sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Na Determinação, A Mudança, Relatório da Energia Para Agosto, Cada Momento É Um Momento de Deus e Sabedoria dos Anjos


Neste alvorecer, o novo dia chega trazendo a alegria do "Novo".

Sempre a cada dia renasce e nasce o novo dia de vosso tempo. Que ele renasça trazendo a esperança do que sois capazes de mudar, mudar aquilo que vos traz o desconforto, tristezas, escassez. Mudai as situações que sabeis são ilusórias, são voláteis, não são reais e já percebestes esta peculiar situação.

Já vos perguntastes o porquê de tudo isto? Muitas vezes, percebeis em vossos corações as respostas, mesmo assim continuais dando força ao irreal, ilusório, aos falsos medos que vos pressionam e aprisionam. Talvez porque seja mais fácil, mais cômodo continuar no que já conheceis. Isto é estagnação, é submissão, é inércia, e assim não moveis sequer um grão de areia com esta vossa energia.

Filhos da Luz, despertai da sonolência e percebei que tantas coisas já mudaram, já vos deixaram para trás.

Abri vossas mentes para que possais sentir as vibrações do pulsante e amoroso coração vosso; deixai que este pulsar amoroso, que se expande e grita dentro de vós, possa comandar vossos corpos para que, em sintonia com a Mente Crística, a Mente Divina, possais sentir reverberarem, vibrarem as bênçãos que são dispensadas pelo Criador/Criadora para todos vós.

O planeta está intensamente preenchido pelas energias do Universo Amoroso que recebe Gaia na sua mais sublime evolução.

A Luz se faz vibrante!

O Amor preenche todos os espaços receptivos a Ele, Ele que é O Amor personificado para vós na Terra, O Cristo que retorna na força da Vitória e na ternura da humildade, da singeleza representada pela Criança Crística que está latente em cada um de vós, em vossos corações.

Percebei, amados, que os ventos sopram mais fortes, pois o tempo se acelera mais, os espaços na Mãe Terra se expandem para a Grande acomodação que vem depois das mudanças, trazendo de volta a harmonia e o equilíbrio.

Amados Corações, tendes notado vosso céu mais brilhante nas noites? Observai, vereis que o espaço, o céu como dizeis, está mais aberto, tendes a sensação de que podeis andar por ele, fluindo no espaço, no azul entre as estrelas. É, amados, podeis perceber muitas mudanças.

Ficai atentos aos sinais. Por vezes luzes piscam e pensais ser uma rápida percepção; não é ilusão, é real, estamos aqui nos vossos céus, na vossa Terra, ao vosso lado dizendo: “Chegamos, vos amamos com imensa ternura.”

Somos gratos por participarmos desta maravilhosa experiência, a experiência da Mudança, do Despertar, da Ascensão de Gaia e seus Filhos. Poderosas sementes de amor, utilizai vosso dom para este grande salto.

Utilizai vossa imaginação e poder co-criando situações iluminadas, alegres, prósperas, harmônicas no vosso dia a dia, não deixando que o exterior possa tirar-vos do prumo, do vosso equilíbrio saudável.

Nada que vem de fora de vós vos pode tocar, atingir, se esta for vossa escolha. Olhai à vossa volta e não vos perturbeis.

O Vosso Sagrado Templo é intocável diante de vossa determinação. É a lei.

Deixai vossos pensamentos fluírem com os bons ventos da mudança, da limpeza que traz de volta a serenidade, a paz, a alegria de estar no estado complacente, na Luz, na Presença.

Amados, estaremos sempre convosco, alimentando vossos mais puros sentimentos de amor; o amor que alimenta vossas ações na benevolência, no afeto, no ato de ser amor e compartilhar e expandir.

Isto é Vida.

Amor é Vida.

Na Paz do meu Amor, vos deixo.

Eu sou Seraphis Bey

Uma mensagem de Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi
São Paulo SP - 21 de julho de 2010


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA AGOSTO DE 2010

Agosto nos encontra constantemente entrelaçados com as energias criadas pelo imenso alinhamento planetário que começou em Junho de 2010. Agosto pode provar, astrologicamente, ser o período mais intenso de todo o ano e será durante as primeiras semanas de Agosto que experienciaremos os poderosos efeitos de uma configuração planetária que concentrará a Grande Cruz Cardeal, no dia 7 de Agosto.

Foi há algum tempo desde que experienciamos uma Grande Cruz Cardeal desta importância. Nesta Grande Cruz, quatro grupos de planetas tomarão posição, cada grupo em um canto diferente do céu. Júpiter e Urano em Áries estarão opostos à Saturno, Vênus e Marte em Libra. Plutão em Capricórnio estará diretamente oposto à Lua em Câncer. Cada planeta estará em um signo Cardeal – Áries, Libra, Câncer e Capricórnio, criando assim, uma cruz perfeita... uma Cruz Cardeal.

Esta Grande Cruz indica que vocês vivenciarão um momento de grande mudança. Vocês serão dotados com a habilidade de fazer intensas mudanças internas que lhes permitirão começar a re-criar a sua vida, baseada em verdades profundas que foram reveladas durante os intensos alinhamentos astrológicos dos últimos meses. Durante cada alinhamento planetário, a energia é direcionada e focada nos aspectos seus e de sua vida que precisam muito de cura, mudança e transformação. Questões principais são trazidas à superfície para que sejam purificadas e transformadas, e agora muitas das questões, individuais e coletivas, mais profundas e sombrias, estão sendo dotadas com a oportunidade para a profunda cura e transformação. Esta cura e transformação crucial, permitirá que a verdadeira evolução ocorra, encorajando e intensificando a atual mudança na consciência.

Enquanto vocês se curam e se transformam, uma nova perspectiva e uma nova vida são descobertas. Se vocês se permitirem avançar na “escuridão”, mergulhar nos abismos do seu ser interno, encontrarão um caminho a seguir que está cheio de amor, paz, equilíbrio e harmonia. Ao se permitirem estar presentes em seus problemas e medos, vocês permitem que eles se dissolvam.

Vocês são solicitados a mudar para novos níveis de consciência. Isto lhes trará uma experiência de alegria, de espontaneidade, criatividade e entusiasmo em sua vida. Quando a energia deste momento surge através de vocês, liberando os seus bloqueios, a sua habilidade em incorporar plenamente a sua Natureza Divina, melhora. Quando vocês liberam velhas feridas e padrões negativos, são capazes de se conectar com a sua sensibilidade natural e experienciar a compaixão e o amor incondicional, permitindo-lhes revelar e curar quaisquer temores persistentes na segurança de seus níveis aumentados de compaixão e de amor consciente.

A energia dos últimos meses lhes concedeu o poder de entregar e de liberar velhos padrões de crenças limitantes, tornando possível a re-conexão com o seu centro cardíaco e a redescoberta da humildade e da compaixão. Estas poderosas mudanças e transformações continuam e continuarão a criar intensas e dramáticas mudanças em sua vida, conseqüentemente afetando e iniciando mudanças muito necessárias em todo o mundo.

A Lua Nova, em 10 de Agosto, está em Leão, trazendo uma brilhante energia infantil, que despertará o seu aspecto criativo. Somos lembrados durante esta Lua Nova a expressarmos humildemente o nosso ser essencial, através dos talentos e habilidades únicas, dotados a cada indivíduo pelo Criador Divino. A energia desta Lua Cheia os encoraja a visualizar uma nova experiência de vida, pacífica, abundante e alegre. É um momento para que vocês expandam a sua energia e se re-conectem com as infinitas possibilidades e soluções criativas necessárias para transformar e curar o nosso mundo.

A Lua Cheia em 24 de Agosto está em Virgem/Peixes, que é um momento muito favorável para a cura. A energia desta Lua Cheia os dotará com o poder de unir o seu mundo interior com a sua realidade física. Será um momento de vulnerabilidade intensa que emergirá de dentro de sua consciência, dotando-os com a habilidade de criar a compaixão por si mesmo e pelos outros.

Os eventos astrológicos que ocorrem desde Junho de 2010, mantêm uma notável importância para o futuro da humanidade e para o planeta. A energia é fundamental para a mudança na consciência e 2010 parece que será um ano onde as escolhas que fizermos e as ações que tomarmos, manterão um poder e um significado bem maior do que anteriormente reconhecido. Estamos despertando para o impacto e a influência que mantemos sobre as futuras gerações de nosso mundo, exortando-nos a sermos responsáveis pelas nossas ações. Estamos sendo desafiados a agir com a maior integridade e a enfrentarmos aquilo em que acreditamos. Ao nos alinharmos com a nossa mais profunda verdade e agirmos a partir deste espaço, criaremos um mundo de compaixão, amor e verdade, centrados no coração.

Uma mensagem de Kate Spreckley
4 de Agosto de 2010


CADA MOMENTO É UM MOMENTO DE DEUS

Quando vocês se encontrarem em momentos de indecisão, saibam que estão em um perfeito Momento do Agora, um momento no qual um teste ou lição espiritual lhes está sendo apresentada. A cada momento do Agora, vocês têm a escolha de tirar o maior proveito deste Momento do Agora e escolher o caminho mais elevado de luz e fazer a escolha de aprender a lição e passar no teste. Lições e testes são apresentados a cada dia, pequenos e grandes, e é na aprovação destes testes e lições que vocês progridem em seu caminho espiritual.

O progresso é lento e constante quando vocês fazem isto. Vocês podem vê-lo como sendo uma tartaruga que se move lentamente ao longo do caminho, enquanto a lebre corre em volta, pulando de lado a lado, sem foco e sem direção. É a tartaruga que finalmente ganha a corrida, através da dedicação e da perseverança. Isto, queridos, é onde termina a analogia, pois vocês não estão em uma corrida para vencer: vocês estão em uma jornada sagrada. Seu caminho espiritual os levará durante todo o tempo à Fonte Divina, e então vocês começarão uma nova e gloriosa tarefa. Vamos nos concentrar em seu Momento do Agora, de modo que possam começar a reconhecer que o seu crescimento espiritual ocorre a cada momento no Momento do Agora. Vocês devem estar vigilantes e monitorar os seus pensamentos e ações, tratando todos os outros com bondade, sem exceção. Vocês devem permanecer com a sua melhor habilidade em seu Centro Cardíaco Sagrado.

Vocês estão aqui, queridos, para criar o Céu na Terra. A criação do Céu na Terra começa com a criação do Céu dentro dos seus Seres. Vocês devem ser corretos com o seu Ser. Vocês devem ser corretos em seu relacionamento com o seu Eu Divino, e devem equilibrar os seus quatro corpos, de modo que se movam em harmonia e experienciem a tranqüilidade e a graça, em sua vida diária. Quando tiverem realizado isto, o seu mundo mudará dramaticamente, pois cada um de vocês irradiará o Amor do Sagrado Coração, a alegria, a paz e a harmonia. Vocês não poderão ter paz em sua Terra até que cada um de vocês mantenha a vibração da paz com o seu Ser. Vocês não poderão ter alegria e harmonia em sua Mãe Terra, até que cada um de vocês mantenha estas vibrações em seu Ser e irradie estas vibrações à Mãe Terra e a todas as formas de vida. Quanto mais e mais de vocês mantiverem formas-pensamento para a paz e a harmonia e irradiarem o amor incondicional à Terra e a todas as formas de vida, o seu mundo se transformará em um “piscar de olhos”.

Isto, queridos, começa no Momento do Agora, a cada forma-pensamento que vocês mantém e enviam. Cada forma-pensamento afeta toda a vida e a Mãe Terra. Em cada Momento do Agora, vocês têm a habilidade de irradiar formas-pensamento que elevam toda a vida ou vocês têm a habilidade de irradiar formas-pensamento que reduzem a vibração da consciência coletiva. Vocês são mais poderosos do que sabem, Queridos. Vocês devem estar atentos, e aumentar a sua dedicação, o seu empenho e a sua vigilância.

Cada momento é um Momento de Deus, e aqueles que compreendem e incorporam o conhecimento disto, são capazes de perceber mais claramente a expansão global da consciência, pois cada momento é um momento de eternidade. Cada momento é o Todo, é o eterno passado, presente e futuro, é o Tudo O Que É, é Deus. Cada passo que vocês dão fisicamente, cada pensamento que tem, cada ação que executam, são todos atividades a serviço do Divino. Quando estão em seu trabalho diário, quando estão preparando o jantar, quando ajudam um filho com o seu trabalho de casa, cada momento é um Momento Divino, a serviço de Deus. Quando abordam a vida desta maneira, vocês estão vivendo em seu Centro Cardíaco Sagrado a cada momento e cada momento é um momento Sagrado. É um Momento de Deus. Vocês não se desviam da sua consciência Divina, não importa o que estejam fazendo.

Há aqueles que acreditam que vocês estão em conexão com Deus somente quando estão meditando. Vocês estão em conexão com a Fonte Divina, com o seu Eu Divino interior, a cada Momento do Agora. Fortaleçam esta conexão, queridos. Não importa qual atividade estejam executando, vejam-na como um Momento de Deus. Vejam cada encontro com o outro ser como um encontro com a Fonte Divina. Vocês devem compreender que cada alma no planeta é uma encarnação de Deus, ainda que não estejam conscientes disto. Cada alma está em sua jornada e todos ascenderão. Vocês não podem saber que caminho cada alma escolheu, mas podem interagir com cada ser com Amor e compaixão, ainda que devam manter o seu poder pessoal e os seus limites. Vocês devem usar o seu discernimento espiritual em todos os momentos. Vejam todas as formas de vida como encarnações de Deus e as honrem. Deste modo vocês se tornarão inocentes e elevarão intensamente as vibrações de todos ao seu redor, de sua comunidade e da Terra.

Vocês estão em um grande momento cósmico de oportunidade. Cada um de vocês escolheu encarnar neste momento, de modo que pudessem auxiliar no processo da ascensão e trazer a peça do quebra-cabeça que lhe é exclusiva. Enquanto vocês clarificam e harmonizam os seus quatro corpos mais e mais, perceberão que a sua sabedoria e conhecimento interior se tornarão mais e mais facilmente disponível a vocês. Perceberão que estão irradiando a sua peça do quebra-cabeça ao planeta, enquanto se tornam fortes e seguros no conhecimento do seu serviço Divino, de sua peça do quebra-cabeça. Seu serviço Divino fará o seu coração cantar. É exclusivo para vocês, queridos.

Nós, dos reinos superiores, estamos aqui para guiá-los e auxiliá-los, enquanto cada um traz a sua missão Divina à Terra e cria o Céu na Terra, pois vocês estiveram esperando para fazer isto por muito tempo. Todos vocês devem pedir o nosso auxílio, pois não podemos ajudar, a menos que peçam.

Eu sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.

Arcanjo Miguel através de Ver. Michelle Coutant
4 de Agosto de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
LIBERE AS EXPECTATIVAS

“Libere qualquer coisa que o esteja preocupando ou o retendo”.


Se você estiver apegado a pessoas, coisas ou circunstâncias é o momento de liberar. Se estiver mantendo expectativas de que outros façam melhor as coisas, é o momento de liberar isto, pois o deixa em uma freqüência menos elevada e o mantém preso onde você está.

A sua orientação angélica é que peça aos seus anjos para ajudá-lo a cortar os cordões que o ligam a pessoas, coisas e emoções. Quando estes forem liberados, você poderá reivindicar o seu poder. Confie em sua intuição, ouça o seu Eu Superior. Você fará a coisa certa para todos os interessados – ainda que esta seja a escolha mais difícil que tenha que fazer.

Se você estiver sentindo uma profunda tranqüilidade, está abordando as coisas do melhor modo possível. Mudanças positivas virão.

Afirme freqüentemente: “Eu libero todos e tudo. Meu espírito está livre.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

por Sharon Taphorn
5 de Agosto de 2010



SABEDORIA DOS ANJOS
ESCOLHA A PAZ



"Você tem sempre uma escolha, escolha a paz e perceba somente o amor."

Quando você pensa sobre as várias opções e possíveis resultados, o que traz os maiores sentimentos de paz e de amor ao seu corpo e a sua mente? Este é sempre o melhor passo a dar. Ouça a verdade do seu coração, pois ele tem muita sabedoria para compartilhar com você.

Se você for confrontado com uma situação onde se encontra sem amor, pare, respire e escolha novamente. Veja as circunstâncias através dos olhos dos seus anjos e nos peça para entrar em seu campo, de modo que possa novamente retornar a este estado de alegria que é o seu modo de ser natural.

Os Anjos

por Sharon Taphorn
4 de Agosto de 2010

Nenhum comentário: