quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sabedoria dos Anjos - Salto de Fé e Arcanjo Haniel, O Infinito Humano - Amor, Trazendo A Bondade Ao Mundo e Vocês Estão Indo Para A Casa!



“Dê este passo, e coloque em ação o verdadeiro desejo do seu coração!

Você definiu a intenção, assim agora é o momento de manter os seus pensamentos, sentimentos e ações focados nesta meta, e você alcançará o seu destino. Confie que você é sempre apoiado.

Sua orientação Angélica é que desperte a divindade dentro de si. Dance, respire, cuide-se, e aprecie sempre a beleza que você é. E, busque isto.

Saiba que você é ternamente amado e avance para os seus sonhos,

Os Anjos

por Sharon Taphorn
20 de Setembro de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS
ARCANJO HANIEL



Ciclos da Lua

A lua cheia é um momento perfeito para liberar qualquer coisa que você fez, a lua nova é o momento de se concentrar na manifestação dos desejos e intenções, e a noite antes da lua cheia é um momento ótimo para a cura, e para recarregar instrumentos de cura, tais como cristais e óleos.

Passe algum tempo olhando para a lua, e perceba como você se sente em relação a sua vitalidade e humor; você estará mais em contato com a sua magia Divina.

Trabalhando com Haniel: A aura de Haniel é branco-azulado, como o brilho da lua cheia. O cristal associado à Haniel é a pedra da lua, que tem energia mágica e estimuladora associada a ela. Use ou segure uma pedra da lua sempre que você desejar se sentir próximo à Haniel. Ela cuidará de você com a sua energia materna estimuladora e realizará milagres com o seu amor por você.

Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue

por Sharon Taphorn
19 de Setembro de 2010


O INFINITO HUMANO - AMOR -

Durante éones, a ideia do amor tem estado entre as forças mais poderosas e mais dominantes nos seres humanos. O amor permeia o próprio centro das nossas relações e famílias e flui na nossa arte, livros e música. Expressamos o nosso amor de inumeráveis maneiras: amamos os nossos cães e gatos; as nossas casas e carros e amamos sermos amados. Obviamente, o amor é um aspecto central das nossas existências, mas como é, no entanto, a visão do amor na consciência transcendente comparada com a percepção do amor na terceira dimensão?

De um ponto de vista mais elevado, o amor é visto como uma cola que une toda a existência. Onde está a luz, está o amor. É a força máxima de conexão no cosmos. É o vínculo que permite a unidade da existência. É uma força magnética no meio e entre todos os aspectos da criação.

Existentes como a luz, nós vivemos num infinito mar de amor. Reconhecemo-lo à nossa volta nas suas infinitas formas. Juntamente com a luz, o amor é o ingrediente de quem e do que somos. Está mais próximo de nós do que a nossa respiração, e existe um profundo amor até mesmo no nosso menor átomo ou energia componente.

O amor é uma tal força dominante em nós e ao nosso redor, de tal modo que é inevitável. Deste modo, como é que, frequentemente, nos descobrimos a nós mesmos em busca ou com falta dele? Porque parece tão ilusório? Porque está tão frequentemente na vanguarda da nossa atenção? Porque há tantos episódios dramáticos que acontecem em nome do amor?

Na experiencia da terceira dimensão, vemo-nos a nós próprios como separados do resto da existência. Com o foco nesta separação, separamo-nos da luz e do amor que constituem a nossa própria natureza. A luz e o amor são quem nós somos; é a nossa percepção da separação que origina o pensamento e o sentimento da falta do amor nas nossas vidas.

O resultado desta consciência limitada é nós sentirmos que devemos possuir o amor, ou possuir o objecto da nossa afeição. Desde que nos consideramos como separados da existência, somos compelidos a buscar fora o que possamos chamar de nosso, seja uma pessoa, um animal, um objecto material ou uma equipa desportiva. Sentimo-nos seguros mantendo perto e querido de nós aquilo que amamos e, com frequência, sentimos dor e rejeição se nos é retirado.

Numa consciência superior, vemos que o amor não precisa de precisa de ser possuído ou retido. Ninguém nem nada nos pertence, contudo, toda a existência é a nossa própria natureza. Na nossa auto-consciência da omnipresença do amor, estamos ligados a toda a existência. Não só vamos sentir o amor e que somos amados com uma tal consciência que perceberemos que nós somos amor. A ideia de procurar amor ou de ser sem amor, é deixada para o pensamento limitado da terceira dimensão.

Quando afirmamos amar alguém ou alguma coisa, estamos, na verdade, a trazer para a consciência a ligação do que já existe entre nós e o que amamos. Ao vermos outro aspecto da luz, vemo-nos a nós, pois nós somos luz. Nós somos tudo o que é. O “outro” é luz e amor, do mesmo modo que nós somos luz e amor, e serve como um reflexo de quem e do que somos.

A visão tridimensional está fortemente enraizada nas estruturas da nossa cultura. Em nome do amor, assinamos contratos e fazemos promessas de estar “em amor” com os outros. Isto é, unicamente, um reflexo da consciência tridimensional na qual possuímos o amor de e damos amor a outro e juramos ficar neste estado “até que a morte nos separe”.

O acto sexual é frequentemente referido como “fazer amor”. Nós somos amor, e o amor é omnipresente, e a ideia de fazer ou manufacturar amor é uma ideia da terceira dimensão. De um ponto de vista superior, trazemos a nossa consciência para o amor que nós somos e para o amor que existe. É muitas vezes na altura do acto sexual, quando a mente pensante está ociosa, que se abre uma porta para experimentarmos a grandeza do amor.

O amor é ilimitado. Existe em qualquer lado, em qualquer tempo e em qualquer espaço. Somos tolos por tentarmos confiná-lo a uma pessoa ou situação particular. Quando soltamos a personificação ou a categorização do amor, escapamos aos ornamentos da terceira dimensão e vivemos na consciência do amor infinito. Deixamos ir, ainda, quaisquer expectativas sobre os outros e permitimos que tudo exista e se mova à sua própria maneira. Não ficamos acorrentados a ninguém ou a nenhuma ideia, nem nenhuma pessoa ou ideia nos acorrenta. Permitimos que o fluxo natural do amor alimente as nossas vidas.

Para a maioria dos humanos, a experiência do amor através de uma visão dimensional mais elevada é realizada depois de uma viagem sinuosa pela consciência da terceira dimensão. Isto deve-se à nossa subscrição a numerosos contratos que a nossa cultura nos impõe, mesmo desde o nascimento. Nós somos ligados – e de modo bastante natural – a uma mãe, a uma família, amigos e grupos. Numa consciência superior, nós existimos com os outros em liberdade e por um acordo de alma e não por qualquer promessa ou contrato tridimensional.

Como é que o conceito das relações se encaixa neste quadro do amor? São elas essenciais à nossa existência? Precisamos delas para sobreviver? O conceito de relações implica separação e a conexão de duas entidades separadas. Podemos ter uma relação com uma esposa ou um irmão, um animal de estimação ou até uma cidade. Mas considerai isto – tendes vós uma relação com o vosso braço direito? Não existe uma relação com o nosso braço direito porque este é considerado como uma parte de nós mesmos e, assim, não separado de quem nós somos. Na unidade do amor, não existe uma relação porque não existe uma separação.

Do ponto de vista de uma dimensão de experiência superior, não existe “outra” alma. Existe apenas a luz experimentando-se a si mesma na sua infinitude. Do ponto de vista tridimensional, vemos dezenas de outras almas/pessoas, animais, plantas e por aí adiante. Mas a visão mais elevada não vê relações e vê, simplesmente, a existência como uma luz.

Encontramo-nos na companhia da luz e do amor, quem quer que sejamos e seja para onde formos. Existe a experiência do amor em tudo o que nos rodeia, quer seja com outra pessoa, uma planta, uma pedra ou outro planeta. O amor está em toda a parte, incluindo em nós e, simplesmente por existirmos, estamos a nadar num mar de amor.

Uma mensagem de Scott Rabalais
08 de Setembro 2010


TRAZENDO A BONDADE AO MUNDO

É quase o momento do Equinócio e de outra estação de mudança. Estes são momentos excelentes para refletir sobre o que mudou recentemente, e definir a sua intenção para as mudanças que vocês querem criar no próximo ciclo.

Agora, com a aceleração do tempo, pode ser mais desafiador ter uma perspectiva mais elevada sobre o que está realmente ocorrendo no mundo. Semanas e meses podem passar instantaneamente. Vocês percebem a sua passagem quando olham um calendário, ou quando um amigo pede para lembrá-los sobre uma atividade iminente.

Há muito acontecendo, em tantos níveis, que pode ser difícil manter o panorama maior organizado em sua mente.

Como vocês estão se sentindo agora? Vocês sentem o movimento? Sentem-se presos? Vocês percebem o que mudou – para melhor – desde esta época no ano passado? Vocês percebem que há verdadeiramente mudanças positivas ocorrendo em cada canto do planeta?

Nos últimos tempos, a atenção global se desviou para crises, tais como a do Vazamento de Petróleo no Golfo do México e inúmeras catástrofes naturais. Crises como estas são trágicas. Há algo positivo acontecendo também. Estas coisas têm emocionado profundamente as pessoas. Uma vez que tantas pessoas estão aprendendo agora sobre as crises mundiais em tempo real, uma educação está ocorrendo. As pessoas estão despertando para o sofrimento de outros.

Muitas pessoas estão se tornando atenciosas. Muitas ações estão sendo tomadas com base nesta preocupação. Um número crescente de pessoas em todos os continentes está concentrando os seus pensamentos, preces e sentimentos de inquietação sobre o estado do mundo. A cada vez que isto acontece, sementes frutíferas para a mudança positiva são plantadas.

CRIANDO A PAZ NA TERRA

Confiem que enquanto vocês e outros continuam com a sua atenção e a tomarem ações positivas baseadas nesta preocupação, vocês podem verdadeiramente criar a paz na Terra.

Em muitos dias – enquanto refletem sobre os seus desafios e o estado do mundo – vocês podem questionar se as coisas estão realmente progredindo. Vocês podem imaginar se houve algum ponto em suas lutas que visam a criação de uma existência mais amorosa. Vocês podem até algumas vezes questionar se podem continuar.

Quando tiverem dúvidas como esta, lembrem-se do panorama maior. Os desequilíbrios que agora existem na Terra não chegaram de um dia para o outro. Eles estiveram se formando por muito tempo. Recursos são necessários em uma grande escala, aplicados consistentemente durante estes anos mais primordiais.

Suas preces, a sua vida e ações conscientes, certamente farão uma diferença. As abelhas e outros animais selvagens em perigo serão muito ajudados pelo que vocês e outros fizerem ao longo destes próximos anos. Até as mais simples ações contam!

VENDO A BONDADE

Se definirem a sua intenção para perceber a bondade, vocês a verão. Quando o seu foco é para ser gentil e perceber a bondade, perceberão coisas que outros não podem ver. Vocês verão, por exemplo, um jovem ajudando um senhor idoso a atravessar uma rua movimentada. Vocês notarão a efusão global de preocupações e de preces pelas vítimas de um desastre natural. Estas respostas lhes recordarão que a força da bondade amorosa é ativa.

Os seres humanos estão realmente se tornando mais atenciosos e mais gentis. Afinal, estes atributos não é algo totalmente novo para os humanos aprenderem. Estas qualidades são parte integrante de sua verdadeira natureza divina. Vocês precisam simplesmente recordá-los e descobrir como aplicá-los em sua vida.

O PODER DE SUA MENTE

A bondade é gerada dentro da mente. A mesquinharia também pode ser lá gerada. As muitas formas de violência que vocês vêem na Terra, desaparecerão quando a humanidade descobrir como ser gentil. A escolha de ser gentil é individual, feita repetidamente a cada dia. Quando puderem fazer esta escolha, até na presença de pessoas e circunstâncias desagradáveis, vocês poderão gerar um campo de bondade amorosa. Este campo de energia atrairá para vocês experiências de bondade.

As qualidades necessárias para a sua iluminação são geradas a cada vez que vocês são amáveis. Elas florescem mais a cada vez que sorriem. Elas se enraízam de uma maneira mais profunda a cada vez que vocês percebem que estão sendo negativos e mudam o canal para uma música mais alegre. Quando vocês se conectam mais com o seu ser espiritual, e incorporam isto no mundo, desenvolvem uma habilidade para serem gentis e amorosos.

O QUE VOCÊS PODEM FAZER HOJE

Para hoje, considerem uma coisa que vocês podem fazer para serem mais gentis para si mesmos, e algo que podem fazer para outra pessoa. Para vocês, pessoalmente, isto pode ser tão simples como obter uma boa noite de sono ou passear com o seu cão no parque. Um gesto bondoso para o outro poderia ser encontrar um modo delicado de responder a alguém que fala asperamente com vocês.

A aspereza gera mais aspereza. A bondade gera mais bondade. Para ter a paz no mundo, vocês devem romper o ciclo da negatividade e escolher a bondade.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selacia
17 de Setembro de 2010


VOCÊS ESTÃO INDO PARA CASA!

Sua conexão divina é permanente, indestrutível e incorruptível, mas vocês podem limitar seu acesso a ela ou bloqueá-la totalmente, como a vasta maioria dos humanos fez.

O resultado disto é a sensação de separação e abandono, e reforça a sensação de que sua realidade ilusória é a única realidade, e que vocês são corpos individuais nessa realidade.

Esta experiência é assustadora para vocês; e então vocês constroem defesas para que obtenham a sensação de segurança, mas seus sentimentos de vulnerabilidade e insegurança continuam assombrando vocês, e vocês continuam construindo defesas cada vez mais esmeradas.

Entretanto, na ilusão, onde parece que vocês têm sua existência, suas defesas sempre falham em proporcionar a segurança que vocês procuram.

A ilusão é simplesmente isso, mas enquanto vocês acreditarem nela e colocarem sua energia nela, ela parecerá muito real e continuará desapontando vocês.

O único lugar em que vocês encontrarão segurança, satisfação e felicidade é em Casa com o seu Pai - não há outro lugar - e é onde vocês estão em todos os momentos de sua existência.

Quando vocês afrouxarem esse seu apego cheio de pânico à ilusão, ela se dissolverá enquanto vocês despertam na Realidade, seu Lar eterno, onde vocês estão permanentemente com seu Pai, e de quem vocês são partes essenciais.

Vocês estão no processo de retorno e nada pode impedir sua chegada, porque, claro, vocês sempre estiveram nele - sempre e em todos os momentos da sua existência.

Sim, eu vivo dizendo isto, e é porque vocês vivem esquecendo e voltando para a ilusão, então vocês precisam de constantes lembretes para assegurar que vocês se mantenham no seu caminho para despertar.

Despertar é o seu destino divino, então vocês não podem falhar.

Entretanto, vocês vivem tentando adiar esse momento, o que é impossível, e adiando, vocês intensificam sua sensação de descontentamento, desapontamento e sofrimento.

Meu trabalho, e o trabalho de todos os outros guias e mestres, é ficar sacudindo vocês para assegurar que não caiam de novo no profundo sono ilusório, em que vocês se sentem deprimidos, sozinhos, separados e abandonados.

É um sonho miserável e nós estamos constantemente cutucando e chamando vocês para que não tenham outra opção além da Vontade de Deus, e sua, e acordem.

Como eu já disse "resistir é inútil"!

Vocês realmente não querem mais resistir à Vontade divina cuja intenção é que vocês despertem, mas vocês têm resistido por tanto tempo que lhes é difícil relaxar e permitir que o poder dessa energia divina os leve para Casa, para o seu Pai.

Seu desejo de resistir está se enfraquecendo enquanto seu desejo de despertar se fortalece e se intensifica, e se torna cada vez mais difícil para vocês permanecerem ignorando o profundo conhecimento interior que vocês têm do Amor de Deus por vocês.

Vocês estão indo para Casa!

Vocês verdadeiramente só desejam isso, e esse desejo está lhes ajudando a focarem sua intenção, direcionarem sua energia, e os leva para este momento feliz, este instante sagrado, em que vocês retornarão finalmente para o abraço amoroso de seu Pai Celestial.

Com muito amor,
Saul.

Uma Mensagem de SAUL Canalizada por John Smallman
15 de setembro de 2010

Nenhum comentário: