveis, perfeitos.

Todos os seus pensamentos, suas impressões, suas percepções e suas assunções, pelo contrário, são ERRADAS!

O único inferno é o ilusório, aquele que vocês mesmos construíram e convenceram-se de que era o seu lugar. Quanta insanidade!

Vocês são, sempre foram e sempre serão, infinita e divinamente amadas, crianças perfeitas de Deus, tentando encontrar seu caminho de volta ao lar que vocês nunca deixaram. Por quê? Porque não existe outro lugar... para onde vocês poderiam ir.

Parem de reconstruir o pesadelo doloroso e ilusório, ouçam seu Pai chamando vocês, e despertem com um riso alegre na amorosa Presença d'Ele.

Com muito amor,
Saul

Uma Mensagem de Saul - Canalizador: John Smallman
07 de fevereiro de 2010


OLHEM PARA OS ARCO-ÍRIS

Meus Amados,

Eu lhes comprimento nesse dia com a mensagem de Amor e Paz para todos sobre o seu maravilhoso Planeta Terra. À medida que as mudanças continuam a acontecer sobre a superfície da Terra e no interior da atmosfera em volta da Terra, o que antes não era visto, agora se tornará visível, para os seus olhos físicos. Em sua volta existe uma multidão de Seres, Entidades e Consciências trabalhando para o seu maior bem e o maior bem do Planeta.

À medida que os sinais forem restaurados para vocês, de tudo o que é a Realidade, então, a partir daí, irão experimentar um sentimento de maravilha e deleite com o que vocês contemplarão, pois EXISTE maravilha e magia em toda a sua volta.

Nós estamos trabalhando em uníssono com todo o Reino Dévico para restaurar a força de vida em todos as plantas e árvores sobre a Terra. Isso é feito através do conhecimento alquímico dado pelo Divino Criador.

Todos estão ocupados trabalhando, restaurando, rejuvenescendo e regenerando toda a natureza de acordo a vontade do Criador e do Plano Divino. Esse é um trabalho de Amor e Alegria para todos nós, e nós cantamos com alegria, amor e glória à medida que nós fazemos o nosso trabalho.

Existem muitos coros angélicos que vocês podem ouvir como uma gentil briza de vento que sopra suavemente através das folhas das árvores. Todos estão em um processo de Despertar para a original matriz azul.

Nós trabalhamos com o colorido do Arco Íris, pois ele faz com que tudo que nós tocamos brilhar e irradiar Luz com a força da vida, e a vida retorna para o seu estado original como existia nos tempos anteriores.

O Arco Íris é verdadeiramente um presente mágico que é dado para todos e ele possui muitas propriedades maravilhosas que ainda vão ser descobertas por vocês. O Arco Íris indica pureza e integridade no interior de todas as coisas. Isso carrega propriedades mágicas no seu interior e pode criar um estado de paz e harmonia instantâneos onde estiver direcionado. A energia do Arco Íris é uma força unificante do mais alto grau .Vocês todos começarão a ver o colorido do Arco Íris quando vocês observam a natureza, quando vocês comungam mais intimamente juntos, vocês e a natureza.

A Divina Mãe Terra ordenou a restauração da magia, que uma vez floresceu em abundância sobre o Mundo, a partir daí esse conhecimento e consciência irá gradualmente ser restaurado para todos que têm a intenção de experimentar e aprender sobre isso.

Alquimia é o caminho do futuro para vocês, Meus Queridos, e à medida que vocês chegam a ter esse conhecimento aí, de novo vocês irão experimentar a Unidade que é inerente no interior do Todo que É e se tornam alegres Co-criadores trabalhando para a glória de Deus, por que isso é o verdadeiro propósito da experiência de vida em um corpo físico, de ser um templo de Deus feito para manifestar sobre a Terra, as experiências de todas as facetas dessa coisa que é chamado Vida.

É uma honra ter essa oportunidade de falar com vocês e Eu sou muito grata. Eu deixo vocês com esse pensamento: Observem o Arco-Íris em toda a sua volta e sintam a alegria da Vida correndo em suas veias.

Eu sou Aurora, do Reino Angélico

Mensagem do Anjo Aurora através de Marlene Swetlishoff
11 de Março de 2010


O PROPÓSITO DO SOFRIMENTO

O mundo de hoje está em crise e passando por uma rápida transição, com mudanças em maior escala no horizonte. Em muitos ensinamentos espirituais que chegaram à Terra nos últimos vinte anos, foi-nos dito que o sofrimento não é necessário, ou é o resultado de sistemas de crenças falhos, amor próprio insuficiente, ou um secreto desejo interior de sofrer.

Apesar de que cada uma destas declarações contenha uma semente de verdade, a realidade mais espiritual do sofrimento humano é uma situação muito mais complexa, que tem a sua raiz nas escolhas fundamentais feitas no início da evolução da humanidade, para separar a consciência da Unidade do Criador divino.

Aos níveis mais elevados da verdade de Deus, tudo é Um e não existe separação. Aos níveis do humano, da realidade física encarnada, a vida parece estar preenchida por experiências de solidão, de separação de Deus, do amor e da verdade. Esta realidade atual que nós vivenciamos, entretanto, está no processo de transformação como falamos.

Um aumento novo e sem precedentes da presença da luz espiritual na Terra esteve gradualmente, e com velocidade crescente, abrindo a consciência espiritual da humanidade. Ao mesmo tempo, esta mesma luz está tendo um efeito de limpeza e de purificação, levando-nos a observarmos tanto interiormente, como ao nosso redor, para vermos onde estamos vivendo em alinhamento com o amor, com a verdade e conosco.

Queridos, o próprio fato de existirem em um corpo físico os expõe à experiência do sofrimento. O corpo é criado com uma programação interna, destinada a mantê-lo vivo através de uma série de necessidades biológicas que devem ser satisfeitas, tais como o ar puro para respirar, água pura para beber, e alimentos saudáveis para comer. Os sinais do corpo criam o sofrimento de cada dia, o que motiva o humano, ao ser encarnado, a satisfazer as suas necessidades.

O sofrimento mental e emocional é também parte da experiência humana, porque a centelha de luz que é a essência da alma de uma pessoa, entrou na forma humana com uma razão específica. A fim de encontrar aquilo que a alma deseja aprender, surge um sentimento interior ou uma experiência de insatisfação ou de sofrimento, o que motiva a pessoa a buscar aquilo que a sua alma deseja.

Há outro aspecto do sofrimento que está relacionado ao processo de limpeza e de purificação que está acontecendo na Terra agora. Imaginem que vocês queimaram a sua mão há anos, mas no momento não tiveram acesso aos cuidados médicos. Seu corpo tentou curar a queimadura, mas ainda tem uma cicatriz que está inflamada e é dolorosa. Agora os tempos mudaram e vocês têm acesso aos cuidados médicos, assim vocês vão até ao médico e pedem ajuda na cura desta velha ferida. O médico tem que lancetar a ferida, abri-la e drenar os tecidos inflamados, a fim de aliviar a dor. Uma vez que isto seja feito, a ferida pode curar perfeitamente.

Este processo de purificação que está acontecendo na Terra agora está abrindo as feridas individuais e coletivas da humanidade. É um processo desafiador, porque a dor do passado ressurge enquanto ela está sendo curada. Vocês podem sentir por algum tempo que há mais sofrimento, imaginando se isto nunca terminará.

A boa notícia é que no mundo de hoje, a presença de mais luz espiritual está criando mais oportunidades para a completa cura dos relacionamentos, de velhos padrões de comportamento, de condições físicas e de dificuldades emocionais anteriormente presos. Se vocês estiverem vivenciando um processo de cura, pode ajudar muito manter uma atitude de confiança e de aceitação em relação ao sofrimento que possa surgir.

Ao invés de se repreenderem por não serem espiritualmente evoluídos o suficiente para transcenderem a dor, ou por outras limitações que vocês possam perceber que têm, liberem os seus pensamentos e julgamentos. Inspirem o sofrimento ao invés de evitá-lo. Ninguém gosta de sofrer, mas se pudermos relaxar em relação ao processo, haverá menos dor, porque estaremos fluindo e não rígidos.

Sejam humildes e sinceros em suas preces, e peçam a cura. Aceitar e inspirar o sofrimento não significa que vocês não tentem encontrar o alívio. Nós somos humanos e ninguém gosta de estar na dor, seja ela emocional, física ou energética. Sejam práticos e façam o que for preciso para se ajudarem, mas mantenham tudo o que vocês estão vivenciando no abraço amoroso de Deus. Enquanto vocês avançam e encontram um caminho de aceitação pelos desafios, assim como as alegrias da vida espiritual, vocês descobrirão um novo nível de paz interior, um fortalecimento de sua fé e a confiança em Deus. Seu sofrimento é conhecido por Deus e ele terminará, pois isto é apenas uma etapa no processo da totalidade na jornada para a Unidade com o amor de Deus.

Mensagem de Mashubi Rochell
Publicado em 12 de Março de 2010

Um comentário:

Vhenam - C.B.B. disse...

Venha participar da comunidades dos blogueiros você tambem. >>http://www.orkut.com.br/Main#CommunityJoin?cmm=81790457