sexta-feira, 11 de junho de 2010

Apelo Aos Trabalhadores da Luz, Mensagem de P`taah Para Maio/Junho, Oportunidade Para A Iluminação e Anjos do Universo


Queridos Seres de Luz.


Venho até vocês e trago minha luz e paz.

Hoje trago o meu apelo por vibrações mais elevadas, positivas junto ao planeta e a humanidade.

Através de alguns meios de comunicação, vêm-se veiculando informações alarmantes sobre o futuro do planeta, disseminando ainda mais o medo e o pânico.

Esse canal me solicitou que dê a vocês alguma orientação sobre isso.

Aqueles que têm caminhado sobre a luz da espiritualidade entendem que muitas mudanças são necessárias, para que uma nova vibração se instale no planeta. Entretanto, venho lembrar a vocês que essas mudanças, ainda que tenham caráter drástico, são necessárias para a restauração desse planeta, que vem sendo tão desrespeitado pelos humanos.

A lei da ação e reação traz os resultados que estamos vendo.

Ma, não estou aqui para descrever o que irá ou não acontecer.

Minha conexão se faz neste instante para firmar junto a vocês o papel de cada “Trabalhador da Luz”, levando luz e equilíbrio a humanidade, como um verdadeiro farol.

Peço que fortaleçam sua fé, equilíbrio, cultivando a meditação. Através da meditação, da solitude, do trabalho interno de alguns momentos poderão restaurar seu equilíbrio e levar essa vibração ao planeta.

Quanto mais vocês criarem essa conexão com o Plano Divino, mais estarão fortalecidos, equilibrados. Os sinais se farão de forma mais clara e trará a vocês as respostas que buscam.

Quero relembrá-los que foram treinados para assumir o papel de faróis, de guiarem os outros. E para que isso ocorra necessitam estarem em equilíbrio, conectados junto à fonte divina e atentos aos sinais.

Se deixarem serem influenciados pelo medo e pânico, estarão se juntando a eles e igualando-se a mesma energia.

Lembre-se que sob as ordens de DEUS, restauramos as informações necessárias a vocês, para que pudessem cumprir seu propósito junto à humanidade.

Usem os conhecimentos que receberam para ajudar a si e aos outros.

O papel de vocês agora é buscar o equilíbrio para seguirem em frente.

Contamos com ajuda de todos e lembrem-se de que não estão sozinhos nesta tarefa.

O amor, a luz, a fé sempre vencerá a escuridão.

Todos vocês são muito amados por nós e também por DEUS e nada, nem ninguém pode vencer a Luz.

Fiquem na luz de DEUS.

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz e deixo minha luz a todos vocês.

Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
30/05/2010


MENSAGEM DE P’TAAH PARA MAIO/JUNHO DE 2010


Questionador 1: P’taah, eu estou estudando a profissão de cura e quero saber como eu posso melhor ajudar outras pessoas a se curarem?

P’taah: Bem, de certo modo, você tem, o que é chamado de “acertar em cheio”, ao dizer que quer auxiliá-los a se curarem, porque na verdade é sempre o ser que se cura sozinho. Isto realmente não vem de fora, exceto à medida que há a conexão com o Campo Unificado da Perfeição, do Potencial Ilimitado.

Assim, o que é essencial para o curador, é compreender que ele é um canal para esta conexão, um poder de conexão, de certo modo, de lembrar ao paciente da sua habilidade de se curar, da própria inteligência divina do corpo.

E ajudar o paciente a compreender que a enfermidade do corpo é um reflexo da enfermidade da reunião mental/emocional. Quando o mental e o emocional estão em harmonia, à vontade, em sua conexão, então, realmente, o corpo nada pode fazer além de apresentar um reflexo desta freqüência chamada de saúde.

A outra coisa a observar, de uma forma negativa, como é que vocês, de certo modo, responsabilizam o corpo quando ele manifesta os sintomas de enfermidades. Ao contrário, agradeçam ao corpo por esta oportunidade de se curar holisticamente, não somente o corpo. Digam: “Grato, por me mostrar e agora eu cuidarei disto e você poderá prosseguir com a sua própria questão da saúde e de bem-estar e eu cuidarei de tudo o mais”.

Assim, há uma tendência quando as pessoas estão com uma doença de se repreenderem severamente e ao seu corpo. De certo modo, isto pode ser pior para aqueles envolvidos nesta nova, se preferirem, consciência quântica, onde vocês compreendem que criam a sua própria realidade. Assim, onde o corpo estiver em enfermidade, é semelhante a lavar a roupa suja em público, nós diríamos, de modo que todos saibam que há algo que não está perfeitamente equilibrado, digamos assim.

E esta é uma tendência muito insalubre, dizer: “Eu não quero que as pessoas vejam que eu estou doente, porque elas saberão que eu não estou absolutamente perfeito.” Assim, este é outro modo muito sutil de estarem em julgamento negativo de quem vocês são. Que vocês não são adequados. Que vocês não são perfeitos em cada momento do agora.

Assim, todas estas coisas são os modos com que um curador pode auxiliar o paciente. Ajudem o paciente a se tornar mais consciente da conexão do corpo, mente e espírito. Saibam que a cura não está simplesmente a um nível físico.

Naturalmente, é perfeitamente válido utilizar qualquer medicamento ou remédio para auxiliar o corpo no alívio, embora sabendo que quaisquer práticas ou medicamentos no nível físico não transformarão aquilo que criou a doença em primeiro lugar.

Muito disto é muito sutil e uma grandiosa oportunidade para aprenderem a ouvir o corpo.

Questionador 1: Sim. É, por exemplo, possível para mim como um curador, saber que problemas emocionais estão por trás da doença dos meus pacientes?


P’taah: Bem, você sabe, amado, o corpo lhe diz e você somente tem que usar esta maravilhosa lógica para compreender o que o corpo está tentando dizer.

Assim, você tem o corpo dividido em quadrantes. O lado esquerdo do corpo representa a Deusa, o princípio feminino da indulgência, da entrega, e através disto, queremos dizer, a entrega à própria sabedoria, à receptividade e criatividade da Deusa.

O lado direito do corpo representa o princípio masculino, ou a energia de Deus, aquilo que é lógico, aquilo que é direção, aquilo que é ação, aquilo que, de certo modo, é a proteção externa.

Vocês sabem o que o sangue representa, porque o sangue é o que leva a vida, aquilo que são as partes do corpo e o que elas representam para a função do corpo, as partes do corpo que representam a parte exterior, isto é, como vocês se movimentam, como estão equilibrados em sua direção, etc.

E vocês podem continuar a aprimorar aquilo que são as funções do corpo e o que elas representam no não físico. E assim é somente para sugerir aos seus pacientes, percebe? Sugerir: “O que isto representa para você? O que você faz com a parte do corpo? O que isto representa no não físico?”

Deste modo, vocês estão expandindo o seu conhecimento, e, certamente, vocês estão ajudando os seus pacientes a expandirem o conhecimento e através da contemplação e do silêncio, então cada um chega a um melhor entendimento.

Questionador 2: Sabe, P’taah, eu mencionei antes a minha amiga que teve câncer duas vezes. Na primeira vez, ela fez quimioterapia e então, ela mudou completamente a sua vida. Ela se honrou, foi boa para si mesma, cuidou-se. Então a doença retornou, e ela não pode criá-la, e isto é válido também.

P’taah: Realmente, é assim. Há muitas situações onde o alívio está em deixar ir e não em lutar para permanecer aqui. Afinal, a verdade é que a morte é ilusão e há também aquilo de ser a opção para aqueles que são considerados ou se consideram como doentes terminais e que estão vivendo em grande agonia e angústia de ter o direito de terminar a sua vida. E, diríamos, esta é uma escolha perfeitamente válida, dada à consciência da humanidade.

Com isto queremos dizer, a um nível mais elevado, não há nada que não possa ser mudado. Mas no estado normal da consciência da humanidade neste momento, muito disto está além do alcance da consciência. Assim, a opção é lutar em agonia ou dizer: “Eu tive o suficiente agora.” E ambas as opções são válidas e deveriam ser honradas.

A verdade é que o corpo é perfeito, é perfeito, de qualquer forma que se manifesta o reflexo. E vocês também devem saber que não podem ver ao redor dos cantos, nem sempre podem saber o que o eu superior tem guardado para vocês e qual é o maior benefício, não somente para vocês, mas para as pessoas que estão ligadas emocionalmente a vocês. Em outras palavras, a co-criação ao redor desta vida.

Questionador 2: Sim, eu não posso esquecer que luz radiante ela é para todos ao seu redor.

P’taah: Realmente, é assim. Veja, na verdade muitos chegarão a esta iluminação e a esta maior compreensão na entrega ao que é, na entrega à luz da Deusa do seu próprio ser. Saiba que realmente não importa se eles continuam neste mundo físico ou não, e muitos escolheriam neste estágio não continuar. E neste estágio de iluminação, eles são realmente, uma luz para todos que eles tocam.

Questionador 2: Grato, Ptaah.

P’taah: Certamente, amado. É o suficiente no momento para este dia? Está bem, então é com o maior amor que nos despedimos de ambos e de todos.

Namastê.

P’taah

P’taah através de Jani King


OPORTUNIDADE PARA A ILUMINAÇÃO

O Conselho dos 12, após o Wesak, do dia 22 de Maio, pediu-me para compartilhar algumas coisas sobre esta janela extraordinária do tempo. Eles também recomendaram que eu compartilhasse uma parte de sua mensagem para o grupo global que participou do Wesak deste ano. Espero ansiosamente compartilhar mais com vocês no decorrer das próximas semanas.

Do Conselho dos 12:

“Muito está mudando nas vidas de todos os que vivem na Terra agora, e cada pessoa está sendo preparada para se interiorizar mais e expandir a sua visão da realidade. Vocês estão, verdadeiramente, re-criando o seu mundo, uma parte de cada vez, enquanto vivem nele.

Durante qualquer re-criação, é normal que haja alguma desorientação. Saibam que vocês não estão sozinhos ao se sentirem assim e que na visão mais ampla do que está acontecendo, tudo está em Divina ordem e vocês estão exatamente onde precisam estar.

O mundo em que vocês vivem está prestes a completar um salto quântico, de um tempo muito tenebroso. Sua sabedoria interior não tem dúvida de que vocês se beneficiarão intensamente por terem encarnado agora, e por ser uma parte integrante do salto quântico agora em andamento. Esta sua parte sábia sabe que serão bem sucedidos.

É a sua sabedoria interior que os orienta a participar de coisas como o Wesak, e se conectarem em comunidade com outros que estão também aqui para criar o novo mundo cheio de luz. O mundo se tornou radicalmente fora do equilíbrio, e uma parte do seu papel na próxima fase será resolver esta questão. Nós e os outros Mestres ligados ao Wesak estarão trabalhando com os Trabalhadores da Luz para ajudar a corrigir os desequilíbrios.

Um tema pós Wesak será um equilíbrio entre o Masculino e o Feminino – dentro de cada pessoa participante e para a Terra. É vital que tanto homens quanto mulheres descubram como acessar e incorporar as qualidades do Masculino e do Feminino Divino. Um reequilíbrio destas qualidades é fundamental a todos os Criadores de Mudanças Divinos. Para auxiliar esta mudança energética durante o pós Wesak e as semanas que antecederam a ele, estarão Kuan Yin e Saint Germain. Eles concordaram em estar em primeiro plano para ajudar a humanidade com esta alquimia.

Kuan Yin, um Mestre não físico que muitos de vocês conhecem, como um detentor da sabedoria da compaixão, assumirá um papel de liderança de ajudar as pessoas a re-conectarem o coração e a mente. Saint Germain assumirá um papel de liderança de ajudar as pessoas a se lembrarem do uso correto do poder no mundo. Conhecido por sua longa história de serviço ao planeta, ele auxilia na alquimia e ajuda a realizar as freqüências mais elevadas. Esta equipe de Mestres Ascensionados unir-se-ão a nós e a outros seres iluminados durante as celebrações pós Wesak para ajudá-los a colocar em prática uma nova base para a criação do plano físico cheio de luz.

Mensagem de Wesak do dia 22 de Maio: “Oportunidade para a Iluminação”

Nota de Selácia: “Neste mês, na canalização global de Wesak, o Conselho dos 12 dedicou-se a um meio contemporâneo para compreender e abordar a sua própria iluminação. Estes são momentos extraordinários e eles requerem abordagens que são atualizadas com o que está acontecendo no planeta agora. Sua mensagem, tirada da apresentação do grupo em Wesak, proporciona inspiração e uma compreensão da grande cena do que um Buda contemporâneo se defronta. Wesak, celebrado em todo o mundo a cada primavera, se refere à iluminação. O novo paradigma que estamos criando está diretamente ligado ao despertar da humanidade em uma consciência mais iluminada. De fato, para criarmos com êxito o nosso mundo no novo paradigma no meio de nosso atual caos planetário, devemos descobrir uma abordagem mais cheia de luz para a vida cotidiana. As energias de Wesak, a nós disponíveis por várias semanas a cada primavera, podem ser fatores fundamentais para navegarmos com êxito na grande mudança que ocorre agora na janela de 2012. Na época de Wesak, a cada ano, nós reconhecemos que a iluminação é o nosso verdadeiro estado natural, codificado dentro do nosso DNA. Nós celebramos o nosso próprio potencial de alcançarmos este estado de iluminação nesta vida. Eu pedi ao Conselho dos 12 que abençoasse cada um de nós, ajudando-nos a descobrir e a curarmos os obstáculos principais a nossa própria iluminação pessoal.

Como parte disto, pedi que recebêssemos uma abertura energética que permita um processo de despertar acelerado. Nosso processo em grupo do Wesak com o Conselho dos 12, tanto em 22 de Maio, quanto em 10 de Julho, envolve facilitar potentes preces de paz para a Terra e para toda a Humanidade. Entretanto, esta mensagem de Wesak, tratando os reais desafios que enfrentamos agora, é destinada a vocês!”

Hoje, enquanto vocês celebram o Wesak e o aniversário do Buda, a promessa e a oportunidade da iluminação está mais disponível do que nunca.

Nós criamos uma ponte energética para a presença de outros Mestres iluminados que vocês celebram no Wesak – incluindo o Buda, o Cristo, Kuan Yin, Mãe Maria, Yogananda, Tapihritsa e muitos outros.

Isto lhes permitirá ter interações e um sentido palpável das bênçãos disponíveis a vocês agora. Em nossos processos, vocês terão a sua própria experiência de sua energia também.

Nós lhes lembramos que a iluminação é o seu verdadeiro estado natural, codificado dentro do seu DNA. É o estado que eventualmente vocês alcançarão. É o seu destino alcançar este estado. Para vocês que nasceram agora, durante estes tempos extraordinários, lhes dá oportunidades sem precedentes para avançar.

O mundo está prestes a dar um salto quântico de um tempo muito tenebroso. Vocês testemunharam muita escuridão, não somente nesta existência, mas em inúmeras outras vidas.

Um fator importante em sua vontade de estar vivo agora foi estar envolvido nesta dança de mudanças e de transformações – de modo que pudessem se libertar dos condicionamentos limitantes e ajudar a co-criar a mudança para toda a humanidade também.

A iluminação esteve realmente no alto de sua lista etérica “a fazer” para esta encarnação!

Durante os últimos meses, provavelmente vocês tiveram outras coisas em sua mente, além de alcançarem a iluminação. Seu mundo está em caos e cheio de incerteza, enquanto a grande reconfiguração dos últimos anos continua a se revelar.

Em muitos dias – ao ouvirem notícias sobre coisas como derramamentos massivos de petróleo, países em falência e terremotos destruidores – vocês podem imaginar se o verdadeiro progresso está sendo feito em seu mundo exterior. Provavelmente vocês tenham preocupações sobre como podem permanecer estáveis quando tudo a sua volta está tão instável.

De uma forma cotidiana, suas preocupações podem ser mais sobre aprender a prosperar quando os critérios para o sucesso parecem mudar continuamente. Vocês podem se sentirem desafiados em planejar um futuro que é tão incerto.

Saibam que o processo natural da criação envolve uma contínua mudança do terreno que vocês experienciam.

Mesmo há muito tempo – quando a humanidade não estava em um caminho de despertar acelerado – havia uma contínua adição e descarte de energias para refletir as mudanças na consciência.

Durante o Tempo de Buda

Durante o tempo de Buda, há 2500 anos, isto estava acontecendo também. Um exemplo foi a abordagem com a religião. Buda percorreu o seu caminho para a iluminação durante os tempos em que as pessoas tinham perdido a confiança nas tradições religiosas. Aquelas tradições eram ultrapassadas.

Buda, através do seu próprio estudo, encontrou uma maneira diferente. Ele preencheu o vazio que existia quando o velho estava desaprovado, mas o novo não estava ainda descoberto. Os aspirantes espirituais tinham deixado de seguir os velhos ensinamentos porque eles não tinham relevância e eram disfuncionais. Os ensinamentos precisavam ser atualizados.

Hoje, enquanto vocês percorrem o seu caminho da iluminação, vocês fazem isto em um momento extraordinário.

Não é apenas a religião que está sujeita a um exame minucioso. É, virtualmente, cada aspecto da vida em seu mundo. As mudanças que agora vocês experienciam se relacionam a um nível mais profundo das disfunções da humanidade. É no núcleo que a verdadeira mudança é possível! E é em seu próprio âmago que as suas próprias mudanças, e a iluminação, são possíveis também!

Um Esforço Individual e em Grupo

Vocês e toda a humanidade estão no processo de criar um tipo muito diferente de realidade.

É uma criação individual, mas também um esforço em grupo.

Vocês querem um mundo mais cheio de luz. Vocês querem um término para os ciclos do medo. Vocês querem experienciar o amor que, inatamente, sabem que são.

Outros estão também despertando para um desejo de se unirem a vocês neste processo de criação. Vocês têm muita companhia para criar este mundo novo, mais cheio de luz.

E vocês têm uma assistência ilimitada nossa nos planos internos. Nós e outros Mestres com quem vocês se conectam aqui no Wesak, estamos mantendo o espaço para vocês alcançarem o seu objetivo. Isto é verdade durante o Wesak e durante todo o ano. Nós estamos ajudando a criar as conexões que vocês precisam para ter êxito.

Estas conexões incluem aquelas que vocês fazem com outros Mestres, nos eventos como o Wesak. Outras conexões envolvem pessoas que estão começando a entrar em sua vida para ajudá-los com questões inacabadas, e na elaboração dos planos cheios de luz para as suas próximas etapas.

Suas Conexões mais Importantes

As conexões mais importantes que vocês podem criar incluem aquelas dentro de vocês.

Estas são feitas à medida que vocês limpam as camadas da falsidade e do condicionamento baseado no medo – e estão com a consciência cheia de luz.

Isto lhes permite tocar e ser tocado de forma mais tangível pela força do Divino – conectando-os com uma orientação interior inabalável e um conhecimento de que estão seguros e bem e que serão bem sucedidos, independentemente de circunstâncias externas.

Enquanto este processo ocorre em estágios, a sua consciência se torna mais profunda e mais brilhante, e eventualmente, ilimitada. Quando isto acontece, vocês experienciam pura alegria e vêem o seu mundo através dos olhos da alegria.

Por estes dias agora, quando sentem que não podem encontrar a sua alegria, lembrem-se desta verdade. Lembrem-se de que o seu destino final é manter e transmitir as energias do amor e da alegria.

Enquanto isto, vocês podem descobrir como estar naquelas energias na maior parte do tempo, enquanto seguem o caminho da iluminação que nós e outros modelamos para vocês.

Por Que a Sua Presença é Fundamental Agora

Enquanto fazem isto, vocês são exemplos positivos para outros. Uma dos maiores presentes que podem conceder é ser este exemplo no mundo.

Sua sabedoria mais elevada sabe que isto é porque a sua presença é tão fundamental no planeta agora. Esta sua parte mais elevada está firme, pois ela sabe como a sua jornada é realmente proveitosa.

Durante o nosso tempo juntos, nós estamos trabalhando com vocês para apoiarmos esta força de sua sabedoria superior, e para catalisar seu momentum positivo.

Nós estamos proporcionando um padrão energético que lhes permitirá atrair abundantemente de sua sabedoria mais elevada nos próximos dias. Quando fizerem isto, mudará o seu destino e o destino daqueles com quem entrarem em contato.

Enquanto continuam a jornada da redescoberta de sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
30 de Maio de 2010



ANJOS DO UNIVERSO

Os Anjos do Universo somos.

E viemos com um grande amor lhes dizer isto.

Chuva de cores em um oceano de ondas, em um imenso mar de alegria e felicidade.

Você sonha com um céu impossível de alcançar.

O que você não sabe é que é seu, pegue-o, abra-o para ver a verdade eterna do ser que você é.

Pegue minha mão, una-se à brisa de seu renascer em Deus.

Uma nova vida se abrirá a seus pés e você reconhecerá a harmonia e o caminho da vida tal e como é o Universo inteiro.

Você se irradiará na Luz de seu ser divino e recordará a cálida vibração de paz e o espaço em seu interior que você passa tanto tempo esperando.

Quando decidir se ajudar e reconhecer em si o seu ser divino, o universo e seus anjos se levantarão para ajudá-lo, pois faz tempo que lhe esperam com os braços abertos; e você reconhecerá em cada ser a essência dele e se dará conta que cada qual segue seu caminho e verá em si e em cada um de seus irmãos a verdadeira natureza ilimitada.

Não se vê, mas está aí, talvez não possa provar, mas vale a pena abrir essa porta.

MANIFESTA:

Escolho viver a partir da Presença Divina em mim e através do meu Ser Sagrado.
Eu Sou o caminho para a luz e eu desperto no coração da misericórdia do Pai, do Filho e do Espírito Santo do qual todos, e cada um de nós, somos partes como a Unidade de tudo o que foi, É e será a vida eterna.

Aceitando isto, disponha-se a abrir o canal de sua Presença em Cristo e assim é.

Nós amamos vocês.

A esperança e a paz de todo universo está em vocês e é, e sempre será, sua Herança Divina.

Quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nenhum comentário: