segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mensagem de P'taah, O Dever de Servir, Alteração de Energia, Sabedoria dos Anjos e 10-10-10 Inícios e Términos

Amados, estamos aqui para lembrá-lo da maior verdade que você realmente é. Para lembrá-lo da grandeza, da maravilha, da beleza, da glória que é você, que é a humanidade neste agora.

E para lembrá-lo do poder que você é: o poder que você contém em seu interior, para transformar não somente o seu dia a dia, mas também o seu mundo.

Naturalmente, para produzir esta transformação, é necessário ter como a base de sua vida, o conhecimento de determinadas leis fundamentais e universais.

A primeira é que vocês criam tudo isto. Vocês criam a sua própria realidade absolutamente. Vocês criam a sua própria realidade a partir de uma idéia, de uma crença, de um pensamento e a partir da emoção que esta idéia, esta crença e este pensamento, evocam.

Você é o sol central do seu universo. Não há nada fora de você. Não há nada fora de você, mas uma história que cria um sentimento.

A razão pela qual você nasceu nesta realidade, neste período, neste Agora, a cada Agora e em cada existência, em cada situação, é simplesmente pela intensidade emocional desta vida.

Você não está aqui para aprender a ser mestre, a menos que o escolha. Você não está aqui para mudar o mundo. Você não está aqui para fazer qualquer coisa, exceto ter uma extraordinária experiência emocional.

Que você pode realmente conquistar a sabedoria e pode realmente ser o apoio, a cura e o estímulo para os seus companheiros, é tudo muito maravilhoso.

Você está aqui realmente pela experiência emocional.

Através disto você pode compreender que a emoção, os sentimentos em relação a sua vida, é a coisa mais importante sobre a sua vida. Como isto parece? Isto é como você a cria, através da idéia e da crença, e dos sentimentos que aquelas idéias e crenças evocam. Isto é muito simples, hum?

Enquanto você prossegue em seu dia-a-dia, em seu drama, em seus cenários extraordinários, é muito fácil ficar tão preso na história que você não lida com o sentimento. Na verdade ninguém o ensina a como lidar com o sentimento.

Naturalmente, se for maravilhoso, então isto é muito bom, porque você simplesmente acompanha o fluxo deste amor, desta alegria, destes risos, desta diversão, desta emoção e desta paixão.

Mas se o que surge não for amor ou alegria, então qual seria o modo de agir? Simplesmente você tentaria superar este medo ou este sentimento desagradável, ou se afastaria dele ou nada faria, além de senti-lo.

Outra lei muito importante do universo é que aquilo que você resiste, persiste absolutamente. E aquilo em que se concentra, você atrai para você, de uma forma ou de outra.

Assim, se você passar a sua vida se concentrando nos aspectos negativos e na carência e no medo, então o que você atrai para você ( porque é este sentimento que é a Força Criativa) são situações e pessoas que correspondam a sua freqüência vibracional.

Se você quiser conhecer as áreas de sua vida que requerem um pouco de atenção, basta observar a sua vida! Aí está tudo exposto para você.

Quando você pode ver o que está criando em sua vida, momento após momento, é o mesmo velho padrão de carência, e não é apenas de dinheiro, mas sim, a falta de amor, a falta de alegria, a falta da beleza e da harmonia, falta de diversão, falta de tranqüilidade e fluxo, falta de emoção e de aventura, hum?

Quantos de vocês percebem a carência? Falta de um pouco disto ou um pouco daquilo, não é?

Tudo isto está bem, mas não é necessário! A carência não é necessária! A carência não é necessária! Vocês não vieram realmente aqui com um contrato para experienciar a carência.

Vocês vieram aqui com um contrato para ter uma experiência emocional, assim vocês poderiam também torná-la alegremente agradável, com abundância de toda a magnificência. Por que não? Afinal, vocês são deuses e deusas jogando este jogo maravilhoso e emocionante.

P’taah

P’taah através de Jani King
Outubro de 2010


O DEVER DE SERVIR



Ophelius: “A mensagem de hoje se refere à manutenção do dever ao serviço amoroso (Vontade Divina), independentemente do estado de sua vida pessoal – sua saúde, seus sentimentos em relação aos outros; sua segurança financeira ou qualquer outra lição de vida que você possa estar enfrentando. Se o Pai lhe deu uma oportunidade de servir, então é para o seu benefício, assim como para aqueles que você serve, agir e fazer esta coisa que Deus colocou em seu coração para fazer. O serviço ao ego deve diminuir, permitindo que a Vontade de Deus aja através do espírito. Somente através da abnegação podemos servir quando somos chamados.

“Nunca haverá um momento em que você dirá: “Todas as minhas lições de vida foram aprendidas – agora eu posso servir à Deus e ao homem com perfeição.” Ao longo de sua eterna carreira, você estará aprendendo, ensinando e servindo, pois é o modo do Criador trazer os seus filhos à perfeição. Mesmo após a compreensão da finalidade, você continuará a aprender e a experienciar novas coisas enquanto você continua a servir de novas maneiras. Todas estas coisas andam de mãos dadas.

“Você pode estar passando por dificuldades neste momento, mas isto não deveria impedi-lo de ajudar alguém que também esteja tendo sofrimentos, pois a cura pode ocorrer para ambos na interação do serviço amoroso. Nunca permita que as aflições da vida o paralisem – continue a avançar, conforme o Espírito o orienta. Continue a dar espaço para esta direção através das suas meditações. Remova o foco de suas próprias provações e permita que ocorra a cura.

“Quando você se disciplina, através do autodomínio, ao seguir o seu chamado interior, você está permitindo que um canal maior e mais amplo de comunicação espiritual flua em sua consciência. Ao permitir a comunicação de duas vias, através da prece e da adoração – da gratidão, do reconhecimento e do desejo altruísta para que a vontade divina se manifeste, você continua a progredir e a alcançar os seus Círculos na consecução da personalidade. Se você permite que o drama dos conflitos do ego impeça a comunicação da vida interior, você muitas vezes acha as lições árduas mais difíceis de suportar, e algumas vezes estas difíceis lições parecem se repetir de várias formas por causa desta falta de audição e de compreensão interior.

“Permaneça ancorado e tenha fé, meu amado amigo, pois o nosso Pai Celestial sabe o que é melhor para os seus filhos, e ele trará a mudança que você deseja em seu coração. Continue a ser uma âncora de luz onde quer que você esteja em sua estação da vida, e Deus lhe será fiel através da providência e de um maior entendimento do plano divino.

Que a Paz esteja com vocês,

O Círculo dos Sete”.

Grupo de Progresso 11:11

Mensagem do O Círculo dos Sete através de Grupo de Progresso 11:11
Michigan, 3 de Outubro de 2010


“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência superior” – Professor Ophelius, 2009

http://1111prompt.blogspot.com

ALTERAÇÃO DE ENERGIA

Não tenho certeza se outros se sentem cansados durante os últimos dias, mas eu acabei dormindo quatorze horas na última noite, o que é realmente raro para mim. Verifiquei isto com a Senhora do Sol esta manhã e ela me disse que eu estou passando por outro ajuste energético para eliminar os bloqueios que estão me afetando atualmente. E que está acontecendo um grande ajuste energético a nível planetário. Aqui está o que ela tem a dizer sobre esta alteração de energia:


Não se preocupem com quaisquer sensações incomuns que possam surgir agora, sejam elas físicas como fatiga ou emocionais como uma tristeza esmagadora que parece não ter relação com sua vida.

Muitos de vocês estarão sentindo até mais durante o próximo período de tempo, cerca de uma semana, como vocês reconhecem.

10-10-10 trará um download de energia de luz sem precedentes.

Um portal será aberto e a luz entrará no planeta, em todas as coisas vivas, em toda a matéria e em cada e todas as células do seu corpo.

O que está acontecendo nesta época é a limpeza de toda a antiga energia mais densa para abrir caminho para a luz.

Vocês já lidaram com isso antes e isto é parte do processo que está levando o planeta para o estado do que vocês estão chamando de ascensão, que para nós significa luz e amor absolutos.

Então vocês têm uma oportunidade de participar conscientemente no download da luz se assim o escolherem.

Então fixem sua intenção de que estão prontos para este processo e ele ocorrerá sem vocês fazerem nada mais do que dizer "sim".

Nós somente precisamos de sua permissão para começar este processo de luz para vocês.

Se vocês concordaram em ancorar esta energia de luz, vocês podem estar sentindo essas sensações estranhas como previamente mencionei.

Seja onde for que vocês estão mantendo energia densa, será limpo, que expulsará mais negativismo que está travado ali e criará sintomas, como vocês podem dizer, que encaixam com a área sendo trabalhada.

Se o negativismo é muita tristeza travada, vocês podem sentir a tristeza sendo liberada.

Se vocês armazenam muita tensão no seu pescoço, vocês podem sentir desconforto enquanto esta energia é aliviada e assim por diante.

Pode ser energia tanto física quanto emocional que está saindo e vocês sentem o movimento dela.

Em 10-10-10 a onda de energia da luz estará em seu pico e a limpeza pode continuar para alguns de vocês durante esta época.

Não se alarmem.
Apenas se cuidem até que isto esteja finalizado.


É uma boa hora para estar com pessoas que vocês amam e dividam seu tempo e espaço com seus queridos bichos de estimação, pois eles podem também estar experimentando sensações semelhantes e precisam de apoio de alguém que também está trazendo mais luz.

Dispensem tempo estando cônscios de quanto amor vocês têm pelos outros, seus animais e o mundo ao seu redor.

Ter gratidão por todos ajudará na realização desta alteração de energia.

Sejam bons para com vocês mesmos.

Eu os amo MUITO!

Uma Mensagem da SENHORA DO SOL Canalizada por Sheryl Pendersen
05 de outubro de 2010


Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/


SABEDORIA DOS ANJOS
HARMONIA NOS RELACIONAMENTOS

Nós, Anjos, estamos abrindo os corações de todos. Argumentos e conflitos estão sendo resolvidos agora.

Preces pela paz pessoal são sempre atendidas, e vocês são louvados pelo seu desejo de introduzir a paz em seus relacionamentos.

Visualize todos os envolvidos (incluindo você mesmo) sendo cooperador e compreensivo, ainda que determinadas pessoas não sejam geralmente assim. Confie na orientação interior que você recebe, e saiba que as mudanças são às vezes incômodas, mas freqüentemente necessárias. Peça-me para ajudar em algum aspecto dos relacionamentos que precise de cura. Saiba que todos os relacionamentos têm, em última análise, bênçãos, lições de crescimento, e amor em sua essência, ainda que as aparências pareçam de outra forma. Permaneça focado nesta verdade, tanto quanto possível.

Trabalhando com o Arcanjo Raguel: O nome Raguel significa “Amigo de Deus”, e o seu papel principal é criar a harmonia e a ordem nos relacionamentos. Ele tem o poder de resolver disputas, e é muitas vezes referido como “O Arcanjo da Justiça e da Integridade”. Se você se perceber em uma disputa, peça ao Arcanjo Raguel para agir como um mediador. Ele se aproximará com uma resolução criativa em que todos ganham.

*Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue*

com Sharon Taphorn
10 de Outubro de 2010


SABEDORIA DOS ANJOS


COMPROMETA-SE

Suas preces e expectativas positivas são ouvidas e atendidas.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que quando você se concentra em uma visão com o seu pleno compromisso, ela deve ser bem sucedida. Seus Anjos trabalham com você, ainda que não esteja consciente disto ainda, e continuamos a zelar sempre por você e por todos os envolvidos. Pedimos-lhe que assuma o controle. Tome as decisões sobre o que você quer fazer em seguida, não espere, tome uma atitude agora. Esteja seguro sobre as condições que são aceitáveis e inaceitáveis para você. O universo responde quando você está seguro de seus objetivos e intenções.

Afirme freqüentemente: “Eu estou Comprometido com a minha Visão.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

com Sharon Taphorn
8 de Outubro de 2010


10/10/10 INÍCIOS E TÉRMINOS

No primeiro Domingo , nós comemoramos a data de 10/10/10, um símbolo de novos inícios para o que estamos tão preparados. Queremos encontrar um novo propósito de vida, novos relacionamentos, novos modos de ser e mais alegria. Assim recebamos esta oportunidade com os braços abertos e um coração aberto. Novos inícios estão disponíveis, desde que estejamos dispostos a criar um espaço para eles, o que fazemos ao permitirmos que os seus términos correspondentes ocorram. Cada novo início que pedimos é a porta que se abre quando outra fecha. Não podemos começar sem também terminarmos.

Por que não recebemos os finais com a mesma alegria, como o fazemos com os inícios? Porque pensamos que eles envolvem sacrifício, sofrimento, dor e desconforto. Quando algo termina, temos que recomeçar ou reconhecer um fracasso. Os términos nos mostram como as coisas não funcionaram, onde não fomos bem sucedidos em algo, ou onde as nossas expectativas não foram satisfeitas. E os términos interrompem o fluxo de nossas vidas, pois eles nos obrigam a olhar em outras direções, indicando as nossas falhas e para que trabalhemos em nós mesmos.

Enquanto isto é o que podemos acreditar, não é a isto que se referem os términos. Os términos nos dão a conclusão, a confirmação e o apoio em nossos próximos passos. Eles são sinais de que estamos preparados para algo e a única coisa dolorosa sobre eles é quando não permitimos que eles ocorram.

Há uma lei da Física que afirma que duas coisas não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. E isto é muito verdadeiro para os términos e inícios. Quando pedimos algo novo, isto ocupa o espaço de algo que já existe. Assim, temos que liberar o velho para dar espaço para o novo. Isto é fácil de fazer quando há algo com que não nos importamos, mas quando é importante para nós, o término se tornou pessoal, um testemunho de quem somos e um sinal de que fracassamos ou perdemos. Permitirmos o término, significa que uma parte de nós termina também, e que se não estivermos preparados para nos desligarmos dele, deixá-lo ir ou termos julgamentos, então os nossos términos serão muito perturbadores e dolorosos.

Nesta data e nos datas futuras como esta, haverá mais ondas da energia dos novos inícios, pois mais mudanças ocorrerão, abriremos mais portais energéticos e entraremos em dimensões mais elevadas, seremos solicitados a dar espaço para novos inícios, permitindo que os términos ocorram. Estamos abertos para o término, como estamos para o início?

Junto com o novo início que vocês experienciam em 10 de Outubro de 2010, e posteriormente, concedam-se a dádiva de um término. Isto poderia ser um término verdadeiro, um término simbólico ou uma afirmação para liberar algo que vocês saibam que não lhes serve. Vocês poderiam ser mais confiantes, positivos, felizes, gratos, autoconfiantes, amorosos em relação a si mesmos? Imaginem o término como a porta fechada que permite que o novo início entre.

Se quiserem ser mais confiantes ou bem sucedidos, liberem qualquer culpa, vergonha ou outros bloqueios que os impeçam de expressar o seu pleno potencial.

Para serem felizes, fechem a porta de uma experiência infeliz que vocês mantêm em sua memória.

Para criarem o amor, sejam gratos por cada professor que não mereça amor que vocês tiveram, pois o seu propósito foi ajudá-los a encontrar o amor em si mesmo.

Para conhecer o seu novo propósito de vida, compreendam onde vocês estão neste momento e tudo o que aprenderam.

Para estarem em paz, sejam gratos por cada experiência de caos e que vocês têm o poder de escolher as energias que se manifestam em sua vida.

Aceitem o seu novo potencial, então se dêem a dádiva dos términos que tornam os inícios possíveis.

Muitas bênçãos nestes tempos milagrosos e surpreendentes,

Jennifer Hoffman

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
9 de Outubro de 2010


Nenhum comentário: