domingo, 2 de maio de 2010

A Limpeza Final da Casa, A Consciência das Árvores e Cachoeiras e Postes Telegráficos

Saudações do Reino do sol, dos pássaros, das cachoeiras e da paz infinita.

Eu Sou Matusalém e eu venho com muito afeto por tudo o que vocês fazem.

Estou ciente de sua recente experiência com a abertura de passagem para a Luz por aqueles que estão prontos para entrar na Luz. Isto está ocorrendo por todo o planeta em base regular devido às novas energias.

As energias de Amor, Luz e Paz atuam como catalisador para aqueles que estão preparados e desejosos de irem para seu próximo nível. Isto tem funcionado bem já há algum tempo, apesar de ainda haver aqueles, diríamos, teimosos, que continuam agarrados com as unhas àquilo que os serviu por tempo demais.

Esses não têm sido afetados pela indução amorosa das energias em operação.

Para aqueles de vocês que desejam ajudá-los do seu próprio modo, nós aconselhamos que o façam e honramos vocês por sua escolha, mas lembrem-se de que esta é uma opção de sua escolha.

Conseguem pensar em alguém de sua linhagem que vocês lembrem que, talvez até quando crianças, se sentiam particularmente atraídos?

É a esse pessoal a que me refiro como teimosos, pois muitos deles através de toda a vida estão agarrados com as unhas aos aspectos negativos de suas vidas.

Alguns deles não fizeram a transição para a Luz e escolheram permanecer na quarta dimensão onde eles continuarão a fazer seu caminho através da energia daqueles em corpos físicos.

Eles estão cientes do que está acontecendo ao redor deles, como também, na terceira dimensão. Eles estão cientes de que há um lugar melhor para estar, entretanto sua energia negativa está tão bem enraizada que eles deixaram passar, por opção, a passagem para o reino Iluminado.

Esses que vocês podem ter conhecido quando crianças são um exemplo, pois há uma multidão de entidades desencarnadas de tempos anteriores aos seus e de tempos dos dias antigos.

Alguns de vocês têm técnicas que funcionam bem para vocês e eu sugiro que vocês dispensem um tempo com a intenção de ajudarem-nos ir embora.

Se vocês não estão acostumados a fazer isso, recomendamos que entrem em estado meditativo, no qual sintam paz e amor em seus corações com a intenção de ajudá-los passarem para o próximo estágio de evolução.

Saibam que quando vocês criam sua intenção para fazer isto, vocês são cercados por Seres Celestiais, por Mestres e Anjos que desejam ajudar.

Não há nada o que temer; vocês estão protegidos.
E a energia dos desencarnados não os pode afetar.
Caso contrário, vocês não seriam orientados a fazer isso.

Saibam que se vocês escolherem esta opção, alguns parentes ou amigos vivendo na quarta dimensão não terão escolha, já que estão cientes de que há um lugar melhor para eles e de que agora é hora do próximo estágio de evolução deles.
Eles simplesmente partirão.

Não é uma tarefa difícil, é uma questão de querer e dedicar um tempo.

Vocês podem se surpreender com a facilidade com que isto ocorre e com a satisfação que isto lhes trará. Servir o Espírito através da ajuda na cura de seus ancestrais é muito elevado. E vocês são altamente capacitados para fazer isto.

Vocês podem ter conhecimento de humanos que ajudam entidades desencarnadas para irem embora, como também, ajudam aqueles que já passaram, mas ainda não estão cientes de que estão mortos. Alguns fazem isto como parte de seu serviço divino.

Tem havido purificação no Planeta Terra para muitos há um ano agora, e para quem ela for um passo para a Luz, ela deve chegar cedo ou tarde. E agora é hora. Ela ajudará a elevar a frequência do planeta de um modo que é observável e óbvio visto do nosso reino.

Nós lhes pedimos para que assumam esta responsabilidade e os elogiamos por sua escolha. Como os mestres evoluídos que são vocês estão capacitados para isto e muito mais. Vejam isto como um favor que vocês prestam à sua família e a outros.

Zoltair, poderia expressar, por favor, seus pensamento em voz alta?

Zoltair: Agradeço, Matusalém. Está dizendo que nós estamos liberando uma nova realidade para toda a nossa linhagem?

Matusalém:

Sim, exatamente.
E para a linhagem dos outros também.

Criar uma passagem ou um túnel que é uma ponte intencional que conecta a terceira e a quinta dimensões. É assim que as entidades desencarnadas poderão atravessar.

Há outros modos de ajudar e se vocês são orientados para outro método, por favor, sigam sua intuição.

Confiem na orientação do Espírito e saibam que sua intenção de ver seus entes queridos indo para a Luz é muito importante.

Assegurem-se de elevar sua vibração permitindo que entre em seu coração o sentimento mais nobre de Amor e paz. Deixem que seja uma celebração feliz.

Toda vida é sagrada e essas entidades são sagradas e merecem uma mão amiga.
E isso é passível de celebração.

Zoltair: Estamos incluindo pessoas encarnadas como irmãos, irmãs, amigos ou também aqueles que partiram através do processo da morte?

Matusalém:

Referimos-nos a todos que você mencionou.

Quanto aos parentes vivos, muitos humanos carregam entidades desencarnadas com eles. Estas devem ser ajudadas para a Luz. Muitas têm ficado atraídas ou ligadas aos seus irmãos durante esta vida. Muitas estão aqui desde tempos imemoriais, então saibam que sua assistência será como uma abertura.

Assim que começar, haverá uma parada de entidades que são humanos falecidos e haverá uma parada de desencarnados que estão vivendo através das ações físicas, pensamentos e emoções dos encarnados.

Zoltair: Isto também se aplica aos nossos vizinhos e sua linhagem?

Matusalém:

Quando vocês se firmam com a intenção de ajudar deste modo, se vier à mente para ajudar seu vizinho, então deverão fazê-lo.

Vocês ajudarão não só a limpar a casa dos parentes vivos e mortos, e dos vizinhos, mas talvez até de uma comunidade inteira.

Estejam cientes que isto pode ser aplicado a cada um de vocês, vocês podem fazer por si mesmos, o que é muito importante, pois se vocês portarem energias negativas que não mais lhes servem, é hora de deixá-las saberem que seus serviços não são mais necessários.

Vejam isto como uma limpeza final da casa.

Zoltair: Vou me empenhar determinadamente para fazer isto.

Matusalém:

Determinação é uma palavra que adoramos ouvir de nossos parentes humanos.

Saibam que todos que estão lendo isto terão uma oportunidade para servir de um modo magnífico que está além da compreensão da tarefa que vocês estarão realizando e cobre uma vasta quantidade de entidades desencarnadas e energias cuja hora chegou. Eles simplesmente precisam ir embora.

Se alguém interessado em participar requisitar sua técnica ou técnicas que outros utilizam, nós os encorajamos a compartilhar.

Com honestidade em sua intenção, energia e apoio amoroso, vocês serão bem sucedidos.

Saibam também que quando estão encaminhando desencarnado para a Luz, os guias e os anjos do humano que está sendo ajudado virão para adicionar suas energias de amor e apoio. A teimosia deles será diminuída e a transição será mais fácil.

O peso que os humanos infelizes carregam será aliviado para eles. Eles verão seu caminho com mais facilidade. Trará leveza e graça para todos os aspectos da vida deles. Até enquanto eu falo, nós estamos cientes de que eles estão se alinhando.

Então, pelos meus comentários, vocês sabem que é hora de outro round.

Abram a porta para a Luz e possibilitem, com amor, que eles passem para o próximo nível da jornada deles.

Z & Z: Nós lhe agradecemos, Matusalém.

Matusalém:

Não há de quê.

Eu Sou Matusalém e eu lhes desejo um bom dia.

Uma Mensagem de MATUSALÉM
Através de Zilanthrah,
24 de Março de 2010

A CONSCIÊNCIA DAS ÁRVORES

Nós estamos em sua presença, tão calma e forte, sem palavras passando entre nós, muitas poucas confirmações sendo feitas e, entretanto, nós estamos como uma energia de suporte para todos na Terra. Nós somos a energia do Criador em manifestação na Terra. Nós somos os aspectos, a consciência e as qualidades do Criador, sempre crescendo e evoluindo, mantendo tudo o que é sagrado e divino da alma do Criador. Nós somos semelhantes a pilares de luz, nutrindo e mantendo a vibração da Mãe Terra, mas estamos aqui também para auxiliar a Humanidade e manter uma riqueza de sabedoria e de conhecimento para compartilhar com vocês. Nós somos a consciência das árvores, com a presença proeminente da consciência poderosa do carvalho. Nós os honramos, queridos amigos da Terra e lhes pedimos que dediquem um pouco do seu tempo para nos ouvir agora, enquanto compartilhamos com vocês a nossa energia e o nosso amor.

Em cada manifestação de uma árvore a um nível físico, vocês descobrirão vibrações diferentes e a consciência da alma do Criador. Em diferentes áreas na Terra vocês notarão que as nossas energias variam a fim de apoiarmos o nosso ambiente e mantermos um equilíbrio na energia da Terra. Se vocês segurassem em suas mãos um ramo, uma folha ou tocassem os nossos troncos ou raízes, vocês sentiriam uma corrente da energia do Criador fluindo em seu ser da nossa manifestação. Ao aprenderem a observar e a sentir a nossa corrente de energia, vocês então serão capazes de acessar a consciência e a sabedoria que cada um de nós mantém, ligadas diretamente à energia do Criador. Vocês poderão descobrir que a nossa energia parece rica em sabedoria, como se ela fosse de um período na Terra muito antes que vocês colocassem os seus pés no solo da Terra. A consciência das árvores que está integrada com a luz do Criador, mantém a sabedoria e os insights que se estendem desde a criação da Terra e mantém as inúmeras verdades do universo e da poderosa alma do Criador. Ao se conectarem com as nossas energias, vocês poderão compreender e aceitar estas verdades, a fim de expandirem a sua consciência e desenvolverem a sua compreensão da cena maior da Terra, da sua alma e da alma do Criador. Vocês descobrirão em nossa energia e em nossa luz um mapa do universo do Criador e que somos capazes de transportá-los para diferentes realidades, dimensões e civilizações. Nós temos muito a compartilhar com vocês e, entretanto, nós sentimos que embora cada pessoa compreenda isto profundamente dentro delas, elas não têm a coragem de avançar e se conectarem com as nossas energias. Nós devemos explicar que a fim de se conectarem com a consciência pura e verdadeira de nossa energia, vocês devem vir até nós com um coração e mente abertos, que esteja cheio de amor e de uma paz radiante. Nós temos muitos níveis para a nossa energia, como vocês. Isto é porque estamos na forma física. A vibração menos elevada ou mais lenta de nossa manifestação pode ser notada como qualidades menos elevadas ou algumas vezes negativas da Terra. Esta não é a nossa verdade e nem é a sua. Somos puros seres de amor de elevada vibração, mas quando a energia é diminuída, pode se tornar estagnada e assim criar a aparência de qualidades negativas, mas estas são simplesmente energias extremas ou exageradas. Quando alguém é capaz de encontrar o seu centro, então ele é capaz de se conectar com a verdade do seu ser e com a verdade do Criador, trazendo paz, amor e alegria.

Nós estamos lhes pedindo que venham até nós com a sua verdade, de modo que possamos compartilhar a nossa verdade com vocês. Venham até nós em um estado de paz e de amor, e nós abriremos as nossas energias tranqüilas, amorosas e sábias para vocês. Vamos nos ligar a um nível que nos permita unir as energias do nosso Criador, elevando a nossa vibração e ascendendo a maiores estados de liberdade, expansão e êxtase. Nós estamos aqui para auxiliá-los de qualquer modo que possamos e compartilhar com vocês os meios e os métodos para que vocês possam ajudar no desenvolvimento positivo da Terra e na ascensão da humanidade. Há muitos métodos que podem ser colocados em ação pela humanidade a fim de trazer a paz, a harmonia, o equilíbrio e o amor à Terra, e isto pode ser acessado a partir de nossa energia, porque na verdade estas idéias estiveram na consciência da Terra por muito tempo, apenas a Humanidade está escolhendo ignorar o que é essencial e necessário na Terra. Nós, a consciência das árvores, pedimos para que se conectem com a nossa energia, ou em meditação em seu próprio espaço, ou que se conectem conosco fisicamente, tocando ou se ligando a uma árvore de sua escolha. Nós desejamos prepará-los para as mudanças que precisam ocorrer dentro de vocês e na Terra. Nós desejamos melhorar a sua conexão com a Terra e com o Criador, de modo que vocês possam existir de um modo similar a nós. Como sustentadores, faróis e âncoras das manifestações sagradas da luz que existem na Terra e no universo do Criador. Nós desejamos agir como uma rede de apoio, como âncoras da luz do Criador e como curadores para todos.

Tudo o que lhes pedimos é que vocês reservem um tempo para se ligarem as nossas energias e se permitirem experienciar a nossa luz, sentindo a sua influência em seu ser. Abaixo está uma invocação que pode ser feita se vocês desejarem se conectar com a consciência das árvores, embora não na natureza.

“Eu invoco a proteção, a luz e o amor dos meus guias pessoais e do Criador. Eu peço que vocês me auxiliem a alcançar um estado de amor em minha mente e coração, enquanto adoto uma existência de paz. Eu sou o amor. Eu sou a paz. Eu invoco agora a luz, o amor e a sabedoria da consciência das árvores da Terra e da alma do Criador para que ancorem em meu ser, permitindo que a vibração mais apropriada e o nível de energia mais adequado fluam através de mim. Eu peço que enquanto eu abrir a minha verdade e o meu amor à consciência das árvores, que eu seja capaz de sentir e de experienciar a confiança e o amor mantidos dentro da consciência das árvores. Permitam-me receber a sabedoria e a energia que eu preciso e que sejam essenciais ao meu crescimento agora na Terra. Agradeço-lhes e que assim seja.”

Então se permitam a ficarem tranqüilamente em um estado de aceitação e paz.

Se desejarem se conectar com a nossa consciência na natureza, então nós pedimos que primeiro se permitissem ativar de dentro de vocês um estado de paz e de amor, irradiando isto abundantemente do seu ser. Permitam-se ser atraídos para uma árvore, pois cada árvore mantém vibrações diferentes e assim vocês sentirão um vínculo maior com algumas, mais do que com outras. Sentem-se ou permaneçam próximos a uma árvore, enviando a sua energia de paz e de amor, e observem se vocês sentem um vínculo ou combinação de energias se formando. Vocês podem perceber que a árvore, experienciando as suas energias, lhes estende a sua luz. Quando se sentirem preparados, avancem e coloquem uma mão na árvore ou se inclinem contra ela. Peçam aos seus sentidos que estejam abertos para experienciar a luz, a energia, o amor e a consciência da árvore. É importante que sigam a sua própria orientação e que também estejam alertas a quaisquer pensamentos ou insights que obtenham da árvore. Vocês podem se comunicar com a árvore. As árvores são naturalmente receptivas ao som ou à vibração de sua voz. Peçam à árvore para permitir que a consciência unificada das árvores flua através de vocês, ou vocês podem pedir à árvore que os alinhe a um nível mais profundo com a alma do Criador. Vocês podem até pedir à árvore que os auxilie na conexão com as energias de sua alma, no seu interior. Com prática e dedicação, uma conexão se formará e quando se desenvolver uma relação de confiança, vocês receberão a sabedoria necessária e a iluminação para ajudar em sua conexão com a Terra e com o Criador e para auxiliá-los a apoiarem a ascensão da Terra e da Humanidade.

Gostaríamos também de lembrá-los que até quando vocês segurarem em suas mãos um ramo ou folha, morta ou viva, vocês serão capazes de acessar um determinado nível de consciência durante a meditação.

Nós esperamos que os tenhamos inspirado a manter a coragem de se conectarem com as nossas energias e a honrarem a nossa presença, enquanto permanecemos ao seu lado.

Com o profundo amor do Criador,

A Consciência das Árvores

Mensagem da Consciência das Árvores Canalizada através de Nathalie Glasson
12 de Abril de 2010


CACHOEIRAS E POSTES TELEGRÁFICOS

Meus bem amados, vamos fazer uma breve revisão de algumas coisas que partilhei com vocês anteriormente. E dar um olhar novo para algumas previsões de tempo do futuro.

Antes desta realidade ser criada, vocês conheciam o Pensamento como algo que era fluido. Depois vocês decidiram como grupo de almas, um grande grupo de almas a criar os vários sistemas solares com muitos planetas e decidiram experimentar nos vários planetas dos vários sistemas solares. Vocês brincaram entre as estrelas, da mesma forma que fazem hoje em suas meditações. É por isto que às vezes em suas meditações parece que estão flutuando, fluido entre as estrelas. Por que vocês são as sementes das estrelas. Nós já falamos anteriormente de como irmãos e irmãs provenientes de muitos sistemas de estrelas sementes vieram para esta Terra sagrada, provenientes de realidades muito diferentes, de culturas muito diferentes e, de linhagens de pensamentos de como as coisas devem ser completamente diferentes. Então alguns estão vivendo baseados em pensamentos de gerações passadas, pensamento envelhecidos. Estão se tornando potes derretidos em vez de aceitarem a diversidade que agora se expõem é aceita, compreendida, e deve ser estimulada e estimada por que demonstra as várias teias de realidades que existem, co-existem como uma bela tapeçaria.
Então, vocês já tomaram diversas formas, já tiveram diversas encarnações, já viveram diferentes realidades, mas sempre a Energia Divina, que são vocês mesmos, esta energia sempre fluindo venceu o conceito de tempo. Entretanto, quando trouxemos à realidade o reino físico, e o experienciamos nos vários sistemas solares, criamos uma ligação com o que foi criado, colocando o foco na criação, esquecendo quem a havia criado. E também foi esquecido que a “Comunhão com a Unidade” (comunhão com Deus) é a lei Divina.

Nós conhecíamos a natureza

No princípio quando começamos a criação sobre a Sagrada Mãe Terra, conhecíamos a natureza, sabíamos reconhecer as estações, sabíamos como estar em contato com as plantas, com os animais de quatro patas, com os animais alados, e conhecíamos a mente única, como temos vislumbres disto quando vemos as formações de pássaros voando.

Vocês conseguiam se comunicar com as águas, com as correntezas, poderiam sentar ao lado de uma cachoeira, até hoje podem fazer isto, e perguntar de onde vinha o que havia visto durante o percurso, Se havia descido de um grande glacial? Ou se passou por campos e pastagens? Se teve contato com muitas rochas, os peixes que passaram, os muitos organismos vivos das águas? Se teve contato com outro humanos, pescadores que se sentaram em suas margens?Quais foram os pensamento do pescador que se sentou para pescar?

Nós conhecíamos estas coisas. E vocês podem nos tempos atuais fazer o mesmo. As cachoeiras eram e, são ainda hoje, uma grande fonte de informações. Há muito que se aprender e relembrar ao sentarmos próximos de uma cachoeira, sendo vocês adultos ou crianças. Sentem-se na beira do rio, e agucem todos os sentidos dos seus corpos que vocês criaram para seu próprio prazer, para que sintam o cheiro da água, o toque da água colocando a mão ou o pé dentro da água, observem como a luz do sol brinca com seus raios sobre as águas produzindo mil cores, então torne-se UM com a água e percebam o que ela tem a lhes dizer.

Cachoeiras são uma reflexão

As cachoeiras têm uma história para lhes contar, uma história sobre suas vidas, por que como percebem as águas, as cachoeiras os rios são um reflexo de vocês. Percebam, fisicamente vocês podem ver o próprio reflexo na superfície da água, mas também podem ver o reflexo de suas jornadas no fluir das águas dos rios, percebendo conexões com as épocas de suas vidas quando estiveram no topo e todos pensavam que vocês eram maravilhosos. “Então cheguei a um precipício e bem na beira dele me joguei e desci até o fundo da água e me esborrachei nas rochas fazendo uma linda explosão de água, tive a oportunidade de me avaliar por que fui ás alturas e desci até o fundo, e ainda, quanto mais olho pra isto, percebo que faz parte do fluxo da vida, não é para ser visto como julgamento, mas como o fluxo da comunicação, como um fluxo da comunhão da vida”.

Tempos depois quando descobrimos como fazer fogo, grande salto evolucionário foi dado. E seus cientistas disseram que também nas comunicações houve um salto pois podíamos nos comunicar através da fumaça.

Agora vejam, a fumaça é um maravilhoso simbolismo. O que a fumaça faz?ela flutua para cima, como assim faz o espírito. E muitas comunicações aconteceram entre nossos irmãos e irmãs como sinais de fumaça. As mensagens eram enviadas com sinais de fumaça e as pessoas se mantinham em contato desta forma.

Depois, as distâncias ficaram um pouco maiores e houve um pouco de esquecimento. Depois as mensagens eram dadas a pé ou sobre o lombo de animais levando as mensagens de vilas em vilas.

Depois a tecnologia sugeriu o desenvolvimento de formas mais rápidas de comunicação.

Por que a fumaça leva algum tempo para subir e a visibilidade nem sempre é tão boa; e ainda leva algum tempo para os corredores e os animais correrem também. Desenvolveremos alguma coisa mais rápida que tudo isto (vocês disseram). Então desenvolveram o telégrafo, em que se podia mandar mensagens através de arames. Então as mensagens tornaram-se bem rápidas apesar de grandes distâncias, tornaram-se quase instantâneas.

Postes e arames

Depois vocês inventaram o telefone que usa os mesmos postes e arames que o telegrafo. E vocês têm os fios embaixo da terra e sob o mar. E a tecnologia melhorou ainda mais quando passaram a usar telefones sem fio. Então tem estes aparelhinhos pequenos que cabem nos bolsos e que apertamos alguns botões e falamos como quem quisermos. E a tecnologia está ficando cada vez mais avançada que se tem aparelhinhos tão pequenos que se coloca direto nas orelhas e a comunicação se faz com muita precisão. E vocês estão cada vez mais em comunicação com todas as pessoas que quiserem.

Fechando o Círculo

Vocês estão fechando o círculo, chegando cada vez mais perto de conhecer a UNIDADE. Agora, os irmão e irmãs que vocês partilharam outras realidades, que usaram a energia criativa de outras maneiras e focaram em outra inovações. E vocês têm seus irmãos e irmãs espaciais que também são seus irmãos de verdade, e que vem ver o que vocês desenvolveram.

Recentemente, algumas espaçonaves foram vistas sobre Chigago, Carolina do Norte e Idaho, e outros lugares. Vocês ouvirão mais sobre espaçonaves e visitantes vindo até que haverá aterrissagens e contatos e comunicações, que serão sem o uso dos celulares e fones de ouvido.

As comunicações ocorrerão de mente para mente, telepaticamente, por que em suas expansões eles desenvolveram outros tipos de comunicação. Com vocês houve um acordo de que iriam separados até um certo ponto para depois seguirem juntos. Vocês desenvolveram as palavras, a linguagem. E vocês viram com as diferenças de linguagem sobre sua Mãe Terra parecem ser confusas e divisórias. Então, ao que vocês precisam se voltar é a telepatia que abre a mente e o coração ampliando a comunicação.

Se havia espaçonaves e comunicações com os irmãos e irmãs do espaço em minha época? Sim! Os homens e mulheres sábios comunicavam-se com eles e mantinham isto bem dentro de seus corações. Eles conheciam a verdade da UNIDADE. Eles compreendiam a força da comunicação mental. Eles conheciam o poder do silencio, sem palavras, apenas pensamentos.

Meus bem amados, lembrem-se do poder da UNIDADE, lembrem-se do poder do Silencio. O som mais suave, pensem no som mais suave de que possam imaginar, seja ele um tom musical, seja ele uma vibração, seja ele o som do vento entre as árvores, ou pelo pasto, qual será o som mais suave? A voz do seu/sua amado (a)? ou Serão as vozes de seus pai e mãe sussurrando: Amo você. Ou será o som de seu próprio coração batendo?

Verdadeiramente, o som mais suave não é um som de todo. Mas sim, o silencio entre os sons. È o som da consciência da UNIDADE. É o som de saber-se amado, por ser o próprio amor. Eu sou aquilo que tenho suspirado por tantas vidas. O som mais suave não é um som, é o silencio. Então, vocês irão se sentar com os irmãos do espaço e também com os irmãos desta realidade, por que isto também funciona para esta realidade, e em silencio, irão perguntar:- quem são vocês? Onde têm estado? Da mesma forma que perguntaram à cachoeira e ao rio que passava. O que vocês viram, o que podem me contar?

E em silencio, vocês ouvirão, sentirão a mensagem. E em silencio vocês saberão: “Eu sou tão poderoso quanto aquele que a tudo criou e continuarei até o cumprimento dos tempos, para criar, expandir, experienciar, e expressar a Divindade que Eu Sou”.

Vocês são o rio, são a tecnologia que trás o fechamento do circulo de conhecimento e sabedoria. Vocês são o silencio e o poder do silencio. Vocês são o som mais suave.

Que assim seja.

- Jeshua ben Joseph (Jesus)
Expressando-se através de Judith

Mensagem de Jeshua ben Joseph (Jesus) através de Judith Coates
Abril de 2007


Nenhum comentário: