quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sabedoria dos Anjos - Contemplação, Compreensão e Gratidão, Mensagem dos Conselhos Estelares da Luz. O Disco Solar Alado e Morte, Angústia e Separação


Reserve algum tempo em silêncio para descansar, meditar e obter a compreensão de si mesmo e de suas circunstâncias atuais.

Reveja a fundo as suas situações atuais, de modo que tenha uma consciência clara das razões subjacentes para quaisquer desafios ou confusão. Familiarize-se com todos os aspectos, observe os fatos e atitudes, antes que tome uma decisão.

A auto-percepção e a avaliação são bases importantes na formação de fortes relacionamentos, amizades e ambientes de trabalho.

Sua orientação angélica é que vá a um retiro ou a um workshop que lhe ofereça uma oportunidade para descobrir mais sobre si mesmo, ouvir mais e falar menos, meditar e se entregar a qualquer murmúrio da mente. Permita que a sua mente descanse, e, então a partir deste ponto interior, adquira a compreensão.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

com Sharon Taphorn
30 de Setembro de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
GRATIDÃO

Quando você agradece ao Universo pelos seus dons, a energia lhe responde.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra de agradecer por tudo o que você tem. Considere as bênçãos pelo amor, pela sabedoria e pela orientação que você recebe, assim como por tudo o que você tem no reino físico. A Gratidão é a chave para abrir as portas que você deseja abrir, e para fechar aquelas que também deseja fechar.

Não há necessidade de se apressar ou de forçar para que as coisas aconteçam. Mostre a sua gratidão e confiança, pois assim tudo ocorrerá no tempo perfeito para você. Se você tiver forçando para que as coisas aconteçam e isto não ocorrer, poderá ser desencorajador, e então os seus processos de pensamento seguirão para: “Isto nunca acontecerá”, e então, adivinha... isto nunca acontecerá. Você percebe o bloqueio que está próximo e como você recebe o que pensa sobre se deseja ou não?

Afirme frequentemente: “Eu sou grato por tudo em minha vida. (Você pode também listar algumas coisas pelas quais é grato).

Você é ternamente amado,

Os Anjos

com Sharon Taphorn
29 de Setembro de 2010


Mensagem dos Conselhos Estelares da Luz


Tribo de Gaia, nós estamos com vocês em extrema alegria neste tempo de despertar e relembrar seu verdadeiro poder!

Esta mesma palavra "poder" não é atraente para alguns de vocês por causa do mau uso dela - e então agora vocês têm essa concepção de que poder se trata de domínio de um sobre o outro - suspeita de um para com o outro, ao invés de seu verdadeiro conceito que é a reivindicação do verdadeiro ser que vocês realmente são, e o reconhecimento da sua capacidade de ter e criar e escolher o que vocês desejam!

Neste sentido, Guerreiros da Luz ao redor do seu globo estão despertando para esta ideia de criar a vida que vocês realmente escolheram, ao invés de se considerarem uma vítima - uma vítima da circunstância; uma vítima de seus tempos.

Vocês acreditam que os jornais e noticiários lavam seus cérebros para acreditarem no que se passa.

De repente há uma grande crise econômica! E o medo dela é instilado em seus corações, para que assim vocês se tornem mais protecionistas e defensivos quanto ao que vocês têm, no medo de perder e se tornarem, como eles predizem, verdadeiramente desprovidos de recursos, como é "pintado" - esta imagem de carência inevitável, infelicidade e desastre. Essas imagens são colocadas nas telas e impressas nos seus bancos de memória.

Agora, é hora de vocês criarem suas próprias imagens!
Imagens de felicidade e abundância e plenitude!


Imagens de alegria e conexão com cada um dos outros, imagens de união com seu abençoado planeta, imagens de conexão com os Seres Estelares, com os animais de Gaia, com cada um dos outros - o principal.

Nós falamos da união de energias em 10-10-10.

Estas energias são facilitadas pelos leitos de cristal de Gaia, que estão sendo ativados pelos cristais individuais de poder que ainda permanecem dentro do corpo de Gaia.

Há notícias por toda parte sobre estes enormes cristais, e sobre a re-emergência dos crânios de cristal e a capacidade de trabalhar com os crânios de cristal (o que é mais importante - pois o crânio de cristal de maior antiguidade e poder e conhecimento que está na sua mesinha lateral como decoração não fará muito no seu despertar, fará?)

Mas há aqueles que escolheram trabalhar com estes grandes seres sencientes de poder, restaurando o conhecimento dos antigos, restaurando os registros akáshicos de todos os que estiveram no seu planeta e reunindo sua tribo como Una.

Nós damos ênfase a isto porque sem a união como Um, vocês não alcançarão a mais alta forma possível de sua ascensão.

E então em 10-10-10 vocês se unirão como clãs da Tribo de Luz!

Vocês se reunirão, e nós comemoraremos com vocês, Seres Estelares, todas as Nações Estelares, agora no processo de conexão entre vocês seres da Terra, e no processo de conexão de vocês com os seres de Luz dentro de seu planeta.

Aqueles de quem vocês que estão cientes agora, conforme seus sentimentos e emoções sobre a Terra interior são transmutados.

Conforme vocês se conectam mais com os cristais, vocês se conectam com eles, com os leitos de cristal de Gaia. Os leitos de cristal de Gaia tornam-se cônscios da sua ciência sobre eles, e isto ajuda no despertar deles.

As antigas tribos e os sacerdotes da Lemúria, Atlântida e Egito Antigo tinham ciência dos leitos de cristal, e vocês agora tomam ciência deles na sua energia consciente agora. E agora vocês usam os cristais e os crânios de cristal, que são externos e manifestam-se em seu planeta 3D - vocês os usam para conexão tanto com os leitos de cristal de Gaia quanto com o centro de cristal no coração dela.

Vocês farão isto através da sua entoação e seu amor, através da sua reunião e das intenções combinadas, conectando-se entre si e com a grade cristalina de Gaia em 10-10-10.

Nós vemos em sua linha temporal futura que haverá mais de vocês reunidos em 10-10-10 do que já se reuniram como uma tribo de Luz.

No 9-9-9 houve a maior reunião pela primeira vez desde a Convergência Harmônica, e em 10-10-10 haverá muito mais!

Então vocês, em seus grupos por todo o globo, irão se conectar uns com os outros. E nós pedimos a todos vocês para terem quartzos de cristal claros ou rosa enquanto vocês se conectam entre si, com crânios de cristal, com os leitos de cristal de Gaia, e com o centro cristalino dela.

Nós comemoraremos este dia e esta ocasião com vocês - o 10-10-10, e a maior ocasião de seu despertar como Seres Estelares de Luz em Gaia atualmente!

Namastê.

Amor, amor, amor

Canalização: Solara An-Ra
26 de setembro de 2010


Solara An-Ra, Guerreira da Luz
http://www.solara.org.uk/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


O DISCO SOLAR ALADO

Amados,

Que todos vós possais entender a grandeza deste momento que vivenciais. São momentos de grande despertar, de situações tão inusitadas para todos vós que há éons esperais por estes acontecimentos.

Um disco solar alado está situado perto do vosso sol, simbolizando a ancestralidade que retorna, trazendo a força e a luz do disco solar, do Grande Sol que alimenta os sistemas de vossa galáxia.

Este disco solar vem na força dos povos de RA, da força dos egípcios, na sabedoria dos seres de Vênus, em seu amor desde a Atlântida e a Lemúria, e este símbolo agora vai emanar toda a vibração do poder da Verdade, uma das mais vivas virtudes do Todo.

Que a verdade prevaleça acima de todos vós e que, em unidade com vosso sagrado coração, que é o coração que pulsou primordialmente no Verbo, possa encontrar a humanidade sensível e perceptível a tudo o que está sendo emanado por tantos seres que comemoram e auxiliam as forças, a Ação de Gaia em seu parto.

Que a humanidade possa também parir o seu potencial adormecido e romper as barreiras do medo e da ilusão.

Os momentos são agora para que vos abrais e saudeis as vibrações da Luz, do Amor e do Fogo Sagrado que é representado pelo Sol Alado, um antigo símbolo egípcio, e que procureis sentir o calor deste fogo que não queima, mas acende vossas lareiras vos conectando com vossa Sagrada Origem.

Lembrai-vos:

Sois os sagrados filhos do UM e a ELE retornarão em graça e leveza, em alegria e celebração!

Sois os portadores das sementes primevas e cada um já está percebendo o que o leva a esta entrega e abandono às leis do amor e da luz.

Benditos sejam todos os despertos que poderão iluminar os caminhos tal qual espelhos refletores, simplesmente pela luz e não pela ação.

Cada um é responsável pelo seu momento e deve ser respeitado por todos nós.

Vamos acender e iluminar as tochas dos caminhos das estrelas, pois muitos são os caminhos a serem escolhidos, muitas dimensões aguardam a cada um em seu momento.

Nós vos amamos e vibramos com a vossa amorosa escolha no servir.

Somos os Confederados na Luz

Uma mensagem dos Confederados na Luz canalizada por Malu Rossi
São Paulo SP 24 de Agosto de 2010


MORTE, ANGÚSTIA E SEPARAÇÃO

Para alguns de vocês este ano significará a mudança de residência, a mudança da situação do seu trabalho, ou dos relacionamentos. Muitos de vocês experimentarão a morte e a perda de familiares ou de amigos queridos. Na verdade, muitos de vocês estão observando o quão extraordinário é que, cada período que passam, alguém que vocês conhecem, cria ou criou uma grave doença no corpo, ou morreu.

Esta situação de morte é interessante. A maior parte de vocês não está preparada para ela e não lhes foi ensinado o que fazer com este evento, o que é, para todos vocês, uma certeza. O principal medo em torno da morte é a incerteza do que vem depois. Alguns de vocês acreditam fervorosamente que não há nada após a morte e isto pode ser bastante assustador. Outros acreditam fervorosamente em um céu de algum tipo, e, talvez, em um inferno, e talvez tenham muito medo em seu coração, de como podem ser julgados como merecedores de um ou de outro. O outro medo que podem ter é a separação de tudo o que vocês conhecem e de seus entes mais próximos e queridos, deixando para trás todos os que lhes são caros.

A outra situação interessante é a da tristeza. Para aqueles deixados para trás, a ausência e a separação física de um amado pode ser um processo contínuo de trauma e tristeza, algumas vezes durando muitos e muitos anos e tirando a alegria e o riso da vida.

Nós dizemos em relação a isto, que o medo da morte e a tristeza pelo luto são válidos, mas tudo isto é devido a uma percepção errônea sobre a realidade maior. No conhecimento maior e na expansão da consciência, vocês podem mudar a sua própria realidade sobre estas coisas e auxiliar outros a entrarem nesta nova consciência.

Se vocês tiverem quaisquer dúvidas sobre a vida sem o corpo, nós lhes pedimos que observem como vocês deixam o seu corpo em um estado alterado de consciência a cada vez que dormem. Para aqueles que tiveram experiências pós-morte e experiências fora do corpo, sabem com absoluta certeza que não há tal coisa como o fim da vida. Há somente o término desta percepção de vida com este corpo que vocês estão criando neste agora, momento a momento.

Após deixarem o seu corpo na morte, vocês se encontram na mais maravilhosa leveza do ser. O seu foco, após alguns momentos, geralmente muda do que foi a realidade física, para a nova freqüência em que agora vocês se encontram. É glorioso em sua luz, e neste novo estado de ser, vocês são incapazes de se perceber separados de alguém ou de alguma coisa nesta freqüência que os envolve. É verdadeiramente uma alegria estar neste conhecimento, por um lado, serem acolhidos, embalados e apoiados com amor incondicional, e por outro, serem livres para dançar ao luar.

Ninguém, não importa quais sejam as situações na realidade física ou como vocês possam julgar como alguém viveu a sua vida, pode deixar de experienciar esta alegria, este amor esta realidade.

Nós lhes pedimos que observem novamente a declaração de sua verdade maior. Vocês são, a cada momento, não importam quais sejam as circunstâncias, uma expressão perfeita e eterna da Fonte.

Por favor, percebam a parte eterna! Não se trata do corpo. Abençoem o corpo, realmente, pois é o que vocês criaram para serem capazes de experienciar as maravilhas do mundo físico. Entretanto, é o ser eterno de vocês que vem inúmeras vezes experienciar a vida em todas as suas inúmeras expressões, em tempos diferentes, com gênero, raça e circunstâncias sociais diferentes. Vocês escolhem tudo isto e co-criam todas as suas experiências de vida.

Não há final para a vida. Vocês não estão separados dos seus amados na morte. De certo modo, vocês podem dizer que com a ausência do corpo físico, os relacionamentos com os seus amados são agora intensificados, porque não há nada entre vocês, nenhum impedimento para as comunicações verdadeiras do coração, não há mal-entendidos.

Assim, vamos observar agora a tristeza. Naturalmente, a tristeza é válida. Vocês já perderam alguém que é amado ao seu coração. Há agora a separação física. Vocês estão aqui e os seus amados estão distantes, tendo a experiência mais maravilhosa, dançando ao luar, e, talvez, pela primeira vez em anos, sentindo um corpo de luz jubilosa e de liberdade, sendo banhados no amor e tendo um tempo alegre e bom. Os perdidos, que são as crianças, não estão mais perdidas, mas reunidas nos braços do amor e, muito em breve, entrando na reintegração com a energia maior da alma, na plenitude e no conhecimento.

Vocês podem invejar os seus amados por esta experiência? Eu não penso assim. Então, por quem choram? Por vocês? Tudo bem, isto é válido. Mas vocês sabem que ainda têm os seus amados disponíveis a vocês? Talvez não do mesmo velho modo, mas com vocês, entretanto. A responsabilidade é de vocês se irão ou não se tornarem disponíveis para esta nova forma de estar juntos.

Como já dissemos, não há realmente separação. Se vocês se permitirem estar abertos à possibilidade, poderão experienciar o seu amado pelo pensamento e pelo sentimento. Pode, naturalmente, ser muito mais. Não é para ter expectativas de como estas experiências ocorrem, mas sim, estar nos sentimentos de alegria para a pessoa amada e apenas prestar atenção em como vocês passam os seus dias. Vocês conhecerão o seu amado simplesmente pelo sentimento. Quando conversarem com o amado, façam isto no conhecimento de que os seus sentimentos e palavras são instantaneamente conhecidos.

Se houver a situação em que vocês estão se sentindo tristes porque não tiveram tempo de dizer as palavras que teriam dito, nós lhes dizemos, digam-nas agora! Vocês serão ouvidos. Seu coração é conhecido e se vocês acharem que há algum perdão necessário sejam somente gentis e compassivos com vocês. Na pós-morte, o coração é verdadeiramente conhecido e não há nada a perdoar.

Nós lhes dizemos que verdadeiramente é mais adequado que vocês celebrem a transição dos seus entes queridos com grande entusiasmo. Celebrem as suas vidas. Celebrem a dádiva que eles foram para vocês. Concentrem-se na magnificência que foi as suas vidas e a alegria e a vitalidade que é a sua vida agora, na pós-morte. Quando puderem fazer isto desta forma, perceberão que verdadeiramente a tristeza é substituída por uma alegria tranqüila, sabendo que como cada um de vocês cria o seu nascimento e a vida, assim certamente, em um nível muito profundo, vocês criam as suas circunstâncias de morrer e a morte, para entrarem novamente na onisciência, na totalidade, e em novos pontos de escolha em seu eterno jogo de ser a Fonte se esperienciando, entretanto, onde e sempre que pode.

Eu os amo e os honro eternamente em seus jogos eternos.

Namastê

P’taah

P’taah através de Jani King
Publicado em 30 de setembro de 2010


Nenhum comentário: