quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Acesso Ao Corpo de Luz, O Seu Coração Está Disponível Para O Poder Magnético do Amor?, Lições Sobre O Amor e Transformação Espiritual


Eu sou Melchizedek e venho trazer a você, o que pode chamar de “senha” ou “passe”, para que entre em contato com o seu corpo de luz, que já se encontra pronto, para que você possa acessar as dimensões mais elevadas, de forma mais consciente e real.

Com esse intuito, peço que exercite o que se segue.

Visualize uma energia branca, cristalina que a envolve enquanto eu atuo em seu campo energético.

Esta energia envolve seu corpo e se expande em seu interior.

Agora, esta energia se concentra na base de seu osso esterno, tornando-se cristalina, sólida, formando uma pirâmide de cristal de energia branca, extremamente brilhante.

Esta pirâmide representa o triângulo divino, cabalístico, formado pela tríade composta por mim, Melchizedek, por Metatron e por Mikhael.

Dentro desta pirâmide estão informações que, vocês deste plano, ainda não têm condições de assimilar, porém, o simples fato dela estar agora, materializada ai, em seu interior, já está despertando códigos que transformam toda uma realidade.

A tríade de luz é um portal que leva você diretamente a energia essencial, ao seu corpo de luz, veículo que conduzirá você a partir da 5ª dimensão.

Este é o “passe”, a “senha”, que contrário ao que se pensa, já é nato na geometria do corpo humano e, portanto, hoje, você apenas o trouxe à lembrança, o fez presente e material nessa realidade. Sempre esteve em você, porque é parte de sua essência, da realidade divina que você é.

Concentre-se, então, nessa região, onde a pirâmide da tríade de luz se aloja, e procure mergulhar na imensidão de energia branca que a preenche e apenas sinta. Sem pensar, deixe que a energia na qual você está mergulhada flua em você e através de você. Fique em estado receptivo e permita que a energia se manifeste por si só.

Esta experiência movimenta fluxos enormes de energia, que podem modificar, de uma só vez, toda a composição de um átomo. Então, imagine o que pode acontecer com o seu corpo físico? Essa é a intenção!

E por falar em seu corpo físico, este é um momento em que os hábitos terrenos não mais servirão a vocês.

Desta forma, hábitos como comer e dormir, que são necessidades de seu corpo físico, passarão por modificações intensas, pois nas dimensões mais elevadas, não são necessários.

Por isso muitos de vocês não conseguem dormir como antes o faziam, pois este hábito é algo que será descartado. Não se aquietem por dormirem apenas 4 ou 5 horas por dia, isso é um reflexo de sua elevação vibracional. Porém, é preciso perceber que seu corpo físico fará um movimento contrário, resistente à mudança – o que é até natural – forçando você a dormir excessivamente.

Tenha consciência que o hábito de comer também está mudando e, nesse sentido, vocês sentirão menos fome, não terão a necessidade de comer as mesmas quantidades que antes. Apenas se alimentarão de quantias mínimas e necessárias para a manutenção do corpo físico e terão mais consciência, para diferenciar a fome da vontade de comer. Essa vontade de comer, aliás, será um movimento contrário de seu corpo físico, resistindo, mais uma vez à mudança vibracional. Então, lembre-se que momentos de alimentação desenfreada são reações de seu corpo físico, que não quer deixar de existir.

A escolha dos alimentos também está mudando. Vocês perceberão um maior interesse em alimentos naturais, orgânicos, aqueles mais próximos à sua natureza e origem, frutos naturais da terra, sem venenos e manipulações químicas. Já devem estar sentindo uma maior atenção quanto à qualidade e os tipos de alimentos que ingerem. E sentirão cada vez menos atração por alimentos industrializados e açúcares. Lembrem-se que a necessidade descontrolada de comer doces e comidas de origem duvidosa serão movimentos contrários de seu corpo físico, mais uma vez, lutando, desesperadamente para existir.

Vocês não devem se sentir culpados quando acontecer uma resistência de seu corpo físico às mudanças de hábito, mesmo porque, essas mudanças devem acontecer naturalmente. Algumas pessoas, que já estão assimilando as novas vibrações, já estão passando por essa fase de adaptação, mas isso é algo que irá acontecer no devido tempo de cada um, porque, de todas as mudanças, essa, definitivamente será a mais difícil para vocês assimilarem.

Não temam pelo corpo físico, ele não vai deixar de existir, ascenderá junto a vocês, e então, assumirá sua divindade também, por meio de uma nova fisiologia e anatomia de luz!

A resistência desse corpo à mudança é natural, pois está gravada em suas células, mas na medida em que vocês se abrirem às novas vibrações e seguirem as orientações de luz que chegam até vocês, a tendência é que naturalmente, as programações que seguram seu corpo físico ao estado atual, também sejam modificadas, tornando a mudança de hábitos para a ascensão, mais tranquila.

Me despeço agora, informando que mais informações chegarão até vocês por meio desta canal.


Mensagem de Melchizedek Canalizada por Fabi Prem
21 de julho de 2010


O SEU CORAÇÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA O PODER MAGNÉTICO DO AMOR?

Meus amados, eu estou a chegar a vós e, por isso, o mundo está a mudar de tantas maneiras tão rapidamente porque o poder do Meu Amor está a aumentar exponencialmente e a chamar-vos para vos elevardes a ele, para que o vosso coração possa encontrar a sua Casa em Mim. Sabeis que o Amor é magnético e que este Amor que Eu Sou está sempre a chamar o vosso coração e está destinado a trazê-lo para ele, a fim de que possais sentir a verdade do vosso ser e rejubilardes todos os momentos na realização do vosso destino.

O despertar do vosso coração, conforme fazeis a respiração sagrada dilui-se na Plenitude do Amor quando inspirais, e emerge como a glória de Deus ao expirardes. O poder magnético do Amor está neste momento a chamar-vos. Está a pulsar no vosso coração. Podeis senti-lo? Pede-vos que vos eleveis, que permitis que o Amor vos possua, que confieis no poder do Amor, que a graça e a beleza vos mostrem tudo o que sois.

Sim, tal como os ímanes, meus queridos, o poder magnético do Amor deve ser capaz de chegar junto de vós, de aproximar-se do vosso coração, próximo o suficiente para que a ligação seja realizada e o Amor eleve a vossa Casa. Tudo o que Eu preciso é do vosso coração aberto para Me receberdes, no entanto, queridos, o que frequentemente encontro é um coração indisponível porque coberto pelo medo, sob a capa protectora do ego. Então, embora o Amor vos atraia para ele, a conexão magnética não pode ser feita. Não é, simplesmente, suficientemente forte para elevar o vosso coração, abri-lo na sua glória e libertar-vos do miasma do sonho do ego num só instante.

Isto é o que vos aguarda. O que está destinado a acontecer, conforme entramos neste tempo de mudança. É a realidade do despertar do Amor sobre a cúspide em que vós estais. Mas, meus queridos, Eu peço-vos… por favor, tornai os vossos corações disponíveis… que o Amor possa fazer o seu caminho. Chegou o tempo de libertardes os pensamentos de evolução que ocuparam a mente e vos mantiveram nesse caminho do despertar através dos tempos. Por isso Eu vos digo que, este momento agora, este eterno momento no qual estais, é o momento em que o Meu Amor vos toca, pronto para vos trazer para Casa.

Assim, estou a pedir-vos que libertais o medo que envolve o vosso coração, o medo com o qual o ego criou a separação de Tudo O Que É… o medo que diminui o poder do vosso próprio coração e impede que estejais disponíveis como corações transparentes, prontos para realizardes o vosso destino. Eu sei, queridos, que da perspectiva do sonho do ego da vida na Terra será preciso coragem para deixar cair a capa protectora do vosso coração, deixar o vosso coração ser despido e revelado, vulnerável e aberto.

É a única maneira do íman do Amor poder funcionar convosco. Deveis entregar-vos a Mim. Deveis dar o vosso coração inteiramente, confiando que o Amor deve tomar o lugar da maior saudade, dos maiores sonhos e de tudo o que o coração vos diz nos momentos do vosso silêncio.

Haveis perguntado, muitos de vós, nas vossas preces, porque parecia ser tão impossível mudar verdadeiramente, caminhar para a beleza que sentis nestas Mensagens, abrir-vos totalmente para esta comunhão. Esta é a resposta, meus amados, o vosso coração é mantido separado de Mim através da crença do ego de que ele deve ser protegido e da subtil crença de que o vosso coração pode ser “partido”.

A verdade é, conforme deixais cair as limitações da perspectiva do ego sobre a realidade, a criação do sonho dualista em que viveis, descobrireis que a verdade do Amor vos levará ao cumprimento do vosso Real potencial como o aberto, glorioso, eterno coração de Deus que é a verdade do que sois.

O coração de Deus, oh, meus queridos, é tudo. É vasto, ilimitado e omnipotente. É o poder da Criação e o mais íntimo Amor. É Tudo O Que Eu Sou e vive em vós. Se vós apenas permitísseis que o vosso coração se abrisse… se abrísseis uma fenda na couraça das mentiras do ego que têm mantido o vosso coração fechado… pois a vossa vida está escondida da vista e escondida, meus amados, de vós também.

A resposta para as vossas frustrações, conforme o vosso ego vos arrasta de novo e ainda, de novo… para uma visão dualista de um mundo baseado no Amor e mais alguma coisa… a resposta está mesmo aqui no poder magnético deste Amor infinito que espera para se conectar com o vosso coração e, num instante, vos trazer para a vossa verdade, para a Realidade do Amor e para um mundo onde apenas o Amor é visível, para vos trazer para o alinhamento com o poder da própria Criação, que vós sois sempre destinados a “tomar consciência”, que possais tornar-vos este poder do Amor desperto no mundo, brilhando a verdade para os outros, a verdade que o coração aberto, vulnerável e rendido é o coração que finalmente pode encontrar a sua liberdade e levar-vos ao fim do sonho do ego.

Isto pode acontecer agora, pois o poder do Amor magnético está a aumentar e, no momento em que o vosso coração se torna disponível, o seu próprio poder magnético é levado a Casa a Mim para que possais ser a revelação viva do interminável, infinito coração de Deus.

Fareis este compromisso Comigo? Um compromisso para mergulhar no vosso coração e vir conhecê-lo, de vos permitirdes a liberdade que vos levará para além dos limites que o vosso ego-mente criou para vós? Isso permitir-Me-á trazer-vos para Casa para o Amor.

Deste modo, digo-vos que o tempo está aqui quando qualquer coração que se torna disponível pode ser erguido à liberdade. A pura vibração do Amor Eu Sou está realmente viva e o vosso coração está à espera para descobrir a sua verdade e dar-vos toda uma nova perspectiva sobre tudo o que sois e sobre a vida no mundo. Como já vos disse vezes sem conta, meus amados, é a mudança para o coração que muda tudo, que finalmente torna o Amor Real para vós e vos mostra a cada instante o mundo que o Amor fez.

É o mundo que está entrelaçado com o mundo do sonho do ego, apenas à espera que entreis na ressonância do Amor e, de repente, a visão da infinita Luz e beleza que são sempre a verdade da vida em movimento tornam-se o mundo em que viveis. Eu vos prometo que, conforme permitis que esta ressonância se torne a vibração em que viveis, a experiência da vossa vida do dia-a-dia e do momento-a-momento será uma experiência de graça e beleza… uma experiência na qual todas as coisas que o ego teme não existem e não vos podem tocar. Elas residem numa vibração diferente e a vibração do Amor é sempre a expansão do Amor.

É a bênção de uma nova vida e uma revelação contínua. É a comunhão com Tudo O Que É, sendo o coração transparente através do qual o Amor age e dá e através do qual todos os símbolos do mundo diante de vós são um reflexo do vosso próprio coração, o livre, aberto, eterno coração de Deus Eu Sou, esplêndido no seu poder… o poder perfeito e empolgante do Amor, meus amados, na sua beleza.

Isto é quem sois, meus amados. Podeis confiar. Podeis permitir que o vosso coração voe, se abra para Mim, que vos conceda a comunhão com toda a vida, que vos traga para esta alegre sinfonia na qual cada expressão do Amor está entrelaçada com o vosso próprio, e tudo isso está esperando para vir até vós sem esforço através do poder magnético do Amor, se não vos entregardes ao sonho do ego, mas permitirdes ao vosso coração lembrar a verdade de quem sois.

O ego mental tem sido incansável na sua perseguição a vós, pois criou a profecia auto-realizadora de todos os cenários reveladores da crença na falta do Amor, a crença de que há algo além do perfeito Amor de Deus. Porque vós sois co-criadores, destes vida a este mundo do ego e ele procura, claro, perpetuar-se a si mesmo. Isto já vós sabeis.

Vós haveis feito essa dança durante éones de tempo e haveis-Me pedido muitas e muitas vezes por liberdade. A porta para a liberdade, agora, meus queridos, é estardes abertos e o poder do Amor Eu Sou chama-vos para Casa. O vosso papel deve ser confiar. Isto deverá ser alcançado pela fé de que o Amor é um poder maior do que qualquer sonho que o ego crie. Eu prometo-vos que assim é.

Cada passo que dais para Me abrirdes o coração traz-vos para mais perto e torna-vos mais disponíveis para o Amor. Começareis a sentir-vos elevar-vos sem esforço algum, nesses momentos em que o vosso coração se abre para uma vida inteira de Amor. Não importa quão fugaz seja a abertura, nesse momento o Amor liga-se… o Amor do vosso coração e o Amor que Eu Sou são um e o mesmo. Nesse instante, conheceis-vos integralmente… a verdade do coração para além do raciocínio da pequena mente ou ego… uma abertura que cria milagres trazendo o mundo do Amor para dentro da vossa Realidade através do vosso coração aberto.

Cada momento que sentirdes tudo o que verdadeiramente sois dar-vos-á uma fé mais profunda e uma maior confiança na verdade do Amor. Assim, vinde à Minha Presença, ao vosso coração para que possais descobrir que a ilimitada Realidade do Amor é a verdade de quem sois. Como um raio luminoso, ele bate-vos pois toda a protecção que foi criada para impedir que sejais magoados é a crença de que sois vulneráveis e que o vosso coração é menos do que o coração de Deus. Mas, acreditar em alguma coisa não faz dela verdade.

A verdade do Amor é gloriosa e poderosa e é a verdade de quem sois neste eterno Instante do Agora.

Então, devemos agora dar um salto em que jogais fora todas as capas, em que deixais cair a crença na dualidade, a crença de que o vosso coração é vulnerável e, apenas por um momento, saboreai este poder ilimitado do Amor e, neste momento, podeis sentir o Amor reivindicar-vos como sendo seu. Subitamente, o êxtase preenche-vos com tamanha alegria que vós recordais que o universo é a vossa Casa e não este mundo limitado criado pela mente.

O mundo visto através do coração está cheio de rara beleza, preenchido com o coração brilhante… células no coração de Deus. Num instante podeis ser livres de vos tornardes este poder magnético do Amor, disponível como Eu, aqui mesmo onde estais, pois o Amor pode realizar o seu trabalho sagrado através de vós.

Não podeis convencer as vossas mentes, meus amados, da verdade do coração, pois a vibração na qual ela vive não permite a Plenitude. Mas o coração aberto está disponível para este Amor Eu Sou e para vos trazer de volta a vossa experiência desta magnífica e jubilosa vida, pois o Amor pode ser revelado através do vosso coração como o que verdadeiramente é… uma extensão da vossa própria verdade e beleza, o reflexo de onde no fundo vós viveis.

Deste modo, vamos começar juntos a respirar este sopro do Amor, que na inspiração possais relembrar-vos que vós e Eu somos Um, e na expiração que sois transparentes como o coração aberto do Amor através do qual vós vedes o mundo e através do qual o Amor pode fazer o seu trabalho. Isto traz-vos a experiência da multiplicação da alegria, do reflexo do vosso verdadeiro coração na experiência da vossa vida convosco como a vossa Chama Gémea… diante de vós como um mundo de beleza, movimentando-se para cumprir o vosso destino de trazer aos outros corações a coragem de darem este passo… de libertar cada pedaço de armadura que eles têm carregado e a dizer “Sim” ao Amor… de mudar de onde cada um vive para a verdade do Amor como a única substância Real torna-se o que é Real interiormente e, assim reflectido exteriormente, cada momento a multiplicação da alegria e da beleza.

Esta é a verdade da mudança. É o poder magnético do Amor esperando como um grande íman para puxar o vosso coração de volta, para a imersão da perfeita união e expressão do indivíduo, o vosso coração transparente, aberto e dando… cada momento delicado, perfeito, conforme vos tornais o coração aberto que é sempre transparente para o movimento do Amor reclamando-se a si mesmo.

Vamos agora dar o passo de reclamar o Amor como a vossa verdade, soltar os campos e as mensagens do ego que dizem que sois vulneráveis. Tornai-vos a canção da vida, a sinfonia do Amor de coração-a-coração o Amor Eu Sou reclama-vos e o mundo do Amor nasce através de vós… o reflexo do vosso coração Lar em Mim.

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell
Domingo 15 de Agosto 2010


LIÇÕES SOBRE O AMOR

Pergunta: Eu sei que freqüentemente aprendemos algumas de nossas maiores lições, através de todos os desafios que enfrentamos, mas por que tem que ser assim? Por que não podemos ter vidas tranqüilas, pacíficas, sem toda a dor e o sofrimento?

Resposta: Há muitas lições que vocês escolhem aprender enquanto estão em uma forma humana, e muitas delas podem somente ser aprendidas através do contraste, pois é assim que os humanos melhor aprendem, ao compreenderem primeiro o que algo não é, e, então, aprender o que é.

Pensem em como vocês aprenderam sobre a temperatura. Vocês aprenderam o que é quente, experienciando o quente. Aprenderam sobre o frio ao experienciarem o frio. Vocês aprenderam que uma temperatura é realmente a ausência da outra. Vocês aprenderam tudo isto através do contraste. Se não soubessem primeiro o que era quente, não compreenderiam o frio. Vocês precisam ter algo para comparar para que isto lhe faça sentido.

Vocês vivem em um mundo de dualidade neste momento e é assim que vocês aprendem com mais facilidade, com base em como o cérebro humano funciona neste momento. Isto está mudando, mas esta é a situação de agora.

Vocês decidiram quais seriam as suas lições de vida, antes que viessem à forma física. Este é o caso para todos vocês. Sua razão para entrar na forma humana, é aprender como é ser humano e entrar em cada encarnação com um plano para o que aprenderão.

Se a sua principal lição enquanto estão aqui, for aprender sobre o amor, encontrarão situações que lhes ensinarão tanto quanto o que é o amor, quanto o que não é o amor, pois não é possível em um mundo de dualidade saber o que é algo, como quente, sem saber o que algo não é, como o frio.

Assim, se a sua principal lição de vida for o amor, muito provavelmente vocês decidirão compreender a parte mais difícil desta lição, e serão criados em uma situação de vida, onde primeiro aprenderão o que não é o amor – aprenderão a ausência de amor. Vocês podem ser criados em uma família que é abusiva ou negligente, ou apenas não saberem como expressar o amor aos seus filhos.

Vocês passarão muitos anos explorando todos os aspectos do que não é o amor. E ao longo do caminho, enquanto vocês viajam através da vida, começam a aprender lições do que é o amor, ficando conectados a pessoas que possam lhes ensinar como é se sentirem amados, aprenderem na totalidade o que é o amor.

Vocês podem julgar isto ao aprenderem através de situações que sejam desagradáveis ou desafiadoras, e através de situações que são agradáveis e divertidas, mas o que vocês escolheram aprender é toda a gama do que é o amor e o que não é amor. Esta é a lição completa sobre o amor.

O que vocês em breve serão capazes de fazer e o que algumas das novas crianças que estão chegando, serão capazes de fazer, é apenas estar em um espaço neutro, de completa aceitação de tudo o que é, na unidade da dualidade como vocês a percebem. Vocês deixarão ir o julgamento que colocam nas experiências, onde elas não mais serão vistas como boas ou más, mas apenas como são.

A única razão pela qual vocês experienciam a ausência de amor como desagradável ou dolorosa, é porque vocês julgam a ausência de amor deste modo. Os sentimentos que a ausência do amor gera em seu corpo não lhes parecem agradáveis e lhe é dado o rótulo de ruim. Vocês não estão realmente rotulando a experiência como desagradável, mas rotulando o sentimento que resulta da situação como má, pois é o sentimento que vocês não gostam, não tanto a própria experiência.

Por exemplo, alguém por quem vocês sentiram amor, decide deixá-los e não explica realmente por que. Automaticamente, vocês podem se sentir feridos, sentindo uma perda, se sentindo mal, como o definem. Não é a verdadeira situação da pessoa partindo que é o problema para vocês, mas como vocês escolhem se sentir em relação à situação. Esta perda é vista como uma coisa desagradável.

Agora, pensem na mesma situação, mas acrescentem o fato de que a pessoa que vocês amaram, tinha também alguns hábitos que vocês realmente não apreciavam, como beber muito, ou ser rude com outras pessoas, ou até controlando o que vocês faziam. Então, esta pessoa decide partir e os deixa se sentindo aliviados, satisfeitos e até felizes por não estar mais em sua vida. A mesma situação, mas vocês escolheram sentir de modo diferente em relação à situação. Esta perda se torna então uma coisa agradável.

Como vocês se sentem em cada situação, depende de como vocês processam a informação sobre a situação em sua mente. Isto então resulta em sentimentos que vocês podem ou chamar de agradáveis ou desagradáveis. Não é a situação que resulta a sua reação emocional, mas a sua percepção da situação e o significado que vocês lhe deram.

Todos vocês terão situações desafiadoras no decorrer de suas vidas. Como se sentirão em relação a elas, é verdadeiramente com vocês. Se puderem ver a própria situação como algo neutro e aceitarem que são vocês e como vocês processam a situação em sua mente, o que gera os sentimentos, vocês compreenderão que aquilo que acontece em sua vida não é nem bom e nem ruim, apenas é.

E, lembrem-se também, que há uma razão para toda e cada experiência em sua vida. Tudo o que vocês encontram é o resultado de uma decisão que vocês fizeram a algum nível, seja para ensiná-los algo que vocês queriam aprender, ou apenas pela pura aventura de ter a experiência.

É o momento de tomar posse da sua própria vida e estar consciente de que tudo o que acontece tem um propósito, embora vocês possam ou não estar conscientes de qual seja o propósito. E se vocês escolhem, podem ver toda e cada experiência, como outra experiência de aprendizagem, para que possam compreender mais a verdade de quem vocês são e o que vieram aqui na forma humana para aprender.

Quando vocês olharem para a sua vida deste modo, suas experiências de como vocês sentem as mudanças, pois as situações não são boas ou ruins, são apenas parte da experiência que vocês escolheram vivenciar para crescer e experienciar a vida em sua plenitude, saber tanto o que algo é, como o que não é.

Bênçãos em sua jornada de descoberta,

Maria, a sua mãe divina.

Mensagem de Mãe Maria através de Sheryl Pedersen
12 de Maio de 2010


TRANSFORMAÇÃO - ESPIRITUAL

Esta é a minha 17ª postagem em Mark's Corner em 2010 que envolve comunicação de seres de fora do planeta e outros não-humanos. É com grande prazer que recebo novamente Adrial, um ser celestial deste universo. Esta mensagem faz parte da série de mensagens que tratam da transformação da civilização terrestre.


Saudações a cada um de vocês que reside na superfície, daqueles de nós que os observamos e aguardamos.

Cada alma que está atualmente encarnada na forma humana no planeta Terra é um membro de um grupo de alma. Esses grupos de alma estão juntos há muito tempo, experimentando muitas, muitas reencarnações.

Dentre as almas de um grupo os papéis podem se alterar em cada encarnação, então uma vez pode ser pai-filho, ou mãe-filha. Na vez seguinte pode ser filho-mãe, pai-filha, irmão-irmã, primo, amigo, ou parente distante.

Durante as mil encarnações passadas todos os papéis foram assumidos, incluindo escuro e luz, mestre e escravo, gay e lésbica, perpetrador e vítima, como também irritadiço e dócil.

Então atualmente a grande parte das almas deste planeta experimentou múltiplas vidas e está aqui para sua vida final nesta terceira dimensão. Elas estão se preparando para prosseguir, tanto como indivíduos como membros do seu grupo de alma.

Os bilhões de almas presentes na Terra nesta época também estão aqui para fazer parte da transformação da Terra. Todas querem estar presentes quando a Terra e seus habitantes ascenderem para uma frequência mais iluminada.

Frequência mais iluminada tem vários significados: mais iluminada significando mais luz infundida. Mais iluminada significando frequência mais alta.

É uma época excitante para todos do Universo, pois todos estão observando a Terra, se não estiverem fisicamente presentes.

A Terra está saindo da influência da energia escura e entrando na total claridade levando com ela todos os seus habitantes humanos que quiserem ir.

O resto do universo está igualmente experimentando uma elevação de energia, uma transformação para uma era de claridade e iluminação.

Toda a atenção está voltada para a Terra enquanto ela faz sua transição.

Vocês, como uma alma individual, devem tomar uma decisão nesta hora. Vocês devem decidir se vocês já experimentaram a terceira dimensão o suficiente, se já viveram na dualidade o suficiente, se já viveram o suficiente cercados pelo medo e se já experimentaram o suficiente as trevas.

Vocês devem decidir se já adquiriram experiência suficiente para estarem prontos para avançar, se vocês verdadeiramente desejam viver de um novo modo na quarta dimensão.

Como um dos muitos celestiais que servem este universo, eu estou lhes dando uma perspectiva universal.

Nós vemos um grande número de humanos da Terra prontos para avançar. Entretanto, nós vemos que a maioria na Terra permanece em sua zona de conforto seja o que for que possa ser ela. Isto ocorre devido à prolongada influência da energia escura.

Esta escuridão serviu para alterar a Terra, o planeta casa-escola, de uma mera experiência de terceira dimensão para um extremo sofrimento imerso nas trevas do medo.

Como eu disse em mensagens anteriores, todos vocês estão cercados por violência, ganância e julgamento, vocês estão encarcerados dentro de estruturas e vocês são manipulados por crenças. Isto produz uma experiência maravilhosa do mais escuro da escuridão, entretanto é possível ter uma experiência de terceira dimensão sem o extremo da escuridão que está presente na Terra.

Vocês viveram nela, experimentaram tudo que ela tinha para ensinar, agora se ergam perante o chamado de ascensão para um modo superior de viver.

Nós vemos muitas almas, que foram voluntárias para vir para a Terra nesta época, atoladas no encantamento da terceira dimensão.

A terceira dimensão pode ser bastante confortável para aqueles que estão bem posicionados para compartilhar a riqueza, uma vida boa, os prazeres da carne tal como a superabundância de comida, entretenimento e companhia.

O álcool e as drogas fazem um grande papel convencendo as pessoas de que suas vidas são satisfatórias. O entretenimento e a mídia também têm papéis.

É com grande desapontamento que informo que a vasta maioria dos humanos provavelmente não aproveite esta oportunidade para ascender a frequências mais altas; eles escolherão permanecer em suas zonas de conforto.

E todas as pessoas que não estão confortáveis nesta encarnação, aquelas que estão morrendo de fome, aquelas que estão aprisionadas e aquelas que estão na miséria?

Minha resposta é o que se segue:

Muitas escolheram estar na Terra neste momento para experimentar a grande transformação, para experimentar viver numa terceira dimensão muito densa. Uma alma nascida num campo de refugiados queria a experiência de viver nesta densidade, talvez como uma encarnação inicial. Após a ascensão da Terra, haverá pouquíssimas oportunidades de experimentar esta escuridão.

Algumas almas presentes na Terra estiveram antes encarnadas na época de Atlântida. Elas foram voluntárias para voltar nesta época a fim de ajudar na superação do erro que levou ao fim de Atlântida: a escolha da tecnologia e da ação comandada pelo racional ao invés da escolha da alma. Elas estão aqui trabalhando para avisar as pessoas da Terra quanto à sua situação similar.

De uma perspectiva espiritual, nós vemos muitos que estão escolhendo assumir o papel de trabalhador da luz.

Alguns de vocês são walk-ins que sabem muito bem sua missão.

Alguns de vocês provêm de muitas outras vidas e agora estão o suficientemente avançados em suas jornadas para despertarem para a luz.

Em cada caso vocês estão segurando a tocha no alto com um exemplo de vida correta e estão espalhando a verdade sobre o quadro maior.

Nós cumprimentamos vocês que estão trabalhando para elevar este planeta.

Também entre vocês estão aqueles que são recém-chegados de outros sistemas estelares. Eles parecem humanos deste planeta, tendo mudado para a forma humana. Eles também estão trabalhando para elevar a Terra e seu povo.

As energias de transformação que estão chegando à Terra, provenientes da galáxia, estão elevando todos aqueles que querem ser elevados. As energias que chegam a este sistema estelar estão elevando todos os planetas e também o sol.

Tudo está em processo de transformação.
É um grande momento para se estar presente.

Aqueles que cercam seu planeta, como membros de uma vasta frota, estão aqui para testemunhar sua transformação.

Nós que somos os celestiais estamos em total cooperação com os esforços deles para curar o planeta e transformar seus habitantes.

Além da sua esfera há uma maravilhosa cooperação e conhecimento da Unidade de todos. Nós reconhecemos que todos nós somos interligados, que todos somos Um com Deus.

A Unidade com Deus não é necessariamente uma experiência branda.

As regras do universo são bem específicas.
Elas estão exigindo de todos para que vivam em harmonia.

Vocês que estão na Terra só têm uma ligeira informação sobre essas leis, então nem falemos quanto a seguirem-nas.

Suas vidas são corrompidas pela influência da energia escura que os fazem viver no egocentrismo.
É nesse egocentrismo que vocês servem à escuridão.

Vou ser bem claro, quando falo do ponto de vista espiritual, eu NÃO estou falando a partir de um ponto de vista religioso. Eu não estou falando sobre crenças. Eu estou falando a partir da verdade universal que é conhecida por todos que estão operando nas densidades mais altas, nas energias mais altas. Não há crença envolvida.

Nós conhecemos Deus, nós somos Um com Deus.
Nós somos Um com todos e com tudo.

Tal como no seu planeta, cada animal, cada pássaro, cada peixe, cada inseto, cada rocha é consciente. A crença não entra nisso.

O Amor e a Luz são o fundamento de todos num universo de Unidade.

A coisa mais importante para vocês se lembrarem durante esta época de transformação é a descoberta de quem vocês realmente são: uma alma tendo uma experiência física.

Não se preocupem com a morte; vocês já a experimentaram antes.

Estimem seu tempo na matéria com suas miríades de experiência para o crescimento da alma.

Descubram como viver no presente momento sem ligações com o passado e sem preocupações com o futuro.

Em momentos calmos ouçam à voz silenciosa de sua alma enquanto ela os guia através de quaisquer que sejam os desafios dos dias vindouros.

Obrigado, Adrial, sua mensagem mais uma vez ajuda no nosso entendimento de como o espiritual é uma parte integral do que está ocorrendo conosco e a respeito de nós.

Uma Mensagem de ADRIAL Canalizada por Rev. Mark Kimmel
Publicada em 24 de agosto de 2010


Nenhum comentário: