terça-feira, 26 de outubro de 2010

Equinócio da Lua Cheia, Essência da Vida, O Que É A Criação, O Que Está Sendo Criado e Qual É O Seu Papel na Criação e A Cabeça Aos Saltos

O ataque violento das energias que assaltou o planeta que começou com o Solstício e os sucessivos eclipses em Junho, e continuou com um Mercúrio retrógrado particularmente forte e a proximidade de um Júpiter retrógrado, avança novamente nesta semana com um golpe duplo do Equinócio da Lua Cheia, no dia 23 de Setembro (ou na noite de 22 de Setembro para aqueles na América do Norte.). Se vocês já duvidaram que a sua vida estivesse instável e que o único caminho razoável através de tal comoção é respirar e seguir com ela, agora é a sua oportunidade de aceitar esta filosofia.

Vamos discutir estes eventos separadamente e, então, juntos.

A lua cheia ocorre regularmente e é um símbolo em uma base regular, em termos de proporcionar uma abertura para o crescimento ou movimento. Usem este momento no seu interesse para se concentrar no que vocês estão criando. Que mensagens estão presentes para vocês no movimento percebido (ou na falta de movimento) em sua vida? Tomem cuidado com os seus pensamentos sobre a criação de sua vida e de sua história – se vocês se concentrarem somente no “bom”, se privam do poder do seu lado sombra. Na meditação, compreendam tudo o que vocês estão criando e o acolham ao seu lado. Respirem por um tempo com o que vocês criaram, e então procurem liberar o que não mais lhes serve.

O Equinócio, especialmente este, é até mais poderoso. Ele simboliza a passagem da vida para a morte, e para o equilíbrio; no Hemisfério Sul, ele simboliza a passagem da morte novamente para a vida, ou o renascimento. Com esta energia, então, há grande poder, o que pode levá-los a uma conexão mais próxima com as suas células. Usem este momento para pensar em sua vida em uma escala maior – tragam para a sua consciência todos os “e se” e os “poderia ter sido”; eles são partes de vocês, e como e tal, merecem ser honrados e considerados. Agora é o momento de realizar a recuperação da sua própria alma, trazendo aquelas partes suas passadas, as vidas criadas pelos pontos de escolha em seu passado que não são partes do Você que você se conhece ser hoje, em seu ser consciente.

Juntos, então, este Equinócio da Lua Cheia é um momento de trazer ao equilíbrio e à consciência a Sua totalidade. É um período poderoso de cura, e oferece um espaço para entrar em um novo capítulo em sua vida.

A UM NÍVEL PESSOAL

Esta talvez seja a manifestação mais visível destas energias. Juntamente com a expansão interna do Júpiter retrógrado, e em preparação para Vênus retrógrado, a maior parte de vocês se encontrará reexaminando padrões e relacionamentos passados. Nós dissemos antes que o método principal de experiência no plano físico seja através da interação com os outros, e assim os relacionamentos é uma parte importante da experiência de cada indivíduo. Neste momento, vocês se perceberão com novos insights sobre velhas questões que lhes pareciam presas no passado. Usem este período para meditar sobre as suas reações e respostas desencadeadas. Compreendam-nas e as tragam para vocês sem julgamento, e então permaneçam com os sentimentos que surgem. Afinal, eles são apenas sentimentos! Com o tempo, ao reunirem estes padrões reativos, vocês serão capazes de liberá-los. Nos próximos dias, tentem criar algum espaço no qual meditar e permitir que a compreensão destes padrões venha a sua consciência. Se quiserem, sigam os fios que os levam aos outros em sua vida, com quem vocês criaram estes padrões, inspirando consciência e compreensão, e expirando amor e compaixão.

A UM NÍVEL DE RELACIONAMENTO

Por causa de todo o intenso trabalho interno que a maior parte das pessoas está experienciando, os relacionamentos estarão mudando também. Agora é o momento de prestar atenção ao que vocês estiveram criando e à história que vocês estiveram contando, talvez durante anos, sobre as pessoas que vocês conheceram. Vocês ainda desejam se apegar a esta história? Vocês podem usar esta energia para fazer uma nova história, se quiserem. Mentalmente, segurem as mãos da pessoa com quem vocês gostariam de criar uma nova história, e lhe digam que vocês estão escolhendo agora de modo diferente. As reações na vida real das pessoas com as mudanças internas que vocês estão fazendo, variarão, mas compreendam que são as pessoas mais próximas a nós que têm mais dificuldade de ver a nossa mudança. Permitam o tempo e o espaço para que a mudança se desenvolva.

A UM NÍVEL DE COMUNIDADE

Para equilibrar o trabalho interno, as pessoas estão sentindo mais intensamente, uma necessidade de conexão com os outros. Isto esteve ocorrendo em geral a um nível global por algum tempo, mas a mudança das estações, da luz para a escuridão, é um importante marcador para a maior parte das pessoas que cria uma necessidade para a mudança. O verão é uma época de expansão, enquanto o Inverno é um período de contração. Provavelmente, vocês estarão sentindo uma necessidade de se ancorar nas atividades dos outros neste momento (para aqueles do Hemisfério Sul, vocês estarão sentindo também uma atração para a comunidade, mas de um modo expansivo, orientados para a ação), de maneira que tragam um sentimento de irmandade e de igualdade. Exemplos disto são os desejos de cultuar com outros, de criar e se alimentar com outros, e de interagir de um modo significativo com discussões profundas. Este é um bom momento para uma discussão em grupo de um livro ou filme, ou para buscar uma nova maneira de se conectar com outros que compartilham as suas crenças e valores. A conexão através da experiência compartilhada se torna importante agora.

A UM NÍVEL GLOBAL

Em todo o mundo, o equilíbrio é criado entre os hemisférios, o que move a comunidade coletiva global para O Que Vem A Seguir. Devido à quantidade e à intensidade do trabalho interno que está sendo feito a um nível pessoal, as ondas de mudança global começarão a emanar após o Equinócio da Lua Cheia. Este tem um efeito em muitos níveis: esperem até meados de Outubro algumas repercussões que podem parecer uma atividade sísmica (Margens do Pacífico Norte), falência de um grande banco, explosão de um escândalo político, e outros eventos que “balançarão o barco”, por algum tempo.

MEDITAÇÃO DO EQUINÓCIO DA LUA CHEIA

Para auxiliá-los a entrarem facilmente nas energias deste momento, nós oferecemos esta meditação. Tentem praticá-la pelo menos duas vezes ao longo dos próximos três dias, prestando uma atenção especial para quando vocês precisarem criar esta conexão com o próprio Equinócio.

Fechem os olhos e se concentrem na respiração. Sintam como o seu corpo, suas células se expandem com a elevação e a descida do seu peito, dos seus ombros, do abdômen. Sintam como esta respiração se move ao longo das minúsculas passagens em cada célula do seu corpo, infundindo-lhes com a energia deste momento. É neste momento - agora - em que vocês estão criando o que acontecerá em seguida. Nesta respiração, vocês plantam as sementes da sua próxima semana, mês, ano e década. Nesta respiração vocês infundem o seu ser com todas as suas esperanças, sonhos e expectativas, e neste fôlego vocês recebem também as histórias e sonhos de todos aqueles que compartilham a respiração neste planeta com vocês. Respirem agora e inspirem aquelas histórias, permitindo-lhes que se misturem com as suas. Expirem novamente e enviem as suas esperanças para o universo a ser co-criado por todos aqueles que compartilham a respiração neste planeta com vocês. Descansem agora na possibilidade imensa que vocês criaram com uma respiração. Respirem este conhecimento - o conhecimento do seu poder inato de criar - em todas as células, para baixo para os dedos dos seus pés, e depois voltando para a Terra novamente. Sintam a porta que vocês já abriram, e escolham atravessá-la em sua próxima respiração.


de Setembro de 2010
Uma mensagem de Karen Murphy
21 de Setembro de 2010



ESSÊNCIA DA VIDA

Seja grato por este dia pela essência da vida.

O que é exactamente a essência da vida? Articular a explicação é melhor quando se fala metaforicamente ou através de exemplos.

Quando se pensa na palavra essência, pensamos nela como sendo uma parte de algo maior do que ela mesma ou como o menor núcleo da sua essência mais verdadeira. A vida, claro, é matéria viva. No entanto, a matéria não-viva contém a essência da vida da qual veio. A vida é energia criada em animação, algo em movimento, a respirar, servindo o seu propósito, contudo transformada em outras formas ainda contém a sua energia de vida, a essência.

Toda a vida é transmutada. A energia da vida muda de uma forma para outra. Os actos de transformação podem ter lugar a um nível microscópico, tanto física como espiritualmente. As mudanças num organismo vivo passam com frequência despercebidas pelo observador, quando frequentemente observadas. O organismo em mudança vê vislumbres de ou sente-se de forma diferente durante o processo; todavia, esta sensação pode passar despercebida ou simplesmente ser descartada. A transmutação da matéria viva para a matéria não-viva acontece instantaneamente. O nosso cérebro humano pensa que, uma vez arrancada a raiz de uma árvore, ela morre. Tudo o que fizemos, foi criar uma nova forma de vida ou propósito para a matéria viva. Tudo o que criamos, vem da fonte da matéria viva, apenas para servir um novo propósito. Toda a matéria orgânica transmutada em matéria inorgânica possui ainda os traços da sua essência vital e, com o tempo, combina-se a partir de outra matéria para criar novos materiais da matéria. O nosso arrogante cérebro humano e os padrões de pensamento é que nos mostram as coisas de forma diferente. Depois de uma vida terminar, ela já não existe. A energia nunca morre, apenas muda de forma. Uma vez que este invólucro de um corpo cesse funções, e depois o que acontece? O nosso espírito ainda vive e é deixado na sua verdadeira forma até que nós decidamos avançar na nossa vida espiritual.

Enquanto matéria vida nós próprios, temos a habilidade de comungar com outra matéria viva, visível ou invisível. Para os que têm um sistema de crenças, comungam com Deus, o Criador, a Fonte, o Universo. Deus em essência é energia, criação de energia, toda a vida que é; uma forma de vida a criar múltiplas formas de vida. Enquanto seres de energia em primeiro lugar, nós podemos tocar na Fonte da matéria viva e extrair a energia a partir dela, para o nosso próprio ser. Nós somos a energia da luz comprimida numa embalagem de um corpo. Agora, somos duas formas de matéria coexistindo. Nós somos energia e matéria sólida.

Trata-se de uma parceria de um organismo hospedando o nosso espírito; um acordo de dois estranhos ou espécies estranhas juntando-se numa causa comum. A causa é existir. Em essência, trabalhamos juntos para existir; para vivermos o nosso propósito de experimentarmos a plenitude da vida. A vida está na existência que nos rodeia, visível e invisível. A energia transmuta o seu estado constantemente da energia para a massa. Actualmente, como humanos somos por definição massa, somos intrinsecamente energia a abrir caminho para a matéria densa do mundo físico criada, a fim de ser reconhecida ou vista pelos outros que partilham esta experiência. No entanto, quando estamos despertos vemos e sentimos a presença do outro através da sua energia. Esta energia também deseja ser vista. Trata-se do combustível para o ser humano. Sem o nosso espírito, o humanóide não existiria. Sem a energia do criador, o nosso espírito ou de toda a vida nas suas muitas formas, não existiria. Toda a energia de vida se transforma e serve um desígnio. Nenhuma outra forma é menos significativa do que a nossa própria. O Criador, Deus está em toda a vida.

Seja grato neste dia e todos os dias para que a transmutação sirva o seu desígnio.

Seja grato neste dia e todos os dias para reconhecer a energia em todas as suas formas.

Seja grato neste dia e todos os dias pelo Criador criar e partilhar a sua essência connosco.

Entre-Viagens

Sentar-se na quietude

Encontrar a onda de luz para me transportar para uma dimensão interior

Permitir que tudo flua

Cores transmutando a mistura de tons do entendimento puro

O fluxo de energia a criar um ponto elevado para transmutar as frequências de intenção

Chegando ao centro de tudo

Uma nova realidade centrada numa experiência no interior do eu sendo observado

Uma testemunha a descobrir o que é o fruto

A libertar as sementes para ir para onde crescem

Através do sustento da luz

O núcleo de toda a vida é elevado em harmoniosas vibrações levando mensagens que tocam os destinos dimensionais

Consciente de que estou aqui

Consciente de que sou mais do que físico

Consciente de que sou mais do que espiritual

Consciente de que sou uma entidade íntegra

Sabendo que sou a expressão plena do eu separada de toda a luz e energia criada.

Uma mensagem de Hillis Pugh
23 de Setembro 2010Q


O QUE É CRIAÇÃO,
O QUE ESTÁ SENDO CRIADO
E QUAL É O SEU PAPEL NA CRIAÇÃO.


Eu gostaria que todos dispensassem um momento e se mantivessem quietos.
Parem tudo que estão fazendo e olhem para o mundo ao seu redor.

O que está acontecendo neste mundo?

Agora que vocês olharam para esse mundo, dispensem um momento para anotar todas as mudanças que vocês gostariam de ver.

Mas façam isto apenas pensando em si mesmos, não no que os outros estão pensando, não no que seria bom para os outros. Somente vocês, o que vocês gostariam de ter no seu mundo?

Vou lhes explicar: conforme as muitas mudanças começaram, o mundo está perdendo seu equilíbrio muito mais do que é necessário.

Sua focalização está no que é preciso para mudar isto, mas não é somente a sua focalização: suas habilidades criativas são necessárias para mudar.

Já que todos estão lhes dizendo como vocês são poderosos, por que esta mudança não está acontecendo aqui?

Por que há este momento de grande desequilíbrio conforme avançamos na ascensão da Terra?

Muitos se focalizaram no futuro, ao invés de no AGORA.

Muitos pensam que a criação é algo que é feito pelos outros, ao invés de por eles.

A criação é um processo sempre evolutivo e mesmo que muitos tenham tentado imaginá-la, seus pensamentos nem chegam perto do que ela é.

Há muitos seres de luz que tentam explicá-la, alguns têm parte do conhecimento, alguns nem chegam perto.

Muitas almas encarnaram nesta terra exatamente agora para dar um salto na consciência, permitindo que suas almas deem um salto em seu processo evolutivo em seu caminho para a Fonte.

Algumas almas fizeram a escolha de encarnar para ajudar a mãe Terra e assim tiram proveito do grande progresso que podem fazer em sua evolução no seu caminho para a Fonte.

Muitos estão tentando explicar o que está acontecendo e o que eles gostariam de ver acontecendo.

Se vocês pegassem todas essas ideias e criassem de acordo com elas, como o mundo pareceria?

É por isso que lhes peçam que anotem as suas ideias.

Trata-se de dizer para si mesmo, para deixar claro para si mesmo o que é que vocês querem.

Assim que muitos fizerem isto, nós podemos ver como seria o mundo que vocês criariam.

Assim como a Mãe Terra está atravessando seu processo, vocês também estão. A Mãe Terra é um ser totalmente consciente e sempre foi um ser totalmente consciente que sempre se dedicou ao apoio de todas as almas que encarnam nela.

Cada um e todos vocês em espírito sempre tiveram uma consciência, um modo de pensar em espírito. Suas partes humanas perderam a conexão com essa consciência, vocês agora estão no processo de reconexão com essa consciência.

Muitos acreditam que Deus ou a Fonte os criou e lhes deu o livre arbítrio. Por que vocês acham que agora Deus está criando por vocês enquanto vocês estão tentando encontrar seu caminho de volta?

Foi escolha de sua alma encarnar na terra e perder a conexão, para aprender, para experimentar.

Enquanto vocês pensam no que gostariam de criar para vocês, eu gostaria que vocês pensassem em como vocês criam.

O que vocês precisam criar?
É cônscio em espírito?
Está conectado com o Eu Superior, com a Presença Eu Sou?

Ou é a conexão com seu próprio Ser Fonte, a parte de vocês que foi mantida pura todo este tempo enquanto vocês re-encarnaram, aprenderam, experimentaram e evoluíram com o passar do tempo?

É o seu próprio Ser Fonte quem sabe as respostas para todas as perguntas. Tal como Ele sabe como foi se tornar um ser e o que é estar em Unidade.

Todas as outras partes de vocês, o Eu Superior, a Presença Eu Sou, até a Alma, foram criadas por vocês para ter a habilidade de atravessar este processo de aprendizagem, experimentação. Eles são partes que foram criadas para permitir que vocês entrassem nas frequências mais baixas, como que descendo uma escada até o térreo. E agora vocês subiram novamente os primeiros degraus da escada.

Já que estão na escada de novo, vocês estão criando seu próximo caminho de volta,tal como vocês criaram sua descida.

Alguns podem estar no primeiro degrau; outros podem até estar quase no topo. Isso não importa já que vocês é que estão criando para vocês.

Vocês entendem o que vocês precisam criar?
Pensando com a mente humana, vocês sabem?

Conforme vocês se tornam mais conscientes, vocês recebem mais informações sobre o que é possível. Vocês gostariam que o mundo mudasse. Por quê? O que faz vocês pensarem que o mundo precisa mudar?

Muitos pensaram nisto, há milhões de anos as pessoas têm pensado nisso. Mesmo assim o mundo se tornou um lugar melhor? Em algumas coisas ele melhorou, em outras não.

Cada uma e todas as almas fizeram suas escolhas, e sim, algumas gostam de controlar a criação. O controle que elas têm sobre sua criação. O livre arbítrio não é para todos.

Vocês vieram para cá com uma razão específica, alguns a encontraram e outros ainda estão procurando. Muitos acham que encontraram, mas conforme eles avançam em seu caminho, perceberão que não há nada mais do que eles pensam que há.

Conforme vocês avançarem no processo da criação criativa, vocês terão muito mais coisas em que pensar conforme mais informação tornar-se-á disponível através do processo de criação de um novo mundo.

Publicado em 23 de setembro de 2010


Fonte: Petra Margolis, 20 de setembro de 2010
www.ascendedmasters.org

Também irei publicar esta mensagem na Seção de Blog já que eu gostaria de convidar a todos que estão interessados. Quando refletirem sobre o que eu estou tentando criar, escrevam-me.
Eu gostaria que vocês publicassem sem ler qualquer outra publicação anterior, sem estar sob a influência de outros, não falem sobre isso com ninguém mais. Em alguns dias nós poderemos fazer uma lista do que todos gostariam de criar.

Fonte: http://lightworkers.org/

A CABEÇA AOS SALTOS

Bem, este artigo era suposto ser a segunda parte do “Entrando no Fluxo” que eu coloquei mais cedo nesta semana… mas eu devia ter percebido melhor. Já não existe tal coisa como a ordem “linear” dos eventos e, embora eu ingenuamente pensasse que podia forçar a minha vontade contra a vontade divina, o universo deu uma volta completamente diferente apenas para me mostrar quem manda.

Esta volta energética, enquanto breve e intensa, foi tão inesperada e tão repentina que eu acabei, literalmente, na posição fetal sem saber como me alimentar, muito menos como reunir as peças da actualização desta energia expirada.

Se vos haveis sentido de modo parecido na semana passada, a chegada do Mercúrio retrógrado foi invulgarmente desafiador…, ao ponto de chegardes a pensar que tínheis voltado ao início desta jornada hedionda, não estáveis sozinhos. Eu estava oficialmente com a cabeça.aos.saltos…completamente com a ficha desligada.

Justamente quando estávamos LENTAMENTE a começar a andar a passos largos em direcção às nossas novas vidas, fomos colectivamente virados por uma rajada branca de repentina insegurança, enquanto mergulhávamos ainda mais fundo no mar de incertezas. Algumas enormes ondas de incapacidade desabaram em cima das nossas costas, que podem ter feito com que questionásseis as coisas realmente GRANDES em níveis mais profundos até… perguntas como esta: Será que esta coisa vai REALMENTE acontecer? … ou mesmo questões a respeito das vossas criações de longa data, como: eu quero REALMENTE fazer isto? … OU… é REALMENTE isto que eu quero? ... ou Posso eu REALMENTE fazer isto?

Não só fomos abalroados por estas questões preocupantes e purgas de dúvidas, mas estamos pendurados no fundo de um barco que está rapidamente a levar-nos ao longo da borda de uma ravina que não podemos. ainda. ver. Doce Jesus.

Naturalmente, estes períodos de desobstrução & de integração podem criar um sério mergulho na consciência. É como se, quanto mais nos aterramos nas nossas vidas e corpos, mais moderados nos tornamos e menos plausível isto nos parece. (credo) Mas estes sentimentos apenas existem enquanto estamos de joelhos na limpeza… uma vez que alcançamos o outro lado de um período de integração e podemos expirar, conseguimos…mas, entretanto, é como acordar de um longo sonho a perguntar como é que chegámos aqui… mas, o mais importante, como e quando nos veremos livres disto.

Estas frustrações de sermos retidos têm-se realmente intensificado nesta passada semana…, em ebulição dentro de nós como um cilindro de gás prestes a explodir na terra, e a lançar-nos na estratosfera através da libertação de mais uma década de crescentes pressões. Esta construção de emoções (ansiedade/omg STRESS (1) /raiva/decepção/descontentamento/etc) que têm vindo à cabeça estão, em definitivo, a ajudar-nos a avançar, e graças aos céus por isso porque não podemos, literalmente, ver um pé na frente das nossas caras!

De onde nós estamos… e da compressão do tempo em colapso sobre si mesmo… não existe mais tal coisa como prever o futuro, deste modo estamos todos a montar as ondas selvagens do momento presente com um foco desse tipo (e com um “por favor-deus-deixa-me-sobreviver-a este aperto da morte), que as energias mudam agora tão rapidamente para podermos fingir que não sabemos nada.

E nós realmente não sabemos nada… NÃO TEMOS IDEIA do que na verdade está guardado para nós (o que faz parte da emoção!) a não ser um sentimento quase imperceptível de “estamos tão perto”…

Mas do quê?

E eis do que se tratou esta semana:

1) Libertar mais noções preconcebidas do que será, para que possamos criar o que é, com total liberdade…

2) Purgar os medos profundamente enraizados que nos separam do nosso poder (o que conta para estes estranhos plexos solares/estrondos & dores de abdómen) e…

3) Testemunhar a dinâmica da construção (frustração/stress) interior que nos traz para um espécie de mentalidade de “vive livre ou morre…

… e tudo isto como preparação para sair e se tornar visível para o mundo de novo.

Esta semana foi delineada para abanar as nossas bases com o propósito de afrouxar quaisquer sentimentos de incapacidade (eu tenho realmente o que é preciso?), para que possamos avançar para o desconhecido com confiança à medida que subimos para uma maior plataforma de vida sem que saibamos nada sobre “os como’s”.

O Conselho Superior Pleidiano refere que o maior propósito desta semana foi “avançar para o nosso modelo divino enquanto começamos a honrar a transição física do humano para o divino humano.” De facto, eles dizem que esta semana inteira foi um acto de extremo equilíbrio entre estas duas realidades (separação/reconexão), de que estamos agora a aprender a dominar a arte.

Com a Ficha Desligada

Porque a mudança está LENTAMENTE a começar a aparecer nas nossas vidas exteriores, muito precisa de ser feito para reestruturar e adaptar o nosso mundo externo para corresponder ao nosso novo processamento interno. Isto tornou a recente desconexão ainda mais assustadora, conforme fomos jogados de volta para os nossos eus separados novamente… desligados da nossa fonte de energia, enquanto no meio de algumas GRANDES mudanças de vida (e estamos ainda no final da cauda de algumas transmutações celulares intensas.

Para muitos, esta nova plataforma significa… ou irá significar… mudar para uma nova localidade geográfica (& se não vos estais a mudar, podeis ter notado que CADA SALA na vossa casa agora tem a cor errada ou que, de repente, odiais o vosso frigorífico), terminar ou começar novas relações/carreiras/negócios, iniciar novos projectos/parcerias e encontrar uma nova saída física ou uma versão revista para a expressão expandida do vosso Eu Universal. Com relação a estas mudanças, o Conselho Pleidiano diz… “estabilize & prepare-se para a mudança”. Felizmente, nós somos sábios o suficiente para saber o que isto quer realmente dizer”, acomode-se numa caixa de donuts e faça a maratona de Jersey Shore (2)”. Sim, disse eu.

Estes períodos de desconexão, agora menores do que nunca, parecem tão extremos porque estamos tão perto de sermos totalmente imersos na unidade, que a gritante comparação da separação está a tornar-se, falando em termos vibratórios, demasiada para aguentar.

Mas, como eu referi nas duas últimas actualizações, estamos ainda a fluir e refluir, a encontrar o nosso equilíbrio e a estabilizarmo-nos no novo, o que significa que num dia estamos a funcionar …. e gerindo quantidades loucas de energia… sabe, aqueles dias, de repente senti-vos como aquele super-herói com amnésia, pensando que não podeis fazer nada enquanto esqueceis os últimos 10 anos de escalada da consciência, enquanto andais em círculos, ou contra as paredes, porque sois completamente incapazes de vos aterrar, concentrar ou dormir) … e, no seguinte, estamos em baixo para a contagem, dormindo (integrando) durante horas a fio, como se tivéssemos saído de uma torcida de coca.

Estas flutuações não são apenas fisicamente cansativas, mas elas criam ainda uma disparidade entre extremos emocionais…”TUDO & NADA é possível.” Santa mania do Batman.

Enquanto isso, de volta ao rancho, nós passámos finalmente o portal dimensional das grandes cruzes dos meses de Verão (Inverno para o hemisfério Sul) …, o proverbial buraco da agulha… e este mês estamos a acomodar-nos em novas ranhuras, assegurando as nossa bases, e a começar a reestruturas as nossas vidas externas à medida que damos um passo para o fluxo universal do tempo perfeito. Podemos ainda disparar de volta através da porta, agora e de novo (tal como fizemos toda esta semana) para revisitar o velho (ou apenas para apanharmos com força no bumbum), mas as visitas serão cada vez mais curtas até acabarem de todo.

Nova Onda de luz

O Conselho Superior Pleidiano também quer que saibamos que, apesar de nos podermos sentir horríveis a um determinado momento, eles estão, de facto, a regular as quantidades de luz que cada um de nós habita de modo voluntário (ufaaa… podeis imaginar o que seria se eles não o estivessem???) e que está a chegar uma nova onda de energia que nos levará para além das fronteiras do espaço e do tempo. (Eu penso que eles se podem estar a referir ao equinócio de 22/9 ou a 10:10… ou ambos… mas, como de costume, apenas me é dada informação para chegarmos ao aqui e agora. Para além disso, o que importa isso realmente neste momento… todas elas magoam.

Por falar em dor, eu estou também a ouvir que, embora nós estejamos a avançar com menor resistência a partir desta semana, estou ainda a receber que também podemos estar, momentaneamente, a regressar a esse estado horrível de separação novamente (presumivelmente, durante um ou em ambos os próximos dois carregamentos?), sentindo a distância entre o nosso eu superior & inferior…, mas que esta é apenas uma desconexão temporária que, aparentemente, completará a religação da nossa glândula pituitária/pineal. (Daqui todas as dores de cabeça, os espirros, as vertigens, dores de ouvido, as irregularidades da temperatura o corpo (arrepios/suores), sonos profundos/insónias, inflamação/olhos lacrimejantes e fístulas de mau gosto.)

Também vale a pena referir…, durante este tempo muito sensível da activação da pituitária/pineal (conhecida no mundo exterior como “época das alergias”), é importante manter-se limpo de qualquer/todas as toxinas ambientais, gases tóxicos (como os escapes dos motores a diesel), fragrâncias com químicos…, especialmente à base de petróleo…, tudo o que não seja natural, a que sois sensível ou que possa causar interferência na abertura do vosso terceiro olho.

O Conselho Superior Pleidiano afirma que a pituitária e a pineal estão finalmente a assinar o acordo pré-nupcial e a preparar-se para se fundirem em união sagrada (também conhecido como o casamento sagrado das energias do masculino e do feminino dentro de nós & as fórmulas/ingredientes para a transfiguração). Aparentemente, a partir desta união tudo será considerado como o “novo território”e o velho mundo parecerá estar separado por uma linha de demarcação. Este ponto de demarcação representa a completude do processo de fusão e, deste ponto em diant,e a nossa memória consciente vai parecer dividida em antes e depois da ascensão.

(Então, curiosamente as pessoas… é como BC/AD? Eu estou bastante intrigada com esta noção e não posso ajudar senão a desenhar a correlação BA/AA??? Adoraria o vosso retorno sobre esta ideia…)

Eles dizem que a razão pela qual isto está a ser trazido à nossa consciência é para nos ajudar a (em especial aos mais irreverentes de nós) perceber que esta é uma enorme mudança que está a ter lugar e que as experiências que temos como não essenciais são, na verdade, de grande importância… e que, quanto mais tempo tivermos estado conscientemente neste caminho e trabalhado com estas energias, mais profunda será a demonstração interna das nossas mudanças.

Bem, não penso que qualquer de nós que esteja indo através deste processo possa ter dúvidas acerca da profundidade da transformação…, independentemente do que pensamos ou a-cre-ditamos, os nossos corpos não mentem.

E isso, suponho eu, é a comédia na perspectiva colectiva: ))

Feliz Equinócio!

Lauren

Uma mensagem de Lauren C. Gorgo
20 de Setembro de 2010


(1) Teste de stress de esforço nuclear

(2) Série do “show da realidade”, TV de Nova Jersey (EUA)

ThinkWithYourHeart.net




Nenhum comentário: