sexta-feira, 25 de março de 2011

Deixem Sua Luz Iluminar Gloriosamente..., As Mudanças na Terra Estão Nos Salvando e Meditação do Equinócio - Onda Omn Global

A humanidade está indo bem em seu caminho para despertar da ilusão, na qual seus sentidos, sentimentos e autoconsciência estão em situação difícil por tanto tempo.

A sua intenção coletiva para despertar está se fortificando e se intensificando, e não será frustrada. Seu despertar está divinamente garantido.


Sua intensa insatisfação com a forma como vocês experimentam suas vidas na ilusão os encoraja a se interiorizar, procurar assistência de seus anjos, guias e do Espírito Santo - sua conexão indestrutível com seu verdadeiro Eu e com Deus - Quem, por causa do seu livre-arbítrio, somente pode ajudá-los quando vocês pedem.


Quando vocês pedem assistência, ela torna-se instantaneamente disponível na forma de sensações intuitivas que gentilmente oferecem direções.


Quando vocês se sentem em paz, vocês estão fazendo o que é para o bem maior.


Quando vocês se sentem nervosos, temerosos, agressivos, defensivos ou ansiosos, vocês precisam avaliar novamente seus pensamentos, palavras e ações, deixar ir a necessidade de estar certo, e então pedir ajuda; uma forma pacífica e gentil de agir irá se tornar aparente.


Vocês podem muito bem experimentar um sentimento de resistência, porque o julgamento e a necessidade de estarem certos são características fortemente enraizadas no ego de todos os humanos.


Então, relaxem e esperem um pouco, e aí repensem suas opções. Vocês verão a opção pacífica e gentil tornar-se mais atraente, e vocês terão confiança suficiente para tomar esse caminho. E então, vocês poderão ficar agradavelmente surpresos com a diminuição dos seus níveis de estresse.


Vocês têm trabalhado na sua elevação para este importante evento por muito tempo, porque, quando vocês escolheram o caminho da aparente separação de Deus e criaram a ilusão, vocês também se separaram completamente da Sabedoria e do Conhecimento divinos.


O resultado foi que vocês tiveram de adquirir sabedoria suficiente através de suas experiências para perceber que há um Deus infinitamente amoroso, que os criou à Sua semelhança, como partes d'Ele mesmo.


Ao perceberem isto, como muitos de vocês agora percebem, tornou-se aparente que o Amor Divino é a energia universal que, na ilusão, parece tomar muitas formas - a força de vida em todos os organismos vivos, no ânimo, nas emoções, no clima, na eletricidade, e assim por diante.


O Amor pode ser usado de muitas formas para se obter diferentes resultados. Ele é o Poder dado a vocês como uma dádiva divina quando Vocês foram criados, e ele é infinito.


Na ilusão, a disponibilidade dele é severamente limitada porque a ilusão é severamente limitadora; entretanto, vocês podem aproveitar essa forma limitada e usá-lo carinhosa ou temerosamente.


Durante a maior parte da existência da humanidade ele é usado principalmente temerosamente já que vocês se esconderam de Deus e lutam uns contra os outros.


Agora muitos de vocês estão começando a usá-lo carinhosamente, o que lhes traz paz e satisfação, intensifica a consciência de sua eterna parceria com Deus, e assim reduz seus níveis de estresse conforme vocês percebem novamente que vocês sempre foram divinamente amados e protegidos, e que não podem falhar no seu despertar no infinito esplendor da Presença Divina, seu Lar eterno.


Sabendo disto, a luz, o amor, a compaixão e a aceitação de uns pelos outros são brilhantemente emitidos por vocês, e constantemente se intensificam e afetam muito positivamente todos com quem vocês interagem.


Esta luz que vocês estão mantendo e compartilhando está envolvendo o planeta, e está aumentando em luminosidade e intensidade enquanto vocês a compartilham indiscriminadamente com todos aqueles ao seu redor, e que então se libertam e compartilham sua própria luz da mesma maneira.


Realmente um tempo de grande alegria está se aproximando, que eliminará e dissipará o sofrimento que vocês têm experimentado há tanto tempo.


Deixem sua luz iluminar gloriosa e livremente enquanto vocês a mantêm elevada nestes tempos tumultuados.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 16 de março de 2011


AS MUDANÇAS NA TERRA ESTÃO NOS SALVANDO

Com o Terremoto e o Tsunami no Japão acontecendo tão próximos, após o terremoto de Christchurch, muitas pessoas foram rápidas em tomar isto como prova de que a Mãe Terra não está feliz. Outra maneira de encarar isto é que ela é um Ser Vivo, um Planeta Vivo que passa pelos seus ciclos assim como os seres humanos. Ela esteve aqui durante bilhões de anos, muito antes que viéssemos, e estará aqui por muito tempo depois. É típico dos humanos ignorarem os ciclos naturais e é especialmente típico desrespeitar e desonrar os ciclos femininos. Oh, sim, a Terra não é somente um Ser Vivo, ela é um Ser Feminino. Vocês já ouviram falar dela como Pai Terra? Eu não penso assim.

Como um Ser Feminino, a Mãe Terra passa por ciclos muito específicos – alguns vemos regularmente em nosso Verão, Outono, Inverno e Primavera. Outros nós somente conseguimos ver a cada 5.000 ou 12.600 anos e como somos afortunados e conseguimos chegar aqui para uma destas Transições entre Grandes Ciclos! Sim, estamos recebendo a dádiva de estarmos na Mãe Terra, enquanto ela está passando de um estágio de transição para outro, enquanto um ciclo termina e nasce um novo mundo. Como acontece com qualquer mudança ou nascimento, isto não acontece sem.... huuumm... mudança! Entrem... na fase de mudanças da Terra. E adivinhem o quê! Assim como qualquer mulher, isto vem com um trabalho de parto e contrações, e rompimento de águas! Eu não sei em relação a vocês, mas não acho que uma mulher em trabalho de parto apreciaria que lhe dissessem para se “acalmar”. Eu não acho que uma mulher em trabalho de parto apreciaria que disséssemos: “Você poderia parar de tremer e de gritar? Estou tentando dormir um pouco aqui!” Porque, acho, isto não se trata de mim ou de vocês! Trata-se de um planeta passando por um surpreendente processo de renascimento, e por alguma sincronicidade incrível, acontece haver bilhões de humanos com ela pela primeira vez, e assim RENASCEMOS COM ELA!!! Sim, a humanidade se beneficiará deste surpreendente evento. Além disto, se a Mãe Terra não estivesse passando por estas mudanças agora, não teríamos mais um planeta para viver por muito mais tempo. Temos sido terríveis inquilinos e estou surpresa por ela não nos ter expulsado há muito mais tempo. Mas ela não o fez, porque por mais difícil que possa ser de acreditar, ela nos ama. Ela continua cuidando de nós, assim como qualquer Mãe, ainda que a tenhamos tratado pessimamente. Estas mudanças na Terra estão lhe permitindo que renasça e reviva. E, adivinhem? As mudanças na Terra que tememos ser o nosso fim serão os próprios eventos que olharemos para trás e compreenderemos: Aquelas Mudanças nos SALVARAM. Elas salvaram a Terra, elas nos salvaram de continuarmos a destruí-la, elas nos salvaram de nos destruirmos.


Enquanto a Terra se alinha com o Equador Galáctico e com o Centro Galáctico, ela está se transformando e acessando tanta Luz de vibração elevada quanto possível. Isto desencadeará mais terremotos, vulcões, tsunamis e ciclones? Não há nenhuma maneira mais fácil de dizer isto, mas sim. Entretanto, ela não está fazendo isto para nos prejudicar ou nos ferir, é parte do processo. Ela está se reequilibrando e se purificando. Ela está nos proporcionando essencialmente um novo planeta no qual vivermos (e eu espero que tratemos a nova versão da Terra muito melhor que as versões anteriores!). Não é culpa dela que tenhamos casas e prédios que estejam caindo por causa de toda a ação. Deus, isto soa tão insensível em branco e preto, mas não é para ser. É apenas um pedido para encarar isto de outra perspectiva – a da Mãe Terra e a de nossa futura sobrevivência, contra as nossas atuais e velhas necessidades.


Tão turbulento e traumático quanto os eventos possam parecer, em última análise, seremos uma humanidade melhor quando tudo isto passar. Mas, não se passarmos todo o processo de parto gritando sobre como NÓS estamos sendo afetados, chorando sobre o que NÓS estamos perdendo. Temos que cooperar e deixar ir o velho mundo. O velho mundo está partindo. Sem eletricidade? Bem, acho que temos um grande SOL no céu que esteve tentando atrair a nossa atenção durante anos. É chamado de Energia Solar gratuita. Olhem aqui para cima: alguém, ninguém, olá??!! Sem petróleo? Energia gratuita. Sem dinheiro? Energia gratuita. Precisam de algo? Nós nos lembraremos de que a Mãe Terra tem verdadeiramente tudo o que precisamos, e nos lembraremos de nossa capacidade de criar tudo o que precisamos, de uma maneira adequada, sem prejudicá-la.


A todos aqueles que estão lamentando a perda de vidas, por favor, saibam que, como almas, nós continuamos a viver. Por favor, saibam que todas as almas que estão partindo agora, pré-contratadas para fazer isto, estão nos ajudando através deste processo, a partir de um reino mais elevado. É muito difícil de viver fisicamente sem um ente querido, uma vez que eles tenham feito a transição, eu sei. Eles não estão aí para abraçar, chamar ou compartilhar as suas alegrias e lutas diárias. Mas eles estão conosco. Eles estão vivendo em outra dimensão. Eles estão zelando por nós. Eles estão nos ajudando. Vocês podem conversar com eles. E se vocês fecharem os olhos e o permitirem, poderão ouvi-los e senti-los, se não através de palavras, então com o coração. Estamos TODOS nisto juntos – aqueles que fizeram a transição, aqueles que ainda escolherão fazer a transição e aqueles que estão escolhendo ficar. Quando a minha mãe morreu, ela nos disse para não nos apegarmos a ela com a nossa dor “porque então eu não conseguirei as minhas asas, não serei capaz de voar e fazer o que tenho que fazer.” Assim, também, temos que honrar aqueles que estão escolhendo fazer a transição durante estas Mudanças. Eles têm que conseguir as suas asas e eles têm que voar, porque eles têm muito a fazer para nos ajudar através disto. Honrem as suas vidas e a sua passagem, vendo-os livres, voando com as suas asas, fazendo o próximo propósito de sua alma.


9 de Março de 2011 – 28 Outubro de 2011 marca a última onda do Calendário Maia. Pensem na última onda de contrações de uma mulher. Sim, será turbulento, mas dentro desta turbulência, haverá milagres, haverá alegria, haverá lágrimas, haverá beleza. Haverá os sons de uma vida se esvaindo e os sons de uma nova vida surgindo que não podemos ainda sequer imaginar.


Por Dana Mrkich
15 de Março de 2011
.....---ooo000ooo--......


MEDITAÇÃO DO EQUINÓCIO – ONDA OMM GLOBAL

1ª Onda – Sábado, 19 de março de 2011, às 23:00h (horário de Brasília)

2ª Onda – Domingo, 20 de março de 2011, às 18:30h (horário de Brasília)

ONDA OMM – MEDITAÇÃO DO IMPULSO CÓSMICO

OMM WAVE - COSMIC TRIGGER MEDITATION

Encontre um lugar relaxante para a Cerimônia do Equinócio

Se você tiver cristais, coloque-os ao seu redor, formando um círculo etérico.

Mantenha um cristal – de preferência um Phi Vogel ou um Crânio de Cristal – na mão ou ao alcance dela.

Forme um mudra com o polegar e o dedo médio, palmas voltadas para cima, e os outros dedos relaxados, mas sem se tocarem. Manteremos este mudra durante toda a meditação.

Comece com a respiração do infinito (formando mentalmente a figura do número 8), inspirando em 8 tempos e expirando em 8 tempos. Inale através do nariz e exale pela boca durante três minutos.

Com os olhos da mente, envolva seu campo com Luz Violeta, alimentada pelo Raio Violeta.

Forme a Estrela Icosaédrica (Mer-Ka-Na) à sua volta. Comece a girá-la no sentido anti-horário.

AGORA COMECE A ENTOAR OMMMM.

Sinta uma profunda sensação de conexão. Sinta Amor, Alegria e Bem Estar.

Conecte seu Chacra Cardíaco com as Pirâmides receptoras do Impulso Cósmico. Se estiver no Hemisfério Leste, visualize primeiro a conexão com o Complexo de Guizé, no Egito. Se estiver no Hemisfério Oeste, visualize primeiro as Pirâmides Moody, em Galveston, Golfo do México.

Então conecte as duas Pirâmides, e traga essa conexão de volta ao seu coração, sentindo a energia circular através dessa conexão triangular.

Visualize um enorme Raio de Luz sendo emitido pelo Grande Sol Central. Veja-o fluir para a Grade Cristalina 144 Planetária.

Veja-o conectar-se com os dois complexos Piramidais (de Guizé e de Galveston) e, em seguida a todos os Campos Cristalinos do Planeta.

Visualize a liberação dos Códigos Cristalinos da Terra e veja uma luz diamante cristalina envolver totalmente o planeta.

Veja com seus olhos da mente, o planeta expandindo seu campo energético dentro da Grade Cristalina 144 e tornando-se cada vez mais brilhante.

Mantenha-se ancorado na 1ª à 3ª dimensões e conecte-se com o centro do planeta.

Então se sinta subindo, junto com toda a Humanidade, para os Campos Energéticos de Não-Polaridade Cristalina, começando na 5ª dimensão e subindo uma por uma até a 12ª dimensão.

Sinta uma conexão com TODA a Humanidade e projete AMOR INCONDICIONAL, Amor Cristalino.

Comece a respirar rapidamente, inspirando e expirando pela boca, tão rápido quanto puder, por 33 inspirações. Outra vez… tudo pela boca, durante 15 segundos.

Repita a Afirmação:

EU SOU O QUE EU SOU

EU SOU UMA SEMENTE ESTELAR CRISTALINA

E ME FUNDO NA UNIDADE NO CAMPO UNIFICADO DA DIVINDADE COM A TERRA CRISTALINA E O COSMOS CRISTALINO

Após completar a Afirmação, libere uma Onda Platino-Cristalina contendo A ENERGIA BELA E SUAVE DE OMM, DO AMOR CRISTALINO INCONDICIONAL

Visualize isto agora como uma Onda-Tsunami de Luz Platina (de Cor Violeta-Prateada) que penetra todas as dimensões do seu Ser numa frequência ultravioleta.

Envie-a para a Grade Cristalina 144 e então sinta a onda voltando para dentro de você como uma luz diamante cintilante contendo todos os Códigos Cristalinos Sagrados do Impulso Cósmico e da Terra Cristalina.

Sinta estes códigos dentro de você, transforme-se nesses Códigos Cristalinos.

Agora converta o seu Corpo de Luz em puro cristal e permita que ele se integre aos Códigos Cristalinos. Você saberá quando isto estiver programado e completo.

Agora sinta AMOR. Sinta bem estar.

Continue entoando OMM durante 3 a 4 minutos, até sentir que está completo.

Agora, antes de terminar, vamos enviar um amor especial, acalentador, a todos os locais do planeta que estão necessitados de cura, que estão sentindo tristeza. Vamos enviar especialmente o Raio Esmeralda e o Amor do OMM para as pessoas afetadas pelos terremotos e tsunamis do Japão, Nova Zelândia, Haiti e Chile. Para todos que precisarem. Para toda a Humanidade e para todo o planeta.

Continue entoando OMM durante 3 a 4 minutos.

Então abra seus olhos em ALEGRIA. ALEGRIA Cristalina e no BEM MAIS ELEVADO.


Este Equinócio será incrivelmente poderoso, com a Lua Cheia em conjunção com Urano.
Una-se a nós, quando todos juntos nos unificaremos com essa Energia e enviaremos uma Onda-OMM transformadora numa Meditação Global
James Tyberon

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Nenhum comentário: