segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Conexão Com A Luz, O Universo Diz "Sim", O Que que a Vida quer de Mim ou o que eu Quero da Vida? e Uma Nova Maneira de Olhar A Vida

Amados, EU SOU Metatron.


É com imensa alegria que mais uma vez aqui estou para trazer Luz e Amor!

A cada encontro, sinto o quanto vocês têm despertado!

Sinto-me como um Pai que vê seus filhos dando seus passos sozinhos, sob o olhar zeloso de um Pai amoroso.

Permitam-me compartilhar esse sentimento, essa energia com vocês. O Amor incondicional que tenho por todos, me confere uma sensação de que estou também caminhando com vocês.

Quando vocês interligam-se a nós, um feixe de Luz desce até vocês fazendo uma conexão de pura Luz e Amor!

Talvez, se vocês pudessem ver com seus olhos físicos, conseguiriam fortalecer a Fé, ainda mais, dentro de vocês.

A conexão com a Luz é extremamente maravilhosa e traz o preenchimento de tudo que vocês necessitam. Uma sensação de paz interior, amor, plenitude...

Eu quero que vocês comecem a visualizar, a sentir através dessa conexão, a mudança internar que ocorre dentro de vocês. Façam esse trabalho de, por alguns instantes, acalmar seu coração e mente; de visualização de uma Luz Rosa Dourada descendo sobre vocês e sobre seu campo energético. Sintam o Amor sendo ativado dentro de vocês!

Sintam que estão sob a proteção de DEUS e o que essa energia traz.

Vocês precisam começar a trabalhar com a visualização; com seu Eu Superior/Divino!

Todas as respostas que procuram estão dentro de vocês!

Cultivem o silêncio, sejam um observador de si e também do externo.

Falem menos, procurem diminuir suas atividades, se possível.

Tragam Paz a si e aos outros, mudando sua energia, fazendo as coisas com calma.

As respostas virão quando sua mente e coração estiverem serenos.

Entendam que para que as coisas mudem, vocês precisam dar o primeiro passo.

Acredite que você pode e merece ser feliz!

Um Pai deseja que seus filhos sejam felizes. Esse é o desejo de DEUS e também o Meu.

Despeço-me feliz por ver cada um de vocês sob a luz de DEUS!

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.

Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
03 de junho de 2010

O UNIVERSO DIZ “SIM”!


A Lei da Atração é a Lei mais poderosa do Universo, mas você tem que compreendê-la antes que qualquer coisa que lhe ofereçamos possa ter algum valor. E você tem que compreendê-la antes que qualquer coisa que esteja vivendo, ou qualquer coisa que observe que outras pessoas estejam vivendo, faça qualquer sentido. Tudo em sua vida e nas vidas das pessoas a seu redor é afetado pela Lei da Atração. Ela é a base de tudo que vocês possa ver manifestado; é a base de tudo que vocês experienciam. Consciência da Lei da Atração e a compreensão de como ela funciona são essenciais a uma vida vivida com propósito. Na verdade, isto é essencial para que você viva a vida cheia de alegria que você veio aqui para viver.

A Lei da Atração diz: Os semelhantes se atraem. Quando dizemos: “Passarinhos da mesma cor se ajuntam”, estamos, na verdade, falando da Lei da Atração. Você confirma isto quando acorda se sentindo infeliz e, durante todo o dia, as coisas ficam cada vez piores, até que, no fim do dia, você diz: “Eu não deveria ter saído da cama.”. Você vê a Lei da Atração funcionando na sociedade em que vive, quando observa que quem mais fala sobre doença, é doente; quem mais fala sobre prosperidade, é próspero. A Lei da Atração fica evidente quando você sintoniza seu radio em 630AM e espera ouvir o programa transmitido pela estação do 630AM, porque você entende que os sinais de rádio entre a torre de transmissão e seu aparelho receptor devem combinar.

Quando você começa a entender – ou, melhor dito, quando começa a se lembrar – a poderosa Lei da Atração, a evidência dela ao seu redor será claramente percebida, pois você começará a reconhecer a correlação exata entre o que você tem estado pensado e o que está realmente acontecendo na sua vida. É isto que você atrai – em todos os detalhes. Não há exceções! Como a Lei da Atração responde a seus pensamentos o tempo todo, é mais do que certo dizer que você está criando sua própria realidade. Tudo que acontece na sua vida é atraído a você, porque a Lei da Atração está respondendo aos pensamentos que você está tendo. Quer você esteja se lembrando de alguma coisa do passado, observando algo do presente ou imaginando algo sobre o futuro, o pensamento que você está enfocando no seu poderoso momento presente ativa a vibração dentro de você – e a Lei da Atração está respondendo a isto agora.

As pessoas geralmente afirmam, em meio a coisas desagradáveis que estão vivendo, que certamente não criaram nada daquilo. “Eu nunca teria feito esta coisa indesejada a mim mesmo!”, elas explicam. E, embora saibamos que você não atraiu essa coisa indesejada para sua vida deliberadamente, ainda assim temos que explicar que só você poderia tê-la causado, pois ninguém mais tem o poder de atrair o que lhe acontece, a não ser você mesmo. Ao enfocar essa coisa indesejada, ou a essência dela, você a criou por falta de conhecimento. Por não compreender as Leis do Universo, ou as regras do jogo, por assim dizer, você convidou coisas indesejáveis a fazerem parte de sua vida pela atenção que deu a elas.

Para entender melhor a Lei da Atração, veja a si mesmo como um ímã, atraindo para você a essência daquilo que está sentindo ou no que está pensando. Dessa maneira, se você está se sentindo gordo, não poderá atrair magreza. Se se sente pobre, não pode atrair prosperidade, e assim por diante. Isto vai contra a Lei.

Quanto melhor você compreender o poder da Lei da Atração, maior interesse você terá em direcionar seus pensamentos – pois você atrai aquilo em que pensa, quer o deseje ou não. Não há exceções: aquilo em que você pensa é o que está convidando a fazer parte de sua vida.

Mensagem de Abraham, canalizada por Esther e Jerry Hicks
Sábado, 29 de agosto de 2009


O Que que a Vida quer de Mim ou o que eu Quero da Vida?

Convidado: Encontrar meu propósito na vida é perguntar o que a vida quer de mim ou o que eu quero da vida?

Abraham: É o que você quer da vida; você é o criador. E, realmente, a outra parte não está errada. Porque o que a vida quer de mim – que boa pergunta – o que a vida quer de mim é falar sobre essa energia não-física que você é.

Em outras palavras, quem você era antes de vir nesse corpo físico ainda é aquela energia não-física. Em outras palavras: você veio com uma intenção. Então, quando você se apresenta de forma física, pode fazer a pergunta, “O que essa parte de mim quer de mim?” E nós responderíamos, “O que essa parte não- física de você quer é uma nova experiência. Nova vida, novo contraste, nova exploração, novas conclusões... para que? Novas conclusões que essa parte de você pode aproveitar e pode se transformar vibracionalmente.

Você pode ver que não importa como pergunte ou responda a questão, pois ela está certa de ambas as maneiras? Pois essa parte não-física de você é o que a vida quer de você, e você é o projetor da vida que você quer.

Há muitas pessoas que dizem, “É errado querer.” E às vezes nós as visitamos, porque sabemos e escutamos de muitos que há algumas filosofias que parecem concordar com a mesma ideia egoísta, identificando tudo como desejo. E às vezes, na medida em que escutamos, (sempre gostamos de escutar as conversas, não importa sobre o que sejam, pois as pessoas estão honestamente buscando) depois que conversam sobre como o desejo é errado e que aprenderam que não podem desejar e que assim será melhor, nós respondemos, “E o que vocês ganham com essa filosofia de liberar o desejo?”

Assim tudo se encaixa. Em outras palavras: você é pura energia positiva; querendo expandir e se alinhar; e expandir e se alinhar. Porque expansão sem alinhamento não existe! Porém, da maneira como tudo está estabelecido, só pode haver expansão sem alinhamento. Por isso que na sua exploração que causa a expansão (estamos falando de sua forma humana, experiência crítica condutora que causa a expansão...) (pausa)

Mesmo que você se expanda e não acompanhe o ritmo, a maior parte de você acompanhou, e será a base eterna de onde você sairá novamente. Então, o único risco que alguém corre é sair e a vida o fazer expandir mais do que ele pode se permitir ser em qualquer momento, e que ele tenha a discórdia de não manter o ritmo com quem ele é.

Mas na morte, eles acompanham novamente!

O que a vida quer de você é expansão gloriosa!

E o que você quer da vida é expansão gloriosa.

Uma mensagem de Abraham canalizada por Esther e Jerry Hicks
Domingo, 26 de Abril de 2009


UMA NOVA MANEIRA DE OLHAR A VIDA

Ao contrário do que muitos de nossos amigos físicos acreditam, a vida no planeta Terra está em seu melhor tempo...e ficando melhor! Esta declaração poderosa e precisa não é baseada apenas em nossa observação dos detalhes complicados da vida na Terra, mas também em nosso conhecimento das poderosas Leis do Universo e entendemos que todas as coisas estão se expandindo eternamente e melhorando.

Normalmente as pessoas se queixam sobre a vida moderna, declarando que falta algo de que elas se lembram ter desfrutado nos tempos mais antigos e que elas desejariam voltar para essas épocas e condições. Mas nunca olhamos o passado buscando tempos melhores, pois entendemos que o que está acontecendo agora e o que acontecerá depois sempre conterão o melhor que a vida tem a oferecer.

Constantemente as pessoas entendem mal seus papeis nesse magnífico processo de expansão Eterna, se vêem humildemente como insignificantes no amplo esquema das coisas. Algumas acreditam que Deus, ou algum Poder Supremo, criou todas as coisas, inclusive elas mesmas, e que agora elas estão aqui neste planeta Terra trabalhando para alcançar um estado mais Divino, ou para alcançar a aprovação de Deus. Outras decidiram que o mundo não é Divino e, portanto, não se esforçam para agradar ninguém.
De nosso ponto de vista vantajoso, amplo, Não-Físico, entendemos o poder, propósito e valor do Ser humano, a mente humana e o pensamento humano, pois sabemos que vocês são a Linha de Ponta do pensamento. Entendemos o valor da variedade na qual você está vivendo e o propósito do contraste que você observa. Sentimos a clareza que se levanta de seu foco em seu ambiente e nos divertimos com a expansão de pensamento que resulta de sua exposição às suas experiências de vida. Entendemos a criação e entendemos o poder do pensamento.

Você não está aqui em seu corpo físico se esforçando para alcançar o Não-Físico, pois você não está separado do Não-Físico; você é uma extensão - uma Extensão da Linha de Ponta – da Energia Não-Física. Você não está aqui no planeta Terra tentando voltar para o que é Não-Físico, ao contrário, você está convocando o Não-Físico para onde você está. E nesta convocação, o Tudo-Que-É se expande, e sua convocação é a razão para a expansão.

Tudo o que você prefere é ouvido e respondido

Quando você vive sua vida, ciente de seu ambiente e de todos os seus elementos contrastantes, um processo natural de clareza de suas preferências pessoais ocorre. Às vezes essas preferências estão tão cheias de consciência que você fala delas em termos de seus desejos e as vezes elas são mais sutis e nenhuma palavra é dita, pois essas preferências acontecem em muitos níveis de seu Ser. Mesmo as células de seu corpo são pontos de Consciências que experienciam contraste e clareiam suas [delas] preferências. Na verdade, tudo ao seu redor: seus animais, suas arvores, até mesmo suas pedras, pó e poeira – estão na verdade pulsando, vivendo a Consciência que está experienciando contraste e que têm preferências. E eles vivem, pulsando preferências que convocam poder.

Em termos simples, gostamos de dizer: Quando você pede, lhe é dado. Sempre é dado. É dado o tempo todo. Sem exceções. Quando você ou alguém, ou algo, pede, é dado. E esse processo simples de exposição à experiência, que faz com que a Consciência clareie preferências pessoais, estabeleça uma convocação vibracional em movimento que provoca a Eterna expansão do Universo.

Quando você percebe que tudo que você vê ao redor, em sua realidade tempo-espacial é Consciência, que todo ponto de Consciência tem uma experiência na qual as próprias preferências nascem e que toda preferência é ouvida e respondida, então você tem que entender, como nós fazemos, que tudo está muito bem.

Você É um Poderoso Criador de Linha de Ponta

Você está na Linha de Ponta do pensamento, da experiência e da expansão. Você certamente não está sozinho nisso, pois tudo o que veio antes de você está ciente de onde você está, do que você está fazendo e do que você está pedindo. O aspecto-Não Físico desse você Linha de Ponta está experienciando a expansão também, divertindo-se nas novas idéias e unindo-se jubilosamente a você quando você continua a ser mover para seu futuro poderoso.

É nosso desejo que você se lembre de tudo o que você é, de forma que você possa desfrutar deste ponto vantajoso da Linha de Ponta da maneira como você intencionava quando decidiu vir para esse corpo físico.

Vocês não são Seres inferiores necessitando de iluminação. Vocês não são partículas insignificantes em um Universo vasto, interminável. Vocês não são [seres] extraviados ou crianças esquecidas tentando encontrar seu caminho para casa. Vocês são criadores poderosos de Linha de Ponta, pegando a onda mais significativa da expansão que jamais ocorreu antes. E é nosso desejo que você retorne para a ciência da consciência disso, de forma que seu tempo nesse corpo físico possa ser de alegria deliberada, consciente!

Capitulo 0I do Livro
O Poder Surpreendente da Intenção Deliberada
Abraham canalizada por Esther e Jerry Hicks
20 Maio de 2008

Nenhum comentário: