quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Curando Os Relacionamentos Familiares, Cada Um de Vocês É Um Componente..., 11.11.11 - O Portal do Poder e Permanecam Centrados na Verdade ...

Trazer a cura aos relacionamentos familiares pode ser um dos aspectos mais difíceis do processo de cura espiritual. A razão para isto é que escolhemos encarnar dentro de nossas famílias específicas com o propósito de cura e de crescimento, o que muitas vezes desafia profundamente a essência de nosso ser. Para muitos de nós pode parecer como se a cura fosse exatamente o oposto do que estamos recebendo com as nossas famílias, enquanto suportamos as dificuldades e limitações dos nossos relacionamentos com os nossos pais e irmãos.

Antes de encarnarmos, escolhemos famílias que possam trazer à superfície questões e temas específicos que a nossa alma deseja explorar, aprender e curar. Geralmente estas questões são desafiadoras e trazem à superfície desconforto que preferiríamos evitar, ao invés de enfrentarmos. Algumas pessoas interagem com este desconforto, colocando a culpa em seus pais ou na situação em que nasceram, o que proporciona uma saída temporária para a dor emocional que elas experienciam, mas que principalmente, impede o livre fluxo do amor, da luz e da cura no coração.

À medida que crescemos pessoal e espiritualmente, chega um momento em que somos chamados a nos libertarmos da dor emocional que carregamos desde a nossa infância. Há etapas neste processo, que podem exigir um tempo mais curto ou mais longo, ou que podem envolver muitas existências de aprendizagem.

O primeiro passo a darmos é nos tornarmos conscientes da dor que estamos carregando. Se reprimirmos estes sentimentos, eles emergirão quando estivermos preparados para enfrentá-los. Algumas vezes um evento tal como uma doença ou uma perda pode esclarecer os sentimentos que enterramos ou nos esquecemos. Uma vez que nos tornemos conscientes da dor e nos permitimos simplesmente senti-la, a cura pode começar. Estar com a dor e trazê-la diante de Deus é uma parte essencial do processo. Deste modo não estamos sozinhos, pois o Criador Divino, Tudo vê, ouve e sente conosco. Isto pode ser feito com a prece, com a intenção, a meditação, a expressão criativa ou qualquer forma que ressoe.

Uma vez que nos tornemos mais conscientes da dor que carregamos, o próximo passo envolve a disposição de deixar ir a nossa dor. Embora aparentemente possa parecer estranho querer se apegar à dor, há muitas emoções profundas que podem se enraizar dentro de nós, e se envolverem em nosso senso de identidade. Nós nos apegamos inconscientemente à dor, porque ela é tudo o que já conhecemos. Por exemplo, se estivermos mantendo a raiva, a mágoa ou a traição, somos solicitados a perdoar e a seguir em frente. Se formos a vítima do abuso ou da negligência, somos solicitados a deixar ir a nossa raiva e o nosso direito de estarmos com raiva. Esta parte do processo não pode ser apressada, por isto é tão importante estarmos dispostos a sentir primeiramente as nossas emoções plenamente. Uma vez que isto aconteça, o próximo passo da cura se desenrola naturalmente.

Uma vez que tenhamos percorrido estes passos de nos tornarmos conscientes, sentindo a nossa dor e estarmos dispostos a deixar ir, então estamos totalmente disponíveis a receber uma cura profunda e completa. Enquanto nos esvaziamos voluntariamente destas coisas as quais estivemos nos apegando, mais do amor e da luz de Deus pode entrar em nosso coração, mente e corpo. Os caminhos da vida começam a se abrir e a revelar novas direções, novas possibilidades e novas escolhas. Nossos corações começam a se abrir e o amor floresce, o perdão se torna um modo de ser, e a consciência espiritual desperta dentro de nós. Estas são as dádivas que vêm através da cura dos relacionamentos familiares, um coração cheio de amor e de confiança, não sobrecarregado pela dor do passado.

O Amor e a Dádiva da Consciência Espiritual
Por Mashubi Rochell
Publicado em 08 de janeiro de 2011

Mashubi Rochell é conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings, uma comunidade on line de apoio espiritual que oferece a orientação e a cura espiritual a pessoas de todos os credos.

www.worldblessings.com


CADA UM DE VOCÊS É UM COMPONENTE INSEPARÁVEL
E ESSENCIAL DO DIVINO CAMPO DE ENERGIA

Como eu já lhes disse, a tarefa da humanidade é despertar, é tornar-se totalmente consciente, totalmente ciente - de fato, para voltar ao seu divino estado de unidade com Deus.

Neste momento do tempo vastas quantidades de energia divina estão envolvendo seu planeta, e muitos de vocês abrem seus corações para aceitá-la, recebê-la e canalizá-la para o seu ambiente e assistir e fortificar todos vocês enquanto se esforçam para despertar do pesadelo em que vocês se imergiram.

E o seu despertar é divinamente garantido.

O Amor de Deus por Sua criação está muito além da compreensão.

Aqueles de vocês que têm filhos sabem o que significa amar, e se em algum momento a vida de seus filhos estiver seriamente ameaçada, sua experiência de amor é tão intensa que vocês sentem que seu coração pode se partir.

Essa experiência simplesmente lhes demonstra que o amor tem um poder imenso, mas ela não pode lhes dar a ideia da
intensidade do Amor de Deus por vocês ou do seu Amor por Ele.

Mesmo que vocês estejam praticamente inconscientes desse Amor - porque vocês escolhem escondê-lo de si mesmos - ele
é a força vital, o campo de energia conector que os une eternamente ao seu Pai e um ao outro, pois cada um de vocês é um componente inseparável e essencial do divino campo de energia.

Vocês nunca podem se perder, ser descartados ou abandonados; vocês somente podem imaginar que isto possa acontecer, e com o seu despertar essa horrível possibilidade
imaginária será dissipada.

Meditar sobre esta verdade divina lhes permite acreditar nela.

Parem de se focalizar em seus pensamentos ou sensações de que vocês não têm valor, são imperfeitos ou não merecem ser amados que vêm à sua mente.

Simplesmente admitam a presença deles, lembrem-se de que eles são completamente inválidos, e
abram-se para receber e aceitar o Amor que seu Pai lhes oferece em todos os momentos
.

Pensem em alguém que vocês estão realmente convencidos de que é amado por Deus - seu santo ou místico favorito, ou alguém que você conhece ou sabe que lhes demonstra a amorosa Presença de Deus em seu interior - e digam a si mesmos que seu Pai os ama igualmente porque
vocês sabem que Ele ama todos os Seus filhos com infinita ternura, incondicionalmente e sempre.

Seus
pensamentos opostos a isto são simplesmente manobras do ego para distraí-los, debilitá-los e mantê-los dentro da ilusão.

Então simplesmente liberem esses pensamentos sem julgamento, pois eles não passam de imaginação inofensiva flutuando a esmo na ilusão.

Porém, se vocês se focalizam neles, eles podem parecer muito reais, e podem atuar como uma drenagem de energia, levando à sensação de desespero ou falta de esperança - mais imaginação inofensiva! - então, deixem-nos ir.

E se eles não forem, significa que vocês estão engajados ao autojulgamento e utilizando esses pensamentos como provas de seus defeitos.

Mas
vocês não têm defeitos: vocês são seres perfeitos assim criados por seu Pai perfeito, e seus defeitos somente são julgamentos cruéis de si mesmos que vocês podem e irão alterar.

Pensem naqueles a quem vocês amam, apreciam, admiram, honram e procuram.

Vocês verdadeiramente pertencem a esse grupo!

Liberem suas atitudes ou crenças em seu desmerecimento, já que elas são simplesmente sinais da falsa humildade egoística, focada em si mesma pela satisfação de ser uma vítima miserável e desamparada.

Isto
não é o que vocês são, pois vocês são filhos perfeitos e infinitamente amados de Deus, e nada pode mudar isto - jamais!

Mensagem de Saul por John Smallman
09 de janeiro de 2011

Com muito amor,
Saul.
==oo000oo==
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/


... – 1.11.11 – ...
O PORTAL DO PODER

Portais de Poder são momentos de convite claro, quando as energias divinas estão alinhadas para ajudar você. Os Arcanjos seguram os pilares deste portal, para que você possa atravessá-lo, entrando na nova vida que você tem cuidadosamente visualizado para a Terra e para si mesmo.

Neste Ano de Alinhamento – 2011 – ocorrerão mais e mais aberturas para novos planos, investidas de poder pela frequência da Unidade. 11.1.11 é o primeiro Portal. Ele lhe oferece a opção de ser receptivo enquanto se concentra nesta incrível oportunidade de criar um novo mundo de amor. Independentemente de como isto lhe pareça na sua visão física, esta frequência poderosa está mais disponível do que nunca.

Quando se está preparado interiormente, é estimulante passar pelo portal oferecido pelos Arcanjos neste momento. Os Portais de Poder são aberturas claras estabelecidas em níveis interdimensionais para criarem um alinhamento no seu sistema energético. O que lhe está sendo oferecido é uma capacitação para sentir o funcionamento das frequências superiores em um instante condensado do tempo. Uma vez que você sinta o alinhamento no seu interior, você muda para sempre.

Todos foram convidados a se preparar para uma nova Terra que sustente harmoniosamente as dádivas da Natureza, a Paz em todos os corações, e aqueles que respeitam a santidade das mudanças que estão ocorrendo. Dentro de cada ser existe uma centelha sagrada do Divino. É este aspecto do seu espírito que é acentuado quando você encontra os Portais de Poder. Concentrar-se no seu Eu Divino e Autêntico é extremamente importante e permite que um portal seja claramente delineado e impresso no seu caminho. Mantenha o conceito mais sagrado de vida, na sua mente e no seu coração, enquanto dá os passos ritualísticos de passagem por estes portais. Portais energéticos continuarão a ser revelados conforme este ano for se desenrolando, mas nenhum lhe oferece a profunda capacidade de se conectar com a sua Fonte como este portal de 11.1.11.

Ao atravessar este portal, simbólica ou literalmente, você deixará para trás formas e padrões de existência ultrapassados, que não se ajustam ao fluxo de energia de consciência unitária que ocorre neste planeta neste momento sagrado. Crie um modelo da sua nova vida, com a firme intenção de que suas idéias elevadas se manifestem, mesmo que a forma delas ainda não esteja clara. Eleve sua vibração através da oração, pedindo que a sábia orientação da sua alma e dos Arcanjos o conduza. Acolha, como um novo nível do seu ser interior, o seu Eu Divino, aquele que contempla uma nova Harmonia, Alegria, Paz e Amor para a sua própria vida e para a Terra.

Dedique alguns momentos sagrados, durante as 24 horas do dia 11.1.11, para manter estas intenções e visualizar o Portal de Poder. Os Arcanjos que guardam a passagem estão mantendo este expansivo Portal de Luz aberto para você. Veja-os em pé ali, com suas enormes asas de Luz expandidas em dedicação à sua evolução e à da Terra, trazendo-lhes as bênçãos de Deus. Ao passar por este portal, mantendo a visão da nova vida na Terra, você se alinhará com as forças de toda a Criação, e um nível superior da Unidade preencherá o seu mundo. Tudo o que não se alinhar com essas novas frequências de energias desaparecerão gradualmente. As velhas frequências e os antigos sistemas de energia não podem mais existir no mesmo lugar, quando sua Alma se alinha com seus propósitos de um modo integrado e investido de poder.

O caminho do outro lado do Portal de Poder de 11.1.11 pode não se apresentar a você de uma só vez, embora talvez lhe seja permitido ter um vislumbre da nova visão, para dar um estímulo de esperança ao seu coração. Saiba que, ao atravessar esse portal, você está se alinhando com os Seres de Luz que o guiam, e que você nunca está só. Sua demonstração da intenção de viver em Unidade com a nova grade planetária lhe permite receber maior orientação e estabelece padrões de Integridade e Harmonia no interior do seu ser. Isto lhe permite experienciar uma confiança maior para dar os próximos passos no seu caminho para um futuro desconhecido, sabendo que está alinhado com o Propósito da sua Alma e está sendo guiado a cada passo do caminho.

Reúna-se com outros para uma abertura profunda através do Portal de Poder iniciado neste dia 11.1.11 – o Alinhamento que abre seu caminho para a Unificação. Ele lhe oferece a Unidade no seu interior e o conecta com a Fonte de Tudo O Que É Divino. Agradeça pela Graça que desce neste momento precioso. Receba-a nas profundezas do seu ser, e reconheça os Arcanjos que mantêm a Terra em Sagrada Unidade.

Você é abençoado. E assim é

Arcanjo Gabriel através de Shanta Gabriel


Uma mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada por Shanta Gabriel em 11 de janeiro de 2011

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-



PERMANEÇAM CENTRADOS NA VERDADE O TEMPO TODO

Queridos, nós lhes damos as boas-vindas ao novo ano de 2011.

É um tempo de alegria porque, apesar do que vocês ouvem e veem, a luz está ficando mais brilhante. Isto, por sua vez, expõe aqueles cantos que até aqui estiveram escuros e não vistos. É importante entender isto, porque, apesar de parecer que as coisas estão piorando, não estão, queridos; piores não, elas estão expostas.


Nós desejamos que vocês permaneçam centrados na Verdade o tempo todo. Não se permitam envolver em energia negativa. Não se permitam desviar do centro e ir para os cantos que estão sendo expostos, pois isto simplesmente adiciona sua energia à deles. Quando vocês se apaixonam pelas ilusões, vocês lhes dão sua atenção e preocupação, e isto dá mais energia a essas coisas. Economizem sua energia para a Verdade. Vejam através das aparências e para a verdade por tás delas. Vocês perguntam: "
Qual é a verdade por trás dessas coisas terríveis que vemos e ouvimos?" Este é um universo espiritual, queridos, tudo que vocês veem, ouvem, provam, tocam e cheiram é um conceito da realidade espiritual. A evolução é a jornada de ir além dos conceitos.

Olhem para isto deste modo: a mente é um tradutor do seu estado de consciência. As ideias espirituais onipresentes da Consciência da Fonte são interpretadas pela mente para que vocês as entendam. Se sua consciência estiver cheia de conceitos e crenças de dualidade e separação, essas interpretações (sua experiência exterior) acabam assim; ou seja, cheias de dualidade e separação. Tudo que existe é a Fonte e tudo que está dentro da Fonte (todas as Ideias Divinas incorporadas dentro da Consciência Divina) está, portanto, dentro de todas as coisas vivas, pois não existe nada, somente a Fonte. Não há nada mais de onde tudo pode originar.


Não é o mundo que é a ilusão, são os seus conceitos de mundo que são ilusão.


Queridos, examinem seu sistema de crença. Não tenham medo de deixar ir de uma vez por todas tudo que não mais lhes serve. Sentem-se em silêncio, talvez com papel e caneta, e examinem todas essas questões que ainda lhes proporcionam dor, raiva ou sofrimento. Examinem todas as pessoas e experiências de toda a sua vida. Peguem cada uma e perguntem-se: "No que estou acreditando a respeito disto?" E então se questionem: "Na luz da Verdade, minha crença a respeito disto é verdadeira?" Este processo permite que vocês cheguem à raiz do seu sistema de crença e descubram conceitos e ideias profundamente enterradas que os mantêm cativos à energia tridimensional, teorias e crenças que vocês aceitaram sem questionamento quando lhes foram impostas por professores, pais, mídia, igrejas ou governo. Então aí vocês já podem se perguntar: "Por que eu aceitei isto? Eu quero que isto permaneça como uma parte da minha consciência?"

A hora é AGORA, não amanhã quando as coisas "
melhorarem" para deixar ir tudo o que não ressoa com a verdade, pois como o místico ocidental Joel S Goldsmith costumava dizer: "Qualquer crença antiga pode melar os trabalhos".

Não existe consciência não expressa. Pensem nisso, queridos. Pensem muito e profundamente sobre esta verdade, e então recuperem seu poder sobre todas as inverdades que vocês têm aceitado e mantido como Verdade. Isto não é uma censura, é um alerta. Nunca se prendam a uma culpa baseada em crenças do seu passado, pois despertar para a mais profunda verdade é a jornada evolucionária.


Despertem, queridos, vocês estão a cargo de vocês, e ninguém mais pode fazer isto por vocês. Abandonem a crença de que alguém irá salvá-los, seja o governo, a igreja, ou até algum conceito de Deus. Deixem ir. Deixem ir, e vocês descobrirão que realmente o céu não se prostra, e nunca se prostrará.


Em amor nós dizemos que nós somos o Grupo Arcturiano.


Mensagem do Grupo Arcturiano - Canalização: Marilyn Raffaele
em 09 de janeiro de 2011

Fonte: http://lightworkers.org/

http://theonenessofall.com




Nenhum comentário: