segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Presença dos Arcanjos, Previsão da Energia dos Tempos de Transformação, Nuances da Luz, Amor, Pulsação, Conexão com A Terra

Amados,


Nós estamos além do tempo da evolução lenta porque as necessidades planetárias são muito grandes. É por isso que os Arcanjos estão aqui nesta época especial, produzindo milagres e separação saudável. As pessoas se voltaram para a Luz, o planeta está vibrando em uma nova frequência de energia. Os milagres serão aparentes conforme esta energia despontar criando uma presença pacífica no mundo.

Não tínhamos chegado a isto antes. Os Arcanjos não se dedicavam a uma ativa participação na Terra em bases diárias e pessoais até agora. É como se estivéssemos indicando o caminho da liberdade para cada pessoa através da abertura dos mares da consciência inferior.

Nós vimos à humanidade e dizemos que vocês estão grávidos da Divina Presença. Nasce uma nova consciência no planeta. Cantem orações a Deus e conheçam os presentes que estão disponíveis para todos os que sinceramente buscam uma vida de Paz, Unidade e Amor.

O Amor Divino vai além da separação de raça e religião. É essa energia de Totalidade e Unidade que os Arcanjos trazem para a Terra nesta época. A elevação da consciência coletiva realizará uma mudança miraculosa. Ela começa no coração de cada pessoa que sai da separação dentro de seu ser e abraça a totalidade de sua beleza e conexão com a Fonte Deus. Isto começa no momento em que se faz a escolha pela Paz, ao invés do orgulho e da arrogância. Isto começa quando o bem do seu lar planetário prevalece sobre a ganância momentânea. Isto começa com o desejo do despertar da Paz dentro de cada pessoa da Terra.

Muitos já acreditam nisso.
Que essas pessoas mantenham a chama para os milagres.

Seja um valente guerreiro espiritual mantendo a visão do Amor de Deus e a Luz dentro de cada pessoa e da consciência coletiva. Seja aquele que acredita numa transformação miraculosa de todos que destruiriam a beleza e a sustentabilidade que a Terra oferece.

Quando muitas mentes acolhem o pensamento de milagres como a ordem natural das coisas, será assim. A Verdade ressoa na luz que se expande através das mentes de todos os seres. Há muitos corações desejosos da Paz e este chamado coletivo criará a harmonia entre todas as pessoas da Terra.

Há outra força do bem despertando no mundo.
É a Força da Unidade - o poder gerado pela reunião de almas para honrar a Presença Divina.

Um novo interesse nos aspectos de cerimônia e um reacender dos meios antigos de cultuar estão em progresso, soando uma corda no coração das pessoas por toda parte. Quando almas se unem em uma cerimônia sagrada, uma nova energia emerge. Há uma verdadeira focalização na Unidade e cada pessoa é transformada para sempre quando a energia da Luz Divina é gerada no seu interior. O poder da cerimônia levará essa energia para a consciência coletiva e criará uma nova ressonância com Deus dentro de cada pessoa que participa com intenção pura.

Reúnam-se em harmonia com esta intenção miraculosa de soluções criativas por todos os lugares. Harmonizem-se com o Espírito Uno do Criador, não importa qual seja o nome que deem. Juntos visualizem a força da Luz Divina fortalecendo a Terra e saibam que a presença dos Arcanjos envolve o planeta em Amor.

Evoquem a Graça de Deus e desejem que ocorram milagres abençoando todos numa nova onda de existência em amor. Juntem-se em Unidade ao manterem a visão da Paz despertando nas mentes dos líderes mundiais. Saibam que soluções miraculosas estão disponíveis quando muitos seres coletivamente se voltam para a Luz do Coração Uno.

É hora de despertar para o poder do Amor Divino e para a Luz disponível para a vida na Terra neste momento.

Permitam que os Arcanjos entrem na sua mente aberta e no seu coração.
Evoquem o Um Crístico.

Saibam que a tranquilidade do Buda vigora dentro de vocês e que a presença conservadora de Vishnu existe no mundo. Deixem Allah ser louvado, e convidem o Feminino Divino para fluir nas mentes que estão endurecidas.

As forças mundanas do governo do homem não chegam aos pés da presença radiante dos Arcanjos e da Graça Divina que podem harmonizar as mentes e os corações de todos que vivem no planeta Terra.

Creiam. Tenham Fé e saibam que tudo é possível quando vocês permanecem juntos na Luz da Graça de Deus e no Amor.

E assim é.

Arcanjo Gabriel
Através de Shanta Gabriel

Mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada através de Shanta Gabriel
Quinta-feira, 11 de março de 2010


Previsão da Energia dos Tempos de Transformação
É TEMPO DE "IR"

Olá, meu miraculoso amigo!

Consegue sentir no ar a energia de excitamento?

Estamos agora oficialmente no modo "IR" conforme entramos no equinócio, principalmente porque Marte avançou vários dias atrás após estar retrógrado por mais de três meses.

Estes poucos meses passados foram grande bênção por nos darem a oportunidade de termos uma pausa e refletirmos interiormente, liberarmos todas as antigas ilusões e bloqueios que nós identificamos que não mais nos servem para avançarmos.

Apesar de que às vezes não seja muito confortável, se dermos uma olhada para trás, nós notaremos que nesses meses passados ocorreu uma expansão maciça dentro de nós emocional, mental e espiritualmente, mais do que nunca. Nós fomos literalmente empurrados até nossos limites (nível do coração) parece que para emergir o nosso aspecto mais autêntico.

O tema agora é sobre o gigantesco movimento para frente.

Para aqueles que andaram fazendo seu trabalho-interior, preparem-se para aquilo que vocês têm visualizado e trabalham para surgir na sua experiência de vida. Tudo parecerá "plim" no lugar enquanto muitas oportunidades maravilhosas se apresentarão para vocês, umas saindo completamente do azul, inesperadas.

Então é importante permanecer presente e consciente o bastante para reconhecê-las conforme elas surjam.

Com este grande impulso para frente e com a entrada das chamas solares (luz do sol que entra na atmosfera da Terra e eleva a vibração dela) nós veremos mais pessoas despertarem para a sua autêntica natureza.

Essas pessoas procurarão orientação naqueles que há tempos estão neste caminho de despertar, então, aqueles que trabalham em áreas de desenvolvimento pessoal preparem-se, pois seus serviços estarão em alta demanda.

Para aqueles que ainda estão tendo uma época difícil, inspirem fundo e deixem o Universo aliviá-los de todos os seus fardos. Se vocês continuarem a carregá-los, eles ficarão cada vez mais pesados até vocês não terem outras opção além de deixá-los ir.

Quanto mais cedo vocês quiserem liberar as dúvidas, as preocupações, os medos, o sarcasmo, os ressentimentos, a negatividade, as falsas pretensões, etc. ... que vocês têm criado, mais depressa vocês se alinharão com o atual fluxo miraculoso do Universo, abrindo-se para experiências positivas além das suas expectativas mais ousadas.

Como este movimento para frente nos afeta globalmente?

Nos próximos meses, figuras bem-conhecidas, grandes negócios, sistemas, agendas e indústrias que andaram operando secretamente sem integridade vão batalhar muito para manterem as coisas escondidas do público por mais tempo, principalmente com o atual influxo de energias.

Conforme as coisas se tornarem mais transparentes, essas energias antigas começarão a sair dando lugar para uma abundância de novas tecnologias e negócios conscientes emergirem.

Nós também veremos uma grande melhoria ao unirmos todos os caminhos da vida com a intenção de trazer Unidade, Tolerância, Paz e mudança positiva para o mundo num nível mais profundo.

Apesar de às vezes as coisas poderem parecer meio caóticas, confiem que tudo o que estamos testemunhando é uma parte necessária da limpeza e do processo de integração formando as fundações para emergir a nova matriz de amor/unidade na Terra.

Permanecer focalizado na compaixão, respeito e amor, nos ajudará muito na manifestação da nossa experiência de vida mais desejada nesta época, com total apoio do Universo ao nosso lado.

O tempo de hibernação agora acabou.

Apertem o cinto de segurança, será uma viagem excitante e extraordinária pelos vários meses vindouros, principalmente neste verão!
(Hemisfério Sul: inverno)

Até a próxima vez,
Miraculosamente seu,
Emmanuel Dagher

Por Emmanuel Dagher
20 de março de 2010





NUANCES DA LUZ


Meus amados irmãos e irmãs do aspecto Sagrado do Criador, é um prazer intenso e significativo lhes trazer hoje as minhas energias, compartilhando-as com vocês de forma tão aberta e fácil. Eu, Arcanjo Miguel, sou o supervisor da comunidade da Sabedoria da Luz, protegendo tanto o canal, como preparando os seres de luz mais apropriados para avançarem, guiados pela vontade do Criador, e para que compartilhem a consciência essencial com a humanidade. Hoje eu fui orientado pelo Criador a trazer a minha própria luz de forma mais proeminente, a fim de lembrá-los dos insights que vocês já mantêm, mas que podem ter temporariamente esquecido. Enquanto eu falo com vocês, eu permaneço atrás de vocês e envolvo a minha energia ao seu redor, emanando o amor angélico incondicional mais puro em seu ser. Eu estou criando uma barreira de proteção ao seu redor com a minha energia de amor, com o propósito de manter o seu equilíbrio, as vibrações mais elevadas de energia e garantindo a sua segurança durante todo o tempo. Reservem um momento para imaginar, sentir ou reconhecer a minha presença e a minha proteção ao seu redor e abram o seu coração ao meu amor.

Com a minha energia fluindo intensamente em seu ser, eu permitirei que a minha consciência ativem a energia e o processo de iluminação.

A Terra está mudando muito rapidamente quando o seu ponto de vista é dos planos internos, mas quando vocês existem na Terra, estas mudanças não são tão aparentes, por causa do sentimento sólido e da manifestação da luz do Criador. A Luz do Criador está fluindo abundantemente na Terra devido ao foco maior da humanidade e de sua concentração do seu alinhamento com o Criador. Quando experienciamos a energia do Criador fluindo nas vibrações e nos níveis de energia da Terra e da Humanidade, nós somos capazes de embarcar em um desenvolvimento valioso de aprendizagem e descoberta. Nós somos guiados a compreender a energia, a influência e a manifestação da luz; nós começamos a aceitar que não há somente uma vibração de luz e uma qualidade da alma do Criador, mas que há inúmeras. É semelhante a acreditar que há somente um som ou uma nota musical quando há uma magnitude de sons, vibrações e harmonias que podem ser expressos individualmente ou um som unificado. Quando nos acostumamos a ancorar a luz em nossos seres e na realidade, nós somos então capazes de compreender a variedade e a expansão do Criador, semelhante a experienciar o maior coro e orquestra musical que vocês poderiam imaginar, oferecendo aos seus ouvidos muito a explorar, compreender, aceitar e se familiarizar. Nós compreendemos que há muitas nuances para a luz do Criador que nos permitem seguir um caminho que seja abundante nos insights e em iluminação. É o seu propósito e missão manter toda a luz do Criador em seu ser, mas isto levará tempo e ativará um processo de avaliação. Quanto mais luz vocês ancorarem em seu ser, mais qualidades do Criador vocês descobrirão, pois quando vocês ancoram a luz, estão fundindo as suas energias com a alma do Criador. De muitos modos simplesmente não é suficiente manterem a luz, vocês devem compreender também as vibrações de luz que vocês aceitam como vocês e a sua verdade. Através do processo de aceitar a luz e experienciar a sua realidade física, vocês começam a decifrar as camadas da energia do Criador. Vocês podem aprender a aceitar e a compartilhar as energias, tais como o amor, a compaixão, a coragem, o foco e a determinação. Ao compreenderem as vibrações de luz que podem se manifestar também como emoções os capacitará a se lembrarem de sua influência, armazenando esta energia, de modo que ela possa ser ativada e experienciada novamente quando necessária. Isto, de muitos modos, é assumir o controle de suas energias e compreender que as reações e as ativações vêm de dentro de vocês, das energias do Criador, que vocês já experienciaram. Por exemplo, se lhes fosse dado um livro para lerem como toda a sua educação, então vocês atrairiam a sabedoria, a orientação e a compreensão deste livro para ajudá-los em suas lições de vida. É semelhante quando ancoram a luz. Se vocês ancorarem constantemente a energia do amor, então ele será esta consciência de luz que vocês atrairão a fim de ajudar na sua realidade física na Terra.

É o meu desejo que vocês comecem a considerar a luz do Criador como as nuances da energia ou da consciência que são necessárias para que se manifestem como um aspecto completo da alma do Criador. Quanto mais nuances da luz vocês aceitarem, maior o volume e a riqueza da energia e da consciência que vocês poderão ativar dentro de vocês ou atrair a orientação. Quando eu falo das sombras da luz, eu estou me referindo a muitas vibrações da luz, da consciência e das qualidades da alma do Criador, tanto de uma vibração mais elevada quanto inferior. O processo simples de ancorar a luz da alma do Criador pode ser examinado como um simples caminho para a mestria e a unidade com o Criador, porque vocês aprendem como aumentar a sua sensibilidade, desenvolver a habilidade de decifrar ou de compreender as energias e as suas influências, compreender o propósito e o significado do Criador através da avaliação das qualidades do Criador e eventualmente incorporarem um aspecto completo do Criador. Todos estes são processos que os levarão a um caminho de deixar de lado a negatividade e as falsas impressões e despertarem para a pureza e a verdade do Criador.

As nuances da luz do Criador são tão importantes, que vocês já incorporam e existem como nuances da luz do Criador. Agora é o momento de compreender cada nuance, pois isto os auxiliará a aceitar e a interagir com maiores volumes de luz que estão ancorando na Terra e em seu ser. A fim de serem capazes de compreender as nuances ou qualidades da luz do Criador, há uma simples necessidade de se focarem no aumento de sua sensibilidade com a energia que flui dentro de vocês. Eu especifico a energia que flui dentro de vocês porque esta luz permanecerá pura e concentrada, visto que as energias ao redor de vocês podem estar contaminadas ou desequilibradas. Enquanto eu permaneço com vocês, expressando agora o meu amor e proteção, simplesmente me peçam que limpe os seus sentidos para a energia dentro de vocês, dissolvendo os bloqueios e as limitações, ativando os sentidos como antenas, para ajudarem a sua mente a compreender as nuances ou qualidades da luz que vocês experienciam quando se conectam com a energia do Criador ou com um aspecto do Criador, assim como para decifrarem as suas próprias energias e a consciência atual. Imaginem, sintam ou reconheçam a minha luz fluindo através do seu ser e despertando os seus sentidos. É como se uma fresca lufada de ar perfumado estivesse soprando através de vocês. Ao me pedirem para realizar isto com vocês a cada dia, auxiliará no seu despertar e a decifrar a energia, mas vocês também podem me pedir que os auxilie a compreender a energia com que vocês se conectam no decorrer do dia a fim de avaliarem as qualidades dentro da luz, até que sejam capazes de realizar isto sozinhos. Para lembrá-los da minha analogia, isto é semelhante a avaliar uma seção de uma partitura de música, cada energia ou luz que vocês experienciam terá uma riqueza de qualidades e isto é por causa da expansão de nossas energias como guias e aspectos da alma do Criador. Vocês compreenderão que quanto mais luz vocês ancorarem em seu ser, seja de um guia ou diretamente da alma do Criador, mais profundo se tornará o seu conhecimento e a compreensão da energia, e assim a sua avaliação da energia de um guia no início pode ser completamente diferente de sua avaliação três meses depois. Quando aprendemos que cada luz, energia e até a emoção é uma abundância de consciência e de qualidades, nós compreendemos que há muitas energias ou nuances com que vocês não entrarão em contato e isto é devido ao seu foco e ao caminho que vocês estão percorrendo na Terra. De muitos modos é o foco e a compreensão da humanidade que permitem uma interpretação diferente das energias e do propósito de muitos mestres ascensionados e dos anjos. Esta prática auxilia a intensificar a fé de uma pessoa, a confiança e a crença em si e a sua aceitação dos outros. Com um foco na compreensão das nuances da luz do Criador, vocês começarão a descobrir mais em relação a si mesmos, em relação às energias que vocês precisam e aquelas que não mais são necessárias, além do volume da energia e da inspiração que vocês têm que atrair para auxiliá-los em sua realidade, que aumentarão e assim vocês começarão a adotar a natureza, a consciência e a luz do Criador, devido ao fato de que vocês estarão se conectando com uma vibração mais pura da luz do Criador.

Para resumir o meu propósito de me conectar com vocês, eu desejo que vocês aumentem o seu foco na conexão com a luz dos seus guias e do Criador, e enquanto estiverem experienciando esta conexão, se permitam compreender as qualidades, emoções ou a consciência que vocês estão sentindo ou recebendo devido a sua conexão. Lembrem-se destes sentimentos ou qualidades e peçam para que eles sejam armazenados em seu corpo e consciência, de modo que possam atrair a energia e os ensinamentos que todos os feixes de luz mantêm para mais uso e integração em sua realidade. Por favor, saibam e aceitem que eu estou aqui para auxiliá-los e guiá-los sempre.

Com amor angélico e incondicional,

Eu sou o Arcanjo Miguel

Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada através de Natalie Glasson
22 de Março de 2010


AMOR, PULSAÇÃO, CONEXÃO COM A TERRA

Oh, sim, meus amigos. Estou aqui.
É o Arcanjo Metatron de novo.

Estou tão contente que vocês estão aqui se conectando agora. Lembro vocês de que a partir de dentro de seu coração aberto, vocês são capazes de se conectarem comigo totalmente.

Vocês agora estão envolvidos num vórtice de energia do amor incondicional.
Sintam isto a partir do seu coração, conforme sua energia é elevada.
Sua frequência está expandindo agora, e tudo isto acontece a partir do seu coração aberto.

Saibam que vocês são capazes de acessar a energia do seu Eu Superior e a energia dos Arcanjos, dos seus Guias e dos seus Anjos, tudo a partir do seu coração.

Seu coração, sim, é um órgão incrível, mas é muito mais do que isso.
Ele contém consciência e inteligência.

Há muito tempo já, sua espécie parou de seguir a orientação do coração.
Pensar que a mente é capaz de guiar, que sua mente mostrar-lhes-á e dirá o que vocês precisam fazer é uma crença obsoleta.

Embora a mente já lhes tenha servido muito, e ainda pode servir em certas ocasiões, para a grande maioria ela está agora desviando vocês do caminho. Sua mente, como um coletivo, está presa nos pensamentos de medo, de carência e de escassez. Para estas coisas vocês estão preparados e desejam ir além cima delas... e liberar, mas é desafiador quando seu ego está constantemente fazendo-os retornar a elas.

Mudar para o seu coração e viver sua realidade, sua vida diária a partir do seu coração e seguir a orientação do seu coração, é a próxima etapa na sua evolução.

Como ser humano, humanidade, nesta época lhes é pedido que evoluam. Isto é algo que foi pré-determinado, e cada um de vocês escolheu estar na Terra nesta época para participar disto, para ser parte desta grande mudança. A mudança é chamada por muitos nomes diferentes.

Muitas profecias, calendários e pessoas estão falando a respeito desta grande mudança que está ocorrendo. Seu planeta está mudando, e vocês podem ver a evidência disto nas mudanças da Terra que estão acontecendo. Os padrões climáticos estão alterados. Os desastres naturais.

A Mãe Terra está se limpando, purgando tudo o que não mais serve a ela. Isto é necessário e foi previsto. Vocês escolheram participar disto e, nos muitos modos como ela está moldando no processo, vocês também estão incluídos.

Quero voltar à focalização no seu coração, pois seu coração será capaz de ajudá-los a navegarem através destes tempos de mudança.

Dispensem um momento agora para conectarem-se ao seu batimento cardíaco.
E agora, se vocês precisarem medir seu pulso, façam-no.
Sintam seu coração batendo dentro de vocês.

Este ritmo, esta batida cardíaca, permite que vocês continuem vivendo, sem qualquer pensamento por parte de vocês.

Sua Terra também tem um batimento cardíaco.

Isto é cientificamente provado, e eu direi agora que o seu batimento cardíaco está conectado ao batimento cardíaco da Terra. Vocês são muito conectados à sua Terra. É por isso que se vocês passam períodos de tempo sem se conectarem à natureza, vocês começam a se sentir mal... porque esta conexão é realmente, realmente importante para o seu bem-estar, e para a sua saúde. Para a saúde do coração, sim, mas para todo o seu ser também. Vocês estão conectados à Terra emocional, energética e fisicamente.

Então, quando vocês estão na natureza, quando vocês estão estreitamente conectados ao pulso da natureza, ao ritmo da Mãe Terra e do Universo, vocês estão num estado de equilíbrio. E isto é bom para vocês.

Quando vocês entram na grande atividade da vida diária... na rotina, em empregos monótonos, em um local onde vocês sentem como se devessem usar sua mente lógica e agir a partir do seu ego, vocês estão fora desse estado de equilíbrio.

Há coisas simples que vocês podem fazer para voltar a esse equilíbrio.

Ir para a natureza e conectar-se a este pulso do universo, no próprio ambiente natural dele, é muito poderoso. Se vocês não puderem fazer isto, devido à sua localização, ou por outras razões, sua mente pode estar instigando vocês - há uma alternativa, embora, a conexão com a natureza não possa ser substituída, criem tempo para isto.

Façam disto uma prioridade. Mesmo que seja ficar num pedaço de terra, e visualizarem-se sendo aterrados à Terra, conectem-se desta forma. É poderoso. Isto os ajuda de muitas maneiras que vocês não têm ciência.

Mas mesmo dentro de sua casa, dentro do seu escritório ou no seu carro... vocês são capazes de se conectarem com esse batimento cardíaco, com esse pulso da Terra. Vocês fazem isto focalizando seu coração, tal como estão fazendo agora. Abrindo seu coração e sentindo sua gratidão por seu planeta, pela Terra.

A partir de seu coração enviem amor à Terra.
Com a sua intenção, isto os conecta.

Vocês vivem em um mundo de dualidade e opostos, contrastes, lições e experiências desafiadoras. Mas lembrem-se: vocês são um com a Terra. Vocês são um com Tudo que É. É a partir de dentro do seu coração que vocês são capazes de realizar esta conexão. Não importa raça ou religião, ou sistemas de crença... não importa.

Vocês e todos os outros seres humanos e até todos os animais, vieram da mesma fonte, do mesmo espírito. É a partir do seu coração aberto que vocês se conectam a esta Unidade.

Escolher viver sua vida com o coração aberto não é um caminho fácil com certeza.
Mas é o caminho da Mestria.

Abundância, alegria e paz no seu mundo e na sua vida são possíveis com o seu coração aberto. O caminho para o sucesso em qualquer área é o Amor. Emoção e sentimento poderosos. Eu os estimulo a estarem mais conectados. Sintam-no em um nível mais profundo, vocês estão conectados ao Tudo que É.

Sua linguagem tem uma palavra para este Amor.
Mas há milhares de modos de expressá-lo, compartilhá-lo, até vivê-lo.

Nesta próxima semana, realmente aceitem o desafio de responder a todo conflito e em todas as situações com si mesmos, com seu convívio com os outros, com amor. Notem as diferentes formas que o amor pode tomar.

Vocês estão envoltos agora pelo meu amor.
E seu próprio Anjo e seus Guias estão com vocês.
Vocês estão se tornando mais cientes da presença deles.
Saibam que quando vocês continuam a escolher o amor, esta ciência e esta conexão aumentam cada vez mais.

Vocês querem ouvir claramente as mensagens dos seus Guias e do seu Eu Superior?
O Amor é o caminho que os leva a isso.

Vocês querem ter mais abundância na sua vida, mais prosperidade?
O Amor é o caminho que os leva a isso.

Vocês querem ter num corpo saudável, uma vida alegre, relacionamentos completos? Sim, vocês já sabem a resposta. É o Amor que os leva a isso.

Neste exato momento... bem agora, afirmem para si mesmos:
"Eu ajo com amor".

Com esta afirmação, vocês são elevados. Sua vibração é elevada à frequência da quinta dimensão, o reino do amor incondicional. O reino para o qual sua espécie está se dirigindo e habitá-lo sempre. Fico feliz em ajudá-los, sempre que pedem, a elevarem-se até esse local.

Vocês podem também encontrar seu caminho para cá, o seu próprio caminho a partir de dentro de seus corações abertos. Basta terem a intenção. Lembrem-se de que seus pensamentos criam. E com a aceleração do tempo no seu mundo, vocês estão rumando para a manifestação instantânea. Em algumas áreas, isto já está acontecendo.

Este é o caso de experimentar os reinos superiores... simplesmente firmem a intenção, e então vocês estão aqui.

Observem agora que uma rede de raios de luz começa a se formar ao redor de vocês. Nós estamos enviando esses raios de luz ao seu corpo áurico para reparação. Estamos consertando sua aura e reparando todos os lugares que têm sido danificados por telefones celulares, radiação de computador, aviões... todas essas coisas.

Raios de luz os estão envolvendo, reconstruindo seu corpo áurico para saúde e para sua evolução. Sintam ou vejam isto. Pois apenas saber sobre o que trabalha por vocês, já está bom. Sua aura está sendo curada com luz e seu corpo de luz está sendo construído.

Com isto, nós agora voltamos ao foco em seu coração.

Quando vocês baixarem de volta para seu corpo físico, conectem-se de novo com seu batimento cardíaco. Reconheçam como ele está ligado à Terra. Dispensem um momento para expressar sua gratidão à Terra. E agora, conforme vocês voltam para seu corpo físico, permitam a si mesmos sentir seus corpos, seus incríveis corpos e agradeçam por vocês.

Ao escolherem o amor esta semana, lembrem-se de que para realmente amar o outro, o amor a si mesmo é um pré-requisito.

Façam tudo que puderem para amar a si mesmos.
Amem seu corpo.
Amem seu coração.
E fazendo isto, vocês serão capazes de amar o seu mundo.

O Amor é capaz de trazer uma grande mudança.
É trazendo a grande mudança com sua escolha pelo amor, que vocês motivam o outro a escolher o amor.

Lembrem-se disto, escolham isto.

Saibam que vocês são apoiados por seus Anjos, por seus Guias, e por mim, Arcanjo Metatron.

Eu os deixo agora num sentido, porém lembrem-se de eu estou a um pensamento de distância.

Eu os amo, até logo neste momento.

Ask-Angels.com
Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Uma Mensagem de Metatron
Canalizadora: Melanie Beckler
18 de março de 2010



Nenhum comentário: