segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lidando Com As Mudanças, O Equilíbrio da Devoção,Todos Os Eu Superiores Estão Conectados e Apelo A Pallas Athena

Quando os tempos são de grande mudança e ruptura no mundo, tal como agora, há dias produtivos e dias não produtivos; seu mundo está mudando de todas as formas e vocês também.

As mudanças do mundo incluem: política, finanças e ecologia. Pessoalmente as mudanças incluem: físico, espiritual e emocional.


Esses são os caminhos que são escolhidos por vocês, pela humanidade, pelo eu superior, pelo próprio planeta.


Aqueles de vocês que estão cientes disto, trilham um caminho diferente com um propósito diferente daqueles que não estão cientes.


Como alguém que está ciente, este caminho não é um caminho fácil, apesar de que ele é abençoado e glorioso.


Há dias gloriosos e dias difíceis; quando vocês estiverem em um dia difícil, não se foquem nele, deem uma pausa, analisem-no, deixem-no ser o que ele é, e então deixem-no ir.


Essas mudanças, esses dias difíceis e os dias gloriosos vêm de qualquer forma; enquanto isso, amem a si, amem um ao outro e amem todos aqueles que surgem em sua vida sob qualquer pretexto, pois todos eles estão aí por alguma razão.


Esta linha do tempo acelerada está provocando mais ruptura e desconforto entre todos os sistemas que coexistem pessoal e globalmente, pois vocês não podem criar mudança em larga escala sem afetar todo o sistema, o que inclui a terra, a humanidade, os vegetais, os animais e mais.


O mais inclui interior, exterior e dimensão.


Então aproveitem os dias gloriosos, aliviem os maus e vivam em amor; saibam que nós dos reinos superiores estamos ao redor de todos vocês para ajudar, quando requisitados, com o amor eterno do nosso criador.



Qual será a mudança mais significativa neste ano?

A mudança mais significativa neste ano será a completa mudança global de condutores.

Mensagerm do Arcanjo Azrael - Canalização: Snapdragon Tracy
03 de fevereiro de 2011

ps. olhem bem na foto acima, e uma nave em formato de nuven, daqui p frente vcs verao muitas naves em formato de nuvens que e um formato pouco perceptivel aos olhos materiais e muito eficaz na ajuda serena e amorosa da Fraternidade Branca! (guibena)

Fonte: http://lightworkers.org


O EQUILÍBRIO DA DEVOÇÃO – Mestre Jesus


Meus amados irmãos e irmãs. Estendo-lhes o meu amor agora e honro a sagrada existência que é a sua verdade e seu ser natural. Vamos reservar um momento para nos sintonizarmos com o amor do Criador e nos banharmos nas vibrações sagradas, na energia e na sabedoria que é o Criador. Vamos sentir este amor nos envolvendo agora tanto exteriormente, quanto interiormente em nossos seres.

Foi-me graciosamente permitido vir compartilhar um ensinamento com vocês, mais uma vez, o que é uma grande honra. Tempo e espaço para compartilhar os pensamentos é muito sagrado, especialmente quando sei que muitos ouvidos e corações estão ouvindo; envio-lhes os meus agradecimentos. Eu venho até vocês hoje, meus amados irmãos e irmãs com uma história que eu espero que tragam iluminação e insight ao seu próprio crescimento espiritual. A história é para auxiliar na compreensão da energia da devoção e reconhecer onde o equilíbrio é necessário.

Para começar a minha história, vamos imaginar uma mulher de grande potencial e conexões espirituais, uma mulher com um coração puro e um grande desejo de retornar à verdade do seu ser. Esta mulher esteve na Terra há muitos anos, tendo uma vida simples em uma pequena comunidade, sobrevivendo da terra. Uma compreensão do Criador era evidente dentro da comunidade e muitos teriam um tempo para orar e se sintonizar com as energias do Criador e da Terra, compreendendo isto como um meio de avançar com a sua realidade e garantir a sua proteção. A mulher que não nomearemos, deveria estar casada e começar uma vida familiar com um homem pelo qual ela se sentisse afeiçoada, mas as suas práticas espirituais e a dedicação ao Criador foram mais intensos do que qualquer outro dentro da comunidade. Ela sentia um forte desejo de estar em sintonia com o Criador, de meditar e de se ligar a sua própria verdade, energias e essência. Este desejo e ímpeto se intensificavam a cada dia e ela gradualmente se tornou tão sintonizada com o Criador que nada mais em sua realidade parecia ter significado e propósito. Ela estava ciente de sua desconexão com a vida da comunidade e queria apenas estar em sintonia com o Criador.

Ao compreender mais as verdades do Criador, ela se afastou da comunidade e do seu futuro companheiro e viajou para uma região montanhosa em busca de solidão, paz e refúgio espiritual.

Como um membro muito amado da comunidade, a mulher foi muito incompreendida. Esta incapacidade de compreensão deles pelo seu afastamento provocou tanto a tristeza quanto a raiva. A crença da comunidade era que através da conexão e da comunicação com o outro é que eles descobririam a verdade do Criador.

A mulher estava feliz na solidão; era o que ela precisava a fim de explorar as suas energias e descobrir a energia do Criador dentro dela. Após muitos anos a mulher se tornou solitária, perdeu o contato com outra pessoa, a interação entre as pessoas e a natureza atenciosa do outro.

Ela tinha explorado as energias do Criador e se sentido verdadeiramente conectada e em sintonia com Ele. Com o objetivo alcançado, ela decidiu que deveria retornar à comunidade para se integrar à vida novamente e continuar de onde ela partira. Infelizmente, a recepção que ela recebeu estava longe de ser acolhedora; a comunidade tinha crescido e evoluído a sua própria maneira, seu ex-futuro parceiro tinha se casado e os seus amigos sentiram o sofrimento e a dor da rejeição devido à partida da mulher sem explicação.

A mulher tentou esclarecer à comunidade todas as maravilhosas experiências e insights que ela tinha adquirido e o seu desejo de lhes ensinar a se tornarem unos com o Criador. Ela não estava preparada para o sofrimento e a dor que a comunidade tinha experienciado devido a sua perda, nem estava preparada para a injúria que se seguiu quando eles tentaram retratá-la como tendo má intenção, a fim de justificar os seus medos.

A mulher se retirou novamente para a solidão das montanhas. Ela compreendeu que a sua devoção ao Criador e a solidão experienciada tinham sido necessárias e era um aspecto essencial de seu crescimento espiritual. A lição que foi importante era que ela deveria ter permanecido conectada com a Terra, que compreender e experienciar a vida era uma grande dádiva do Criador. A mulher viu então que através de uma mistura de solidão, de uma ligação eterna com o Criador e através do reconhecimento do Criador em todos os outros humanos e seres de vida, ela teria criado uma vida completa e o desenvolvimento espiritual para si mesma que teria permitido uma verdadeira experiência do amor do Criador. Sua devoção ao Criador foi tão forte que ela tinha negligenciado os outros aspectos e dádivas do Criador.

Com esta compreensão veio a tremenda dor, a raiva e o medo que consumiram a mulher. Ela começou a se culpar intensamente. Ela não mais poderia ver a essência do Criador dentro dela, era o seu próprio ódio, a escuridão e o desespero que eram evidentes agora. A mulher sofreu deste modo durante muitos anos. Ela não poderia encontrar uma saída do sofrimento que o seu ego lhe estava causando. Ela estava revertendo para uma condição de vítima e afastando todas as bênçãos que ela tinha adquirido do Criador, por causa da solidão que sentia. O Criador e os seus guias nunca deixaram o seu lado. Eles a amavam constantemente, mas ela se tornou cega a sua verdade; seu olhos se concentravam somente no sofrimento e na dor. A mulher não compreendia que o Criador estava lhe oferecendo o maior teste ainda; era uma lição para se libertar do seu ego e amar aqueles que não a compreendiam, sem conhecer o amor como a maior cura e a energia mais poderosa de ligação. Se ela tivesse permanecido em um estado de amor e de conexão com o Criador, as atitudes da comunidade teriam sido alteradas e o perdão teria fluído através da comunidade. A mulher começou a se conectar novamente com o Criador, mas o seu desespero ficou perto do seu coração.

Vamos concordar que esta história tem notas de tristeza, mas há muitas lições a serem compreendidas a partir da mesma. Em primeiro lugar, como um ser que desperta na Terra, há uma necessidade para que vocês passem o tempo sozinhos e felizes em sua própria energia e se sintonizando com a energia do Criador. Ter tempo para as suas práticas espirituais é essencial, pois vocês devem aprender a sentir e a compreender as suas próprias energias e a presença do Criador dentro e ao redor de vocês.

Em segundo lugar, há a necessidade de apreciar tudo que vocês têm em sua vida e em sua realidade. A sua vida é a sua criação; ela é a criação do Criador, pois vocês são Criadores. Vocês mantêm em sua realidade, bons ou maus aspectos, pois lhes foi dado o livre arbítrio, o direito de viver uma vida como vocês escolherem e de pensar como desejarem. Sua vida é essencialmente a base para a sua conexão com o Criador; ela é preciosa e deve ser valorizada. Amar a vida é amar a si mesmo e ao Criador, pois todos estão interligados e são um só.

Sua vida na Terra é muito importante. Cada momento lhes aproximará mais do Criador; cada segundo os ajudará a aprender e a superar lições espirituais. Isto não significa que vocês devam ficar ansiosos e experimentar tudo. Indica que vocês acumulam tudo, que a sua alma os guia na Terra e que vocês valorizam a sua conexão com os outros. É através dos nossos relacionamentos com os outros que podemos nos ligar a um nível mais profundo com o Criador. Valorizem tudo o que vocês têm em sua realidade, pois tudo foi criado pelo Criador através de vocês e dos seus pensamentos. A mulher se afastou da vida cotidiana e perdeu a oportunidade de assistir o crescimento da luz do Criador nos outros, de ser uma cura e um apoio inspirador para outros. Ela foi incapaz de experienciar viver como o Criador em uma vida física que é a maior dádiva. Ser consciente, amorosa, compassiva, compreensiva, sustentadora, saudável e estar em paz com a habilidade de ancorar e de expressar a luz e o amor do Criador é uma experiência maravilhosa.

A vida da mulher indica a todos que quando estamos seguindo um caminho espiritual, o equilíbrio deve ser obtido entre o nosso foco de estar na Terra e a conexão com o Criador, mas o equilíbrio vai além disto: é permanecer equilibrado ou alinhado com o Criador enquanto vocês experienciam a vida na Terra; esta é uma experiência muito surpreendente, pois vocês vêem a verdade do Criador ao redor de todos vocês. No passado pode ter sido apropriado para os indivíduos o desejo de se conectarem ao Criador para se isolarem da sociedade para se concentrarem e se dedicarem, mas agora o desafio é aceitar e experienciar tudo, o que não ocorreria se vocês entrassem na solidão. O desafio é conduzir uma vida que lhes permita a integração com os outros. A solidão por um período de tempo pode ser apropriada, mas auxiliar e compartilhar a sua luz e o seu crescimento, é também importante.

Em terceiro lugar, há a necessidade de treinar a sua mente para pensar que tudo em sua realidade é uma lição de crescimento e de maior unidade com o Criador. Não há erros, não há dor ou sofrimento. Se puderem ver tudo como uma lição do qual possam adquirir compreensão sobre si mesmos, talvez os hábitos que precisem ser dissolvidos, ou uma compreensão para remover os limites, ajudando em sua conexão com o Criador, então vocês nunca perderão oportunidades de ouro. Quando estiverem sofrendo ou na dor, digam para si mesmos:

“Não há nenhuma necessidade para que eu sofra. Estou em sintonia com o Criador; há uma lição aqui que devo aprender.”

Então se questionem qual é a lição, o que vocês devem adquirir a partir da experiência. Quando puderem compreender a lição, poderão então liberar o sofrimento e a dor, sabendo que é somente uma reação a uma experiência ou a um pensamento. Isto não é verdade e nem é essencial em sua realidade agora. A verdade por trás do sofrimento é o verdadeiro esclarecimento que o Criador deseja que vocês descubram.

O propósito da minha história e de minha comunicação era ajudá-los a compreender que: Solidão e Conexão com o Criador são necessárias para o desenvolvimento espiritual, de uma forma que lhes seja apropriada e ao seu crescimento. A apreciação da vida e tudo o que vocês têm é um modo essencial de se honrar e ao Criador, garantindo que vocês permaneçam ancorados em sua realidade e centrados em seu ser. Estar plenamente presente e consciente dentro de sua realidade lhes permite reconhecer o crescimento que precisa ser feito ou compreendido por vocês, assim como auxiliá-los a prestar serviço aos outros de uma maneira humilde e amorosa.

O equilíbrio deve ser adquirido entre a realidade física e a espiritual, mas o equilíbrio deve também ser obtido pela pessoa, permanecendo em sintonia com o Criador em todos os momentos.

Vocês podem alcançar a compreensão, a sintonia e o esclarecimento a cada momento de sua realidade.

O sofrimento e a dor são simplesmente reações a uma experiência ou pensamento. Eles mascaram o verdadeiro significado e o propósito da experiência. Olhem além do seu sofrimento para ver a verdade e a lição que deve ser compreendida. Uma pessoa nunca sofrerá sem uma razão; há sempre um propósito mais elevado para tudo.

Isto é simplesmente um processo do pensamento e a compreensão para o qual eu desejei alertá-los.

Espero que tenham achado benéficas as minhas palavras para vocês.

Vocês são a luz e o amor sagrado na Terra e eu os abençôo,

Seu irmão e amigo,

Mestre Jesus

Canalizado através de Natalie Glasson
31 de janeiro de 2011

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-



TODOS OS EU SUPERIORES ESTÃO CONECTADOS


Sinto a presença de um Ser de Luz, que envolve minha aura. Peço proteção e ele me responde sem vacilar:

Eu Sou o Arcanjo Miguel, amada trabalhadora da luz, já conhece minha energia, não precisa chamar minhas legiões, que estão aqui junto a mim e junto a você, formando uma esfera de luz azul gigante, e isso é o que sempre faço para todos os seus irmãos também, que me invocam.

Vim para comunicar que o seu Eu Superior e o Eu Superior de todos os trabalhadores da luz estão conectados entre si.

Isto se fez possível através da última efusão de transmissão da luz Platina Azulada.

Estas partículas de luz penetram com a simples inalação e captação de oxigênio através da sua respiração, que seria melhor chamar de partículas de vida cósmica, para chegar à compreensão da linguagem que vocês humanos utilizam.

Temos enviado vibrações altíssimas para mudar a energia dos centros energéticos que vocês, como humanos, possuem e de todos os seres vivos do planeta para que possam elevar sua consciência, o que para alguns pode ser imperceptível, mas para os que estão trabalhando na luz, vocês percebem outra realidade.

Essa realidade é outra dimensão que lhes permite, através dos sentidos, captar energias mais sutis e mais refinadas.

Mas isto nós já tínhamos anunciado na época, e já conhecem; porém relaciona vocês com essa mudança que estão sentindo com seus corações e suas mentes, porque esta energia é de conexão.

Estarão sentindo com seus corações, e ao mesmo tempo pensando com suas mentes, com seu próprio ser interior para seu Ser Superior, e essa vibração altíssima se conecta com o Ser Superior de todos os trabalhadores da luz que estão vibrando nessa frequência.

Amada, você experimentou isto nestes últimos dias e não conseguia compreender com sua consciência de ser humano, porque se abriu à luz a conexão com outro ser de luz como você; os Eu Superiores se conectaram e vibraram nessa frequência; você foi uma observadora de tanta presença.

Os Eu Superiores são elevados e como mentes de luz se conectam.

Vocês estão descobrindo dimensões não exploradas que se abrem ao novo e descobrindo níveis de vibração cheios de conhecimento que aparecem em segundos.

É uma experiência única que nutre seu Ser que se expande cada vez mais para chegar a iluminar outras consciências.

Muito em breve, todos os trabalhadores da luz sentirão as mudanças, só precisam se conectar com seu Ser Superior e a energia fluirá até os outros e a conexão estará realizada.

Todos são abençoados e todos são amados.

Eu Sou o Arcanjo Miguel.
=-=-=-=-=-=-=-=-=

Mensagem do Arcanjo Miguel através de María Ruso
Maria.ruso@yahoo.com.ar
1º de fevereiro de 2011


Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com



APELO A PALLAS ATHENA


Hoje, no lugar das mensagens semanais, nós recebemos um presente especial da Senhora Pallas Athena, que ancora a energia da Deusa e da Consciência Crística na Terra. Esta é uma comunicação especial expressada por Pallas Athena, que chega a nós dos planos espirituais, a fim de que possamos usar o seu apoio e a energia da nossa alma para elevar esta oração à fonte divina do Criador, como uma expressão de gratidão e um pedido por maior aceleração nos nossos caminhos espirituais: ~

Pallas Athea, eu invoco a tua amorosa presença e peço que te coloques ao meu lado, me ofereças teu apoio, teu amor e tua luz divina, para que eu possa ser um guerreiro da Luz como tu és.

Pallas Athena, de coração aberto, de alma aberta e de mente aberta, eu aceito as gotas de luz dourada que vêm da tua alma. Permite que eu experiencie a tua energia dourada, enquanto ela se funde com a minha alma com grande intensidade; deixa também que eu incorpore a coragem como um guerreiro da Luz e o teu amor como uma deusa carinhosa e nutridora da Luz do Criador. Ancora tuas qualidades femininas divinas no meu ser para que eu atinja o equilíbrio entre minhas energias masculina e feminina, garantindo que ambas estejam focadas na Luz.

Pallas Athena, eu trago comigo as tuas energias divinas de deusa, e te peço que as ancores na Terra, para ajudar a Mãe Terra, neste momento de cura, limpeza e despertar, sustentando sua alma com o mesmo amor que compartilhas comigo agora. Honra a Mãe Terra e ensina-me a respeitá-la e a dedicar bastante do meu tempo e esforço ao trabalho com a Mãe Terra e à criação de uma conexão profunda e duradoura. Ao compartilhares tuas gotas douradas de Luz comigo, derrama tua energia dourada na Mãe Terra, deixa que ela exista em harmonia, paz e segurança, e permite que nós, seus habitantes, compreendamos a magnificência que é a presença dentro dela e de tudo que ela manifesta na nossa terra. Com tua mente e alma iluminadas, ajuda-nos a entender como podemos curar e valorizar a Mãe Terra, trabalhando com ela como nossa companheira, em vez de reduzi-la a vítima. Pallas Athena permita que adquiramos a mesma conexão amorosa e compassiva que tu manténs com a Mãe Terra.

Pallas Athena, eu te peço que envolvas nossa Terra com um manto de luz dourada, que ancores o mais puro amor do ashram(1) de Cristo em cada coração e alma na Terra, tanto dos seres humanos, quanto animais, vegetais e minerais. Compartilha teu amor com todos aqueles a quem a sociedade julga e causa sofrimento, e ajuda todos os Trabalhadores da Luz da Terra a incorporarem o teu corpo de luz empático e amoroso, de modo que possamos agir como guerreiros da Luz, seguindo o teu exemplo. Ajuda-nos a permitir que a energia dourada da consciência Crística se ancore e se integre em cada alma que habita a Terra, de modo que possamos viver como o Criador deseja que vivamos, em paz, harmonia e amor. Remove as influências do ego e liberta nossas almas para que possamos viver como a nossa verdade em um corpo físico. E o mais importante – ensina-nos e orienta-nos a amar uns aos outros, como manifestações da Luz do Criador. Nós te honramos pelos serviços que prestas a nós e a toda a humanidade.

Pallas Athena, conforme eu abrir minha energia e minha alma para ti agora, derrama a energia dourada da tua alma e a consciência do Cristo em meu ser, permitindo que este fluxo seja constante e eterno; e ancora o próprio âmago e fonte do Criador em meus ser e na Terra. Que possamos enxergar e vivenciar o mundo amoroso e divino que existe além das limitações do mundo físico.

Pallas Athena ajuda-me a amar a mim mesmo incondicionalmente, como tu me amas e meus guias me amam; ajuda-me a permitir livremente que a presença da minha alma se ancore no meu ser e na minha vida, de modo que eu possa tornar-me um mestre da minha existência e evoluir para além deste nível planetário.

Pallas Athena, eu te peço que me guies adiante com tua luz resplandecente e flamejante, e conduzas a mim e a humanidade à unificação com a fonte do Criador.

Pallas Athena, eu te honro, te amo e te respeito por tua presença e orientação na minha vida.

Que eu possa honrar o divino em ti.

Este é um presente abençoado, diretamente da alma de Pallas Athena. Ela o oferece a todos nós, como uma ferramenta de crescimento espiritual, ajudando-nos a respeitar nosso planeta, seus habitantes e nossas almas divinas como manifestações da Luz do Criador.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


Uma mensagem de Pallas Athena, Chohan do Décimo Segundo Raio,
canalizada por Natalie Glasson, em 21 de abril de 2008


Nenhum comentário: