sábado, 21 de agosto de 2010

Os Incêndios da Transformação: Moscou e Rússia, O Nascimento da Unidade e O Que Mudou Dentro de Nós, Liberando O Ego Humano e Portal 8:8

Assim, aqui estou em Moscou, Rússia. Moscou é uma cidade maravilhosa e eu estava realmente esperando ansiosamente para estar aqui novamente. Mas desta vez, a cidade está em trauma e crise. O país está enfrentando temperaturas elevadas, tais como nunca foram antes registradas, e a terra está ardendo. A Rússia está experienciando uma Crise e um Desastre Natural equivalente ao Vazamento do Petróleo no Golfo.

Neste caso, é o elemento do Fogo que é o foco. Enquanto eu voava sobre a Rússia, a partir de Istambul, eu pude ver realmente por centenas de quilômetros apenas fumaça abaixo de mim. As florestas e a terra estão queimando. Aterrissar em Moscou foi uma experiência, pois descemos através de nuvens de fumaça, com bem pouca visibilidade. O calor era intenso, cerca de 38 graus Celsius, e os nossos olhos queimavam e respirávamos fumaça.

Às vezes as pessoas me dizem que eu tenho uma vida maravilhosa, com todas as viagens do Starchild, e de muitas formas isto é verdadeiro. Mas, neste último ano, eu vi que o Espírito está me levando para lugares que estão em Crise, com a intenção de manter a Luz nestas áreas e permitir que as pessoas em todo o mundo saibam o que está acontecendo, de modo que os Trabalhadores da Luz que se sintam chamados se unam e contribuam com o trabalho do reequilíbrio Elemental. Em Abril e Maio eu estive na Europa, quando o Vulcão esteve ativo na Islândia, e agora, aqui estou na Rússia, enquanto a terra arde e as pessoas lutam com este desastre natural.

Aqui estão algumas imagens tiradas em Moscou. A primeira é do vestíbulo do meu hotel, expondo a atmosfera carregada pela fumaça.

moscow1

A próxima imagem é a visão do meu quarto no hotel, no 26º andar:

moscowsmoke

Os Trabalhadores da Luz, aqui em Moscou, estão perguntando qual é a razão para estes incêndios e o intenso calor e o clima incomum. Bem, todos nós sabemos que no momento da Grande Transformação que conduziria até 2012, estes tempos seriam difíceis e que haveria muitos desafios, enquanto a Terra procura retornar ao Equilíbrio e se instalar em seu novo lar na Quinta Dimensão. Estes dois processos estão ligados; enquanto a Terra ascende à Quinta Dimensão, o quociente de Luz da Terra aumenta, e onde há mais luz, há também mais calor e mais energia do fogo. Além disto, enquanto a Terra entra na Consciência Superior, tudo o que estiver vibrando nos níveis menos elevados da consciência, deverá ser liberado e queimado, algumas vezes, literalmente.

Quando eu aterrissei em Moscou, foi-me dito pelo Espírito que os incêndios eram uma parte da queima de velhas energias, em um processo de Cura e Transformação. Na medicina homeopática, o processo de cura sempre se segue à manifestação dos sintomas, no nível físico. O que está nos níveis sutis é trazido ao físico, de modo que possa ser liberado, e qualquer patologia se torna visível, de modo que possa ser tratada e liberada. Isto é o que está acontecendo na Rússia, velhas energias que estão sendo mantidas nos níveis sutis, estão sendo queimadas e liberadas no físico para permitir a cura e a transformação. É muito importante que percebamos e compreendamos este processo, e que tenhamos um espaço energético para a cura e a renovação da Rússia e do povo Russo.

Isto é, naturalmente, um tempo extremamente poderoso na Terra. Os alinhamentos da Grande Cruz e os Eclipses precederam o Ano Novo Planetário e a energia do Portal de Leão para 2010. Este é também o aniversário da explosão da primeira bomba atômica em Hiroshima, em 1945. Uma mistura potente de energias, enquanto avançamos para o primeiro dos “Portais do Tempo” anuais, no dia 8/08, domingo.

Querida Família da Luz ao redor do Planeta, eu lhes peço que mantenham a Rússia em seus pensamentos, em suas Meditações e Preces. Aqui na Rússia, precisamos de sua ajuda para superar esta Crise e trazer novamente a Saúde à Terra. Precisamos de sua ajuda para invocarmos as Energias Elementais para trazer a Chuva, para apagar os incêndios e trazer a Cura à Terra. Durante o final de semana, nós estaremos fazendo este trabalho, e muitas pessoas na Rússia estão fazendo este trabalho, mas isto é um SOS... precisamos da sua ajuda, também. Estamos todos em parceria com as Energias Elementais e para co-criarmos a Nova Terra. Somos Uma Família, e a Família dos Trabalhadores da Luz aqui na Rússia é muito forte e corajosa. Mas, precisamos da sua ajuda com isto.

Aqui na Rússia queremos respirar ar puro e vermos o céu azul novamente. Queremos ter águas e rios límpidos, e vermos a grama verde. A Rússia está no processo de nascimento de uma consciência ecológica e de aprendizagem que ela precisa cuidar de sua Mãe, a Terra. Eu peço que os Trabalhadores da Luz ao redor da Terra, mantenham a energia para NÓS aqui na Rússia, enquanto criamos esta Nova Consciência de Luz.

A Terra está se Transformando. Nós estamos nos Transformando. Estamos criando uma Nova Consciência e uma Nova Luz. E, saibam que aqui na Rússia há muita Luz e muitos Trabalhadores da Luz amorosos para auxiliar neste processo. Eu concluo aqui com um pouco da energia da luz, com os sorrisos e o amor da Rússia. Conheçam Alena e Daniel que estão organizando o meu trabalho na Rússia para mim. Eles são Índigos que mantêm a Nova Energia para uma Nova Rússia.

alenadanial

Célia Fenn

por Celia Fenn

6 de Agosto de 2010


O NASCIMENTO DA UNIDADE E O QUE MUDOU DENTRO DE TODOS NÓS


Tal como as Estrelas Anciãs previram, estamos num enorme período de integração iniciado por grandes alinhamentos, eclipses, o solstício e a aceleração das energias dos calendários Maias. Os ciclos estão a acelerar-se e intensificar-se a uma taxa multiplicadora da velocidade. Muitas pessoas sentem-se exaustas, e nós precisamos de dormir mais e de fazer menos. Muitos de nós estão a ter pequenos sustos de saúde, de variadas formas. Sentimo-nos emocionais por nenhuma razão aparente. Os nossos corpos estão debaixo de grande pressão para assimilar os pulsos de energia do tamanho das ondas dos tsunamis de frequências de luz aumentadas.

O Universo pede-nos que abrandemos o ritmo e atentarmos por novas ordens de trabalho. Se não abrandarmos e escutarmos, o Universo descobrirá uma maneira de o fazermos. De acordo com as Estrelas Anciãs, e o que eu leio nos calendários Maias, espera-se que esta integração continue até final de Agosto e apanhe depois de novo brevemente entre 1 e 10 de Setembro. O que acontecerá depois disso podemos apenas especular porque não podemos conceber o que já mudou. Ainda estamos integrando o novo território. Somos pioneiros de um novo futuro.

Eu e o Rafael fomos a Kauai para a Convergência da Consciência (Julho 17-18), inspirados pela autora Carl Calleman. Estávamos na esperança de ter umas pequenas férias de praia. Sim… Eu estava a tentar escapar à vinda do maremoto indo para um conhecido paraíso Lemuriano. O objectivo era ter um muito necessitado intervalo e explorar uma possível nova casa base, mas a ilha tinha mais alguma coisa em mente. Penso que o espírito da ilha sabia que só tinha uma semana para fazer o que queria connosco. Assim, digamos que relaxar na praia não aconteceu. Cada vez que íamos até à praia para nadar ou descansar ao sol, chovia. Assim que voltávamos para o carro, a chuva parava instantaneamente. Isto aconteceu vezes sem conta até que se tornou hilariante. Eu estava a começar a levar isso pessoalmente como se a ilha não me estivesse a dar o que eu queria…, MAS, ultimamente eu conseguia exactamente tudo o que eu precisava! O que aconteceu foi que, uma vez que nos entregámos, relutantemente, conectámo-nos com a comunidade local e compreendemos o seu foco e maneira de viver nestes tempos turbulentos. Encontrámos o nosso fluxo quando nos conectámos com amigos, e fizemos um grupo de novos amigos.

Como testemunhámos, a comunidade de Kauai vive com o coração um grande compromisso para apoiar a comunidade. Com este comprometimento vem uma grande dose de confiança para viver no momento. A comunidade não se liga à globalidade das pessoas, à consciência colectiva do medo, o que foi uma agradável mudança relativamente à paranóia do continente. Talvez porque Kauai tem energias lemurianas intocáveis, no meio do Oceano Pacífico (O Oceano de Paz). Sinto que a comunidade de kauai é a maior dádiva à consciência colectiva… viver sem medo, confiando e apoiando.

Quando chegámos a casa estávamos bastante desgastados e dormimos durante três dias. Sim, nós integrámos enquanto dormíamos, apesar de pensarmos que estávamos a desperdiçar tempo. Em breve, comecei a ver os efeitos globais desta mudança que este tempo poderoso iniciou. É uma muito volátil, imprevisível energia que está cercando o planeta neste momento. Nós estamos a sentir-nos presos e empurrados, tudo ao mesmo tempo. Isto porque o Universo está a tentar dizer-nos alguma coisa de NOVO e nós ainda não sabemos como escutá-lo. Não é um território familiar, e está a deixar-nos um pouco loucos. Já não podemos estar nas nossas cabeças. Temos de viver com o coração. Precisamos de encontrar uma nova maneira de nos relacionarmos com o nosso mundo, porque os princípios básicos da realidade deste mundo estão a mudar mesmo diante dos nossos olhos.

Comecei a reparar que esta nova energia está a fazer-nos sentir, em muitos sentidos, como se estivéssemos de volta ao jardim-de-infância espiritual e, muitos de nós, sentem-se completamente auto-críticos... Em alguns casos já não conseguimos mais suportar partes de nós próprios. Estou certa de que este é um processo em que estamos deixando ir aspectos obsoletos de nós mesmos de que não mais precisaremos no novo mundo. Neste momento, estamos a criar um novo mundo. Se gostamos de aspectos da nossa realidade, então eles virão connosco para o novo mundo. Se não gostamos, não irão. A necessária emoção crítica está a ajudar-nos a modelar o novo mundo no qual manifestaremos a nossa felicidade… não as nossas bolhas. Quando chegar a fase final da mudança, será fácil DEIXAR IR tudo o que não for feliz para a nossa evolução no próximo mundo. Neste momento, estamos a aprender acerca da entrega final.

Por causa deste processo, estamos a prender nas nossas cabeças uma horrível quantidade de…a tentar decidir qual é a coisa certa a fazer. Nada acerca da vida parece fácil, ou pacífico mas, estranhamente, é. Parecemos não poder distinguir entre diferentes oportunidades. Coisas que para nós eram importantes, descobrimo-nos a evitá-las ou a não nos importar se as fazemos ou não. Queremos algo, e depois não queremos. Queremos ir a algum lugar, e depois não queremos. Muitos de nós sabemos que temos tudo o que poderíamos querer ou precisar neste mundo, e ainda assim não nos sentimos realizados. Sentimo-nos desta maneira porque o nosso espírito está já consciente do paraíso que emerge mesmo diante de nós. Preparamo-nos para deixar ir todas as coisas que não nos realizam, deste modo poderemos renascer para um novo mundo.

Esta nova Lei da Unidade é também sobre partilhar recursos; não guardá-los…e apoiar a comunidade; não competir com os outros. Está-nos a ser pedido que pensemos para além das nossas vidas pessoais. A Unidade vem quando compreendemos que o Universo tem uma abundância ilimitada para cada um sobre a Terra, desde que caminhemos numa consciência de ajuda e partilha. Por outras palavras, devemos pensar para além das nossas necessidades pessoais e pensar na comunidade global inteira, porque o que fazemos para nós mesmos afecta a todos. O Espírito providencia o que nós precisamos… não necessariamente o que nós queremos. A necessidade é manifestada pelo Espírito. O querer é criado pelo ego. Se nós procuramos segurança (medo do futuro), ou algo de semelhante (a mente mecanicista), ou ainda alguma coisa para o nosso ser individual (ego), isso também já não parece funcionar. Estamos num tempo em que devemos ampliar as nossas intenções para incluir os nossos vizinhos, os nossos países e o planeta inteiro.

Quando alcançamos a unidade, ela despoja-nos dos nossos títulos, hábitos, e de seguir gurus. Não haverá mais necessidade de hierarquias espirituais. Cada um é sagrado; não somente uns quantos que nós colocamos em solitários pedestais. A unidade é o último círculo familiar. Unidade não se trata de sermos todos o mesmo, tal como estúpidos clones, mas de estarmos unidos com todas as nossas diversidades, revelando uma visão holística global de todo o colectivo. Tudo o que podemos fazer agora para alcançar a terra prometida é seguir o caminho do nosso coração e, sabendo isso, apenas quando expressamos a nossa peça do puzzle começaremos a ver o quadro inteiro, juntos.

Estamos também a tornar-nos dolorosamente conscientes daqueles que têm fingido trabalhar para a luz, e têm outra energia roubando e desrespeitando agendas. Lembram-se da história “O Rei Vai Nu”? A nova energia não tolerará falsos profetas nem os predadores da nova era vestidos de cordeiros por mais tempo. Eles estão a revelar-se a si mesmos diante dos nossos olhos.

Uma nova mudança na consciência colectiva manifestar-se-á quando deixarmos de olhar por cima dos nossos ombros para as catástrofes, e olharmos ansiosos para o que o colectivo da humanidade pode e manifestará num novo mundo e totalmente desperto. Viveremos com integridade, sinceridade, humildade, impecabilidade e auto-responsabilidade, enquanto vivemos no momento presente. Ficaremos livres das nossas classificadas, dolorosas histórias e memórias limitativas que nos influenciam. Esta liberdade em relação ao passado ajudar-nos-á a baixarmos as nossas armaduras e limites que nos separam, e tornar-nos-emos unificados. Este é um tempo em que todos caminharão juntos como iguais, cidadãos/cósmicos globais.

Estou olhando para o dia em que nos reuniremos como iguais não sabendo os títulos uns dos outros, estatutos espirituais ou posições ou concedendo mais autoridade a uns do que a outros, relacionando-nos uns com os outros com respeito, sabendo que cada um desempenha um papel igualmente importante neste despertar. Algumas posições podem parecer mais sofisticadas ou prestigiantes, mas trata-se apenas das nossas antigas percepções de um mundo a desaparecer. Todos fizeram a sua parte para ajudar no despertar do mundo, quer o reconheçam quer não. Estamos todos no mesmo barco. Se vós pensais que estais fazendo um cruzeiro num iate exclusivo, o vosso ego está brincando convosco.

Então é isto… A única coisa que sei de certeza neste momento é que, se seguirmos o fluxo, e não o combatermos, se escutarmos os nossos corações, o nosso novo mundo manifestar-se-á tal como o havemos sonhado. Somos TODOS membros do despertar da raça humana. Podemos fazer isto, se o fizermos juntos.

Mensagem de AS ESTRELAS ANCIÃS canalizada por Aluna Joy Yaxk’in
Segunda 2 de Agosto de 2010, em Kaua Hi


LIBERANDO O EGO HUMANO

Estamos no meio de um influxo sem precedentes de energias celestiais. Este influxo extraordinário de Luz é o resultado de uma surpreendente sincronicidade que envolvem raros alinhamentos planetários, poderosas explosões solares, Eclipses Solares e Lunares excepcionalmente poderosos, atividades globais de Luz envolvendo milhões de Trabalhadores de Luz ao redor do mundo, ativações excepcionais da Lua Nova e Lua Cheia, e as sinceras invocações de cada pessoa na Terra que está chegando a Deus pela Intervenção Divina em sua vida.

Neste exato momento, este influxo de Luz está se fundindo em uma gloriosa sinfonia que está banhando a Terra e toda a sua Vida em freqüências da Graça Divina e da Cura, além de qualquer coisa que a Humanidade já tenha experienciado. Este Campo de Força da Luz está atraindo o Amor, a Harmonia e o Equilíbrio de Deus de todos os Reinos da Perfeição em todo o Universo.

Este estágio final de preparação é dirigido a cada homem, mulher e criança a um nível celular para integrar na Quinta Dimensão as Qualidades da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia, da Vitória e da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, que fluirão na Terra durante os dias sagrados de 14 a 19 de Agosto de 2010. A Intenção Divina deste influxo de Luz é elevar os corpos: físico, etérico, mental e emocional da Humanidade a uma freqüência suficientemente elevada, para romper os laços de nossos egos humanos manipuladores baseados no medo. Toda a Companhia do Céu está de prontidão, aguardando a oportunidade de nos ajudar com esta faceta do Plano Divino.

Os Seres de Luz nos deram uma invocação para nos preparar e nos capacitar enquanto nos movemos através desta gloriosa experiência. A invocação foi produzida como um vídeo para o YouTube, e também foi transcrita neste e-mail para a sua conveniência.


http://www.youtube.com/user/PatriciaCotaRobles

INVOCAÇÃO PARA LIBERAR O EGO HUMANO

Através da Consciência Unificada de cada homem, mulher e criança na Terra, eu invoco a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, e as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória. Estas poderosas dádivas do Coração de nosso Deus Pai/Mãe ajudarão na ruptura dos egos humanos manipuladores da Humanidade, baseados no medo, enquanto abrimos o caminho para a expansão da Presença EU SOU na Chama do Coração de cada pessoa.

Eu inspiro agora profundamente e esvazio a minha mente de todos os pensamentos do dia. EU SOU relaxado e tranqüilo, enquanto me interiorizo na Divindade do meu Coração. EU SOU Uno com toda a Vida, e enquanto EU SOU elevado, TODA a Vida é elevada comigo.

Eu passei por difíceis desafios em minhas várias jornadas Terrestres, para a glória de um Novo Dia cheio do pleno momentum do Céu na Terra.

A Vitória é minha! A Vitória é minha!

O equilíbrio perfeito de nosso Deus Pai/Mãe retornou à Terra, e a Presença EU SOU de cada pessoa está de prontidão, aguardando a oportunidade de assumir o pleno domínio de nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos.

Com este conhecimento interior, eu compreendo que é da responsabilidade da Humanidade, se tornar a manifestação plena de nossa Presença EU SOU, enquanto ainda estamos encarnados na Terra. Isto significa literalmente, liberar os nossos egos humanos menos elevados para a Luz, e integrarmos a nossa Presença EU SOU em nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional.

Diariamente e a cada hora, a Luz de Deus está aumentando na Terra. Isto está acelerando a integração da Presença EU SOU de cada pessoa a um nível atômico, celular. Enquanto isto ocorre, cada elétron, cada átomo, cada partícula subatômica e cada vibração dos Corpos Terrestres da Humanidade, e todos os espaços entre os átomos e moléculas de nosso corpo, estão sendo preenchidos com a Luz de Deus. Esta é uma dádiva extraordinária, uma oportunidade sagrada, e está sendo presenteada a cada homem, mulher e criança na Terra, aqui e agora.

Eu contemplo esta Verdade e enquanto este conhecimento sagrado ressoa dentro de mim, eu experiencio a Chama da Divindade em meu coração, enquanto ela se expande mais e mais. O Equilíbrio Divino do Amor, da Sabedoria e do Poder que vibram através desta Chama Trina em meu coração, estão envolvendo agora os meus quatro corpos Terrestres.

Dentro da Chama do meu Coração, a minha Presença EU SOU comanda amorosamente o meu ego humano menos elevado para liberar os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional...

Ego humano menos elevado, EU SOU a Presença EU SOU do seu Ser. Eu o amo, e EU SOU grato pela oportunidade que você me proporcionou para o crescimento e a aprendizagem neste plano físico, mas agora é o momento para que você libere estes Corpos Terrestres e se mova para a Luz.

Ego humano menos elevado, com o Poder Divino e o Amor que EU SOU, eu o dirijo agora para a Luz.

Ego Humano...

Libere o meu CORPO FÍSICO, e retorne à Luz (repita três vezes).

Libere o meu CORPO ETÉRICO, e retorne à Luz. (repita três vezes)

Libere o meu CORPO MENTAL, e retorne à Luz. (repita três vezes).

Libere o meu CORPO EMOCIONAL, e retorne à Luz (repita três vezes).

Minha Presença EU SOU entra agora na plena autoridade dos meus quatro Corpos Terrestres e me eleva na energia, vibração e na consciência para as freqüências da Quinta Dimensão da Perfeição Infinita de Deus. Aqui eu vivo, me movimento e respiro na minha Presença EU SOU, e eu percebo claramente que EU SOU Uno com TODA a Vida.

Eu agora sei que ainda que os meus pés estejam plantados firmemente na Terra, simultaneamente, EU SOU Uno com todos os Reinos Ascensionados da Luz. EU SOU liberando a Luz de Deus em cada interação física e química dentro dos meus Corpos Terrestres, curando e restaurando todos os laços de energia entre os átomos e dentro dos átomos, para a saúde vibrante e a perfeição infinita.

Contido dentro desta Luz Divina, está tudo o que é necessário para curar os meus Corpos Terrestres e todo o reino físico deste precioso planeta. Esta Luz contém tudo o que é necessário para corrigir a órbita, o giro e a carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron de Vida na Terra.

Agora dentro da minha Presença EU SOU, EU SOU as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória, libertando a Humanidade, e todos os laços de energia dentro da Humanidade, incluindo os relacionamentos e as interações de todas as pessoas, todas as raças, todas as religiões, todas as organizações e todas as nações. EU SOU liberando estas interações na harmonia de uma Ordem Superior do Ser, expandindo assim a influência da Presença EU SOU da Humanidade na Terra. Eu conheço esta Realidade Mais Elevada dentro do meu coração e mente, e EU SOU um oceano calmo destas Qualidades Divinas fluindo na Terra.

Através da minha Presença EU SOU, EU SOU um Templo vivo, cheio de Luz da invencível Saúde Perfeita, da Eterna Juventude, da Vitalidade, da Alegria e da Abundância Infinita de Deus. E...

EU SOU Grato, EU SOU Grato, EU SOU Eternamente Grato ao meu amado Deus Pai/Mãe – Tudo O Que É – EU SOU. E assim é.

Patrícia Diane Cota-Robles
Publicado em 06 de agosto de 2010


8:8

Assim como é em cima é embaixo. Esta configuração lhes oferece o portal do infinito que os escolta através de todas as limitações anteriores. É um número que os encoraja a ir além do que pensam que são suas fronteiras normais. Ele os incita a voar até a lua e dar uma passada na Via Láctea, no seu caminho de volta. É pura energia espiritual atômica, uma fonte pura de poder. É sucesso, prosperidade e grandes negócios, temperados com as bênçãos universais. É a lembrança da herança divina que lhes foi prometida pelo Sagrado Criador. É levantar o nariz para as limitações terrenas e caminhar para frente e para cima, em direção a um lugar de opulência e generosidade.

8:8 é composto do casamento entre matéria e antimatéria. É um momento em que as polaridades se encontram e Céu e Terra somem da visão um do outro. O dia 8 de agosto do ano passado foi um acontecimento sem precedentes, que nos escoltou de volta às Estrelas, através do Portal do Leão da Esfinge. As extremidades do nosso DNA se abriram, à medida que as terminações dos seus telômeros se desenrolavam para revelar uma nova possibilidade. O que está para vir não se revelou totalmente a tempo. O dia 8 de agosto tem sido sempre experienciado como o Portal de Leão, abrindo um portal do tempo para as codificações egípcias que estão precariamente equilibradas entre a Esfinge e a Grande Pirâmide de Gisé. Este ponto central de decisão exige total atenção e energia.

Esses registros codificados de tempo são mantidos dentro de um código cristalino em forma de tetraedro (pirâmide de 3 lados) que existe no códex e códon de cada filamento de DNA, dentro de cada célula do corpo, assim como em cada célula do Universo.

Na Antiguidade, os “Registros da Lembrança” eram escondidos fisicamente nas profundezas da Terra, em locais sagrados. A Matriz Mãe dessas codificações vive dentro da Grande Pirâmide do Egito e da Esfinge. Quando os céus antigos se alinhavam numa configuração estelar que abria um portal, os locais sagrados que guardavam essas codificações eram usados para descarregar novos níveis de verdade e sabedoria para a Terra e a humanidade. Nos dias de hoje, não podemos nos levantar e atravessar voando o oceano, no momento da notícia, para nos alinharmos com as energias que chegam… nem precisamos fazer isso. Todos nós carregamos, em nosso interior, cada partícula de cada local sagrado que já surgiu no universo. Precisamos apenas nos sintonizar com os registros celulares da verdade para recebermos essas energias.

A única maneira de a Terra evoluir é através do coração. Todas as ferramentas, meditações e entoação de OM são como uma árvore que não dá frutos, a menos que nos coloquemos em contato direto com o coração. Como o Universo sabe que somos um bando de cabeças-duras teimosos, alinhou algumas estrelas para atirar aquela flecha de cúpido cósmico na nossa direção. Não como um tipo de amor romântico, mas como um portal de amor tão vasto, que somos automaticamente incluídos dentro dele, sem nem sequer percebermos.

Conforme as vibrações do Portal Estelar 8:8 se materializam, o corpo humano se entrega ao pensamento de abrigar mais luz, ativando mais codificações ou recebendo mais algumas verdades. Se a verdade é conhecida, as energias do Portal Estelar 8:8 nascem muito suavemente dos laços estáticos da personalidade. O cansaço vem para abrandar as mágoas antigas que se movem na camada emocional da humanidade.

A força gravitacional aumenta, não diminui, enquanto a Terra começa um novo ciclo de evolução. A força centrífuga cai, assim como tudo o que estava dentro do antigo ciclo cai, mudando as verdades científicas a um ponto além da confusão.

O Sol por trás do Sol (no centro do nosso núcleo galáctico) é visto com um novo olhar. Como a luz invisível do Sol superior é sentida e não vista, nossa humanidade explode com um potencial inexplorado. Caminhos de transmissões corticais (vindas das projeções do centro) se cruzam com toda a Terra, desafiando até mesmo aqueles de fé sincera. A luz invisível do Sol por trás do Sol no centro galáctico se derrama sobre nossas vidas como um creme galáctico, impregnando cada poro e membrana do nosso ser.

O que antes estava escondido agora é visto; o que antes era visto é transformado. Os olhos da alma enxergam com uma nova clareza redefinindo o que antes era considerado trevas. A sobreposição dos dois sóis cria um portal (vesica pisces) para todos entrarem ou saírem, dependendo da escolha. A lipoaspiração da alma retira o que era pesado e denso, levando-o para uma situação de compreensão, apagando a necessidade de repercussões ou julgamentos. O que é, simplesmente é, até que o mudemos. O Portal Estelar 8:8 nos ajuda na preparação para este conhecimento e portal.

Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
6 de Agosto de 2010

Nenhum comentário: