terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ame-se Para Transformar O Mundo, Os Elementos do Envelhecimento e A Sua Inversão, Sabedoria dos Anjos - Encontre A Serenidade e Aprecie O Resultado...


Saudações a todos. Eu sou Lady Mary. Venho com uma riqueza de amor em meu coração e em minha alma, mas mantenho uma abundância de amor para todos vocês. Minha tocha de amor que é mantida em minha mão direita, é uma manifestação de minhas próprias energias amorosas e devoção pela humanidade e pelo Criador. Minha luz resplandece tão intensamente e é o meu desejo guiar a humanidade com uma tocha de amor, iluminando o seu caminho. Há muitos caminhos que uma alma ou um humano pode assumir na Terra para alcançar os seus objetivos e se tornar uno com o Criador, mas há um foco e um estado de existência que é essencial para todos adotarem e é a verdade que é necessária na Terra, como cura e elevação. O amor é o foco sagrado, o amor é a existência que é necessária para sustentar e capacitar. Com a presença do amor, vocês são mais poderosos, iluminados e curados do que vocês jamais poderiam imaginar, pois o amor está naturalmente interligado a cada manifestação da Terra e do universo do Criador. O amor está presente no alimento e na água que vocês consomem, nas roupas que vocês vestem e nos pensamentos que criam. Vocês não têm que carregar objetos ou experiências com amor, porque o amor está eternamente presente. Muitas pessoas têm a perspectiva de que o amor pode ser difícil de ver ou experienciar no mundo e que a maior parte das situações se tornam carregadas por negatividade. Quando compreendemos que o Criador se manifesta e existe em tudo na Terra, devemos também aceitar a verdade do Criador, e, portanto, reconhecermos que o amor está constante e eternamente ao redor e dentro de nós. Esta é maior compreensão de todas, é a constatação que toda a humanidade está se esforçando em aceitar neste momento de ascensão espiritual. Entretanto, este simples pensamento e compreensão, são devidos à programação e a falsas interrupções e assim a humanidade se esforça em ver a presença natural do amor que está em abundância na Terra.

Imaginem uma sala que foi decorada com as suas cores favoritas, vocês apreciam a sala e vêem a sua beleza natural. Então, os decoradores entram na sala e instalam falsas paredes e pintam novamente as paredes de um tom mais escuro que os faz se sentirem mais agitados. Suas cores favoritas e a decoração estão ainda presentes na sala, mas elas estão sendo dissimuladas pelas falsas paredes que dão uma falsa impressão a sua realidade. Vocês têm a habilidade de remover todas as paredes falsas e existir na decoração que lhes agrada, mas os tons mais escuros lhes parecem tão reais que vocês não os questionam e assim permitem que eles existam em sua realidade. Em muitos aspectos nós adotamos crenças e compreensões de nossas experiências na Terra e das opiniões de outros que nos afastam da verdade e de que nos sintamos completos e felizes. Quando rompemos as barreiras que nos afastam, somos capazes de viver uma realidade mais plena e valiosa, devido à presença mais sagrada do Criador e do seu alinhamento com tudo o que é o Criador. Muitas coisas e experiências podem ser criadas com a sua mente, com grande facilidade, mas quando vocês se permitem existir no amor, estão permitindo que a sua alma crie a sua realidade, o que significa que somente a verdade é criada. Imaginem se vocês pudessem viver em um mundo onde tudo o que vocês ouvissem, vissem ou experienciassem fosse a absoluta verdade, não houvesse falsas crenças, sem agendas ocultas, sem mentiras, e tudo o que vocês pensassem fosse verdadeiro, porque estava fluindo da alma do Criador. Isto traria um tremendo sentimento de conforto, confiança, paz e fé, permitindo que a humanidade evoluísse mais para aceitar novas realidades, edificadas sobre o alicerce do amor e de uma unidade com todos. Este é o desejo de todos nos planos internos: permitir que a Terra se manifeste como a verdade do Criador e para todos existirem como a verdade do Criador. Um desejo simples, mas que requer grande coragem e força interior, o que por sua vez, se desenvolve a partir da presença do amor.

Eu acredito que é maravilhoso estar em paz e imaginar como vocês experienciariam a sua realidade se tudo a sua volta fosse a verdade do Criador, se tudo fosse amor. Será que isto difere de sua realidade agora? Permita que a sua imaginação flua, energizando-a com emoções positivas de felicidade e entusiasmo. Quando o amor está presente, então as limitações e as barreiras são dissolvidas. O nosso desejo é de auxiliá-los a se libertarem das cadeias e bloqueios que os ligam tão firmemente e bloqueiam a sua visão do futuro, uma visão da verdade. Imaginem-se quebrando todas as correntes a sua volta, enquanto vocês lançam fora as suas armas e dissipam todas as falsas impressões, permitindo-se compreender que o amor está eternamente presente dentro de vocês e a sua volta e que vocês têm a habilidade de inspirar agora este amor para senti-lo e experienciá-lo plenamente. Isto os ajudará a transformar o seu ser e a sua realidade, de um modo empolgante. O único modo de alterar verdadeiramente a sua percepção e alinhá-la novamente com a verdade, de modo que todos os pensamentos manifestem a perfeição, ao invés de mais desafios e lições, é se concentrar em se amar incondicionalmente. Em um momento de mudança, muitas pessoas estão buscando o amor, o apoio e a compreensão dos outros, mas agora é o momento de compreender que vocês nunca encontrarão a abundância de amor que vocês precisam para satisfazer as suas necessidades em outra alma na Terra, porque cada pessoa está se concentrando em trazer uma completa integridade a sua própria energia e precisa aprender a praticar o amor próprio incondicional. O Criador compartilhará com vocês todo o amor e o apoio que vocês desejam e precisam, pois o Criador é uma energia total, uma manifestação completa e verdadeira, mas mesmo com esta conexão, se vocês forem incapazes de se amar, então não serão capazes de aceitar absolutamente o amor do Criador. Quando nos amamos incondicionalmente, estamos realmente completando um processo de aceitarmos o amor e sermos dignos do amor. Podemos pedir o amor do Criador, mas se não mantivermos a crença de nos amarmos incondicionalmente, não mantemos a habilidade ou a chave que abre a porta para a aceitação. Amar-se é a ferramenta que os abre para existirem como amor. Não há outro método que lhes permita aceitar verdadeiramente o amor do Criador. Agora é o momento de criar um sistema de crenças de se amar incondicionalmente, pois isto permitirá que o amor do Criador flua em seu ser e na Terra abundantemente, atraindo-os instantaneamente à presença do amor que esteve com vocês em todos os momentos.

Invoquem-me, Lady Mary, para estar com vocês enquanto meditam ou se sentam em silêncio e me peçam para resplandecer a minha tocha de amor sobre vocês. Inspirem a energia amorosa e simplesmente digam para si mesmos:

“Eu me amo incondicionalmente, com cada aspecto do meu ser, eu vejo e sinto o amor do Criador ao meu redor e dentro de mim.”

Digam isto em sua mente ou em voz alta, tanto quanto desejem. Vocês deverão sentir as energias naturais do amor se formando dentro e ao seu redor.

Meu ensinamento nesta semana é para ajudá-los simplesmente a compreender que vocês são amor e que são apoiados por um amor que é muito puro dentro de vocês. Vocês não têm que viver com falsas impressões e crenças, mas podem mudar a sua perspectiva em ver o amor e a verdade em tudo. Se pudessem realizar isto, então a Terra se transformaria e existiria como o Céu do Criador, permitindo que a sua presença interior existisse livre do caos ou da dor.

Amem-se agora e transformem o mundo,

Eu Sou Lady Mary


Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
23 de Agosto de 2010


OS ELEMENTOS DO ENVELHECIMENTO E A SUA INVERSÃO

Pergunta de Carolyn Evers à Yeshua: É justo dizer ou supor que o corpo envelhece quando os padrões de pensamentos negativos se acumulam no corpo emocional e no corpo sutil?

Sim, mas isto é apenas uma parte disto. Como você sabe, a genética desempenha um papel porque vocês herdam não somente os aspectos emocionais dos seus antepassados, mas também alguns dos seus padrões. É este aspecto que está contido no que a ciência chama de “sucata” do seu DNA, e eles não compreendem isto ainda, mas há mais com a genética do que com as propriedades físicas, por assim dizer – a cor do cabelo, os olhos, a estatura, a composição emocional, a longevidade. Isto é compreendido pela ciência. O que não é compreendido pela ciência são as coisas que uma criança herda que têm a ver com os aspectos emocionais da história de vida passada. Assim, isto desempenha um papel no envelhecimento. Aqueles pensamentos negativos que vocês atualmente têm, o que, naturalmente, pode ser influenciado geneticamente, e as atitudes negativas, os sistemas de crenças, as tradições e os costumes da época em que os seus antepassados viveram. Vocês mantêm isto também. Estes aspectos nem sempre se apresentam nos primeiros anos. Eles se apresentam mais tarde.

Em seguida, a nutrição desempenha um papel. O Exercício.

Muito importante: as atitudes de auto-estima.

Amar a si mesmo – isto é tão simples. Se vocês não se amam, envelhecerão mais rapidamente.

O coração deve cantar. A alma deve rir. Deve haver alegria.

Se o coração estiver fechado para os outros, vocês envelhecem mais rapidamente. Se não compreendem o amor e não se sentem amados, vocês envelhecem com mais rapidez. Se vocês sentem que são amaldiçoados de alguma maneira por outro ser humano, vocês envelhecem mais rapidamente e definham.

E assim, há muitos aspectos do envelhecimento. E, também, se tiverem um sistema de crenças que a humanidade está destinada a envelhecer de acordo com o número de anos que vocês viveram, esta é uma profecia auto-realizável. Todos estes são aspectos do envelhecimento. E há também o tempo que vocês mantêm estas atitudes com vocês, onde começa a envolver outros sistemas.

INVERTENDO O PROCESSO DO ENVELHECIMENTO

Assim, para inverter o envelhecimento, vocês podem passar por toda esta clarificação da qual estão falando (padrões kármicos desta vida e de vidas passadas, sistemas de crenças, padrões dentro do DNA, etc.), mas o primeiro passo é curar os órgãos. Todos os órgãos devem ser curados primeiro, de modo que os sistemas possam funcionar com o máximo desempenho. O Máximo. Eles não podem estar comprometidos de qualquer modo. Digestão, eliminação, assimilação. Todos estes órgãos afetados devem ser curados em primeiro lugar.

Vocês falaram da Atlântida. Eles faziam isto a cada 5 anos (no Templo da Beleza), e assim a sua clarificação ocorreu antes que afetasse os órgãos. E uma vez que os órgãos sejam afetados, requer muito mais tempo na clarificação.

“Quanto tempo será necessário para os órgãos se curarem e em que período de tempo esperaríamos para perceber uma visível mudança?”

Todos estes pré-requisitos que eu discuti, requerem muito trabalho. Uma pessoa tem que ser muito diligente na realização destas coisas. Se vocês estiverem fazendo uso da nutrição apropriada, de água pura, da eliminação, de atitudes mentais e não estamos falando de uma doença aqui, mas simplesmente dos resultados externos do envelhecimento. Isto depende de quão intenso for o programa seguido. Se estes sistemas forem trabalhados – e isto é sem um curador, porque a intervenção por um curador aceleraria o processo, naturalmente – poderia levar vários anos para uma pessoa curar os órgãos. Com a intervenção de um curador, poderia levar um mês ou dois. Os curadores mostrarão este tipo de resultados em um corpo, porque eles estão trazendo as energias, o que o indivíduo que não estiver trabalhando com um curador terá um período difícil para realizar por si mesmo. Assim, quando duas pessoas trabalham juntas no processo de cura, os órgãos podem ser curados com mais rapidez. Agora, se vocês estiverem trabalhado em estreita colaboração com um curador e os órgãos são curados em 2 a 3 meses, em uma condição favorável – isto é ótimo.

Isto significa que todas as coisas das quais falamos têm que ser de prioridade máxima e além da água, a qualidade do ar é importante também.

Assim, outro fator está aqui e são as toxinas que estiveram se acumulando no corpo e além das toxinas, também a quantidade de placas de gordura que está nas veias. Assim, acrescentaríamos que para limpar as veias das placas de gordura, para limpar o corpo das toxinas, para limpar o cólon – todas estas coisas devem ser clarificadas antes da juventude e assim a vitalidade retorna. E, assim percebam, esta é realmente uma resposta condicional. Porque ela está baseada em muitos componentes e se todos estes são tratados com grande prioridade na limpeza e se trabalhados com um curador, poderia somente levar de 3 a 4 meses.

Mas, para trabalhar ao ponto onde a inversão de processo do envelhecimento seja notado, vocês podem perceber como o sistema está interligado quando foi permitido continuar por muitos anos. Se estiverem trabalhando com um período de cinco anos, como na Atlântida, seria muito mais fácil clarificar isto.

Vejam o que é o envelhecimento: na medida em que os órgãos são afetados, há uma perda das células. Elas não estão se reproduzindo como deveriam. E isto significa que todo o órgão agora tem que manter procedimentos que foram pretendidos por muitas outras células. Assim, tem que haver um rejuvenescimento das células. E isto requer tempo.

Vocês estão observando pelo menos 9 a 12 meses antes que possam começar a demonstrar qualquer tipo de mudança na aparência exterior, porque este é um dos últimos lugares em que a inversão do envelhecimento realmente é demonstrada. Mas isto pode ser feito.

Mas vocês têm que se aplicar em todas estas áreas. Verduras são extremamente importantes e se vocês não estiverem comendo verduras de boa qualidade, então tomem as suas verduras em forma de pó. As verduras curarão de modos que vocês não podem compreender, porque ainda que haja muita conversa de proteínas, o corpo humano foi projetado para existir com verduras e frutas, com algumas nozes. Assim, mesmo que a humanidade esteja, como vocês estiveram falando, com 200 mil anos de idade, o sistema digestivo e o sistema de assimilação realmente não mudaram tanto assim. Mas o que a humanidade está comendo, mudou dramaticamente. Em essência, o físico foi projetado para comer alimentos crus. Frutas cruas. Verduras cruas. Nozes naturais. Sementes ou grãos secos. E o que está sendo consumido são gorduras animais, o que obstrui muitos sistemas, assim seria importante observar a quantidade de gorduras que são consumidas – exceto as gorduras vegetais. Um abacate tem gordura, mas é a gordura vegetal. E esta é alcalina. E se vocês comessem a dieta ideal, o corpo seria alcalino. E é o corpo acético que está causando as toxinas.

Se o corpo não for alcalino, ainda que estejam trabalhando na limpeza das toxinas, as toxinas ainda aumentarão.

Jeshua

Trazido por Carolyn Evers

Jeshua através de Carolyn Evers
Publicado em 27 de agosto de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
ENCONTRE A SERENIDADE


“Busque a paz interior, a tranqüilidade e a serenidade da mente."

Quando se sente sereno, você é a sua própria pessoa, você está firmemente em seu poder. Você se torna como um lago calmo e límpido – belo e sempre muito tranqüilo de se compartilhar a energia.

Este calmo esplendor traz esperança e apoio àqueles que entram em sua aura, pois todos são acalmados por você. Este estado de ser é um dos melhores meios pelos quais você pode auxiliar.

Afirme freqüentemente: “Eu sou sereno e tranqüilo”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

com Sharon Taphorn
27 de Agosto de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
APRECIE O RESULTADO

“Sente-se, relaxe e aprecie o resultado de tudo o que você liberou do passado e aproveite o momento.”

Dance nos ventos da mudança, enquanto você aterrissa exatamente onde você se concentrou em ir. Mantenha-se centrado e em equilíbrio com a Mãe Terra.

Confie que você está neste espaço em todos os momentos e apenas curta cada momento.

Este é o momento de criar a vida que você está escolhendo, assim pedimos que escolha sabiamente o que o seu coração anseia fazer e como você pode fazer isto em sua vida agora. Poderia não ser exatamente como você imaginou, entretanto, quanto mais próximo chegar aos seus sonhos em seu reino, atrairá mais dos mesmos para você.

Ame o que estiver fazendo!

Você é ternamente amado,

Os Anjos

por Sharon Taphorn
26 de Agosto de 2010


DEZ PASSOS PARA FAZER ESCOLHAS E TOMAR DECISÕES COM A AJUDA DOS ANJOS

Deveria mudar? Abandonar o meu emprego? Deixar o meu relacionamento? Estas são as perguntas que freqüentemente me fazem em meu programa de rádio e em meus workshops. E não é de admirar que estejamos todos em um momento de grande mudança global e pessoal.

Os anjos dizem que a chave para desfrutar destas mudanças é permanecerem flexíveis e manterem o seu senso de humor. Também é útil saber que vocês não estão sozinhos e que muitas pessoas estão tendo experiências semelhantes.

As mudanças podem parecer assustadoras por causa da insegurança de fatores desconhecidos futuros (“Estarei financeiramente protegido?” “Ficarei sozinho?” “Esta mudança me tornará mais feliz?”)

Os anjos podem ajudar porque, a partir da sua perspectiva elevada, eles podem ver os fatores e tornar as variáveis conhecidas a vocês. Os anjos não tomam a decisão por vocês, sem respeito pelas suas escolhas e pelo seu livre arbítrio. Entretanto, eles funcionarão como assessores de confiança para ajudá-los a ver e a considerar as suas várias opções.

Para tomar decisões com a ajuda dos anjos:

1 – Mantenham a intenção de se conectar com os seus anjos guardiães para ajuda e orientação sobre decisões que vocês estão tentando tomar. Seus anjos estão sempre com vocês e definitivamente eles os escutam e estão preparados para ajudá-los. Ao manterem esta intenção, vocês lhes estão dando permissão para intervir.

2 – Criem um espaço tranqüilo, ainda que seja apenas fechando os seus olhos e respirando profundamente; nos momentos em que estiverem adormecendo ou despertando; no banheiro; em um passeio; ou ao ar livre, na natureza. A questão é estar em um espaço onde possam ouvir mais facilmente os anjos.

3 – Pensem silenciosamente nesta pergunta aos anjos: “Quais mudanças vocês gostariam que eu fizesse em minha vida?”

4 – Observem os sentimentos e pensamentos que chegam em resposta a esta pergunta.

5 – Peçam silenciosamente ajuda aos anjos em alguma área específica da vida que vocês estão considerando mudar. Abram o seu coração aos anjos, expressando-lhes todos os seus sentimentos.

6 – Observem os sentimentos e pensamentos que chegam até vocês.

7 – Não se preocupem com questões sobre “como” os seus pedidos serão atendidos. A mente divina infinita tem soluções e milagres abundantes. A preocupação nunca ajuda, mas a prece, sim.

8 – Vocês terão idéias e sentimentos sobre como agir. Esta é a orientação divina em resposta aos seus pedidos de ajuda. Pode parecer que a ajuda não vem. Se não ouvirem ou compreenderem a orientação, digam aos seus anjos. “Grato por me darem sinais claros que eu reconheço facilmente e compreendo que vocês orientam claramente as minhas ações ao longo do caminho da alegria e da paz.”

9 – Vocês também podem usar um método que eu chamo de “Experimentem o seu futuro”. É semelhante a experimentar roupas ou testar um carro antes de comprá-lo. Isto é útil se vocês tiverem várias opções para escolha. Em um lugar tranqüilo, permitam-se imaginar que lhes foi dada a 1ª Opção. Sintam realmente esta experiência como se ela estivesse acontecendo agora. Então façam o mesmo com a 2ª, 3ª Opção, e assim por diante. Comparem como cada uma lhes parece. Enquanto não puderem conhecer todos os fatores previsíveis, vocês podem sentir as reações do seu corpo. E o seu corpo SABE, pois ele é uma ferramenta de adivinhação poderosamente exata. Confiem nele!

10 – Se ainda precisarem de clareza, mantenham a intenção de contatar o seu Eu Superior. Então lhe perguntem: “Qual caminho me coloca na senda do meu propósito divino de vida?” Confiem no primeiro pensamento que vier a sua mente. Qualquer coisa que lhes aproxime do seu propósito de vida (ainda que estejam inseguros do que exatamente isto implica), lhes trará mais paz, harmonia e abundância.

Saibam que vocês merecem esta felicidade! Todos nós merecemos. Seu Criador, como qualquer pai amoroso, quer o melhor para vocês. E, quando vocês estão felizes e tranqüilos, todos nós nos beneficiamos. Afinal, a paz do mundo ocorre quando todos estão em paz. Ao tomarem as medidas para trazer a paz a si mesmo, vocês fazem uma grande contribuição para a paz mundial. Vocês se tornam um modelo de paz, inspirando outros a fazer a jornada também.

Paz e Amor a vocês e aos seus,

Doreen

Agosto de 2010
Por Doreen Virtue

Nenhum comentário: