sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Acelerando A Transição e Chegou A Hora de Mudar Para A Não Violência

Meus queridos,

Já faz um tempo desde que passei uma mensagem para todos vocês.


Nós estávamos trabalhando com o sistema de energia da minha canalizadora, elevando sua frequência em preparação para a fusão que ela estará vivenciando.


Eu quero me reportar a este processo, pois ele também está acontecendo em muitos de vocês.


Vocês estão se fundindo com seu eu superior e com os guias que, na realidade, são um aspecto de seu grupo de alma.


Alguns dos detalhes desse processo estão além de sua compreensão, então eu tentarei simplificá-lo para vocês entenderem.


Todos vocês entram nesta existência como um aspecto de sua alma, somente uma parte do todo que vocês são, que, então, é ancorado em um corpo físico.


Vocês chegam com um eu humano e um eu divino que são separados do eu integral que inclui os 12 aspectos de sua alma e do grupo de alma, do qual vocês são uma parte.


Vocês podem escolher ver isto deste modo.


Seu eu humano é o que vocês chamam normalmente de ego, aquela parte sua que é humana e cuja meta principal para existir é a sobrevivência.


Vocês desenvolvem padrões e hábitos durante a vida que lhes asseguram permanecer vivos e o máximo possível isentos de dor, e esta é a meta do ego: evitar dor, buscar prazer e continuar sobrevivendo como um ser e uma espécie.


Vocês também chegam com um eu superior vinculado ao seu eu ego, que é a sua parte que está conectada diretamente com o divino e que se reconhece como parte de Deus, em total conexão com os guias e os anjos que trabalham com vocês.


Este eu superior tende a perder a conexão na maioria de vocês quando ainda crianças já que não é valorizado e não lhes ensinam que ele é uma parte importante de quem realmente vocês são.


Vocês são ensinados a viver a vida somente a partir do seu ego e, então, ocorre uma separação entre seu ego e seu eu superior.


Para a maioria de vocês que estão lendo estas palavras, o processo de se unir outra vez com seu eu superior está acontecendo.


Vocês estão se reconectando com os dons e habilidades que vocês têm quando conduzem a vida a partir da perspectiva de seu eu superior.


Vocês sabem que são um ser divino e que estão reativando sua conexão com a fonte divina de energia e informação.


E agora muitos de vocês estão prontos para continuar esta fusão e se reconectar com os outros 11 aspectos de seu eu que existem como parte de sua alma.


Com esta reconexão, vocês estão obtendo uma maior consciência de como o mundo opera e de seu papel como um humano na Terra nesta época.


Vocês estão se reconectando com a sabedoria que sua alma tem em todos os 12 aspectos.


Isto pode parecer muito estranho para muitos de vocês, já que vocês começam a adotar comportamentos e características que não estiveram tão presentes em sua vida durante esta encarnação.


Vocês estão se reconectando com a sabedoria, as recordações e as habilidades de todos os 12 aspectos de sua alma.


São as mudanças de energia que estão ocorrendo que permitem este processo acontecer.


Ainda restarão 12 aspectos de sua alma.


A diferença agora é que vocês terão acesso às memórias coletivas, habilidades, experiências e sabedoria.


Vocês verão o mundo de um modo diferente e adotarão comportamentos que estão mais em alinhamento com o todo que vocês são.


E para alguns de vocês, incluindo este ser através do qual eu falo, também está ocorrendo o processo que os reconecta com o seu grupo de alma, o qual é uma coleção de 12 X 12 aspectos da alma.


Estes aspectos existem em muitos níveis de realidade em muitas dimensões de existência e de tempo.


Isto pode estar além de seu nível de entendimento, mas alguns de vocês saberão do que falo.


Para que este processo de fusão aconteça, há necessidade de remover de seu sistema de energia pessoal qualquer coisa que não apoia a ancoragem destas energias de sua alma.


Tudo aquilo que não mais é necessário está sendo removido.


Principalmente os padrões e os comportamentos de seu ego, essa sua parte programada para buscar prazer, evitar dor e assegurar sua sobrevivência, estão sendo removidos.


Este aspecto do seu ser humano não é mais exigido, já que vocês estão se unindo com os seus aspectos superiores.


Saibam que isto não acontece sem seu consentimento, pois cada um que passa por este processo veio para cá preparado para ter esta experiência, que é a mudança para o novo modo de ser – o novo humano – o modo de ser humano na 5ª dimensão, estando totalmente em contato com seu grupo de alma, seus aspectos de alma e vivendo a partir da perspectiva do seu eu superior, sabendo a toda hora que vocês realmente são um aspecto do divino.


Simplesmente imaginem como esta experiência será maravilhosa.


Nós sabemos que muitos de vocês estão passando por um tempo de confusão e mudança.


Esta é uma grande mudança que está acontecendo conforme vocês liberam tudo aquilo que não mais lhes serve como ser humano e se fundem com tudo aquilo lhes tornam um ser verdadeiramente divino enquanto permanecem em forma física no planeta.


Há algumas coisas que vocês podem fazer para facilitar este processo de fusão com seu eu superior, aspectos de alma e grupo de alma.


Eis aqui algumas sugestões:


1. Reservem um tempo para relembrar as coisas que aconteceram em sua vida que causaram angústia. Cada trauma que vocês experimentaram criou uma forma de energia e muitas destas energias ainda estão presas em seu corpo. Vocês podem ajudar a tirar a energia lembrando-se dos incidentes e então deixando que a energia que surge dessa lembrança saia do seu corpo. O propósito da lembrança é abrir o bloco energético e deixar a energia bloqueada dessa emoção fluir para fora do seu corpo. Isto será feito sentindo as emoções relacionadas a essa ocorrência e deixando a energia emocional fluir.


2. Vocês podem se conectar com as recordações escrevendo, criando imagens em sua mente, conversando com alguém ou simplesmente permitindo que a emoção venha à tona. Como vocês fazem isto não importa. Mas façam, pois isto fará a diferença nos campos de energia de seu corpo.


3. Fazer algum tipo de ritual ou atividade física pode ajudar também a movimentar a energia. Se a emoção que emerge for raiva, vocês podem optar por fazer algo físico para liberar, como dar uma caminhar, jogar coisas, socar um travesseiro ou qualquer coisa que pareça adequada contanto que não prejudique ninguém.


4. Se os sentimentos que surgem são de tristeza, chorar é muito útil para liberar a energia de seu corpo. As lágrimas são uma liberação de energia e bem literalmente lavam a tristeza que vocês sentem.


5. Vocês podem querer criar um ritual para liberar estas lembranças. Por exemplo, vocês podem escrever uma história sobre o que aconteceu para desabafar seus sentimentos e então rasgar o texto, queimar, enterrar ou encontrem outro modo de eliminar as páginas escritas para libertar as emoções passadas que estão estagnadas.


6. Vocês podem utilizar a visualização, trazendo à mente a situação e então mudando a imagem dela para expressar o que vocês não puderam dizer, fazer o que vocês queriam fazer ou simplesmente se retirarem com segurança da situação e criar uma nova imagem de como vocês preferiam que as coisas tivessem acontecido. Isto também altera a energia.


7. Vocês podem utilizar algum trabalho artístico para expressar a história ou as emoções, novamente para liberar a energia de seu corpo físico para o papel ou qualquer meio que vocês escolherem utilizar.


Fazendo quaisquer destas coisas ou o que vocês puderem criar e que funcione bem para vocês, ajudará neste processo de limpeza e acelerará sua transição e fusão com os aspectos superiores de sua alma.


Eu os deixarei agora com esta informação. Apenas saibam que algo maravilhoso está acontecendo no Planeta Terra e que todos vocês escolheram participar deste tempo excitante.


Bênçãos, meus amigos. Eu os amo, LOTS.


Mensagem da Senhora do Sol - Canalização: Sheryl Pedersen
em 18 de fevereiro de 2011


CHEGOU A HORA DE MUDAR PARA A NÃO VIOLÊNCIA

A divina mensagem oferecida para a humanidade nesta época de sua evolução foi preparada éons atrás para promulgação quando vocês estivessem preparados para recebê-la.

Antes a humanidade não estava preparada.


Sua vida espiritual e sua vontade para aceitar que algo como uma vida espiritual era uma possibilidade que valia a pena se dedicar, não estavam evoluídas o suficiente.


Porém, durante as últimas cinco ou seis décadas, houve um desabrochar maravilhoso de sua consciência, o que permitiu e encorajou um número sem precedente de pessoas a procurar o verdadeiro propósito de suas vidas que fizesse sentido, ao invés da ininterrupta e aparentemente infinita e malsucedida luta por sexo, riqueza, segurança, e poder.


Pois, conforme cada um de vocês passava da adolescência para a maturidade e então para a experiência cética e insatisfatória na idade adulta e na velhice, tudo pelo quê se havia lutado tornava-se insignificante e inútil já que seu corpo crescentemente apresentava disfunção.


Parecia que a vida era uma piada cruel que inicialmente tinha oferecido possibilidades encantadoras que então viravam cinzas conforme a decepção e a morte iminente substituíam suas esperanças exuberantes da juventude.


Verdadeiramente, a vida como vocês a experimentavam era insana.


Que despertar!


Com certeza deve haver mais, com certeza há um propósito.


A visão científica — de que a vida surgiu por acaso do caos e a ele retornaria — era aterradora, e assim mais de vocês começaram a se interiorizar, em parte como resultado do avanço da psicologia que mostrou que o sofrimento e o medo poderiam ser aliviados, e em parte como resultado da publicação, em grande escala, de experiências de algumas pessoas muito orientadas espiritualmente e talentosas que, durante éons, tinham encontrado paz, satisfação, e até êxtase na vida.


Muitos de vocês têm aprendido e usado técnicas espirituais e psicológicas para buscar em seu interior a paz e o propósito, e vocês não têm se desapontado.


Vocês têm compartilhado suas experiências, e isto encoraja muitos outros a buscar o propósito mais profundo de suas vidas.


A humanidade, tendo alcançado um patamar da capacidade de raciocínio científico e presunçoso, deixou de evoluir por volta da época da revolução industrial, e então focalizou praticamente toda a sua atenção nas maravilhas da tecnologia que acabara de entrar em uso, acreditando que a tecnologia permitiria que a humanidade superasse todos os problemas que causavam doença, sofrimento e pobreza.


Os aspectos espirituais da vida foram considerados como sonhos ilusórios para tolos e ignorantes, e desde então, durante anos, as éticas baseadas na fé em um Deus todo-poderoso e amoroso têm sido largamente descartadas pelas pessoas, governos, partidos políticos, e corporações, ou usadas por organizações religiosas para subjugar e controlar seus membros.


Mas agora a completa inadequação da vida sem um comportamento ético sadio tornou-se muito aparente, e as pessoas estão procurando por um modo de estabelecer uma sociedade mundial com um princípio ético forte.


O divino campo de energia que envolve o planeta, e com o qual cada um de vocês está permanentemente conectado, fornece o poder, o amor, e a inteligência para torná-los capazes de realizar as mudanças necessárias na vida e para garantir seu sucesso.


A mensagem divina que muitos estão ouvindo agora é: “Todos os recursos de que vocês precisam para estabelecer e manter uma sociedade mundial que vive e coopera eticamente dentro da Unidade amorosa que é Tudo o que Existe, estão posicionados e prontos para entrar em operação.”


Deus criou esses recursos no momento de sua aparente separação d'Ele para que estivessem disponíveis nesta época, porque a Vontade d'Ele é que vocês existam com Ele em alegria eterna, e nada pode obstruir ou pode impedir Sua Intenção Divina.


Até agora esta mensagem não fazia sentido algum para vocês, pois vocês escolheram dispensá-la, ignorá-la, ou se recusaram a prestar atenção nela.


Entretanto, desde o momento da aparente separação, tudo aquilo que vocês precisavam para permitir que reconhecessem e aceitassem sua eterna conexão indestrutível com seu Pai, e de um com o outro, esteve presente e disponível.


Simplesmente vocês escolheram, até agora, continuar jogando seus jogos insanos, dolorosos e imaginários.


Finalmente vocês estão começando a acordar de seu sono, e parece que o pesadelo ilusório está a ponto de libertá-los.


Mas ele nunca prendeu vocês!


É puramente um conceito ilusório imaginado por vocês e que vocês simulam que ele pode controlá-los – vocês são seres divinos de poder infinito.


Agora vocês estão apagando-o de suas memórias.


Portanto, este é um tempo para celebração porque seu despertar é iminente.


Vocês podem ver os sinais por todo o planeta, já que as pessoas estão começando a romper os grilhões que as têm (aparentemente!) escravizado por tanto tempo.


Vocês já fizeram tentativas para se libertar, mas lhes faltou fé em si mesmo e na força do apoio divino, e então vocês voltaram a combater uns aos outros.


Isto não acontecerá novamente porque a vasta maioria da humanidade se deu conta, finalmente, de que combates e guerras só conduzem a mais combates e guerras.


Até mesmo aqueles que são do exército estão percebendo isto, já que eles vivenciam uma vez e outra vez o horrível massacre e o imenso ódio que são uma consequência inevitável de toda guerra.


Eles também estão percebendo que paz só pode vir da paz, e que qualquer outra coisa é somente um interlúdio entre guerras.


Chegou a hora de mudar para a não violência, com a dignidade de cada humano sendo respeitada e honrada verdadeiramente, e não em uma retórica sem sentido.


O tempo de se tratarem com rudeza está rapidamente terminando, conforme a NOVA ERA de paz, abundância, e oportunidade criativa é estabelecida por todo o seu magnífico planeta.


Tudo está seguindo o plano divino, que implantará o estado de êxtase e alegria pelo qual vocês têm esperado durante o que parece ter sido uma eternidade, e esse estado será eterno.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 20 de fevereiro de 201

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.0000-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com


Nenhum comentário: