sexta-feira, 27 de agosto de 2010

As Maravilhas Estão Para Preencher Suas Vidas, Uma Mensagem Muito Importante de Djwhal Khul, Tihuanaco - A Cidade Perdida da Antiga OG e 8:8



As pessoas estão despertando por todo o planeta.

Elas ainda não abriram os olhos, mas estão cientes de que um novo dia está nascendo e elas ainda têm que reconhecer como ele é glorioso.

Realmente, as maravilhas da mais fantástica e linda natureza estão para preencher suas vidas assim que vocês novamente se tornarem seres totalmente conscientes, tal como Deus os criou.

O tempo de dormir inconscientemente, e aparentemente existir num estado de sonho entremeado e invadido por pesadelos horríveis de sofrimento e abuso, está para acabar. Foi um estado que vocês escolheram experimentar e manter por éons do tempo terreno, e assim fazendo, vocês aprenderam muitas lições sobre o estado irreal e impossível de estar: separação do seu Pai.

A infinita e amorosa Presença d'Ele os cerca e os envolve em todos os momentos de suas vidas eternas porque toda existência reside n'Ele.

Sua escolha de tentar se separar d'Ele lhes trouxe dor e sofrimento intensos quando vocês fecharam sua ciência d'Ele e construíram um ambiente imaginário e extremamente limitado no qual vocês poderiam experimentar as idéias de separação, abandono e de falta de valor.

É impossível que tal estado possa ter sido criado, mesmo por um instante, porque ele está em completa oposição ao divino estado de infinito Amor e perfeição que é tudo o que existe, e é tudo que já poderia ter existido.

Vocês têm deixado suas imaginações cometerem excessos para tentarem experimentar uma existência que é separada da Realidade, e vocês falharam. Entretanto, lhes parece que essa dor intensa e esse sofrimento os têm envolvido, mostrando-lhes que o poder de sua imaginação é impressionante.

Todavia, ele é nada comparado ao poder criativo com o qual seu Pai lhes dotou, e com o qual vocês continuarão a cocriar com Ele em alegria incalculável quando vocês de novo estiverem totalmente despertos, totalmente conscientes, e totalmente vivos na divina Realidade, em Um com Ele.

Focalizem sua intenção em despertar completamente do seu longo sono, e tencionem que a humanidade, em toda a sua (atualmente escondida) glória, desperte com você.

Vocês são todos Um e irão despertar juntos.

Sua intenção para despertar é muito mais forte do que a intenção que vocês têm usado para apoiar e manter a ilusão, e é muito mais fortalecida e auxiliada pela divina energia que vocês pediram e que está fluindo em vocês, e através de vocês para os outros, constantemente.

Despertar é a sua única opção, e agora que vocês a tencionam com uma intensidade de tão grande poder, ela irá acontecer.

A Vontade de Deus, e sua, está avançando para o perfeito alinhamento e a cooperação harmoniosa para realizar este magnífico momento.

A felicidade no Céu quando vocês todos despertarem será formidável em sua alegria.

Com muito amor,
Saul.

Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
04/08/2010





UMA MENSAGEM MUITO IMPORTANTE
DE DJWHAL KHUL


Queridos e amados filhos do Divino,

É com um pouco de urgência que nós lhes trazemos esta comunicação, pois a mensagem que ela traz pode ajudar a explicar o que muitos de vocês estão sentindo agora e também alguma orientação sobre como vocês podem lidar melhor com isso.

Eu sou Djwhal Khul, Mestre Ascenso do 8º Raio, o Raio da ordem, paz e equilíbrio, Eu Sou o Mestre Tibetano, o Mestre de Madra, Mantra e Mandala. O Mestre da Meditação, paz e tranquilidade, ser, harmonia e iluminação.

Enche-me de grande alegria ter sido escolhido para trazer esta mensagem para vocês e que meu raio e sabedoria possam ser de alguma utilidade agora para lhes oferecer uma esperança totalmente renovada, entendimento e paz.

Pois há uma tempestade se aproximando, uma tempestade, da qual muitos de vocês têm sentido os ventos já há algum tempo.

Uma tempestade que chega como um resultado de um evento que ainda não aconteceu, um evento tão grande que o rastro dele, a ondulação retrógrada que flui através do tempo, está perturbando seu passado, nosso presente, de tal modo extremo a ponto de pôr em risco a natureza deste próprio evento futuro!

Um paradoxo, como eu tenho certeza de que vocês estão cientes, um dilema que praticamente é demasiado para a razão da mente humana compreender e sustentar, mas vou explicar um pouco mais claramente e oferecer alguma orientação sobre o que pode ser feito melhor.

Muitos de vocês têm sentido, há algum tempo, uma inconstância a respeito deste ano que tem sido tão extremo a ponto de criar um poderoso senso de insegurança e medo.

O chão embaixo de seus próprios pés parece mudar constantemente; aquelas coisas que sempre foram, que vocês sempre estiveram certos de que não mais estavam lá, não mais estão firmes ou garantidas.

Planos têm sido alterados, mudados e cancelados praticamente no mesmo momento; pessoas que sempre fizeram parte da sua vida, da sua rotina diária, se ausentam - seja por qual razão for.
Ações, eventos que sempre foram certos e regulares como o funcionamento do relógio, de repente estancaram, pararam e foram canceladas.

Os planos mudaram no último minuto por uma variedade de razões, lançando tudo no caos.

Individualmente, muitos de vocês também têm sido desafiados, pessoalmente em suas próprias vidas como também circunstancialmente por doenças e morte, alterações no seu humor e no humor dos outros, a incapacidade de dormir, a incapacidade de descansar, para meditar ou receber um insight claro do espírito; todos praguejando e chutando vocês para fora do seu caminho, deixando difícil para vocês encontrarem o equilíbrio e a paz.

Para alguns, sente-se a falta de direção, seu caminho certo não é mais certo, seu desejo de orientação e insegurança e o caos se instalando como uma degradação profunda.

Desespero vem a seguir, as dificuldades tornam-se medo e suspeita, cepticismo e dúvida e alguns têm perdido totalmente seu caminho e o abandonado como resultado.

O Espírito tem estado quieto, sem proporcionar uma explicação - até agora - para o porquê disto, dizendo-lhes para confiar e continuando a lhes garantir que tudo ficará bem na hora, mas sem explicar o problema e por que está acontecendo; as mensagens prévias de modo algum indicam que isto poderia ser alguma coisa que este ano traria.

Até agora fomos proibidos, pois se sentiu que dizer esta verdade seria muito forte para alguns ouvirem, mas agora finalmente recebemos permissão de revelar o que ocorre e de oferecer um remédio simples para isso também.

Pois o que repousa à sua frente, o que foi dito e profetizado, a chegada da "re criação" do seu mundo, 2012 e o que repousa após ele, tal como todos vocês sabem, é uma ocorrência maciça na história da raça humana.

Porque tantos humanos estão cientes, de um modo ou de outro - do que irá ocorrer, sua energia focada antecipadamente nisto provoca alimentação e em um sentido assegura que ocorra.

Claro que ninguém está exatamente certo de como será, o que ocorrerá em 31 de dezembro de 2012, mas todos acreditam, esperam, e até temem que alguma coisa significativa possa ocorrer.

É claro que no futuro já está acontecendo; o tempo não é uma linha reta, mas uma espiral sempre ascendente; o passado, o presente e o futuro sempre coexistem simultaneamente e então, às vezes, quando os eventos futuros são poderosos, a onda de choque de suas ocorrências irão ecoar para frente e para trás pela espiral do tempo, afetando o que está na frente deles e o que "já aconteceu" atrás.

Então, esta é a tempestade da qual nós falamos, esta ocorrência, este evento profetizado; ele é tão poderoso, tão incrível, tão imenso que sua natureza dramática envia uma onda de energia para trás e para frente no tempo, antes dele e depois dele, e que nós estamos sentindo agora, nós aqui no nosso presente e naqueles momentos passados!

A oscilação, a tempestade, o rastro deste evento, deste significativo momento está criando caos e destruição agora, tornando incertas todas as coisas certas, e tudo que é constante e seguro deixa de o ser.

Um "vento sobrenatural" soprando no sentido contrário através dos anais do tempo e criando um tumulto que está deixando todos nós confusos e perturbados em seu rastro.

Agora, por favor, queridos, não me entendam mal, a enormidade deste evento não é ruim, o momento em si não é catastrófico na natureza, é de fato o oposto, um evento maravilhoso, admirável, mais do que nós poderíamos querer e esperar; mas ele é poderoso, muito mais poderoso do que poderíamos ter imaginado e este poder é algo que agora estamos sofrendo e como um resultado disso - a um determinado grau - do que nós experimentamos e reagimos para agora ameaçar a manifestação desse evento como resultado.

Pois vejam, se muitos mais daqueles que trilham o caminho abandonarem-no, nós não teremos a massa crítica necessária de seres despertos no planeta para fazer este evento ocorrer!

Paradoxal como vocês veem!

Então eu vim oferecer orientação agora que pode ajudá-los no seu caminho e alguns outros para quem vocês possam passar esta informação!

Então, primeiramente, é importante, muito importante que vocês não se desesperem ou entrem em pânico como resultado do que eu lhes revelei hoje ou do que estão sofrendo.

Vocês devem tentar ficar em estado de graça, de fluidez e no momento.

Vocês devem adaptar o que quer que seja que o Universo pareça lhes mandar, desviar e mudar, alterar e se mover de acordo com o seu caminho, evitando os obstáculos e oportunidades encerradas e portas fechadas e acolher aquelas oportunidades que chegam.

Nós os encorajaríamos a ficarem mais fluídos e relaxados quanto à mudança; serem mais abertos para fazer coisas diferentemente e tentarem e liberarem o antigo, suas frustrações e medos, sua raiva e irritação e simplesmente estarem com e no momento, confiando que seus guias e guardiões estão como eles sempre estiveram, sempre com vocês, e que o Universo sempre os apoiará no seu caminho.

Em segundo lugar, durante tempos assim - pois tempos similares aconteceram antes - é importante ficar sempre em alinhamento com a Alma, o Eu Superior, pois ele pode através desta conexão ajudá-los a melhor navegar e encontrar seu caminho na sua jornada!

Usar um mantra simples tal como o “Om Mani Padme Hum” todos os dias, repetindo 6 ou 7 vezes é suficiente para fortalecer e alinhá-los mais a esta sua Fonte e através dela ao Divino.


Om Mani Pedme Hum - Tibetan Short Form (108 times)


LINK


Alternativas:

Para aqueles com mais tempo disponível, recitar o Mantra Gayatri - a forma extensa no lugar da resumida. Ou, para os que têm pouco tempo, uma simples entoação do Om três a seis vezes enquanto abaixam os braços de uma posição elevada até encostá-los nos lados do corpo, enviando o Om para a aura!

Gayatri Mantra Meditation (Deva Premal)

OM
BHUR BHUVAH SVAH
TAT SAVITUR VARENYAM
BHARGO DEVASYA DHEEMAH
DHIYO YO NAHA PRACHODAYAT


LINK


OM - Mantra chant


LINK


Fazer estas coisas auxiliará sua Alma a ajudá-los a improvisarem, a fluírem, enquanto o Universo está agindo como resultado da tempestade, enquanto o Divino trabalha para manter as coisas nos trilhos, constantemente reorganizando e retificando aquelas tendências do mundo e de seu povo para "sair do curso" como resultado da incerteza e da insegurança que é sentida e vivida; esses mantras ajudam-nos nesta conexão com sua Alma, com o Divino a sentirem segurança da Alma e da Presença Divina, ajudando-os a se alimentarem e se cuidarem neste tempo de caos e em alguns casos, de desespero.

Concluindo, então, queridos, há duas coisas que devem ser tiradas daqui; uma é ser uma boa notícia no sentido de que a enormidade do evento futuro é maior do que se imaginava, poderosa, concreta - por um lado - e segura!

A outra é a necessidade agora de lidar com o rastro disto, para fortificar sua conexão com sua Alma e acomodar-se, aterrando-se nesta luz; e como resultado disto, fluir de acordo com sua orientação interior - e não importa como estranha ela possa parecer - com esses eventos exteriores que os bombardeiam com suas constantes alterações e mudanças, fluindo e estando sempre no momento e confiando que esta tempestade passará e a normalidade retornará.

Os mais queridos filhos e filhas do Divino, sigam então esta simples orientação e confiem, tudo está bem e glorioso e tudo continuará sendo assim, contanto que vocês possam manter sua posição na luz!

Aceitem, queridos, estas palavras de luz e de amor e vão sempre em paz e na verdade, e prossigam, amém.

Baixe os Mantras:
Gayatri - aqui
Om Mani Padme Hum - aqui

Canalização: Edwin Courtenay
31 de julho de 2010


Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


TIAHUANACO – A CIDADE PERDIDA DA ANTIGA OG



Saudações, Queridos!


E assim o canal [Tyberonn] se encontra novamente na região interessantíssima do vórtice do Lago Titicaca, no país que uma vez foi chamado de OG. É como se ele fosse atraído para lá, porque muitas de suas encarnações se passaram nessa região; particularmente aquelas imediatamente após a queda da Atlântida, antes da sua viagem ao Egito. Daí a tristeza que ele sente, especialmente na área que vocês chamam de Tiahuanaco, pois foi onde o canal começou seu atual ciclo de fisicalidade, imediatamente depois da Atlântida.


Como Tyberonn, o canal não era atlante. Naquele tempo ele não era da Terra. Na primeira fase da Atlântida, muitos eram de origem extraterrestre e sua existência se manifestava em total consciência, algumas vezes em total fisicalidade, outras não. Esses seres tinham a capacidade de ir e vir desse modo. Naquele tempo – da mesma forma que hoje – o canal tinha grande interesse em tudo o que se relacionava com dimensões e grades. Nessa longa série de manifestações de vida, Tyberonn participou de muitos aspectos científicos dos sistemas de linhas ley, dos sistemas de energia cristalina e até foi consultado no projeto da Pirâmide de Gisé. Mas não era verdadeiramente um homem, como na forma atual, mas uma consciência manifestada. Como guardião de informações, Tyberonn trazia consigo uma compreensão para interpretar o sistema energético e para fazer com que esse conhecimento fosse útil aos atlantes. Ele passou grandes períodos de tempo no estado etérico não-físico, de modo a ter o conhecimento direto da Maestria.


Na terceira fase da Atlântida, Tyberonn foi cada vez mais atraído para a experiência e escolheu uma forma seletiva do que chamaremos de nascimento físico, uma vez que a tecnologia de rejuvenescimento físico tinha atingido um nível que permitia encarnações muito longas. No processo de encarnação através de nascimento físico, muito tinha que ser aprendido a cada vez. Naquele tempo, como agora, muitas coisas ficavam encobertas em cada nova encarnação, e precisavam ser re-aprendidas através da busca. Mas através de um acordo prévio, digamos assim, Tyberonn foi reconhecido por aqueles adeptos que ainda estavam no corpo físico – semelhante ao que acontece no Tibet, ainda hoje – que ficaram sabendo do local e momento exato do seu nascimento, de modo que lhe foi dado um treinamento especial desde muito jovem, para lhe possibilitar a lembrança necessária para atingir o propósito que o havia levado a escolher a vida física. Ele tinha à disposição tecnologias para a renovação do corpo físico, possibilitando encarnações físicas longas, algumas das quais se estendiam até 1000 anos, de acordo com a sua atual forma de medir o tempo.


Assim, com o tempo, Tyberonn foi cativado por esta grade e, de uma certa forma, foi cativado pela Terra. E foi levado a experienciar fisicamente o que ele não precisaria ter experienciado fisicamente.

Depois da queda da Atlântida, o canal se encontrou na colônia atlante perto de Tiahuanaco. Naquela encarnação, ele se conscientizou do que acontecera e não teve outro jeito de voltar ao lar senão se alinhando com as pessoas de frequência vibratória mais elevada, com os pontos de frequência vibratória mais elevada que ele podia descobrir sobre a Terra e, assim, aceitar e experienciar o ciclo completo de reencarnação. E foi assim que ele se alinhou com esse lugar, com esse país e com esse povo. Mas acrescentamos que, como Tyberonn na Atlântida, ele visitou OG, Yucatan e Egito muitas vezes, em empreendimentos científicos.

Agora, como naquele tempo, a alma-raiz de Tyberonn é a de um Mestre de Luz Ascenso de origem pleiadiana, mas quando tomou a decisão de se manifestar no ciclo físico de vida, num corpo físico, sua identidade verdadeira e sua natureza verdadeira ficaram ligeiramente ocultas para ele. Assim, da mesma forma que todos os seres humanos que se tornam profundamente enraizados no padrão de reencarnações, ele também acabou se separando um pouco da fonte Tyberonn, e aos poucos suas encarnações foram se tornando menos conscientes dessa essência-raiz. Vejam, depois da Atlântida, a humanidade caiu muito em termos de padrões de conhecimento e tecnologia.


Tyberonn teve uma série de vidas em Tiahuanaco. No começo ele ficou desorientado e perambulou um pouco, como que perdido, intimamente sentindo o recente cataclismo, como aconteceu com muitas almas depois da queda. Muitos ficaram confusos inicialmente, quando descobriram que as encarnações na Terra eram muito mais curtas do que as que haviam sido experienciadas na Atlântida.


Ainda restavam núcleos de conhecimento e consciência em alguns pontos, especialmente nos Andes, Yucatan e Egito, e Tyberonn foi atraído para eles. Naquele tempo, seu nome era Calnae Ra. Em OG, ele foi o que se poderia considerar um geo-vulcanologista. Aprendeu a usar essas energias e esteve entre aqueles que participaram da elevação de blocos de pedras através do som, manifestando-os em dimensões superiores e trazendo-os à fisicalidade. Por isso, hoje as Pirâmides de Tiahuanaco naturalmente lhe trazem uma sensação de familiaridade e até uma tristeza estranha ligada àquela jornada entre o “povo perdido” de pós-Atlântida.

Agora nos é pedido que falemos sobra a energia de Tiahuanaco. Tiahuanaco foi povoada como colônia lemuriana, no país chamado Og, e acabou se tornando atlante, depois do desaparecimento de Mu. Foi um dos principais centros coloniais de civilização durante os períodos finais da Atlântida, embora uma grande parte de Og tenha sido devastada pelo tsunami atlante. Apenas as regiões situadas a mais de 6000 pés de altitude sobreviveram relativamente intactas. Mas foi aí que outros seres – de uma raça extraterrestre – participaram da vida na Terra, ajudando temporariamente e partindo em seguida.


Essa raça de seres interagiu com os lemurianos, atlantes de Tiahuanaco e egípcios, de modo a ajudá-los durante um certo período após o desaparecimento de ambos. A energia harmônica desse antigo lugar é muito complexa e alguns aspectos dessa estrutura energética ocorrem funcionalmente em diversas dimensões além da terceira. Este é o fenômeno ao qual o canal se refere como espaço “zipado” [comprimido]; uma dobra condensada e concêntrica de diferentes fibras de grades dimensionais. Isto aumenta a capacidade de co-existir em vários planos de dimensionalidade ao mesmo tempo. É semelhante àquilo que muitos chamam de “atravessar o véu”, mas esta não é uma descrição totalmente precisa. É mais semelhante a entrar num holograma de cinco dimensões no qual todas são experienciadas ao mesmo tempo, sem realmente abandonar a dimensão em que se vive normalmente. Portanto, não há um “passar através”, mas uma coexistência sobreposta de membranas dimensionais. Isto acontece em muitas áreas de energias concentradas.

Sob Tiahuanaco existem várias câmaras e inserções geométricas (hologramas) sob a terra, que são conectadas por sistemas intricados de túneis a outros pontos da grade e locais sagrados. Estes incluem as regiões de Machu Picchu, Egito, Glastonbury Tor, Ilha de Páscoa e os Picos de São Francisco no Arizona. O grande labirinto subterrâneo de linhas ley de quarta dimensão conecta todos eles.


Diretamente abaixo da entrada, há um amplo, espaçoso templo subterrâneo, do tamanho de uma pequena cidade. Aí ainda existe um templo magnífico. Há uma pirâmide invertida que corresponde à Pirâmide Akapana acima. Isto completa um padrão energético de octaedro. A entrada para as imensas câmaras subterrâneas é conseguida quando se alcança uma vibração de alta frequência. Poucas almas encarnadas em corpo físico têm a capacidade de realizar essa entrada. Existem poucas almas em corpo físico que detêm esta capacidade e conhecimento, embora esse número esteja começando a aumentar. Como lhes dissemos, agora existem milhares de crianças cristal no planeta que possuem o potencial de atingir essa frequência.


Essas passagens subterrâneas contêm refinarias e amplificadores energéticos que eram usados nos níveis subterrâneo e atmosférico do planeta. Entre outras utilidades, eles projetavam um campo energético que era conectado ao núcleo magnético da Terra. De certa forma, este campo ainda é projetado, mas numa área muito menor e com menos utilidade. Esta energia é ativada através do que vocês denominam grade da gravidade. Ela ainda é mantida por extraterrestres, particularmente os de Sírius B, principalmente para reforma de partes do sistema de linhas ley de quarta dimensão.


Inclusive é a mesma energia que foi “explorada” sonoramente para o aspecto antigravitacional usado pelos adeptos pós-lemurianos e pós-atlantes dessa área, para erguerem os enormes blocos de pedra, de modo a executarem com precisão o projeto de construção dos Templos Pré-Incaicos e Incaicos nessa região do antigo Og, bem como nas civilizações Maias do México. Esse conhecimento era mantido por sacerdotes-cientistas, que eram muito adiantados nos conhecimentos técnicos de frequências e energias telúrica e luminosa. Naquela época, antes do dilúvio e durante um certo tempo depois dele, os sacerdotes cientistas eram treinados intensamente, por cerca de 20 anos, no desenvolvimento científico e intelectual, de modo a combinarem a ciência com os aspectos físicos ou espirituais da energia de vida.

Um processo, que envolvia a correlação entre as energias recebidas por raios solares e cósmicos, amplificadas a certos ângulos de refração com cristais e pensamento frequencial, criava projeções de luz sônica de antimatéria e antigravidade.


Uma aplicação diferente da tecnologia frequencial era utilizada para abrir e operar atalhos harmônicos do labirinto de linhas ley; novamente com a sabedoria integral da ciência espiritual. Grandes cerimônias eram realizadas como meio de sintonizar a rede energética. Assim como o sistema de linhas ley, esse labirinto energético é um remanescente da sua utilização pelos atlantes.

Muitas pirâmides eram conectadas a esta rede de labirintos e eram usadas como “wormholes” multidimensionais, na estrutura das grades planetária e universal. Muitos locais de poder natural foram incorporados a esta vasta rede. Estes caminhos de linhas ley foram desenvolvidos, inicialmente, no terceiro período atlante, desde aproximadamente 28000 AC, e funcionaram com grande aprimoramento, utilizando tecnologia extraterrestre, até o desaparecimento da Atlântica e por um curto período depois disso. Em muitos casos – mas não em todos – eram colocados túneis ao longo do trajeto de linhas ley existentes, utilizando-se uma tecnologia hiper-dimensional. As linhas ley eram amplificadas e usadas para viagem, comunicação e rede de retransmissão de energia. Os túneis também eram usados para conectar câmaras subterrâneas e, em algumas circunstâncias, para mineração.

Algumas das câmaras subterrâneas tinham a função de receber, armazenar, amplificar e projetar certas energias refinadas que eram alinhadas com o núcleo derretido da terra. Estas eram utilizadas para vários fins, incluindo o equilíbrio planetário e para juntar e concentrar certas forças de energia para serem usadas na projeção de campos. O processo de projeção era de natureza semelhante ao efeito de um jato de ducha, embora a energia fosse de natureza eletromagnética e estivesse contida em uma matriz refinada e sofisticada de campos eletromagnéticos opostos. Esse processo utilizava a ciência e o conhecimento de energias planetárias e universais, tais como mineralogia, tectônica e gravidades astrológicas.


Algumas das câmaras subterrâneas eram habitadas por seres humanos. Estes evoluíram para o que chamaremos de seres de quarta dimensão.

As câmaras sob Tiahuanaco, Peru e Yucatan ressoam com frequências específicas de luz e som. Estas ressonâncias podiam ampliar a consciência humana, não como nas câmaras das catedrais, mas numa escala imensa, hiperdimensionalmente. Os acúmulos de energia refinada eram incrivelmente potentes e capazes de serem convertidos em muitas utilidades. Podiam ser levados para mais perto da superfície da Terra e de lugares como Tiahuanaco, para o propósito de experiência de grupo e participação individual. As pessoas ainda são atraídas para esses locais para receberem energia da Terra viva, pois realmente a energia é facilmente acessada pelos antigos residentes de Og e pelos sacerdotes-cientistas ou Atla-Ra.

Esta área pode ser chamada de 12o Portal, pois próximo a ela, sob as águas do Lago Titicaca, ainda existe o 12o Disco Solar, que atualmente está sendo reativado junto com os dois Cristais Atlantes Mestres que o canal e muitos outros mudaram de local no final do abalo catastrófico de Atlântida, enquanto ela afundava e desaparecia tristemente.

Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e compartilho estas Verdades com vocês.

Vocês são sempre Amados.

… E assim é


Uma mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn, em

30 de julho de 2010


8:8 Portal das Estrelas:
Curando a Grande Divisão


Que momento extraordinário do tempo espera por vós.

Aguaceiros da terra, rezai.

Na mudança da evolução planetária em curso nós ficamos agora unidos, juntos convosco, para usurpar o poder da ganância, da corrupção e para curar a ferida profunda da separação.

É nosso prazer divino dar-vos novos meios de ser e de fazer, através dos quais muitas notícias da Fonte de inspiração criadora devem ser permitidas.

A maré universal voltou-se na totalidade e, como nós colectivamente trabalhamos para curar a separação entre o espírito e a matéria, o divino hu-homem está a tornar-se inteiro de novo. Esta realização da divindade é agora evidente em cada um de vós, construindo o momentum, pulsando o potencial e aguardando a implementação.

Bençãos para um e para todos os que aqui se reúnem neste poderoso 8:8 portal das estrelas.

Curando a Grande Divisão

Hoje gostaríamos de falar um pouco sobre a transição que vós estais presentemente a atravessar, a transição da separação para a unidade, do desequilíbrio do domínio masculino para o equilíbrio da integração polar do masculino/feminino.

Este mês é um mês sagrado, realmente…um mês de ígnea transformação alquímica, de fusão na unidade, de completar vidas passadas, de fins cármicos… mas, o mais importante, um ciclo sobreposto de novos começos glorificados.

É um mês que verá uma grande luta humana vir à tona, mas que também apoiará uma grande realização humana para aqueles preparados com um coração purificado & um navio para percorrer o mais elevado caminho do amor e, confiantemente, inaugurar a nova era.

Sim, haverá aqueles que experienciarão grandes dificuldades este mês e nos meses que se seguem, e também haverá aqueles que aparentam ter “faltado à chamada”. De uma perspectiva mais alta, não existe primeiro ou último, apenas tempo e ordem perfeitos. Percebei que alguns estão simplesmente encorajando os novos professores e guias da terra a estabelecerem-se nas suas posições de direito, antes de avançarem na sua evolução pessoal e biológica.

Não se alarmem ou enganem se seres queridos começarem subitamente a reflectir e/ou a representar estas energias dissonantes. Este é de facto um grande acto de amor, a força propulsionadora que pode ser requerida para avançar para a criação de ressonância.

Asseguramos-vos que, aqueles que aparentemente estão presos, terão um grande impulso uma vez que o plano divino se encaixe perfeitamente no lugar. No entretanto, é urgente que todos vós avanceis quando o momento vos chamar, independentemente das aparências exteriores.

Um ponto de escolha crítico está sobre vós. Saibam que tudo está perfeitamente bem.

A Chamada

Como uma hierarquia planetária, nós supervisionamos o desenvolvimento da criação humana. Nós governamos e guiamos gentilmente, no entanto não interferimos com leis estabelecidas no início desta jornada terrestre.

Agora, todavia, estais sendo chamados, exactamente como estais, para andar mais firmemente nos vossos papéis como guias activos… a governar mais profundamente na vossa mudança de participação com as leis do universo físico.

Ao fazê-lo, chamamos os criadores de mundos, o corpo directivo de almas que veio à terra com o compromisso de servir este planeta através da purificação e da transformação da sub-criação cármica. É você quem precisa de dar agora um passo para a frente, guiar a humanidade para a paz, e é você quem detém as chaves do seu reino.

Queridos homólogos, chamamos-vos em grande alegria, grande honra, grande antecipação… mas, com esta chamada, vem uma grande responsabilidade. Para vós a quem falamos, sabereis quando chegar o tempo de arregaçar as mangas, de pôr em acção todos os aspectos perdidos que diligentemente haveis recuperado durante a grande purificação.

Estejais conscientes de que, na cura da grande divisão, grandes forças de separação se elevarão ainda à superfície para serem vistas. Não vacileis.

Superai diligentemente a tentação de salvar outros como vós antes quisestes ser salvos, porque cada um de vós está onde outros estarão, cada um de vós tem vivido num mundo que não compreendia completamente e ao qual não pertencia totalmente. Mas, agora, irmãos e irmãs, o mundo e a sua dinâmica mudança energética é o vosso domínio. O mesmo será verdade para aqueles que seguem o caminho do amor.

Neste, usai a vossa força para fortalecer os outros. Usai a vossa luz para diminuir a carga. Usai o vosso discernimento para definir os limites sagrados, e usai as vossas capacidades expandidas em amor brilhando através da escuridão que envolve a humanidade neste tempo.

Emergindo na unidade

O portal das estrelas 8:8 de Agosto 08 libertará uma magnífica onda de luz enviada para curar, para elevar os oprimidos e reescrever os programas do desalinhado pensamento humano.

Esta onda de energia solar emitida pelo grande sol central é composta de partículas electromagnéticas programadas com a intenção de unidade e com o potencial de voltar o mundo exterior de cabeça para baixo, enquanto simultaneamente volta o vosso mundo in-solar directo para cima.

Estais no meio de uma transição muito física, onde a vossa realidade interna encontrará mais completamente a vossa realidade externa através da fusão dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro. Enquanto estas forças masculina e feminina se unem nas glândulas pituitária e pineal, uma abertura cósmica aparecerá no vosso universo pessoal levando-vos directamente ao vosso eu e vida expandidos.

Ficai cientes de que, passar através desta poderosa passagem pode causar alguma desorientação mental, tonturas, dores de cabaça, desconfortos nos seios, mudanças na visão, audição ou sentido do olfacto, bem como padrões de sono invulgares e sonhos intensos. Esta fusão pode ainda criar sentimentos temporários de estardes colocados fora dos vossos receptáculos físicos ou sentimentos de distância entre vós e o vosso corpo. Estes sintomas e sensações diminuirão em breve.

Este mês, muitos de vós estarão juntando novas ferramentas e recursos, abrindo-se para novas oportunidades e reunindo com muitos membros da família da alma através da rede delicadamente tecida da inter-conectividade.

E apesar desta maré de interconexão continuar a fluir e refluir, trazendo-vos grande conexão com cada onda que chega, este mês começareis a ver claramente vislumbres do vosso divino eu reflectido em vós pelos outros.

Para os que têm mantido a paz, mantendo os pilares e estruturas da luz no local para a aquisição dessa rede poderosa de amor, estais a fundir-vos na unidade com o todo ressonante, como mentes e corações afins da alma. Como os vossos corpos e vidas continuam a sofrer mutações e espelham a aparência externa da vossa religação interna, vós também ireis perceber que já não sois regidos pelas leis da causalidade.

Esta mudança na vossa participação com a energia será a força impulsionadora por detrás da criação de um mundo novo. Haverá mais sobre este assunto para discutir nos próximos dias…

Para os divinos alquimistas que se têm vindo a alinhar com a Fonte-criadora, cada um de vós tem uma mão na construção dos sistemas e estruturas da nova terra. Vós sereis os construtores e arquitectos do vosso mundo imaginado, bem como os génios que o conceptualizaram.

Para os que ainda carregam o peso do potencial descontrolado, a vós, nós dizemos… é tempo de fazerdes o vosso molde. Mais peças do vosso projecto divino serão vistas em meados deste mês e no seguinte… cabe a vós preparem-se em conformidade.

Causalidade com a Criação de Ressonância

Amados irmãos e irmãs, co-conspiradores do amor… é tempo de caminhardes como um, de construir uma ponte que alcance a grande humanidade dividida.

A libertação da criação causal começa com a fusão dos mundos, das energias polarizadas dentro de cada um de vós. Vós sois os grandes cientistas, alquimistas, arquitectos, construtores e curadores do mundo emergente e, por vontade divina, sois os que vão perpetuar a manifestação física da criação de ressonância.

Deixamos cada um de vós com a lembrança de que a jornada para a unidade foi uma sucessão contínua das mais altas escolhas que vos trouxeram até aqui. Cada ponto de escolha foi uma oportunidade para escolher a partir de um contraste polarizado… o desconhecido em vez do conhecido, o futuro sobre o passado, uma nova forma sobre um caminho antigo, um pensamento elevado sobre um pensamento menor, o amor em vez do medo.

Agora, nos campos que se fundem diante de vós, o espaço energético que antes providenciou as opções polarizadas para a escolha está a mudar.

Aqueles que, com boa vontade, conscienciosa e repetidamente escolheram o caminho do amor estão a ser libertados da criação por contraste, libertados para experienciar a criação através da ressonância.

A criação de ressonância é o resultado de ser, viver e experienciar num contínuo estado de unidade.

Representado como a hierarquia do Logos Planetário e com uma activa participação dos autores consagrados deste mundo… hoje, uma nova jornada tem início.

Transmissão Telepática com Lauren C. Gorgo, em ThinkWithYourHeart.net

Já ouviu falar? Estou de novo a fazer COACHING (treino)!

(Lembramos que todos os livros de Lauren C. Gorgo estão disponíveis em instant downloads).

Mensagem de Lauren C. Gorgo
Domingo, 8 Agosto, 2010 (Postada em 12 Agosto, 2010)


Nenhum comentário: