sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Que Tens Mais Vontade de Ser no Mundo?, É Seguro Deixar Que Sua Luz Brilhe, Uma Nova Mensagem de Karen Bishop e Manifestando Seu Projeto Divino


Deus disse:

O equilíbrio na vida se parece com um elefante caminhando pela rua. Um elefante é tão grande, e como são firmes os seus passos! O elefante pode carregar peso e levá-lo em sua caminhada. Sólido e equilibrado é um elefante.

O desequilíbrio na vida é mais como um macaco inquieto. Um macaco anda rápido, sobe às alturas, pula, se esparrama, e solta gritinhos como se estivesse arfando.

O que pode abalar um elefante? O que pode fazer um elefante tremer? Por outro lado, o que pode acalmar um macaco pulador? Um elefante nasce elefante. Um macaco nasce macaco.

Tu nascestes ser humano. Não és nem elefante nem macaco, entretanto podes desenvolver as qualidades que quiseres. Tens o poder de escolher entre elas. Alguma coisa cai do céu e podes pular. Alguma coisa cai do céu e podes olhar para cima para ver o que é.

Um elefante não pode caber em um lugar pequeno. Um macaco pode. Um macaco pode se esconder.

Por favor, não pensa que estou favorecendo o elefante mais do que o macaco. Na alegria, Eu criei ambos. Cada um tem suas vantagens, e cada um tem sua limitada faixa de alcance. Por outro lado, tu, querido, tens alcance total. Tuas opções são ilimitadas. Podes ter as virtudes de qualquer criatura da Terra! Que virtudes desejas? Que capacidades escolhes?

Até agora esta metáfora pareceu inclinar-se para a escolha de ser um sólido elefante. O fato é que não precisas escolher entre ser um elefante ou um macaco. Podes escolher as qualidades que quiseres. És ilimitado! Podes ser leal como um cachorro, senhor de si como um gato, rápido como um camundongo, e assim por diante.

Tens o mundo inteiro para escolher. E tens opções. É isto que estás fazendo o tempo todo – escolhendo.

Agora aspire às opções que desejas. Não estás preso. Tens bastante espaço para passear e divagar. Neste dia, podes ser o que quiseres ser, e não precisas ser o que não queres ser. O que admiras?

Tenho muito amor e respeito por todos os animais que foram criados em Meu nome. Com apreço pelos Meus animais, Eu te pergunto: gostarias de ter a astúcia de uma raposa, ou a ligeireza de uma corça, ou a agilidade de um cabrito? Quais as qualidades que mais desejas? Este é o Meu ponto. Que qualidades desejas? E o que neste mundo poderia imperdir-te de tê-las?

Um leão pode deitar-se na grama e ficar contente de ser um leão num lindo dia de sol. Tu podes deitar-te sobre um maravilhoso lençol de seda, num dia ensolarado, e não ficar satisfeito. Neste caso, ficarias mais feliz sendo um leão na grama ou sendo tu mesmo sobre um lençol de seda num dia ensolarado?

Se tivesses dez portas para escolher, quais seriam os nomes que gostarias que essas portas tivessem? Não queres adivinhar, queres ser capaz de escolher. Então dá um nome às portas de ti mesmo, e abre-as para aquilo que desejas encontrar. Estás abrindo-te para ti mesmo. És uma arca do tesouro, e deves encher a ti mesmo com o que desejas ser. Não precisas deixar isto nas mãos do acaso.

Talvez tenhas deixado a escolha das tuas qualidades nas mãos do destino. Talvez tenhas tido sorte… ou azar. Agora te digo para escolheres. Como queres ser conhecido? O que desejas deixar de herança para o mundo? O que tens a maior vontade de ser neste mundo? Sê-o!


Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff em

29 de setembro de 2010


É SEGURO DEIXAR QUE A SUA LUZ BRILHE


No seu coração está a luz de Deus. Esta luz tem a habilidade de mudar o seu pensamento e o seu mundo exterior. É uma luz que como uma chama quando inflamada, pode preencher cada célula, cada fibra do seu ser e transformá-lo. Inflamar esta chama significa dar a sua luz interior, um momento de atenção concentrada.

Sua imaginação mantém a chave para transformar a sua vida. O que você acredita pode ser alcançado. Mesmo antes que acredite que algo seja verdadeiro, você pode permitir a possibilidade de estar lá e imaginar que isto seja verdade. Onde quer que você focalize a sua atenção, a sua energia vital acompanhará.

Prática:

Imagine a sua luz interior resplandecendo intensamente. Dê a si mesmo um momento para inspirar profundamente e enquanto você expira, imagine um feixe de luz dourada se movimentando da base da sua coluna para a Terra. Enquanto você continua a respirar, sinta que esta profunda conexão com a Terra o relaxa e proporciona uma base forte dentro de você. Agora, traga a sua atenção ao seu centro cardíaco, ao campo de energia no meio do seu peito.

Imagine que há uma chama brilhante de luz acesa lá. À medida que você inspira, esta chama se torna cada vez maior e brilhante. Enquanto você expira, a luz desta chama começa a preencher o seu corpo. Continue a respirar e imagine esta luz se expandindo atrás dos seus ombros e para baixo de suas costas; sinta-a preenchendo cada órgão e cada célula. Esta é a luz do espírito puro, o amor de cura de Deus. Esta luz o preenche com a presença Divina e se irradia de você em ondas de amor.

Agora imagine esta luz brilhando a partir de você e abençoando a sua casa, a área onde você vive e o planeta. Imagine esta luz amorosa abençoando todas as pessoas que você encontrar hoje. É um sentimento agradável enviar a luz aos outros, assim como a si mesmo. Esta luz promove a energia da cura no mundo ao seu redor e em seu próprio corpo. A paz começa dentro do coração de cada pessoa, individualmente. A luz de Deus, brilhando a partir do coração de cada pessoa na Terra, traria a paz ao planeta e transformaria o mundo.

É seguro deixar a sua luz brilhar. Talvez quando você era uma criança, não parecesse seguro ser quem você realmente era interiormente – inocente, confiante e preenchida com a luz do amor. Mas a consciência das pessoas no mundo está começando a mudar. Agora as pessoas em todo o mundo estão se voltando para a espiritualidade como o único espaço onde elas podem encontrar a verdadeira paz e felicidade. Elas estão ansiosas por mais suavidade e amor em suas vidas. Assim os Anjos dizem: “Não tema.” Quando resplandecer a sua luz do amor no mundo, você será uma presença amorosa. Você não precisa dizer nada. Apenas a sua energia terá um efeito transformador.

A visualização da chama do amor em seu coração, resplandecendo para o povo da Terra é muito poderosa. Não importa o que esteja acontecendo a sua volta, mantenha esta visualização se movendo através de você. Isto requer um pouco de prática, mas terá um efeito de cura, ainda que você não possa vê-lo. Apenas a sua disposição de imaginá-la, é o suficiente para criar uma luz brilhando em seu interior. Esta luz é o que o conecta e a todos a sua volta com o poder infinito do Amor Divino.

O Mestre Jesus sugeriu que a sua luz não deveria ser escondida. Permita que a sua luz brilhe para abençoar o mundo e a sua vida para sempre.

Lembre-se de sua mensagem do Arcanjo Gabriel para hoje.

É seguro deixar a sua Luz brilhar!

Shanta Gabriel, 2010, de “Mensagens de Gabriel”.

Uma mensagem do Arcanjo Gabriel, canalizada por Shanta Gabriel

Publicada em 27 de setembro de 2010


UMA NOVA MENSAGEM DE KAREN BISHOP


Saudações!

É com grande prazer e imensa alegria que eu sou abençoada em trazer esta nova mensagem para vocês. Embora eu não esteja mais escrevendo as mensagens de ASAS, neste e-mail está a informação mais resumida sobre a nossa evolução humana e planetária, a partir da última mensagem de ASAS até agora. Alcançamos um horizonte muito novo finalmente, e podemos finalmente avançar... esta última viagem foi tão incomum que é uma história que eu senti que valia a pena relatar, e eu também fui abençoada ao ser solicitada.

E agora, as últimas notícias sobre o nosso processo espiritual evolutivo:

A ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE

Que viagem desafiadora e confusa tem sido nestes últimos meses! Tantas tentativas foram feitas para colocar um plano bem sucedido (para elevar a consciência e a vibração do planeta), que este último plano pareceu sair do nada. E enquanto estamos nele e o experienciamos na forma física, podemos facilmente ser surpreendidos e ficarmos desanimados, incapazes de ver a floresta através das árvores.

No final de Abril e no início de Maio, ficou claro que muitos de nós seríamos “removidos” do planeta por algum tempo, enquanto estivesse ocorrendo uma limpeza. Lembro-me de dizer aos amigos que seríamos levantados como belos adornos em uma mesa, enquanto a mesa era espanada e limpa, e então seríamos novamente colocados sobre ela. Mas eu não tinha ideia de que seria necessário tanto tempo... nem ser tão desafiador! Nos últimos três anos aproximadamente, muitos de nós, aos níveis de alma (ou aqueles no comando deste processo) unimos novos planos revistos para apoiar esta Mudança das Eras, iminente e certa. Muitos erros de cálculo foram feitos, todos com boas intenções, e isto resultou em muitas mudanças com o curso, e um plano muito mais longo e elaborado que foi antecipado. Colocado muito brevemente, pensava-se que as almas aqui no planeta agora assumiriam o controle, mantendo uma vibração elevada e se conectando como uma grade, mas não houve um número suficiente de almas que escolheu crescer e se expandir, e assim, não assumimos o controle.

Muitas tentativas foram feitas para tentar manter a vibração elevada o suficiente, separando-se das vibrações menos elevadas, através de uma separação dos mundos. Mesmo após “chegarmos” a um novo espaço no cosmos, isto não pareceu ter um efeito sobre o controle apertado dos velhos padrões e das energias mais densas e escuras. Mesmo nas energias de vibração mais elevada, muitos continuaram a criar o velho novamente.

Portanto, este último plano foi finalmente realizado, e com muitos muito esgotados pelo longo tempo que se passara até então, este último plano realmente repercutiu muito em nós. Muitos também entraram no medo quanto ao que fora “previsto” e o plano teve que ser continuamente adaptado, devido ao medo imprevisível baseado nos padrões de comportamento por muitas almas na Terra. Tudo foi concluído e realizado? Tudo o que passamos foi uma grande e triste piada? Será que o planeta decidiu descer ao inferno ao invés de ir para o céu? Um número suficiente de almas não estava “preparado” para uma existência de vibração mais elevada, nem para se conectar uma com a outra. Assim, uma grande limpeza precisava ocorrer. Muitas vezes eu o comparava a receber tratamentos de quimioterapia em conjunto com imensas “bombas de energia” que arrancava tudo e qualquer coisa de sua velha rotina. Mais sobre isto, mais tarde. Basicamente, tivemos uma repetição de 2009, durante os últimos meses. Com movimentos planetários e celestiais similares, e experiências semelhantes, espera-se que seja diferente desta vez, por causa de toda a limpeza. Vamos cruzar os dedos. Além disto, muitos de nós fomos “afastados” por algum tempo, de modo que é um pouco diferente também. (Sentimentos de não estar completamente aqui, nem em nosso corpo, impedidos de nossa criatividade, dificuldade em despertar pela manhã, problemas de memória, não estarmos entrosados em nosso jogo, etc., são sintomas de sermos afastados por algum tempo.) Por causa do plano de limpeza, tivemos que sair do caminho. Tivemos que ser afastados das explosões de energia que deveriam nos atingir, e que realmente atingiram! Mas havia outras razões também, porque muitos precisavam se esquivar e se ocultar.

Havia aqueles que continuaram a depender de outros para receber a sua luz. Há alguns meses, eu visitei um dos meus lugares favoritos no sudoeste do Colorado, onde eu tinha vivido em tempos passados. Um imenso vórtice de energia na época; era realmente um lugar mágico. Mas que diferença agora! A energia de vibração mais elevada foi sugada por muitos que vieram experienciar esta energia. E após algum tempo, a energia de nível mais elevado foi finalmente esgotada. Este mesmo cenário foi também experienciado por almas no planeta que estavam mantendo interiormente a luz. Elas estavam sendo sugadas e, portanto, precisavam se retirar por algum tempo a fim de dar tempo a estas almas dependentes de encontrar a sua própria luz interior e do seu próprio modo.

Deste modo, um novo plano foi elaborado, e ainda que muitos não estivessem conscientes disto, aos nossos níveis de alma, seguimos adiante. Tivemos que nos isolarmos completamente do resto do planeta por algum tempo. Se alguma vez as nossas naturezas amorosas se aventurassem, elas eram muitas vezes usadas, desrespeitadas e maltratadas. Nós estivemos simplesmente seguindo o novo plano e removendo a nossa energia por algum tempo. As conexões que consistiam de energias do coração permaneceram, entretanto, e assim, encontrar ou manter estas foi uma bela consolação.

Começando com o solstício em Junho, os grandes “bombardeios energéticos” chegaram. Apenas quando sentíamos que poderíamos estar situados em algum lugar novamente, nossa! Junto viria um imenso golpe e seríamos lançados para longe de nossas rotinas novamente. Tudo tinha que ser afastado e usurpado de sua localização prévia, de modo que o grande calor dos tratamentos de “quimioterapia” pudesse ser contido. Então, tudo foi usurpado e o que não precisava permanecer foi removido.

Experienciar insolação com os nossos animais companheiros e nós mesmos, foi comum durante este tempo. Se tivessem um pensamento de medo ou de negatividade, de vibração menos elevada, e a brigada do calor correria e limparia! Que treinamento intenso no pensamento positivo e de vibração mais elevada! Por causa de tudo isto acima, houve uma grande ausência de luz durante estes meses. Aqueles que mantinham luz foram lacrados como uma cripta, ou sob abrigo, enquanto o que permaneceu estava sendo bombardeado pela equipe de limpeza, realizando uma grande missão de limpeza. Desta forma, não havia nada a que se conectar. Estávamos separados de muito, e ao mesmo tempo, em ainda outro grande canal de nascimento, incapazes de ver além dos muros. Completamente vazios e rodeados pela aparente escuridão era uma ocorrência comum. E aqueles tratamentos de quimioterapia não deixaram muito dentro de nós... tivemos que ser esfregados e limpos para um início muito novo. Aparentemente sem luz em qualquer lugar, mas muita destruição e remoção em todos os lugares. Muitas almas escolheram deixar o planeta durante este tempo também.

Em tempos passados, tentativas anteriores de criar a vibração do planeta permitiu certamente que mais escolhas fossem feitas. Mas o que resultou a cada e todas as vezes, foi uma eventual permissão, o que resultou nas energias mais escuras ou mais densas se formando novamente e continuando a dominar e a manter a nossa nova Terra nos padrões de vibração menos elevada. Então desta vez, estas energias de vibração menos elevada precisaram seriamente ser removidas, de modo que a luz pudesse finalmente pudesse tomar posse, assumir e continuar crescendo. Sem mais falsos inícios, sem balbucios e conversas confusas, e colapsos eventuais. Uma ação séria estava sendo agora chamada aqui. Uma lousa limpa era necessária para que diferentes escolhas fossem feitas. Deste modo, o que precisa brotar agora é a luz. Ela precisa dominar. Este novo plano envolveu também uma perda de escolha e de poder durante estes meses, mas havia uma boa razão.

Diríamos ao nosso veículo que virasse à direita e ele iria para a esquerda. Pisaríamos no freio e avançaríamos. Pisaríamos fundo no acelerador e ele andaria para trás. Começaríamos algo novo, ficávamos entusiasmados, e no dia seguinte, isto seria destruído. Tentaríamos pensar em algo novo, e isto não se realizaria. O que estava acontecendo aqui era uma tentativa de se agarrar a uma nova margem, enquanto estávamos ainda nos precipitando rio abaixo, sem termos atingido ainda o nosso destino pretendido. Não fora removido o suficiente para revelar o novo e a energia pura que deveria permanecer. Não é o momento de se agarrar a qualquer coisa ainda.

Durante todo este tempo estávamos sendo divinamente protegidos. Estranhamente, todas as nossas necessidades estavam sendo satisfeitas, ainda que de formas estranhas e incomuns. Algo sabia mais do que nós, que havia uma luz no final deste novo túnel, ainda que estivéssemos sendo impedidos de nos conhecer, e éramos guiados e protegidos por todo o caminho. Este algo, esta bela energia de cima, estes anjos gloriosos que continuam a zelar por nós, nos deixaram seguros, intocáveis tanto quanto possível, e, certamente, em alinhamento com os nossos espaços muito novos, ainda que estivéssemos ainda inseguros em relação a quais seriam estes espaços e onde eles estariam.

Após experienciarmos o túnel de imensa pressão criado por todos os eventos celestiais, começando com o solstício, finalmente aterrissamos em algum lugar, no dia 8 de Agosto. Sentimos que estávamos finalmente “em algum lugar”, que estávamos agora em casa e que poderíamos exalar. Mas somente por alguns dias, pois isto não persistiu. Durante este tempo podemos ter sentido como se estivéssemos em um universo paralelo, ou que talvez tivéssemos retornado no tempo, ou mesmo nos sentido inseguros de onde verdadeiramente estávamos. Como dois grandes navios ancorados lado a lado, tentando nos conectar com o outro, um universo paralelo com o outro, podemos ter nos sentido ótimos, mas somente por cerca de quatro dias. As coisas realmente ficaram difíceis depois disto, porque não havia NADA a que se agarrar então. Os planos que foram colocados em prática, subitamente foram mudados, nova informação recebida não foi executada, e isto foi quando as coisas ficaram realmente difíceis.

Muitas almas deixaram o planeta durante este período. Meu marido anterior, Phil, faleceu repentinamente de um derrame cerebral e de um ataque cardíaco. Com todas as perdas e a deterioração durante este tempo, foi um período desafiador para muitos. Conforme Agosto se aproximava do seu fim, os “bombardeios de energia” terminaram também. Então a “liberação” começou (a tontura e a vertigem sentida a partir dos nossos corpos de luz, auxiliando-nos a nos levar a algum lugar novo, foram comuns durante este período). Nós estávamos começando um processo de sermos liberados das velhas obrigações e muita coisa esteve nos controlando e nos retendo. Em meados de Setembro, o processo de liberação foi ganhando força e a mensagem era clara de que estávamos PRONTOS. Tínhamos concluído esta fase monumental e estávamos finalmente prontos. Estávamos prontos com tudo o que tínhamos concordado em fazer em todo o primeiro LIVRO do processo de ascensão. Estávamos agora livres e desembaraçados. Podemos ter nos sentido subitamente viajando, começando uma vida inteiramente nova, e assim por diante, enquanto nos preparávamos, FINALMENTE, para o novo.

Ainda que muitos tenham experienciado grandes desafios durante este tempo, havia outros que mantiveram constante o nível abaixo de nós. Seu trabalho foi próspero e eles pareciam intocáveis. “Por que eu estou sofrendo assim, e Joe está tendo o seu melhor ano?”, podemos ter imaginado. “Estou sendo punido por algo?” Tudo não poderia fazer a transição de uma só vez, ou se despedaçar de uma só vez, ou o planeta estaria absolutamente em uma catástrofe! Então, agora que muitos estão “prontos”, nós nos conectaremos e criaremos uma grade inteiramente nova. Um “pino” de energia foi acionado para manter as coisas estáveis, até que novas conexões estejam completas. E quando elas estiverem completas, este “pino” será removido e o nível abaixo de nós então começará a entrar em colapso.

A Internet entrará em colapso também? Ninguém pode prever um cenário assim, mas com certeza ela sobreviveu ao seu propósito original e se tornou contaminada como em tantas outras áreas. O movimento da “Nova Era” terminou também, mas onde nos encontraremos é em um campo jogando com aqueles que se equiparam a nós através das conexões do coração.

Muitos fizeram grandes avanços durante este tempo. Ajustamos os nossos padrões pessoais de energia, onde eles precisavam de ajuste (Eu não completei ainda!), e, deste modo, finalmente seremos capazes de nos conectar uns com os outros, como planejado inicialmente. Nossas energias são muito mais sutis agora, se lhes permitirmos que assim sejam. Mas há ainda outros que não optaram por se beneficiar, ao se interiorizarem e fazerem as mudanças. Nós nos perceberemos nos conectando com aqueles com quem pertencemos, e graças a Deus, porque não podemos seguir sozinhos. Precisamos desta nova grade, e ela será composta por todos e cada um de nós que escolher permanecer e continuar com a criação e/ou experiência do novo Planeta Terra.

Desejo-lhes o céu em seu coração, a luz das estrelas em sua alma, e milagres em sua vida durante estes tempos milagrosos.

Karen Bishop

30 de Setembro de 2010


MANIFESTANDO O SEU PROJETO DIVINO


Amados,

Tudo está organizado energeticamente para uma mudança em escala maior em direção a uma manifestação mais plena da luz espiritual na Terra. O que é necessário agora é o esforço planejado de todos os servos fiéis de Deus para aceitar prontamente maior responsabilidade para a manifestação desta nova luz.

O que isto significa é completamente inigualável a cada alma individual. Para alguns, a disposição de aceitar maior responsabilidade pode exigir o abandono de outras responsabilidades mais ultrapassadas que não mais sirvam ao propósito mais elevado. Para outros, isto pode exigir a entrada em um período desconhecido, ou assumir maiores riscos que não tenham imediatamente um resultado visível. Para outros ainda, isto pode significar simplesmente fazer a opção de avançar com o que vocês sabem, em seu coração, que seja a direção adequada, independentemente dos obstáculos.

Amados, os atuais níveis de violência que estão acontecendo na Terra continuarão, e algumas situações parecerão piorar antes que melhorem. A razão para isto tem a ver com o processo global de purificação espiritual que está liberando na consciência, vestígios anteriormente ocultos de consciência separada e de negatividade.

A grande tentação durante estes tempos de purificação é a sintonia com as energias negativas, que podem parecer mais fortes do que a luz, e que podem parecer irresistíveis às vezes. O que é necessário para passar pelo processo de purificação é a ancoragem na luz espiritual, por qualquer meio com que a sua alma ressoe. Para alguns isto pode ser feito através de práticas espirituais, reuniões espirituais que amplificam a luz, unindo as energias de muitos, ou outros apoios espirituais que iluminam e fortalecem a fonte da própria luz interior.

Amados, maiores mudanças se manifestarão na Terra nos próximos anos, e estas mudanças acabarão por ter resultados positivos, independentemente das aparências imediatas. Sua alma, que optou por estar aqui na Terra durante este tempo de profunda transformação, tem um plano para vocês que está de acordo com o propósito divino da alma.

Sua alma lhes fala em todos os momentos, e vocês podem reconhecer a voz de sua alma pelo amor, a luz e o afeto que vocês sentem quando estão conectados deste modo. Há um sentimento de retidão, até no meio do que possa parecer circunstâncias difíceis, ou até terríveis. As atuais mudanças na Terra estão abrindo os portais da consciência, de modo que uma maior conexão seja possível com o seu Eu Superior. Novos apoios estão sendo disponibilizados para auxiliar nesta mudança, incluindo o Calendário do Despertar que fornece luz espiritual e apoio vibracional para este processo.

Amados, é um bom momento para criar planos, projetos e estruturas para os próximos passos do seu plano divino, que está em harmonia com o plano de Deus e o plano de sua alma para o seu bem maior. Ao declararem a intenção para isto se manifestar, vocês começarão a ver peças do quebra-cabeça se encaixando de modos novos e originais. Ao manterem a luz em sua consciência, até os momentos de desafios e de dificuldades, vocês abrirão o caminho para que o novo se manifeste interiormente e ao seu redor.

Vocês são abençoados e intensamente amados por Deus e pelos Reinos da Luz que estão gratos pela sua participação e apoio neste divino e sagrado processo de transformação.

Com todo o amor e bênçãos.

Amém.

1º de Outubro de 2010


Nenhum comentário: